Jump to content
×
×
  • Create New...

Epá Mas Ja Agora...pk?


2much_high*
 Share

Recommended Posts

epá u k me tem vindo a chatiar sonelemente, nas festas, e ver a kuantidade de " mitras " (sim akeles de chapeu e argolas d ouro com nike Tn )... cada vez a aparecerem mais nestes tipos de ambientes...sera k começaram a ouvir tecnho a poko tempo?? e pensam k akilo é uma festa d loops??....ou sera k simplesmente ouvem as 145bpm de longe e vao para lá pensando k é tecnho???!!!.....

epa aki fika um pekeno aparte pa keles k realmente gstam d festas km um bom som e acima d tudo mt convivio....

~3õ´~ :D :D

B)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 516
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

epá u k me tem vindo a chatiar sonelemente, nas festas, e ver a kuantidade de " mitras " (sim akeles de chapeu e argolas d ouro com nike Tn )... cada vez a aparecerem mais nestes tipos de ambientes...sera k começaram a ouvir tecnho a poko tempo?? e pensam k akilo é uma festa d loops??....ou sera k simplesmente ouvem as 145bpm de longe e vao para lá pensando k é tecnho???!!!.....

epa aki fika um pekeno aparte pa keles k realmente gstam d festas km um bom som e acima d tudo mt convivio....

~3õ´~ :D :D

B)

 

 

Qual o problema de as pessoas utilizarem chapéus ou argolas e esta ou aquela marca de roupa???

Techno?Quem dera ás actuais festas de trance terem o mesmo ambiente das festas de techno (pelo menos as que eu tenho presenciado) - Já agora...trance não é feito por loops???

 

Ps: Se gostas de boa música e de muito convívio, tens pelo menos em Lisboa, excelentes festas com techno - aproveita!

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

epá u k me tem vindo a chatiar sonelemente, nas festas, e ver a kuantidade de " mitras " (sim akeles de chapeu e argolas d ouro com nike Tn )... cada vez a aparecerem mais nestes tipos de ambientes...sera k começaram a ouvir tecnho a poko tempo?? e pensam k akilo é uma festa d loops??....ou sera k simplesmente ouvem as 145bpm de longe e vao para lá pensando k é tecnho???!!!.....

epa aki fika um pekeno aparte pa keles k realmente gstam d festas km um bom som e acima d tudo mt convivio....

~3õ´~ :D :D

B)

 

 

Qual o problema de as pessoas utilizarem chapéus ou argolas e esta ou aquela marca de roupa???

Techno?Quem dera ás actuais festas de trance terem o mesmo ambiente das festas de techno (pelo menos as que eu tenho presenciado) - Já agora...trance não é feito por loops???

 

Ps: Se gostas de boa música e de muito convívio, tens pelo menos em Lisboa, excelentes festas com techno - aproveita!

 

 

looool , meu amigo trance é feito de loops???!!!...pelo k sei n me parece... outra coisa festas d trance envolvem gente de todo o tipo de todas as idades , vestidos ou nus, marcas ou sem marcas...mas u k nao envolve é gente k espirito d mitras... nakela do intrujar, enganar e ate as vezes ameaçar.... isso nao faz parte do trance...apenas o estraga... =) e ja agra bons ambientes ate nas festas de fado pode haver...aki ninguem falou k gosta tecnho....nem k ambiente é mau... pk ambiente somos nos k todos k o fazemos

 

ps: stay fine :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

epá u k me tem vindo a chatiar sonelemente, nas festas, e ver a kuantidade de " mitras " (sim akeles de chapeu e argolas d ouro com nike Tn )... cada vez a aparecerem mais nestes tipos de ambientes...sera k começaram a ouvir tecnho a poko tempo?? e pensam k akilo é uma festa d loops??....ou sera k simplesmente ouvem as 145bpm de longe e vao para lá pensando k é tecnho???!!!.....

epa aki fika um pekeno aparte pa keles k realmente gstam d festas km um bom som e acima d tudo mt convivio....

~3õ´~ :D :D

B)

 

 

Qual o problema de as pessoas utilizarem chapéus ou argolas e esta ou aquela marca de roupa???

Techno?Quem dera ás actuais festas de trance terem o mesmo ambiente das festas de techno (pelo menos as que eu tenho presenciado) - Já agora...trance não é feito por loops???

 

Ps: Se gostas de boa música e de muito convívio, tens pelo menos em Lisboa, excelentes festas com techno - aproveita!

