Jump to content
×
×
  • Create New...

Má Onda?


WereBear
 Share

Recommended Posts

Broas

 

Chegay a este site através de uma amiga minha, com a mesma intenção: Encontrar festas onde não houvessem más ondas.

 

Sou iniciado nas festas trance e o que me contagiou foi a puta da música que é louca pra ca#&$/( :D . Era menino de música a partir, mas cada vez mais a “Mix FM” não era mesmo nada a minha onda. :wacko:

 

A minha primeira festa trance foi no Help Bar, onde estava incluído o Dj “Astrix”... não me podia ter iniciado melhor. A segunda e última, foi dia 25 em Azeitão.

 

Já tive a ler alguns posts por aqui, ao que parece o bar Help não é muito popular por este site. O mais irónico, é que a meu ver houve muito mais boa onda que em Azeitão. ;)

 

A ver se me faço entender. O que eu procuro numa festa é divertir-me, fumar, beber, etc. :stoned: , e para quem está já lá em cima, a última coisa que se quer ver são más ondas.

Testemunhei um bacano a roubar uma bancada que vendia brincos e etc. (Help), e em Azeitão malta a picar-se prá porrada, na qual não chegaram a vias de facto. É algum estilo de ritual?

 

É que sinceramente, bastam merdas destas para desanimar e arruinar uma noite. Passo a não me identificar com as festas e curto o som em casa (e compro um cão dos grandes).

 

Há festas sem este tipo de stresses (mais ou menos publicitadas)? Terá de ser fora da grande Lisboa? Quais os pontos a ter em conta quando se está a seleccionar uma festa pra ir?

 

Danke

Link to comment
Share on other sites

Boas WereBear :) , benvindo ao forum!

 

Pá.. às tantas foste mesmo a duas festas menos felizes... acredita que ainda há muitas em que se vive um clima de paz e tranquilidade, sem problemas desse tipo!

 

O mais provável é teres mesmo de sair de Lisboa...

 

Abraço

Psilocibino

»Semente EspectUral Amarela«

Link to comment
Share on other sites

As festas não são mais do que um sitio em qualquer lado, onde alguma organização monta a "tenda" e lá leva pessoas para passar som...

 

O ambiente, esse, sou eu que o faço. Eu, tu, e todos os que lá estão.

 

Por isso, será possível pensar que há festas com ambientes perfeitos? Ou ambientes maus? Talvez... mas mais uma vez, essa apreciação mais uma vez, é um processo pessoal. Depende do que "eu" quero ver, e até que ponto me deixo incomodar com isso.

 

E será que "eu" sou um "fixe"? Ou serei eu parte do ambiente que me desagrada? É que para se ser "chunga" ou "mitra" ou "guna"... não é preciso usar a roupa, ter a atitude... basta praticar a acção...

 

E que acção será essa?

 

Se calhar, por mais que eu tente explicar, estarei sempre a ser relativo, e a não concluir nada... até porque há tanta coisa "má" que posso fazer... que descrevê-las apenas iria ocupar espaço...

 

Mas o processo inverso parece-me mais simples de explicar, de quantificar...

Há, para mim, alguns valores e ideias a ter em conta. Com estes valores, creio ser possível contribuir para a "boa onda" nas festas, e consequentemente, na vida "real".

 

Defendo que tanto o Amor, a Paz, o Respeito e a União (que é de facto, um cliche na actualidade do trance nacional) serão os pilares fundamentais.

 

Amando todos, é possível melhorar, tanto a nossa percepção acerca dos outros, como a própria actuação, mesmo com os ditos "chungas".

 

A paz, interna, serve para olhar para qualquer situação com calma, honestidade, e bem estar... estando em paz, estaremos mais perto de conseguir amar... respeitar.

 

O respeito é fundamental. Este respeito não assenta em regras ou leis, mas naquilo que é intrinseco em cada um. Há valores mais fortes que os falados, e qualquer um de nós conseguirá avaliar esse respeito, o eventualemente a falta dele. Como diz a velha máxima, a minha liberdade acaba, onde a do outro começa.

 

A união... é a força que nos une. A troca de ideias, de informação, de amor, paz e respeito. Somos seres sociais, com uma grande compoente comunicativa. Só comunicando aprendemos, e só aprendendo nos podemos tornar melhores...

 

Claro que apenas tentei abordar este tema superficialmente, até porque é tão lato e universal, que não poderia ser explicado inteiramente aqui. Se calhar tambem, porque não faz apenas parte da minha consciência, mas sim da consciência global de que todos partilhamos...

 

Espero que as minhas palavras façam algum sentido para ti... tentei :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Espero que as minhas palavras façam algum sentido para ti... tentei 

 

As tuas palavras fazem imenso sentido, mas o ponto em que te deixas incomodar, é quando toca a ti...

 

Concordo contigo dizes:

É que para se ser "chunga" ou "mitra" ou "guna"... não é preciso usar a roupa, ter a atitude... basta praticar a acção...

 

Tou-me borrifando se te vestes à "mitra" ou "chunga" ou qualquer outra onda se seja, até é um excelente ponto a favor nas festas Trance vêr tamanha diversidade de malta e atitudes... mas que curtam carago!

 

Nas discotecas és barrado se não levares "sapatinho vela" (crap) :><P: , gays e lésbicas são convidados a sair, fumar charros nem pensar...

