Jump to content
×
×
  • Create New...

30 e 31 de Março 07 - Festa Luau - Sintra


Nitrospeed
 Share

Recommended Posts

Ainda esta a decorrer, a festa so acaba domingo a tarde, estava se bem la apesar de manha ja ter ficado pouco pessoal, seja como for, hoje sabado espera se uma enchente de pessoal! Vamos ver... Gostei de ver o storm tocar, sahid tambem esteve se bem ao som do teu set e o Telepathic vision foi alta live! Parabens a todos os que se deram ao trabalho de montar esta festa B)

Link to comment
Share on other sites

Tive lá hoje durante o dia e pode-se dizer que realmente aquilo está animado :lol:

 

Quando cheguei o Juggler estava a fazer o que lhe é habitual, ou seja a partir a loucinha toda com grandes malhas.

 

A seguir fui eu e deixo os comentários para quem ouviu :D

 

Depois Seikhoz e Elf Link continuaram o baile até à viagem do Delta. Todos muuito bem, sempre com altas mix's cada um no seu estilo :blush:

 

Em seguida jantarada em casinha e agora voltar para lá para continuar a ramboia

 

 

Apareçam :excl:

 

 

 

Abraçooooosssssssssssss

Link to comment
Share on other sites

eheh ontem teve mais ou menos :glare: curti o live de telephatic vision e digitalphase :wub::wub: tb curti o set de said,enfim a festinha tava boa mas nada de especial tirando os dj´s que já mencionei :glare: -_-

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

hehe alta festinha***so tive la sabado durante o dia mas gostei msm do ambiente**poucos mas bons.. :) conheci mais alguns elastikos hehe fartei me de rir com a anita, o cesar e o tó :lol::) Persinha pa variar sempre com grandes malhas :rolleyes::wub: *** Tb gostei mt de ouvir o abhay ali a puxa-las :) festinha altamente num sitio altamente com optimo ambiente*** :rolleyes::wub::):lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Ora boas......estive na festa na 2º noite e manha..o local nao era o melhor..longe disso e a org. tb nao....

mas komo kem faz as festas é mesmo kem esta para curtir ..esta foi um bom exemplo disso...boas energias e pessoal sempre a curtir....bom som kuase sempre...estao todos de parabens...kero salientar o live de tryambaka e o set de Vortex k partiram a "casa" toda com muita kualidade....

 

 

 

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos...tive la desde sabado de madrugada e estava animada,muita gente bonita,altos sorrisos,boas ondas.Nao gostei mto de ver o ke aconteceu com o mano myrah pois o seu live tava brutal kuando de repente foi tudo abaixo por falta de gasolina no gerador e ele teve ke parar de tocar,ke pena pois estava um grande live, :( Domingo de manha ja nem havia cerveja nem se via ninguem da org,valeu um mano ke nao pertencia a org ke foi buscar combustivel po gerador ,pontos neg para a org.

:) emfim, valeu pelas pessoas ke la estavam a curtir,caras lindas,umas pintadas outras nao,hihi.

Curti o set dos katximba,nuno tas de parabens.

Kero tb agradecer ao myrah pela sua disposiçao em ajudar kuando um amigo meu foi buscar cervejolas a bomba e perdeu se,so conseguiu voltar pa festa passado 3 horas e eu a pensar ke tinha ficado a pe pois ele levou o nosso carro e todos as nossas coisas(panico geral).dpois la apareceu o gajo,ke alivio.

Concluindo: valeu pelas pessoas ke la estavam...abraços

Link to comment
Share on other sites

aiii...boa festinha :wub::wub::D

 

fotos para amanha ^_^

 

 

 

 

 

ohhhhhhhh tiveste lá e não te vi...... :huh::mellow: -_-

 

k festinha.... :wub:

 

review completo só depois de recuperada :)

 

 

 

 

tb lá tiveste ohhhhhh não vi ninguém :huh::o

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

k festinha.... :wub:

 

review completo só depois de recuperada :)

 

 

 

 

tb lá tiveste ohhhhhh não vi ninguém :huh::o

 

 

tive linda, mas só apareci no domingo de manha.. axo k já não andavas por lá.. pelo menos não te vi :(

 

fika pá proxima festinha :D

 

:kissyou:

Link to comment
Share on other sites

só apareci no domingo de manha.. axo k já não andavas por lá.. pelo menos não te vi :(

 

fika pá proxima festinha :D

 

:kissyou:

 

O que??? Tiveste la????

 

eu que ouça queixas tuas a dizer que tas cansada no sabado....:P

 

Levas :smack:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

só apareci no domingo de manha.. axo k já não andavas por lá.. pelo menos não te vi :(

 

fika pá proxima festinha :D

 

:kissyou:

 

O que??? Tiveste la????

 

eu que ouça queixas tuas a dizer que tas cansada no sabado....:P

 

Levas :smack:

 

e tu só nao tiveste pk não vieste a lisboa :P

 

perdeste alta festinha.. a companhia foi do melhor :wub:

 

Entao e como foi a janta ai em leiria?

Link to comment
Share on other sites

 

perdeste alta festinha.. a companhia foi do melhor :wub:

 

Entao e como foi a janta ai em leiria?

 

Acredito linda, o jantar foi tranquilo...

 

manda msg quando vieres pra cima pa combinarmos...:)

 

Mas falando da festa..........

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Bem .. antes de mais boa tarde a tods!

So fui para a festa no domingo de manha! foi agradavel , como sempre ir a serra de sintra, é um sitio magico!

Quanto à festa propriamente dita.... entrei para o recinto da cena, e achei vergonhoso tudo cheio de lixo... detestei*!

quanto ao som .... achei que tava porreiro, tirando a parte em k tava tudo a kurtir mirah e a gota acabou! foi um bocado estranho, tipo balde de agua fria!

Decor- nao achei que estivesse grande coisa, mas talvez o pessoal que foi de noite me possa dizer que estou enganada, achei que estava muito fraca!

Tendo em conta que foi uma festa em k o pessoal pagou 10 euros pa entrar, acho que nao esteve la grande coisa, se calhar esteve so assim no domingo!

mas apesar destas cenas menos positivas, nunca deixo de gostar de ir a festas na serra! adoro a serra com ou sem festas :P bem ou mal organizadas :P

 

Quanto a ambiente... adorei!!! E talvez tenha sido isso que me fez ficar na festa e me faz ir a festas de trance!

conheci e revi pessoal lindo que estava em taiga no fds passado!

 

Tantric seu doido, deixaste me a pensar com akela cena! mas ja fui peskisar sobre o assunto :P

Monica és uma krida ;) no proximo fds ja sabes... vamos pa festoncia!!!! e nao kero ouvir akela tua frase do "desculpa" se nao torno me violenta e atiro te um paralelo a cabeça!

Lili e ohm .. deviam ter ido! faltou a vossa energia linda ;) lili espero que estejas melhor;)

amigo da carmenzita que me bateste em taiga ahahahah,(nao sei o nome) es um doido!

psilocybe- afinal akela cena nao era do dia das mentiras ahahahahahah se conseguires um video manda me please aaaahahah!

diogo, ines, namorado da ines, madalena,sena, adorei ir com voces para a festa foi so risadas e boa disposiçao;)

carmenzita adorei rever te,, cheia de energias lindas ;)

riboncio kurti konhecer te, na proxima festa k formos fazemos uma luta de risos pa ver kem ganha ahahahahah

mirah- nao tive oportunidade de te dizer, tiveste mto bem, parabens!

katximbas... tb gostei de os ouvir e ver ;)

 

 

espero voltar a ver vos na proxima festa ;)

 

 

 

* acho bastante desagradavel chegar a uma festa e ver lixo por todo o lado! e mais me enerva, a conversa do vamos proteger a floresta e tal e tudo mto na onda da reciclagem e dps vejo festas k parecem lixeiras municipais! e a responsabilidade nao é so da organizaçao! podem trazer sakinhos de casa! ate porque a maior parte do pessoal k vai pa festinhas,ta sempre na onda do reciclar e respeitar a natureza! passem de palavras pa acçoes sff!!!!palavras servem pa nada nestas ocasioes! esta ma onda, nao sao so os mitras k fazem, mas a maior parte das pessoas k vao a festas! poluir o ambiente das festas nao é so andarem uns tipos a roubar e a andarem a chapada, passa tb pelo lixo k tds fazem!!!!!!!

klaro k esta nao foi a primeira festa a k fui k me deparei com esta cena, mas desta vez saltou me a tampa!

fiko revoltada pah a serio!

ja fui a uma festa na casinha em k limparam o lixo todo k tava na casa e a volta dela e dps despejavam o balde para o meio de mato, desatinei e tal, e o pessoal da organizaçao disse me k iam levar dps o lixo td kd fizessem a limpeza dps da festa! ainda nao voltei la espero que tenham feito isso se nao vou ter k processar alguem ahahahahahahahahahahah

por isso peço vos para terem um bocado mais de consciencia nestas situaçoes! porque no fim das festas pode nao fikar alguem a limpar o k tds sujam!