 

 

looool , meu amigo trance é feito de loops???!!!...pelo k sei n me parece... outra coisa festas d trance envolvem gente de todo o tipo de todas as idades , vestidos ou nus, marcas ou sem marcas...mas u k nao envolve é gente k espirito d mitras... nakela do intrujar, enganar e ate as vezes ameaçar.... isso nao faz parte do trance...apenas o estraga... =) e ja agra bons ambientes ate nas festas de fado pode haver...aki ninguem falou k gosta tecnho....nem k ambiente é mau... pk ambiente somos nos k todos k o fazemos

 

ps: stay fine :lol:

 

 

Se trance não é feito de loops estou bastante interessado na tua explicação como é então feito - deves ter descoberto uma nova maneira de produzir trance. a qual eu gostava de conhecer.

Se dizes que é pelo ambiente e não pelo techno....então porque falaste tu em techno???

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

epá u k me tem vindo a chatiar sonelemente, nas festas, e ver a kuantidade de " mitras " (sim akeles de chapeu e argolas d ouro com nike Tn )... cada vez a aparecerem mais nestes tipos de ambientes...sera k começaram a ouvir tecnho a poko tempo?? e pensam k akilo é uma festa d loops??....ou sera k simplesmente ouvem as 145bpm de longe e vao para lá pensando k é tecnho???!!!.....

epa aki fika um pekeno aparte pa keles k realmente gstam d festas km um bom som e acima d tudo mt convivio....

~3õ´~ :D :D

B)

 

 

Qual o problema de as pessoas utilizarem chapéus ou argolas e esta ou aquela marca de roupa???

Techno?Quem dera ás actuais festas de trance terem o mesmo ambiente das festas de techno (pelo menos as que eu tenho presenciado) - Já agora...trance não é feito por loops???

 

Ps: Se gostas de boa música e de muito convívio, tens pelo menos em Lisboa, excelentes festas com techno - aproveita!

 

 

looool , meu amigo trance é feito de loops???!!!...pelo k sei n me parece... outra coisa festas d trance envolvem gente de todo o tipo de todas as idades , vestidos ou nus, marcas ou sem marcas...mas u k nao envolve é gente k espirito d mitras... nakela do intrujar, enganar e ate as vezes ameaçar.... isso nao faz parte do trance...apenas o estraga... =) e ja agra bons ambientes ate nas festas de fado pode haver...aki ninguem falou k gosta tecnho....nem k ambiente é mau... pk ambiente somos nos k todos k o fazemos

 

ps: stay fine :lol:

 

 

Se trance não é feito de loops estou bastante interessado na tua explicação como é então feito - deves ter descoberto uma nova maneira de produzir trance. a qual eu gostava de conhecer.

Se dizes que é pelo ambiente e não pelo techno....então porque falaste tu em techno???

 

LOL...

poe no google...trance...e ve no wikipedia....sera ke so loops???!!!!!...acho k nao...pois loop e uma coisa repetitiva, coisa k no trance nao me parece haver da mesma forma ke no tecnho...outra coisa kndo falei em tecnho falei da parte da mitralhagem k muitas das vezes veem d festas tecnho para festas d trance....

okey?!..lool

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

...outra coisa kndo falei em tecnho falei da parte da mitralhagem k muitas das vezes veem d festas tecnho para festas d trance....

okey?!..lool

 

Eu tambem já vi três ou quatro que fizeram isso........ tens ido ás festas de techno?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem já vi três ou quatro que fizeram isso........ tens ido ás festas de techno?

 

pois ultimamente tem se visto ate demais a fazerem isto...lol..

mas nao.. nao gosto de tecnho, se ha uma coisa k nao me entra e tecnho...!!..loOl...

just full on trance :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

A fazerem o quê? Deixa de descriminar as pessoas pelo que ouvem e vestem - e ja agora te digo...nas actuais festas de techno o ambiente não é só 100x melhor como as caras que eu via nas primeiras festas de trance só as vejo hoje em dia nessas mesmas festas de techno, pois o ambiente nas festas de trance degradou-se a olhos vistos.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

os maiores mitras até sao akeles k se dizem muito shamans e é só plur e respect e vai se a ver e é so bad feelings e hipocrisias

 

Quando queres, até dizes umas coisas com nexo :lol::lol::lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

A fazerem o quê? Deixa de descriminar as pessoas pelo que ouvem e vestem - e ja agora te digo...nas actuais festas de techno o ambiente não é só 100x melhor como as caras que eu via nas primeiras festas de trance só as vejo hoje em dia nessas mesmas festas de techno, pois o ambiente nas festas de trance degradou-se a olhos vistos.

