Jump to content
×
×
  • Create New...

Marado

Elastik
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Marado

  1. Muito bom, sem dúvida. Decoração muito boa, faz muito q n via nada assim. os meus parabéns ao(s) artista(s) um ambiente 5 estrelas num sítio bastante agradável, PA adequado ao espaço. aos artistas, estou como o MAD, tb n via nada, hehe. só vi o MAD a pregar mt (minto!) Lab e o seu smpr em crescendo Live e parabéns ao Vitesse e bem haja aquele bar aberto enquanto tocava. muito chão batidinho. muitos risos e sorrisos...! parabéns à org., continuem.
  2. few hours to go. Langoliers venham eles!
  3. Marado

    LAB

    pois... where are the cookies, where? eu não consegui
  4. Marado

    LAB

    ui que medo! Still 2.2 Minutes...
  5. devo ter feito confusão koiso. desculpa lá kk coisinha. mas ó koiso quantos fizeste?
  6. tudo, ou quase, dito. para recordar... Claw grande live e para mim surpreendente dj set. GOW muita "ciência". bons músicos e muito acessíveis, gostei... Lab... sempre a subir c o tempo, aquela alongada inland whispers de braintrain no final.. 5* Binary, meus parabéns, aquelas primeiras faixas Xamã ouvi de fora... inconfundível, superou ainda mais os bpm´s Xama vs Deo!! e como tb de manhã a música começou a "encher" não ouvi mais nada... msm estando lá Bom ambiente e divertidos momentos, um espaço reduzido e seccionado q curiosamente teve um efeito aconchegante. Parabéns à Org. pelo esforço que se espelhava na cara de alguns de vós. Mais sorte pa prx com o tempo e em abril não! Alguém falou no bar... com razão... a máquina de finos mostrou-se insuficiente talvez não por ser a única mas provavelmente porque a pressão não estava correctamente regulada e demorava o triplo do tempo a tirar cerveja com pouco gás. pá prx levo uma daquelas coisa pa sacar caricas e um atilho !favaios! Verdade q o "soldado" já merecia ser rendido a certa altura! Venham mais assim! e só escurinho ?
  7. ahahah. nem todas as bolsas de cinta são necessáriamente hippies, de malha, ou feitas no senegal as Zwei n são mt d meu gosto vai lá vai
  8. true ! vou-me desculpar com a miopia q n tenho
  9. eu tb n percebo nada no enorme contexto da produção mas tenho de concordar com o simiano, eu como n faço nada de qualidade entretenho-me no ableton depois de muito ver produzir em cubase, reason... hé-me mais intuitivo nos primeiros passos o ableton no entanto deixo-te um desafio grande sagui ... um gráfico do mesmo kick mas sem exportar no ableton... para ver se antes de exportado acontece o msm.. consegues?
  10. Marado

    psicadelismo

    off topic, sorry! .: comentando o teu nick e a sign... bom livro sem dúvida, mas gostando, aconselho o original em inglês, com dicionário ao lado q é msm preciso! mas vale a pena. Uma geração mt fora os beatnicks, outros tempos e outras realidades...
  11. Marado

