Jump to content
×
×
  • Create New...

Cartazes Na Rua A Anunciar Festas?


Myrah
 Share

Recommended Posts

  • Replies 919
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

MRDINGDONG sem duvida concordo em td ctg.

Cabeludo sem duvida que td tem uma cultura por traz mas so aqui no trance é que se fala disso e nunca percebi muito pk :unsure:

Cm ja falamos varias vezes se a comercializaçao do trance evolui se cm um estilo de musica tao normal cm os outros se calhar n se via tantas queixas sobre festas fantasmas e más condições .

Existe aqui muita gente que fala de cultura e de que antes é que era ate parece que nasceram a ouvir trance e que o trance tem 20 ou 30 anos de existência .

A evolução esta presente em td :D

Link to comment
Share on other sites

Essa do trance ser anunciado por flyers entregues a dedo, rotas enviadas por sms e nanana pertence ao passado quando o movimento estava no inicio.

Os tempos são completamente diferentes e não entendo quem luta pelo contrário.

Compreendo os valores dos que ainda tentam defender a publicidade "à antiga", mas a realidade é só uma:o movimento cresceu e como tal corre os passos de todo o produto que necessita ser vendido.

 

No brazil o trance está como o house neste lado. É o estilo musical de dança de iniciação por onde a maioria dos jovens começa a aventurar-se. E têm um dos maiores movimentos do mundo, senão o maior, com ambientes fantásticos, sinal que é possível que haja uma massificação controlada.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Essa do trance ser anunciado por flyers entregues a dedo, rotas enviadas por sms e nanana pertence ao passado quando o movimento estava no inicio.

Os tempos são completamente diferentes e não entendo quem luta pelo contrário.

Compreendo os valores dos que ainda tentam defender a publicidade "à antiga", mas a realidade é só uma:o movimento cresceu e como tal corre os passos de todo o produto que necessita ser vendido.

 

No brazil o trance está como o house neste lado. É o estilo musical de dança de iniciação por onde a maioria dos jovens começa a aventurar-se. E têm um dos maiores movimentos do mundo, senão o maior, com ambientes fantásticos, sinal que é possível que haja uma massificação controlada.

 

A verdade é essa mas aqui o pessoal parece que n percebe

Link to comment
Share on other sites

No brazil o trance está como o house neste lado. É o estilo musical de dança de iniciação por onde a maioria dos jovens começa a aventurar-se. E têm um dos maiores movimentos do mundo, senão o maior, com ambientes fantásticos, sinal que é possível que haja uma massificação controlada.

 

 

Infelizmente não é bem assim...festas no brasil com bom ambiente já não são assim tantas, tal como cá é preciso procurar! ^_^

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

onde existe milhares de pessoas existe sempre alguns problemas é normal seja techno , trance ou house :glare:

 

Exacto!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

O trance rendeu-se á Globalização ! Logo è sempre natural, haver quem esteja contra !

 

E não é menos verdade q as melhores festas são sempre as mais pequenas...salvo raras excepçoes...

 

Tb prefiro ver concertos em salas pekenas do k em Festivais...

 

Yah sou um gajo q qdo comecei a ir a festas recebia os Flyers em casa, por carta, e ás vezes até vinha com convite. Belos tempos ! :)

 

No entanto, isso ja passou ha mto e hj em dia, ver publicidade ás festas, é tão normal como noutros tipos de festa (House, reggae, etc )

 

A malta q investiu quer ver o seu investimento retornar, e tal como em tudo, o q faz girar a maquina é o dinheiro.

 

Mas há duvidas ?!!!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas normalmente quando um estilo que começa do underground se comercializa, normalmente não dá bom resultado.

 

Temos vários exemplo, entre eles o hip-hop. A tmn a usar a imagem pra vender telemóveis, da weasel a fazerem músiquinhas enquanto esperamos pra falar com a operadora, as belas músicas da poia pra venderem toques para o telemóvel.

 

 

Se a comercialização fosse sinonimo de qualidade, ainda concordava convosco. Mas neste caso, até mesmo pelas músicas que são feitas hoje em dia, 99% é merda. Mas tipo... MERDA mesmo.

 

Com o desenvolvimento do trance, as festas têm tantas remisturas de música de rádio que uma festa trance parece a mix fm. Se isso vos agrada, na boinha, chamem-lhe trance, chamem-lhe o que quiserem. A mim é que ninguém me convence.

 

Por melhor que se argumentem, não me apanham em festas dessas. À parte disso, sejam lá as pop stars que sempre sonharam.

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas normalmente quando um estilo que começa do underground se comercializa, normalmente não dá bom resultado.

 

entao diz me um estilo que tenha começado no underground e n se tenha comercializado ????

Link to comment
Share on other sites

Temos vários exemplo, entre eles o hip-hop. A tmn a usar a imagem pra vender telemóveis, da weasel a fazerem músiquinhas enquanto esperamos pra falar com a operadora, as belas músicas da poia pra venderem toques para o telemóvel.

Em Israel ja temos o caso de Skazi a publicar a pepsi...

38173128.png
Link to comment
Share on other sites

Pois, mas normalmente quando um estilo que começa do underground se comercializa, normalmente não dá bom resultado.

 

entao diz me um estilo que tenha começado no underground e n se tenha comercializado ????

 

Minimalismo.

 

E estas a fugir ao que eu estava a dizer. Lógico se chegou aos nossos ouvidos, já por si é alguma forma de comercialização. Há estilos que foram mais outros menos, mas hoje em dia até o kuduro é mais underground que festas trance. :lol:

Link to comment
Share on other sites

Temos vários exemplo, entre eles o hip-hop. A tmn a usar a imagem pra vender telemóveis, da weasel a fazerem músiquinhas enquanto esperamos pra falar com a operadora, as belas músicas da poia pra venderem toques para o telemóvel.

 

E isso não é bom???Mais trabalho para musicos, Padrões técnicos mais elevados, levar os "putos" que gostam a investir na sua formação para poderem apresentar produtos com o minimo de qualidade etc etc...chegar a mais pessoas...ainda me lembro quando queria há 10 anos tocar em festas e tinha que ir quase de propósito a londres comprar cd´s, pois cá não existia acesso aos mesmos.

 

 

Se a comercialização fosse sinonimo de qualidade, ainda concordava convosco. Mas neste caso, até mesmo pelas músicas que são feitas hoje em dia, 99% é merda. Mas tipo... MERDA mesmo.

 

Não concordo - claro que com o crescimento do mercado há uma maior oferta, o que irá fazer com que uma menor parte a oferta existente vá de encontro aos teus gostos.

 

 

Com o desenvolvimento do trance, as festas têm tantas remisturas de música de rádio que uma festa trance parece a mix fm. Se isso vos agrada, na boinha, chamem-lhe trance, chamem-lhe o que quiserem. A mim é que ninguém me convence.

 

Ninguém te quer convencer...será que não foste tu também que mudaste e já não queres mesmo este estilo de musica?Eu tive uma fase assim, perdi completamente o interesse neste estilo, mas não posso culpar nem a musica nem os eventos em si - eu naquela fase é que procurava outras coisas - foi o que fiz e aconselho-te a fazer o mesmo (não leves a mal).

 

Por melhor que se argumentem, não me apanham em festas dessas. À parte disso, sejam lá as pop stars que sempre sonharam.

 

Pop Stars??Das centenas ou lilhares de pessoas que produzem trance, podes contar pelos dedos quantos conseguem viver disso.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas normalmente quando um estilo que começa do underground se comercializa, normalmente não dá bom resultado.

 

entao diz me um estilo que tenha começado no underground e n se tenha comercializado ????

 

Minimalismo.

 

o Minimal????? n brinques :glare:

o minimal seja a puxar para que genero seja ja esta comercializado

Link to comment
Share on other sites

Biotek: Não estou a ver onde queres chegar, ou que ponto estas a tentar demarcar com o exemplo.

 

Vou-te explicar por um exemplo mais simples. Gostavas de passar a ser espanhol? Deixar tudo o que te identifica como Português de lado e passares a ter os costumes de uma cultura que não é a tua?

 

 

Pois é isso que sinto em relação ao trance, que cada vez mais se está a perder tudo o que o caracterizava. Simples.

 

Peço desculpa a todos os que se aproveitam do trance pra ganharem a vida com isso, mas esta não vai deixar de ser a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

e será que os outros estilos tb n perderam o que os caracterizava ??? :blush:

lógico que sim mas isso tem a ver c a massificação e a comercialização.

