Jump to content
×
×
  • Create New...

11 Agosto - Mvibes ; Gtravellers ; Ivision Presents: Magic Travellers Party


Psy Vibe
 Share

Recommended Posts

11agostosvi.jpg

A Magic Vibes, Galactik Travellers e Iris Vision, reuniram-se para mais um dia de vibrações mágicas e de viagens cósmicas... e desta forma estamos a tentar reunir o máximo de elementos para vos proporcionar uma reunião cheia boas energias .... a todos os que acompanharam os nossos projectos um bem haja e a todos os que quiserem acompanhar prometemos que será uma festinha única.... 3õ

 

A Magic Vibes, a Galactik travelers e a Iris Vision tem o prazer de estar a realizar a festa de aniversario do nosso amigo dj Sonik :wub:

 

HAVE A MAGIC BIRTHDAY PARTY :D

 

 

 

LIVES:

Myrah (Psyart/Genetic Dreams/Swing/Workstation)

Charade (Cortex prod / Moonblast prod)

Killer Machine ( Astralmoon / Ruviprod. / Noise Poison )

CDR ( Independent )

 

DJ SETS:

Vitesse ( MagicVibes )

Warlok Team ( Box Shop / Galactik Travellers.org )

Mad Of The Future (Prohard.rec / Wakitxhead agency / Magic Vibes and Speed freak )

Signa ( Wakitxhead label / Iris Vision / Magic Vibes )

Mind Inc ( Kinesis / Ruviprod. )

Psyonic ( MagicVibes ) vs Nyara ( independent )

Sonik vs Pingo ( Sonik and Friends ) :D Happy birthday Sonik :D

Tantric vs Kafar ( Iris Vision/Shanti rec )

 

DECO: Magic Vibes & Galactik Travellers & Iris Vision

 

Box shop by Galactik Travellers

 

ROTA: A1 -Direcção Norte-Sul: Sair em Aveiro, e entrar na A17 direccao a mira/fig foz e sair na ultima saida, na rotunda sair em mira e dps segue as setas(seguir setas para o columbodromo) ...

Também podem sair em Ançã/Cantanhede. Seguir sempre em direção a Mira pela EN 235. (seguir setas para o columbodromo)

 

 

LOGIN: 5 Magics

 

 

Info: 912813261 / 917399612 / 911010948 / 934789752

Link to comment
Share on other sites

Força Vitesse! Alguma coisa já sabes hehe ;)

 

Uma grande abraço também pro Pedro e pro Nelson!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Afinal cdr existe mm.......private joke :D

São aqueles cds dos videos e tal ;)

 

Vitesse ja andas acordado?

Link to comment
Share on other sites

Mais um live adicionado ao line up! :)

 

 

É isso que se quer.... que a situação se vá compondo.... e k composto que isto ja anda..... lololol :)

Boas escolhas vitesse...

Agora venha la esse dia 11 :lol: :lol: :lol:

:wave:

Link to comment
Share on other sites

bem... Mais uma festinha da magic.... hum... desta vez tem de ser... se vejo alguem na festa a fazer alguma coisa de mal, seja a roubar seja a foder o gerador... mato-o.... pois se existem festas, na minha opinião o significado de festa de trance é PAZ.... Nem k seja so durante akela noite e o dia seguinte... mas por favor... vamos nos conportar como deve ser... não???

 

Em relação a mim Vitesse, ja sabes km é... Tou ca pra por tudo aos saltos.... Pelo menos faço por isso... E se o ultimo set correu bem... então este ainda me vou esforçar mais... pois tu mereçes todo o esforço dependendo dakilo k te esforças pela magic vibes...

 

Vamos mas é levantar esse pézinho do chão então... LOL...

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::D:D:D

Link to comment
Share on other sites

[Agora venha la esse dia 11 :lol: :lol: :lol:

:wave:

 

 

Ah pois... venha de lá a festarola, é o que a malta quer :excl:

Em principio la estará a Marinha e arredores bem representada :lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Mais um live adicionado ao line up! :)

 

 

É isso que se quer.... que a situação se vá compondo.... e k composto que isto ja anda..... lololol :)

Boas escolhas vitesse...

Agora venha la esse dia 11 :lol: :lol: :lol:

:wave:

 

Agora sim ta td composto, demorou mas ja tenho as confirmacoes tds de tds os lives... venha venha e isso e k se ker olololol

Link to comment
Share on other sites

bem... Mais uma festinha da magic.... hum... desta vez tem de ser... se vejo alguem na festa a fazer alguma coisa de mal, seja a roubar seja a foder o gerador... mato-o.... pois se existem festas, na minha opinião o significado de festa de trance é PAZ.... Nem k seja so durante akela noite e o dia seguinte... mas por favor... vamos nos conportar como deve ser... não???