    Falhas nas festas

    longe de concordar com estas frases..! comecei a ir a festas no século passado, até parece muito tempo.. e as pessoas que encontrei eram de longe td menos anti-sociais e não necessáriamente revoltados com a sociedade, as pessoas com q interagi mais directamente encontravam sim momentos alternativos ao dia a dia, no qual queiramos ou não, estamos inseridos. por outro lado, não acho que tenha havido inversão do publico alvo devido ao custo de uma festa, e não foram as festas q ficaram mais caras, foi o custo generalizado das coisas q aumentou com a entrada do euro... por outro lado, eu sou pobre e nem sempre estou suficiente remediado e porque é algo q gosto de fazer, com maior ou menor frequência vou a festas. 80/90 euros? cum carago! festa é msm festa!! é pah... só fica msm uma perguntita.. costumas organizar free´s? é que eu ainda acredito que custa menos pagar do q andar a trabalhar de graça! P.S.: eu n li o tópico todo por isso espero que n esteja este post descontextualizado!
  12. mas isso não será partir de um pressuposto o que invalida o método? do pressuposto que há diferenças de base nas razões da mulher e do homem, por isso a resposta só seria encontrada num estudo que englobe ambas as partes. não que perceba mt de estudos.. mas neste caso não se poderá concluir o que leva as mulheres em particular a um dance floor por n haver termo de comparação, são no fundo apenas sujeitos, pessoas.
  13. ainda me falta ver como ficou depois de acabada a "obra". espero que esteja a correr pelo melhor e q não seja preciso esperar tanto tempo pelo sempre necessário lucro como o tempo que levou a chegar até aqui..! desejo-vos a melhor das sortes. assim.. por acaso... há por lá daquelas coisas de por à cinta a q chamo d pistoleiras??
  14. O contrário de que??? citaste um texto que não exprime ou desenvolve apenas um aspecto!!!!
  15. PS quer é facturar! este país vive uma ditadurazita aplicada democráticamente por este povo adormecido que gosta do partido como gosta da camisola do clube, este caso é um mal menor. ser necessária autorização presencial de um dos pais antes dos 18 anos parece-me ser adequado mas sem necessidade de presença no momento propriamente dito, porque de outro modo é praticamente o msm que proibir por limitação óbvia... é verdade que se pode proibir a venda de determinados materiais, acho bem que assim seja quando se justifica. é ainda comum por exp. ver piercings até de plástico duro e quebrável vendido em lojas de vão de escada. quanto à aplicação em determinadas partes do corpo, penso que o estado não tem por sí só desde já conhecimento suficiente para regulamentar esta questão e que a limitação da liberdade sobre o nosso corpo, como já é habitualmente aplicada em outras coisas só iria imprimir uma nova, como alguém já referiu, adrenalina da clandestinidade. Nunca será possível impedir verdadeiramente alguém de usar um piercing onde quiser, só mesmo proibir aplicação. O piercing da língua é pl minha experiência dos menos problemáticos na aplicação desde que quem os faça tenha a qualificação técnica necessária para saber onde e o que pode furar. A taxa de rejeição é quase nula, o furo com os devidos cuidados cicratiza de modo a nunca mais fechar. Verdade que pode inchar e doer nos primeiros dias mas n conheço ninguem que tenha msm bebendo alcool, ainda com inflamação, sufocado!!! Dependendo da forma da cavidade bocal, da posição do furo e do tamanho da língua, um piercing pode ou não lacerar repetidamente a boca e causar outras complicações, é normal haver uma afectação do veio que temos por baixo da língua com tendência a ficar cada vez mais pequeno e curto, o ceu da boca tb está sujeito a ficar lacerado pelo piercing, pode mesmo haver alteração da sua forma com o tempo. Mas lá está com bom senso... ninguém morre por isso!
  16. espero k o verão não seja assim tão chuvoso.. certamente muito chuvoso pá cabecinha!
  17. Bom ambiente sem dúvida e muito composto, uma festinha com prenúncio de verão e do que há-de vir... Um PA com um som suficientemente envolvente. Evidente e falta de qualidade do som em alguns sets a tocar mp3.. mas o PA na tem culpa! Parabéns ao Xama que ainda não conhecia e nunca tinha ouvido a tocar e ao Kriptum mais uma vez pelo seu live. Ainda ouvi Tryambaka, com qualidade sem dúvida, os meus parabéns também. Verdade q foi dificil dar 20 para n ver CPC, fica a promessa apalavrada de uma festa paga com o homem... pulseira guardada em todo o caso.. e pena q tenha tido q fugir depressa... pa prx..!