Olha o Boom festival será que perdeu ou ganhou??? ou o sudoeste??

Por um lado ganhou e por outro lado perdeu , ainda me lembro do meu primeiro sudoeste cheio de punks e metaleiros sempre a curtir e agora vejo o que??? o team morangos c açúcar que so querem engate e drogas .

td muda meu amigo ate mesmo nos .

A cena do minimal era quando ao minimal techno , minimal house e outros que do nada parece que houve um Boom ate grandes nomes do techno e do House se viraram mais para ai ate mesmo cm o progressive

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa a todos os que se aproveitam do trance pra ganharem a vida com isso, mas esta não vai deixar de ser a minha opinião.

 

Esqueci-me de acrescentar....

 

"... ali como no caso do ding dong. :gap:

 

És uma puta vendida, é o que tu és! Não há cultura? Não bebesses tanto e olhasses mais à tua volta.

Mas tu também és daqueles que se visse um gnomo, dava a desculpa a si mesmo que tinha sido um anão... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Biotek: Não estou a ver onde queres chegar, ou que ponto estas a tentar demarcar com o exemplo.Vou-te explicar por um exemplo mais simples. Gostavas de passar a ser espanhol? Deixar tudo o que te identifica como Português de lado e passares a ter os costumes de uma cultura que não é a tua?
Mas o que tem a ver o cú com as calças? Para já o trance é um estilo de musica e não uma cultura - e ninguém te diz em eventos de trance para seres isto ou aquilo, ninguém te obriga seres assim ou assado...como já te disse se calhar devias procurar outros estilos que te satisfaçam, visto que este já não o faz (de novo digo para não levares a mal, é apenas a minha leitura dos teus posts)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Esqueci-me de acrescentar....

 

"... ali como no caso do ding dong. :gap:

 

És uma puta vendida, é o que tu és! Não há cultura? Não bebesses tanto e olhasses mais à tua volta.

Mas tu também és daqueles que se visse um gnomo, dava a desculpa a si mesmo que tinha sido um anão... :lol:

 

 

??? Rapaz, mas tu conheces-me assim tão bem para saber o que bebo ou não, o que tomo ou não, o que injecto ou não, o que como ou não, se cago grosso ou fininho?Não me parece, fomos apresentados e até simpatizei contigo, mas acho que não me conheces o suficiente para isso.

 

Quanto ao gnomo - podes ter a certeza que pensava que seria um anão, ou acreditas em gnomos?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Eu tive uma fase assim, perdi completamente o interesse neste estilo, mas não posso culpar nem a musica nem os eventos em si - eu naquela fase é que procurava outras coisas - foi o que fiz e aconselho-te a fazer o mesmo (não leves a mal).

 

 

 

Esta é que é a verdade de uma pessoa que realmente gosta de boa musica...

 

 

Tb me fez confusão começar a ouvir sonoridades fora do campo do "trance"...

 

 

Hj em dia não consigo.. torna-se quase insuportável...

 

No fds mostraram-me dois albuns fresquinhos.. o de gataka e o de bamboo forest..

 

O de bamboo forest era muito mau.. o de gataka tive de pedir para pararem com aquilo....

 

 

 

A verdade é que o cabeludos já disse.. o trance não tá comercial por ser mais ou menos publicitado.. o trance tá comercial porque a musica é básica e feita para cabeças básicas... cultura???? só se for dos fios de lã fluor :lol:

 

ir a uma festa ou ir ver o quim barreiros é a mesma coisa.. o quim ainda manda umas bardas que um gajo se ri...

 

 

Festas de drum.. de electro.. de house.. e afins.. são muito mais publicitadas que uma de trance e duvido que uma festa dessas com normalmente 2/3 nomes principais consiga atingir as dimensões que atinge uma festa grande com 2 ou 3000 pessoas.. por isso.. se o trance tá comercial e publicitado.. a culpa não é de quem põe os cartazes.. é de quem olha para eles e vai ás festas...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa a todos os que se aproveitam do trance pra ganharem a vida com isso, mas esta não vai deixar de ser a minha opinião.

 

Esqueci-me de acrescentar....

 

"... ali como no caso do ding dong. :gap:

 

És uma puta vendida, é o que tu és!

 

Só agora li o teu post inteiro...UMA PUTA VENDIDA???? Olha lá...de onde tiraste isso??? Felizmente tenho a sorte de trabalhar no que gosto e com as pessoas com que gosto, e isso é das coisas que mais felicidade trás á minha existência, nunca precisei de corromper os meus gostos, ideais nem amizades, portanto não percebo onde foste buscar isso.Há...esqueci-me, ando de porche e tenho uma vivenda com piscina pagas á pala do trance... :rolleyes:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Felizmente tenho a sorte de trabalhar no que gosto e com as pessoas com que gosto, e isso é das coisas que mais felicidade trás á minha existência, nunca precisei de corromper os meus gostos, ideais nem amizades, portanto não percebo onde foste buscar isso.Há...esqueci-me, ando de porche e tenho uma vivenda com piscina pagas á pala do trance... :rolleyes:

 

 

O john-e e o Diego tão com um som altamente.. pra quando uma release na feedme? :rolleyes:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Felizmente tenho a sorte de trabalhar no que gosto e com as pessoas com que gosto, e isso é das coisas que mais felicidade trás á minha existência, nunca precisei de corromper os meus gostos, ideais nem amizades, portanto não percebo onde foste buscar isso.Há...esqueci-me, ando de porche e tenho uma vivenda com piscina pagas á pala do trance... :rolleyes:

 

 

O john-e e o Diego tão com um som altamente.. pra quando uma release na feedme? :rolleyes:

 

No dia de são nunca (mas pela tardinha) :lol:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

e tb mandas uns shots no golf ! :lol:

 

 

 

Manda sim e quase todos são "a hole in one" ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

"Gostavas de passar a ser espanhol? Deixar tudo o que te identifica como Português de lado e passares a ter os costumes de uma cultura que não é a tua?"

 

Eu nao me tenho dado mal ... acho que .. nao sei ... chamam-lhe evoluçao do ser ? Nao ? A capacidade de se habituar a costumes diferentes a ambientes diferentes ... ja dizia a minha avozinha "Em roma se romano".

 

Vai lá dizer isso ao Saramago :) se ele tambem e um vendido ...

 

Quanto ao minimal, eu proprio assisti nestes ultimos dois anos a uma evoluçao aqui em badajoz, o normal como em qualquer cidade espanhola que se prze, a musica regular sera o "paxangueo" ou seja shakiras, bombas , toreros, etc etc, mas apesar de nao ser muito grande, hoje em dia e em bar sim bar nao que já se ouve um minimal techno, um minimal house, um minimal ... isso sim esta comercializadissimo ... no entanto falam tanto da massificaçao de trance e da sua cultura, do ser hippie esta na moda, mas apos ter passado por distintos paises chego a conclusao que o unico pais realmente que abusa do "trance" e mesmo portugal, ai sim concordo, quer tudo viver a conta dos drogadios que até nem sabem quem é um goa gil ou assim mas sabem de cor e salteado todas as drogas associadas a "cultura" "trance"

 

 

Outra ironia e ... entao nao seriam capazes de deixar de se identificar com outras culturas e passara aformar parte dstas, mas já invocam shantis e "culturas" trance ? Helllooo indianism .. goa .. hum ?

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Felizmente tenho a sorte de trabalhar no que gosto e com as pessoas com que gosto, e isso é das coisas que mais felicidade trás á minha existência, nunca precisei de corromper os meus gostos, ideais nem amizades, portanto não percebo onde foste buscar isso.Há...esqueci-me, ando de porche e tenho uma vivenda com piscina pagas á pala do trance... :rolleyes:

 

 

O john-e e o Diego tão com um som altamente.. pra quando uma release na feedme? :rolleyes:

 

Agora mais sériamente...a nossa próxima edição será um original de Monnbeam (Feed Me / Traum) e terás uma remix do João.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

hummm...

espero que a ponham à venda na net e não apenas em vinil ! :P

 

Todas as nossas edições estão disponíveis no formato digital, e esta não será excepção.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, tb como já foi aki dito, muitos são os ke hoje se aproveitam do trance para lucrarem, pois não conseguem ver mais nenhum significado nessa palavra a não ser EUROS......... :angry É pena, pois são esses mesmos ke começaram a denegrir a natureza das festas e o significado ke as festas e o trance têm para muita gente.....