 

pelos vistos temos pontos d vista diferentes...100x melhor???!!!! n sei!!!!!...entao se curtes tecnho...tudo bem...agora discrminar nao... apenas trata-se de pessoas e pessoas...kom pensamentos e pensamentos....uns bons...outros maus...e sinceramente n venhas k tretas...d festas d tecnho....curtes entao u k fazes aki por PT.... ja ke andas tao informado sobre isso tbem devs saber k gandes festoes de tecnho....nao há por ká!!!!.....outra coisa.. degradaçao.... e u k a droga faz meu amigo...senao sabes epa entao nao a uses... ;)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

e ainda digo mais....se o conceito da palavra mitra te afecta...opa na te chateies..pois mitra nao se ve so pela roupa... mas sim pelo espirito e forma de conviver...a roupa apenas os faz destinguir... ;)

:lol:

 

 

ps: PeAcE & joints

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

A fazerem o quê? Deixa de descriminar as pessoas pelo que ouvem e vestem - e ja agora te digo...nas actuais festas de techno o ambiente não é só 100x melhor como as caras que eu via nas primeiras festas de trance só as vejo hoje em dia nessas mesmas festas de techno, pois o ambiente nas festas de trance degradou-se a olhos vistos.

 

pelos vistos temos pontos d vista diferentes...100x melhor???!!!! n sei!!!!!...entao se curtes tecnho...tudo bem...agora discrminar nao... apenas trata-se de pessoas e pessoas...kom pensamentos e pensamentos....uns bons...outros maus...e sinceramente n venhas k tretas...d festas d tecnho....curtes entao u k fazes aki por PT.... ja ke andas tao informado sobre isso tbem devs saber k gandes festoes de tecnho....nao há por ká!!!!.....outra coisa.. degradaçao.... e u k a droga faz meu amigo...senao sabes epa entao nao a uses... ;)

 

 

Pela tua escrita, penso que quem usa drogas serás tu - não utilizo nem nunca utilizei nenhum estilo de droga. Gosto de musica electrónica, e bastante, de todo o estilo - o que me irrita é alguns iluminados, que só se vêm no trance e nos seus fóruns, terem a mania que são superiores porque ouvem trance, que as suas festas são as melhores e que o ambiente é o melhor...sem sequer experimentarem outros ambientes, outras sonoridades, enfim, outras realidades.Quanto a não haver cá grandes festas de techno...enganas-te e muito - ainda este fim de semana houve o Sonic Refresh, que foi memorável, e ainda este verão houve o Anti Pop Festival, com um cartaz que primou pela excelência e com os maiores nomes da techno scene actual.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

os maiores mitras até sao akeles k se dizem muito shamans e é só plur e respect e vai se a ver e é so bad feelings e hipocrisias

 

5*

 

 

palavras para ke ja disseste tudo

Link to comment
Share on other sites

o anti-pop foi altamente. mas de ambiente.. houve uma altura k tava sentada e tava xeia de medo, só via "mitras" à minha volta a vender branca :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

o anti-pop foi altamente. mas de ambiente.. houve uma altura k tava sentada e tava xeia de medo, só via "mitras" à minha volta a vender branca :(

 

 

Devem ter vindo de uma festa de trance :gap:

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

epá u k me tem vindo a chatiar sonelemente, nas festas, e ver a kuantidade de " mitras " (sim akeles de chapeu e argolas d ouro com nike Tn )... cada vez a aparecerem mais nestes tipos de ambientes...sera k começaram a ouvir tecnho a poko tempo?? e pensam k akilo é uma festa d loops??....ou sera k simplesmente ouvem as 145bpm de longe e vao para lá pensando k é tecnho???!!!.....

epa aki fika um pekeno aparte pa keles k realmente gstam d festas km um bom som e acima d tudo mt convivio....

~3õ´~ :D :D

B)

 

 

oh meu rapaz olha k ha festas de techno por vezes com melhor ambiente do k as de trance...N sei se conheçes o anti pop festival..é um festival de techno/electro altamente k se realiza todos anos no norte e é altamente...esse tecnho k referes é mais o euro/happy/italo TRANCE

 

sim trance tem bastantes vertentes alem do psy/goa...e maior parte delas é só adeptos xungas

 

 

pensa no k dizes

Link to comment
Share on other sites

ya ya...olha sabes k mais...tbem curto electro e outros tipos d som relacionados k electronico....

e outra coisa... ...... percebes te...... (nada a dizer)...

 

stay fine nervous

 

:lol::D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

oh meu rapaz olha k ha festas de techno por vezes com melhor ambiente do k as de trance...N sei se conheçes o anti pop festival..é um festival de techno/electro altamente k se realiza todos anos no norte e é altamente...esse tecnho k referes é mais o euro/happy/italo TRANCE

 

sim trance tem bastantes vertentes alem do psy/goa...e maior parte delas é só adeptos xungas

 

 

pensa no k dizes

 

 

adeptos chunga????!!!!!.....epa sim senhor.....viva as raves de tecnho.......LOOL

e ao md com cortes .....

vivaaaaaaaa

 

(miseria)...uffff

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá a discutir com respeito uns pelos outros. Se não o sabem fazer não postem... depois queixem-se dos warnings.

 

A droga que X ou Y usa não é para aqui chamada.

 

Respect.