 

A questão é: quais as que têm melhor ambiente? Quais os factores a ter em conta quando se está à procura duma festa?

Link to comment
Share on other sites

Quais as que têm melhor ambiente...

 

Mas para quem?

 

Será que um tipico frequentador de discoteca, que ouve house, ao ir a uma festa de trance, se sentiria num bom ambiente?

 

Será que um tipico trancer, se sentiria bem noutro ambiente?

 

Se calhar sim, mas o que quero dizer, é que para cada pessoa, há gostos diferentes.

 

 

Mas entendo o que queres dizer... e se procuras esse bom ambiente, então começa por procurar as pessoas. Quando fores para as festas pela festa, pelos amigos, pela experiência, vais começar a ver que afinal qualquer festa pode-se transformar, mesmo se o ambiente não for o melhor...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Hmmm... o ambiente que procuro... ;)

 

Fumar as minhas brocas à vontade :weed: , vêr malta de vários estilos :dance: , dançar toda a noite B) , rir-me com amigos ou estranhos :D .

 

Dispenso assaltos ao carro, vêr pancadaria :hammer: , cães (pobres bichos).

 

Enfim, grandes curtes .110.

Link to comment
Share on other sites

e magia.... nunca ouviste falar disso? nunca viste? nunca sentiste?

 

só procuras curtir?

 

será que o espírito da música e da cultura não te diz nada?

 

acho que ainda poderás aprender muito. se queres um conselho (de um jovem ainda inexperiente) procura sentir-te feliz e livre!

 

parece-me que tu estás numa onda só mesmo de curtir, mas acredita que há valores a que também deves dar importância e ter em consideração. espero que um dia te sintas livre e feliz, e sintas a magia que nos envolve (quando nós deixamos...)

 

abraços!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Hmmm... o ambiente que procuro... ;)

 

Fumar as minhas brocas à vontade :weed: , vêr malta de vários estilos :dance: , dançar toda a noite B) , rir-me com amigos ou estranhos :D .

 

Dispenso assaltos ao carro, vêr pancadaria :hammer: , cães (pobres bichos).

 

Enfim, grandes curtes .110.

por outro lado permita-me que te diga que estás no caminho certo! ;)

temos que ver sempre o lado positivo das coisas, e se estás no caminho certo então é porque vais chegar a "bom porto".

 

:)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

só procuras curtir?

 

Hombre, a vida são dois dias e o carnaval são três!

 

No meu ponto de vista, é essa a essência. Não importa se careta, com ganza, com alcool, com MD, acidos, cogumelos, etc. (fica à vossa imaginação! hehehehe).

 

O espírito da música, é aquele que te entra no sistema nervoso ainda nem chegaste ao local, mesmo que ainda em estado "careta"... só o sonzinho ao de leve quando ainda se está no parque de estacionamento...

 

Sobre a cultura, como outra subcultura qualquer, deve ter os seus parametros. Quais e quão rigidos, ainda tou pra ver...ou que tu (vocês) me expliquem.

 

Onde e para quando essa magia? bora lá! Cheers a essa bacana! hehehehe .110.

Link to comment
Share on other sites

Eu gosto de encarar esta viagem, na descoberta do trance, da sua cultura, e da sua diversão, exactamente pela brincadeira, pelo rir e sorrir, pelo correr se me apetecer. Acho que como quando somos miudos, a parte mais engraçada da aprendizagem é a brincadeira constante. Só depois, quando acalmamos o espirito, e dá-mos lugar para pensamentos mais profundos, interações mais complexas, em que começamos a criar ideias... é aí que nos tornamos conscientes da cultura. Mas faz parte do caminho. Não me nego a ele, nem aos que vêm "nele" mais atrás, eventualmente. Também quero ser acompanhado pelos experientes, e se possivel, aprender com eles. Seria fantastico encontrar essa sinergia...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:stereo:

ola!

sabes para mim e como se me esquecesse do mundo la fora , entro noutro mundo ,sinto-me bem ,e tu aos poucos vais de certo sentir a tal magia .....

pois acredita que somos uma pequena grande familia ......... :P

olha e se te enteressar investiga um pouco sobre o trance ,acho que vais gostar .............

 

beijokas ;)

 

:wave

 

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

spirit_wyn@hotmail.com

 

OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!!

Link to comment
Share on other sites

olha e se te enteressar investiga um pouco sobre o trance ,acho que vais gostar .............

 

Ok, acho que sim, onde?

 

A minha questão inicial ainda não está resolvida <_<

Link to comment
Share on other sites

Será que um tipico frequentador de discoteca, que ouve house, ao ir a uma festa de trance, se sentiria num bom ambiente?

 

Será que um tipico trancer, se sentiria bem noutro ambiente?

 

Se calhar sim, mas o que quero dizer, é que para cada pessoa, há gostos diferentes.

Concordo com o Aerogel, cada pessoa tem uma noção diferente de bom ambiente mas mm assim percebo a tua pergunta apesar de ser um pouco complicado responder.

