Jump to content
×
×
  • Create New...

10 DE JUNHO 2009 «««« »»»» THE SUNRISE


psynando
 Share

Recommended Posts

Alto festao! :) Muito bem organizado e montado. Parabéns FullMoon.

 

O Spot é brutal, é onde daqui a 1 mes sera realizado o nosso festival, onde vai ser utiizada a totalidade do terreno, quando entramos, ha 1 portao do lado esquerdo que da acesso a outra area enorme e onde depois se sobe para o campismo que fica no monte e tem sombra natural.

 

VISTA DO CAMPISMO:

 

l_9e698b1a799b4a23af9806a6c00c65cf.jpg

 

Daki a 1 mes la estaremos outra vez :)

 

Let's Feel Blissful ;)

 

Hugz :)

Link to comment
Share on other sites

então e cosmosis e biogenesis! como foi? videos!!!

"Dance is the true language of the spirit, through dance we enable our bodies to interpret the very essence of our souls.

It is the only true form of communication, we are able to share our inner selves with others and release the dormant energy that fills our subconscious."

Link to comment
Share on other sites

nao axei nada de especial ..nada justificava 20 euros..deco altamente?? nao vi nada disso.. muito simplas até...

 

som k nao me puxou nada, a nao ser algumas partes de Lamat. Em termos de qualidade..nada a dizer tava tudo no sitio

 

mas o k faltou mais nesta historia toda foram SOMBRAS!!! muito gostam estas organizacoes de ver o pessoal a assar!

Link to comment
Share on other sites

nao axei nada de especial ..nada justificava 20 euros..deco altamente?? nao vi nada disso.. muito simplas até...

 

som k nao me puxou nada, a nao ser algumas partes de Lamat. Em termos de qualidade..nada a dizer tava tudo no sitio

 

mas o k faltou mais nesta historia toda foram SOMBRAS!!! muito gostam estas organizacoes de ver o pessoal a assar!

 

 

com a falta de sombras ate se concorda, ganda escaldao :s .... agr k foi festao isso foi, valeu us 20e sim... cosmosis partiu tudo... bio genesis tbm foi bom :) .... teve-se muito bem e smp com bom som xD

Link to comment
Share on other sites

Nunca tinha visto enxotarem um monte de "varejas" assim daquela maneira!!! :gap:

 

Pecou realmente por não haver sombra no dancefloor (bem que as lycras faziam alguma sombra mas muito pouca) ,no entanto e mesmo assim tornei-me fã das festas desta organização .

Link to comment
Share on other sites

Boa festa sim sr..gostei bastante..bem organizado ,Deco suficiente,ambiente bastante positivo pareceu m.

Em termos de sonoro os k gostei mais :

Khaos Sector-Ganda bombada , apesar d por vezes 1 beka rapido d + lol supreendeu m ;)

Menog-já s sabe pos a pista em altas

Cosmosis-Belo show e som bastante psy

 

Saldo bastante positivo

 

Abraços a todo o o pessoal com kem tive lá :P

 

 

O chill tb tava mt fixe

Link to comment
Share on other sites

O chill-out ,que nem é costume parar,desta vez encheu-me as minhas medidas.

 

Bar, para a proxima das duas uma:ou colocam Multibanco ou fazem-me uma nota de credito! :gap:

 

P.S:Adorei o spot e a zona , principalmente cores e texturas , vai-se lá saber por quê !!! :gap:

Link to comment
Share on other sites

Grande festa para mim umas das melhores deste ano a nivel de organizaçao condiçoes e toda a preocupação em torno dos artistas e o PA estava muito bom granda powerr!! :rolleyes: spot muito fixe com a praia ali mesmo mesmo ao lado soube memso bem!! ta de parabens a full moon !

 

Boa festa sim sr..gostei bastante..bem organizado ,Deco suficiente,ambiente bastante positivo pareceu m.

Em termos de sonoro os k gostei mais :

Khaos Sector-Ganda bombada , apesar d por vezes 1 beka rapido d + lol supreendeu m ;)

Menog-já s sabe pos a pista em altas

Cosmosis-Belo show e som bastante psy

 

Saldo bastante positivo

 

Abraços a todo o o pessoal com kem tive lá :P

 

 

O chill tb tava mt fixe

 

 

ainda bem que gostaste!!! :dance4:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

ganda festarola...ganda som...foi brutal...ganda viagem musical sem duvida ...kurti como caralho o ppl da org foi altamente cmg...obrigado plas birras k vos cravei...balance deu um ganda concertão no chill sim senhoraa venham + destas...boomshankar

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Realmente tou 1 bokado tostado lol

 

1 ponto bastante positvo preço dos bares :tintol: :tintol: :tintol:

 

loool

 

Tambem eu tou k nao posso quase nem me consigo mexer do escaldao k tenho em mim :girl_cray2: quanto á organizaçao excelente tudo no sitio como ja alguem disse ai , nada faltou apenas mais sobrinhas mas tambem ninguem nos manda andar sem camisolas á xapa do sol :dancing: de resto de som bem ai destaco Lamat , Han Solo , Polar Ganda Set e Menog poix claro igual a si proprio .... Cosmosis excelente produçao mas com partes muito calminhas de mais , Bio Genisis Bom som mas akela falha gravissima a 20 minutos de set nao se pode deixar de criticar digo eu k nao percebo nada disto ...

 

Edit: Há claro Sandro e Marito a fexarem a festa com chave de ouro parabens aos 2 por todos estes anos sempre em altissimas Good Vibes .

 

Mas no geral granda festa mesmo org , bar , Chill , ppl , tudo mesmo , ganda spot power de som apesar de em muitas partes os agudos estares excesivos ....

 

No Geral Valeu bem a pena revi ppl k nao via á anos :smokinggun:

 

Fotos e videos tenho alguns vou tratar disso agora ...

 

See u later

 

Saudaçoes.

