Jump to content
×
×
  • Create New...

19 ABRIL - TRANCE SESSION # 12 @ TUATARA


Kosmic
 Share

Recommended Posts

+ 1 grande trance session, tuatara em altas :)

 

shakri bom sonoro ;)kero é ouvir evilcore brevemente hihi

d_moon idemmm

orianis tb mt à frente, ainda n tinha ouvido este novo projecto e ta poderoso!!

e kuntact a terminar em grande.. partiste a kasa toda, é smp a rasgar ehehe :D

 

:dancing: :dancing:

 

parabens a tds e venha a proxima sessão :crazy_pilot:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

So agora recuperei pa mandar uma posta :vampire::smokinggun:

 

do k ouvi gostei de tudo,

 

 

 

Um reparo ao pessoal da Tuatara: Tirando o nevoeiro, grande noite que nos proporcionou,obrigado.

 

Estralabomba, se não fosses tu nao dava nem com o bar :closedeyes: ,

nem com a porta de saída :closedeyes:

Gostei de estar contigo amigo :dancing:

...we are all...

Link to comment
Share on other sites

The rabbit gang strikes back

 

Não gostei da máquina de fumo, fazia muito nevoeiro

 

 

Nem te vi por lá, :P

 

A zona de fumadores do lado esquerdo (ao centro da sala era só elástikos "old school", lol )

 

Deixo-te aqui um abraço.

 

Em relação à soiré, muito mas muito agradável.

Comecei por ir ao 3º piso ouvir um pouco de rock alternativo com a Raquel em GRANDE nos comandos musicais, beijo linda, chuac.

 

Depois foi descer ao "Underground" onde o encontro com amigos/as de longa data demonstrava logo a qualidade do serão.

 

Foi sem dúvida uma das melhores noites que passei nos últimos tempos, :)

 

Beijos e abraços a todos/as que fizeram parte da galhofa, vocês sabem quem são

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

:give_heart:

 

 

... como sempre, uma noite muito bem passada!!! Já tinha saudades...

 

Vocês sabem porque lá vou, não é??

 

 

:rolleyes:

 

 

Kuntact, nice to meet you! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Foi uma noite bem passada (sai de lá já mesmo a roçar o queimado).....serviu de aquecimento para a festa deste fds que vem...pessoal muito bem disposto e muitas caras conhecidas aqui do forum....deu pra rever uns e conhecer outros (abraço kuntact e mónika)....em termos de som não tive muito atento, andei mais pelo paleio...apenas reparei que ou era da afinação ou mesmo do PA, que tava com uma falha nos médios.... o som saia um pouco abafado

 

Abraço ao pessoal com quem deu pra conviver e me aturou ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Em boa hora que resolvi ir, o Andrei lá me convenceu, mas também não foi preciso muito :gap: .

 

È sempre bom voltar ao Tuatara, gostei muito da noite, D_Moon é mel para os ouvidos, e Orianis que ainda não tinha ouvido, adorei, confesso que gosto muito mais deste projecto! Kuntact fechou em beleza, mas com o sabor amargo, por ter acabado tão depressa!

 

Tina,Martim, Natti, Morgaine,Soma, TRL e Pype é sempre um prazer encontar os vossos sorrisos :bighug:

 

Spock gostei muito de te rever, e de ter tado á conversa contigo!

 

Li, Monika e Vilma :give_heart:

 

 

Ah ja me esquecia, Estralabomba, foi a supresa da noite ter-te encontardo :gap:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito, foi mais uma noite bem passada no tuatara...ainda bem que saí de casa :) deu para matar saudades e fartei-me de dançar e conversar e rir... acho foi que bebi demais :blush::unsure:

Link to comment
Share on other sites

GRANDE FESTA!!!! :dancing:

 

Valeu mesmo a pena ter ficado até ao fim...demais mesmo.

Equipa Tuatara PARABÉNS :)

 

Estava uma casa bem composta, com um ambiente espectacular, tanto amigo, já não estava assim com a equipa elastika numa festa há algum tempo, e soube mesmo bem :)

 

Todos os artistas tiveram bem, Shakri, D_Moon, Orianis (grande surpresa , ADOREI, parecia que estava a ouvir o som de antigamente :rolleyes: ) , e Kuntact a fechar em grande com aquelas musica que me entram tão bem no ouvido, arrebentaste!