 

Mas acho que se procuras essa "boa onda" sem nenhum tipo de problemas ou preocupações deves começar por ir a festas pequenas...privadas, frees menos divulgadas etc. Penso que ng pode dizer que esta ou aquela festa vai ter bom ambiente mas é normal que qt maior for a festa mais probabilidades hajam de essas "más ondas" acontecerem e pelo que já sei e passei sem dúvida que as privadas entre amigos são as melhores ;)

 

Mm assim todos sabemos que há organizadoras que conseguem criar um melhor ambiente nas suas festas. Tlv devido à melhor escolha dos line ups e locais das festas, maior preocupação com o bem estar das pessoas e menor com o dinheiro, escolhas mais acertadas nas maneiras e locais de divulgação das festas e mts outras razões que nos fazem mts vezes pensar duas vezes antes de ir a uma festa. Ainda assim n podemos pôr rotulos nas festas por serem desta ou daquela organizadora pq é impossivel prever quem vai aparecer.

 

e magia.... nunca ouviste falar disso? nunca viste? nunca sentiste?

 

só procuras curtir?

Acho normal uma pessoa que frequenta festas há pouco tempo ir mais pelo som e n arredar pé do mainfloor. Lembro me bem que qd comecei a ir a festas sabia os line ups todos dd o primeiro live ao ultimo dj e ficava ansioso qd ouvia dizer que n sei qd vinha cá GMS ou Talamasca mas à medida que vamos fazendo amigos ou descobrindo outros aspectos das festas vamos mudando a nossa maneira de as viver.

 

Qd partimos rumo a uma festa com a intenção de conviver com os amigos, descobrir um pouco mais de nós próprios, dançar pelo simples prazer de o fazer e n pq está este ou aquele dj a tocar ou até mm só pq é um sitio que nos é "familiar" e nos sentimos bem lá tudo o resto passa para 2º plano.

 

Bem...mas isto é só a minha maneira de ver as coisas.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

A minha questão inicial ainda não está resolvida <_<

Queres saber como escolher uma festa onde te vás sentir bem... Bom, os chamados "mitras" (e isto é tão, tão discutível, mas ok!) estão em todas as festas, assaltam em todas as festas, deambulam em todas as festas... Mas depois há outras, regra geral no norte, em que o maior número de malta porreira (e isto também é muito discutível, tem a ver, claro, com o que tu consideras malta porreira...), acaba por "abafar" os outros... E encontras um ambiente mais colorido, mais ameno e em paz...

O tipo de som varia muito ou pouco e terás que conhecer mais a própria musica para sentires e veres de qual mais gostas e, aí, seleccionar as festas, dependendo também desse critério...

O uso de estupefacientes é generalizado e, salvo rara excepção (Alcântara e mais um ou outro local, mas sempre em sitios fechados), poderás fazê-lo com relativa facilidade e liberdade...

Mas concordo com o que já se disse aqui... o ambiente da festa és tu que o fazes!! Por isso, procura os amigos, procura os sitios bonitos, procura o espirito, mas dentro de ti primeiro... e só depois nos outros!

Não te esqueças nunca que as aparências iludem... e muito! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Concordo com quase tudo o que foi dito até agora, acho que, de facto, a questão do bom ambiente numa festa é muito relativa... basta olhar apenas para mim para perceber isso: quando fui à minha primera festa (Skazi, pela Crystal :D ) lembro-me de chegar ao dancefloor e pensar que a decoração era linda, as pessoas eram todas sorridentes e simpáticas... enfim, nessa altura essa festa teve, para mim, um bom ambiente... claro que nem me apercebi dos segurilas que por lá pairavam, nem liguei ao facto de haver pouquíssimas casas-de-banho e lixo por todo o lado... na altura foi a festa perfeita e o mais importante era o som!

 

Agora acho que a Crystal é das organizadoras que menos se preocupa com o bem-estar das pessoas, estabelecendo como prioridade um line up bastante atractivo, ou seja, os lucros... mas, como se viu na passagem d ano, nem só de line up se faz uma festa... o pessoal que veio da festa da crystal para o pedrogão no segundo dia notou bem a diferença. Na minha opinião ir a uma festa não é passar a noite e a manhã a bater pé no dancefloor: é preciso um chill out acolhedor (este da quest estava perfeito), um local bonito, caixotes do lixo, casas-de-banho e já agora, acho que todas as festas deveriam ter aquela tendinha dos chás ao lado do chil out! Que pormenor de classe pessoal!

 

Já passou algum tempo desde a festa de Skazi e é óbvio que agora vejo as coisas de maneira muito diferente, primeiro, e concordo inteiramente c o DigitalSelf, o que me leva a uma festa não é só o line up... é também saber que vou encontrar pessoas que entretanto fui conhecendo e que hoje ajudam a formar aquela "magia" de que já não sei quem falou. E dessa magia faz também parte andar a deambular pela festa, ir ao chill out, beber um chazinho, descansar, conversar... e qd não se tem nada para dizer, o melhor é enrolar uma e sorrir... alguém sorri sempre de volta e isso é que é, para mim, o bom ambiente.

 

Erm.. tenho de aprender a enrolar.. ou alguém me dê uma máquina como a do Brunolas :please:

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Deixa lá a máquina... vai mesmo à mão. Depois de fazeres o primeiro, vais ver que não custa nada.

 

Já em relação às festas, acredito que haja publico para ambos os "estilos".

 

Se eu prefiro um ambiente mais familiar, como o da festa da Quest, por exemplo, então irei certamente a esse tipo de festas, feitas pelas produtoras do genereo.

