Jump to content
×
×
  • Create New...

Cartazes Na Rua A Anunciar Festas?


Myrah
 Share

Recommended Posts

Desculpem me se este topico ja foi debatido mas dei uma olhada e n me pareceu k existisse ja alguma coisa relacionada c este assunto, k eu axei pertinente e sobre o kual eu gostava de saber a vossa opiniao!

Keria debater aki o facto de algumas organizadoras fazerem propaganda das suas festas com cartazes colados nas paredes, pelas ruas de lisboa, etc..O que axam disso?Na minha opiniao penso k é mais um sinonimo de comercializaçao e massificaçao, que n é mt benéfico para o trance. É claro que uma produtora, ao organizar uma festa, quer fazer dinheiro e para mts a organizaçao de festas é um trabalho, é um ganha pao, no entanto ha limites. Por este andar qq dia aparecem anuncios na televisao como os festivais de verao Sudoeste e afins..Penso k acaba por ser nao so mas tb por esta comercializaçao do trance que se estragam as festas, que ja na ha tao beom ambiente nas festas, pois esta a deixar de ser um movimento "escondido" e underground como era ha uns tempos. Dêem me a vossa opiniao k terei mt gosto em ouvi la(ou neste caso lê-la!)..Abraços e Beijinhos

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 919
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Não são só cartazes manolas Myrah ;) Houve quem me contasse que até ja se ouviram anuncios na radio oxigenio...

 

Deveriam ficar era sem oxigenio para respirar... :hammer:

 

Tudo isto para dizer que estou de acordo contigo ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu também posso fazer uns. Tenho cá um jeito, LOL

 

Se é para ganhar dinheiro, ganhe-se dinheiro!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Tamos cá é para vender... como designer, axo bem que se coloquem cartazes .... €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€e

Serpente Harmónica Vermelha

 

http://samukay.deviantart.com/gallery/

Link to comment
Share on other sites

Se for pelo guito, até os colo.

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Não sei onde está o problema.....eu por exemplo em leiria farto de ver cartazes da crystal ainda da passagem de 2004/2005....nem são todas as pessoas k passam pelos cartazes e olham para eles e dizem "heya k parvalheira...ganda line-up"....muitas olham e dizem "mais uma festa pa drogados".....por isso não é o facto da crystal afixar imensos cartazes k vai influenciar mais ppl mas sim são os artistas em si k fazem despertar os ouvidos a certas pessoas k estragam o ambiente....além disso portugal é dos poucos paises k tenta manter o trance "undergorund" enkaunto nos outros paises já são cenas mto comerciais....

até agora ainda não podemos queixar mto......

Link to comment
Share on other sites

Bora lá fazer cartazes!!! Quem precisa? Faço 3 pelo preço de 2! Promoções é comigo!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia é vê-los naqueles expositores das paragens de autocarros, a subir e a descer...e no ecrãn gigante de tv que está no cais de sodré, e na praça de espanha!

 

Ou então...qualquer dia, é na publicidade da televisão, tipo no intervalo dos morangos com açucar! :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

E na contra-capa da Maria ou da Ana + Atrevida!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

E na contra-capa da Maria ou da Ana + Atrevida!

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

E é ver tipo assim actores a fazer anuncios do tipo "Eu vou à festa e tu? Eu também vou, então não, não ia perder este line up do caraças por nada! E ainda por cima com este P.A do melhor! Nós vamos, venha voce tambem :)"

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

E o Figo no anuncio à festa, a parar a meio do jogo a dizer:

 

"Eu já tenho a pulseira! E você?"

 

mob4135_1126206095.jpg

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

no terreiro em leiria tb ha uns poucos d cartazes á "cara podre" a anunciar festas, tb n axo k seja la mto bom pa cena...mas pronto

Link to comment
Share on other sites

Só tenho a dizer uma cena...

 

Não é só a Cristal Matrix que faz isso. Mas por mim, eu quero é que se vão "##%$& todas. Tá um nojo!

 

E tu ò Myrah, não pertences a nenhuma organizadora, POIS NÃO??????

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia é vê-los naqueles expositores das paragens de autocarros, a subir e a descer...e no ecrãn gigante de tv que está no cais de sodré, e na praça de espanha!

 

Ou então...qualquer dia, é na publicidade da televisão, tipo no intervalo dos morangos com açucar! :lol:

E será que isso não seria bom?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

no terreiro em leiria tb ha uns poucos d cartazes á "cara podre" a anunciar festas, tb n axo k seja la mto bom pa cena...mas pronto

ya...mas la no terreiro...as paredes tão bombardeadas de outros cartazes....leiria está muito suja nesse sentido.....vais a pombal se alguem mete algum cartaz na cidade....pode vir a ser punido...mas isso já culpa de quem está na camara municipal...

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não concordo com o facto de as festas serem anunciadas em cartazes k se encontram completamente espalhados por tudo o k é sítio. Cacilhas então é vê-los em qualquer parede. Cada um tem a sua opinião e a sua explicação para tal, mas eu não concordo. Falam tanto em mitras nas festas, se calhar tb se não houvesse esses cartazes, talvez fosse mais difícil para eles saberem da existência dessa festa. Se não gostam do trance comercializado, esses cartazes só vêm ajudar ainda mais.

