Jump to content
×
×
  • Create New...

Futebolês


lagartonni
 Share

De que clube és tu?  

152 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Quem é esta encomenda???

 

http://www.abola.pt/....aspx?id=377068

 

Querem ver que vão mesmo despachar o Insua? Espero bem que me engane...mas... :doh:

 

 

Se por acaso o gajo jogar alguma coisa, já sabem, podem embrulhá-lo e enviá-lo para o Dragão.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

:D :D :D :D :D Realmente ás vezes quem abre a boca não pensa mesmo naquilo que diz...

 

Vi agora o resultado do Benfica, foi tipo passeio não? Até pelos golos marcados cedo...

 

Vi também o do Belenenses, que saúdo pelo facto de estar de volta aos grandes jogos e em princípio com o avanço que tem na 2ª Liga, 14 pontos para o 3º (pois o Sporting B não entra nas contas) de volta também ao seu lugar histórico, onde faz bem mais falta que muitos que lá andam.

Link to comment
Share on other sites

É uma tristeza esta guerrinha parva!! Tenho pena que o meu clube tenha necessidade de responder aos murcões corruptos....deviam demonstrar ser superiores neste aspecto!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=or5wpjlrJnA&feature=youtu.be

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

E O DOPING EM PORTUGAL?

 

fmendes.jpg

 

Fernando Mendes: «ERA SEMPRE CERTO»

 

Citações retiradas do livro «Jogo Sujo», de Fernando Mendes e Luís Aguilar

 

«Em determinado período da minha carreira cheguei a um clube que tinha uma grande equipa, um belíssimo treinador e um presidente carismático. Para além destas qualidades, existiram outros ingredientes que facilitaram o nosso percurso vitorioso. Devo dizer que antes de ir para este clube nunca tinha tido qualquer experiência com doping (pelo menos conscientemente)»

 

«Os incentivos para correr eram sempre apresentados pelo massagista. Passado pouco tempo de estar no clube, ele aproximou-se de mim, e de outros novos jogadores (...) Disse-me claramente que aquilo que ia dar-me era doping, embora nunca tivesse falado de eventuais efeitos secundários. (...) Com o passar do tempo assumi os riscos e tomei doping de todas as vezes que me foi dado. (...) Nunca vi um único colega insurgir-se perante essa situação»

 

«No meu tempo, o doping era tomado de duas formas: através de injecção ou por recurso a comprimido. Podia ser antes do jogo, no intervalo, ou com a partida a decorrer, no caso daqueles que saíam do banco (...) A injecção tinha efeito imediato, enquanto os comprimidos precisavam de ser tomados cerca de uma hora antes do jogo»

 

«Em alguns clubes onde joguei tomei Pervitin, Centramina, Ozotine, cafeína, entre muitas outras coisas das quais nunca soube o nome»

 

«Cada jogador tomava uma dose personalizada, mediante o seu peso, condição física ou última vez que tinha ingerido a substância (...) Porém, nos jogos importantes era sempre certo (...) Quando se sabia que não iria haver controlo antidoping, nunca falhava»

 

«Lembro-me de um jogo das competições europeias contra uma equipa que tinha três campeões do mundo no seu plantel. Um deles era um poderoso avançado no jogo aéreo. (...) Apanhei-o várias vezes no meu terreno de acção. Ele era um armário, com um tremendo poder de impulsão. Mas nesse dia eu saltei que nem um louco e ganhei-lhe quase todas as bolas de cabeça (...) O meu segredo: uma pequena vacina, do tamanho de meia unha, chamada Pervitin»

 

«Em certos treinos víamos um ou dois juniores que apareciam para treinar connosco. Esses juniores não estavam ali porque eram muito bons ou porque tinham de ganhar experiência. Estavam ali para servirem de cobaias a novas dosagens. Um elemento do corpo clínico dava cápsulas ou injecções com composições ilegais a miúdos dos juniores (...) Diziam-lhes que eram vitaminas e que a urina era para controlo interno»

 

«Se um jogo fosse ao domingo, o nosso médico sabia na sexta ou no sábado quais as partidas que iriam estar sob a tutela do controlo antidoping. Mal tinha acesso à informação, avisava todo o plantel e o dia de jogo acabava por ser directamente influenciado por essa dica»

 

«Em determinada temporada (...) sou convocado para um encontro particular da Selecção Nacional. (...) Faço uma primeira parte fantástica, mas ao intervalo começo a sentir-me cansado e tenho medo de não aguentar o ritmo (...) O jogo realiza-se num estádio português (...) Estão lá um médico e um massagista de um clube onde jogo (...) No intervalo, peço a esse médico para me dar uma das suas injecções de doping. Saio do balneário da Selecção, sem que ninguém se aperceba, e entro numa salinha ao lado. É aí que me dão a injecção pedida por mim. Volto a frisar que ninguém da Selecção se apercebeu»

.

