Jump to content
×
×
  • Create New...

Os Mais Novos No Trance


who is behind the mask?
 Share

Recommended Posts

Dia 23! Mas ainda falta confirmar. Está prevista uma festa de arromba por aqui no 25 de Abril. Já temos (emprestados pelo exercito português!) fardas completas, capacetes e aqueles bonés militares característicos da altura. :lol:

 

...mas que se lixe. A saudade aperta e vou mesmo!!!!!!!

 

... então vê lá se dizes por onde vais andar, gostava de estar contigo! ;)

 

 

 

 

 

 

Sorry for the off topic!!!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 277
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Dia 23! Mas ainda falta confirmar. Está prevista uma festa de arromba por aqui no 25 de Abril. Já temos (emprestados pelo exercito português!) fardas completas, capacetes e aqueles bonés militares característicos da altura. :lol:

 

...mas que se lixe. A saudade aperta e vou mesmo!!!!!!!

 

... então vê lá se dizes por onde vais andar, gostava de estar contigo! ;)

 

 

 

 

 

 

Sorry for the off topic!!!

 

Eu quando chegar "apito". :) Devo dividir o meu tempo por Lisboa e Almada.

do-not-want-dog.jpg
Link to comment
Share on other sites

bem eu fui a festas em 2000, 2001 e 2002 (cheguei a ir ao boom em 2002) mas entretanto fui para inglaterra para casa de uns tios e tive la 4 anos e nem sequer ouvia trance lá (era mais onda de techno e drum)

 

agora voltei o ano passado e voltei a ir a festas tipo nem sei se me considero novo ou velho no trance

Link to comment
Share on other sites

Com 12 anos ainda brincava com bonecas...

 

 

:closedeyes:

 

 

 

 

... e estudava português! :gap:

:rolleyes:

 

Com 12 anos dou graças a deus de não ter começado a ir a festas de trance, senão , com toda a certeza, não tinha descoberto outras coisas muito melhores.

Fazer fogueiras com os amigos e levar um radiozinho com cassetes, ler livros atrás de livros, escrever cartas em vez de emails, e beber tang e caprisonne :P

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

se escolhe-mos regredir,regredi-mos.... se escolhe-mos evoluir, evolui-mos...

 

escolhemos; regredimos; evoluimos

 

...sem hífen.

 

 

 

Em vez de ires para as "raves", devias ter ficado em casa a estudar português.

 

 

deves ter muito a ver com a MINHA VIDA

Link to comment
Share on other sites

Opa eu tenho 16 e já produzo desde os 13... vejam bem.. :X mas ainda não fui a nehuma festa

 

Eu tenho 15 e produzo desde os 12/13 anos.. e tambem nunca fui a nenhuma festa de trance :X

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

axo k nao devemos julgar as pessoas pelas suas idades, uma vez que tb nos ja fomos novos (e ainda somos :P falando por mim) e o que interessa realmente e que estamos la pk a musica ou as pessoas nos dão vontade de la estar. temos pessoas que ja sao autenticas referencias nas festas (pelo tempo que ja vao), mas nada impede que novas pessoas se juntem ao movimento. inicialmente moverse-ao pela curiosidade, depois pela novidade, e no fim, ficam akeles que realmente se ssentem parte do movimento:) assim como eu e muitas outras pessoas :)

Drop Beats not bombs :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nao devemos proibir nenhuma pessoa de entrar numa festa. todos vamos para as festas para curtir dançar alucinar etc. os mais novos a irem a festas devem e de ter cabeça e nao abusar muito logo. quem e que ja nao viu um puto a tremer.se no chao de uma festa? nao e uma imagem bonita e evitavel se as pessoas que os levarem tambem nao ajudarem pa destruiçao dos miudos. :aggressive:

Link to comment
Share on other sites

O que eu tenho reparado é que quanto mais velhas as pessoas são, mais open minded são relativamente ao ambiente de trance , as drogas , aos seus efeitos etc etc etc.

Conheço muita gente que é mais nova do que eu e custa mais a explicar-lhes que uma festa não é um antro de agarrados e mesmo algumas pessoas que colocam alguma coisa é com conhecimento de causa , do que a pessoas um pouco mais velhas ( mais "vividas").

 

A chamada geração "morangos com açucar" é cheia de preconceitos e ideias formadas , muitas delas MTO erradas.