 

É, pra mim é a questão dos euróóiisss. <_<

Link to comment
Share on other sites

:lol: pois é da maneira k isto anda ja nada m surpreende por parte das organizaçoes.ja ta + k visto k muitas delas j n s interessam pela qualidade dos frekentadores mas sim pela quantidade dos mesmos ;) por isso o novo nome d discotecas ambulantes.tudo isto é fruto tambem da quantidade exagerada d eventos e como ninguem ker perder dinheiro todos os meios sao validos...essa famosa historia da crystal pelos vistos n lhes serviu d nada a colocaçao d cartazes pois falou-s k a party n deu pra sacar lucro $$$$.ca na zona vi 1 vez flyers colados numa montra dumas bombas d gasolina,na radio por varias vezes ouvi a anunciarem partys o k s ha-de fazer?????É A EVOLUÇAO DO TRANCE... :(:(:(
Link to comment
Share on other sites

Mas quem é que acha que o trance ainda é um movimento underground? :huh:

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

Link to comment
Share on other sites

a publicidade na radio ja la vai desde 2004 ...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Então já deve estar meia desactualizada... não?

 

Digo eu!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

LOL, em 2004 ja ouvi.. agora se é a mesma ou n, issu ja é com eles!! :><P:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia é vê-los naqueles expositores das paragens de autocarros, a subir e a descer...e no ecrãn gigante de tv que está no cais de sodré, e na praça de espanha!

 

Ou então...qualquer dia, é na publicidade da televisão, tipo no intervalo dos morangos com açucar!  :lol:

E será que isso não seria bom?

Não.

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia é vê-los naqueles expositores das paragens de autocarros, a subir e a descer...e no ecrãn gigante de tv que está no cais de sodré, e na praça de espanha!

 

Ou então...qualquer dia, é na publicidade da televisão, tipo no intervalo dos morangos com açucar!  :lol:

E será que isso não seria bom?

Não.

R U Sure?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia é vê-los naqueles expositores das paragens de autocarros, a subir e a descer...e no ecrãn gigante de tv que está no cais de sodré, e na praça de espanha!

 

Ou então...qualquer dia, é na publicidade da televisão, tipo no intervalo dos morangos com açucar!  :lol:

E será que isso não seria bom?

Não.

R U Sure?

Yep.

 

Eu nunca erro. ;)

Link to comment
Share on other sites

Só tenho a dizer uma cena...

 

Não é só a Cristal Matrix que faz isso. Mas por mim, eu quero é que se vão "##%$& todas. Tá um nojo!

 

E tu ò Myrah, não pertences a nenhuma organizadora, POIS NÃO??????

Eu n pertenco a nenhuma organizadora!Posso tar ligado a uma ou duas, mas enkuanto live act!Contudo nada tenho a ver c a organizaçao dos eventos e a sua divulgaçao!Contudo se pertencesse, nao faria isso pois n keria ver a minha festa c pessoas indesejadas!Divulgaria apenas nos sitios certos! ^_^

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente nao vejo qual é o problema de colar cartazes nas ruas, é mais uma forma de promoçao e duvido que qualquer artista se sinta incomodado por fazer parte de um cartaz, alem de que um verdadeiro promotor de eventos é na realidade uma empresa e so na cabeça de quem vive do ar é que as empresas nao teem de dar dinheiro, por muito amor a camisola nao é esse amor que mete comida na mesa , paga rendas e impostos.

 

Li o post do myrah e nao acho que ele tivesse muitos problemas se fosse o nome dele a aparecer nos cartazes, nao vejo o problema nisso alias é muito normal que as coisas tomem este rumo, a comerçializaçao do trance é realmente a unica maneira de esta cena poder sobreviver, alem de que é preciso ver o q é a definiçao de ser comercial ou nao, comercial é shakira, james blunt e outras coisas afins, como pode ser comercial um cd que vende entre 2000 a 5000 copias, esta historia de ser ou nao comercial tem muito que se lhe diga.

Link to comment
Share on other sites

Mas eu só tinha que concordar contigo, se tivesse pedido tal coisa. Nem acho que ninguém pediu tantas organizadoras de trance... eu cá não encomendei nenhuma.

Entende que a mim, pouco me importa se vendes mil ou 10 milhões. Se fores bom, eu vou ver os teus espectáculos caso tenhas vendido mil ou 10 milhões... e tocares num sítio totil, claro está.

 

Como não há tantos trancers para dar de comer a tanta organizadora, aposta-se em mais publicidade e outros públicos. Criam-se menos condições para as festas, pois o que importa é bom som de cartaz. Quantas organizadoras novas, começam com grandes nomes na primeira festa? Organizadores de house a verem aqui uma hipótese de fazer dinheiro? Há lugar para todos, mas acho estranho saltarem para uma onda nova assim de cabeça... hmm...

 

Depois esses pequenos detalhes reflectem-se, em quem já não tem paciência pra levar com filmes.

Link to comment
Share on other sites

"Eu sou superior a essas cenas!" :D

E com esta te fodi!

 

 

Hahahahaha! Ganhei!! Não há discussão possivel, Trafaria, 1-0! LOLOLOL

Tomaaaaaaaaaaa! Embrulha! É por essas e por outras, que há muito boa gente sem pelos no cu! LOLOLOLOL

Link to comment
Share on other sites

"Eu sou superior a essas cenas!" :D

E com esta te fodi!

 

 

Hahahahaha! Ganhei!! Não há discussão possivel, Trafaria, 1-0! LOLOLOL

Tomaaaaaaaaaaa! Embrulha! É por essas e por outras, que há muito boa gente sem pelos no cu! LOLOLOLOL

Porra mánu cátégôria :lol:

 

Deves ter a garagem cheia de bicicletas :lol: Tens é aquela mania estranha de andares sempre sem selim... mas tudo bem :gap:

Link to comment
Share on other sites

Txiiiiiiiiiiiiiii Por isso é que ha quem diga que um gajo nunca se eskece de como se anda de bicicleta :lol::lol:

 

Cambadas de homens sexuais e mulheres lesbianas eze eze eze....