 

 

 

http://mastergroove2...-uma-treta.html

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Para ganhar e por os tolinhos contentes nos aliados, qualquer coisa serve!!!

 

povoas.jpg

 

Este gajo tem quase a mesma cara de parvo do Bitó!!! são parecidos!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Extraordinário preparador físico do FCPorto!

 

 

 

doping.jpg

. .

 

Fala-se de tudo e de todos, menos do extraordinário preparador físico!

A fantástica pujança física que as equipas do FCPorto demonstram, sempre que jogam com o SLBenfica, é um caso sério. Ontem no clássico, por exemplo, Lucho González (32 anos).. com 70 minutos de jogo nas pernas, ainda tinha fôlego de sobra para correr velozmente como um jovem de 22 anos. Impressionante! Está, ou não, de parabéns o preparador físico do FCPorto!? Uhmm!?

 

 

«Cada jogador tomava uma dose personalizada, mediante o seu peso, condição física ou última vez que tinha ingerido a substância (...) Porém, nos jogos importantes era sempre certo (...) Quando se sabia que não iria haver controlo antidoping, nunca falhava.» Fernando Mendes

 

Se fosse eu, (pelo sim pelo não), exigia o controle antidoping em todos os jogos do SLBenfica até ao final do campeonato. E ninguém tem que ficar melindrado com isso. Afinal, quem não deve não teme. Mas o mais estranho e preocupante, é que não tenha havido reacção alguma por parte da tutela, em relação às gravíssimas revelações feitas pelo ex-internacional, Fernando Mendes. Hoje mesmo, fiz chegar ao presidente da ADOP, Prof. Luís Horta, algumas questões sobre tudo isto, tendo-me assegurado uma resposta para breve. Entretanto, abre a pestana Benfica!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Entranto uma compilação com 2 minutos de faltas de Moutinho no clássico da Luz- Foi desactivado pela SPORTO TV

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=elStD1A0FEg

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Extraordinário preparador físico do FCPorto!

 

 

 

doping.jpg

. .

 

Fala-se de tudo e de todos, menos do extraordinário preparador físico!

A fantástica pujança física que as equipas do FCPorto demonstram, sempre que jogam com o SLBenfica, é um caso sério. Ontem no clássico, por exemplo, Lucho González (32 anos).. com 70 minutos de jogo nas pernas, ainda tinha fôlego de sobra para correr velozmente como um jovem de 22 anos. Impressionante! Está, ou não, de parabéns o preparador físico do FCPorto!? Uhmm!?

 

 

«Cada jogador tomava uma dose personalizada, mediante o seu peso, condição física ou última vez que tinha ingerido a substância (...) Porém, nos jogos importantes era sempre certo (...) Quando se sabia que não iria haver controlo antidoping, nunca falhava.» Fernando Mendes

 

Se fosse eu, (pelo sim pelo não), exigia o controle antidoping em todos os jogos do SLBenfica até ao final do campeonato. E ninguém tem que ficar melindrado com isso. Afinal, quem não deve não teme. Mas o mais estranho e preocupante, é que não tenha havido reacção alguma por parte da tutela, em relação às gravíssimas revelações feitas pelo ex-internacional, Fernando Mendes. Hoje mesmo, fiz chegar ao presidente da ADOP, Prof. Luís Horta, algumas questões sobre tudo isto, tendo-me assegurado uma resposta para breve. Entretanto, abre a pestana Benfica!

 

 

Esse preparador físico pelos vistos também fazia uma perninha pelo benfica:

 

"Nuno Assis nas malhas do «doping»O médio do Benfica, Nuno Assis, acusou «doping» num controlo realizado a 3 de Dezembro do ano passado, após o jogo dos «encarnados» frente ao Marítimo, referente à 13.ª jornada do campeonato.

 

Quando se tem telhados de vidro..mais vale tar calado...

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Mas tá ai alguma a dizer que havia médicos dentro do clube a dopar, e que era normal a prática, sendo que até faziam dos juniores cobaias?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Sporting 1 - Beira-Mar 0

 

A exibição foi fraquinha, valeu mais uma vez o Rui Patrício nos últimos 5 minutos, no entanto parece que a sorte virou um bocadinho para o nosso lado, o que também já não era sem tempo.