Link to comment
Share on other sites

nao sei se sou novo ou velho no trance isso depende tudo da cabeça de cada um...so sei k vou a festas e tenho cabeça pra mim...é o k chega :smokinggun:

 

o k é presiso mesmo é moderaçao :smokinggun:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

O que eu tenho reparado é que quanto mais velhas as pessoas são, mais open minded são relativamente ao ambiente de trance , as drogas , aos seus efeitos etc etc etc.

Conheço muita gente que é mais nova do que eu e custa mais a explicar-lhes que uma festa não é um antro de agarrados e mesmo algumas pessoas que colocam alguma coisa é com conhecimento de causa , do que a pessoas um pouco mais velhas ( mais "vividas").

 

A chamada geração "morangos com açucar" é cheia de preconceitos e ideias formadas , muitas delas MTO erradas.

Este post está completamente isento de preconceito.........irónico no minimo!

 

Em relação ao julgar os mais novos....não devemos julgar, mas sim, "contextualizar", as acções consoantea sua idade

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

O que eu tenho reparado é que quanto mais velhas as pessoas são, mais open minded são relativamente ao ambiente de trance , as drogas , aos seus efeitos etc etc etc.

Conheço muita gente que é mais nova do que eu e custa mais a explicar-lhes que uma festa não é um antro de agarrados e mesmo algumas pessoas que colocam alguma coisa é com conhecimento de causa , do que a pessoas um pouco mais velhas ( mais "vividas").

 

A chamada geração "morangos com açucar" é cheia de preconceitos e ideias formadas , muitas delas MTO erradas.

Este post está completamente isento de preconceito.........irónico no minimo!

 

Em relação ao julgar os mais novos....não devemos julgar, mas sim, "contextualizar", as acções consoantea sua idade

 

 

Idade ... ou cabeça ? E que por alguns exemplos que temos de idade aqui pelo forum .. ui ... respeitar os mais velhos .. yeah right on ;) o que vale e que nunca liguei muito a seguir as ideias dos ouitros ... pergunto-me e com tanto "puto" que anda pelo forum os cotas do "tranze" e seu respectivo curriculo musical andarao aqui a fazer o que mesmo ? :s

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Não conseguem fazer algo ainda mais estúpido ? Gostava de ver até onde conseguem ir com esta merda. Estes tópicos gerados por users do interior, aldeias, vilas ou zonas remotas de Portugal que necessitam de sentir que fazem parte de alguma coisa nem que para isso tenham de fazer ridiculas deles mesmos ( deviam ter self-respect), não são mais que vagas tentativas de afirmação. É exactamente essa malta composta quase por completo por pitinhos e pitinhas, que reclamam para si o poder de julgar isto e aquilo sem se apoiar numa base ; a não ser a base da auto-afirmação e de querer alguma projecção dentro do meio, utilizando o Elastik como plataforma..

Onde andavam estas alminhas em anos anteriores (são apenas o resultado do popularismo das festas nos meios rurais lá está ) ? Eles esquecem-se que anda cá malta há mais tempo que eles.. é só isso que eles se esquecem. Se olhassem para vocês mesmos em vês de andar apontar diferenças, talvez o vosso espirito pudesse ser um pouco mais livre dessa carga que vos pressiona... A malta aqui é da paz, por isso : " come as you are, as i want you to be".. O pessoal perdoa-vos todas estas pequenas tristezas, porque no fundo as crianças não sabem o que fazem.. Agora venham dançar connosco não fiquem só de esquina.

:girl_cray2: :girl_cray2: :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

este forum realmente consegue ir alem fronteiras...

 

 

ó maninhu...achas?

este forum é so pra pra quem mora em grandes cidades...mais ou menos como o trance, por isso,pra ir Alem Fronteiras é dificil é que é uma terra pequena tax a ver..... :lol::lol::lol:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Eu ñ critico a cena dos "putos" nas festas... porque tambem já fui um deles, e completamente apagadinho, sobre o que se passava realmente numa festa! Sendo 1 rapazito do "campo", fui á minha primeira festa com 15 anos, sem saber sequer o que era uma ganza... Apenas sabia que aquelas pedrinhas de hax ñ eram pra mim! Via malta a beber água, e para mim era pura água.... Ñ querendo afirmar que toda a gente vai a festas para se drogar, mas muitos.... Lá está, cabeça, é preciso tê-la! Eu fui a essa primeira festa, e ñ sabia nada de nada (comparando com o que sei e aprendi ate hoje), a festa era um motivo para se sair de casa e tar com os amigos, motivo esse que ainda hoje se mantêm, mas com os apetrechos á mistura ;) (felizmente/infelizmente?)