 

Se compararmos uma festa de há 5 anos, como uma de hoje em dia..... começo a imaginar o futuro das mesmas!!!! :mellow:

 

Tal como em tudo, o fenomeno trance cresceu a um ritmo brutal nos ultimos tempos, não só em Portugal mas tb no resto do mundo isto derivado a propaganda elevada, onde até já os media têm acesso, o que tem levado à destruição de muitos factores essenciais ao ke realmente se denomina trance.....

 

Vejo isto todos os dias kuando reparo em miudos novitos (não os estou a criticar) a ouvirem SKAZI, pois só conhecem isso, e a dizerem: Isto é ke é trance do bom e fixe!!!! :blink: sem saberem sequer o ke uma festa é, bem como alguns denominados DJS (ke nem isso o são) a passaram malhas pimba e derrepente pumba.....SKKKKAAAAAAZZZZIII!!! :huh:

 

Ora isto deixa-me cá a pensar se é esta a imagem ke o trance passa nos dias de hoje, o ke pelos visto é mesmo, e me leva a perder credibilidade no ke outrora chamava trance..... akele mundo ke toda a gente respeitava e fazia de tudo para partilhar todos e os demais momentos ke ele nos proporcionava....

o ke hoje se tornou num mealheiro de bolsos alheios.... e sai muito caro às massas mais pobres!!!!

 

Mas prontos, a realidade é isto mesmo!!! Bem hajam aos ke lutam para ke não seja desta forma e a todos os ke ainda compreendem o ke o trance transmite!!!

 

Abraços à comunidade elastika!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que aqui estao a confundir cultura com musica ...

 

A cultura de ha "5 anos atras" nao deixou de existir so nas festas, dixou d existir em todo o lado, o trance na sua variante psicadelica teve foi a sorte de acompnhar essas pessoas nessas reunioes :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

Vejo a coisa mesmo ao contrário.. os ajuntamentos psicadélicos ainda existem... e sempre existirão....

 

 

A musica trance é que já não os acompanha...

 

 

Agora cultura.. é estranho pensar em cultura "trance"... uma cultura ligada ao trance isso sim.. mas isso só na india quando nasceu,,,, e mesmo assim.. sobre fachada.. pois a dita cultura não passava da vontade de uns jovens americanos fazerem festas loucas de drogas e sexo numa linda praia da india...

 

Mas dessa cultura tb eu gosto :ulala:

 

 

 

O trance tá em todo o lado.. Find Your Patches

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Vejo a coisa mesmo ao contrário.. os ajuntamentos psicadélicos ainda existem... e sempre existirão....

 

 

A musica trance é que já não os acompanha...

 

 

Agora cultura.. é estranho pensar em cultura "trance"... uma cultura ligada ao trance isso sim.. mas isso só na india quando nasceu,,,, e mesmo assim.. sobre fachada.. pois a dita cultura não passava da vontade de uns jovens americanos fazerem festas loucas de drogas e sexo numa linda praia da india...

 

Mas dessa cultura tb eu gosto :ulala:

 

 

 

O trance tá em todo o lado.. Find Your Patches

 

Para não esquecer que os indianos nativos nunca viram com bons olhos o uso de símbolos ligados á sua cultura e religião integrados nas festas trance, principalmente por serem mal interpretados e mesmo desrespeitados.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

yep...mas atenção..!!!

 

so esta comercial..aquilo que de muito não tem de bom...e que muitos albuns lançou..

tais como Skazi..talamasca...etc etc... (estes pq ja deu pa ver que muita morangada conheçe)

 

mas ainda há varios artistas realmente bons, continuam no mundo deles...

 

:ph34r::rolleyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

saudades de tar 3 meses em ansias a espera do livezito internacional q vinha a proxima festa.. :)

 

eu tou.. osommm :) faltam 5 meses!

 

não é só a crystal/digital k publicita as festas c cartazes, já vi outras organizações a fazer isso, pelo menos pa festas indoor. eu acho k não tem mal nenhum

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

saudades de tar 3 meses em ansias a espera do livezito internacional q vinha a proxima festa.. :)

 

eu tou.. osommm :) faltam 5 meses!

 

não é só a crystal/digital k publicita as festas c cartazes, já vi outras organizações a fazer isso, pelo menos pa festas indoor. eu acho k não tem mal nenhum

 

Tudo depende do evento e do publico alvo - se for numa cidade e pensado num evento para o público dessa cidade, penso que é até lógico a utilização de tal suporte publicitário.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

saudades de tar 3 meses em ansias a espera do livezito internacional q vinha a proxima festa.. :)

 

eu tou.. osommm :) faltam 5 meses!

 

não é só a crystal/digital k publicita as festas c cartazes, já vi outras organizações a fazer isso, pelo menos pa festas indoor. eu acho k não tem mal nenhum

 

Tudo depende do evento e do publico alvo - se for numa cidade e pensado num evento para o público dessa cidade, penso que é até lógico a utilização de tal suporte publicitário.

 

 

ya.. tb concordo.. mostrar aos seguidores.. :)

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Só agora li o teu post inteiro...UMA PUTA VENDIDA???? Olha lá...de onde tiraste isso??? Felizmente tenho a sorte de trabalhar no que gosto e com as pessoas com que gosto, e isso é das coisas que mais felicidade trás á minha existência, nunca precisei de corromper os meus gostos, ideais nem amizades, portanto não percebo onde foste buscar isso.Há...esqueci-me, ando de porche e tenho uma vivenda com piscina pagas á pala do trance... :rolleyes:

 

Nicles, sou eu que curto provocar-te. É que cada vez que te enervas, respondes aos posts dos mais recentes para os antigos, és o único a fazer isso aqui no forum. :lol:

 

Só não tens mais guita, porque o estoiras com ucranianas :gap: (com smile à frente, senão ainda pensas que é a sério)

 

 

mas a falarem assim parece k o idial mm era o trance nc ter saido de goa onde aí sim era puro

 

Não é preciso ser goa, qualquer estilo mas a vertente maduro.

Link to comment
Share on other sites

Concordo 120%

o movimento trance é um movimento como outro qualquer!

Sinceramente acho que nem é pergunta que se faça...mas isto é a minha opnião!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Discordo totalmente belhote, nao e um movimento.

 

 

E um conjunto de movimentos :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Desculpem me se este topico ja foi debatido mas dei uma olhada e n me pareceu k existisse ja alguma coisa relacionada c este assunto, k eu axei pertinente e sobre o kual eu gostava de saber a vossa opiniao!

Keria debater aki o facto de a organizadora/produtora Crystal (e ate hj so vi esta a fazer isso) fazer propaganda das suas festas com cartazes colados nas paredes, pelas ruas de lisboa, etc..O que axam disso?Na minha opiniao penso k é mais um sinonimo de comercializaçao e massificaçao, que n é mt benéfico para o trance. É claro que uma produtora, ao organizar uma festa, quer fazer dinheiro e para mts a organizaçao de festas é um trabalho, é um ganha pao, no entanto ha limites. Por este andar qq dia aparecem anuncios na televisao como os festivais de verao Sudoeste e afins..Penso k acaba por ser nao so mas tb por esta comercializaçao do trance que se estragam as festas, que ja na ha tao beom ambiente nas festas, pois esta a deixar de ser um movimento "escondido" e underground como era ha uns tempos. Dêem me a vossa opiniao k terei mt gosto em ouvi la(ou neste caso lê-la!)..Abraços e Beijinhos

 

 

Boas a todos.. peço desculpa pela minha ignorância nesse ponto, mas aí vou ter q meter a minha primeira postadela em critica a crystal matrix!!! :protest:

 

Em tantos anos com tão poucas influências e com tão poucos recursos, foi com grande esforço por parte de todas as primeiras organizações e labels e amantes do trance q se dispuseram ajudar na divulgação e criação de ambientes de mistica e de levar a cabo este movimento q poucos conheciam por formas tão variadas e originais q muitas xs apenas no dia da festa havia conhecimento nacional do sitio, não me interessa q todos saibam que o trance existe como um local de diversão ou como se fosse apenas um festival ou um concerto de música maluka onde vão dj's conhecidos e se pode consumir drogas sem proibições...