(foi so um desabafo)

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Monika e Gathering usem as PM, esses vossos assuntos ñ sao chamados para aki e ñ tem nada aver com o review em si, ok, é só um conselho, espero que ñ me interpretem mal.

 

Optei por ir só no dom de manhã, para poupar na entrada. Já conhecia o local em si, gosto muito da natureza em volta, das grutas, é pena é algum pessoal indesejado que lá apareçe só para fazer mal.

Gostei como sempre de ouvir Psilocybe Project, estava no carro e reconheçi logo o teu som ínconfudivel, lá fui eu de novo até ao dance floor, cada vez gosto mais de ouvir o Myrah conseguiste pôr o pessoal todo a vibrar enquanto conseguiste tocar(rapaz tens que ir a bruxa defenitivamente), mais uma falha da Organização deixar acabar o combustível. Katximba Troops, como sempre um set bombástiko.

Estava um ambiente altamente, familia, amigos e conheçidos mas pelo que me contaram de noite nem por isso.

Foi mais uma. :)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Lili e ohm .. deviam ter ido! faltou a vossa energia linda ;) lili espero que estejas melhor;)

 

 

 

amigo da carmenzita que me bateste em taiga ahahahah,(nao sei o nome) es um doido!

 

carmenzita adorei rever te,, cheia de energias lindas ;)

 

katximbas... tb gostei de os ouvir e ver ;)

 

n fui mas tb tava bastante doi doi** O Ohm encheu me de amor e ja tou qse curada da gripe :D

 

esse amigo da carmen eh o psycho animal aka Paulinho e eh o meu manoooooo :rolleyes:

 

a Carmen eh má pq nem apareceu na jantaa :D

 

 

katximbas kem me dera ter estado la c vcs!

 

 

review do almoço da familia\ aniversario mega atrasado do Ohm: tava optimo e foi giro...tive assim: :blush::blush::blush: o tempo todo :lol:

 

amu t Ohm

 

miga magadiba a ver se te visito esta semana e se ja da levar a tralha td..era sinal q ja podia trazer a minha gata tb :gap:

Link to comment
Share on other sites

 

mirah- nao tive oportunidade de te dizer, tiveste mto bem, parabens!

 

 

 

Thanx! :blush:

 

Realmente n chegamos a falar mas agora a sei kem és! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

mirah- nao tive oportunidade de te dizer, tiveste mto bem, parabens!

 

 

 

Thanx! :blush:

 

Realmente n chegamos a falar mas agora a sei kem és! :)

q riso q sao vcs os dois... ja ta na altura de se conhecerem :lol:

 

 

 

myrah tive pena de n tar la p te ouvir

 

 

digitalphase, ja ouvi dizer q se portaram bem, cm sempre e ate sei q tokaram a minha musica preferida, X-men... tou a ouvi la agr, nha nha nha nhaa :blush: Tenho saudades de vos ouvir tokar ^_^

Link to comment
Share on other sites

amigo da carmenzita que me bateste em taiga ahahahah,(nao sei o nome) es um doido!

 

hmmm!!! txeee pahhhhh isso aconteceu sem kerer!! :(

 

eu n sou doido!! voces todos e que me fazem doido!! :D

 

it was nice to see u there! :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

ahahahahah :D

foi so rir pessoal...mais tarde faço review agora inda na da!!!:)

so uma coisa...yrah,tas smp bem!!eu a pensar k era desta k acabavas o eu live mas parece k inda nao..mas foi smp a rasgar,tas smp mui mui benne!!

teh ah proxima!

Link to comment
Share on other sites

tive só no primeiro dia...axo q pa 10euros n teve lá grande cena...o q mais gostei foi do ambiente...clockwise n foi... :glare: mas pronto....

 

umma gota...ainda tens q me ensinar akele truke dos olhos! hihihi!

 

Melhor da festa....live act do sofá branko! hihihi! beijinhus á prima B)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

ahahahahah :D

foi so rir pessoal...mais tarde faço review agora inda na da!!!:)

so uma coisa...yrah,tas smp bem!!eu a pensar k era desta k acabavas o eu live mas parece k inda nao..mas foi smp a rasgar,tas smp mui mui benne!!

teh ah proxima!

 

foi so rir e n foi pouco!!! e tambem viva as cuzadas!! ahahaha :lol: é a reacção!! loool :lol:

o convivio sem duvida foi o melhor da festa! :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

 

umma gota...ainda tens q me ensinar akele truke dos olhos! hihihi!

 

B)

 

eu depois explico te... eh simples :blink:

 

 

 

digitalphase, ja ouvi dizer q se portaram bem, cm sempre e ate sei q tokaram a minha musica preferida, X-men... tou a ouvi la agr, nha nha nha nhaa :blush: Tenho saudades de vos ouvir tokar ^_^

 

x men ao barulho??? o x men eh q faltaram la para fazer a seguranca hehehhe

Link to comment
Share on other sites

Quero começar por agradecer:

 

- A Luaau por ter a criatividade de fazer a festinha num sitio "diferente" do que se esperava.

Para os que nao sabem, "o Rota: A5 saida Alcabideche, segue para Alcabideche Centro, virar para Colares/Malveira da Serra"----------------»equivalente a "Lagoa Azul". Porque será que deram uma rota diferente do habitual? Será porque este local ja se encontra manchado de inumeros problemas de roubos, e agressões quando as festas sao ali realizadas? Mais uma vez... volto a acontecer! Pergunto-me se serão apenas os ditos "mitras" a ganhar com isso, ou se a organização não acaba por ser uma aliada mitra???

 

Serra de Sintra

"(...) Esta serra constitui a extremidade ocidental do Continente Europeu e alonga-se desde a vila de Sintra até ao Cabo da Roca. A orientação geral da serra é de nordeste-sudoeste e tem cerca de 12km de extensão por 6km de largura, com um perímetro próximo dos 30km. Os Romanos chamavam-lhe Monte da Lua, e ao longo dos tempos nela têm sido prestados cultos (e inventadas lendas) à Lua e ao Sol. A serra e a zona que a rodeia constituem Paisagem Protegida com 23725 hectares, de acordo com um decreto-lei de 15 de Outubro de 1981, e estão classificados pela UNESCO como Paisagem Cultural e Património da Humanidade desde 6 de Dezembro de 1995. Aqui, há pouco mais de 150 anos, quase só existiam pedras. Foi em meados do Séc.XIX que o rei D.Fernando II mandou construir o Palácio da Pena e o seu magnífico parque e começou a florestar a serra. Quem nos dera que os actuais governantes também se lembrassem de criar novas zonas verdes, em vez de as destruirem e as deixarem queimar.... mas vamos ao BTT!! Partimos da Malveira da Serra (1) em direcção a Janes, onde largamos o alcatrão seguindo para a Quinta de Vale de Cavalos (2). Fazemos um agradável single track e vamos depois cruzar a estrada da Lagoa Azul para nos aproximarmos da Barragem da Ribeira da Mula (3). Voltamos a passar o alcatrão em direcção a Porto Côvo (...)"

 

-Segundo, o facto as pulseiras custarem 10 euros... espero bem que ninguem tenha pago como eu e todos os meus amigos que se dirigiram la... nao e pelos artistas... e mais pelas condiçoes da propria festa!

 

-O gerador fantastico... que funcionava a carvão. Deu-me a sensação que a revolução industrial ainda agora começara...

Espero que para a proxima com a inumera dope nas festas... arranjem um sistema a speed, porque isso na festa n faltava la de certeza.

 

-Gostei dos ditos policias que la andavam... deviam andar camuflados, ou entao... eram os mitras que andaram aos assaltos!

 

-Para terminar a festa valeu pelo sitio lindo e pelas inumeras pessoas que la estiveram. Desta vez vou tentar meter aqui o nome de todas as que estiveram comigo porque sinceramente a festa foram mesmo elas!

 

TRIBO: monika, sena, madas, vanessa, shrek, tio, manoooo gonças, bion, magadiba, diana, paulinho, edmundo, ribas, tantric, diana, medico, ana, sandrinha, bruno, myrah, silvia, pow, any, jony, pyrex, danger, pedro, xico, carrilho, alexandra, mercedes se me esquecer de alguem acusem-se!