 

Amigos do bar , desculpem qualquer coisinha :gap::blush:

 

Foi bom rever uns tantos e conhecer outros tantos , vocês sabem quem são :)

 

Soma ainda bem que gostaste do aquecimento :D

 

Venha a próxima :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

E esteve a PUXA-LA bastante no tuatara,muito bom!!

D_Francisco grande set com grandes mixes,e nice to see you again :smoke:

A seguir o DºOrianis memso POWER!!ORIANIS ao Poder eheheh muito bom amigo,e por fim o Kuntact,so te vi no palco boy,nem vieste ca abaixo para bebermos uma,nao vales nada :gap: mas fizes te alte set BOMBA,BOMBA MESMO.Shakri so ouvi memso o final...

Foi uma noite bem passada,venham mais :)

Link to comment
Share on other sites

Magnífica, esta 12ª sessão, aliás era de esperar ou ñ fosse organizada pela Tuatara crew. :give_heart: Quando cheguei já o Shakri enfeitiçava o dance floor com as suas notas musicais, para 1ª vez que ouvi gostei bastante mesmo. Seguiu se D-moon muito boa selecção e técnica foi um prazer ouvir e rever te migo. Hipnotizadamente eléctrico fiquei com as melodias e super batidas de Orianis, era impossível ficar parado. Belos momentos esses sem dúvida, mais uma vez parabéns migo. Kuntact foi super enérgico mesmo, só foi pena ñ ter durado mais mas mesmo assim houve tempo para mais uma, os meus parabéns também. :phones::good:

Fiquei de rastos, saí com um sorriso maior do que aquele com que entrei, com energias revitalizadas mas também com quem estive só podia mesmo arigatô a todos pela excelente noite. :drinks:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito do começo dos meus 27 aninhosssssss :D

Esteve tudo ao mais alto nivel,muitas surpresas,ADOREI :give_heart:

Mira amigo o teu novo projecto Orianis ta assim Brutallllll :lol: ,nao sei de qual eu gosto mais :D sempre a surprender cada vez mais :dancing: Continua amigooo.

Kuntact you are killer :D Amazing :dance2: Estiveram todos muito bemmmmmmmmm

Adorei tar com todosssssssssss,Adoro-vos :give_heart:

Sai de lá de rastossssss :smokinggun: mas foi uma belissima noite :D

Link to comment
Share on other sites

Mais uma grande noite no Tuatara :D

 

O espaço tava bem agradavel, com uma decoração mt gira. No que diz respeito ao som, shakri e d-moon nao prestei mta atenção, mas deste ultimo ainda ouvi gandes malhas. Orianis simplesmente adorei, som mt mais psicadelico e bastante potente.. tu não dás descanso :P kuntact pa terminar em grande, gande set, gandas malhas.. hehehe

 

Mas mais uma vez a companhia foi mesmo k fez com a noite tenha sido como foi e vcs sabem kem são :give_heart: Migo Yano adorei comemorar o teu aniversario ctg :):hug: valeu a pena teres cá ficado, não valeu? heheh

Link to comment
Share on other sites

Mais uma grande noite no Tuatara :D

 

O espaço tava bem agradavel, com uma decoração mt gira. No que diz respeito ao som, shakri e d-moon nao prestei mta atenção, mas deste ultimo ainda ouvi gandes malhas. Orianis simplesmente adorei, som mt mais psicadelico e bastante potente.. tu não dás descanso :P kuntact pa terminar em grande, gande set, gandas malhas.. hehehe

 

Mas mais uma vez a companhia foi mesmo k fez com a noite tenha sido como foi e vcs sabem kem são :give_heart: Migo Yano adorei comemorar o teu aniversario ctg :):hug: valeu a pena teres cá ficado, não valeu? heheh

Podes crer amiga foi tudo 5 starssssss :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Ora bem, apesar de nova por aqui não consigo deixar de comentar esta festa.

Digamos que... adorei.

Cheguei lá já estava o D_Moon a começar, gostei imenso do som dele e eis que entra o Orianis, ao rubro, amei as malhas e estava a curtir mesmo muito e pensei para mim "bem, não dá para ficar melhor do que isto", até que aparece kuntact e me deixa :o. O teu som matou-me, no bom sentido, lindo, brutal. Só tenho pena que tenha que ter acabado, porque som desse eu poderia (e conseguia) ficar horas seguidas a curtir ;).

Agora só espero é por mais como esta, e depressa :D.

Muito obrigada pelo momento proporcionado e parabéns.