 

... num havia nexexidade hum????

Link to comment
Share on other sites

Só por curiosidade WereBear, o que é que fazias às bicicletas para elas ficarem sem selins?

 

:diabo:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Gostaria antes mais de dar os meus parabens aos reponsaveis pela promoção da Crystal Matrix pela eficaz e original campanha de divulgação ke fazem dos seus eventos.Uma prova disso é ofacto de até haver este tópico relacionado com os cartazes, como se diz bem ou mal mas falem de mim. kuanto a manter o trance underground, lembrem-se ke a mensagem de libertação através da musica é para todos , ou então isto seria como a Maçonaria.

Deixem-se de brincar aos velhos do restelo.Esta promotora inovou até na apresentação de pekenos textos, acerca dos projectos ke hoje se vêm em kuase todos os fliers.

Apreciem o ke têm de bom por cá e n alimentem ideologias elitistas.

Paz e luz para todos...

Link to comment
Share on other sites

Gostaria antes mais de dar os meus parabens aos reponsaveis pela promoção da Crystal Matrix pela eficaz e original campanha de divulgação ke fazem dos seus eventos.Uma prova disso é ofacto de até haver este tópico relacionado com os cartazes, como se diz bem ou mal mas falem de mim. kuanto a manter o trance underground, lembrem-se ke a mensagem de libertação através da musica é para todos , ou então isto seria como a Maçonaria.

Deixem-se de brincar aos velhos do restelo.Esta promotora inovou até na apresentação de pekenos textos, acerca dos projectos ke hoje se vêm em kuase todos os fliers.

Apreciem o ke têm de bom por cá e n alimentem ideologias elitistas.

Paz e luz para todos...

Migo cada um tem a sua opinião, claro k nunca se chegará a um "acordo" de opiniões pk elas divergem muito e cada um tem uma justificação para tal. Uns acham bem, outros mal, será sempre assim. ;)

Link to comment
Share on other sites

Acho mal, acho péssimooooooooooo divulgarem desta forma algo que era misterioso...onde está aquela ansiedade de saber quando será a próxima festa e onde será??? Não existe, acabou...banalizaram o trance como se uma marca de roupa se tratasse!

Enfim, melhores tempos virão...espero eu! -_-

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

axo k este topico ainda vai dar mto k falar....... :angry:

Qual falar??? é já para a porrada! :angry:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

até onde a publicidade e a Propaganda sao boas?!?

 

axo mal kalker tipo de publicidade na rua knd as festas nao sao no lugar onde a festa se vai realizar.. Se for em club n axo mal a divulgaçao na propria cidade , mas agr por cartazes de festas no mato em todo o sitio afixados axo mal.. poke as pessoas nao deixavam de ir poke kem ker tem informaçao i conhecimento basta procurar , tamos num forum de festas de trance né??

agr exes cartazes levam muito más ondas ás festas , mm muito má... i antigamente , à antiga, nem havia nenhuns sites a promoverem as festas , era tudo boca-a-boca!:)

mas infelizmente/felizmente tudo evolui , pa mim é mau i pa vcs? mas compreendo totalmente porque tem que ser feito.. i tudo depende da propaganda... é smp a propaganda... smp.. smp.. smp..i mai nao diguh por agr..eheheh

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

Tive uma ideia....

Vamos voltar a usar velas para iluminar as nossas casas, desde ke o maldito watson inventou a lâmpada ke as coisas n têm o mesmo encanto...sabem ke mais acho ke vou partir o meu computador e vou viver para uma gruta é mto mais mágico... :D

 

 

ou então criar a ordem templária dos defensores do santo goa trance sagrado onde para entrar nas reuniões secretas há ke dominar a escrita kopta e ser telepático... -_-

Link to comment
Share on other sites

Também inventaram o vibrador, já experimentaste meter um? Ser gay tá na moda, vê se te actualizas para não seres um velho do restelo.

 

Antes old-fashion que stimpy trend! ;)

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia é vê-los naqueles expositores das paragens de autocarros, a subir e a descer...e no ecrãn gigante de tv que está no cais de sodré, e na praça de espanha!

 

Ou então...qualquer dia, é na publicidade da televisão, tipo no intervalo dos morangos com açucar!  :lol:

E será que isso não seria bom?

Quem sabe...pode ser que fique um movimento para massas, tipo festivais de verão. Pode ser que o GoodMood aposte nisso e comece a publicitar o Boom dessa maneira ;) Era bom não era?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

..nao tenho a certeza, mas acho q foi na sic radical q vi o boom deste ano ser anunciado.. :mellow:

Link to comment
Share on other sites

..nao tenho a certeza, mas acho q foi na sic radical q vi o boom deste ano ser anunciado.. :mellow:

Se calhar viste no Dance tv, acho que eles falam sempre do Boom.

Mas cartazes na rua já viste?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

..nao tenho a certeza, mas acho q foi na sic radical q vi o boom deste ano ser anunciado..  :mellow:

Se calhar viste no Dance tv, acho que eles falam sempre do Boom.

Mas cartazes na rua já viste?

dance tv! deve ter sido isso então, tava muito simples e com pouca informação ;) nao cartazes na rua nepes :lol:

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia é vê-los naqueles expositores das paragens de autocarros, a subir e a descer...e no ecrãn gigante de tv que está no cais de sodré, e na praça de espanha!