 

Em relação a mim Vitesse, ja sabes km é... Tou ca pra por tudo aos saltos.... Pelo menos faço por isso... E se o ultimo set correu bem... então este ainda me vou esforçar mais... pois tu mereçes todo o esforço dependendo dakilo k te esforças pela magic vibes...

 

Vamos mas é levantar esse pézinho do chão então... LOL...

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::D:D:D

pois e desta podem levar a gasolina k kiserem com agua pois o gerador e a gasoleo :lol: e dakeles industriais :lol: :lol: k so abre com chave... hiihi :lol: so peço e para nao me tirarem as setas please... se alguem vir alguem a mexer nas setas corram-nos a pedrada lol epa espero k desta corra mxm td na paz, please

Link to comment
Share on other sites

bem... Mais uma festinha da magic.... hum... desta vez tem de ser... se vejo alguem na festa a fazer alguma coisa de mal, seja a roubar seja a foder o gerador... mato-o.... pois se existem festas, na minha opinião o significado de festa de trance é PAZ.... Nem k seja so durante akela noite e o dia seguinte... mas por favor... vamos nos conportar como deve ser... não???

 

Em relação a mim Vitesse, ja sabes km é... Tou ca pra por tudo aos saltos.... Pelo menos faço por isso... E se o ultimo set correu bem... então este ainda me vou esforçar mais... pois tu mereçes todo o esforço dependendo dakilo k te esforças pela magic vibes...

 

Vamos mas é levantar esse pézinho do chão então... LOL...

 

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::D:D:D

pois e desta podem levar a gasolina k kiserem com agua pois o gerador e a gasoleo :lol: e dakeles industriais :lol: :lol: k so abre com chave... hiihi :lol: so peço e para nao me tirarem as setas please... se alguem vir alguem a mexer nas setas corram-nos a pedrada lol epa espero k desta corra mxm td na paz, please

 

 

Vai tudo correr pelo melhor.... :hug::drinks:

Siga páh festa :party:

Jinhos para toda a Familia

May We All Be Happy And Free...

Link to comment
Share on other sites

Vitesse :D ja tens as INFO todas? assim começava ja a fazer o flyer :D plzzz n m deixes isso para mt tarde k ando xeio d trabalho :D abraços e siga pa frente k esta vai correr mt bem tenho a certeza disso :D abraços pa familia toda [[]] ***

 

MAD OF THE FUTURE(PROHARD.REC/WAKITXHEAD AGENCY/MAGIC VIBES/SPEED FREAKS)

www.myspace.com/mad_of_the_future

GF Design (GROWLING FUTURE)

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte aí po pessoal!!!

 

Força Vitesse!!

 

Abraços da katximbada!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Vitesse :D ja tens as INFO todas? assim começava ja a fazer o flyer :D plzzz n m deixes isso para mt tarde k ando xeio d trabalho :D abraços e siga pa frente k esta vai correr mt bem tenho a certeza disso :D abraços pa familia toda [[]] ***

 

MAD OF THE FUTURE(PROHARD.REC/WAKITXHEAD AGENCY/MAGIC VIBES/SPEED FREAKS)

www.myspace.com/mad_of_the_future

GF Design (GROWLING FUTURE)

 

Realmente é mesmo isso k falta.... é o brutal flyer....!! :) hehehe

 

fica-se á espera... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

uiiiiii......vem a i festao......é isso malta contem cmg....

I ANTES DE MAIS nada ...é claro comprimentos pós C.D.R. :blink:

sbem na horta....:P

 

 

 

 

 

 

ps....comprimentos......Galactik Travellers & Magic Vibes :P:lol:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

uiiiiii......vem a i festao......é isso malta contem cmg....

I ANTES DE MAIS nada ...é claro comprimentos pós C.D.R. :blink:

sbem na horta....:P

 

 

 

 

 

 

ps....comprimentos......Galactik Travellers & Magic Vibes :P:lol:

 

hehehe...amigo touni =) aparece por la

 

mas uma dakelas festas comicas hehehe

 

akele abraço

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

 

12545fd3.png

11123pu5.gif

 

Live : Bounto aka Cerebrus

 

(Secret Mood)

Link to comment
Share on other sites

UAUAUAUAUAUAUA! kro kro kro! kero la tar! vai ser a bombar! amigos CDR kero vervos a rebentar ka barraka toda! k korra td bem e k a sorte teja do vosso lado! .......charade?! ha mt k na t vejo tokar! spero vert desta ves,ja k na tnhu tido opurtunidade pa isso! boa sorte amigo! ja gora install! sabes mé kié! na tenhas pena......mostra o k sabes faxer d mlhor! s td korrer bem la nos veremos todos! a festa promete! boa sorte pa toda a jemt! abraços e bjinhos! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

vitesse obrigado pela oportunidade...sou um dos bakanos cdr...gostava d saber a k horas he k tenho d la tar...

vai ser uma boa festa...

boa sorte para a festa...