 

Anunciar festas em cartazes no centro da cidade é descer muito baixo pra ganhar dinheiro... hj em dia há tantas formas de divulgação e nas quais podemos evitar dar uma ideia errada do que é o trance... é triste q depois de toda esta evolução e de conseguirmos manter ainda um pouco da mistica daquilo q nos trouxe aki... deixarmos tudo a perder .... se isso acontecer tudo aquilo q definia o trance e os seus ambientes vão acabar por se perder... acho q todos têm direito á informação e que eu saiba o trance não é apenas mais um género de música electrónica... não é apenas mais um número de circo, o trance uniu várias culturas, o trance deu-nos a conhecer as mais remotas perspectivas q nos trouxeram a um lugar q está a poucos passos do futuro ... a meu ver a nivel musical nunca antes tinhamos chegado tão longe... fosse pela musica ou pelo estado emocional ou espiritual para onde este género nos coloca...

 

Os não conhecedores do trance vão ter conhecimento quando tiverem 10 anos e andarem de mão dada pela rua e perguntarem a mãe o q é aquilo ali no cartaz?

Acho q deviamos deixar essa explicacao pra especialistas e não pra q seja ainda mais desviado do que aquilo que tem sido

Acho q se em todo lado do globo não conseguimos preparar ou incutir esses ideais nos lideres mundiais de cada país, querem agora anunciar em publico festas de trance?

Onde certamente as pessoas irão ainda com mais curiosidade e iniciar uma ideia banal de como se fosse um outro genero de musica qq... q não tivesse o minimo de significado cultural e espiritual q ... se assim não tivesse sido estes anos todos... não tinhamos conhecido assim como ele é...

 

Quer dizer.... isto significa que agora as pessoas já entendem esses valores q defendemos?

Ou que antigamente não tinhamos capacidades para as fazer entender?

 

Antigamente não havia nada, as pessoas procuravam algo mais... hoje em dia há de tudo e já não se valoriza nada... e querem espetar esta pequena comunidade q se foi desenvolvendo com tanta dedicação assim aos olhos do mundo como se fosse uma feira....

 

Obrigado Crystal ... realmente aqueles que mais têm meios e oportunidade de fazer algo melhor, são os que acabam sempre por fazer merda

 

Deus dá nozes... a quem não os tem no sítio

 

 

:protest::protest::protest::protest::protest::protest:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

cristal é igual a makina d fazer dnheiro. no rial falam mal mas vao la ter o k ajuda a reforçar a ideia d eles kontinuarem a fazer festas sem kkr tipo d espirito. da minha parte n m apanham la metam os kartazes k meterem nas ruas por mim ate podem fazer kanetas e portaxaves a fazer pub. :blink:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos.. peço desculpa pela minha ignorância nesse ponto, mas aí vou ter q meter a minha primeira postadela em critica a crystal matrix!!! :protest:

 

Aviso-te já k daki a nada vais ter ai uma duzia de caes raivosos a sair em defesa da Crystal...

 

 

Anunciar festas em cartazes no centro da cidade é descer muito baixo pra ganhar dinheiro...

Oh, nao sejas assim... É mto fixe... mooooneyyyyyyyyyy, moooneyyyyyyyy!!! Sabes é ha gente que nao pensa pela propria cabeça, entao como vêm outros paises a fazerem o mesmo, axam que aqui em Portugal tb deve ser assim...

 

e que eu saiba o trance não é apenas mais um género de música electrónica...

 

Para quem quer ganhar dinheiro à custa dele passa a ser!

 

Os não conhecedores do trance vão ter conhecimento quando tiverem 10 anos...

 

Se eu fosse uma Org, ficaria contentissssimo... quanto mais cedo eles vierem às minhas festas melhor... Se ja agora nao proibem a entrada a menores de 18, pq haveriam de impedir miudos de 10 anos?... Andam la mtos que nao estao mto longe dessa idade! É tao fixe ver la miudos tds mamados, que nem sabem de que terra sao... Porra, nao sejas assim, provavelmente até sao eles que vendem droga... Ai que riquinhos... sao os nossos futuros criminosos...

 

 

Obrigado Crystal ... realmente aqueles que mais têm meios e oportunidade de fazer algo melhor, são os que acabam sempre por fazer merda

 

Deus dá nozes... a quem não os tem no sítio

 

 

 

OH, la estas tu... fixe é fazer a mesma coisa fdsemana, atras d fdsemana, seja com o nome crystal seja com outro nome... a formula esta criada, e da dinheiro... Pq mudar?

 

WHY BE DIFERENT, IF U CAN BE RICH! :vampire:

Link to comment
Share on other sites

O techno tinha cartazes e já era muito conhecido, havia muito bom techno, mas com o tempo ouve uma massificação de musica e até os produtores que faziam bom tecnho desceram de " qualidade ", com as drogas "qualquer" musica é porreira... começou-se a ouvir qualquer musica e....

 

Um bocado da culpa foi dos Djs que não souberam escolher a musica bem e nunca chegaram a ser bons produtores de techno, pelo menos imaginativos.

 

As festas grandes eram boas, embora ainda existam e já não lá tenho ido.

Com o house foi ainda pior, a minha ideia é muito simplesmente que os DJs com o tempo limitaram-se a seguir a vida de estrelas de rock, droga e lixo para as massas.

Eu sou muito critico disto porque eu gostava muito de house, embora em poucos sítios podia ouvir do que gostava.

Parece que com quase todos os estilos aconteceu o mesmo, só os que se mantêm "underground" conseguem evitar que a sua musica se torne quase totalmente uma formula de "fazer" dinheiro.

 

A massificação acontece a par com a decadência, da-me sempre a impressão que as pessoas não querem pensar...

 

isto é só o meu ponto de vista, com muito álcool eu também gosto de bob sinclair... não sou diferente de ninguém....

 

 

" Equilíbrio, contraste e balanço "

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

que eu saiba o trance não é apenas mais um género de música electrónica...

 

eu cá spr pensei k sim...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Para isto ficar mesmo no ponto só falta começarem a distribuir flyers á porta das escolas. Se é que já não o fazem. Pelo menos em Almeirim já o fizeram que tenho conhecimento disso. Agora não sei se foi alguém ligado á org. directamente.

Na não divulgação é que está o ganho. Pelo menos as que são menos divulgadas têm sempre quem gosta do que lá vai e quem sabe o que lá vai fazer, ao contrário das que são divulgadas em massificação que aparecem lá até as tais crianças de 10 anos já referidas atrás.

Atenção que não é só a cristal que coloca cartazes....existem mais a recorrer a esse método.

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

o trance é um estilo de musica tão unico que para anunciares os eventos do género tens que ir para o metro...

 

... pra cena nunca sair do underground :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Para isto ficar mesmo no ponto só falta começarem a distribuir flyers á porta das escolas. Se é que já não o fazem. Pelo menos em Almeirim já o fizeram que tenho conhecimento disso. Agora não sei se foi alguém ligado á org. directamente.

Na não divulgação é que está o ganho. Pelo menos as que são menos divulgadas têm sempre quem gosta do que lá vai e quem sabe o que lá vai fazer, ao contrário das que são divulgadas em massificação que aparecem lá até as tais crianças de 10 anos já referidas atrás.

Atenção que não é só a cristal que coloca cartazes....existem mais a recorrer a esse método.

GOAFOREVER

 

Mas agora o trance é alguma Sociedade Secreta? Na não divulgação é k está o ganho? Kual ganho? As festas são de Todos e para Todos ou keres k passe a haver nas entradas das festas "Reservado o Direito de Admissão", são todos muita ZEN e espiritualistas e tal mas têm acções que mais parecem do Grupo HAMAS.

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

Para isto ficar mesmo no ponto só falta começarem a distribuir flyers á porta das escolas. Se é que já não o fazem. Pelo menos em Almeirim já o fizeram que tenho conhecimento disso. Agora não sei se foi alguém ligado á org. directamente.

Na não divulgação é que está o ganho. Pelo menos as que são menos divulgadas têm sempre quem gosta do que lá vai e quem sabe o que lá vai fazer, ao contrário das que são divulgadas em massificação que aparecem lá até as tais crianças de 10 anos já referidas atrás.

Atenção que não é só a cristal que coloca cartazes....existem mais a recorrer a esse método.