 

Hoje com quase 21 anos, critico o meu irmão de 16 por crer ir a uma festa, e sinceramente tenho um certo receio que ele se "perca", com o fascinante mundo que pode vir a descobrir! Mas isto porque o acho sem cabeça... mas será que eu a tinha naquela idade? Sabia muito menos, isso é certo, agora o puto com 16 anos, ja fuma ganzas á 2..... Aiai, esta juventude!

 

Mas realmente ver "putos" (com ou sem idade), a rebolarem-se plo chão ñ é das melhores imagens que podemos retirar de uma festa.... Mas más figuras já todos nós fizemos, i think!!!!

 

E fui ;):smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
E porquê? Status social. Facilmente compreendemos que a antiguidade em todas as sociedades é um sinónimo de sabedoria. No trance isso aplicasse de igual forma. Há muito a mania de que quem é "mais antigo" sabe mais e percebe mais do "andamento".

 

 

Depende dos teus valores e da capacidade de analise da pessoa q faz a pergunta.. por exemplo... o meu interesse em saber quem tá a mais tempo no trance é apenas porque certamente essas pessoas ainda têm o mesmo conceito q eu do trance como ele era em 97/98, obviamente se for um novato a fazer essa pergunta nao há-de ser por interesse de encontrar pessoas com os mesmos ideais e personalidade q tinham naquela altura!! Agora sim, acredito q se faça a pergunta nesse sentido em q o trance por ter cada x mais adeptos quase como uma moda... Antigamente era capaz de se perguntar e de que ainda tivessemos q estar a explicar a pessoa o q era o trance e se de alguma forma ela iria entender... acho q essa é a unica vantagem de conhecer pessoas q oiçam há mais tempo... aprender aprendemos todos os dias e não é desde sempre q se ouve o que se ouve agora...

As coisas evoluem e as pessoas tb, e com a idade em qualquer situação relação ou envolvimento com qq tipo de ambiente, todos os q passaram de inicio vao perceber q dá muito mais gozo quando somos pioneiros em alguma coisa, significa q estamos a representar uma minoria e na altura ainda mais preconceituada pela sociedade e onde nos refugiava-mos com os nossos imaginarios mundos fantasticos e que poucos tinham alcançado, nao por sorte mas por nao porcurarem ir mais alem do que coexistia, e la porque nos repreendiam de andarmos assim vestidos, coisa q os de agora nao sabem ( os rapazes usarem brincos, nem eram piercings nem alargadores.. ou usarem mochilas tira colo, eram olhados de lado) o q significa q tudo teve uma evolucao pra chegar onde estamos , e era bom q conseguissem evouir mais nesse aspecto inovador... agora o que se pode inovar quando já se dão satisfeitos pelo que têm? Desde sempre tentar entender a causa pra poder ajudar a razão da sua existência... e muito do q se vê.. é pegar no que já existe e mostrar a quem não conhece... e quem já conhece não acha piada nenhuma porque não se inova...

 

mais um pensamento q fica... aí

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

acho q ai está um bom assunto d discussão. embora eu pense q ha q n por as coisas nesses termos!

pois eu se clhr ao pé de ti sou novato no trance, 3 aninhos nesta brincadeira, e sei q antigamente as festas eram outro nivel, mm a nivel de ambiente e se clhr até de som, mas tal como tdo muda e devercifica, hj em dia as festas sao mto mais o q nos criamos lá entre o nosso grupo e n só. reina o espirito do pessoal, ha ptos e ptos, ha cotas e cotas, ha gostos e gostos ha fritansos e fritansos!;)

Link to comment
Share on other sites

LooL

sabeees! ya tb expressei a minha opiniao maninho!

mas lá está, tb a festas q até podes ter 40 anos mas ha smp umas festas q s tem mais cabeça outras menos!

o mundo fascinante q o teu irmao ta por descobrir, basta ele ir la por ele e por akilo q ele cria a opiniao q ele forma, contudo axo q o teu irmao n perde nda em começar a ir ao trance, mas com o pessoal dle, com o mm crescimento dle, dps como tu tanto sabes impera o feelling q ele trasmite a Sua ekipa e o bem estar!etc etc etc..tta coisa meu irmao!