 

 

Para terminar... deixo aqui o apelo a que começem a investir no EPP, Exercito Portugues de Psicadelicos. Criação de escolas formadoras de jovens preparados para o ataque mitra por parte das organizadoras de festas assim como de grupos de jovens tartarugas ninjas...

 

Ja agora faço publicidade a saida da primeira ediçao do dicionario das broas, cuje a revisao foi feita pela minha pessoa.

 

Boa sorte pa proximos eventos... qualquer coisa recorram a bruxa!

 

Espero que o rapazinho que partiu a cabeça tenha melhores dias...

 

 

CYA!

 

Ups esqueci-me do de agradecer tambem:

 

-aos ciclistas que por la passeavam...

 

 

 

Quero tambem que dizer que para a proxima levo frango para fazermos uma churrascada!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

o k mais gostei foi dos ciclistas k passavam de hora a hora

foi a 1º vez k tive numa festa onde tinha de olhar para os 2 lados antes de passar para o "chillout"

para kem foi massacrado com a rolhinha ehehheeh desculpei la qualquel coisinha ahahahha

de resto nao tenho mais nada a declarar a nao ser os ditos chalalas shiva bless´s du costome po pips que esteve na festa e me aturou hahah

C U sun!!

Hey babe, take a walk on the Dark side!!

Link to comment
Share on other sites

o k mais gostei foi dos ciclistas k passavam de hora a hora

foi a 1º vez k tive numa festa onde tinha de olhar para os 2 lados antes de passar para o "chillout"

para kem foi massacrado com a rolhinha ehehheeh desculpei la qualquel coisinha ahahahha

de resto nao tenho mais nada a declarar a nao ser os ditos chalalas shiva bless´s du costome po pips que esteve na festa e me aturou hahah

C U sun!!

 

 

eu ainda tenho a minha rolha.. guardadinha no kit festas :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu andei por lá em várias fases....sextá á noite, sabado á tarde e domingo a tarde.....é lamentavel cada vez mais haver gente a brincar á festas e a cobrar 10 euros por aquilo......penso que nem legitimidade para tal devem ter...pelo menos no sitio onde foi....

 

anunciaram bombeiros, segurança, iluminação e apresentam uma cena daquelas.........apoiem mais estas pseudo organizações e qualquer dia pedem 15 euros pra ouvir um carro a bombar, com cerveja das bombas de gasolina

 

 

 

ps: giro foi um jovem a dizer que se não queria pagar 1o euros tinha de sair da serra.......muito bom...um bem haja pela boa disposição proporcionada

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Quero começar por agradecer:

 

- A Luaau por ter a criatividade de fazer a festinha num sitio "diferente" do que se esperava.

Para os que nao sabem, "o Rota: A5 saida Alcabideche, segue para Alcabideche Centro, virar para Colares/Malveira da Serra"----------------»equivalente a "Lagoa Azul". Porque será que deram uma rota diferente do habitual? Será porque este local ja se encontra manchado de inumeros problemas de roubos, e agressões quando as festas sao ali realizadas? Mais uma vez... volto a acontecer! Pergunto-me se serão apenas os ditos "mitras" a ganhar com isso, ou se a organização não acaba por ser uma aliada mitra???

 

Serra de Sintra

"(...) Esta serra constitui a extremidade ocidental do Continente Europeu e alonga-se desde a vila de Sintra até ao Cabo da Roca. A orientação geral da serra é de nordeste-sudoeste e tem cerca de 12km de extensão por 6km de largura, com um perímetro próximo dos 30km. Os Romanos chamavam-lhe Monte da Lua, e ao longo dos tempos nela têm sido prestados cultos (e inventadas lendas) à Lua e ao Sol. A serra e a zona que a rodeia constituem Paisagem Protegida com 23725 hectares, de acordo com um decreto-lei de 15 de Outubro de 1981, e estão classificados pela UNESCO como Paisagem Cultural e Património da Humanidade desde 6 de Dezembro de 1995. Aqui, há pouco mais de 150 anos, quase só existiam pedras. Foi em meados do Séc.XIX que o rei D.Fernando II mandou construir o Palácio da Pena e o seu magnífico parque e começou a florestar a serra. Quem nos dera que os actuais governantes também se lembrassem de criar novas zonas verdes, em vez de as destruirem e as deixarem queimar.... mas vamos ao BTT!! Partimos da Malveira da Serra (1) em direcção a Janes, onde largamos o alcatrão seguindo para a Quinta de Vale de Cavalos (2). Fazemos um agradável single track e vamos depois cruzar a estrada da Lagoa Azul para nos aproximarmos da Barragem da Ribeira da Mula (3). Voltamos a passar o alcatrão em direcção a Porto Côvo (...)"

 

-Segundo, o facto as pulseiras custarem 10 euros... espero bem que ninguem tenha pago como eu e todos os meus amigos que se dirigiram la... nao e pelos artistas... e mais pelas condiçoes da propria festa!

 

-O gerador fantastico... que funcionava a carvão. Deu-me a sensação que a revolução industrial ainda agora começara...

Espero que para a proxima com a inumera dope nas festas... arranjem um sistema a speed, porque isso na festa n faltava la de certeza.

 

-Gostei dos ditos policias que la andavam... deviam andar camuflados, ou entao... eram os mitras que andaram aos assaltos!

 

-Para terminar a festa valeu pelo sitio lindo e pelas inumeras pessoas que la estiveram. Desta vez vou tentar meter aqui o nome de todas as que estiveram comigo porque sinceramente a festa foram mesmo elas!

 

TRIBO: monika, sena, madas, vanessa, shrek, tio, manoooo gonças, bion, magadiba, diana, paulinho, edmundo, ribas, tantric, diana, medico, ana, sandrinha, bruno, myrah, silvia, pow, any, jony, pyrex, danger, pedro, xico, carrilho, alexandra, mercedes se me esquecer de alguem acusem-se!

 

 

Para terminar... deixo aqui o apelo a que começem a investir no EPP, Exercito Portugues de Psicadelicos. Criação de escolas formadoras de jovens preparados para o ataque mitra por parte das organizadoras de festas assim como de grupos de jovens tartarugas ninjas...

 

Ja agora faço publicidade a saida da primeira ediçao do dicionario das broas, cuje a revisao foi feita pela minha pessoa.

 

Boa sorte pa proximos eventos... qualquer coisa recorram a bruxa!

 

Espero que o rapazinho que partiu a cabeça tenha melhores dias...

 

 

CYA!

 

Ups esqueci-me do de agradecer tambem:

 

-aos ciclistas que por la passeavam...

 

 

 

Quero tambem que dizer que para a proxima levo frango para fazermos uma churrascada!

PYREX? tens a certeza? axo k ele n foi a festa...n teras a konfundilo kom alguem?

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

ate kurti a festa ms axo k pa 10 euros tava uma ganda BANHADA nem sei komo paguei ms pronto,e komo dix a ines valeu pelo pexoal k la tava. tevese mm em familia. foi pena o shiva ter levado a banhada e ainda terem dado uma biska a mercedes knd o tentava ajudar,ms festas na serra ja s sabe traz smp mau ambiente. leonor finalmente falei ctg hehe.

O MELHOR:

LIVE: tryambaka,psilocybe project,myrah(tas kom azar)

DJ SET:juggler,abhay(kurti falar ctg :)),seikhozs.

 

p.s-gostei mto d ver policias smp a rondar a area e os seguranças eram bue simpatikos....

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

spock ataum vais á rave e n avisas a malta? :lol: ora bolas...

 

bem, esta festa tb me surpreendeu pela negativa, tambem vindo de uma taiga mega magica, com boas condições torna-se mais provavel que tudo o que seja menos bom seja uma desilusão, muito fracas condições e algumas más vibrações! :stretcher:

 

valeu pela natureza bela de sintra e pelos meus pokemons guerreiros que so estão bem no combate, psycho stones, psilo, psycopath, carmen, edmundo, ribas, dido, jony, any, e a sarinha cosmica! tb curti rever os psicadelicos elasticos... umagottta, pydio, infected buneca, pype, mia, trl, myrah, monika e o sun son que é sempre a puxala.. :) prazer conhecer-te magadiba, como se o som corre-se nas veias :D:dance2:

 

mais uma vez foi aquele poder ouvir as suriuskas, tryambaka grande explosão sonora... psilocybe muita bom como sempre, katximbada puxou-ma todaaa, foi até á ultima!! set em grande estilo! ;):new_age:

 

não percam o proximo episodio, até sabado para mais um combate! este promete...