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

Realmente nem foi assim nada altamente foi mais uma festinha com muitas faltas, entre elas as SOMBRAS, muito fraca em DECORAÇAO e o PA poramordeDeus isso foi demais. Foi mais uma :closedeyes: que fiquei sem 20 € e a festinha nem valia 10 €

 

 

Desculpa mas do meu ponto de vista ninguem pode se sentir frustado pelos 20 euros apesar de talvez no geral a festa nao valer como dizes os 20 euros , tudo o k nos foi prometido estava lá , excelente equipa de seguraças , bombeiros . gnr , Staff do melhor e super simpatico , Artistas todos lá e na hora certa o k nao deixa de ser muito importante tendo em conta as banhadas k por ai andao nos ultimos tempos pagamos 20 euros mas tudo o k estava anunciado estava lá ....

 

Saudaçoes a todos

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

Eu curti bué!!!! :phones:

 

A FullMoon está de parabéns, cada vez mais se nota que é uma equipa bem organizada, profissional e bem disposta :).

 

O sítio não me deslumbrou, excepto o chill out que parecia um nicho entre uma grande diversidade de árvores, fresco e bem bonito.

 

Gostei muito do caminho ladeado de "sininhos", qual história do Peter Pan! Resmas de caixotes do lixo e bem sinalizados..

 

Ambiente muito cool, descontraído, malta com vontade de curtir :dancing: .

 

 

Na pista os melhores para mim foram Menog, Sahid e Otiram. Estrangeirada não convenceu..

 

Eu achei que o PA esteve à altura.

 

No chill, L.N.T boa selecção, gostei, assim como Mulambo. Trance Dance durante o dia, uma agradável surpresa e Sahid a seguir com aquele bom som a que já (me) habituou :give_heart: "O Povo unido, jamais será vencido!" grande faixa! :)

 

A companhia, essa, foi do melhor! Haja alegria! Yano, Catarina, Silvia, Disturbed, Edward e Maga, Otiram, Verónica, First Element, Equilibrium.. o melhor da festa!

 

Fotos!!! :girl_crazy:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Realmente nem foi assim nada altamente foi mais uma festinha com muitas faltas, entre elas as SOMBRAS, muito fraca em DECORAÇAO e o PA poramordeDeus isso foi demais. Foi mais uma :closedeyes: que fiquei sem 20 € e a festinha nem valia 10 €

 

 

Desculpa mas do meu ponto de vista ninguem pode se sentir frustado pelos 20 euros apesar de talvez no geral a festa nao valer como dizes os 20 euros , tudo o k nos foi prometido estava lá , excelente equipa de seguraças , bombeiros . gnr , Staff do melhor e super simpatico , Artistas todos lá e na hora certa o k nao deixa de ser muito importante tendo em conta as banhadas k por ai andao nos ultimos tempos pagamos 20 euros mas tudo o k estava anunciado estava lá ....

 

Saudaçoes a todos

 

Não podia estar mas de acordo!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

entao ca vai a minha review...

 

 

ainda estou em zen depois de tanto som.

 

Como ja sabias a meses que ia "descascar" forte e feio o meu Leppy respondeu 101% as minhas expectativas.

Tambem deixo uma palavra para o rebellion depois do stress inical tambem teve tudo bem :)

Depois para os lives internacionais era de esperar um grande live de cosmosis que mostro ainda estar em grande forma.

Dj set o versos de kuntact e mixtec deixou todo mundo a toa em alta ;) um abraco ao kuntact foi um prazer conhecer pessoalmente :)

As condicoes foram agradaveis nada de outro mundo mas compreendo as possiveis devido ao local nao ser facil para uma decor mais envolvente.

Deixou uma palavra a orgzanicao pela disponibilidade que sempre prestaram a mim e num modo geral a toda gente.

no chill tive mta mta pena de so ouvir 30min do live mas infelizmente naquela hora tava o amigo leppy, mas do pouco que ouvi ainda deu para perceber que sao mt bom bom.

 

nao deixo de enviar um abraco a todos aquelas pessoas que tive o prazer de conhecer pessoalmente :)

 

 

BS

Link to comment
Share on other sites

No chill, L.N.T boa selecção, gostei, assim como Mulambo. Trance Dance durante o dia, uma agradável surpresa e Sahid a seguir com aquele bom som a que já (me) habituou :give_heart: "O Povo unido, jamais será vencido!" grande faixa! :)

 

 

 

Campanhas eleitorais nas festas de Trance!?!?!?

E Cosmosis é fraquinho!?!?!

Assim vai o movimento...... :(

 

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da festa!

 

O spot era agradável, sendo que o chill out era o local mais bonito da festa.

 

Caras simpáticas e muitos amigos presentes, com vontade de curtir, fizeram desta uma óptima reunião.

 

Faltaram sombras na pista, as licras por si só, não chegam. O caminho para o chill out estava muito fixe, só precisava de mais luz não-negra. Cada vez mais sou de opinião que luz no chill out precisa-se, negras e outras. Aquele laser nas árvores deu movimento ao escuro ;).

 

Gostei muito de tocar nesta festa, tanto no chill como na pista. Muito obrigado FullMoon e até breve!

 

Um grande abraço para todos os meus amigos, gostei de vos rever e um grande, grande beijo para o meu amor.. inspiras-me!

Link to comment
Share on other sites

No chill, L.N.T boa selecção, gostei, assim como Mulambo. Trance Dance durante o dia, uma agradável surpresa e Sahid a seguir com aquele bom som a que já (me) habituou :give_heart: "O Povo unido, jamais será vencido!" grande faixa! :)

 

 

 

Campanhas eleitorais nas festas de Trance!?!?!?

E Cosmosis é fraquinho!?!?!