*

Link to comment
Share on other sites

Grande Tuatara de Cima a Baixo compreenda-se :rolleyes:

 

Equipa Tuatara é mesmo 5*, MUITO OBRIGADO POR MAIS ESTA NOITE SENSASIONAL, ADOREI PARA NÃO VARIAR

 

A minha noite começou no 3º Piso com a Rakel Espanhol nos decks a passar umas tracks que fikei mm wowowow, Boa Rakel :flower:, estilo mm ao meu gosto.

..... descendo

Warm Up do M&M´s foi mt bom kem nunca tenha tido oportunidade de assistir, aconcelho vivamente a faze-lo. :bday:

Shakri ouvi mt pouco :blush: Gingol, gorgol e afins prontos o k quero mm ouvir é a "matança" ekekek :tintol: , D-moon teve mt bem no seu estilo é dos meus dj´s favoritos não fosses tu da Moonblast :yahoo:, Orianis tb bombou totil tuatara ao rubro :bday:, Quanto a mim MT OBRIGADO a todos pelo apoio sem dúvida o vosso apoio é o que dá vontade de seguir em frente e trabalhar ainda mais :blush: MT OBRIGADO.

 

 

- YANO my big friend, muitas felicidades e que contes muitos, sempre com esse BIG feeling :yahoo: (kiss pa Inês ;) )

- _ _ _ _ :give_heart:

- Natti, tive muitooooo gosto em conheçer a menina :rolleyes:

- Andrei, gosto em conhecer-te :bye:

- Katximba Troopers on the Field ( Pype & TRL ) Grande abraço, TRL gostei bue de conversar ctg, Grande feeling o teu ;) (tudo de bom para ti)

- Menina Mónikaaaaaaaa grande beijinho :yahoo:

- O Lider da Guerrilha aka SPOCK tive muito gosto em conhecer-te ehehehe, grande abraço pa ti malukoooo :tintol:

- Cosmix és um BROLY, 1º eu liguei, logo á 2º eras tu k devias ter chegado a frentex :tintol:

 

Cartão Amarelo po Disturbed e po Bioteck :diablo:....

 

 

Venha a Próximaaaaa :yahoo:

:drinks:

Link to comment
Share on other sites

BEla festa!Mais uma vez uma reuniao cheia de boas vibes e bom ambiente, como as que tenho presenciado no tuatara!

 

De som, destaco Orianis, sempre a puxar pelo pessoal com altas melodias psicadelicas e batida poderosa e o kuntact, tb c alto power de som e tecnica irrepreensivel!Venham mais assim!Juntou-se um grupinho msm fixe! :dancing:

Link to comment
Share on other sites

Cartão Amarelo po Disturbed e po Bioteck :diablo:....

 

o bioteck desta vez andou por linda a velha a ouvir uns concertos de Hardcore :smokinggun:

amigo agora festas so a dos teus anos :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Cartão Amarelo po Disturbed e po Bioteck :diablo:....

 

o bioteck desta vez andou por linda a velha a ouvir uns concertos de Hardcore :smokinggun:

amigo agora festas so a dos teus anos :rolleyes:

 

 

Back to the old school times :metal:

Link to comment
Share on other sites

- YANO my big friend, muitas felicidades e que contes muitos, sempre com esse BIG feeling :yahoo: (kiss pa Inês ;) )

 

My Friend Muito agradecidooooooooo :dancing:

Link to comment
Share on other sites

O mota keria falar ctg do barrozelas ker lá ir o último dia :smokinggun:

 

Quem é o mota????

Se quiseres mando te o meu nº de tlm se for preciso algo é so dizeres

Link to comment
Share on other sites

O mota keria falar ctg do barrozelas ker lá ir o último dia :smokinggun:

 

Quem é o mota????

Se quiseres mando te o meu nº de tlm se for preciso algo é so dizeres

 

 

Xuta PM ;)

Link to comment
Share on other sites

O mota keria falar ctg do barrozelas ker lá ir o último dia :smokinggun:

 

Quem é o mota????

Se quiseres mando te o meu nº de tlm se for preciso algo é so dizeres

 

 

 

Saludos i am mota :) a gente ja tinha falado por pm acerca disso, td indica que la estaremos no ultimo dia ;)

 

acerca desta 12ªsessão no tuatara foi mm excelente, de salientar a bela seleção da Raquel no piso de cima e a ginginha das arabias que deu um colorido enorme ao inicio d noite hehe

ca por baixo curti mt o som de M&M nunca tinha ouvido, excelente surpresa, Shakri mt qualidade, Orianis mais uma bela surpresa live d grande nivel, D_moon belas malhas, a por a casa a mexer, grande abraço amigo, e por fim Kuntact a fazer mt bem aquilo a q ja nos habituou (total kaos)

 

Decor original, parabéns amigos da cosmic lotus, um grande obrigado a td a crew Tuatara pela boa disposição e boa onda.