 

:):yahoo:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Oh tantric....já me tinha parecido que num post qualquer tu tinhas vindo a esta festa, mas agora confirmaste.....inda por cima se ouviste o TRL eu estava lá á mesma hora no domingo á tarde......pra proxima vê se avisas quando vieres pra estas bandas......fiquei com pena de não te ter visto e quase de certeza não andamos longe.........

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

spock ataum vais á rave e n avisas a malta? :lol: ora bolas...

 

bem, esta festa tb me surpreendeu pela negativa, tambem vindo de uma taiga mega magica, com boas condições torna-se mais provavel que tudo o que seja menos bom seja uma desilusão, muito fracas condições e algumas más vibrações! :stretcher:

 

valeu pela natureza bela de sintra e pelos meus pokemons guerreiros que so estão bem no combate, psycho stones, psilo, psycopath, carmen, edmundo, ribas, dido, jony, any, e a sarinha cosmica! tb curti rever os psicadelicos elasticos... umagottta, pydio, infected buneca, pype, mia, trl, myrah.. :) prazer conhecer-te magadiba, como se o som corre-se nas veias :D:dance2:

 

mais uma vez foi aquele poder ouvir as suriuskas, tryambaka grande explosão sonora... psilocybe muita bom como sempre, katximbada puxou-ma todaaa, foi até á ultima!! set em grande estilo! ;):new_age:

 

não percam o proximo episodio, até sabado para mais um combate! este promete...

 

:):yahoo:

 

ohhhh tantric!! esqueceste ai do estilo pahhh!! entao e o bota estilo n se fala?

aahhaha pokemons guerreiros!! lololol sem duvida o melhor da festa!!! :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

na proxima mandamos uma gramita de estilo, so pa lhes mostrar como é quie!! e um dia havemos de vencer!! :gap:

 

kiirii kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

gunas, engarrafamentuhhhhhhhh! gunas, engarrafamentuuuuuuuuu!! a reacção!!! :lol:

 

áh, prepara as pokebolas para sabado! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

...inda por cima se ouviste o TRL eu estava lá á mesma hora no domingo á tarde......pra proxima vê se avisas quando vieres pra estas bandas......fiquei com pena de não te ter visto e quase de certeza não andamos longe.........

 

:P Tb n te vi! Andavas camuflado? :gap:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

na proxima mandamos uma gramita de estilo, so pa lhes mostrar como é quie!! e um dia havemos de vencer!! :gap:

 

kiirii kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

gunas, engarrafamentuhhhhhhhh! gunas, engarrafamentuuuuuuuuu!! a reacção!!! :lol:

 

áh, prepara as pokebolas para sabado! ;)

 

kiiiriiii kiiiiii kirrrikirikiiiii kirikikiriki

 

gunas em engarrafamento! gunas em engarrafamento!! é a reaçao!! :lol:

 

grito de guerra!! :lol:

 

txeeee.. ja so tenho 2 pokebolas.. ontem apanhei 2 picachus e 3 pigiotos! :D

 

mas pronto sabado la vamos ter de ir apanhar mais pokemos!! VAMOS APANHALOS TODOS!!! :lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

... Tive quase sempre ao pé do balcão do bar.......

 

Tavas a espera da cerveja? :gap: LOL :lol:

 

Fica pa próxima ;)

 

Por acaso não fosse a que tinha levado e tinha basado logo....assim foi o tempo de acabar a que levei...mas até tava animado...o pessoal tava a fazer a festa ;) boa onda

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

bom dia a todos!!

primeiro xeguei pensava msm k fosse a free, as indicaçoes tavam mt más!!andamos perdidos pa ir la ter.

e 10 euros pa uma fsta dakelas??!!!bah!!!e primeiro cobraram e dps ja nao...e na havia agua nem cerveja...fogo men! o k valeu apesar de todo foi a kompanhia, tava la a familia tda magica, akeles k eu mais adoro: ribas, tantric, paulo, edmundo, jony, sara, diana, raul, maria ines, carmen, jhony, pow, alguns elastikos, o fintas e a leonor ( o k eu kurti de tar cm vcs nakele sofazinho no dancefloor e a apnhar cu sol-realmente foi o melhor dakela fsta...), pena na terem voltado a noite... :( ahhh e mitras: fuck u all!! kataram-me 2 vezes, e kataram mais pessoal e espakaram tb...du worst

 

surya namaskar fo da powa, smp as melhores; myrah smp a rasgar, psilocybe mta bom, tryambaka du best!!ahh e pedrinho era so old school mta fixe!!hehe

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

k cena andei por lá toda a noite de sexta ate de manhã e não se passou nada e chego no sabado e confusão total atras de um gajo k tinha partido a cabeça a outro,mitras do cara.....e ainda para mais bateram numa rapariga :angry::angry: tava tão má a festa k me vim embora sei ver os meus amigos,gostei das suryas e de triambaka de resto não vi mais ninguém,nas sexta apanhei-os todos ehehe digitalphase tal lá :rolleyes::blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

bemmmm..ntao ca vai o review!!!lol

primeiro k tudo..as indicaxoes tavam mt mt mas,eu k sou de sintra pa dar ca festa foi alte atrofio!!!mas va...knd xeguei pensei logo k fosse free pk inda na havia ngm a pedir guita i a festa inda nem seker tava pronta!!fui logo montar a tenda i dormir(coisa k na consegui fazer visto k comexou a xover torrencialmente lol)!dps decidi k ja na cnsguia mais tar dentro da tenda i fui ate ao dance ver se alguem conhecido tinha xegado i encontrei a leonorzita i fintas!!apatrir dai foi so rir ate ao final da festa...entretanto a dido xegou i o resto do pessoal tbm!!a 1ª noite foi uma bella merdja em termos de som..so curti de telepatic vision(de lives)os sets tiveram todos bem,so shalala pa abanar a peida!!knd amanheceu parece k bazou tudo i so ficou o nosso grupo...a any foi dormir i agente fikou todos a socializar la nas escadinhas da tal casa!!ahahahaah!!eh o fintas k tem a chave caso alguem keira entrar!!!lololol

lembro-m k tava eu mt bem la fora i comexou a "run away" de bizarre i eu i a dido i a any fomos a correr po dancing i akilo tava vazio..mas va,nos curtimos na msma!!mais tarde houve uma griza descomunal com o "sofa branco"...ahahah..knd decidimos po-lo no meio do dancing foi o fim da picada!!ahahahah

a 2ª noite foi a melhor..em termos de som i pessoal..tava la tudo,o pessoal de aveiro a mia jon i o raul...va,tavam la todos so faltava a leonor i o fintas k decidiram bazar!!baaaaahh

surya namaskar pa variar partiu tudo i tryambaka tbm..eheh..myrah,teve la um contratempo com a gasolina(ate parece k foi de proposito)mas teve mta mta bem...akele moxo parte a loixa toda!eheheh

i va...foi assim a festa,sempre a rir com os amigos,sempre com gandes mokas!!

se na fosse o ambiente na sei nao.....axo k tinha ido pa casa logo dormir!!a festa na valeu os 10euros sem duvida mas eu curti pa caraxas!!!eheheh

Link to comment
Share on other sites

spock ataum vais á rave e n avisas a malta? :lol: ora bolas...

 

bem, esta festa tb me surpreendeu pela negativa, tambem vindo de uma taiga mega magica, com boas condições torna-se mais provavel que tudo o que seja menos bom seja uma desilusão, muito fracas condições e algumas más vibrações! :stretcher:

 

valeu pela natureza bela de sintra e pelos meus pokemons guerreiros que so estão bem no combate, psycho stones, psilo, psycopath, carmen, edmundo, ribas, dido, jony, any, e a sarinha cosmica! tb curti rever os psicadelicos elasticos... umagottta, pydio, infected buneca, pype, mia, trl, myrah, monika e o sun son que é sempre a puxala.. :) prazer conhecer-te magadiba, como se o som corre-se nas veias :D:dance2:

 

mais uma vez foi aquele poder ouvir as suriuskas, tryambaka grande explosão sonora... psilocybe muita bom como sempre, katximbada puxou-ma todaaa, foi até á ultima!! set em grande estilo! ;):new_age:

 

não percam o proximo episodio, até sabado para mais um combate! este promete...

 

:):yahoo:

 

 

 

sem dúvida alguma!!!! fasso minhas tuas palavras. :)

 

k cena de festa.....mas vçs tavam lá a puxala bem ,foi u k valeu.....

 

hug´s pa ti po ribas i pa tdx. :rolleyes:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

eskecime de ti amigo! eheh ai a minha cábeça!!