GOAFOREVER

 

Mas agora o trance é alguma Sociedade Secreta? Na não divulgação é k está o ganho? Kual ganho? As festas são de Todos e para Todos ou keres k passe a haver nas entradas das festas "Reservado o Direito de Admissão", são todos muita ZEN e espiritualistas e tal mas têm acções que mais parecem do Grupo HAMAS.

 

 

já disse que a solucao está em ir distribuir flyers pro metro :closedeyes:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

sem quereer entrar em conflitos..again....epa..e porque ate estamos sempre a falar na Crystal...o que so traz ainda mais publicidade...anyway...nas ruas do porto ate mete medo ...serio...os ultimos sao os de Void...que alem de serem foleiros pa carago...sao as dezenas ..sem sitios e locais que so nao ve quem nao quer memso...anyway..

 

Publicidade...deixa la..ja nao e de agora...acham que "eles" se importam..?

 

 

sao as proprias produtoras a meter os media ao barulho se for preciso ....

 

 

ja na e de agora my freinds...isto ta quase a chegar ao ponto mais podre ....mas ja era rpevisivel...a mim ja nao me admira

 

 

Love & Lights

 

BoOm

Link to comment
Share on other sites

e ja agora fazer as festas la... mais undergroud nao pode haver. o sol qd nasce e pra todos. crianças de 10 anos nas festas? sempre k vi iam acompanhadas pelos pais. responsabilizar as promotoras? axo k antes deviam de ser responsabilizados os pais!!!! fdx!! alguma vez a minha filha menor ia pra uma festa? ja foi mas cmg...

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Para isto ficar mesmo no ponto só falta começarem a distribuir flyers á porta das escolas. Se é que já não o fazem. Pelo menos em Almeirim já o fizeram que tenho conhecimento disso. Agora não sei se foi alguém ligado á org. directamente.

Na não divulgação é que está o ganho. Pelo menos as que são menos divulgadas têm sempre quem gosta do que lá vai e quem sabe o que lá vai fazer, ao contrário das que são divulgadas em massificação que aparecem lá até as tais crianças de 10 anos já referidas atrás.

Atenção que não é só a cristal que coloca cartazes....existem mais a recorrer a esse método.

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

Mto bonito ! :rolleyes:

 

Já so falta o avião a passar nas praias ! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Para isto ficar mesmo no ponto só falta começarem a distribuir flyers á porta das escolas. Se é que já não o fazem. Pelo menos em Almeirim já o fizeram que tenho conhecimento disso. Agora não sei se foi alguém ligado á org. directamente.

Na não divulgação é que está o ganho. Pelo menos as que são menos divulgadas têm sempre quem gosta do que lá vai e quem sabe o que lá vai fazer, ao contrário das que são divulgadas em massificação que aparecem lá até as tais crianças de 10 anos já referidas atrás.

Atenção que não é só a cristal que coloca cartazes....existem mais a recorrer a esse método.

GOAFOREVER

 

Mas agora o trance é alguma Sociedade Secreta? Na não divulgação é k está o ganho? Kual ganho? As festas são de Todos e para Todos ou keres k passe a haver nas entradas das festas "Reservado o Direito de Admissão", são todos muita ZEN e espiritualistas e tal mas têm acções que mais parecem do Grupo HAMAS.

 

o trance não é nenhuma sociedade secreta lool... pelos vistos nem sendo tão divulgado chegaste lá....

 

[o tópico existe sem qq necessidade, foi alguem q lhe fez confusao os cartazes.. pq sim os cartazes nunca foram usados, foi o trance q inventou isso lol]

 

não vou responder a todos os quotes, nem pensei q houvesse assim tantos replys... pensei q visto o elastik ser um lugar onde quem cá vem... vem falar de trance... ainda tive esperança q quem cá vem soubesse minimamente do que vem falar... e pelos vistos só vêm mandar cagadelas de pombo, eu falei da cultura do trance e do seu nivel espiritual e da forma como foi trazido até nós , já vi prai post a comparar ao techno a dizer q há cartazes e que havia som bom... LOL

 

eu a falar da mistica do trance e de ser vendido a olhos vistos... e o pessoal vem pra ki dizer q já nao é uma cena UNDERGROUND?

 

olhem lá mas quando é q o trance foi underground? se calhar nem sabem os estilos de trance q existem e a razao pela qual foi criado o trance electronico e o trance psicadelico...

mas é como digo vou deixar isso pra especialistas explicarem.... eu não vejo o trance como uma cultura secreta eu já vejo o trance como a feira de maio e um park de diversoes onde as pessoas vao ao fim de semana cagar os spots e javardar akilo tudo....

Se calhar muitos q vêm praki mandar postadelas desse genero nem sequer souberam informar-se da cultura q dizem gostar de seguir e acompanhar..

Era precisamente esse ponto q estava a focar das coisas serem mal interpretadas.. as pessoas seguirem uma cena q não fazem a menor ideia do que significa

 

 

Bom .. depois apanham-se aí reply's do tipo ah não é só musica electronica? quando o trance surgiu por rituais tribais e através da percurssão e das suas batidas repetitivas que elevariam o espirito a um outro estado.. não seria a toa q o alucinogeo seria a droga a complementar esse estado de espirito... mas pronto nem vou discutir mais... pra nao me dar uma tristeza ainda maior a ler certas postadelas de quem acompanha mais q eu e na realidade nao leva o seu espirito pra frente!!

 

Agora q há tanta informação, não se dão ao trabalho sequer de se informar...

 

http://www.angelfire.com/electronic/awakening101/trance.html -> fica aí uma ideia do tal trance ''underground'' lololol epah onde isto chegou...

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

e ja agora fazer as festas la... mais undergroud nao pode haver. o sol qd nasce e pra todos. crianças de 10 anos nas festas? sempre k vi iam acompanhadas pelos pais. responsabilizar as promotoras? axo k antes deviam de ser responsabilizados os pais!!!! fdx!! alguma vez a minha filha menor ia pra uma festa? ja foi mas cmg...

 

 

Olha isso é uma questão de educação .. tás a falar a minha lingua... os pais seguem e querem q os filhos sigam tb óptimo :D .. é obvio q se for o pai de alguem q nao goste e recrimine e diga q é uma cambada de drogados... o filho nao vai com eles... e vai ficar com uma ideia muito parecida com a q se tem hj, spot pra consumir drogas, musica maluka enfim...

 

quis dizer foi q se as pessoas nao souberem ao q vao, depressa vao sem saber porque...

 

e pra quem é tao chegado ao trance ja vai a dispersar muito dakilo q se trata...

 

Boing :shok:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Bom .. depois apanham-se aí reply's do tipo ah não é só musica electronica? quando o trance surgiu por rituais tribais e através da percurssão e das suas batidas repetitivas que elevariam o espirito a um outro estado.. não seria a toa q o alucinogeo seria a droga a complementar esse estado de espirito... mas pronto nem vou discutir mais... pra nao me dar uma tristeza ainda maior a ler certas postadelas de quem acompanha mais q eu e na realidade nao leva o seu espirito pra frente!!

 

lol cada um sabe de si, pa mim o trance nunca foi espírito, spr foi só um estilo de música e o espírito nas festas são os meus amigos e a bebedeira k o fazem, não o som de certeza

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

bem, essa foi sêca ao maximo!

 

sêca, dentro de casa, topaS?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Colem cartazes ... espetem anuncios na MTV ... oferecam entradas gratis nos chipicaos... divulgem na praça da Alegria...epa...ta tudo ...ja ta "estragado" e ta... as reunions nao anunciadas..ainda existem ..e quem la vai ..sabe o que espera...o resto ..ja ta contaminado ..como ja disseram aqui .. "o trance e apenas um estilo musical"....pois ..e é mesmo isso ... ja alguns anos que assim é... entao façam partys no pavilhao atlantico e armazens abandonados ..e deixem la a NAtureza em paz..para deixar lixo e marcas significativas ja basta o que por ai anda...ja que e so por estilo musical ..façam isso no parque Tejo...

 

 

....e deixem o PLUR em casa...

 

 

 

BoOm

Link to comment
Share on other sites

trance = musica = promotoras = marketing = cartazes

 

 

Ps. os cartazes com frio na rua é que também acho mal... o resto...

www.reverbnation.com/biotouch

Link to comment
Share on other sites

eu se vir 1 cartaz na rua a anunciar 1 festa, excluo imediatamente todas as hipoteses de ir a essa festa, seja kual for o line up.. isto pq o objetivo de kem coloca os cartazes é fazer €€€€€€€, e normalmente kem so se interessa pelos €€€ costuma falhar em tudo o resto......