 

hasta :lol:

 

Adicionem-me no msn para podermos falar ok. vitesse.mdma@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

É isso que começe a festa!

mais uma vez lá vamos nós!....força C.D.R. e já agora comprimentos po resto dos dj.

e quem tá a organizar a festa....abraxus.....Galactik Travellers & Magic Vibes

 

 

 

 

ps....mas cuidado kom o gerador.... :rolleyes:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

hummm

la estarei :D

eheh

 

 

mais uma po danceeeeeeee =)

 

:wub::lol:

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

Vitesse, pedro e nelson... obrigado pela compreensão e colaboração! Juntos ja mais seremos vencidos...

 

 

Pessoal preparem-se para uma festa muito especial num spot paradisiaco.. um oasis natural no meio da mãe gaia! com muitas sombrinhas e todas as condições para uma festa desta magnitude! Unimos os esforços de 3 orgs ja com algum andamento na cena trance para fazer algo diferente!!

 

:)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Vitesse, pedro e nelson... obrigado pela compreensão e colaboração! Juntos ja mais seremos vencidos...

 

 

Pessoal preparem-se para uma festa muito especial num spot paradisiaco.. um oasis natural no meio da mãe gaia! com muitas sombrinhas e todas as condições para uma festa desta magnitude! Unimos os esforços de 3 orgs ja com algum andamento na cena trance para fazer algo diferente!!

 

:)

TB sera um prazer contar com a iris vision neste projecto, como tu dizes sera mais facil vencermos ambos do k estando a fazer concorrencia uns com os outros, deixando.nos de lamechices bota la pa fxtarola hihihihihihihih siggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl:

Link to comment
Share on other sites

Vitesse, pedro e nelson... obrigado pela compreensão e colaboração! Juntos ja mais seremos vencidos...

 

 

Pessoal preparem-se para uma festa muito especial num spot paradisiaco.. um oasis natural no meio da mãe gaia! com muitas sombrinhas e todas as condições para uma festa desta magnitude! Unimos os esforços de 3 orgs ja com algum andamento na cena trance para fazer algo diferente!!

 

:)

TB sera um prazer contar com a iris vision neste projecto, como tu dizes sera mais facil vencermos ambos do k estando a fazer concorrencia uns com os outros, deixando.nos de lamechices bota la pa fxtarola hihihihihihihih siggaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl:

 

É bom ver uniões assim... acho que todos gostamos de festas com mtas caras conhecidas e bom ambiente, duas festas do mesmo nivel no mesmo dia e na mesma regiao era sempre uma má opção para qualquer uma das organizações! -_- !

Agora espera-se é que seja uma festa em k todas as partes se esforcem ao maximo para k tudo corra no ponto e o evento seja mesmo para recordar!!! :D:lol::D

Venha la esse flyer.... :type:

E venha lá dia 11.....

:festa:

:lol:

Link to comment
Share on other sites

FALTA MT POUKO....

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

 

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

 

 

31 julho free fuckin' party zona centro

Link to comment
Share on other sites

LIVES:

Myrah (Psyart/Genetic Dreams/Swing/Workstation)

Charade (Cortex prod / Moonblast prod)

Killer Machine ( Astralmoon / Ruviprod. / Noise Poison )

CDR ( Independent )

 

DJ SETS:

Vitesse ( MagicVibes )

Warlok Team ( Box Shop / Galactik Travellers.org )

Mad Of The Future (Prohard.rec / Wakitxhead agency / Magic Vibes and Speed freak )

Signa ( Wakitxhead label / Iris Vision / Magic Vibes )

Mind Inc ( Kinesis / Ruviprod. )

Psyonic ( MagicVibes ) vs Nyara ( independent )

Sonik vs Pingo ( Sonik and Friends ) Happy birthday Sonik

Tantric vs Kafar ( Iris Vision/Shanti rec )

 

Ganda line up vai ser de ruer ax unhax :lol: Myrah vaix ter de fikar no fim dah festa a apanhar ox rextox dah loixa k vaix partir hehehhehe snif....snif sigaaaaaaaaaaaaaa

descobre o kaminho para a flicidade.