Assim vai o movimento...... :(

 

 

 

 

GOAFOREVER

 

Boas

 

Nao nao é uma questao de ser fraquinho apenas na minha opniao fazer uma festa com este alinhamento musical e com Cosmosis pelo meio é k nao encaixa muito bem , ele continua com a excelente produçao a k nos habitou apenas 1:30 do som dele misturado com as novas ondas nao encaixa muito bem se é k me faço entender :dancing: mas claro que sim grande som que ele continua a produzir para quem acompanhou toda a evoluçao da musica como é o teu caso ..

 

Saudaçoes

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

Campanhas eleitorais nas festas de Trance!?!?!?

E Cosmosis é fraquinho!?!?!

 

Goavillas ,Cosmosis não é fraquinho foi fraquinho :gap: , quase que tenho a certeza, que ficavas com a mesma opinião em relação ao Cosmosis !

 

Quanto ao som em questão , não tem nada a ver com politica.Tive a sorte de apanhar esse momento !

Link to comment
Share on other sites

Agora um pouco mais de review...

 

Realmente há poucos pontos negativos que se possam apontar á organização, esteve tudo dentro das expectativas e criou-se ali uma grande reunião :give_heart:

 

Queria agradecer a todos os amigos presentes que tornaram esta festa muito especial:

 

Zita, Monika, Eskova, Pena, Madalena, Dinha, Sandra, Sérgio, Pires, Inês, Silvia, Flávio, Bento, Yara, Sahid, Edward, Maga, Soviet, Elements, Psybaron, Carla, Alvaro, Gustavo, Filipa, Valério, Delta, Esteves, Joana, Ivo :give_heart:

 

Um grande bem haja ao pessoal do bar... sempre muito simpáticos e disponiveis :)

 

Venham mais como esta :dancing:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

... tudo o k nos foi prometido estava lá ...

 

Até no nome da festa...The Sunrise. :gap:

 

looool Rise e atéé queima e bem eu k o diga tou k na posso :girl_cray2:

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

Campanhas eleitorais nas festas de Trance!?!?!?

E Cosmosis é fraquinho!?!?!

 

Goavillas ,Cosmosis não é fraquinho foi fraquinho :gap: , quase que tenho a certeza, que ficavas com a mesma opinião em relação ao Cosmosis !

 

Quanto ao som em questão , não tem nada a ver com politica.Tive a sorte de apanhar esse momento !

 

 

 

Cosmosis nunca é fraquinho. Quanto muito podes não gostar do som dele agora dizeres que foi fraquinho já é entrares num campo que pode levantar bastante discussão pois estás a falar de um dos melhores senão o melhor "músico" de trance que existe.

N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness

Link to comment
Share on other sites

... tudo o k nos foi prometido estava lá ...

 

Até no nome da festa...The Sunrise. :gap:

 

Entao esperem pela proxima!!! :D

 

:dancing::dance4::dancing:

Link to comment
Share on other sites

Das melhores coisinahs que vi ate agora.. cheguei estava leppy a tocar achei que estava bastante calmo, mas ja com alguma gente a curtir.. depoi salta para lá menog e ja pos toda a a gente a curtir a saltar, kuntact vs Mixtec deram a continuação com um set cheio de vida, logo se seguida bio genesis o que foi bastante bom, la ouve aquele erro mas pronto acontece.. e foi só um vez. menos mal... COSMOSIS esse sim cabeça de cartaz e cabecinha ui ui, esse homem manda mesmo uma guitarrada que valhas-nos deus.. encheu o dance floor cheio de alegria energia, mesmo contagiante... estive a falar com ele um bocado, bastante simpatico e pelos vistos ele gostou de portugal e quer voltar. ehehehe asura vs hybris nao vi visto que fui dar u saltinho ao chill out onde se estava muito bem co grande som.. Lamat foi bastante bom puxou-ma todo outra vez.. Polar keep it going cada vez que mandas um set dos teus parece que melhoras.. muito bom mesmo...

Grande spot grande praia grande sol pequenaS SOMBRAS...

 

Bem e acho que fiquei apaixonado por uma rapariga que tinha uns olhos que hiptnotizavam.. Tipo azul cristal... que brilho. OLOLOLOLOL qe coisinha mais linda deo acrescentar..

 

E umas caras que fizeram ca fora no monte juntinho a entrada da praia.. espectacular parabens ao constructor

Link to comment
Share on other sites

Campanhas eleitorais nas festas de Trance!?!?!?

E Cosmosis é fraquinho!?!?!

 

Goavillas ,Cosmosis não é fraquinho foi fraquinho :gap: , quase que tenho a certeza, que ficavas com a mesma opinião em relação ao Cosmosis !

 

Quanto ao som em questão , não tem nada a ver com politica.Tive a sorte de apanhar esse momento !

 

nao concordo nada contigo.. Cosmosis deu-lhe muito bem, teve la uma parte ou outra mais lenta, interecção co o puvblico nao faltou por parte do homem

Link to comment
Share on other sites

Campanhas eleitorais nas festas de Trance!?!?!?

E Cosmosis é fraquinho!?!?!

 

Goavillas ,Cosmosis não é fraquinho foi fraquinho :gap: , quase que tenho a certeza, que ficavas com a mesma opinião em relação ao Cosmosis !

 

Quanto ao som em questão , não tem nada a ver com politica.Tive a sorte de apanhar esse momento !

 

 

 

Pelo que percebi passou esse som no chill, correcto?!?

Eu também mandei a boca foi mais por esse tipo de música se enquadrar em tudo menos numa festa de trance. Para isso vou ao Avante...já para não falar que se calhar nem o Hino sabem.... :protest::D

Assim vai o movimento....mas olha que Cosmosis já se fala que foi bom, espera deixa vêr o que isto vai dar... ;)

Abraço Flávio

 

 

 

Goaforever

Link to comment
Share on other sites

Pelo que percebi passou esse som no chill, correcto?!?