 

Ou então...qualquer dia, é na publicidade da televisão, tipo no intervalo dos morangos com açucar!  :lol:

E será que isso não seria bom?

Quem sabe...pode ser que fique um movimento para massas, tipo festivais de verão. Pode ser que o GoodMood aposte nisso e comece a publicitar o Boom dessa maneira ;) Era bom não era?

O boom é um festival de verão que leva tanta gente como outros de rock e outros estilos de musica - não via problema nenhum nos seus organizadores (que JÁ NÃO é a good mood) fizessem publicidade por esse meio, tal como por anuncios na tv , rádios e outros meios, permitindo que mais pessoas tenham acesso a este estilo de música.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

..nao tenho a certeza, mas acho q foi na sic radical q vi o boom deste ano ser anunciado.. :mellow:

Foi sim. E também convém lembrar que o Boom2004 também foi noticiado na imprensa escrita onde sairam também algumas reportagens sobre o mesmo depois do festival terminar.... ah esperem, GM= Espirito...Crystal= Anti-Movimento.... lolololo (não resisti) :ph34r:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

mas qual é o mal ???

 

sinergia 2006 - prejuizo

festival da good trance - prejuizo

 

querem line up grandes, festas nas barragens etc, levam bebida e comida de casa pa não gastar dinheiro, fazem das festas deles autenticos supermercados de droga e não querem que as org's façam publicidade para que tenham publico....

 

querem que os outros pagem para voces divertirem-se ??

 

movimento e espirito de trance ??? lolololol -_-

alguem me explica o que é ?? -_-

 

parem de viver no mundo da fantasia... :><P:

 

:palhaço:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Pronto, como alguém já referiu aqui, o trance já não é undergound, para quê estar a bater nesta tecla né?

 

Há que ser realista e aceitar os factos ;)

 

Anunciem em cartazes, televisão, jornais, revistas, acho que ajuda isto a crescer ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

..nao tenho a certeza, mas acho q foi na sic radical q vi o boom deste ano ser anunciado..  :mellow:

Foi sim. E também convém lembrar que o Boom2004 também foi noticiado na imprensa escrita onde sairam também algumas reportagens sobre o mesmo depois do festival terminar.... ah esperem, GM= Espirito...Crystal= Anti-Movimento.... lolololo (não resisti) :ph34r:

Mas uma coisa é uma estação de tv, um jornal ou uma rádio quererem fazer uma noticia sobre um qualquer evento, pedirem autorização para tal e fazerem-no... e a dita autorização só é mesmo necessário no caso da tv (autorização para entrar no espaço, filmar, etc)... Outra coisa é uma organização, empresa, o que se queira, mandar fazer publicidade, onde se inclui a elaboração e distribuição em locais estratégicos, de cartazes e afins...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

mas qual é o mal ???

 

skkuff - o mal, pois eu ate sei q gostas de mitras e ver gente fashion e seja la quem mais aparecer, mas isso nao interessa, divulguem!! e dps queixem se do ambiente!

 

sinergia 2006 - prejuizo

festival da good trance - prejuizo

 

skkuff - se nao querem ter prejuizo façam as coisas com modestia e nao queiram todos fazer, ou entao unam-se e nao entrem em guerrilhas pá, o que é de mais é conta errada.

 

querem line up grandes, festas nas barragens etc, levam bebida e comida de casa pa não gastar dinheiro, fazem das festas deles autenticos supermercados de droga e não querem que as org's  façam publicidade para que tenham publico....

 

querem que os outros pagem para voces divertirem-se ??

 

skkuff - pago bem a nha parte, e nao devo nada a ninguem, e para alem disso a vida nao tá facil para todos.

 

movimento e espirito de trance ??? lolololol  -_-

alguem me explica o que é ?? -_-

 

skkuff - nao se explica sente se.

 

parem de viver no mundo da fantasia... :><P:

 

skkuff - até ver tenho os pes acentes na terra, mas ás vezes gosto de me conseguir abstrair disso ;)

 

:palhaço:

anjuna

 

bobo

skkuff :><P:

Link to comment
Share on other sites

desculpem mas eu e os "quotes" ainda nao nos entendemos!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

skkuff - o mal, pois eu ate sei q gostas de mitras e ver gente fashion e seja la quem mais aparecer, mas isso nao interessa, divulguem!! e dps queixem se do ambiente!

a 1ª festa que fui em goa cheguei lá de fato e gravata... niguem olhou para mim nem sequer pestanejou... ;)

 

porque tanto preconceito relativamente à maneira de vestir e de estar das outras pessoas ??

 

somos superiores?? gostavam que vos fizessem o mesmo ??

Link to comment
Share on other sites

O boom é um festival de verão que leva tanta gente como outros de rock e outros estilos de musica - não via problema nenhum nos seus organizadores (que JÁ NÃO é a good mood) fizessem publicidade por esse meio, tal como por anuncios na tv , rádios e outros meios, permitindo que mais pessoas tenham acesso a este estilo de música.

Quando se investe em publicidade, existe uma coisa que se chama publico alvo e espectativas. Tu pensas dessa maneira, eles pensam de outra. Eles conseguem melhores resultados pois conhecem melhor o público que querem atingir. ;)

 

Na sic radical e curto circuito, cada vez que falam do boom só dão a entender que é um sitio pra drogados... parece mentira.

Link to comment
Share on other sites

tb axo mal algumas produtoras como a crystal fazerem publicidade nas ruas, daqui a pouco começamos a ver no rodapé do telejornal : Boom Festival 2006 começa hoje e temos lá o nosso reporter a acompanhar em directo e blá blá blá..... e axo que ninguem deve querer isso.... abrços para tds...

