Jump to content
×
×
  • Create New...

Gostariam De Ter Uma Promotora A Realizar/apostar Em Eventos Tipo A En Sof ?


bioteck
 Share

Gostariam de ter uma promotora em Lisboa a apostar mais no Dark ?  

37 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Pessoal toda a vossa ajuda é sempre boa

Gostava de saber se seria bem vinda em Lisboa , eventos com alguns nome mais virados para o Dark e Underground .

Espero que votem :wub:

 

Ps. Podem tb deixar nomes de projectos que gostariam de ver cá e mesmo Dj's

Link to comment
Share on other sites

Uma promotara? Nããããããã... -_-

 

 

 

 

 

 

:gap:

 

 

 

 

 

Off-Topic: Sempre queres os convites? :unsure:

ups

n recebeste a minha pm??? :wacko::blink:

vou me embora hj mas obrigado .

Link to comment
Share on other sites

Uma promotara? Nããããããã... -_-

:o Não? Como não...? Não se vê logo que promotara tem a haver com TUATARA :clown:

 

:blush: ok eu sei...devia estar caladinha :sorry:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Uma promotara? Nããããããã... -_-

:o Não? Como não...? Não se vê logo que promotara tem a haver com TUATARA :clown:

 

:blush: ok eu sei...devia estar caladinha :sorry:

 

:lol:

 

Eu respondia que:

 

underground - sim

dark - não

 

As duas cenas é que...

 

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

se fosse no porto dizia já k sim..

 

ah só agora é k eu reparei k é "tipo a en sof".. ahah mt bem, a en sof já a servir de exemplo a outros :D pena é a en sof tar agora parada qt à realização de eventos, k bem precisávamos de qualquer coisita cá no porto!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

se fosse no porto dizia já k sim..

 

ah só agora é k eu reparei k é "tipo a en sof".. ahah mt bem, a en sof já a servir de exemplo a outros :D pena é a en sof tar agora parada qt à realização de eventos, k bem precisávamos de qualquer coisita cá no porto!!

 

é uma lacuna em Lisboa .

Mas espero se tudo correr bem preencher essa lacuna e quem sabe um dia ter te cá por baixo a espalhar o terror :lol:

Link to comment
Share on other sites

aqui no porto há uma grande lacuna é de boas festas de electro :( é só drum drum drum arghhhh

alguém se podia chegar à frente e começar a organizar qq coisa :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

aqui no porto há uma grande lacuna é de boas festas de electro :( é só drum drum drum arghhhh

alguém se podia chegar à frente e começar a organizar qq coisa :)

 

 

 

queixa-te!!!!!

 

olha aki em leiria a maoiria é só kizombada, regatons, house pimba....e dps ha umas 5 discos k tem grandes pistas de electro mas isso são umas 5 q se aproveitam em 30 num raio de 50 km :wacko:

Link to comment
Share on other sites

ao menos tens 5, já é um bom número, ahah!!

eu como detesto drum, sinto-me um bocado revoltada aqui no porto, lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

o que é que é dark ??

 

 

é que eu volta e meia toco um algumas musicas com uma atmosfera sinistra, obscura, pesada mas é toda a 125 bpm.....

 

é dark ??

 

 

hmmmm nao me parece....acho que seria mais... 147....150...

 

mas essa parte do obscura e sinistra... esse o nome ja pode dizer alguma coisa....^lol

 

:D:lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Se não for dark, é full on...

 

Granda undergroundismo LOL

 

Huuuu, agora é que a trance scene vai mudar

 

Pois,porque são os teus gostos que definem o que é underground e o que não é,certo?

 

Right... :glare:

 

 

Bem,quando vi o tópico por uns segundos fiquei meio pasmo por não saber do que se tratava. lol

 

Convém no entanto que não se esqueça que a En Sof não é uma promotora dedicada ao denominado "Dark".Nem sequer tão pouco gostamos de estar confinados ao rótulo de promotora de "trance",pois na realidade trabalhamos e intervimos em outras vertentes da música electrónica. Já realizamos ou intervimos em eventos de house/trance progressivo, ambient e chill out,IDM e breakbeat e outras incursões noutros estilos não estão postas de parte, se bem que estas ocorram com bastante menor frequência que as sessões de trance. E mesmo estas sessões vão abordando as várias vertentes do trance nos dias que correm,desde o nocturno psicadélico (ou dark,whatever...) ao full on nocturno e matinal passando também pelo tech-trance e pelo progressivo.