 

Versão Hip_Hop ? Acho eu (não sou entendido na materia)?! :gap:

 

Quanto a Cosmosis (e não está em questão gostar ou não gostar) , continuo a afirmar que provavelmente Goavillas ficavas com a mesma opinião que a minoria : Cosmosis foi "muita parra para poucas uvas" (nesta festa) .

E desculpem-me os que admiram o trabalho cegamente , Fradik estiveste lá?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que Cosmosis foi fascinante... mas eu tambem sou suspeito e tenho uma ligação muito sentimental a Cosmosis.

 

Na minha opinião e tambem de muitos o homem literalmente conquistou o pessoal que estava no dancefloor :give_heart: Foi uma pomada de boa disposição... vai lá vai... :smokinggun:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

E umas caras que fizeram ca fora no monte juntinho a entrada da praia.. espectacular parabens ao constructor

 

Essas esculturas já tem uns anitos e não é só naquela praia!!!

 

ya, segundo consta foram trazidas da ilha da pascoa pelos piratas LOL

Link to comment
Share on other sites

E umas caras que fizeram ca fora no monte juntinho a entrada da praia.. espectacular parabens ao constructor

 

Essas esculturas já tem uns anitos e não é só naquela praia!!!

 

ya, segundo consta foram trazidas da ilha da pascoa pelos piratas LOL

 

LOLOLOL de boca aberta e tudo

Link to comment
Share on other sites

Gostei mt desta festa!

 

O sitio era fixe principalmente o local do chill out, a decoração era simples mas tava mt engraçada, gostei em especial das fadinhas.. ehehe

 

Do som gostei de bio genesis e adorei cosmosis, já algum tempo que nao ouvi um som assim.. o resto nao posso falar pk nao prestei mta atenção mas o som teve sempre porreiro. No chill out ainda ouvi uma beka de usmile e sahid e gostei dos dois. Vi ainda uma beka do trance dance, onde era tb pa ter participado mas como se ouvia mt bem o som do mainfloor achei melhor desistir pk nao me iria concentrar.

 

Teve um dia de muito sol mas tb teve sempre um ventinho fresquinho, o que ajudou bastante, as sombras realmente nao eram mtas mas nao foi a primeira festa assim e nao hade ser a ultima, por isso pa próxima levem protector solar, k foi o k eu fiz.

 

A unica coisa negativa que reparei foi na disposição do main floor e do chill out, como estavam mt proximos no chill out ouvia-se mt o som do mainfloor.. e axei k o som do mainfloor estava alto de mais... ou sou eu k já nao tou habituada..lol

 

 

Ja tava com saudades de uma festa e esta soube-me mm bem, principalmente pela companhia :)

Link to comment
Share on other sites

mt boa festa!os parabens para FULL MOON CULTURE,que mais uma vez mostra ser mt boa organizaçao!!

o spot eh brutal msm ao lado d praia...no festival d blissful tou la d certeza!!:))

para mim o melhor live foi o menog sem duvida alguma,melhor set foi o kuntact vs mixteclas:) hybris vs asura tiveram mt bem como smp...

Link to comment
Share on other sites

Ora bem...

 

Fui ver Cosmosis...ADOREI :give_heart:

Sublinho e confirmo na minha lista dos melhores

Tendo em conta tanto a qualidade de som como a interacção com o publico. Espero que volte mais vezes!

 

De resto, em termos de som, nada a assinalar...banal...vira o disco e toca o mesmo.

Ao final do dia estava demasiado alto...nem dava para permanecer junto à pista.

 

O Chill Out estava muito bom, coisa rara hoje em dia :rolleyes:

Os Workshops também fui um ponto positivo.

 

A decoração estava fraca...valeu a praia ao lado...

 

A coordenação da equipe 5 estrelas :)

 

Tenho a dizer que acho um ultraje estarem a cobrar 15euros quando faltavam 2 lives...

Má vontade e falta de espírito...muito feio.

 

 

Balanço geral, Parabéns à organização

 

Namasté

 

p.s.: Monika e David...já sabem :P Marina obrigada pela visita ;)

Link to comment
Share on other sites

Não é muito correcto cobrar 15 euros/10 euros no fim da festa , mas também se não cobrassem provavelmente a festa de trance virava a feira popular.

Quanto ao som alto , notei quando cheguei e quando ia ao chill-out. Mas há pessoal que gosta de potencia no som no maximo. E ás vezes ainda acham pouco.

Link to comment
Share on other sites

Das melhores coisinahs que vi ate agora.. cheguei estava leppy a tocar achei que estava bastante calmo, mas ja com alguma gente a curtir.. depoi salta para lá menog e ja pos toda a a gente a curtir a saltar, kuntact vs Mixtec deram a continuação com um set cheio de vida, logo se seguida bio genesis o que foi bastante bom, la ouve aquele erro mas pronto acontece.. e foi só um vez. menos mal... COSMOSIS esse sim cabeça de cartaz e cabecinha ui ui, esse homem manda mesmo uma guitarrada que valhas-nos deus.. encheu o dance floor cheio de alegria energia, mesmo contagiante... estive a falar com ele um bocado, bastante simpatico e pelos vistos ele gostou de portugal e quer voltar. ehehehe asura vs hybris nao vi visto que fui dar u saltinho ao chill out onde se estava muito bem co grande som.. Lamat foi bastante bom puxou-ma todo outra vez.. Polar keep it going cada vez que mandas um set dos teus parece que melhoras.. muito bom mesmo...

Grande spot grande praia grande sol pequenaS SOMBRAS...

 

Bem e acho que fiquei apaixonado por uma rapariga que tinha uns olhos que hiptnotizavam.. Tipo azul cristal... que brilho. OLOLOLOLOL qe coisinha mais linda deo acrescentar..

 

E umas caras que fizeram ca fora no monte juntinho a entrada da praia.. espectacular parabens ao constructor

 

OFF TOPIC

 

looool poix se falas dos mesmos a mim ja me hipnotisarão á bastante tempo por isso ....