Link to comment
Share on other sites

tb axo mal algumas produtoras como a crystal fazerem publicidade nas ruas, daqui a pouco começamos a ver no rodapé do telejornal : Boom Festival 2006 começa hoje e temos lá o nosso reporter a acompanhar em directo e blá blá blá..... e axo que ninguem deve querer isso.... abrços para tds...

não exageres......

eu axo k cartazes nca fizeram mal a ng.....n são os cartazes k vão comercializar.....akilo é só para kem gosta....felizmente ainda mta gente atrasada diz k estas festas e para drogados.....

Link to comment
Share on other sites

tb axo mal algumas produtoras como a crystal fazerem publicidade nas ruas, daqui a pouco começamos a ver no rodapé do telejornal : Boom Festival 2006 começa hoje e temos lá o nosso reporter a acompanhar em directo e blá blá blá..... e axo que ninguem deve querer isso.... abrços para tds...

não exageres......

eu axo k cartazes nca fizeram mal a ng.....n são os cartazes k vão comercializar.....akilo é só para kem gosta....felizmente ainda mta gente atrasada diz k estas festas e para drogados.....

eu cada vez sou mais dessa opnião....

Link to comment
Share on other sites

 

skkuff - o mal, pois eu ate sei q gostas de mitras e ver gente fashion e seja la quem mais aparecer, mas isso nao interessa, divulguem!! e dps queixem se do ambiente!

a 1ª festa que fui em goa cheguei lá de fato e gravata... niguem olhou para mim nem sequer pestanejou... ;)

 

porque tanto preconceito relativamente à maneira de vestir e de estar das outras pessoas ??

 

somos superiores?? gostavam que vos fizessem o mesmo ??

..nao, não é ao aspecto q me refiro mas ás atitudes, e maneiras de ser(ideologias de vida), nao sou mais q ninguem mas tb nao sou menos, haja respeito.

já agora distribuam uns cartazes nas sedes dos gajos da estrema direita :wacko: :nhak:

Link to comment
Share on other sites

Também inventaram o vibrador, já experimentaste meter um? Ser gay tá na moda, vê se te actualizas para não seres um velho do restelo.

 

Antes old-fashion que stimpy trend!  ;)

Keria começar por dizer ke n chamei ninguem de old fashion, o ke eu keria dizer com akele ton irónico era ke as coisas andam para algum lado, n ficam, estagnadas...kem me dera ke metade da população mundial ouvisse trance e fosse a festas, significaria ke estáva-mos num rumo certeiro.Certamente tu começavas a ouvir salsa rumba só para contrariares o sistema e criavas um movimento secreto anti trance.

Kuanto ao vibrador......ke poder de argumentação miserável o teu meu caro irmão....por este tipo de atitude é ke o mundo está como está. N fico aborrecido contigo por esta tua infeliz participação, afinal de contas nem todos têm acesso a educação em geral, e cabe aos ke tiveram educar esses mesmos...

Link to comment
Share on other sites

tb axo mal algumas produtoras como a crystal fazerem publicidade nas ruas, daqui a pouco começamos a ver no rodapé do telejornal : Boom Festival 2006 começa hoje e temos lá o nosso reporter a acompanhar em directo e blá blá blá..... e axo que ninguem deve querer isso.... abrços para tds...

Por acaso queriam fazer isso com o freedom 2005, tavam lá montes de reporters, mas ninguem da organização os deixou entrar, era o que mais faltava era não podermos ter a nossa privacidade dentro de um festival, quanto aos cartazes, não acho mal....mesmo nada......o boom festival anuncia em vários sitios, por exemplo na danceclub, que não é propriamente lida só por shantis..lol...aliás, muitos techneiros menos boa onda , são os principais compradores da danceclub, que em portugal vende mais de 10000 cópias, este tópico só serve para mais uma vez dizer que a crystal só pensa em dinheiro e por isso é que colam cartazes..... <_< ....muito duvidoso....

 

 

por acaso já pensaram que há pessoas que vivem disto!!! e que quando se cola um cartaz é tão provavel que uma pessoa que voces chamam indesejada ( nem sei bem o que isto quer dizer) como uma pessoa alvo( tambem não sei o que isto quer dizer) vejam os cartazes, por amor de deus..... já não há mais nada para dizer ....agora é por causa dos cartazes!!!!

 

desejados e alvos são todos os que vem para se divertir, independentemente do estilo de cada um!!!

 

quanto aos mitras.....lol....até já acho caricato tanta conversa sobre isto.....é que queiramos quer não com muita ou pouca publicidade , eles tão lá, essa é que é a realidade que se tem verificado ultimamente.......e acreditem que menos publicidade não é sinónimo de underground positivo, e sim o contrário, porque em portugal tudo o que é demasiado underground, faz com que nas festas apareçam ex reclusos, criminosos e os tais mitras que não conseguem ir a mais lado nenhum , por isso foram parar ao trance........já não dá para ser underground como antes amigos.....por isso acreditem que quanto mais publicidade fizerem dos vossos eventos mais probabilidades tem que dentro do publico que vai aparecer os bons apaguem os maus......subentenda se.... como desejarem

 

 

cada um com a sua opinião. ^_^

 

todos no mesmo barco á chapada sem parar (já diziam os censurados) :lol:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

kem me dera ke metade da população mundial ouvisse trance e fosse a festas, significaria ke estáva-mos num rumo certeiro~

 

Ora aí está exactamente o meu ponto de vista!!!