 

é sempre até á ultima gotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, puxalas é o nosso lema!! ate uma proxima ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

VIVA AS CUZADASSSSS!!!!WIIIIIIII

lol

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

any, jony, diana, sarita, tantric, ribas, o meu bro, carlitos, raul, carmen, joao, ricardo, magadiba, myrah, silvia, monika, infectedjungle, sena ... e desculpa se faltar alguem! estes foram sem duvida o k esta festa teve de melhor! ate para a semana :D

 

VIVA AS CUZADASSSSS!!!!WIIIIIIII

lol

 

pois!! as cuzadas e k dominaram ali durante mt tempo!!! uiiii akilo ja era batalha!! :lol::lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

pagar 10 euros em sintra nunca pensei que ia chegar a isto :(

 

Ainda por cima no sitio q é!!!

 

Não deixem de fazer lá festas q não é preciso!!!!

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

psyduck.gif

 

apresento-vos o psy duck!!! adoro ele a xilrrearrr, psyyyyy psyyyyyyyyy!!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

psyduck.gif

 

apresento-vos o psy duck!!! adoro ele a xilrrearrr, psyyyyy psyyyyyyyyy!!!

 

esse foi o k apanhamos la na serra de sintra!! ainda bem k n nos tinhamos esquecidos das pokebolas!! e logo esse1!

 

the best pokemon ever!! :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

tantric poe legenda.... pa gente perceber também!!!! :lol: eheheheheh

 

 

foi a nossa reflexão cosmica nesta festa!! pokemons psicadelicos! na proxima faço-te um desenho... eheh foi bom vervos a todos! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Não deixem de fazer lá festas q não é preciso!!!!

Não deixem de ir a essas festas que não é preciso! ^_^

 

Eu por acaso não fui a festa com o intuito q te tas a referir. Fui numa de acompanhante q por acaso até sabe a minha opinião sobre o assunto. ^_^

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

quando cheguei no domingo de manhã não curti muito o ambiente, o som, e muito menos o facto de já não haver alcool nem hamburguers à venda, uma vez que vinha a sonhar com qualquer coisa gulosa o caminho todo! a partir de uma certa hora, as coisas começaram a compor-se, o ambiente melhorou, o som também e o psycho animal (dinamizador da festa rija!) apareceu milagrosamente com umas bejekas po pessoal!! mesmo fixe!! entretanto aparece a tribo do pé descalço: inês, sena, madalena, so faltava mesmo a vanessa! curti bueee.. quando o mira começou a tocar foi o auge, juntou-se ali um pessoal mesmo fixe..tudo a bombar!! infelizmente morri la pas 2 da tarde quando me pareceu q a festa começou a ficar melhor!! mas pronto...:)

Link to comment
Share on other sites

quando cheguei no domingo de manhã não curti muito o ambiente, o som, e muito menos o facto de já não haver alcool nem hamburguers à venda, uma vez que vinha a sonhar com qualquer coisa gulosa o caminho todo! a partir de uma certa hora, as coisas começaram a compor-se, o ambiente melhorou, o som também e o psycho animal (dinamizador da festa rija!) apareceu milagrosamente com umas bejekas po pessoal!! mesmo fixe!! entretanto aparece a tribo do pé descalço: inês, sena, madalena, so faltava mesmo a vanessa! curti bueee.. quando o mira começou a tocar foi o auge, juntou-se ali um pessoal mesmo fixe..tudo a bombar!! infelizmente morri la pas 2 da tarde quando me pareceu q a festa começou a ficar melhor!! mas pronto...:)

 

aiiiiii é? eu sou dinamizador da festa rija? k isso pahhh? uiii eu fui com o joao pai umas 4 vezes as bombas comprar cerveja desde quando acabou a cerveja ate ao fim de festa... eheheheh eu sem cerveja nao passo e ja sabes disso!

pois claro o myrah partiu com tudo... ahahaha... ate o gerador n se aguentou a pedalada! :D :D

 

proximo fim de semana e pa tarem la na party :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

pagar 10 euros em sintra nunca pensei que ia chegar a isto :(

 

nao eh que a festa tenha valido 10 euros de entrada.... mas ah alguma lei que proiba de cobrar 10 euros de entrada numa festa em sintra ? sintra eh como outro sitio qualquer e se te pediram 10 euros eh porque tinham contas para pagar :mellow: e voltamos a mesma historia de sempre, so quem quer eh que paga, quem nao quer vai se embora e tem todo o direito disso.

Link to comment
Share on other sites

pagar 10 euros em sintra nunca pensei que ia chegar a isto :(

 

Ainda por cima no sitio q é!!!

 

Não deixem de fazer lá festas q não é preciso!!!!

 

 

BIS BIS BIS

 

só pelos roubos e agressões!! Sempre a mesma coisa!!! Não façam mais festas em sintra!! Antes o ppl ia para akele place fazewr tudo e mais alguma coisa...hoje em dia já nem para la ir passear podes ir!!!

 

Como já sabia k decerteza k iam acontecer cenas dessas só lá fui á hora de almoço ver como estava a festa.. Tinham pouca deco mas tava lá ppl fixe e tudo numa boa onda aparente. Tava lá o seikhozs a partir akilo tudo mas tive lá só meia hora tb nao deu +para ver mto mais!!!

 

No domingo kuando lá xegámos foi só stress... durante a noite tinham batido ao irmão de um amigo nosso, o gerador axo k tinha berrado e por azar o myrah levou com ele!! e como um djoka tinha faltado eu e o shao fomos tocar de imediato a seguir ao psylomen (tive mm pena de nao te ouvir!! :) ). Posso dizer k curti tocar e ver o ppl a curti-la tb...como alguem já disse parece k o ppl k esteve na Taiga foi para lá todo eheheheheheheh Tive lá algumas falhas no set, o shao bombou bues e axo k correu + - bem no geral!!

 

Um abraço e um bjinho aos/ás elastikos k la estavam!! :lol:B)

 

Logo depois do Set bazamos pk o GLORIOSO estava á nossa espera!! (Delta onde tavas pa!!)

 

Não façam mais festas em Sintra please!!!

 

Abraçossssssssssssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eu nao concordo com esta cena de nao façam mais festas em sintra !

Façam festas em sintra sim senhor! nao é so nas festas de sintra k ha roubos, nem pancada ! Acho que esta mais que sabido por todos k é peciso ter cautela em festas, na rua enfim em tdo o lado! Ja fui assaltada na rua e posso dizer k fui estupidamente estupida, porque no fundo sabia k ia akontecer e nao prestei atençao! ja vi pessoal a levar banhada em festas, e posso tb dizer que é por falta de atençao!

A serra é um sitio lindo para festas de trance! Sempre curti e curto ir a festas la, apesar de saber sempre no fim da festa que houve desatinos, mas como disse ja no meu outro post, acho mais grave a merda que fazem a serra do que propriamente aos roubos e brigas k possam haver!

Faz me mais impressao estar tudo preocupado por ter roubado cenas (e a maior parte das vezes o k roubam é dinheiro e droga) , em vez de se preocuparem com a lixeira k fazem nas festas ! Sei que no final fikou pessoal a limpar akilo! mas alguem aki me pode dizer se o lixo foi pa porcaria de uma lixeira se fikou por la?

Acho que devem fazer é festas como deve ser e acima de tudo respeitarem o espaço que é de todos!

 

 

 

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

pagar 10 euros em sintra nunca pensei que ia chegar a isto :(

 

.... mas ah alguma lei que proiba de cobrar 10 euros de entrada numa festa em sintra ? sintra eh como outro sitio qualquer e se te pediram 10 euros eh porque tinham contas para pagar :mellow: e voltamos a mesma historia de sempre, so quem quer eh que paga, quem nao quer vai se embora e tem todo o direito disso.

 

???? Tens noção do que estás a dizer?

Claro que há uma lei que te proíbe de pedir dinheiro numa festa em sintra - é um espaço público!

Não é por chegar lá alguém, sem licenças, meter um P.A, uns dj´s e uma decoração, que tem o poder de proibir o acesso ao mesmo seja por quem quer que seja - é um espaço de todos nós! Quem não quer pagar vai-se embora?Num espaço público?

É pena o público compactuar com estas situações, em vez de se revoltar!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

pagar 10 euros em sintra nunca pensei que ia chegar a isto :(

 

.... mas ah alguma lei que proiba de cobrar 10 euros de entrada numa festa em sintra ? sintra eh como outro sitio qualquer e se te pediram 10 euros eh porque tinham contas para pagar :mellow: e voltamos a mesma historia de sempre, so quem quer eh que paga, quem nao quer vai se embora e tem todo o direito disso.

 

???? Tens noção do que estás a dizer?

Claro que há uma lei que te proíbe de pedir dinheiro numa festa em sintra - é um espaço público!