 

psy_ohm@hotmail.com

 

http://sillmaster.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

hihihihi ja so faltam 4 dias :wub::D bota fxta sigaaaaaaaaaaaaa B):D

 

Pois ja falta pouco :D

Hihihii ja tou com saudades de uma festinha, a ultima deixou cá umas saudades :rolleyes::wub:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

hihihihi ja so faltam 4 dias :wub::D bota fxta sigaaaaaaaaaaaaa B):D

 

Pois ja falta pouco :D

Hihihii ja tou com saudades de uma festinha, a ultima deixou cá umas saudades :rolleyes::wub:

 

 

 

com mt pena q nao vou poder aparecer :unsure: manita isso de ires a festas sem a tua mana mais velha tem de acabar :excl::excl::lol:

 

espero q corra tudo bem

Link to comment
Share on other sites

hihihihi ja so faltam 4 dias :wub::D bota fxta sigaaaaaaaaaaaaa B):D

 

Pois ja falta pouco :D

Hihihii ja tou com saudades de uma festinha, a ultima deixou cá umas saudades :rolleyes::wub:

 

 

 

com mt pena q nao vou poder aparecer :unsure: manita isso de ires a festas sem a tua mana mais velha tem de acabar :excl::excl::lol:

 

espero q corra tudo bem

 

:lol::lol::lol:

Pois é, maninha... assim não tenho quem tome conta de mim :rolleyes:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

hihihihi ja so faltam 4 dias :wub::D bota fxta sigaaaaaaaaaaaaa B):D

 

Pois ja falta pouco :D

Hihihii ja tou com saudades de uma festinha, a ultima deixou cá umas saudades :rolleyes::wub:

 

 

 

com mt pena q nao vou poder aparecer :unsure: manita isso de ires a festas sem a tua mana mais velha tem de acabar :excl::excl::lol:

 

espero q corra tudo bem

:( pena nao poderes ir... a mt k nao te vejo numa party, la teremos k esperar plo funfest :D kt ao resto do people bigadao pla forca, :D pero ver la a marinha e arredores pla puxar plo nosso amigo mind inc.... granda malha mano conto ctg :wub:

Link to comment
Share on other sites

tax de parabenx vitesse gande festao...... :lol:

la extarei para kurtir maix umax dax tuax fexta.. :wub:

jah xo faltao 4 diax heheh sigaaaaa

pois é amigo tb conto convosco la e bigado pla forca k o pessoal tem dado.... sigaaaaaaaaa pa fxtarola bota bota :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

preparem-se para uma fusão cosmica explosiva!! paraiso natural vem a nós!!

 

ate jaaaaaaaaaa

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

hihihihi ja so faltam 4 dias :wub::D bota fxta sigaaaaaaaaaaaaa B):D

 

Pois ja falta pouco :D

Hihihii ja tou com saudades de uma festinha, a ultima deixou cá umas saudades :rolleyes::wub:

 

 

 

com mt pena q nao vou poder aparecer :unsure: manita isso de ires a festas sem a tua mana mais velha tem de acabar

 

espero q corra tudo bem

 

:lol::lol::lol:

Pois é, maninha... assim não tenho quem tome conta de mim :rolleyes:

 

 

Não tens????? A minha companhia pode não fazer mto bem á tua saude.... mas certamente que faço bem ao teu estado de espírito :dancing: ........... lolololol

Realmente é pena essa maninha não passar por lá pa dar um pezinho de dança ca gente mas descansa que vais ter na mesma quem "cuide" de ti .... ( se calhar na era bem esta a palavra que queria usar.... :unsure: ) lloololll

Já falta poukito......

:D

Link to comment
Share on other sites

[quote name='Mind_Inc.' date='Aug 7 2007, 09:03 PM' post='320786'

 

Não tens????? A minha companhia pode não fazer mto bem á tua saude.... mas certamente que faço bem ao teu estado de espírito :dancing: ........... lolololol

Realmente é pena essa maninha não passar por lá pa dar um pezinho de dança ca gente mas descansa que vais ter na mesma quem "cuide" de ti .... ( se calhar na era bem esta a palavra que queria usar.... :unsure: ) lloololll

Já falta poukito......

:D

 

Já tava na hora da maninha ir curtir uma festa com a gente :excl:

Pois companhia e quem "cuide" mim sei que não vai faltar, cada vez mais a vossa companhia é indespensável :puxala:

E vivaaaa o pessoal da MARINHA :2a::lol::lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

hihihihhihihi :excl: :excl: ja so faltam 3 dias :excl: :excl: B):D:lol:

 

jah xo faltao 3 days...........

exta festa vai tar au rubro sendoh k n a pratikamente nenhuma festa programadah

para este dia :rolleyes: vai ser sempre a puxalaaaaaaaaaaaa

descobre o kaminho para a flicidade.