 

Prefiro ter cartazes a anunciar eventos de trance (o que significa que existe por parte das pessoas conhecimento sobre esse estilo) do que ter cartazes da ágata e companhia.

É para mim triste ver que os supostos "trancers" são os que menos querem divulgar este estilo de musica, os que menos comppram cd´s e apoiam os seus artistas, os que mais preconceituosos são em relação a outros estilos de musica, os que mais catalogam as pessoas e a sua maneira de ser - supostamente o trance é "deles" e estão á margem da sociedade, consederam-se melhores e "especiais", mas do meu ponto de vista este comportamento só se pode ajectivar de uma maneira - egoismo!!

 

Espero que este estilo de musica daqui a 10 anos esteja tão difundido como o pop, rock etc...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente nao vejo qual é o problema de colar cartazes nas ruas, é mais uma forma de promoçao e duvido que qualquer artista se sinta incomodado por fazer parte de um cartaz, alem de que um verdadeiro promotor de eventos é na realidade uma empresa e so na cabeça de quem vive do ar é que as empresas nao teem de dar dinheiro, por muito amor a camisola nao é esse amor que mete comida na mesa , paga rendas e impostos.

 

Li o post do myrah e nao acho que ele tivesse muitos problemas se fosse o nome dele a aparecer nos cartazes, nao vejo o problema nisso alias é muito normal que as coisas tomem este rumo, a comerçializaçao do trance é realmente a unica maneira de esta cena poder sobreviver, alem de que é preciso ver o q é a definiçao de ser comercial ou nao, comercial é shakira, james blunt e outras coisas afins, como pode ser comercial um cd que vende entre 2000 a 5000 copias, esta historia de ser ou nao comercial tem muito que se lhe diga.

Concordo plenamente, aliás no panorama actual entre 5000 e 10000 cópias , só se for um nome bem grande, como a tip world ou a hommega, e mesmo assim não se pode considerar que estas labels sejam comerciais, era bom que as labels portugas conseguissem esses números, e não é por falta de qualidade , mas sim porque o mercado está mesmo em baixo, e poucos portugas compram cds.....por isso acho bem que as editoras promotoras façam bastante publicidade dos seus trabalhos e eventos, se não como tu dizes isto vai acabar por morrer, e acho que isso é que não queremos.

 

Morte aos fachistas!!!

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

..nao tenho a certeza, mas acho q foi na sic radical q vi o boom deste ano ser anunciado..  :mellow:

Foi sim. E também convém lembrar que o Boom2004 também foi noticiado na imprensa escrita onde sairam também algumas reportagens sobre o mesmo depois do festival terminar.... ah esperem, GM= Espirito...Crystal= Anti-Movimento.... lolololo (não resisti) :ph34r:

Mas uma coisa é uma estação de tv, um jornal ou uma rádio quererem fazer uma noticia sobre um qualquer evento, pedirem autorização para tal e fazerem-no... e a dita autorização só é mesmo necessário no caso da tv (autorização para entrar no espaço, filmar, etc)... Outra coisa é uma organização, empresa, o que se queira, mandar fazer publicidade, onde se inclui a elaboração e distribuição em locais estratégicos, de cartazes e afins...

e qual é a diferença?

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

..nao tenho a certeza, mas acho q foi na sic radical q vi o boom deste ano ser anunciado..  :mellow:

Foi sim. E também convém lembrar que o Boom2004 também foi noticiado na imprensa escrita onde sairam também algumas reportagens sobre o mesmo depois do festival terminar.... ah esperem, GM= Espirito...Crystal= Anti-Movimento.... lolololo (não resisti) :ph34r:

Mas uma coisa é uma estação de tv, um jornal ou uma rádio quererem fazer uma noticia sobre um qualquer evento, pedirem autorização para tal e fazerem-no... e a dita autorização só é mesmo necessário no caso da tv (autorização para entrar no espaço, filmar, etc)... Outra coisa é uma organização, empresa, o que se queira, mandar fazer publicidade, onde se inclui a elaboração e distribuição em locais estratégicos, de cartazes e afins...

e qual é a diferença?

A diferença é que, quando são os órgãos de comunicação social a fazer a noticia não é da empresa\organização a responsabilidade da divulgação que é feita, consequentemente, ao dito evento...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

mas qual é o mal ???

 

sinergia 2006 - prejuizo

festival da good trance - prejuizo

 

querem line up grandes, festas nas barragens etc, levam bebida e comida de casa pa não gastar dinheiro, fazem das festas deles autenticos supermercados de droga e não querem que as org's  façam publicidade para que tenham publico....

 

querem que os outros pagem para voces divertirem-se ??

 

movimento e espirito de trance ??? lolololol  -_-

alguem me explica o que é ?? -_-

 

parem de viver no mundo da fantasia... :><P:

 

:palhaço:

anjuna

nunca pensei vir a concordar com o o anjuna!!!

 

tou parva!!!!!

 

Mas concordo com tudo o que ele disse !!

 

 

:huh:

 

 

Nesta ultima festa da GT, aconteceu me uma coisa que na altura achei piada, mas depois fiquei a pensar que realmente há muita gente assim,

 

parei o carro na entrada e um rapaz de rastas ( o prototipo do bom trancer) pediu me para lhe dar uma ajudinha para entrara na festa, eu deilhe o que tinha trocado,2€, mas logo a seguir ele pergunta me se quero comprar cenas, que tinha tudo o que eu quisesse, eu nem lhe respondi, mas se calhar devia ter dito:

 

 

 

ó freak do car....... então tu não tens dinheiro para a festa mas tás carregado de cenas????