 

Mas tass bem é bom saber k tenho bom gosto :give_heart:

 

Saudaçoes :dancing:

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

Das melhores coisinahs que vi ate agora.. cheguei estava leppy a tocar achei que estava bastante calmo, mas ja com alguma gente a curtir.. depoi salta para lá menog e ja pos toda a a gente a curtir a saltar, kuntact vs Mixtec deram a continuação com um set cheio de vida, logo se seguida bio genesis o que foi bastante bom, la ouve aquele erro mas pronto acontece.. e foi só um vez. menos mal... COSMOSIS esse sim cabeça de cartaz e cabecinha ui ui, esse homem manda mesmo uma guitarrada que valhas-nos deus.. encheu o dance floor cheio de alegria energia, mesmo contagiante... estive a falar com ele um bocado, bastante simpatico e pelos vistos ele gostou de portugal e quer voltar. ehehehe asura vs hybris nao vi visto que fui dar u saltinho ao chill out onde se estava muito bem co grande som.. Lamat foi bastante bom puxou-ma todo outra vez.. Polar keep it going cada vez que mandas um set dos teus parece que melhoras.. muito bom mesmo...

Grande spot grande praia grande sol pequenaS SOMBRAS...

 

Bem e acho que fiquei apaixonado por uma rapariga que tinha uns olhos que hiptnotizavam.. Tipo azul cristal... que brilho. OLOLOLOLOL qe coisinha mais linda deo acrescentar..

 

E umas caras que fizeram ca fora no monte juntinho a entrada da praia.. espectacular parabens ao constructor

 

OFF TOPIC

 

looool poix se falas dos mesmos a mim ja me hipnotisarão á bastante tempo por isso ....

 

Mas tass bem é bom saber k tenho bom gosto :give_heart:

 

Saudaçoes :dancing:

 

 

lolololol epa naos ei se é a mesma.. cabelo comprido solto.. ondulado.. de amerelo leggings pretos..

 

Se é parabens tens uma menina que é uma gata em tanto.... :smokinggun::girl_cray2: :girl_cray2:

Link to comment
Share on other sites

huhuhu grande festoni :)

 

cheguei lá ja deviam ser umas 3 e picos da manha, já fui 1 bocado "mal disposto" pk nao ia ouvir nenhum 1 minuto de dark já tinha sido todo, principalmente khaos sektor!

 

mas pronto a coisa lá s arranjou sem dark, grande ambiente em termos de som curti cosmosis muito bom mesmo, se tinha partes paradas em certas alturas epa tinha mas até o full on tem e ninguem s queixa lol... preferia 100000 vezes k antes do full on k tem passado nas festas k tivesse um goazinho uiii era mel :)

 

a companhia foi 10 estrelas! muitos amigos e muitas amigas por isso não vou mencionar ninguem em particular pk sei k m vou eskecer de alguem! abreijos pa todos ;)

 

disturbed tamos pagos! a proxima é por minha conta ;)

 

até jah :)

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

PUMBA! ganda festa!

 

antes de mais tenho de destacar ja o sr.COSMOSIS! nao desiludiu nem um bocadinho..antes pelo contrario! fui ah festa especialmente pra ve.lo de novo e ja estou ah espera de saber kd é que ele ca volta!eheh! é outro ambiente que se cria kd ele está em palco, excelentes vibes msm! do melhor que ha!

 

kto á festa sem duvida que curti bue..ambiente porreiro...com malta que gosta d curtir e nao de ficar a ver! o tempo...ai jasus....andava a pedir sol aki no norte...bem...pra proxima a organizaçao que avise no flayer pa levar protetor solar....eheheh,k escaldao....tou c o caxaço a arder!lol

 

pah..a decor...sinceramente tava ah espera de mais...foi o basico!

 

a cerveja a 1 euro tb foi altamente...mas ja começo a pensar s isso é bom ou mau,lol! era 5 em 5 minutos n bar a buscar ccerveja...kd fiz as contas á festa...aiai..lolol! mas foi bem empregue,sem duvida! hehe

 

o resto do som kd xeguei tava menog..foi ncie como smp...bio gen foi power,lamat tava ah espera de mais..mas o som dele é smp porreiro no entanto curti mais han solo!ktos aos dj so curti um k meteu umas malhas antigas..d zorba...ja n sei kem foi! o resto....o msm k tem vindo a ser em todas as festas....mas k a malta la s vai mexendo!

 

abraço po disturbed e pro pessoal do bar...k foram forretas..mas la nos aturaram,lol!

Link to comment
Share on other sites

» Cosmosis

 

http://www.youtube.com/watch?v=UEO66LFmt2w » Bio Genesis

 

» Lamat

 

:dancing:

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

Bem de facto dizer que cosmosis , não partiu .....ate fico triste , pk muita gente , sabe lá o k é trance ou ate mesmo o psicadelismo !!! enfim..... ;)

 

 

 

quanto ao festão , tenho a dizer k gostei .... Myzo , Khaos sektor o terror do dance ,Leppy , katatonic overload com boa explosão d musica .... Menog e o seu estilo , Bio genesis Perfect, Cosmosis Magic, Hybris vs asura muito cosmix , lamat do melhor , enfim palavras para que.....THE SUNRISE :D

 

 

agradecer a companhia pela grande festa ao meus amigos....Soviet , Psybaron , Zgalen project , Disturbed , Asura , Yano , Khaos sektor , Kuntact , Lamat , etc.....

