Jump to content
×
×
  • Create New...

Rasga_RAM

Elastik
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About Rasga_RAM

  • Birthday 26/02/1990

Profile Information

  • Origem
    azeitão

Rasga_RAM's Achievements

Onde estou eu?

Onde estou eu? (1/6)

  1. kiça m tenha enganado yaa... mas ya, i´m youger RAVER!
  2. Falando da festa em si, na minha opiniao foi uma festa da cristal............ mas falando mais do trance e psicadelismo em si, e tb falando mais pessoalmente, tnh a dizer q desvendei mais acerca dakele mundo, talvez mais concretament dakela liguagem, d cm nos explicamos, entender sem ter q recurrer a um dicionario e fazer.nos sentir ignurantes psykikos..lOOl! curti a barrote! cm tdas as festas do hoje em dia, reina o espirito, a alma, a mente, a capacidade de sobrevivencia! cm tdas a festas so s resolveu e so me deu uma noção do q foi, dps do som acabar e partir po after!mm assim ainda lá estou eu!
  3. lol..eeh mano nepia!como tdos os peregrinos, ha festas e festas!reina o espirito q vai dentro da tua alma. o som tev altos e baixos, tratava.s mais de acertares a passada para ires a procura de novas descobertas s clhr!tev um dark bastante instrutivo durante a noite!ds a manha e tard fez um gd contraste ja s esperava, ha q saber ouvir as liçoes d moral q os xalala as vezes tem pa nos trasmitir! sei lá..sei q ainda la estou! mas sao opinoes, nem sei qual foi o teu filme nesta festa.por ond andast o q vist o q kisest ver do mundo psycadelich...tatata tatata tatata!!para mim o som tava tao obviio q qd deixou d ter piada parti pa desvenda, pq n ir encotnrar pekenas respostas q uma psoa so la ek sabe o q ker saber?êu por exemplo pos.m a picar akeles peregrinos mm da velha guarda psicadelica, nda de velhos feios e ranhosos(mm q fosse) mas pessoal q ja tem mutos anos em cima e ja sabe bem kek ali faz, sente, vive, e transmite, e realmente sai aprendi com eles coisas essencias para saber viver o trance! por outro lado, uma cena q eles tb m transmitiram foi q ja n é nda d como era!..... mas é cm tdo! abraço e boas aventuras psicadelicas!
  4. meu cota... essa é mm akela pergunta q um gajo mete.s a flr q n se cala, mas por outro lado torna.s dificil expressar akilo q sentimos, pois n se explica concretamente mas sente.s, o q torna as coisas inesplicaveis!msm numa festa qd das a entedeer aos outros akilo q tas a sentir, por e simplesmente o psicadelismo fala por si akela linguagem q s sabe, a expressao da cara mtas vezes diz tdo! mas falando do q eu sinto é muita coisa msm. arrepios qd o som é digno disso, sinto gozo, sinto respeito as vezes, sinto o som a brincar cmg, sinto.m eu a brincar com o som, sinto.m a vezes o maior, outras vezes um aprendiz, outras vezes um sabixão, outras vezes um tosco psicadelico, sei láá! ao flr disso tamos a entrar mto no ramo giro do trance q toca na parte do inesplicavel sentido!desse ramo começam.s a florir mais ramadas e dai vais. construindo uma historia..lá está: sei lá.......... diz.m tu meu tio!
  5. meus cotas peregrinos old school do trance, digam.m vcs!: o novo album de psysex, tem a qualidade de som a boa estroturação do som, algumas mensagens bem transmitidas, se clhr claras de mais, bem feito etc. mas contudo n é akele genero de trance q uma pessoa ouvindo numa festa o deixa a sentir realmente o mundo psicadelico n? ou por outro lado é um incognita gigante q ele criou ali, pq n percebo se est novo album perdeu qualidade plo genero ter mudado complectament e na minha opinião é d longe o meu preferido, mas tal cm ja disse ta mto bem feito e dou valor por isso! agr a minha duvida é até onde ek est genero novo nos leva e pod transmitir, embora tb saiba q deopende de pessoa para pessoa!dai a querer ouvir as opinioes de tdos, mas os cotas principalmente!=P=P a festa n tem fiiim!
  6. sabeees! ya tb expressei a minha opiniao maninho! mas lá está, tb a festas q até podes ter 40 anos mas ha smp umas festas q s tem mais cabeça outras menos! o mundo fascinante q o teu irmao ta por descobrir, basta ele ir la por ele e por akilo q ele cria a opiniao q ele forma, contudo axo q o teu irmao n perde nda em começar a ir ao trance, mas com o pessoal dle, com o mm crescimento dle, dps como tu tanto sabes impera o feelling q ele trasmite a Sua ekipa e o bem estar!etc etc etc..tta coisa meu irmao!
  7. acho q ai está um bom assunto d discussão. embora eu pense q ha q n por as coisas nesses termos! pois eu se clhr ao pé de ti sou novato no trance, 3 aninhos nesta brincadeira, e sei q antigamente as festas eram outro nivel, mm a nivel de ambiente e se clhr até de som, mas tal como tdo muda e devercifica, hj em dia as festas sao mto mais o q nos criamos lá entre o nosso grupo e n só. reina o espirito do pessoal, ha ptos e ptos, ha cotas e cotas, ha gostos e gostos ha fritansos e fritansos!
  8. apesar d ser um cadinho po melodica, tb puxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa E então, diz-me láaa, o Dark ñ têm todo o seu "q" de melódico? Se assim ñ fosse, o dark ñ era dark Há que compreender o dark, ñ como ele é mas como o queremos que seja!!! e esta?.... lo0l! n diss por maldade tto k gosto dessa musica so k prefiro o dark menos melodico mas acabas por ter a razão e kdo assim há k o admitir Sagreeeesssssss E eu peço desculpa se pareci agressivo.... ñ era para o ser nem um bocadinho... tu percebes E lá está..... Abração