 

Mas as da Cristal, por exemplo, são também únicas no seu segmento. Não as vejo bem como festas de trance, mas sim como concertos de trance, onde os cabeças de cartaz são nomes sonantes, que tanto agradam ao tipico "trancer" como ao apreciador do som, sem ter que para isso, partilhar qualquer filosofia ou modo de vida.

 

Ponham-se na posição de um simples apreciador de música trance. Se apenas gostarem da música, mas não partilharem o resto, ir para uma festa autentica, pouco ou nada fará grande diferença. No entanto, para o "trancer" que vive a festa, que faz parte integrante da filosofia e do movimento, uma festa ao estilo da cristal, pode não ser o suficiente.

 

De qualquer maneira, mesmo nas festas "concerto" há que ter em atenção a estrutura. Há a necessidade de casas de banho, lixo, bar, etc.

 

Será aí que muitas productoras não investem, tornando esses concertos, mal vistos. A mim não me incomoda ir a uma festa da cristal, ver GMS ou SUN PROJECT. Até gosto do som deles. Mas o que me pode incomodar, é ir para lá e não ter o minimo de condições para poder ver o que quero.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Como aqui já foi dito por todos, a questão do ambiente é subjectiva, o que para mim é um ambiente fixe para os outros pode não ser...

Gosto muito de, por exemplo, ao amanhecer, ver pessoas bonitas e muitos sorrisos bonitos em vez de caras deformadas, expressões demasiado mocadas and so on... porque a mim faz-me confusão ver expressões distorcidas, ainda mais pela droga... :rolleyes:

 

Hoje em dia tenho mais prazer em estar numa festa rodeada de amigos e pessoas conhecidas, sinto-me mais em casa, e deixo de ir a uma festa que à partida já se sabe que vai ser festão porque tem um line-up brutal, para ir a uma mais calma. Por exemplo fui à Holographics pelo ambiente e pelos amigos, e adorava ter visto Eskimó e Space Kat, que nunca vi... mas optei mesmo por considerar que encontraria um melhor ambiente em Pedrogão do que em Torres Novas, e decidi eu muito bem, porque acho que me teria sentido algo claustrofóbica no «arraial psicadélico» da Crystal... -_-

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Má onda é o meu nome do meio :diabo:

 

e a minha definição de bom ambiente é bem mais simples que as que para aqui tem sido explanadas.

 

para mim um local com bom ambiente é um local onde eu não corra o risco de ser assaltado ou agredido fisicamente o resto só depende mesmo de nós.

 

EX: quando uma pessoa está apaixonada por algo e esse algo se encontra na sua posse até pode estar na lixeira municipal e sentir-se no topo do mundo, para o bom ambiente estar sempre garantido tem que estar garantida a minha integridade fisica, o meu meio de subsistencia e gostar de mim.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

De qualquer maneira, mesmo nas festas "concerto" há que ter em atenção a estrutura. Há a necessidade de casas de banho, lixo, bar, etc.

Tens toda a razão! Pena que algumas produtoras (em especial a crystal) não se lembrem disso. Gosto muito de ver artistas como GMS, Talamasca, Sun etc... e não deixo de ir às festas onde eles tocam (desde que não colidam com outras onde se preveja um bom ambiente), mas gostaria muito mais se pudesse ver esses artistas e tivesse à minha disposição um mínimo de condições, que vão muito além do mainfloor. <_<

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Boas Bloom e restantes, muito obrigado pela vossas respostas... cada vez mais esclarecedoras sem dúvida!

 

 

Mas acho que o que o/a (?) tribolik disse, resume toda a minha dúvida:

 

para mim um local com bom ambiente é um local onde eu não corra o risco de ser assaltado ou agredido fisicamente o resto só depende mesmo de nós.

 

 

Como disse sou novo nisto, não conheço produtoras nem muitos djs. O que me importa agora é ir a sitios, criar amizades, divertir-me, e ter vontade de voltar a curtir bons momentos.

 

Cada um vai buscar o que quer das festas, iniciado ou veterano, mas acho que para todos é essa a regra basica: que não lhes aconteça nada de mal.

 

Tirando isso, cada um na sua viagem...

 

Já me tive a informar offline, e o que me foi dito era tentar uma festa fora da grande Lisboa... a vêr!

 

Leiria, aqui vou eu! .110.

Link to comment
Share on other sites

Muitas vezes mà onda são os pseudo intelectuais do trance... que vão para uma festa como a malta toda e não tem sossego nas cabecinhas.

 

Vai a todas quanto possas, escolhe quem te dê boas curte, e orienta-te.

 

È assim que todos fazem.

 

B)

Link to comment
Share on other sites

Muitas vezes mà onda são os pseudo intelectuais do trance... que vão para uma festa como a malta toda e não tem sossego nas cabecinhas.

 

Vai a todas quanto possas, escolhe quem te dê boas curte, e orienta-te.

 

È assim que todos fazem.

 

B)

fala por ti! cada um sabe de si e Ele sabe de todos!

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Goas...

 

Ola WereBear so pa te dizer e apelar a conheceres a magia de td o k ta relacionado c o trance...

Mas tenta descobrir por ti proprio( ouvindo smp os outros ) mas seguindo e decobrindo por ti msm...foi assim k eu fiz ha uns anos atras...