 

mas isto é so a minha opiniao.....

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

não vejo qual é o problema de distribuir cartazes na rua quem realiza um evento quer ter o máximo de lucro e hoje com a massificação de toda a cultura não só a "cultura" trance a informação é algo de acesso fácil. logo á esta necessidade de anunciar uma festa com cartazes até pq por fim de semana há uma série de festas. isso de festas underground já acabou á muito tempo com o boom de 2002 (o ano da moda do trance) veio a moda do trance para ficar quando um amigo meu viu o paulinho da batalha no boom de 2006 tá tudo dito.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Bom .. depois apanham-se aí reply's do tipo ah não é só musica electronica? quando o trance surgiu por rituais tribais e através da percurssão e das suas batidas repetitivas que elevariam o espirito a um outro estado.. não seria a toa q o alucinogeo seria a droga a complementar esse estado de espirito... mas pronto nem vou discutir mais... pra nao me dar uma tristeza ainda maior a ler certas postadelas de quem acompanha mais q eu e na realidade nao leva o seu espirito pra frente!!

 

lol cada um sabe de si, pa mim o trance nunca foi espírito, spr foi só um estilo de música e o espírito nas festas são os meus amigos e a bebedeira k o fazem, não o som de certeza

 

 

 

FDX!!! Tens tomates man.. sim senhor o trance nunca foi o espirito.. cheio de postadelas aki no elastik, a falar de alforrecas de certeza, o espirito sao os teus amigos e a bebedeira, não o som de certeza??? epah tu quando quiseres ir a algum lado diz-me arranjo-te festas dessas mais baratas e .. lembra-me caso veja aí algum post teu de melhores festivais ou melhores albuns ou musicas, que nao é o som q te traz o espirito :o

 

 

:wow: Afinal ainda há coisas surpreendentes... ui

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

não vejo qual é o problema de distribuir cartazes na rua quem realiza um evento quer ter o máximo de lucro e hoje com a massificação de toda a cultura não só a "cultura" trance a informação é algo de acesso fácil. logo á esta necessidade de anunciar uma festa com cartazes até pq por fim de semana há uma série de festas. isso de festas underground já acabou á muito tempo com o boom de 2002 (o ano da moda do trance) veio a moda do trance para ficar quando um amigo meu viu o paulinho da batalha no boom de 2006 tá tudo dito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"É tão bom vivermos na ignorância das coisas belas q a própria nos trás"

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

sera que e dos cartazes que leva a haver mau ambiente nas festas? sera mesmo? ainda este fds estive aki a ler as reviews das festas e olha em 2 free partys pekenas onde se calhar ate nem ouve flyers "se ouve ou nao nao sei pk nao vi nenhum" ouve roubos e agressoes" e na semana passada ate deco roubaram!!! sera mesmo culpa dos cartazes o mau ambiente??? k fike mal na rua e seja poluiçao ate concordo agora k isso leve a mau ambiente tssssss!!!! vamos ver a media de idades numa dita festa paga e sempre superior as free partys onde se ve muita gente nova. vao ai pk e barato andam a estudar e nao €€€€€€€ pra gastar e grandes parodias!!!

nao me venham agora dizer k o plur ja so existem nas free partys. pk desde k haja la bar tb e pra ganhar €€€€

fikei muito contente em ver as fotos fds passado do aniversario vava, grande spot a antiga sem bar. ai sim!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

"ATENÇÃO! Este movimento é propriedade exclusiva dos freaks!

Qualquer outro tipo de "tribo" não será bem vinda de todo!

Em causa está o olhar discriminatório ás vossas roupas e acessórios pelos open mind deste mesmo movimento.

 

PLUR!!!"

 

 

*hic* :tintol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Continuo a achar piada á cena da cultura , então e os outros estilos de musica n tem uma cultura por de tras é ???? hardcore straight edge tem muita cultura por de tras , o black metal tb o tem e pk será que so os trancers é que andam para ai a pregar a cultura .

Evoluam e deixem se de que antes é que era bom e verdadeiro .

Uma Ola love to Trance isso é que era lololol a ouvirem os Infected , Skazi e Gms no pavilhao atlântico e a comerem um corneto lololololol

Link to comment
Share on other sites

"ATENÇÃO! Este movimento é propriedade exclusiva dos freaks!

Qualquer outro tipo de "tribo" não será bem vinda de todo!

Em causa está o olhar discriminatório ás vossas roupas e acessórios pelos open mind deste mesmo movimento.

 

PLUR!!!"

 

 

*hic* :tintol:

 

:gap:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

"ATENÇÃO! Este movimento é propriedade exclusiva dos freaks!

Qualquer outro tipo de "tribo" não será bem vinda de todo!

Em causa está o olhar discriminatório ás vossas roupas e acessórios pelos open mind deste mesmo movimento.

 

PLUR!!!"

 

 

*hic* :tintol:

 

:bater: :bater: :bater: :bater:

Link to comment
Share on other sites

Bom .. depois apanham-se aí reply's do tipo ah não é só musica electronica? quando o trance surgiu por rituais tribais e através da percurssão e das suas batidas repetitivas que elevariam o espirito a um outro estado.. não seria a toa q o alucinogeo seria a droga a complementar esse estado de espirito... mas pronto nem vou discutir mais... pra nao me dar uma tristeza ainda maior a ler certas postadelas de quem acompanha mais q eu e na realidade nao leva o seu espirito pra frente!!

 

lol cada um sabe de si, pa mim o trance nunca foi espírito, spr foi só um estilo de música e o espírito nas festas são os meus amigos e a bebedeira k o fazem, não o som de certeza

 

 

 

FDX!!! Tens tomates man.. sim senhor o trance nunca foi o espirito.. cheio de postadelas aki no elastik, a falar de alforrecas de certeza, o espirito sao os teus amigos e a bebedeira, não o som de certeza??? epah tu quando quiseres ir a algum lado diz-me arranjo-te festas dessas mais baratas e .. lembra-me caso veja aí algum post teu de melhores festivais ou melhores albuns ou musicas, que nao é o som q te traz o espirito :o

 

 

:wow: Afinal ainda há coisas surpreendentes... ui

 

hã?? o k é k uma coisa tem a ver c a outra?... eu gosto do som, mas pa mim é só música igual a tts outros estilos..

 

mas enfim não vale a pena discutir c iluminados

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Pois.....discutir com quem nao viveu uma epoca em que se dava valor a um determinado tipo de festas (reunions) ..e escusado...

 

 

Concordo que e apenas um estilo musical ....como muitos outros..mas no minimo nao poluam a natureza...comecem a realizar eventos desses na cidade..como ja se faz...

 

Ja que a cultura fio esquecida ...nao Fo#%m o resto...

 

 

Porque as festas underground ainda existem..comunidades no Algarve...por exemplo...gandes reunions la...mais infos ...nao ha mais infos

 

 

 

Over

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

não és tu que na tua assinatura, tens a dizer ILUMINAÇÕES, STROBES POR CATALOGO?

 

e dizes tu que não discutes com iluminados? :smokinggun:

 

 

 

hã?? o k é k uma coisa tem a ver c a outra?... eu gosto do som, mas pa mim é só música igual a tts outros estilos..

 

mas enfim não vale a pena discutir c iluminados

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

não vejo qual é o problema de distribuir cartazes na rua quem realiza um evento quer ter o máximo de lucro e hoje com a massificação de toda a cultura não só a "cultura" trance a informação é algo de acesso fácil. logo á esta necessidade de anunciar uma festa com cartazes até pq por fim de semana há uma série de festas. isso de festas underground já acabou á muito tempo com o boom de 2002 (o ano da moda do trance) veio a moda do trance para ficar quando um amigo meu viu o paulinho da batalha no boom de 2006 tá tudo dito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"É tão bom vivermos na ignorância das coisas belas q a própria nos trás"

 

 

 

 

 

pois é uma barata também vai ser sempre uma barata, por mais que lhe tentemos explicar isso nunca vai ter consciência de si mesma.