Não é por chegar lá alguém, sem licenças, meter um P.A, uns dj´s e uma decoração, que tem o poder de proibir o acesso ao mesmo seja por quem quer que seja - é um espaço de todos nós! Quem não quer pagar vai-se embora?Num espaço público?

É pena o público compactuar com estas situações, em vez de se revoltar!

 

Meu amigo, parece-me que tu é q n sabes bem o q dizes... Aquele espaço n é publico, tem dono, pertence ao hospital que existe ali ao pé, que presta assistência a pessoas com problemas mentais, por isso mesmo foi pedida uma licença aos administradores e donos desses mesmos terrenos...

Foram pedidas licenças não só de terrenos, mas também de ruido, etc...

 

Falam muito sem saber das coisas...

Informa-te melhor porque estás enganado!!

 

Não pertencendo à org, tive todo o prazer em ajudar, e por mts defeitos que a festa tenha tido, porque os teve, de licenças n podem falar porque foram todas tiradas!!

Link to comment
Share on other sites

não façam mais festas em sintra «» fui lá tocar

granda roubalheira «» entrei e paguei €10

 

etc....

 

 

grandes contradições pa não chamar outra coisa.... ^_^

Link to comment
Share on other sites

pagar 10 euros em sintra nunca pensei que ia chegar a isto :(

 

.... mas ah alguma lei que proiba de cobrar 10 euros de entrada numa festa em sintra ? sintra eh como outro sitio qualquer e se te pediram 10 euros eh porque tinham contas para pagar :mellow: e voltamos a mesma historia de sempre, so quem quer eh que paga, quem nao quer vai se embora e tem todo o direito disso.

 

???? Tens noção do que estás a dizer?

Claro que há uma lei que te proíbe de pedir dinheiro numa festa em sintra - é um espaço público!

Não é por chegar lá alguém, sem licenças, meter um P.A, uns dj´s e uma decoração, que tem o poder de proibir o acesso ao mesmo seja por quem quer que seja - é um espaço de todos nós! Quem não quer pagar vai-se embora?Num espaço público?

É pena o público compactuar com estas situações, em vez de se revoltar!

 

meu amigo, se soubesses do que estas a falar eu ate te dava algum credito, mas nao sabes ja vi.

Primeiro o sitio onde foi a festa eh da Hospital do Pisao, segundo foi alugado emprestado pela Hospital e terceiro foi a CAMARA que deu as licencas... e quem nao quer pagar tem mais eh que ficar ah porta >P senao tens dinheiro fica em casa.

Link to comment
Share on other sites

Qual porta? Paga 10 euros asssim á toa a um zé manel qualquer? Deram-te licenças pra fazer barulho e os organizadores querem é pessoal.....e a responsabilidade de organizar um evento com algumas pessoas, quem o toma? Aquilo não tem condições de estacionamento, se alguem passa mal a ambulancia pode nem conseguir passar até ao local.....se há uma granda algazarra quem garante a segurança? Paga 10 euros, senão vai pra casa.....e se não pagar? Chamas tu a bófia ou chamo eu?

 

Tenham é juizo....... aquilo sempre foi frequentado por pessoal de fora (ler-se estrangeiros) e tratavam melhor aquilo que qualquer pessoa que viva em portugal.......se querem fazer festas com intuito comercial vão pra outros sitios......não percebo porque sabendo á partida o que a casa gasta continuam a insistir....porque raio divulgaram uma rota diferente se o sitio é assim tão á vontade.......

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

A festa foi nakelas ruinas ! onde o pessoal kostuma ir fazer xixi ahahahah kd ha festas no meio das arvores!

tem assim kuatro paredes, e nao tem tecto ....acho que improvisaram uma porta!!!

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

A festa foi nakelas ruinas ! onde o pessoal kostuma ir fazer xixi ahahahah kd ha festas no meio das arvores!

tem assim kuatro paredes, e nao tem tecto ....acho que improvisaram uma porta!!!

 

kiss&peace

 

eu sei......era o sitio onde normalmente as pessoas iam fazer necessidades, quando havia festas na clareira, eles arranjaram aquilo, cortaram as silvas e puseram areia .......é a unica forma ali de fazer cobrar dinheiro pra uma festa é arranjar um spot com 4 paredes ou então uma tenda de circo.........as unicas vezes que vi ali alguem a pedir dinheiro, foi em duas festas, em qualquer uma era a chamada "donation", davas o que querias e em qualquer uma delas tinhas condições 10 x melhores.....mas claro nem os bifs, nem algum pessoal que frequenta festas há vários anos deve andar a brincar às festas e tem concerteza o minimo de respeito pelas pessoas que vão ás suas festas.....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

opa k cena basta quem foi foi quem pagou pagou,quem curtiu curtiu :glare::blink::D:blush:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

Nao paguei...curti bastante e ..descurti alguns aspectos menos positivos mas tb se fosse tudo positivo......ate enjoava aaahahah

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

O facto de eu achar k nao se devem fazer festas em sintra não implica que não va tocar sempre k me pedirem e sp k puder, seja em sintra ou na gronelandia!! Não tem nada a ver uma coisa com a outra na minha opinião!

 

Eu tb axo k os places de sintra são os mais lindos do país para fazer festas mas desde a algum tempo que não me sinto seguro a ir a festas na serra durante a noite porke há sp roubos e já fui um desses lesados!!

não há maneira de controlar kem vai para essas festas por isso para mais ninguem se magoar axo k não se deviam fazer festas nesses places!!

 

Tambem adoro Sintra, cresci aki mesmo ao lado e tenho pena que se esteja a tornar numa coisa mto má!!

 

É só isso!!!~

 

Abreijosssssssssssssssssssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

O facto de eu achar k nao se devem fazer festas em sintra não implica que não va tocar sempre k me pedirem e sp k puder, seja em sintra ou na gronelandia!! Não tem nada a ver uma coisa com a outra na minha opinião!

 

Eu tb axo k os places de sintra são os mais lindos do país para fazer festas mas desde a algum tempo que não me sinto seguro a ir a festas na serra durante a noite porke há sp roubos e já fui um desses lesados!!

não há maneira de controlar kem vai para essas festas por isso para mais ninguem se magoar axo k não se deviam fazer festas nesses places!!

 

Tambem adoro Sintra, cresci aki mesmo ao lado e tenho pena que se esteja a tornar numa coisa mto má!!

 

É só isso!!!~

 

Abreijosssssssssssssssssssssssssssssss :lol:

 

 

TRL..

 

Mas tu indo lá tocar de um certa forma tás a contribuir para a degradação daquela zona ?? não achas??

 

não és tu que roubas , nem tu que mandas lixo po chão mas contribuis de um certa forma que esses comportamentos ocorram......

 

eu acho que isto é logico...

 

mas tb é a minha opinião...

Link to comment
Share on other sites

alias desconfia-se que os assaltantes tão feitos com os djs pois só roubam durante as melhores malhas -_-

 

:rofl:

:lol:

 

Tinha k fazer mais um kote!!!

 

a sério ó anjuna ma man manka-te!!

 

Abraçossssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

alias desconfia-se que os assaltantes tão feitos com os djs pois só roubam durante as melhores malhas -_-

 

:rofl:

:lol:

 

Tinha k fazer mais um kote!!!

 

a sério ó anjuna ma man manka-te!!

 

Abraçossssssssssssss :lol:

lolololl

 

 

 

 

e eu apoio o mais um quote e o "oh anjuna ma man manka-te!!"

 

 

 

 

:lol::gap:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso até concordo com o Anjuna... será que sou manca?

 

:blink:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Tem cuidado :excl:

 

 

 

 

 

Mancas e marrecas não escapam ao Tribolik :ph34r:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Tem cuidado :excl:

 

Mancas e marrecas não escapam ao Tribolik :ph34r:

:lol::lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

xiiii , desculpa meu amigo hugo mas saí pouco depois do Myrah ter actuado , e que bela actuação ,mais uma vez não é , como sempre !!! cheguei á festa no domingo á tarde , pois iria tocar das 18 ás 19:30 , começei então eram já 19 e acabei ás 22 hehehehe , parece que quem era para ter tocado antes e depois de mim não apareceram . vim jantar a casa e voltei para a festa novamente ás 2 da manhã já com as suryas a partir a loiça toda !!! acontece , a gota acabar pois a mim tb me aconteceu o mesmo hehehe. já de manhã (Myrah ) estive com o Vortex D-moom na galhofa até não dar mais .... desculpa my friend TRL mas vai ter que ficar para uma próxima a nossa :drunk: petiscada no cacem hehehhe abraços para todos .