O trance é mt mais do k musika, é mt mais k curtiçõa, é td isso junto c mt mais a mistura, a essência d trance é profunda, para a atingirmos é preciso aprendermos, procurarmos, é uma busca continua até encontrarmos a magia k nos encantou um dia, e k a ti certamente te encantará tb :)

Vai a uma fxta, fora d lisboa, em leiria, coimbra, no norte, enfim, o k realmente interessa é encararmos o trance mais como uma forma de vida, ou um sentido para a vida, e tal como ja aki foi dito por palavras conhecedoras e igualmente experientes, o k mais interessa são as atitudes e não as aparências...

Um abraço

 

Hare Krishna

Sol Cósmico Amarelo

"..man belongs to eatrh, earth doesn´t belong to man..."

Link to comment
Share on other sites

OLÁ WereBear :P

 

OLHA PARA MIM UMA FESTA DE TRANCE NÃO É SÓ O SOM MAS A JUNÇÃO DE TRÊS COISAS...AS PESSOAS, O SÍTIO E CLARO, TAMBÉM O SOM...SE ESTAS COISAS TIVEREM EM SINTONIA A MÁGIA TRANSBORDA :P !!!

 

EM RELAÇÃO A ESCOLHERES UMA FESTA PORREIRA... :rolleyes: (REFORÇANDO QUE ISTO É SÓ A MINHA OPINIÃO ;) )..ACHO QUE DEVE TER CHILL OUT, PARA SE QUIZERES, PUDER ESTAR NA PAUSA...IR FAZENDO UNS INTERVALOS, ACHO QUE NUM SÍTIO ABERTO É UMA BOA OPÇÃO..PELOS MOTIVOS QUE JÁ DEVES SABER ;) ...SE FOR NO INVERNO ESCOLHE UMA FESTA QUE TENHA TENDA PARA O CASO DOS IMPREVISTOS....E ESCOLHE O SOM QUE MAIS TE AGRADA :D ... CLARO!

EPÁ MAS TAMBÉM TENHO K TE DIZER PARA NÃO LEVARES ISTO ASSIM MUITO À LETRA...PORQUE CLARO, HÁ FESTAS E FESTAS...E HÁ UMAS QUE NÃO TÊEM ESTES REQUESITOS E SÃO BRUTAIS...OLHA TALVEZ O MELHOR MESMO É IRES-TE INTEIRANDO POR AQUI E DEPOIS VAIS COMEÇANDO A PERCEBER... ;)

(BEM RELENDO ISTO ..SE CALHAR ESTE POST ERA DESNECESSÁRIO... :unsure: )

RELATIVAMENTE À "MÁ ONDA"...SE FORES COM UM ESPÍRITO LIVRE E ABERTO...NEM TE INTEIRAS :D !

 

INTÉ :D

Link to comment
Share on other sites

e magia.... nunca ouviste falar disso? nunca viste? nunca sentiste?

 

só procuras curtir?

 

será que o espírito da música e da cultura não te diz nada?

 

acho que ainda poderás aprender muito. se queres um conselho (de um jovem ainda inexperiente) procura sentir-te feliz e livre!

 

parece-me que tu estás numa onda só mesmo de curtir, mas acredita que há valores a que também deves dar importância e ter em consideração. espero que um dia te sintas livre e feliz, e sintas a magia que nos envolve (quando nós deixamos...)

 

abraços!

 

a isto é k eu chamo curtiR!!! isso sim é a verdadeira curtição das festas, sentes-te livre em perfeita hamonia com td!!! as notas das musikas ganham cores, começaste a sentir muito leve e levantas mm voo (as viagens são lindas e nunca são iguais) B) independentemente de estares com ou sem drogas... falo por mim claro :dance:

as festas não são só para se dançar e meter drogas.. mas com o tempo acho k vais lá chegar.... ^_^ afinal de contas ninguem nasce já ensinado n é??

o trance é mto perfundo muito lindo e por vezes chega a ser mm mm mto perfeito... enfim sou um apaixonado pelo tRance e por tudo o k o rodeia :D

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Concordo com vocês, mas ainda não tive oportunidade de encontrar uma festa com condições para me proporcionar tal momento perfeito.

 

Quanto a essa boa onda, encontro fora do trance, noutros sitios que não vem aqui à questão. Gostava era de apanhar essa boa onda nas festas, com a música que eu curto.

 

Já tenho andado a informar-me de privadas, e espero conseguir apanhar a boa onda à maneira antiga para breve.

 

O meu objectivo era limitar-me a festivais e privadas... estou farto de me divertir a meio termo.

 

Já tenho tado em boas festas bastante positivas, mas falta-me é encontrar aquela perfeita...

Link to comment
Share on other sites

a festa perfeita podes ser tu a faze-la em kk sitio, fecha os olhos e ignora todos, mm todos!!! deixa-te apenas levar pelas boas vibraçoes do som e respira fundo ;) vais ver k resulta ;) cmg custuma resultar só te vou dar um conselho.... abre os olhos 40/50 minutos depois.... vais ver como te vais sentir quando acordares outra vez para a vida... nem pareçes o mm, estas viagens às vezes duram hoRas :rolleyes: mas o som tem k ajudar sem duvida pk sem boa musika eu nao me consigo elevar, nao me consigo sentir extremamente bem ou seja n to realizado B)

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

ou então experimenta fechar os olhos numa festa durante duas horas e andar em circulos pode ser que quando abrires os olhos estejas noutra dimensão (ou no miguel bombarda) se não bateres antes com os cornos em algum obstáculo :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

n ha naa cm 1 festa sem stresses e se kerem q vos diga nc fui a 1 festa q n gostasse ou 1 festa em q assistisse a stresses, mas ha q confessar q mt raramente posso ir a festas

:mellow:

Link to comment
Share on other sites

lilianapittagroz:

 

Pelo que li no teu outro post, tás a pensar ia ao Help...