 

De facto as nossas tendências mais nocturnas têm estado em evidencia,talvez pelo facto de ainda haver muito poucas organizações a apostar neste tipo de som e de no nosso cartaz de artistas haver uma forte predominância de produtores deste género,o que ajuda a que quase todos os nossos eventos mais recentes tenham sempre pelo menos um artista nesta linha de som.No entanto queria deixar pelo menos aqui esclarecido que a nossa aposta a nível musical é mais diversificada do que isso. ;)

 

E é sempre bom (egocentricamente falando) saber que o nosso trabalho chama à atenção de uma forma positiva a algumas pessoas. :gap::blush:

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Se não for dark, é full on...

 

Granda undergroundismo LOL

 

Huuuu, agora é que a trance scene vai mudar

 

Pois,porque são os teus gostos que definem o que é underground e o que não é,certo?

 

Right... :glare:

 

 

Bem,quando vi o tópico por uns segundos fiquei meio pasmo por não saber do que se tratava. lol

 

Convém no entanto que não se esqueça que a En Sof não é uma promotora dedicada ao denominado "Dark".Nem sequer tão pouco gostamos de estar confinados ao rótulo de promotora de "trance",pois na realidade trabalhamos e intervimos em outras vertentes da música electrónica. Já realizamos ou intervimos em eventos de house/trance progressivo, ambient e chill out,IDM e breakbeat e outras incursões noutros estilos não estão postas de parte, se bem que estas ocorram com bastante menor frequência que as sessões de trance. E mesmo estas sessões vão abordando as várias vertentes do trance nos dias que correm,desde o nocturno psicadélico (ou dark,whatever...) ao full on nocturno e matinal passando também pelo tech-trance e pelo progressivo.

 

De facto as nossas tendências mais nocturnas têm estado em evidencia,talvez pelo facto de ainda haver muito poucas organizações a apostar neste tipo de som e de no nosso cartaz de artistas haver uma forte predominância de produtores deste género,o que ajuda a que quase todos os nossos eventos mais recentes tenham sempre pelo menos um artista nesta linha de som.No entanto queria deixar pelo menos aqui esclarecido que a nossa aposta a nível musical é mais diversificada do que isso. ;)

 

E é sempre bom (egocentricamente falando) saber que o nosso trabalho chama à atenção de uma forma positiva a algumas pessoas. :gap::blush:

 

My heart beats for my peeps! :lol:

 

Espero que corra bem por Lisboa se começares o teu projecto Bioteck, mas aposta devagar e com segurança.

Um abraço.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pois,porque são os teus gostos que definem o que é underground e o que não é,certo?

 

Right... :glare:

 

Nicles amigo, não me estava a referir propriamente ao goa, pois há muitas mais vertentes fixes na qual até enumeraste algumas. Mas há mais, algumas delas tenho muita pena de nunca ter ouvido numa festa...

 

...e porque? Porque são sempre as mesmas faixas, são sempre os mesmo estilos, são sempre os mesmo Dj's.

 

Se não houvesse escolha, ainda era naquela. Não estou a falar de entidade nenhuma particular, mas até tu tens que entender e concordar que as festas são feitas sempre nos mesmos moldes.

 

"Olha, bute a uma festa Underground?"

-"yah, e que vai la passar?"

"Full on e dark"

 

Tipo... :unsure:

Vai ter chill out? :gap:

Link to comment
Share on other sites

sinceramente não percebo a onda de sectarismo no transe. Para mim, não faz sentido! existe música muito variada e que provoca sensações diferentes, consoante o contexto, mas na génese é tudo a mesma coisa. Um baixo rápido e embalador, uma batida de música de dança (bombo, tarola e prato), ruído e sons de altura definida, tudo misturado tipo Panoramix e sai a poção mágica - transe (seja mais ou menos psicadélico). Esta onda de sectarismo existe e não percebo porquê. O que é que se ganha com isso? Haver uns do dark e outros do full on...expliquem-me!

Link to comment
Share on other sites

Já postei isto noutro sítio mas acho que encaixa bem aqui tb.

 

Antigamente havia de tudo e era tudo bom de se ouvir, desde que cada um fosse na sua hora.

Desde o Dark(Xenomorph, Ka- Sol, B.O.T.F.B., Toi-Doi) passando pelo psicadélico(Hallucinogen, Pleiadians, M.F.G., Chi -a.d. etc.); e pelo Cósmico( Cosmosis, U.X., Etnica, Syb Unit Nettwork, G.N.O.T.R, ASTRAL....), O Goa ( Dimension5, Transwave, RA, Shakta, Nada, Mystica, Indoor, Tandu), O Industrial ( Cydonia, Dino Psaras com o projecto Tortured Brain, Electrypnose, Chakra, Tim Shuldt. e o verdadeiro SANDMAN, etc.) ; Tribal (Planet B.e.n., Medicine Drum, Eon Project, Screec), E o Harmonioso ou melódico psicadélico( The Muses Rapt, Yahel, Celtic Cross, E.P.D.).