Link to comment
Share on other sites

acho q ai está um bom assunto d discussão. embora eu pense q ha q n por as coisas nesses termos!

pois eu se clhr ao pé de ti sou novato no trance, 3 aninhos nesta brincadeira, e sei q antigamente as festas eram outro nivel, mm a nivel de ambiente e se clhr até de som, mas tal como tdo muda e devercifica, hj em dia as festas sao mto mais o q nos criamos lá entre o nosso grupo e n só. reina o espirito do pessoal, ha ptos e ptos, ha cotas e cotas, ha gostos e gostos ha fritansos e fritansos!;)

 

... e há erros e erros

 

 

 

 

foi mais forte que eu ... espero que não tenhas levado a mal, mas, o que se passa com os mais novos no trance???? Comem as letras??

 

 

;)

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

acho q ai está um bom assunto d discussão. embora eu pense q ha q n por as coisas nesses termos!

pois eu se clhr ao pé de ti sou novato no trance, 3 aninhos nesta brincadeira, e sei q antigamente as festas eram outro nivel, mm a nivel de ambiente e se clhr até de som, mas tal como tdo muda e devercifica, hj em dia as festas sao mto mais o q nos criamos lá entre o nosso grupo e n só. reina o espirito do pessoal, ha ptos e ptos, ha cotas e cotas, ha gostos e gostos ha fritansos e fritansos!;)

 

... e há erros e erros

 

 

 

 

foi mais forte que eu ... espero que não tenhas levado a mal, mas, o que se passa com os mais novos no trance???? Comem as letras??

 

 

;)

 

 

È remix da lingua portuguesa ... não percebes nada disto, tás velho pá ! :rolleyes::smokinggun:

 

(Nota se for como o teclado do meu laptop e normal .. berlaites sao "fdd" :D)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

... ha "pessoas" k so vao a festas e so para se drogarem e nao para o convivio ....

 

Convivio...?¿?¿?¿?¿?¿

 

Bem isso para mim é novidade...

Pois parece-me um pouco dificil conviver num meio onde a maior parte do ppl somente fala de droga e de festas...e onde ter uma conversaçao interesante é bastante raro, já para nao dizer que a maioria vai com cada moka que nem têm paciencia para ouvir ninguém...e se esse alguém até gosta de converssar normalmente é posto de "lado" pois é visto como um "chato"....enfim...pena que nesse campo a coisa já nao é o q era...

 

Tenho dito...

B)

 

subscrevo

 

acho que no mínimo 16 anos, não é por uma questão de preconceito, isso é ridículo, é mesmo por uma questão de saúde pública. Os putos têm sempre tendência em imitar os mais velhos em tudo, e não é por acaso que as discotecas têm limites de idade, precisamente para os mais novos não conviverem com os "estados de espirito" de gente crescida. Mas como nas festas de trance tá-se tudo a cagar prá idade desde que paguem o bilhetinho tão lá todos batidos.

Acho um erro, mas enfim, pouco há a fazer..

Link to comment
Share on other sites

tá-se tudo a cagar prá idade desde que paguem o bilhetinho tão lá todos batidos.

Acho um erro, mas enfim, pouco há a fazer..

 

 

Mas olha que pelo menos a Quest4Goa, ja ta a ter a iniciativa de proibir a entrada a menores de 18 anos...

 

A festa de Goa Gil, e o aniversario da Quest ja será com essa condiçao...

 

Ainda ha esperança! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

mas lá está, tb a festas q até podes ter 40 anos mas ha smp umas festas q s tem mais cabeça outras menos!

 

 

 

Brother, sabes bem tiozão!!! já atinas-te com isto?!?? bueno topico, bueno post ;) welkome to elastikworld faaaaazzzzzzz fuuuuuummmmooooo!!!

:smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

tá-se tudo a cagar prá idade desde que paguem o bilhetinho tão lá todos batidos.

Acho um erro, mas enfim, pouco há a fazer..

 

 

Mas olha que pelo menos a Quest4Goa, ja ta a ter a iniciativa de proibir a entrada a menores de 18 anos...

 

A festa de Goa Gil, e o aniversario da Quest ja será com essa condiçao...