 

De destacar pela positiva o "GANDA" golo de Carrillo, pela negativa o 2º penalty consecutivo falhado pelo Wolfswinkel e ainda bem...explico, é que a outra coisa negativa foi realmente o árbitro, que péssima arbitragem, foras de jogo pessimamente assinalados, cartões amarelos por mostrar, penalties inventados (os 2 na minha opinião...), resumindo, muito mau, mas para os dois lados atenção.

 

Conclusão, melhor o resultado que a exibição. ;)

Link to comment
Share on other sites

Fernando Mendes: "Só convivi com 'doping' no Boavista e no Belenenses"

 

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=1522901

 

Era tão fixe que certos burros, nem que só por uma vez, soubessem do que falam.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Penalti muito mal marcado pelo Beira-Mar. É pena... O resultado justo seria o empate.

 

O do Sporting que dava o 2-0 foi bem mais mal marcado que esse...

 

Mas concordo qualquer um foi mal marcado, tanto pelo árbitro como pelos jogadores. :D

Link to comment
Share on other sites

Mal ele sabia, q para ter sucesso, tinha q rumar 300 kms a norte...

 

Tão obvio e tão simples...

 

De qlqr forma, pelo diminuto numero de jogos q fez no Sporting, tem energia de sobra para os proximos anos no Porto !

 

Ontem facturou o 1 de muitos !!!! O Levezinho é o proximo !!!

Link to comment
Share on other sites

Não tenho nada contra o homem, aliás todos sabem que o acho um grande jogador, só achei piada ao facto de se estar a dar tanta relevância ao facto de ter marcado um golo, como se isso fosse alguma novidade...

 

Do Liedson então nem vale a pena falar não é?... ;)

 

Quanto ao meu Sporting só faltava mesmo lá era o menino Joãozinho para aquilo ser a verdadeira anedota portuguesa... :gap: :gap: :gap:

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao meu Sporting só faltava mesmo lá era o menino Joãozinho para aquilo ser a verdadeira anedota portuguesa... :gap: :gap: :gap:

 

foto_id_07-04885_1-e1346324832695-1024x952.jpg

 

Até é boa contratação. Com estes brincos até cega os adversários...

Link to comment
Share on other sites

Isso, chuta para canto por no fundo sabes que ele não disse mentira nenhuma. Comenta os 2 lances a que ele se refere.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Já sei....estava a falar de clubes que jogam à chuva e outros não, para o arbitro poder arbitrar o jogo que eles querem!!!

 

Alguem viu o Rui santos a explicar o porquê do jogo de Setúbal ter sido adiado?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Leonardo Jardim «Transmitiram que saía devido às exibições»

 

O treinador português Leonardo Jardim quebrou esta quarta-feira o silêncio sobre a sua demissão e negou que tinha sido demitido por alegadamente se ter envolvido com a mulher do presidente do Olympiacos. :lol:

 

(...)No sábado à tarde, o Olympiacos anunciava no seu site oficial que dispensava Leonardo Jardim. A notícia causou alguma surpresa, dado que a equipa é líder do campeonato grego, invicta e a 10 pontos do segundo.

 

http://desporto.sapo..._s.html#swc_p=3

 

 

Se ele for para o Porto, a Nandinha que se cuide... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Proença perdeu a cabeça no fim do jogo!!!

 

Normal, no ano passado perdeu alguns dentes no Colombo.

 

O que me ultrapassa verdadeiramente, é como é que alguém diz que isto não é penalti LOL:

 

http://videos.sapo.p...f7HPgpy8U#share

 

Será que o rapaz tem mesmo um atraso ou é apenas benfiquista?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Até os gajos da SportoTV puseram reticências ao penalti. Penaltis desses só o Porto é que os tem! Expulsar mais um jogador do Setúbal por um contacto na face do jogador do Setúbal só com o amigo Proença. Foi preciso jogarem contra 9 para marcarem golos a sério ao penúltimo classificado! Uma vergonha!

 

José Mota: "Ao contrário de Vítor Pereira, nunca fui beneficiado"

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Até os gajos da SportoTV puseram reticências ao penalti. Penaltis desses só o Porto é que os tem! Expulsar mais um jogador do Setúbal por um contacto na face do jogador do Setúbal só com o amigo Proença. Foi preciso jogarem contra 9 para marcarem golos a sério ao penúltimo classificado! Uma vergonha!