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

eu como sou bem educada , fechei o vidro e segui viagem, mas é para verem que realmente a contradição é uma constante......

 

:hitler:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

mas qual é o mal ???

 

sinergia 2006 - prejuizo

festival da good trance - prejuizo

 

querem line up grandes, festas nas barragens etc, levam bebida e comida de casa pa não gastar dinheiro, fazem das festas deles autenticos supermercados de droga e não querem que as org's  façam publicidade para que tenham publico....

 

querem que os outros pagem para voces divertirem-se ??

 

movimento e espirito de trance ??? lolololol   -_-

alguem me explica o que é ?? -_-

 

parem de viver no mundo da fantasia... :><P:

 

:palhaço:

anjuna

nunca pensei vir a concordar com o o anjuna!!!

 

tou parva!!!!!

 

Mas concordo com tudo o que ele disse !!

 

 

:huh:

 

vou já editar o meu post ! :diabo:

Link to comment
Share on other sites

..uma coisa é certa, só vou se quiser, o que sempre aconteceu, e que porventura tenho deixado de ir a algumas porque para mim nao tem magia, paz de espirito se é que me faça entender! se pretendem um publico em geral força, chamem as massas. -_- eu nao fui ao rock in rio. <_< nem contem comigo para isso :D

Link to comment
Share on other sites

Prefiro ter cartazes a anunciar eventos de trance (o que significa que existe por parte das pessoas conhecimento sobre esse estilo) do que ter cartazes da ágata e companhia.

 

 

supostamente o trance é "deles" e estão á margem da sociedade, consederam-se melhores e "especiais", mas do meu ponto de vista este comportamento só se pode ajectivar de uma maneira - egoismo!!

 

Espero que este estilo de musica daqui a 10 anos esteja tão difundido como o pop, rock etc...

Mas concertos da Agata levam só vinho, é family friendly. É um espectáculo para toda a familia ver, não uma rave.

 

É para mim triste ver que os supostos "trancers" são os que menos querem divulgar este estilo de musica, os que menos compram cd´s e apoiam os seus artistas, os que mais preconceituosos são em relação a outros estilos de musica, os que mais catalogam as pessoas e a sua maneira de ser -

 

Mas o tipo de música não é pra ser acessível a todos. É psicadélico, logo à partida é obvio que não é para todos, se bem que muitos djs o fazem "xa la la la" pra conseguirem isso. Os artistas quem ser famosos, assim como as labels. Mas isso é o que vocês querem. O público não pediu nada disso.

 

Não há publico para dar de comer a tantas festas trance! Por mais que se estiquem, só fazem merda! Vão buscar novos públicos, fazem novas publicidades, mas nenhum de vocês perguntou se era isso que nos queríamos.

Não, é isso que VOCES querem, não nos mandem a culpa pra cima se não conseguem obter os lucros que VOCES sonharam.

 

Não acho egoísmo tentar preservar aquilo que se gosta. Não é “Não bebas da nossa água”, é simplesmente “não poluas a nossa água”. Qualquer dia essas labels estão a fazer festas de outras vertentes porque dão mais guita, e quem gosta de trance, continua a ouvi-lo. Mesmo que eles não andem em limusines.

Link to comment
Share on other sites

Quando se investe em publicidade, existe uma coisa que se chama publico alvo e espectativas. Tu pensas dessa maneira, eles pensam de outra. Eles conseguem melhores resultados pois conhecem melhor o público que querem atingir. ;)

Era aqui que eu queria chegar!

Se bem que eu posso ver um anuncio a um festival e não gostar do que anunciam e não ir.

 

Eu não sou elitista, mas reconheço que antes, quando nem sequer havia flyers, nem foruns e era tudo de boca em boca, as coisas corriam muito melhor, e as pessoas eram muito menos exigentes...até os próprios artistas eram menos exigentes.

 

Se calhar é a minha vontade de isso voltar a ser assim (e acho que aqui não estou sozinha!), mas pronto...há muito tempo que não o é...por isso como já referi, há que ser realista ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Prefiro ter cartazes a anunciar eventos de trance (o que significa que existe por parte das pessoas conhecimento sobre esse estilo) do que ter cartazes da ágata e companhia.

 

 

supostamente o trance é "deles" e estão á margem da sociedade, consederam-se melhores e "especiais", mas do meu ponto de vista este comportamento só se pode ajectivar de uma maneira - egoismo!!

 

Espero que este estilo de musica daqui a 10 anos esteja tão difundido como o pop, rock etc...

Mas concertos da Agata levam só vinho, é family friendly. É um espectáculo para toda a familia ver, não uma rave.

 

É para mim triste ver que os supostos "trancers" são os que menos querem divulgar este estilo de musica, os que menos compram cd´s e apoiam os seus artistas, os que mais preconceituosos são em relação a outros estilos de musica, os que mais catalogam as pessoas e a sua maneira de ser -

 

Mas o tipo de música não é pra ser acessível a todos. É psicadélico, logo à partida é obvio que não é para todos, se bem que muitos djs o fazem "xa la la la" pra conseguirem isso. Os artistas quem ser famosos, assim como as labels. Mas isso é o que vocês querem. O público não pediu nada disso.

 

Não há publico para dar de comer a tantas festas trance! Por mais que se estiquem, só fazem merda! Vão buscar novos públicos, fazem novas publicidades, mas nenhum de vocês perguntou se era isso que nos queríamos.

Não, é isso que VOCES querem, não nos mandem a culpa pra cima se não conseguem obter os lucros que VOCES sonharam.