 

Ainda ha esperança! :rolleyes:

 

já tinha lido isso num dos flyers, acho k fazem muito bem, e os outros deviam fazer o mesmo e não pensar só no dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

tá-se tudo a cagar prá idade desde que paguem o bilhetinho tão lá todos batidos.

Acho um erro, mas enfim, pouco há a fazer..

 

 

Mas olha que pelo menos a Quest4Goa, ja ta a ter a iniciativa de proibir a entrada a menores de 18 anos...

 

A festa de Goa Gil, e o aniversario da Quest ja será com essa condiçao...

 

Ainda ha esperança! :rolleyes:

 

já tinha lido isso num dos flyers, acho k fazem muito bem, e os outros deviam fazer o mesmo e não pensar só no dinheiro.

 

Mas pa ser sincero, axo k isso tá nos flyers mas na prática não vai ser bem assim :closedeyes:

 

Mas pronto, há k começar por algum lado... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

tá-se tudo a cagar prá idade desde que paguem o bilhetinho tão lá todos batidos.

Acho um erro, mas enfim, pouco há a fazer..

 

 

Mas olha que pelo menos a Quest4Goa, ja ta a ter a iniciativa de proibir a entrada a menores de 18 anos...

 

A festa de Goa Gil, e o aniversario da Quest ja será com essa condiçao...

 

Ainda ha esperança! :rolleyes:

 

já tinha lido isso num dos flyers, acho k fazem muito bem, e os outros deviam fazer o mesmo e não pensar só no dinheiro.

 

Mas pa ser sincero, axo k isso tá nos flyers mas na prática não vai ser bem assim :closedeyes:

 

Mas pronto, há k começar por algum lado... :rolleyes:

 

 

E que tal dar o beneficio da duvida??? A ver vamos, né! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

tá-se tudo a cagar prá idade desde que paguem o bilhetinho tão lá todos batidos.

Acho um erro, mas enfim, pouco há a fazer..

 

 

Mas olha que pelo menos a Quest4Goa, ja ta a ter a iniciativa de proibir a entrada a menores de 18 anos...

 

A festa de Goa Gil, e o aniversario da Quest ja será com essa condiçao...

 

Ainda ha esperança! :rolleyes:

 

já tinha lido isso num dos flyers, acho k fazem muito bem, e os outros deviam fazer o mesmo e não pensar só no dinheiro.

 

Mas pa ser sincero, axo k isso tá nos flyers mas na prática não vai ser bem assim :closedeyes:

 

Mas pronto, há k começar por algum lado... :rolleyes:

 

 

E que tal dar o beneficio da duvida??? A ver vamos, né! :rolleyes:

 

OK...eu reformulo pa n ferir susceptibilidades: "mas na prática,se calhar, não vai ser bem assim"

Link to comment
Share on other sites

:) ... basta meter 2 bófias á entrada a controlar os BI. dos mais suspeitos. simples.

...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah!

Jack Kerouac, Pela Estrada Fora

Kerouac, Ginsberg & friends 

Link to comment
Share on other sites

:) ... basta meter 2 bófias á entrada a controlar os BI. dos mais suspeitos. simples.

 

 

bofias?? isso ia ser 1 ganda comedia... :smokinggun:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

:) ... basta meter 2 bófias á entrada a controlar os BI. dos mais suspeitos. simples.

 

 

bofias?? isso ia ser 1 ganda comedia... :smokinggun:

 

Agr partiram a loiça toda :dndrugs:

Kem n deve n teve sem duvida!

--d(-_-)b--

Link to comment
Share on other sites

tá-se tudo a cagar prá idade desde que paguem o bilhetinho tão lá todos batidos.

Acho um erro, mas enfim, pouco há a fazer..

 

 

Mas olha que pelo menos a Quest4Goa, ja ta a ter a iniciativa de proibir a entrada a menores de 18 anos...

 

A festa de Goa Gil, e o aniversario da Quest ja será com essa condiçao...

 

Ainda ha esperança! :rolleyes:

 

 

Acho muito bem...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
tá-se tudo a cagar prá idade desde que paguem o bilhetinho tão lá todos batidos.

Acho um erro, mas enfim, pouco há a fazer..

 

 

Mas olha que pelo menos a Quest4Goa, ja ta a ter a iniciativa de proibir a entrada a menores de 18 anos...

 

A festa de Goa Gil, e o aniversario da Quest ja será com essa condiçao...

 

Ainda ha esperança! :rolleyes:

 

 

Acho muito bem...

