Jump to content
×
×
  • Create New...

Cartazes Na Rua A Anunciar Festas?


Myrah
 Share

Recommended Posts

Eu quando tiver a minha quinta e fizer as minhas festas, envio os meus convites por mail, a pessoas escolhidas a dedo, e digo para trazerem os amigos!

 

Nao eh preciso mais! :)

 

Agora quando eu quiser fazer dinheiro, entao chamo alguem e peco para ir colar uns cartazes! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 919
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Não podes ir por aí Skratch...hoje em dia toda a gente tem internet, e cada vez se vêm mais cartazes :)

 

 

Mas que os cartazes que se veem sao dos indoors....Nos indoors tem k se fazer mta publicidade pq só pessoal da cidade ou arredores é k vai a festa.....e ha smp akeles k ja deixaram de ir as festas no mato e que ate curtem o artista k vai e por ser ali ao lado ja vão....

Link to comment
Share on other sites

Ai de ti que coles cartazes no meu prédio.

 

Nepia....

só no armario dos telefones, TV cabo ou no armario da electrecidade do teu predio :gap:

 

 

O Outdoor mesmo em frente ao prédio e o Mupi da paragem de autocarro estão disponíveis, basta telefonarem para a JCDecaux e alugarem o espaço.

 

Quando quero colar cartazes é assim que eu faço.

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Não podes ir por aí Skratch...hoje em dia toda a gente tem internet, e cada vez se vêm mais cartazes :)

 

 

Mas que os cartazes que se veem sao dos indoors....Nos indoors tem k se fazer mta publicidade pq só pessoal da cidade ou arredores é k vai a festa.....e ha smp akeles k ja deixaram de ir as festas no mato e que ate curtem o artista k vai e por ser ali ao lado ja vão....

 

Não estou muito seguro disso que afirmaste, mas...

 

..independentemente disso, não deixa de ser uma festa de trance, certo? Porque é que diferenciam uma festa indoor e uma outdoor dessa maneira? Não é o mesmo género musical? Geralmente, não são os mesmos artistas? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Na minha cedadeee a mais cartazeis do circo cardinali do que da grandei cristale, e contudo não percebo o pq de aparecerem mais palhaços na festas do que no circo...

:gap: :gap: :gap: :gap: :gap: :gap: :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

ó ruvi põe ordem nisto,se não sabes administrar um debate dá a vez ao próximo :closedeyes:

 

kidding kidding :gap:deixa andar que assim é que é bonito...bem os intervenientes já se foram embora e eu acho que está na hora de me arrumar também

 

xau pessoal,amanhã à mesma hora ;) cá vos espero...não façam como o outro do poker que organiza e depois não aparece :smokinggun:

 

Fazer-se ao fiambre e a mandar bocas baixas ao Charade...

 

...fdx!...Ruvi?!

 

onde queres chegar psiconauta????

 

eu já reparei que te dá algum prazer em implicares com os meus posts,mas no fundo eu até gosto porque és o único eheh :smokinggun:

 

é sempre bom que é para não me subir a moral,eu até já andava a pensar que tinha razão em tudo o que escrevia e que ninguém contra-argumentava,bah conta lá aqui ao paizinho o que é que se passou???

:rolleyes:

 

EDIT: ahh e essa do fiambre não percebi mesmo onde quiseste chegar...será que já não se pode provar um fiambrinho fumado??? (I wish)

 

eheh não sejas assim ciumento :acute:

 

É só para me meter contigo. :lol: ...senão isto fica uma pasmaceira do camandro. Mas não és o único, não te ponhas já em bicos de pés.

 

Por acaso compro sempre fiambre fumado no Pingo Doce. Não sou apreciador de fiambre, mas fumado... é outro patamar! Isso e as batatas Lay's Gourmet:

 

laysgourmet.jpg

 

FDX! :heart:

Link to comment
Share on other sites

jasus,este tópico de repente levou aqui uma reviravolta :lol:

 

ó ruvi põe ordem nisto,se não sabes administrar um debate dá a vez ao próximo :closedeyes:

 

 

 

 

kidding kidding :gap: deixa andar que assim é que é bonito...bem os intervenientes já se foram embora e eu acho que está na hora de me arrumar também

 

xau pessoal,amanhã à mesma hora ;)cá vos espero...não façam como o outro do poker que organiza e depois não aparece :smokinggun:

 

:huh:

 

Queres um desenho também bluesense? O mesmo que fiz ao spock ou outro melhor explícito? :closedeyes:

 

:rolleyes:

 

ó charade que mania,mas eu por acaso estava a falr de ti???