 

DIa 17 la estaremos c mais umas garrafinhas d ginja damelinha :tintol: :tintol:

 

:drunk:

Link to comment
Share on other sites

O mota keria falar ctg do barrozelas ker lá ir o último dia :smokinggun:

 

Quem é o mota????

Se quiseres mando te o meu nº de tlm se for preciso algo é so dizeres

 

 

 

Saludos i am mota :) a gente ja tinha falado por pm acerca disso, td indica que la estaremos no ultimo dia ;)

 

acerca desta 12ªsessão no tuatara foi mm excelente, de salientar a bela seleção da Raquel no piso de cima e a ginginha das arabias que deu um colorido enorme ao inicio d noite hehe

ca por baixo curti mt o som de M&M nunca tinha ouvido, excelente surpresa, Shakri mt qualidade, Orianis mais uma bela surpresa live d grande nivel, D_moon belas malhas, a por a casa a mexer, grande abraço amigo, e por fim Kuntact a fazer mt bem aquilo a q ja nos habituou (total kaos)

 

Decor original, parabéns amigos da cosmic lotus, um grande obrigado a td a crew Tuatara pela boa disposição e boa onda.

 

DIa 17 la estaremos c mais umas garrafinhas d ginja damelinha :tintol: :tintol:

 

:drunk:

 

Essa ginginha ke poder fdx..... parecia bagaço puro ahahah

 

Abraços manex

Link to comment
Share on other sites

DIa 17 la estaremos c mais umas garrafinhas d ginja damelinha :tintol: :tintol:

 

:drunk:

 

YUPIIII! :) Essa ginginha, só bebi um copinho de nada, quando fui a pedir outro já estava a garrafa no fim, isso é que foi :drunk:

 

Ainda bem gostaste do aquecimento do 3º andar Mota :) Bjokas*

 

E venha dia 2 de Maio para a próxima no Tuatara :acute:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

hehe é verdade é bem power, é caseira, uma velhota daqui da zona q a faz a mts anos dia 17 ha mais ;) abraço

 

Essa ginginha é mesmo do best!!!

 

Viva a beira alta!!!

 

:)

 

 

hehe mesmu :rolleyes: abraço

Link to comment
Share on other sites

o kuntact embalou-a td lol

 

Isso foi o k pareceu.. mas nao.. ele andou foi a oferecer á meninas todas.. keria vê-las com os copos.. não é sr kuntact?? :lol:

Link to comment
Share on other sites

o kuntact embalou-a td lol

 

Isso foi o k pareceu.. mas nao.. ele andou foi a oferecer á meninas todas.. keria vê-las com os copos.. não é sr kuntact?? :lol:

 

A mim não ofereceu nada :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

pois foi parece q foi mais uma boa sessão cheia e sorrisos e bom ambiente, e com muita pena minha não pude estar presente :wacko:

 

Decor original, parabéns amigos da cosmic lotus, um grande obrigado a td a crew Tuatara pela boa disposição e boa onda.

 

DIa 17 la estaremos c mais umas garrafinhas d ginja damelinha :tintol: :tintol:

 

:drunk:

 

obrigado amigo zombie, dia 17 temos um encontro sinérgico para por o ambiente tuatariano a brilhar mais que nunca, e não te esqueças da ginjinha, pelos comentários já fiquei com àgua na boca :drunk:

 

cosmic hugs :smokinggun:

STRINGART

UV BACKDROPS

LYCRAS

DIGITAL

 

Cosmic Lotus at Psygarden

Cosmic Lotus Website

All my works : Sculpture, drawing, painting, digital works.......

 

banner_by_Trancestor.jpg

Link to comment
Share on other sites

O tuatara está cada vez melhor, sem dúvida!

 

Muitos amigos, muita boa disposição, ambiente melhor ainda (só faltou um sofázinho no meio da pista para estar em casa!) e sempre com música de qualidade. Tive pena de não ter chegado a tempo de abanar um bocadinho o capacete no piso de cima. E que ginga é essa que estão a falar? Na vi nada... Para a próxima guardem uma garrafa para depois das 2!