 

Tambem eu....

Link to comment
Share on other sites

ainda n vi foi nenhuma org. a passar da teoria a pratica.......

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

eu km inda n sou maior d idd nem nd...claro cd um diz akilo k lhe convem +!

opah isso da idd e preconceito!

 

n tem a ver km a idd mas sim km a mentalidade!eu numa festa to la a curtir a mnha..n m meto km ng...to na mnha paz!

desd k os "putos" tenham cabeça...deixai-os tar!

 

tu ves pexual maior d idd e andam la "perdidos"

ja n sabem o k fzem etc etc...episodios tristes!coisas k nc vi acontecer km pexual + nv!

mas claro tbm depend da mentalidade eu km 15 anos sei bem u k e 1 festa d trance!n e 1 mundo nv pa mim!

e sei o k fasso!

 

klaro k pode haver smp akeles k imitam o pessual + vlho...azar o deles!

s n teem kabeça km 14,15 essas idds...sincerament axo k n e km a idd k vao ganhar juizo!

Link to comment
Share on other sites

axo uma cena muito estupida...a hierarquia do trance e conforme os anos k ka andas, qto mais old school mais patrao eheheh.... opa axo k la no meio somos todos iguais

Link to comment
Share on other sites

axo uma cena muito estupida...a hierarquia do trance e conforme os anos k ka andas, qto mais old school mais patrao eheheh.... opa axo k la no meio somos todos iguais

 

amigo axo k tas 1 bocado enganado em relaçao a isso...ninguem discrimina o ppl mais novo mas tb o ppl n ta nakela de levar km putos de 10 anos todos mamados a partir cenas e a mijarem se n dancefloor km eu JA VI por kausa da moka...

PEACE

Link to comment
Share on other sites

axo uma cena muito estupida...a hierarquia do trance e conforme os anos k ka andas, qto mais old school mais patrao eheheh.... opa axo k la no meio somos todos iguais

 

amigo axo k tas 1 bocado enganado em relaçao a isso...ninguem discrimina o ppl mais novo mas tb o ppl n ta nakela de levar km putos de 10 anos todos mamados a partir cenas e a mijarem se n dancefloor km eu JA VI por kausa da moka...

PEACE

 

obvio k n!

isso e 1 cena mto degradante msm!mas fdx nem todos sao assim!

eu plo menos n sou!

e n kurto a ideia d n m deixarem entrar numa party pk 1 ou + putos estupidos fazem esse tp d mrds!

axo k o mlhor k ha a fzr é o pessual da org knd der konta desses filmes expulsa essas personagens!independentment d terem + ou menos d 18 anos (uma vex k somos tds iguais)

eu numa festa to a kurtir o som e a mnha boa disposiçao i n tou pa levar km esse tp d mrdas!

 

 

eu kumecei a kurtir trance pk axei k n era apenas 1 genero d musica!é também 1 estillo d vida!n existem preconceitos!

encontras td o tp d gente numa festa!

e n apenas akele preconceito k pa ser metaleiro tens k t vestir d preto ou k pra curtires hip-hop tens k andar d correntes ao peito e roupas largas!

e plos vistos agr isso ta a mudar 1 vex k ja tao a tentar "discrimar" certo pessual!

kem levar os putos pa festa k ponha mao neles!

eu ca smp k vou a festas e km pessual + vlho!ms n preciso k m controlem!sei tomar konta d mim proprio!

Link to comment
Share on other sites

axo k mais estupido k um puto possa ser, a partir dos 16anos tem consciencia completa do k fazem, sao personalidades ....tb ja vi um old school todo nu de faca na mao, tb ja vi um todo borrada da cueca...e nao eram putos

Link to comment
Share on other sites

axo k mais estupido k um puto possa ser, a partir dos 16anos tem consciencia completa do k fazem, sao personalidades ....tb ja vi um old school todo nu de faca na mao, tb ja vi um todo borrada da cueca...e nao eram putos

 

 

tas a ver!d certa forma tas-m a dar razao! :blink:

pk n tem a ver km idds mas sim km as mmentalidades d cd 1!

pk eu n faxo esse tp d mrds!e ng m mete na kabeça k tnhu idd ou n pa ir a festa!

eu kumexei agr a fzr deco'spa festa!por isso é estranhu tar a ouvir isso!pk ate ja m convidaram pa fzr deco's d festa!

e km 15 anos eu tnhu nuxao total do k faxo!

eu sou da guarda e nc la vi festa nenhuma!

e é preciso virem 2 lunaticos d 15 ans (eu i o meu socio) pa porms akilo a mexer!