Depois contas à malta como foi ;) a tua estreia!

 

ou então experimenta fechar os olhos numa festa durante duas horas e andar em circulos pode ser que quando abrires os olhos estejas noutra dimensão (ou no miguel bombarda) se não bateres antes com os cornos em algum obstáculo 

 

:lol: LOL :lol:

 

Curtes no meio da natureza com som a passar no carro, já eu fazia antes de conhecer sequer o trance :D por isso imagina a minha alegria a vêr que existiam mais "freaks" como eu.

 

E não se compara estares no meio de centenas de pessoas, um ambiente proprio de pessoas que compartilham os mesmo gostos.... festas.

 

A culpa é do trance!!! DASSE! Prq é que é tão fixe??? Pode ser que na proxima vida goste de Tony Carreira, e vou numa de curtir pró pavilhão Atlântico :lol:

Link to comment
Share on other sites

Concordo com vocês, mas ainda não tive oportunidade de encontrar uma festa com condições para me proporcionar tal momento perfeito.

 

Quanto a essa boa onda, encontro fora do trance, noutros sitios que não vem aqui à questão. Gostava era de apanhar essa boa onda nas festas, com a música que eu curto.

 

Já tenho andado a informar-me de privadas, e espero conseguir apanhar a boa onda à maneira antiga para breve.

 

O meu objectivo era limitar-me a festivais e privadas... estou farto de me divertir a meio termo.

 

Já tenho tado em boas festas bastante positivas, mas falta-me é encontrar aquela perfeita...

É isso tudo amigo! ;) creio que quanto a essas privadas, onde o velho espírito ainda se mantém, poderás ter umas boas surpresas! fica atento (e os outros elastikos também)!

 

abraços! ;)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Realmente nas ultimas 2 festas que fui vi cenas que de certeza absoluta não se via á uns anos atras, a primeira foi nesta passagem de ano em torres novas,saio um gajo da tenda a cambalear e chegou ca fora deitou-se de costas nisto veem um mitra qualquer atras dele a gritar -VIESTE COMIGO TENS QUE TE AGUENTAR-e o outro coitado deitado no chão a pedir para ele o deixar,como ele não se levantava mandou-lhe um bruta chapadão mas assim que ele fez isso caiu-se logo bue pessoal em cima dele.E a outra cena foi numa festa o fim de semana passado em Montargil em que não sei porque arrancaram uns 20 gajos e gajas atras de um pobre coitado que teve de fugir por o meio daqueles matos para não lhe baterem até parecia que tava num baile :(

Link to comment
Share on other sites

Muitas vezes mà onda são os pseudo intelectuais do trance... que vão para uma festa como a malta toda e não tem sossego nas cabecinhas.

 

Vai a todas quanto possas, escolhe quem te dê boas curte, e orienta-te.

 

È assim que todos fazem.

 

B)

fala por ti! cada um sabe de si e Ele sabe de todos!

Nem mais... a droga nao tem q estar incluida no "pacote" :huh:

 

O trance é bonito em si...nao precisa de "aditivos"! ;)

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

O trance é bonito em si...nao precisa de "aditivos"! ;)

Nem sabes a alegria que me invadiu ao ler esta frase!!! :)

Não é preciso mais palavras...

 

.110. :rolleyes::D:rolleyes:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Relativo uma ova as vezes nem dá para uma pessoa sair da cama tal é a má onda.... <_< <_< :angry::wacko:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

werebear bem vindo ao elastik e ás eternas duvidas.

 

a melhor festa? boa pergunta......acho q a vais descobrir por ti.

a mim aconteçeu na companhia de bons amigos...esse é um ingrediente essencial.

apartir dai depende basicamente de ti...ora repara..................

 

tenho uma cadelinha......e quando era pequena era normal ela fazer as necessidades pelas casa.....e havia dias em que via aquilo e ficava todo chateado e outros dias que não ficava e ainda brincava com ela por causa disso........no entanto a merda era sempre a mesma........

 

fez algum sentido para ti?

para acabar antes q me torne seca......tudo depende de ti e de como vês as coisas, és tu tb q mudas o ambiente q te rodeia....faz amigos ,conhece pessoas e faz alianças!!!!!!!!

porque um gajo sozinho afinal não é nada!!!!!!!! B)

Link to comment
Share on other sites

tenho uma cadelinha......e quando era pequena era normal ela fazer as necessidades pelas casa.....e havia dias em que via aquilo e ficava todo chateado e outros dias que não ficava e ainda brincava com ela por causa disso........no entanto a merda era sempre a mesma........