 

K-optik estás-me a dever uma bejeca :lol:

 

 

 

 

juntos fazemos a festa ...

Link to comment
Share on other sites

exactamente - ajudas a criar a manobra de diversão :gap:

 

alias desconfia-se que os assaltantes tão feitos com os djs pois só roubam durante as melhores malhas -_-

 

:ph34r:

 

 

 

 

:music: prepara-te vou pôr agora aquele malhão :triniti: ok vou já começar a rouba-los

 

 

 

:gathering:

Link to comment
Share on other sites

opa poix ééééé!!!!! A leonor e o fintas é q são mta frakinhus! hiihihihi! :lol: dexámo-nos dormir! mas eu keria mesmo ir.....mas ó any, se dizes q o melhor da festa foi o live do sofá no dance floor então estive presente no melhor da festa!!! hihihihi! beijokas, até dia 7 ;):kissyou:

 

leonor finalmente falei ctg hehe.

 

 

podes krer!!!! se tivesse á espera q fosses tu a tomar a iniciativa bem q podia esperar sentada :P:lol: de q maneira, foi um prazer ;) Viva ao casal maravilha!!!!! Gonzalez e C_T_Rinaaaaaaaaaaaaaa!!!! AH AH AH!!!! :ph34r::lol: n eskecendo as belas pedras rolantes!!! hehehe ************

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

 

umma gota...ainda tens q me ensinar akele truke dos olhos! hihihi!

 

B)

 

eu depois explico te... eh simples :blink:

 

vou mesmo kerer saber isso :P:D o homem q puxa o olho kom um fio imaginário e que o levanta mais do q se tivesse um fio verdadeiro!!! :D granda acrobacia...mais uns mesinhus de treino e entras pó cardinaliii :D hehehe! beijitu duas gotas ;)

 

o fintas e a leonor ( o k eu kurti de tar cm vcs nakele sofazinho no dancefloor e a apnhar cu sol-realmente foi o melhor dakela fsta...), pena na terem voltado a noite... :(

 

tb gostei da parte da ELASTIK REVISTA COR DE ROSA!!!! :wub::wub::wub::D:lol2: :lol2: :kissyou:

 

 

bemmmm..ntao ca vai o review!!!lol

primeiro k tudo..as indicaxoes tavam mt mt mas,eu k sou de sintra pa dar ca festa foi alte atrofio!!!mas va...knd xeguei pensei logo k fosse free pk inda na havia ngm a pedir guita i a festa inda nem seker tava pronta!!fui logo montar a tenda i dormir(coisa k na consegui fazer visto k comexou a xover torrencialmente lol)!dps decidi k ja na cnsguia mais tar dentro da tenda i fui ate ao dance ver se alguem conhecido tinha xegado i encontrei a leonorzita i fintas!!apatrir dai foi so rir ate ao final da festa...entretanto a dido xegou i o resto do pessoal tbm!!a 1ª noite foi uma bella merdja em termos de som..so curti de telepatic vision(de lives)os sets tiveram todos bem,so shalala pa abanar a peida!!knd amanheceu parece k bazou tudo i so ficou o nosso grupo...a any foi dormir i agente fikou todos a socializar la nas escadinhas da tal casa!!ahahahaah!!eh o fintas k tem a chave caso alguem keira entrar!!!lololol

lembro-m k tava eu mt bem la fora i comexou a "run away" de bizarre i eu i a dido i a any fomos a correr po dancing i akilo tava vazio..mas va,nos curtimos na msma!!mais tarde houve uma griza descomunal com o "sofa branco"...ahahah..knd decidimos po-lo no meio do dancing foi o fim da picada!!ahahahah

a 2ª noite foi a melhor..em termos de som i pessoal..tava la tudo,o pessoal de aveiro a mia jon i o raul...va,tavam la todos so faltava a leonor i o fintas k decidiram bazar!!baaaaahh

surya namaskar pa variar partiu tudo i tryambaka tbm..eheh..myrah,teve la um contratempo com a gasolina(ate parece k foi de proposito)mas teve mta mta bem...akele moxo parte a loixa toda!eheheh

i va...foi assim a festa,sempre a rir com os amigos,sempre com gandes mokas!!

se na fosse o ambiente na sei nao.....axo k tinha ido pa casa logo dormir!!a festa na valeu os 10euros sem duvida mas eu curti pa caraxas!!!eheheh

 

Perdi a chave da casa das eskadinhas :unsure::lol::kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Poix eh poix eh..aki a je era memuh memuh pa ir..mas cortaram xe a ultima da ora..acabei pur ir pa uma janta dum friend und apanhei uma puta duma bubadeira k ja nem me lembro duk andei a fazer :wacko:^_^ mais tarde fui parar ao Level und curti bues kum gand tripadela... :lsd: inda me foram la xamar pa ir a feta...mas axu k ate acabei pur responder mal (sem krer claru)...mas pa xer xinxera n m lembro de nada ehehe....tenhu beda pena de n ter idu a feta mas ponts sabado tams la a partir akilo td...ihihi weeeeeeee :puxala::festa:

des_om_org.jpg

 

Marigunoma

Link to comment
Share on other sites

K-optik estás-me a dever uma bejeca :lol:

 

 

 

Tens toda a razão... Sorry... Mas aquilo tava complicado, fica prometido para uma próxima oportunidade!! :D

 

 

tu tavas la? fui ter com um bacano amigo do ummagotta a pensar que eras tu!!

 

LOL

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

psyduck.gif

 

apresento-vos o psy duck!!! adoro ele a xilrrearrr, psyyyyy psyyyyyyyyy!!!

 

esse foi o k apanhamos la na serra de sintra!! ainda bem k n nos tinhamos esquecidos das pokebolas!! e logo esse1!

 

the best pokemon ever!! :D

 

 

LOL so vcs....

 

opa poix ééééé!!!!! A leonor e o fintas é q são mta frakinhus! hiihihihi! :lol: dexámo-nos dormir! mas eu keria mesmo ir.....mas ó any, se dizes q o melhor da festa foi o live do sofá no dance floor então estive presente no melhor da festa!!! hihihihi! beijokas, até dia 7 ;):kissyou:

 

leonor finalmente falei ctg hehe.

 

 

podes krer!!!! se tivesse á espera q fosses tu a tomar a iniciativa bem q podia esperar sentada :P:lol: de q maneira, foi um prazer ;) Viva ao casal maravilha!!!!! Gonzalez e C_T_Rinaaaaaaaaaaaaaa!!!! AH AH AH!!!! :ph34r::lol: n eskecendo as belas pedras rolantes!!! hehehe ************

 

 

na foi o melhor,mas foi dos melhores...o segundo dia foi smp a rasgar...haverias d ter la tado,ganda griza!!aahahah

 

Poix eh poix eh..aki a je era memuh memuh pa ir..mas cortaram xe a ultima da ora..acabei pur ir pa uma janta dum friend und apanhei uma puta duma bubadeira k ja nem me lembro duk andei a fazer :wacko:^_^ mais tarde fui parar ao Level und curti bues kum gand tripadela... :lsd: inda me foram la xamar pa ir a feta...mas axu k ate acabei pur responder mal (sem krer claru)...mas pa xer xinxera n m lembro de nada ehehe....tenhu beda pena de n ter idu a feta mas ponts sabado tams la a partir akilo td...ihihi weeeeeeee :puxala::festa:

 

 

vai morrer longe...ou entao marca uma sessao nos alcoolicos anonimos!!!GRRRRRRRRRRR!!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Quero começar por agradecer:

 

- A Luaau por ter a criatividade de fazer a festinha num sitio "diferente" do que se esperava.

Para os que nao sabem, "o Rota: A5 saida Alcabideche, segue para Alcabideche Centro, virar para Colares/Malveira da Serra"----------------»equivalente a "Lagoa Azul". Porque será que deram uma rota diferente do habitual? Será porque este local ja se encontra manchado de inumeros problemas de roubos, e agressões quando as festas sao ali realizadas? Mais uma vez... volto a acontecer! Pergunto-me se serão apenas os ditos "mitras" a ganhar com isso, ou se a organização não acaba por ser uma aliada mitra???