 

e a Quest4Goa axo k ta a proceder mal!

entendo o ponto d vista deles!n kerem ser responsaveis por menores!mas tb ng lhes poem essa responsabilidade em cima!

s os putos vao parte-s do principio k os pais têm conhecimento disso!

e s os deixam ir eles sao responsaveis por eles + ng!

Link to comment
Share on other sites

axo k mais estupido k um puto possa ser, a partir dos 16anos tem consciencia completa do k fazem, sao personalidades ....tb ja vi um old school todo nu de faca na mao, tb ja vi um todo borrada da cueca...e nao eram putos

ya....as vezes quanto mais velhos mais queimados sao hehehe

eu sinçeramente caguei pra esse tipo de preconceitos de idades ou afins, tipo ha mas é k ter respeito por todos o k lá andam apartir dai é festa garantida....

 

 

pessoal, sem respeito não ha nada

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

ah.... e ja agora quantos é k se queixam k sao olhados de lado e postos de parte pela sociedade?

 

pois é nas festas alguns acabam por fazer o mesmo mas ai ja nao se ralam né?

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

de facto...com 14/15anos...fui eu a uma primeira..e considerada "festa"..e digo..na altura, nada tinha a ver com agora... a niveis de tudo... mas enfim.. hoje em dia é o que se vê, ainda ha.de ficar pior.. so mesmo as privates eq ainda safam..de restooo...fogeee queee veem ai mitrasss :D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

de facto...com 14/15anos...fui eu a uma primeira..e considerada "festa"..e digo..na altura, nada tinha a ver com agora... a niveis de tudo... mas enfim.. hoje em dia é o que se vê, ainda ha.de ficar pior.. so mesmo as privates eq ainda safam..de restooo...fogeee queee veem ai mitrasss :D

 

 

 

lol...é um pouco assim é!!!!!

 

infelizmente :closedeyes:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

fogeee queee veem ai mitrasss :D

 

isso é o q eles kerem, meter medo ao ppl.. e se o ppl foge é tipo deixa-los "dominar" a cena..

 

eu diria antes: n arredo pe q veem ai mitras.

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

tb ja vi um old school todo nu de faca na mao

 

que curioso, que eu também já vi um oldschool todo nu mas com a faca no bolso, deve ter sido na mesma festa

Link to comment
Share on other sites

tá-se tudo a cagar prá idade desde que paguem o bilhetinho tão lá todos batidos.

Acho um erro, mas enfim, pouco há a fazer..

 

 

Mas olha que pelo menos a Quest4Goa, ja ta a ter a iniciativa de proibir a entrada a menores de 18 anos...

 

A festa de Goa Gil, e o aniversario da Quest ja será com essa condiçao...

 

Ainda ha esperança! :rolleyes:

 

 

Acho muito bem...

 

Tambem eu....

 

 

O meu padrinho do trance começou a ir Às festas com 11 anos, ainda hoje em dia não mete nada a não ser álcool e tabaco.

 

Não sei até que ponto será uma boa iniciativa ou não. Para não falar de quem tem filhos e quer ir a festas com ele.

Link to comment
Share on other sites

Eu nasci entre um amplificador norton a rular full oin e um volcano carregadinho ... por isso sou assim :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

que curioso, que eu também já vi um oldschool todo nu mas com a faca no bolso, deve ter sido na mesma festa

 

 

nao se cortou?? :gap::gap:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

tá-se tudo a cagar prá idade desde que paguem o bilhetinho tão lá todos batidos.

Acho um erro, mas enfim, pouco há a fazer..

 

 

Mas olha que pelo menos a Quest4Goa, ja ta a ter a iniciativa de proibir a entrada a menores de 18 anos...

 

A festa de Goa Gil, e o aniversario da Quest ja será com essa condiçao...

 

Ainda ha esperança! :rolleyes:

 

 

Acho muito bem...

 

Tambem eu....

 

 

O meu padrinho do trance começou a ir Às festas com 11 anos, ainda hoje em dia não mete nada a não ser álcool e tabaco.

 

Não sei até que ponto será uma boa iniciativa ou não. Para não falar de quem tem filhos e quer ir a festas com ele.