 

 

(olha mais um candidato a iluminado)

começas mal, se o trance para ti é espirito, com esse não vais arranjar nenhum seguidor, ou estás a tentar implorar por um bocadinho de atenção atrás de um ecran, já que provavelmente na vida real não a consegues por nenhum meio, esse é o prototipo do frustrado. para teres 25% da minha ignorância ainda tens de queimar muitas pestanas, com a wikipédia como teu melhor amigo não vais longe, é o resultado de passarmos da galáxia de guthemberg para a galáxia de macluhan, sem eles o teu ego ainda era mais pequeno do que é. olha já agora faz lá um search no wikipédia a ver se percebeste alguma coisa do que escrevi.

 

ps: não te esforçes

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

não vejo qual é o problema de distribuir cartazes na rua quem realiza um evento quer ter o máximo de lucro e hoje com a massificação de toda a cultura não só a "cultura" trance a informação é algo de acesso fácil. logo á esta necessidade de anunciar uma festa com cartazes até pq por fim de semana há uma série de festas. isso de festas underground já acabou á muito tempo com o boom de 2002 (o ano da moda do trance) veio a moda do trance para ficar quando um amigo meu viu o paulinho da batalha no boom de 2006 tá tudo dito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"É tão bom vivermos na ignorância das coisas belas q a própria nos trás"

 

 

 

 

 

pois é uma barata também vai ser sempre uma barata, por mais que lhe tentemos explicar isso nunca vai ter consciência de si mesma.

 

 

(olha mais um candidato a iluminado)

começas mal, se o trance para ti é espirito, com esse não vais arranjar nenhum seguidor, ou estás a tentar implorar por um bocadinho de atenção atrás de um ecran, já que provavelmente na vida real não a consegues por nenhum meio, esse é o prototipo do frustrado. para teres 25% da minha ignorância ainda tens de queimar muitas pestanas, com a wikipédia como teu melhor amigo não vais longe, é o resultado de passarmos da galáxia de guthemberg para a galáxia de macluhan, sem eles o teu ego ainda era mais pequeno do que é. olha já agora faz lá um search no wikipédia a ver se percebeste alguma coisa do que escrevi.

 

ps: não te esforçes

 

 

 

Não procuro mudar a forma de pensar de ninguém, não procuro seguidores... só tento perceber o meio envolvente das pessoas q se dizem identificar com isso, cada um leva a vida a sua maneira, agora será q cada um sabe a diferença que faz?

 

Seguidores de q? Até parece q sou algum visionário ou q levo atrás alguma seita...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mete mais mais meia q isso logo passa ..... ;)

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Pois.....discutir com quem nao viveu uma epoca em que se dava valor a um determinado tipo de festas (reunions) ..e escusado...

 

 

Concordo que e apenas um estilo musical ....como muitos outros..mas no minimo nao poluam a natureza...comecem a realizar eventos desses na cidade..como ja se faz...

 

Ja que a cultura fio esquecida ...nao Fo#%m o resto...

 

 

Porque as festas underground ainda existem..comunidades no Algarve...por exemplo...gandes reunions la...mais infos ...nao ha mais infos

 

 

 

Over

 

O trance quando apareceu em portugal era um movimento muitíssimo pequeno e pouca gente tinha acesso à informação das festas.

 

Há uma palavra que descreve na perfeição o aparecimento deste tipo de movimentos, "Underground". Um movimento com um pequeno numero de seguidores e um estilo de musica diferente da maioria...

 

A verdade é que o movimento lentamente foi ganhando adeptos, depois veio a era da internet, os fóruns, os blogs, a rede myspace, e programas como emule, kazaa fez com que qualquer pessoa em qualquer lugar conseguisse aceder às ultimas faixas editadas ou mesmo por editar.

 

Portanto se por um lado temos o movimento da era dos 90´s onde todo universo de informação era acessível apenas a uma percentagem pequeníssima de adeptos, hoje qualquer um consegue conhecer o estilo à simples distância de um click.

As pessoas vão às festas! vêm os flyers, apanham conversas e experiências dos amigos que foram; associam-se ao som de skazi e gms, ou simplesmente vão lá para consumir, mas elas vão!

E se vão às festas é porque há mercado, e se há mercado é lógico que quem produz os eventos quer um meio eficaz de ver o seu investimento com retorno, quer através de flyers ou cartaz, nas lojinha psicadélicas ou nos centros urbanos.

 

O movimento cresceu, facto inegável. Há adeptos por todo o lado.

Anunciar as festas por sms com os detalhes da rota em noites de lua cheia está ultrapassado (no entanto disponível para quem quiser retomar essa moda dos 90´s.)

Está na altura de adaptar a fábula do "antigamente" e encarar a realidade. O trance massificou, e massificação é antónimo de underground.

 

 

opiniões... :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

A minha vontade de desenvolver assuntos aki no elastik, é pra k possa conhecer um pouco mais da geração q ocupa lugar nas festas... não mudar essa forma de levar as coisas...

Acho q se quem já cá estava respeitou e ajudou a conhecer as coisas como são agora....

 

Não fica nada mal quem mais está por dentro das coisas agora, ter uma mínima ideia do qu nos trouxe até aki...

 

Mas claro... pra tudo hj há formas de levar a vida...uns levam-na por desporto .. outros dão-lhe mais q um significado

 

 

 

isto é o q faz as grandes broas .......... :drunk::bater::hug:

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

isto é o q faz as grandes broas .......... :drunk::bater::hug:

 

axo que o faz as grandes broas e mesmos a boa qualidade da massa. :):vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

E um assunto que vem a ser discutido ha anos..nao so aqui... anyway... ja percebemos ...valores mais altos se levantam ..nao ha nada a fazer..evolution..

 

 

Pa quem quiser organizar uma private ..e na boa ..ainda se organizam (felizmente) boas privat´s e excelents secret partys em PT ..e com bons live´s ... ;)

 

 

 

Live & Let live

 

 

 

BoOm 4_All

Link to comment
Share on other sites

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

não és tu que na tua assinatura, tens a dizer ILUMINAÇÕES, STROBES POR CATALOGO?

 

e dizes tu que não discutes com iluminados? :smokinggun:

 

 

 

hã?? o k é k uma coisa tem a ver c a outra?... eu gosto do som, mas pa mim é só música igual a tts outros estilos..

 

mas enfim não vale a pena discutir c iluminados

 

mas eu vendo é dark strobes :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Pois.....discutir com quem nao viveu uma epoca em que se dava valor a um determinado tipo de festas (reunions) ..e escusado...

 

 

Concordo que e apenas um estilo musical ....como muitos outros..mas no minimo nao poluam a natureza...comecem a realizar eventos desses na cidade..como ja se faz...

Ja que a cultura fio esquecida ...nao Fo#%m o resto...

Porque as festas underground ainda existem..comunidades no Algarve...por exemplo...gandes reunions la...mais infos ...nao ha mais infos

 

Over

 

O trance quando apareceu em portugal era um movimento muitíssimo pequeno e pouca gente tinha acesso à informação das festas.

Há uma palavra que descreve na perfeição o aparecimento deste tipo de movimentos, "Underground". Um movimento com um pequeno numero de seguidores e um estilo de musica diferente da maioria...

A verdade é que o movimento lentamente foi ganhando adeptos, depois veio a era da internet, os fóruns, os blogs, a rede myspace, e programas como emule, kazaa fez com que qualquer pessoa em qualquer lugar conseguisse aceder às ultimas faixas editadas ou mesmo por editar.

 

Portanto se por um lado temos o movimento da era dos 90´s onde todo universo de informação era acessível apenas a uma percentagem pequeníssima de adeptos, hoje qualquer um consegue conhecer o estilo à simples distância de um click.

As pessoas vão às festas! vêm os flyers, apanham conversas e experiências dos amigos que foram; associam-se ao som de skazi e gms, ou simplesmente vão lá para consumir, mas elas vão!

E se vão às festas é porque há mercado, e se há mercado é lógico que quem produz os eventos quer um meio eficaz de ver o seu investimento com retorno, quer através de flyers ou cartaz, nas lojinha psicadélicas ou nos centros urbanos.

 

O movimento cresceu, facto inegável. Há adeptos por todo o lado.

Anunciar as festas por sms com os detalhes da rota em noites de lua cheia está ultrapassado (no entanto disponível para quem quiser retomar essa moda dos 90´s.)

Está na altura de adaptar a fábula do "antigamente" e encarar a realidade. O trance massificou, e massificação é antónimo de underground.

 

 

opiniões... :)

 

Epah... é só génios aki... pelo menos parece...