 

Não acho egoísmo tentar preservar aquilo que se gosta. Não é “Não bebas da nossa água”, é simplesmente “não poluas a nossa água”. Qualquer dia essas labels estão a fazer festas de outras vertentes porque dão mais guita, e quem gosta de trance, continua a ouvi-lo. Mesmo que eles não andem em limusines.

Quem são os tais "vocês" de quem falas?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

nós publico temos o que merecemos...

 

se há "culpados" pela cena do trance tar mal, esses somos "nós"...

 

e em vez de olharmos para a frente e evoluirmos ficamos agarrados à maquina do tempo à espera que o tempo ande pa trás..... <_<

Link to comment
Share on other sites

evoluir é um termo muito generalista.... dificil de definir....

 

mas digo-te que não é com a tua atitude que isto vai melhorar..

 

ficar parado no tempo a ouvir goa trance...

criticando sempre os mesmos só por criticar...

apreoando free partys com o conceito ideal de festa...

 

isto não é evolução..

Link to comment
Share on other sites

Queixam-se de uma produtora não ter WCS suficientes,o Sound System podia ser melhor,o Dj não fez live,.....mas não querem que as produtoras promovam os seus eventos??Como esperam então que eles consigam estar à altura de tudo isso que voçês exigem numa festa???

 

Têm medo que a publicidade chame pessoas que não têm nada a haver com o trance, mas se calhar essas pessoas a pouco e pouco passam a gostar da musica,do movimento da droga da liberdade ect e tornam-se Trancers. A isto chama-se RENOVAÇÃO, e acreditem se todos os dias não houvesse putos novos a começar a ouvir Trance, o Trance em Portugal já tinha morrido à muito muito tempo, do pessoal que ia à Goodmood a 10 anos contam-se pelas as mãos os que ainda frequentam festas. Uns desinteressaram-se pela cena outros acharam que tavam muito velhinhos para continuar a levantar poeira outros tiveram filhos e por aí fora.

 

Se acham que os grandes eventos não oferecem paz de espirito não vão!

frequentem só as privadas com os pseudo-djs da tanga, sound systems de meia tijela e vão fazer Cócó atrás duma moita ou estão à espera de Wcs???

Link to comment
Share on other sites

RENOVAÇÃO! :protest: RENOVAÇÃO! :protest: RENOVAÇÃO! :protest:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Se não fosse a nova geração o Trance tava lindo! Meia duzia de cotas a dançarem à volta de uma fogueira com colares de FIMO ao pescoço. A dizerem "..isto no tempo da Goodmood e da Hipnose é que era.." "..o trance tá perdido.."! :P:P:P

Link to comment
Share on other sites

tb axo mal algumas produtoras como a crystal fazerem publicidade nas ruas, daqui a pouco começamos a ver no rodapé do telejornal : Boom Festival 2006 começa hoje e temos lá o nosso reporter a acompanhar em directo e blá blá blá..... e axo que ninguem deve querer isso.... abrços para tds...

Por acaso queriam fazer isso com o freedom 2005, tavam lá montes de reporters, mas ninguem da organização os deixou entrar, era o que mais faltava era não podermos ter a nossa privacidade dentro de um festival, quanto aos cartazes, não acho mal....mesmo nada......o boom festival anuncia em vários sitios, por exemplo na danceclub, que não é propriamente lida só por shantis..lol...aliás, muitos techneiros menos boa onda , são os principais compradores da danceclub, que em portugal vende mais de 10000 cópias, este tópico só serve para mais uma vez dizer que a crystal só pensa em dinheiro e por isso é que colam cartazes..... <_< ....muito duvidoso....

 

 

por acaso já pensaram que há pessoas que vivem disto!!! e que quando se cola um cartaz é tão provavel que uma pessoa que voces chamam indesejada ( nem sei bem o que isto quer dizer) como uma pessoa alvo( tambem não sei o que isto quer dizer) vejam os cartazes, por amor de deus..... já não há mais nada para dizer ....agora é por causa dos cartazes!!!!

 

desejados e alvos são todos os que vem para se divertir, independentemente do estilo de cada um!!!

 

quanto aos mitras.....lol....até já acho caricato tanta conversa sobre isto.....é que queiramos quer não com muita ou pouca publicidade , eles tão lá, essa é que é a realidade que se tem verificado ultimamente.......e acreditem que menos publicidade não é sinónimo de underground positivo, e sim o contrário, porque em portugal tudo o que é demasiado underground, faz com que nas festas apareçam ex reclusos, criminosos e os tais mitras que não conseguem ir a mais lado nenhum , por isso foram parar ao trance........já não dá para ser underground como antes amigos.....por isso acreditem que quanto mais publicidade fizerem dos vossos eventos mais probabilidades tem que dentro do publico que vai aparecer os bons apaguem os maus......subentenda se.... como desejarem

 

 

cada um com a sua opinião. ^_^

 

todos no mesmo barco á chapada sem parar (já diziam os censurados) :lol:

Concordo plenamente ctg....tb era melhor se o ppl da org do freedom n devia ter deixado entrar o ppl da blitz....que escreveram um artigo mm estupido a falar mal do freedom....

Quanto à dance club tb concordo ctg...é q os leitores variam de todo o tipo...de VIP style até a mitras....vejo lá artigos de todo o tipo..até ja vi uma entrevista do nosso migo "Juggler"...isso até n crtitico....ele até q mereçe ser reconhecido....

Link to comment
Share on other sites

ó freak do car....... então tu não tens dinheiro para a festa mas tás carregado de cenas????

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

De certeza k akilo que ele tinha era d fabrico caseiro.....há mtos casos desses....que se salvam graças aos seus "quintais"

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!