 

psy_ohm@hotmail.com

 

http://sillmaster.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

estou a ver que vão muitos elastikos... Vejam se desta vez se apresentam!

 

Eu bem procuro por vós mas não sei kem são! :(

 

Ás tantas até ja conheço alguns de vós :P

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

hihihihi ja so faltam 4 dias :wub::D bota fxta sigaaaaaaaaaaaaa B):D

 

Pois ja falta pouco :D

Hihihii ja tou com saudades de uma festinha, a ultima deixou cá umas saudades :rolleyes::wub:

 

 

 

com mt pena q nao vou poder aparecer :unsure: manita isso de ires a festas sem a tua mana mais velha tem de acabar

 

espero q corra tudo bem

 

:lol::lol::lol:

Pois é, maninha... assim não tenho quem tome conta de mim :rolleyes:

 

 

Não tens????? A minha companhia pode não fazer mto bem á tua saude.... mas certamente que faço bem ao teu estado de espírito ........... lolololol

Realmente é pena essa maninha não passar por lá pa dar um pezinho de dança ca gente mas descansa que vais ter na mesma quem "cuide" de ti .... ( se calhar na era bem esta a palavra que queria usar.... ) lloololll

Já falta poukito......

 

 

 

agora q se juntou ramboia toda :band1:

sem duvida q tas muuuuuuuuuuito bem entregue... :girl_devil::harhar:

Link to comment
Share on other sites

podes krer k vai :D sao smp fixes :) k n apareça la o outro maluko pk desta x eu n vou tar em COMA hahahaha e s ele s virar para os meus lados ta FUCK k eu n como gelados com testa como mts comem e comeram nakele dia ... foi msm pena ter tado todo fdd a virar o barco por todos os lados ahahahhaha

nunca mais m vou eskecer!

o VITESSE entrou n meu carro a mostrar 1 cartaz d outra festa e nepes n vi nada ahahaha so kuando acordei pah vida é k reparei k tinha 1 cartaz n meu carro ahahah ah e so reparei pk ele m disse senao posh nem sabia ahahahah

 

VITESSE essa vai fikar para contar aos meus filhotes hahahahahah FOI LINDO!

 

COMO O MALUKO DIZIA -- ISTO É K É BONITO HAHAHAHA 1 CHAPADA NOS DENTES :D

 

DEIXEM OS PAPEIS E AJUDEM AS MAMAS N COZINHA :)

SIGA PA FESTA K JA É TEMPO D FRITAR A CABEÇINHA

 

MAD OF THE FUTURE (PROHARD.RECORDS SP / WAKITXHEAD AGENCY PT)

MAGIC VIBES / SPEED FREAKS

Link to comment
Share on other sites

:blink: Bem Vitesse vamos lá bater a sapata :rolleyes: Vai ser festão podes ter a certeza :lol:

 

 

nao tenhas duvidas conto kom tds vos...ate la amigos :wub::blush::wave::festa::dance4::dance2::dance::girl_dance::girl_in_love::heart:

 

podes krer vai ser ramboia ate de manha......Toka a para tir a loixa todah :lol::wub:

descobre o kaminho para a flicidade.

 

psy_ohm@hotmail.com

 

http://sillmaster.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

boa sorte pa festa

bigadao pessoal, vamos fazer td de td para k seja uma fxtarola unica :wub: te la :lol: :lol:

se for como a vossa ultima ui :lol::lol: muito fixe

certament nao te vais desiludir hihiihihi sigaaaaaaaaa B):D:wub:

Link to comment
Share on other sites

agora q se juntou ramboia toda :band1:

sem duvida q tas muuuuuuuuuuito bem entregue... :girl_devil::harhar:

 

 

 

:( num sejas assim... esse :girl_devil: na é mto parecido cmg.......... falta-lhe umas asinhas e uma aureola :innocent: !!!! LLOOLol

 

Mas pronto....

 

Eu, abaixo assinado, prometo tratar muiiiiiiiiiiiiiiito bem da tua maninha e de todos os amigos em redor, durante todo o decorrer desta ramboia!

O não cumprimento desta promessa será devidamente recompensado para com a pessoa em questão!

 

Ass:

Miguel Pires

8/8/07

 

( portanto ja sabes silvia...... vai ser sempre a fundo!!! LLolOLOlOlol :dancing::festa::dancing: )

 

 

 

siiiiiggggggggggggggaaaaaaaaaa

 

:party:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!