 

Serra de Sintra

"(...) Esta serra constitui a extremidade ocidental do Continente Europeu e alonga-se desde a vila de Sintra até ao Cabo da Roca. A orientação geral da serra é de nordeste-sudoeste e tem cerca de 12km de extensão por 6km de largura, com um perímetro próximo dos 30km. Os Romanos chamavam-lhe Monte da Lua, e ao longo dos tempos nela têm sido prestados cultos (e inventadas lendas) à Lua e ao Sol. A serra e a zona que a rodeia constituem Paisagem Protegida com 23725 hectares, de acordo com um decreto-lei de 15 de Outubro de 1981, e estão classificados pela UNESCO como Paisagem Cultural e Património da Humanidade desde 6 de Dezembro de 1995. Aqui, há pouco mais de 150 anos, quase só existiam pedras. Foi em meados do Séc.XIX que o rei D.Fernando II mandou construir o Palácio da Pena e o seu magnífico parque e começou a florestar a serra. Quem nos dera que os actuais governantes também se lembrassem de criar novas zonas verdes, em vez de as destruirem e as deixarem queimar.... mas vamos ao BTT!! Partimos da Malveira da Serra (1) em direcção a Janes, onde largamos o alcatrão seguindo para a Quinta de Vale de Cavalos (2). Fazemos um agradável single track e vamos depois cruzar a estrada da Lagoa Azul para nos aproximarmos da Barragem da Ribeira da Mula (3). Voltamos a passar o alcatrão em direcção a Porto Côvo (...)"

 

-Segundo, o facto as pulseiras custarem 10 euros... espero bem que ninguem tenha pago como eu e todos os meus amigos que se dirigiram la... nao e pelos artistas... e mais pelas condiçoes da propria festa!

 

-O gerador fantastico... que funcionava a carvão. Deu-me a sensação que a revolução industrial ainda agora começara...

Espero que para a proxima com a inumera dope nas festas... arranjem um sistema a speed, porque isso na festa n faltava la de certeza.

 

-Gostei dos ditos policias que la andavam... deviam andar camuflados, ou entao... eram os mitras que andaram aos assaltos!

 

-Para terminar a festa valeu pelo sitio lindo e pelas inumeras pessoas que la estiveram. Desta vez vou tentar meter aqui o nome de todas as que estiveram comigo porque sinceramente a festa foram mesmo elas!

 

TRIBO: monika, sena, madas, vanessa, shrek, tio, manoooo gonças, bion, magadiba, diana, paulinho, edmundo, ribas, tantric, diana, medico, ana, sandrinha, bruno, myrah, silvia, pow, any, jony, pyrex, danger, pedro, xico, carrilho, alexandra, mercedes se me esquecer de alguem acusem-se!

 

 

Para terminar... deixo aqui o apelo a que começem a investir no EPP, Exercito Portugues de Psicadelicos. Criação de escolas formadoras de jovens preparados para o ataque mitra por parte das organizadoras de festas assim como de grupos de jovens tartarugas ninjas...

 

Ja agora faço publicidade a saida da primeira ediçao do dicionario das broas, cuje a revisao foi feita pela minha pessoa.

 

Boa sorte pa proximos eventos... qualquer coisa recorram a bruxa!

 

Espero que o rapazinho que partiu a cabeça tenha melhores dias...

 

 

CYA!

 

Ups esqueci-me do de agradecer tambem:

 

-aos ciclistas que por la passeavam...

 

 

 

Quero tambem que dizer que para a proxima levo frango para fazermos uma churrascada!

 

 

hello mate :) o rapazinho q partiu a cabeça já está novo :) tank u ;)

quanto á festa NO COMENTS :ph34r:

 

pagar 10 euros em sintra nunca pensei que ia chegar a isto :(

 

é triste né? ainda por cima sem qualidade nenhuma :angry: sem segurança! :angry: e sem condiçoes! :(

FREE PARTY MOVMENT :)

 

 

Eu nao concordo com esta cena de nao façam mais festas em sintra !

Façam festas em sintra sim senhor! nao é so nas festas de sintra k ha roubos, nem pancada ! Acho que esta mais que sabido por todos k é peciso ter cautela em festas, na rua enfim em tdo o lado! Ja fui assaltada na rua e posso dizer k fui estupidamente estupida, porque no fundo sabia k ia akontecer e nao prestei atençao! ja vi pessoal a levar banhada em festas, e posso tb dizer que é por falta de atençao!

A serra é um sitio lindo para festas de trance! Sempre curti e curto ir a festas la, apesar de saber sempre no fim da festa que houve desatinos, mas como disse ja no meu outro post, acho mais grave a merda que fazem a serra do que propriamente aos roubos e brigas k possam haver!

Faz me mais impressao estar tudo preocupado por ter roubado cenas (e a maior parte das vezes o k roubam é dinheiro e droga) , em vez de se preocuparem com a lixeira k fazem nas festas ! Sei que no final fikou pessoal a limpar akilo! mas alguem aki me pode dizer se o lixo foi pa porcaria de uma lixeira se fikou por la?

Acho que devem fazer é festas como deve ser e acima de tudo respeitarem o espaço que é de todos!

 

 

 

 

 

 

kiss&peace

 

concordo contigo em relaçao ao lixo! :)

mas para mim sintra é um sitio sagrado -_- e nao concordo com festas lá! nao á RESPECT! e falas assim em relaçao aos roubod pq nunca te deve ter acontecido! ainda bem :)

FREE PARTY MOVMENT!

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

pantra ainda bem que ele já está bem.

 

e desculpa ter-te acordado naquela noite... tinha acabado de saber dos acontecimentos.

 

tantas vezes falamos sobre o que vai de mal em sintra... olha esta festa (que não fui) só me veio dar mais força para não ir mesmo mais a este tipo de festas.

 

hoje são só mesmo as pessoas que fazem as festas por estas zonas e é de lamentar que continuem a insistir em locais de alto risco como este e ainda por cima estraguem uma serra que supostamente é considerado patrimonio mundial... até acho no minimo ridiculo darem as licenças para cobrar entradas num espaço que é patrimonio mundial (mesmo sendo um terreno privado que eu sei que é. todos são... tudo tem dono).

 

é uma utupia da parte da camara.

 

sou totalmente contra este tipo de festas na serra. e sim contra mim falo... mas se soubesse o que sei hoje acho que nunca as tinha feito. mesmo sendo frees.

beijokas à familia

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

pantra ainda bem que ele já está bem.

 

e desculpa ter-te acordado naquela noite... tinha acabado de saber dos acontecimentos.

 

tantas vezes falamos sobre o que vai de mal em sintra... olha esta festa (que não fui) só me veio dar mais força para não ir mesmo mais a este tipo de festas.

 

hoje são só mesmo as pessoas que fazem as festas por estas zonas e é de lamentar que continuem a insistir em locais de alto risco como este e ainda por cima estraguem uma serra que supostamente é considerado patrimonio mundial... até acho no minimo ridiculo darem as licenças para cobrar entradas num espaço que é patrimonio mundial (mesmo sendo um terreno privado que eu sei que é. todos são... tudo tem dono).

 

é uma utupia da parte da camara.

 

sou totalmente contra este tipo de festas na serra. e sim contra mim falo... mas se soubesse o que sei hoje acho que nunca as tinha feito. mesmo sendo frees.

beijokas à familia

 

nao vale a pena chorarmos em cima do leite derramado :( já está já passou...só vai quem quer! desta vez ouve azar e estivemos envolvidos... :ph34r: a culpa foi nossa conhecendo bem o sitio ainda fui para lá desperdiçar a minha boa energia com aquela mitragem toda! sim senhor mais uma organizaçao q apoia mitragem! assim é q é! FREE PARTY MOVMENT

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Poix eh poix eh..aki a je era memuh memuh pa ir..mas cortaram xe a ultima da ora..acabei pur ir pa uma janta dum friend und apanhei uma puta duma bubadeira k ja nem me lembro duk andei a fazer :wacko:^_^ mais tarde fui parar ao Level und curti bues kum gand tripadela... :lsd: inda me foram la xamar pa ir a feta...mas axu k ate acabei pur responder mal (sem krer claru)...mas pa xer xinxera n m lembro de nada ehehe....tenhu beda pena de n ter idu a feta mas ponts sabado tams la a partir akilo td...ihihi weeeeeeee :puxala::festa:

 

tb n perdeste grande coisa :rolleyes:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Poix eh poix eh..aki a je era memuh memuh pa ir..mas cortaram xe a ultima da ora..acabei pur ir pa uma janta dum friend und apanhei uma puta duma bubadeira k ja nem me lembro duk andei a fazer :wacko:^_^ mais tarde fui parar ao Level und curti bues kum gand tripadela... :lsd: inda me foram la xamar pa ir a feta...mas axu k ate acabei pur responder mal (sem krer claru)...mas pa xer xinxera n m lembro de nada ehehe....tenhu beda pena de n ter idu a feta mas ponts sabado tams la a partir akilo td...ihihi weeeeeeee :puxala::festa:

 

tb n perdeste grande coisa :rolleyes:

 

ah nao sejas assim.... ainda deu para rir uma beca ou nao :lol: ?

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!