 

fez algum sentido para ti?

para acabar antes q me torne seca......tudo depende de ti e de como vês as coisas, és tu tb q mudas o ambiente q te rodeia....faz amigos ,conhece pessoas e faz alianças!!!!!!!!

porque um gajo sozinho afinal não é nada!!!!!!!! B)

atua cadelinha pápifa é muita estriqinada! :lol:

 

concordo contigo....a má onda pode desaparecer assim q começas a ignora-la!! nos é q fazemos o ambiente á nossa volta! e s for boa onda acredita q é contagiante! ;) o undo é muito grande e cheio d pessoas bonitas!!! as feias deixa-las viver no mundinho em q vivem!pois s nao tiveres mau intimo acredita q nada vai estragar as tuas boas vibracoes!!! take care :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Hmmm... o ambiente que procuro...  ;)

 

Fumar as minhas brocas à vontade  :weed: , vêr malta de vários estilos  :dance: , dançar toda a noite  B) , rir-me com amigos ou estranhos  :D .

 

Dispenso assaltos ao carro, vêr pancadaria  :hammer: , cães (pobres bichos).

 

Enfim, grandes curtes  .110.

por outro lado permita-me que te diga que estás no caminho certo! ;)

temos que ver sempre o lado positivo das coisas, e se estás no caminho certo então é porque vais chegar a "bom porto".

 

:)

;) bem falado, assim 'e k 'e.

Spirital Minds

Link to comment
Share on other sites

Nós somos aquilo que somos porque os actos que temos fazem isso de nós, sem pensar estamos a criar a nossa identidade. No trance cada qual tem o seu sentimento por uma festa, os maus fellings apenas existem porque os pensam, eles são criados e existem porque já foi pensado. Quem começa pensa que não há mal mas no fundo afecta toda a gente... :)

Link to comment
Share on other sites

Má onda é quando o mar está flat !

 

" Em minha casa de frente para mar desacreditada do swell, o mar estava completamente flat, virei-me para outro lado e continuei a dormir à espera que chegassem melhores ondas."

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Má onda é quando o mar está flat !

 

" Em minha casa de frente para mar desacreditada do swell, o mar estava completamente flat, virei-me para outro lado e continuei a dormir à espera que chegassem melhores ondas."

:lol: LOl

Link to comment
Share on other sites

A má onda reconhece-se à distância, muitas vezes até anda de carinha lavada e roupinhas bonitas. a má onda não tem a ver com o aspecto exterior (embora muitas vezes estejam associados), mas sim com a condição moral e espiritual de cada um... A má onda, para mim, são aqueles grupos de mamados (com bom ou mau aspecto) e por mamados subentenda-se rapazes ou raparigas, com um grande vazio no olhar.... não me consigo explicar, só consigo sentir o gelo quando cruzo o olhar com algum(a) má onda...

 

viva a boa onda!

I'll see you in my dreams

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
A má onda reconhece-se à distância, muitas vezes até anda de carinha lavada e roupinhas bonitas. a má onda não tem a ver com o aspecto exterior (embora muitas vezes estejam associados), mas sim com a condição moral e espiritual de cada um... A má onda, para mim, são aqueles grupos de mamados (com bom ou mau aspecto) e por mamados subentenda-se rapazes ou raparigas, com um grande vazio no olhar.... não me consigo explicar, só consigo sentir o gelo quando cruzo o olhar com algum(a) má onda...

 

viva a boa onda!

assino por baixo :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Olè!!

Bem para mim mà onda è nao haver ganza no 2o dia de um festival de 4,

independentemente de quem està...

Xalung e fiquem benzinho...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

uma granda má onda foi o tsunami  :hammer:  :hammer: 

 

 

:sorry:

epa isto hoje ta mesmo mau, desculpem-me a estupidez :lol:

Isso é que foi mesmo uma má onda!!! :lol: :Lolol: Daquelas em que a Terra, resolveu :burp:!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

má onda para mim,..é má onda!!! :P

lol :rolleyes:

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

parece-te ... !!

 

só me fez foi bem ... daki nao saio ... daki ninguem me tira !!

 

mas ainda nao consegui fazer cócó ... q má onda ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

má onda para mim,..é má onda!!! :P

lol :rolleyes:

muito elucidativo sim senhor ... obrigado por partilhares essa opinião tão extensa e complexa connosco ...

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

Má onda é ter que trabalhar que nem um cão para poder gozar a vida... <_<

 

Quanto á má onda nas festas e outros eventos acho que isso só tem a importancia que nós lhe damos. Como é normal em todos os ajuntamentos de pessoas existem muitas ondas diferentes e como é lógico nem todas elas ligam com a minha onda mas como eu costumo dizer a um grande amigo aqueles cuja onda me incomoda eu nem os vejo...são os chamados Homens-Invisiveis...

 

A minha experiencia diz-me que um olhar claro e frontal associado a um sorriso sincero é remédio maravilha contra todas as más ondas...pois como já devem ter descoberto quando alguém carregado de más energias se confronta com alguém carregado de good vibes o senhor da má onda acaba por tirar a equipa de campo..

 

 

Stay Strong!!!! :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

má onda para mim,..é má onda!!! :P

lol :rolleyes:

muito elucidativo sim senhor ... obrigado por partilhares essa opinião tão extensa e complexa connosco ...

ja vi k n tens sentido d humor... :huh:

estava a brincar... :mellow: .......

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

é mtu má onda n ter sentido de humor.. ^_^

..]एकम् सत्. .

*ąĥïmşą*

ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ

Link to comment
Share on other sites

(...) como eu costumo dizer a um grande amigo aqueles cuja onda me incomoda eu nem os vejo...são os chamados Homens-Invisiveis...