  18. do you know how to avoid ? que parolada!!! jesuuu. e de trance pouco tem..! e é tão bom levar com breaks constantes em intervalos de menos de 30 segundos...!! técnica tão mal aproveitadinha...! a meu ver... o ambiente estava sem dúvida castiço... no barco gandufe...
  19. eu acredito que sim, podes saber pela linha de info e reservas 707234234, fica mais barato ir lá, talvez. esse numero tá no site do coliseu..
  20. talvez um tema demasiado complexo e repleto de vivências pessoais e experiências para além do que é possível descrever à posteriori. na verdade, só acredito em alma gemea como uma concepção de nós proprios na imagem que pretendemos do outro. apesar de me considerar em certo pleno sentido, romantico. sendo como definição do mesmo ter como finalidade encontrar o carinho verdadeiro por alguém, esse incondicional e crente sentimento que nos pode causar não só uma mas algumas de várias reações. no fundo concordo com quem diz que deverão haver várias almas gémeas, no sentido em que em determinado momento alguém o pode ser, mesmo que um dia a percepção de nós e do outro mude e nós tornemos singulares de novo. Sensação de plenitude considero haver mais do que uma, de efeitos e intensidades distintas, de duração variável e condicionada. Como exemplo dos efeitos imediatos da paixão sentir (paixão com analogia em relação à sensação descrita no artigo incial): Uma plena calma e paz interior, uma satisfação plena que transparecemos ao mundo, que nos faz tratar tudo e todos com amor e carinho, com um sorisso real e constante, vivendo uma sensação plena de bondade de meter md num bolso! Esta paz pouco duradoura mas deveras arrebatadora. Outro exemplo será uma sensação de felicidade constante, de realização pessoal dedicada a outrem que admiramos enquanto vemos e ouvimos, quando estamos sós e a dois e entre todos os que admiramos também. Essa vontade de abraçar e perder o tempo, essa sensação de segurança quase infinita e o suspiro de prazer no mundo no outro. Longe de ter o efeito quimico de paz e sensação de calma constante leva-nos a tensão aos pincaros, faz-nos pular de ganinha. Esta considero mais capaz, duradoura e mesmo mais provável. Levo em conta que estamos longe de ser iguais, de sermos todos pragmáticos ou plenamente apaixonados e que serão por isso normais as diferentes percepções da felicidade e dos sentimentos pela sua razão estrutural com valores em nós. Aprendemos com o que somos na vida, tendo sempre a possibilidade de sermos outros lendo. Vivemos no entanto como o arrasto biológico que nós leva a sermos isto hoje. Só será "esse" dia aquele em que a necessidade de mascararmos o desejo e as palavras, o pesamento e lá o resto... não existir de todo, aquele dia em que estamos mais próximos de sermos com alguém o que somos nós sós. para chegar a acreditar em amor e almas gémea, vai que é primero antes necessário acreditar-se em predestinação, que o que tem de ser tem de ser e tem mais força... ando por aí, nesse acreditar do destino, resisto.. e não divago mais.. muitas prendinhas a quem as abrir de manhã .
  21. Gostei muito do ambiente criado pelo decor bastante aconchegante. bonitos cogumelos... o barco Gandufe já de sí é um espaço muito interessante e acolhedor, uma boa escolha. o melhor live de Lab que ouvi, keep up! Solar System não conhecia, pareceu ser um bacano. Também não é o meu estilo mas reconheço-lhe qualidade, bastante dançante. Gostei mais do set que do live. Acabou às 7... eu não costumo olhar para as horas e foi como ficar a caminho de algo... :wounded1: fica a sensação de interrupção, compreende-se a razão da coisa..! o meu parabéns à Happy Minds e pela sua empatia.
  22. Bom trabalho.. eu cá gosto mais da Piramid Like! A capa tá mt bem conseguida. Bom trabalho Hatshepsut. Tenho alguns reparos à Metaforce, as faixas tem apenas o nome no filename, carecem de Flac File Info: artista, titulo, álbum, ano, track number, pelo menos estavam assim quando comprei o EP.. Keep up the good work great Lab(re)!!!