 

 

Nos locais onde os menores não podem entrar podem sempre faze-lo quando acompanhados pelos pais... Uma festa não é diferente de uma discoteca neste aspecto...

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

acho q ai está um bom assunto d discussão. embora eu pense q ha q n por as coisas nesses termos!

pois eu se clhr ao pé de ti sou novato no trance, 3 aninhos nesta brincadeira, e sei q antigamente as festas eram outro nivel, mm a nivel de ambiente e se clhr até de som, mas tal como tdo muda e devercifica, hj em dia as festas sao mto mais o q nos criamos lá entre o nosso grupo e n só. reina o espirito do pessoal, ha ptos e ptos, ha cotas e cotas, ha gostos e gostos ha fritansos e fritansos!;)

 

... e há erros e erros

 

 

 

 

foi mais forte que eu ... espero que não tenhas levado a mal, mas, o que se passa com os mais novos no trance???? Comem as letras??

 

 

;)

 

 

È remix da lingua portuguesa ... não percebes nada disto, tás velho pá ! :rolleyes::smokinggun:

 

(Nota se for como o teclado do meu laptop e normal .. berlaites sao "fdd" :D)

 

 

LOL

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

tá-se tudo a cagar prá idade desde que paguem o bilhetinho tão lá todos batidos.

Acho um erro, mas enfim, pouco há a fazer..

 

 

Mas olha que pelo menos a Quest4Goa, ja ta a ter a iniciativa de proibir a entrada a menores de 18 anos...

 

A festa de Goa Gil, e o aniversario da Quest ja será com essa condiçao...

 

Ainda ha esperança! :rolleyes:

 

 

Acho muito bem...

 

Tambem eu....

 

 

O meu padrinho do trance começou a ir Às festas com 11 anos, ainda hoje em dia não mete nada a não ser álcool e tabaco.

 

Não sei até que ponto será uma boa iniciativa ou não. Para não falar de quem tem filhos e quer ir a festas com ele.

 

 

Nos locais onde os menores não podem entrar podem sempre faze-lo quando acompanhados pelos pais... Uma festa não é diferente de uma discoteca neste aspecto...

 

 

plos pais eu n vou!lol

mas n vou a 1 festa sem pessual + vlho!

lool

Link to comment
Share on other sites

meke "pessual" ta tudo xD...

boas ja ha mutio k nao te via :smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun:

 

 

E pois .. ele teve de baixa ressacal :smokinggun:

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Concordo inteiramente c o Asox.. :drunk:

 

 

Pois sim pois e tal .. ya é isso eu também não.

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Quando fores na rua... e te rires de um velhinho....

............Cuidado.............

Olha que vais pelo mesmo caminho.....

 

 

Obsv. não ha retorica nestes casos..

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Quando fores na rua... e te rires de um velhinho....

............Cuidado.............

Olha que vais pelo mesmo caminho.....

 

 

Obsv. não ha retorica nestes casos..

 

 

Não vou nada ... se fosse no mesmo caminho esbarrava com o velho :S o pior mesmo é quando eles decidem "passear" mais as suas arrastadeiras ocupando TODO o passeio ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Bom tópico.

 

Em relação ao que se tem dito por aqui, julgo sim ainda haver uma certa 'discriminação' ao pessoal mais novo que frequenta festas.. tem o seu lado positivo e negativo como é obvio.. mas acho que é bom haver mais pessoas a gostarem desta onda de som, passado um tempo quererem saber o que realmente é uma festa, o seu ambiente, o espirito das pessoas, e acima de tudo ouvirem o que realmente gostam (ou então não) ao som da liberdade, no meio da natureza. Embora a maior parte das pessoas pense que isto é um factor negativo, sinceramente acho o contrário, não podemos ser egoistas ao ponto de querermos as festas só para nós.

 

Aqueles que as frequentam apenas para se drogarem, tenho apenas uma coisa a dizer.. façam no mas não chateiem os outros :)

 

 

 

:closedeyes:

...all the day!...all nigth long!...one again!

araktual_crew

 

!kritikasestupidassaodegenteestupida!

Link to comment
Share on other sites

clone or not clone?

 

xiiiiiiiiiiiiiiiii o meu inglish esta ao rubro hoje!!!...

...all the day!...all nigth long!...one again!

araktual_crew

 

!kritikasestupidassaodegenteestupida!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!