 

Tenho que dar os parabéns à Cosmic Lotus pela decor, adequada ao espaço e apesar de ser sempre dentro do mesmo género consegue dar um aspecto diferente. Também gostei muito das projecções.

 

Resumindo, quando é a próxima? :dance2:

 

ps. kuntact, nice to meet you :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Grande festa sem duvida!!! :rolleyes:

 

Ambiente do melhor e boa decor! A peça q tava a frente do dj era mm du best! Parabens Cosmic Lotus! As projecçoes da Fusion davam o complemento perfeito, os meus parabens tb a ela!

Realmente so foi pena de n ter xegado a tempo de ver a Raquel la pelas terras altas, ja andava tudo a bombar no ground zero ao som do M&M's :) do pouco q ouvi gostei! Gosto mto da tua energia em palco, faz toda a diferença! Do live de Shakri ouvi apenas uma parte e penso q tem pernas para andar! Força! ;) Depois veio o D Moon com grande tecnica as always e boa selecçao...tenho pena de n te ver tocar mais vezes! E o Kuntact no final o ke dizer...blast as always!! :dance2:

 

A companhia foi perfeita pa nao variar :D voces é q ma puxammm :huglove:

Yaninhoooooo foi mto bom estar ctg num dia tao especial!!

Psydio grande surpresa amigo :blush: gostei mesmo mto de te ver! Ja la iam uns tempinhos

Li gostei d te conhecer :)

Kuntact essa ginja era mm uma pomadaaaaaa!! Ve la se amanha trazes mais em stock!

Zombie mil desculpas n te reconheci...a culpa foi do Kuntact ke me fez virar logo alguns 10 shots assim q xeguei, so dpois quando vi as nossas fotos dos sem abrigo é q somei 1+1 :wacko: amanha um abraço e um bjinho :)

 

Tuatara de parabens! Até á sessao nr. 13 :bye:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Não era suposto ir ao tuatara, mas acabei por lá ir parar e não me arrependo nem um bocadinho de ter lá ido! :D

 

Noites no tuatara andam a fikar cada vez melhor, boa deco, bom ambiente, boa companhia e bom som!

 

Mirovzki, cada vez tás melhor, cada vez gosto mais do teu som, já te tinha dito k kurtia bue do teu projecto ORIANIS, digo-te que me tou a tornar a tua fã Nº1!!!! (pronto nº1 é a sílvia, vá sou a nº2)lolololol

 

Teve-se mt bem no tuatara! Que venham mais noites destas! ;)

 

:dancing:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Sò agora é k tive net, para poder fazer review :wacko:

Como sempre grande festão, como já é habitual nesta grande casa, Tuatara, muita gente simpatica, bom som, ambiente e decor, o único senão foi o neveiro.

Amigos do tuatara, simpatia 5 *** :give_heart:

Sonoro teve lá, cheguei durante o live de Shakri, muito bom; D-moon a seguir, boas malhas; Orianis, foi a primeira vez que vi o projecto deste menino e claro, adorei, tás lá Mirone, boas sonoridades, levaste a casa ao rubro :dancing:

Amigo Kuntact desta vez não nos encontramos, só te vi a tocar e como sempre o teu espectaculo teve lá, boa entrada, excelentes malhas e mixes :crazy_pilot:

Migo yano foi um prazer estar contigo neste dia tão especial para ti, que dure muitos e muitos anos e se pudermos tar a celebrar todos juntos num bailarico, melhor :cavalitas: fui embora sem despedir de ti, sorry :blush:

Mota nem te vi, e tive pena de não ter visto essa famosa ginginha, pa próxima tragam um garrafão, que fikei curiosa :girl_blum::tintol:

Isa e Rosa, adorei a companhia :bighug:

Parabéns pelo festão:)

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos!Antes de mais quero agradecer a todos o apoio demonstrado a Orianis...ainda bem que gostaram do projecto, fico muito contente!

 

A noite no tuatara foi deveras agradavel!Sem duvida mais ume bela noite, com bom ambiente e bom espirito, tal como a casa nos tem habituado!

 

De som, do que vi, teve tudo a bombar!Cheguei, tava o D-moon a tocar (prazer em conhecer te my friend), malhas full onicas mexidas, mesmo ao meu gosto, e com tecnica irrepreensivel. E por ultimo Kuntact a fazer akilo que ja nos tem habituado: a por tudo em altas!

 

Venham mais destas no tuatara que o pessoal agradece!

 

Ate a proxima!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!