Só não referes uma cena... bófia nas festas , pessoal canado, putos em overdose... enfim é a chamada massificação... mas não do trance .. e sim da informação... até hoje as coisas conseguiam controlar-se não por ser Underground ou ser um movimento pequeno, mas pk tinha de ser controlado ng andou a esconder nada de ninguém durante estes anos todos nas festas... a não ser o liberalismo no consumo de drogas... ou tu achas q as pessoas não faziam publicidade por causa de terem vergonha? Até hoje foi sempre a crescer graças á informação não foi por causa da evolução do trance... o trance evoluiu sim... mas não foi isso q trouxe todos os adeptos e digo mais... muito dessa publicidade enganosa trouxe ao trance movimento pesado onde as pessoas vão apenas porque sabem q podem consumir drogas sobre a ausência de controlo policial... não porque vai tocar este ou aquele... Se gostas do que tens preserva, num futuro próximo vais ver os teus ídolos do trance conhecidos por todo o mundo, mas não vais ter aquele ambiente de boa onda... vai haver mais conhecimento a nivel socio-cultural, vai haver controle pra consumo, entrada e vigilância se fôr preciso.... e depois vais querer fazer algo diferente, organizar algo onde possas reunir apenas pessoal boa onda q não dê canas e não andem a fazer merda e prakÊ? pra não precisares de controlo policial

... vêm praki falar de publicidade como se vivessemos num pais completamente liberal, e onde os cotas não são nada retro... devem pensar q tão na holanda prai....

 

Qual é a dúvida? O trance é uma cena linda ... completamnete de acordo... mas e os ambientes? as drogas? as tristes figuras? tÊm orgulho nisso?

Merece ser publicitado? A publicidade traz adeptos? Os adeptos trazem dinheiro? Então não deêm desculpas....

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Bem.. antigamente não havia publicidade nem cartazes e mesmo assim eram boas festas com tantas ou mais pessoas que algumas festas de hoje em dia e quiçá melhor som. Havia sempre um que arranjava um flyer e era o que chegava :dancing: ... Agora uma frase que foi escrita aqui e reflecte grande parte do que se passa é :.."querem é ter lucro".. Mas será sensato sacrificar-mos a união, o respeito e a paz pelo lucro ?? Outra coisa é certa, não acredito que haja lucros enormes que justifique, mas é impressão minha ou essas figurinhas só querem é projecção ?? quem sabe quem são e o que andam cá a fazer então sabe que sim :)

 

 

BOOM

 

 

Exotic Dialect :dance2: :dance2:

www.myspace.com/exoticdialect

www.buddhamantra.antimateria.org

exoticdialect@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

eu ca pra mim mandava era esses cartazes todos pó c_r_l_o... pois essas cenas so tem uma unica vantagem... e nao é pra quem curte as festas mas sim pra mitralhada toda k por la aparece pra fazer merda e destabilizar a paz espiritual de cada um...é so o k tenho a dizer...pois quem se interessa realmente por festas tem de as procurar e saber onde as procurar nao é a andar pelas ruas num simples passeio e tal e virar a proxima esquina e deparem se com um cartaz e depois o k se passa??????claro esta:

"olha k fix!!!!uma festarola!!!!altamente vou ate la encher a cabecinha e dar umas banhadas e ja agora aproveito e gozo com uns zulus k por la andam he he"

conclusao:esses cartezes so puxam merda pras festas...

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

eu ca pra mim mandava era esses cartazes todos pó c_r_l_o... pois essas cenas so tem uma unica vantagem... e nao é pra quem curte as festas mas sim pra mitralhada toda k por la aparece pra fazer merda e destabilizar a paz espiritual de cada um...é so o k tenho a dizer...pois quem se interessa realmente por festas tem de as procurar e saber onde as procurar nao é a andar pelas ruas num simples passeio e tal e virar a proxima esquina e deparem se com um cartaz e depois o k se passa??????claro esta:

"olha k fix!!!!uma festarola!!!!altamente vou ate la encher a cabecinha e dar umas banhadas e ja agora aproveito e gozo com uns zulus k por la andam he he"

conclusao:esses cartezes so puxam merda pras festas...

 

 

loool...

 

kualker dia ainda vai ser pior acredita!!!

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

 

12545fd3.png

11123pu5.gif

 

Live : Bounto aka Cerebrus

 

(Secret Mood)

Link to comment
Share on other sites

Completamente de acordo... as únicas pessoas q consigo imaginar a apoiar esse tipo de cenas são duas... quem não esteve presente nas festas até há doisa anos atrás prai... e quem já n sabe como chamar mais pessoal pras suas festas... trabalhem façam cenas boas, com dedicação... tudo o que é bom na vida... n precisa de ser publicitado...

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

O problema nao esta nas festas .. o problema esta nas pessoas ...

 

 

Os tempos mudam :) quem ontem partilhava uma maça e dividia uma pastilha mickey por 4 hoje em dia cresceu ... e pede 25€ a entrada de uma porta "imaginaria" ...

 

 

Nao sei se se recordam mas houve uma passagem de ano "recenetemente" em que um puto flipou e andava atras duma moça a gritar mato-te mato-te ... essa cena presenciei mesmo em frente e ate dei o garrafaozinho de agua para o rapaz quando TODA a gente que estava a volta so tava a olhar pa cena enquanto dois rapazes o acalmavam.. foi uma das coisas que me disseram .. tao mas tu sais das discos e bares para nao aturar palhacos e violencia e vens meter-te no mato dao-te aqui uma xinada e ninguem sabe quem foi ? ...

 

Depois foi o som, claro que adoro FULL ON (nao tiesto obrigado) Tal como gosto de bom DARK, agora e sejamos honestos eu nao percebo um boi de construçao de musica, mas tenho um "dom" que e repetir e conseguir definir o que oiço (aninhos de orgao) e digo que muito do "dark" que ai anda parece um gajo a experimentar um RB338 pela primeira vez, som desfasado sem harmonia e sem qualquer nexo .. pa ouvir barulho prefiro bater o pe obrigado ...

 

A malta mais "antiga" e "intermedia" como eu vai um dia chegar a essa mesma conclusao, eu prefiro fazer uma festa com 3 gatos pingados em casa que ir para muitas coisas que por ai andam que se dizem festas !

 

 

Ha ja para nao falar nos meninos que gastam 25€ num bilhete e depois se enfiam a festa no parque dentro do carro .. que FIXE !!!!

 

 

Mas como se pode ver aqui ate no elastik pelas palavras (ja que muitos coitadinhos se queixam que a scoiedade os julga pelas rastas e piercings) ha pessoas que nem devem ter tirado a titulaçao de "Humano".

 

Et poff :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

andas todo mamadinho :smokinggun:

 

quim tascas ... ??? quem te ouvir falar... ainda pensa q vens aki dizer alguma coisa de jeito... postadelas de meia duzia de letras .. lol e ainda vens chamar mamados aos outros... com essa pica toda... chegas aos 500 posts na boa... vira mais uma panela de sarrabulho aki pro ze do tasco.. ole

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

andas todo mamadinho :smokinggun:

 

quim tascas ... ??? quem te ouvir falar... ainda pensa q vens aki dizer alguma coisa de jeito... postadelas de meia duzia de letras .. lol e ainda vens chamar mamados aos outros... com essa pica toda... chegas aos 500 posts na boa... vira mais uma panela de sarrabulho aki pro ze do tasco.. ole

 

 

Esquece la isso .. esta criança nem com paciencia la vai so deve descansar no dia em que apanhe alguem que nao va muito com as boquinhas estupidas del@ e tambem saiba quem e ...

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

 

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

 

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Link to comment
Share on other sites

andas todo mamadinho :smokinggun:

 

quim tascas ... ??? quem te ouvir falar... ainda pensa q vens aki dizer alguma coisa de jeito... postadelas de meia duzia de letras .. lol e ainda vens chamar mamados aos outros... com essa pica toda... chegas aos 500 posts na boa... vira mais uma panela de sarrabulho aki pro ze do tasco.. ole

 

 

Esquece la isso .. esta criança nem com paciencia la vai so deve descansar no dia em que apanhe alguem que nao va muito com as boquinhas estupidas del@ e tambem saiba quem e ...

 

 

ya uns vêm meter posts a toa , outros não deixam falar.. lol fora os que têm a mania só resta akeles q n sabem ler... se este fórum nem moderadores tem... e mamados é o que não falta... ou a malta é persistente... ou neste elastik só se diz merda????

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!