 

 

 

Venha a proxima.....:phones::lsd:

 

 

:lol:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

Bem de facto dizer que cosmosis , não partiu .....ate fico triste , pk muita gente , sabe lá o k é trance ou ate mesmo o psicadelismo !!! enfim..... ;)

 

 

 

quanto ao festão , tenho a dizer k gostei .... Myzo , Khaos sektor o terror do dance ,Leppy , katatonic overload com boa explosão d musica .... Menog e o seu estilo , Bio genesis Perfect, Cosmosis Magic, Hybris vs asura muito cosmix , lamat do melhor , enfim palavras para que.....THE SUNRISE :D

 

 

agradecer a companhia pela grande festa ao meus amigos....Soviet , Psybaron , Zgalen project , Disturbed , Asura , Yano , Khaos sektor , Kuntact , Lamat , etc.....

 

 

 

Venha a proxima.....:phones::lsd:

 

 

:lol:

 

 

ahaha o terror do dance :dance4:

www.myspace.com/khaossektor

 

 

http://www.quest4goa.com

 

 

http://www.rockdenashi.net

 

KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!!

Link to comment
Share on other sites

:crazy_pilot:

Bem de facto dizer que cosmosis , não partiu .....ate fico triste , pk muita gente , sabe lá o k é trance ou ate mesmo o psicadelismo !!! enfim..... ;)

 

 

 

quanto ao festão , tenho a dizer k gostei .... Myzo , Khaos sektor o terror do dance ,Leppy , katatonic overload com boa explosão d musica .... Menog e o seu estilo , Bio genesis Perfect, Cosmosis Magic, Hybris vs asura muito cosmix , lamat do melhor , enfim palavras para que.....THE SUNRISE :D

 

 

agradecer a companhia pela grande festa ao meus amigos....Soviet , Psybaron , Zgalen project , Disturbed , Asura , Yano , Khaos sektor , Kuntact , Lamat , etc.....

 

 

 

Venha a proxima.....:phones::lsd:

 

 

:lol:

 

 

ahaha o terror do dance :dance4:

 

 

sabes k sim , tou a dizer a verdade !!!.... eu dize-te isso , fiz te um gesto na cabeça , como a agradecer pela boa qualidade do teu live .....Grande Festão !!!! :dancing:

 

 

venha a proxima....alias S. Gião !!!!

 

 

Lets Goo :crazy_pilot:

MYSPACE

 

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

 

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

 

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

 

125481.th.png

26711.th.png

Link to comment
Share on other sites

» Cosmosis

 

http://www.youtube.com/watch?v=UEO66LFmt2w » Bio Genesis

 

» Lamat

 

:dancing:

 

 

 

Só por esta música o spanish gipsy já valia a pena.

Se ele tocou a outra do mesmo álbum a "dance with cosmic serpenth" então já tava a festa feita....

Muito bom este gajo não sabe fazer as coisas mal por isso estava a achar estranho o inicio dos reviews onde diziam que ele tava fraquinho.

Ainda tem que cá vir é fazer um live do álbum de 96 o "Cosmology" ....isso é que era.

 

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

» Cosmosis

 

http://www.youtube.com/watch?v=UEO66LFmt2w » Bio Genesis

 

» Lamat

 

:dancing:

 

 

 

Só por esta música o spanish gipsy já valia a pena.

Se ele tocou a outra do mesmo álbum a "dance with cosmic serpenth" então já tava a festa feita....

Muito bom este gajo não sabe fazer as coisas mal por isso estava a achar estranho o inicio dos reviews onde diziam que ele tava fraquinho.

Ainda tem que cá vir é fazer um live do álbum de 96 sInergy ....isso é que era.

 

 

GOAFOREVER

 

Sabes bem k ele quando quer parte kk pista esta nao foi diferente , apenas espero k tenhas percebido o meu ponto de vista que dei mais atraz festas com estes line up´s o live dele cortou um bocado o andamento especialmente a primeira meia hora ... ainda tenho um movie dele de 7 minutos mas so o tenho na segunda feira ...

 

saudações ...

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

Se ele tocou a outra do mesmo álbum a "dance with cosmic serpenth" então já tava a festa feita....

 

Tocou pois... e ainda te digo mais... tocou a ultima do novo album no final... Mágico!!! :respect:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

» Cosmosis

 

http://www.youtube.com/watch?v=UEO66LFmt2w » Bio Genesis

 

» Lamat

 

:dancing:

 

 

 

Só por esta música o spanish gipsy já valia a pena.

Se ele tocou a outra do mesmo álbum a "dance with cosmic serpenth" então já tava a festa feita....

Muito bom este gajo não sabe fazer as coisas mal por isso estava a achar estranho o inicio dos reviews onde diziam que ele tava fraquinho.

Ainda tem que cá vir é fazer um live do álbum de 96 sInergy ....isso é que era.

 

 

 

GOAFOREVER

 

 

tocou essa tambem :rolleyes:

ias curtir eheheheheh

A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo!

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante desta festa! :)

 

No som esteve tudo óptimo com bons lives, bons dj sets e acho que o PA chegava e sobrava pro local em questão.

 

Gostei de toda a atenção no que diz respeito aos depósitos de lixo, cinzeiros, etc.

 

Mto boa organização e segurança e só tive pena de não ter desfrutado mais do chill out.

 

Venham mais destas! ;)

Leppy - Woorpz Records

 

banner10_.jpg

 

www.soundcloud.com/leppy

 

www.soundcloud.com/shadowtotem

Link to comment
Share on other sites

nice spot... nice party... nice deco.. :D

 

nice wiskas....nice live no chill out :gap: e nices agudos Uiii ,,kekeke..mais uma vez,, foi numa de ir a um bar.. :lol:

 

valeu pelo dia em sí.. ;)

 

 

ps. ah e segurança assim sim!... :glare:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

acho incrivel, como alguem pode criticar um live autentico de guitarra, diferente...

 

obviamente quem faz lives aserio, tem que os preparar, isso exige secalhar mais quebras

entre pousar instrumentos e alinhar certas coisas que compoem no live...

 

secalhar éra melhor o cosmosis ter adoptado por um som mais linear e mais parecido com todos os outros nao??