 

A minha experiencia diz-me que um olhar claro e frontal associado a um sorriso sincero é remédio maravilha contra todas as más ondas...pois como já devem ter descoberto quando alguém carregado de más energias se confronta com alguém carregado de good vibes o senhor da má onda acaba por tirar a equipa de campo..

Obrigada por conseguires verbalizar precisamente aquilo que sinto.

Nunca dou por isso, nem reparo muito, na verdade essa má onda também nunca me atinge. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Melhor que umas trombas, é um sorriso...

 

White e Rollins, estou convosco!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

quanto ás más ondas ou falta de uma atitude mais criativa..que se torna um possivel ataque......

 

quem ataca espera uma defesa para confirmar um ponto de impacto...e quando esse ponto não apareçe.......onde atacar?

 

olhe desculpe foi engano!!!

 

não faz mal digo eu......... :hammer:

Link to comment
Share on other sites

Pois pois...vais para uma festa e levas com uns bacanos de xino ou de canhão queria ver se te rias ou sorrias mas enfim...

...acredita. Quando não se passa por coisas com verdadeira importância, dá-se muita importância a pequenas coisas.... É pena porque até era uma pequena coisa cara, lol :P

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Pois pois...vais para uma festa e levas com uns bacanos de xino ou de canhão queria ver se te rias ou sorrias mas enfim...

...acredita. Quando não se passa por coisas com verdadeira importância, dá-se muita importância a pequenas coisas.... É pena porque até era uma pequena coisa cara, lol :P

Ninguem se ri numa altura dessas, mas já passei por vários filmes parecidos e hoje rio-me disso. E continuo a manter a todo o custo uma atitude positiva.

 

Quando deixar de conseguir fazer isso deixo de ir a festas e de fazer vida social.Não vou ser outro borreguinho a baixar os corninhos balindo..."tambéééééém me fizeram a mim....."

 

Stay strong and Above!!! :hammer: Peace!!!

Link to comment
Share on other sites

Pois pois...vais para uma festa e levas com uns bacanos de xino ou de canhão queria ver se te rias ou sorrias mas enfim...

...acredita. Quando não se passa por coisas com verdadeira importância, dá-se muita importância a pequenas coisas.... É pena porque até era uma pequena coisa cara, lol :P

Também já passei por uma situação parecida! e sabes que mais? Só me apeteceu fugir... :wacko::sad::wacko:

Estragou-me a noite e a festa...

Mas, como tudo na vida, temos que a encarar com uma atitude positiva... saborear o que há de bom e aprender com o que há de mau...

Por isso, temos que ser fortes e manter o espírito, para que essa má onda n se apodere das festas... ou vamos dar-nos por vencidos???

hummmm...Acho que não... :P:wub::P

"Sorrisos De Silêncio..."

Link to comment
Share on other sites

Melhor que umas trombas, é um sorriso...

 

White e Rollins, estou convosco!

Eu gosto de estar de trombas numa festa!! :angry::dance:

 

Que má onda a minha... :lol: :Lolol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Mas ó cookie... tu és má onda... já te vi de boné e tudo!

 

:diabo:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

De boné...adoro :wub: fica-me tão bem. :D E aquelas argolas de ouro, lindas, não?! :lol:

Aliás tou a pensar em comprar mais um boné. Desta vez, verde...estilo o do Frogacult. :P

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pronto duas más ondas numa festa é dose!! :lol:

 

Também...o que é uma cookie e um piteira num oceano?! :><P:

 

Nada!! :P :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Má onda é perder-se o sentido do tópico com posts sem sentido e conversas pessoais (para isso temos o messenger)...

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Yara:

 

Quanto o tema já está batido, qual é o stress? Melhor acabar assim que a atrofiarem uns com os outros ;)

Claro! Também acho!

 

Há tópicos que começam bem, depois a meio zangam-se todos uns com os outros e no fim já tá tudo na macacada e a brincar! A ssim é que giro!

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

Bom... sou forçada a concordar... realmente o tópico já tava a "engonhar"..

Pronto, pronto, rendo-me! :P

 

Desculpem lá...

 

Beijos

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Má onda é quando o mar tá flat.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Outra vez?!

Já tinhas dito isso antes... :lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Má onda é quando o mar tá flat. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

...má onda é eu não conseguir evitar um sorriso quando vejo alguém a estatelar-se ao comprido no chão...

Link to comment
Share on other sites

...má onda é eu não conseguir evitar um sorriso quando vejo alguém a estatelar-se ao comprido no chão...

Se lhe deres a mão a seguir não te estás a rir dela, mas a sorrir para ela ;)

A única certeza que tenho é não ter certezas.

"... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Por acaso não costumo achar piada a tralhos. Há aqueles que são lindos, tenho que admitir que com uns daqueles que ficam "clássicos", é impossível resistir.

Mas é difícil rir-me com tal.

Link to comment
Share on other sites

Ah! Ah! Ah! :Lolol:

 

O que eu me ri agora, Rui!

 

És mesmo doido.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Má onda é quando o mar tá flat. :lol:

Essa frase é minha ....

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Passo a reformular:

 

Má onda é quando o mar tá flat.

Assinado: flor

 

Tinha-me esquecido desta parte... :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Má onda é a Flor apagar os Post's dela, sabendo que os pode editar e apagar o que escreveu ...

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!