 

Não quero com isto dizer que hoje em dia não se faça música boa, no entanto o que eu vejo é que tanto se discute por este estilo ou aquele e muita gente despreza o que cada estilo tem de bom para nos oferecer e para nos "preencher" ao/o nosso sentido auditivo. Enquanto antes existiam mais 4 ou 5 estilos de trance na mesma festa e toda a gente gostava do som do principio ao fim, hoje em dia esses mesmos "pseudo-estilos" acabam por atraír diferente público. Eu dificilmente vou a uma festa hoje em dia porque pouco me diz o som contemporâneo. A próxima é Filteria porque se enquadra nas minhas preferências. Contudo não quer isto dizer que não me curve perante trabalhos actuais como Digicult, U-Recken, Syn -Sun, etc.. Acaba por ser melhor por um lado porque podem assim criar produtoras especializadas num só estilo e com isso filtrar um pouco o ambiente que se vive hoje em dia no seio desta cultura músical e não social, como muita gente pensa que se deve tomar em conta. Assim, porque não afirmarem-se como existe a SUNtRIP RECORDS que só produz Goa e organiza festas de Goa ou aliás Old -school (expl.), porque é que em Portugal não fazem só festas de Dark e no mesmo dia de full-on e no mesmo dia de Progressive e precisamente no mesmo dia uma de old -school ( a esta ia eu ). Assim não havia motivos para pelo menos alguém se queixar do som. Porque para se queixar de alguma coisa basta sermos Portugueses. (Olhem este novo código penal . ) isto é que devia ser motivo de queixa.

 

É pena pensarem que o dinheiro fala mais alto. Eu acho que havia clientes para todas as festas....mas enfim.

 

 

 

 

SAAUDAÇÕES TRANSALPINAS

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Palavras sábias meu amigo!!!

 

E tal como dizia o ambiens, eu também não entendo muito bem o porquê desta guerrinha entre dark e full-on... Apela-se tanto a uma abertura mental e liberdade dentro do trance, quando é ironicamente aí que se pensa de forma mais fechada, e onde se coloca rótulos em tudo, "a fritaria", o "xalala", os "mitras", etc...

 

Para ajudar a tudo isto, as promotoras (pelo menos alguma percentagem delas), que deviam ser o primeiro passo no processo de "educação" dos nossos ouvidos, trazendo-nos variedade, inovação, e tudo mais que faça manter a magia que a todos nós nos juntou naquilo que em tempos foi um ponto de cultura alternativa, apenas ouvem o som do dinheiro e preferem apostar naquilo que enche tendas de circo, sempre os mesmos nomes, os mesmos projectos, e lá se vai perdendo a magia...

 

Gostava bastante de ver algo como a en-sof em Lisboa, e não apenas com sonoridades dark, porque o underground não é apenas dark, mas sim "não-comercial", uma espécie de circuito fechado sem janelas para o mainstream...

Obviamente com a velocidade que as coisas se desenvolvem, temo que da mesma forma que se poderia formar algo muito interessante, também poderia ir pelo mesmo caminho que muitos projectos infelizmente foram, tornando-se em antros de mau ambiente, drogas, roubos, etc...

 

Espero que a acontecer, o façam com cabeça, mas acima de tudo com controlo, era algo que viria certamente trazer uma lufada de ar fresco à capital!!!

Basta ver o exemplo do Kubik, que não sendo genial, conseguiu ser diferente, apresentar boa musica, e vingar!! Só é pena que acabe hoje... "O que é bom acaba depressa"!!

Link to comment
Share on other sites

Haa...ok. Afinal de contas quem vai definir o que é underground vai ser mesmo a En Sof.

 

Tou pra ver.

 

Apesar de por vezes sermos catalogados como underground basta veres aqui http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=9696 que o nosso cartaz actual apoia vários produtores e dj's em estilos variados e em nada semelhantes, que vão do que de mais mainstream de pode encontrar actualmente, ao suposto underground.

 

Underground para mim é um rótulo que caracteriza apenas um género musical que atrai menos pessoas e vende menos a nível edições discográficas, ou seja, o contrário de mainstream.

 

Decidir o que é underground ou não está por isso mesmo fora do nosso poder. ehhe

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

De facto as nossas tendências mais nocturnas têm estado em evidencia,talvez pelo facto de ainda haver muito poucas organizações a apostar neste tipo de som e de no nosso cartaz de artistas haver uma forte predominância de produtores deste género,o que ajuda a que quase todos os nossos eventos mais recentes tenham sempre pelo menos um artista nesta linha de som.No entanto queria deixar pelo menos aqui esclarecido que a nossa aposta a nível musical é mais diversificada do que isso. ;)

 

e espero k continue assim!! diversidade, mas pelo menos um artista nocturno no line up! já sabes k aqui no porto o pessoal gosta de som rijo :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!