 

mas depois quando é para criticar formulas e falar mal, ja falam... mas as tantas gostam mais dessas ditas formulas do que musica psicadelica

diferente, com toque analogico e tocada em tempo real!

 

já não ha respeito e mais não digo!

Link to comment
Share on other sites

ktos aos dj so curti um k meteu umas malhas antigas..d zorba...ja n sei kem foi!

 

Foi o Sahid :give_heart: que passou a "The Rush" de Zorba.. e mais umas quantas comtemporâneas ;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

acho incrivel, como alguem pode criticar um live autentico de guitarra, diferente...

secalhar éra melhor o cosmosis ter adoptado por um som mais linear e mais parecido com todos os outros nao??

...

já não ha respeito e mais não digo!

 

Não vi aqui nenhuma critica ao live de guitarra!!! :smokinggun:

Não acho que cosmosis tivesse adoptado pelo som linear , apenas não gostei de todo aquele show off

E também não vi aqui ninguem faltar ao respeito a ninguém. :smokinggun:

Link to comment
Share on other sites

As primeiras que descobri (mas não dá para ter a noção da festa que foi):

 

http://www.psypartys.com/?psy=fotos&su...&user=bloom

 

P.S:Agora as que tiraram de cima do palco é que devem estar mesmo altamente!

 

 

Só hoje acabamos de desmontar tudo e voltamos para baixo. Vou editar as fotos e assim que acabar posto aqui um link.

 

 

Obrigado a todos os que compareceram... :flower:

 

 

 

DSCF2292.jpgDSCF2286.jpgDSCF2254.jpgDSCF2270.jpgDSCF2278.jpgDSCF2276.jpg

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Belas fotos , mas sei que tas carregado delas so te via tchic tchic tchic heheh roda te lá disso ...

 

saudaçoes

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a toda a equipa Fullmoon, execelente party em todos os aspectos, continuem que tem um grande caminho pela frente, festa muito bem organizada!!!Obrigado por tudo :give_heart:

Adorei o promenor dos flyers de bolso com o line up,muito bem pensado,uma coisa tao simples e tao pratica, chill out maravilhoso e tranquilo, Decor simples mas muito bonita, gostei de todas as prestações de todos os artistas, parabéns a todos, continuem :dancing: Spot nao podia ser melhor :dirol: Companhia maravilhosa, grande abraço a todos com quem estive e todos que conheci :flower:

 

Até a proximaaaaa :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

As primeiras que descobri (mas não dá para ter a noção da festa que foi):

 

http://www.psypartys.com/?psy=fotos&su...&user=bloom

 

P.S:Agora as que tiraram de cima do palco é que devem estar mesmo altamente!

 

 

Só hoje acabamos de desmontar tudo e voltamos para baixo. Vou editar as fotos e assim que acabar posto aqui um link.

 

 

Obrigado a todos os que compareceram... :flower:

 

 

 

DSCF2292.jpgDSCF2286.jpgDSCF2254.jpgDSCF2270.jpgDSCF2278.jpgDSCF2276.jpg

 

Amigo exelentes fotos, curioso para ver todasssss :D

Link to comment
Share on other sites

Hellooo a todos!! Ufaaa.. só agora é q estou diante do computador.. isto de andar em mudanças... bem..tive o prazer de tocar nesta maravilhosa festa..toquei aproximadamente 2 horas e 10 mins ehehe simplesmente adorei!! espero q tenham gostado !! e obrigado por passarem por lá...! :D pois...de repente ouvias o som do dancefloor mas era só por poucos momentos mas o se ha-de de fazer ne? a tenda tem de estar a alguns metros do dance senão é invevitável ouvires o som de lá.. tenham atençao a esses pormenores.. decoração altamente simples e bonita! o dancefloor mt bom som daquilo q ouvi.. n tive a oportunidade de estar a tarde na festa fomos para a praia e ficamos por lá... a decoração tb tava mt bonita e gostei! Por outras simples palavras.. parabéns pela festa fullmoon!! Venha a próxima..! :D

Mind-Heart Connection

 

Chill Out / Ambient / Down-Tempo / Electronica

 

https://www.mixcloud.com/themindheartconnection/

 

Link to comment
Share on other sites

epa sinceramente amalta keia se smp de kk coisa, falam mas tao la tds... foi uma festa cm poucas nos aredores de lisboa, xelente hambiente,profissionais de segurança 5 estrelas, logistica e sitio td mt bem cordenado,de facto só faltava era mesmo mais sombra e o gelo, falha tecnica, digo-vos já eu kero 1 festa da full e n kr 1 da crystal, só mm lo povo k lá vai....ahhh mais uma coisinha os meus parabens ao mix tec e a sua xelente apresentação km kuntact ,t bom, olha k tocas melhor assim k soxim...eheheheh :) bio genesis BRUTAL resumindo isso td foi uma festa cm ja n se via a mt tmp...

Link to comment
Share on other sites

epa sinceramente amalta keia se smp de kk coisa, falam mas tao la tds... foi uma festa cm poucas nos aredores de lisboa, xelente hambiente,profissionais de segurança 5 estrelas, logistica e sitio td mt bem cordenado,de facto só faltava era mesmo mais sombra e o gelo, falha tecnica, digo-vos já eu kero 1 festa da full e n kr 1 da crystal, só mm lo povo k lá vai....ahhh mais uma coisinha os meus parabens ao mix tec e a sua xelente apresentação km kuntact ,t bom, olha k tocas melhor assim k soxim...eheheheh :) bio genesis BRUTAL resumindo isso td foi uma festa cm ja n se via a mt tmp...
Link to comment
Share on other sites

Parabéns Full Moon ! Foi com muita pena que não consegui estar presente, já percebi pelas fotos e videos que o evento estava com alta qualidade...

 

Continuem a apostar em coisas novas e diferentes do habitual como fizeram nesta party !