 

eu estava a falar de uma cena parecida que se passou noutro forum :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

Não podes ir por aí Skratch...hoje em dia toda a gente tem internet, e cada vez se vêm mais cartazes :)

 

Se querem que a info chegue a toda as pessoas, então façam o que eu sugeri. Meter directamente na caixa de correio das casas de cada um, através de um carteiro, tipo os folhetos do Mini preço e do Ecomarché :gap:

 

era era, e eu punha la´um autocolante a dizer,flyers de festas de trance aqui não,obrigado..

 

 

ahahahahah :closedeyes:

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ó ruvi põe ordem nisto,se não sabes administrar um debate dá a vez ao próximo :closedeyes:

 

kidding kidding :gap:deixa andar que assim é que é bonito...bem os intervenientes já se foram embora e eu acho que está na hora de me arrumar também

 

xau pessoal,amanhã à mesma hora ;) cá vos espero...não façam como o outro do poker que organiza e depois não aparece :smokinggun:

 

Fazer-se ao fiambre e a mandar bocas baixas ao Charade...

 

...fdx!...Ruvi?!

 

onde queres chegar psiconauta????

 

eu já reparei que te dá algum prazer em implicares com os meus posts,mas no fundo eu até gosto porque és o único eheh :smokinggun:

 

é sempre bom que é para não me subir a moral,eu até já andava a pensar que tinha razão em tudo o que escrevia e que ninguém contra-argumentava,bah conta lá aqui ao paizinho o que é que se passou???

:rolleyes:

 

EDIT: ahh e essa do fiambre não percebi mesmo onde quiseste chegar...será que já não se pode provar um fiambrinho fumado??? (I wish)

 

eheh não sejas assim ciumento :acute:

 

É só para me meter contigo. :lol: ...senão isto fica uma pasmaceira do camandro. Mas não és o único, não te ponhas já em bicos de pés.

 

Por acaso compro sempre fiambre fumado no Pingo Doce. Não sou apreciador de fiambre, mas fumado... é outro patamar! Isso e as batatas Lay's Gourmet:

 

laysgourmet.jpg

 

FDX! :heart:

 

estás apaixonado psiconauta????

= Too Much Happiness Make Kids Paranoid =

Link to comment
Share on other sites

ó charade que mania,mas eu por acaso estava a falr de ti???

 

eu estava a falar de uma cena parecida que se passou noutro forum :closedeyes:

 

é ... eu confirmo que eu vi isso lá no outro forum

 

mas ja lhe dei tau tau ... assunto resolvido :)

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

sim, sim é dor de coto... até porque eu pertenço ou pertenci a alguma organizadora... :closedeyes:

e o meu sonho é ser chamado para integrar uma... :closedeyes:

 

o tequilhas disse que não era de trancer andar a colar cartazes na parede? lol onde é que isso está escrito? o tequilhas disse que não valia a pena tentar fazer-se passar por independente e imparcial (como aos anos o skratch anda) quando não se é...

 

agora se cola ou não cola é lá com ele por mim é me igual. e sim, concordo, é melhor que roubar...

 

agora isso de ser trancer ui ui há muito que se lhe diga... :dndrugs:

Link to comment
Share on other sites

sim, sim é dor de coto... até porque eu pertenço ou pertenci a alguma organizadora... :closedeyes:

e o meu sonho é ser chamado para integrar uma... :closedeyes:

 

o tequilhas disse que não era de trancer andar a colar cartazes na parede? lol onde é que isso está escrito? o tequilhas disse que não valia a pena tentar fazer-se passar por independente e imparcial (como aos anos o skratch anda) quando não se é...

 

agora se cola ou não cola é lá com ele por mim é me igual. e sim, concordo, é melhor que roubar...

 

agora isso de ser trancer ui ui há muito que se lhe diga... :dndrugs:

 

 

palavras para ke???

 

ja nem vale apena gastar o meu latim a palhaços como este....

 

 

 

bem mais um...k se juntou a lista de banidos bye bye sr tequilla.....

Link to comment
Share on other sites

Bom Topic. A uns anos quando era mais novo diria No way ! isso e muita mau ! Trance vai ficar commercial.. Mas se pensarmos bem.. Hoje em dia quase tudo tem internet.. e se nao tiverem o amigo tem.. e se nao tiverem amigos.. Ai sim os cartaz's sao efficazes :D

 

Pessoalmente nas outdoors nao faria.. eu ainda sou do tempo de.. Vai pela a1 segue as setas :) ...

 

Nas indoors nao descordo tanto..

 

Mas algumas indoors tem muito que se diga... :lalala:

Cyberlink Productions.

 

 

"Life's a party and the world is our dancefloor!"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!