 

José Mota: "Ao contrário de Vítor Pereira, nunca fui beneficiado"

 

Eu ponho-te as imagens à frente, tu viras-te para os comentadores da Sportv! Não tens olhos na cara? És incapaz de observar as imagens e fazeres o teu próprio juizo? Não consegues ver o Varela ser abalroado não por um, mas por DOIS defesas do Setubal? Quando a ervilha não dá para mais, é isto!

 

TODOS os desportivos de hoje são unânimes: o penalty não deixa dúvidas e as expulsões são claras como água. Não há qualquer contacto na face do jogador de Setubal, que se atira para o chão agarrado à cara. Quando até a vossa Bola sublinha isto e escreve que os insultos ao Proença no final do jogo, são absurdos, resta-me encolher os ombros e seguir caminho.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Penalti muito forçado e há contacto na face. Vi isso ontem em directo, não preciso de ver os teus vídeo com publicidade.

 

Brilhante. Conseguiste ver o que mais ninguém conseguiu. Incluindo a corja de lampiões anti-portista que escreve no pasquim da Travessa da Queimada.

 

Posto isto sou forçado a concluir que é mesmo atraso.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Eu passei os olhos pelos 3 esta manhã e li com atenção as crónicas do jogo. Tudo na versão em papel.

 

Queres links? Estudasses!

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

Logo vi que era só conversa. Tens de melhorar essas pseudo-piadas...

 

Calma que eu vou buscar os 3 jornais, digitalizá-los, fazer o upload e metê-los aqui.

 

Mais alguma coisa? Um cafezinho ou assim?

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

558458_147117695445752_439455509_n.jpg

 

Só espero que não seja como aquela vez em que este senhor escreveu no seu facebook que já tinha bilhetes para Dublin.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

"Não vi bem."

 

"Não percebi."

 

"Não estou bem recordado."

 

"Estava a olhar para o chão."

 

- Vítor Pereira no flash interview de ontem

 

Link? Eu vi e ele não disse nem uma dessas coisas? Em que ficamos Sr. Aldrabão? http://www.abola.pt/....aspx?id=378299

 

Aproveito também para deixar aqui bem claro que estou perfeitamente solidário e entendo a indignação dos adeptos do Setubal.

 

http://www.youtube.com/watch?v=Efoh-9_fzpM

 

Se isto não é vermelho, os de ontem também não! :doh:

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

"Não vi bem."

 

"Não percebi."

 

"Não estou bem recordado."

 

"Estava a olhar para o chão."

 

- Vítor Pereira no flash interview de ontem

 

Link? Eu vi e ele não disse nem uma dessas coisas? Em que ficamos Sr. Aldrabão? http://www.abola.pt/....aspx?id=378299

 

Engraçado que eu também vi e tenho a certeza absoluta que ele fez essas afirmações. Nessa notícia d'A Bola não está a parte em que o jornalista da SportoTV fez perguntas relacionadas com a arbitragem.

Link to comment
Share on other sites

Yada, se realmente viste o jogador do Setúbal a ser tocado na cara, então deves ser uma espécie de iluminado. :gap:

 

Nem preciso de ser eu a responder.

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Acho que há registo da escuta que deu origem a que o arbitro escolhido fosse Proença!!!

 

 

 

MAs há quem ache os outros são loucos!! LOL

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

TribunalOJOGO_VSetubal-FCPorto_2012-13.jpg

 

Bom, parece que o Jorge Coroado também é um iluminado. O que poderia ser um penalti a favor do Setúbal, quando o resultado estava em 0-1, converteu-se em segundo amarelo para o Jorginho. Foi preciso jogar contra 9 para os corruptos selarem mais 3 duvidosos pontos. E viva o Proença!

Link to comment
Share on other sites

O Pedro Henriques também diz que houve contacto. Só mesmo o Proença para penalizar uma equipa que jogava com 10 só porque achou que houve simulação.

 

Será que este jumento lê as coisas que ele próprio coloca aqui? Lê o que escreve o P. Henriques:

 

TribunalOJOGO_VSetubal-FCPorto_2012-13.jpg

 

 

On 03/05/2012 at 15:55, spock said:

Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato!

 

Link to comment
Share on other sites

Taça da Liga: FC Porto arrisca exclusão da prova

 

http://desporto.sapo...s_o_da_pro.html

 

 

Logo agora que estavam determinados nesta prova com arbitragens favoráveis, com jogadores de primeira linha e com mais dias de descanso graças ao adiamento do Proença...

 

Mudam-se as regras já, ora essa...;)

 

Última hora: Paulinho do Zbording vai para o Puerto, em troca vem o emplastro ;)

 

Isso era uma troca inaceitável...;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!