 

Da próxima lá estarei. Um abraço a todos ! ;)

Link to comment
Share on other sites

Fotos Fotos :protest:

 

Asura work work .... :dancing:

 

Saudações ...

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

Não é muito correcto cobrar 15 euros/10 euros no fim da festa , mas também se não cobrassem provavelmente a festa de trance virava a feira popular.

Quanto ao som alto , notei quando cheguei e quando ia ao chill-out. Mas há pessoal que gosta de potencia no som no maximo. E ás vezes ainda acham pouco.

 

Esqueceu-se de mencionar que os 2 lives em questão era Lamat e Han Solo.. Acham mal ainda se cobrar entrada numa festa onde ainda só tocaram metade dos artistas estrangeiros. Enfim...

 

Quanto ao resto é o normal. Se não é uma coisa é outra!

 

Uns dizem que o som está baixo. Outros que está alto

 

Se é com tenda é porque é feio e estamos no verão. Se é com licras é porque não chega e levam com o sol.

 

É impossível agradar a Gregos e a Troianos. Acho que o saldo geral é bastante positivo.

 

Obrigado a todos os que compareceram. São vocês que fazem a festa em sem vocês ela não existe... :flower:

FACEBOOK

https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura

 

"A marcha é linda e não pára..."

Link to comment
Share on other sites

Não é muito correcto cobrar 15 euros/10 euros no fim da festa , mas também se não cobrassem provavelmente a festa de trance virava a feira popular.

Quanto ao som alto , notei quando cheguei e quando ia ao chill-out. Mas há pessoal que gosta de potencia no som no maximo. E ás vezes ainda acham pouco.

 

Esqueceu-se de mencionar que os 2 lives em questão era Lamat e Han Solo.. Acham mal ainda se cobrar entrada numa festa onde ainda só tocaram metade dos artistas estrangeiros. Enfim...

 

Quanto ao resto é o normal. Se não é uma coisa é outra!

 

Uns dizem que o som está baixo. Outros que está alto

 

Se é com tenda é porque é feio e estamos no verão. Se é com licras é porque não chega e levam com o sol.

 

É impossível agradar a Gregos e a Troianos. Acho que o saldo geral é bastante positivo.

 

Obrigado a todos os que compareceram. São vocês que fazem a festa em sem vocês ela não existe... :flower:

 

 

Tava baixo ? se tava nao ha nada como começar a oferecer lavagens de ouvidos á porta é k se tava baixo , das 2 / 1 ou tao surdos ou é o Pó de tanta festa acumulado :smokinggun:

 

Abraços foi uma ganndaa festa sem duvida o resto é conversa fiada siga ....

 

Saudações a Todos .

Electric Sunrise Project

( HyperDelik Rec / Magic Dwarfs / Kalimist Rec )

 

HyperDelik Records

 

Magic Dwarfs

 

Dj-E.S.P. Hi5

 

Dj-E.S.P. MySpace

Link to comment
Share on other sites

alguem fez o ritual Trance dance?

 

eu não participei pois estava com uma pessoa que nao via á bastante tempo e ficamos a por a conversa em dia, só assisti. só por estar perto notei, senti uma energia e uma abertura no nosso pensamento muito lucida e tranquila. quando houver outra oportunidade nao vou perder.

houve alguem que tenha feito e queira partilhar?

Link to comment
Share on other sites

alguem fez o ritual Trance dance?

 

eu não participei pois estava com uma pessoa que nao via á bastante tempo e ficamos a por a conversa em dia, só assisti. só por estar perto notei, senti uma energia e uma abertura no nosso pensamento muito lucida e tranquila. quando houver outra oportunidade nao vou perder.

houve alguem que tenha feito e queira partilhar?

 

Eu fiz :)

 

Fiquei literalmente a flutuar depois da experiência... fenomenal.

 

Não posso dizer que tenha tido a "verdadeira experiência" , porque a essencia é fazer o ritual Trance Dance sem qualquer tipo de "aditivos", mas posso dizer que já "vinha a descer" e subi até um degrau que nunca antes tinha visto. Passei por uma experiência unica e tão real na minha cabeça que de facto parecia que tinha sonhado acordado... num mundo por mim imaginado e criado, onde tudo fazia sentido... no final de toda a imensidão de sensações fortes, o meu corpo e mente estavam mais leves que uma pena, e uma sensação de bem estar de outro mundo.

 

Uma experiência a repetir sem duvida :meditar:

 

Parabens pela iniciativa Full Moon!

 

PS: E ainda há quem tenha coragem de se queixar desta festa... :blabla:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Não é muito correcto cobrar 15 euros/10 euros no fim da festa , mas também se não cobrassem provavelmente a festa de trance virava a feira popular.

Quanto ao som alto , notei quando cheguei e quando ia ao chill-out. Mas há pessoal que gosta de potencia no som no maximo. E ás vezes ainda acham pouco.

 

Esqueceu-se de mencionar que os 2 lives em questão era Lamat e Han Solo.. Acham mal ainda se cobrar entrada numa festa onde ainda só tocaram metade dos artistas estrangeiros. Enfim...

 

Quanto ao resto é o normal. Se não é uma coisa é outra!

 

Uns dizem que o som está baixo. Outros que está alto

 

Se é com tenda é porque é feio e estamos no verão. Se é com licras é porque não chega e levam com o sol.

 

É impossível agradar a Gregos e a Troianos. Acho que o saldo geral é bastante positivo.

 

Obrigado a todos os que compareceram. São vocês que fazem a festa em sem vocês ela não existe... :flower:

 

Ja sabes k kem nao chora nao mama... :gap: :gap:

 

Pelas fotos, videos, iniciativas, artistas e comments que aki tenho visto parece-me k foi uma bela festa...

Tive pena nao ter ido... :girl_cray2:

 

Mas podem contar cmg pro aniversario em Outubro!!! Ate as ferias ja marquei :ulala:

e levo gente cmg... :dancing::phones::dance4:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!