Link to comment
Share on other sites

adeptos chunga????!!!!!.....epa sim senhor.....viva as raves de tecnho.......LOOL

e ao md com cortes .....

vivaaaaaaaa

 

(miseria)...uffff

 

tava a dizer dos adeptos xungas k curtem euro/happy/italo trance

 

 

tipo tiesto mas ainda pior tás a ver?

tipo pensa akele som opa tipo vengaboys, dj bobo, eiffel 65

Link to comment
Share on other sites

adeptos chunga????!!!!!.....epa sim senhor.....viva as raves de tecnho.......LOOL

e ao md com cortes .....

vivaaaaaaaa

 

(miseria)...uffff

 

tava a dizer dos adeptos xungas k curtem euro/happy/italo trance

 

 

tipo tiesto mas ainda pior tás a ver?

tipo pensa akele som opa tipo vengaboys, dj bobo, eiffel 65

 

 

hááá...loool...epa n percebi....mas ya...lol tens razao...

:lol::D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

oh meu rapaz olha k ha festas de techno por vezes com melhor ambiente do k as de trance...N sei se conheçes o anti pop festival..é um festival de techno/electro altamente k se realiza todos anos no norte e é altamente...esse tecnho k referes é mais o euro/happy/italo TRANCE

 

só uma correcção, o anti-pop é um festival de techno e minimal.. electro não houve nenhum, pelo menos este ano, k foi a primeira vez k fui.

e dentro do euro/happy/italo trance, além dos vengaboys etc lol acho k se podia incluir tb, hmm, sento sento, gataka, vibe tribe... :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

O Anti-pop aqui referido é mais puxado a uma variante do techno, q é o minimal, e q por sinal normalmente as festas deste estilo são bem frekentadas.

 

Querem ir a festas de techno vão á Technolandia, e abram os olhos para verem bem o ambiente !

Link to comment
Share on other sites

O Anti-pop aqui referido é mais puxado a uma variante do techno, q é o minimal, e q por sinal normalmente as festas deste estilo são bem frekentadas.

 

Querem ir a festas de techno vão á Technolandia, e abram os olhos para verem bem o ambiente !

 

Hmmm...então que contradição é essa??Se minimal é uma vertente de techno, as festas de minimal não são de techno?

 

Quanto á tecnolândia - já fui a várias e o ambiente não é diferente de uma festa de trance das maiorzitas - o problema não está no estilo de musica, mas sim numa grande concentração de pessoas, que como é lógico comparecem pelas mais variadas razões, não podendo nós afirmar que é por causa de estar a tocar X ou Y.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

mas acho k se notam tendências, por exemplo numa festa de trance vêm-se mts freaks de rastas a mandar speed, numa tecnolandia vêm-se mts "mános" a mandar pastilhas e no minimal vêm-se mts swifers a mandar branca.. mas são sempre generalizações e é óbvio k em qualquer lado se encontra de tudo

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

mas acho k se notam tendências, por exemplo numa festa de trance vêm-se mts freaks de rastas a mandar speed, numa tecnolandia vêm-se mts "mános" a mandar pastilhas e no minimal vêm-se mts swifers a mandar branca.. mas são sempre generalizações e é óbvio k em qualquer lado se encontra de tudo

 

 

ora ai está, bem dito....acho k ja nao preciso, de esclarecer mais... lol...embora isso de enkontrar tudo em klker lugar seja uma coisa um poko má...

bem haja a todos.... :lol: : :D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

So acho que nao se pode avaliar as pessoas pelos bones, lloll, conheço pessoal que os usa e no entanto nao os vejo como tal, e se as festas de trance têm esses ditos "mitras" é porque são abertas a qualquer tipo de pessoas e só vai quem quer...

 

Acho que ja foi aqui mencionado e estou de acordo, pra mim o ambiente do teckno é mais pesado que o do trance, mas isso é so a minha opinião...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

a forma de se vestirem e so uma boa forma de os identificar e ainda bem, deviam vir todos com cracha :lol:

 

Continuo a dizer, entao a avalias as pessoas pelo aspecto, é isso?????

 

Atenção, so nao concordo com o modo como fazes esse tipo de avaliação, nada mais...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

pois, por essa filosofia... o Atmos ou qq outro dj que usa chapéu, é um mitra. e os djs "tenrinhos" (como alguns aqui chamam) do trance com a t-shirt bonita são uns verdadeiros santos.

 

os estilos da música de dança têm ciclos e as pessoas procuram o ambiente que preferem consoante o que esperam encontrar na festa desse estilo de música. o tecno esteve no underground durante anos e "rebentou" pelas costuras na sua altura mais comercial. o trance está a ir pelo mm caminho e , na minha opinião, vai rebentar e voltar ao underground. e depois há-de voltar provavelmente não da mm maneira...ciclos....

Link to comment
Share on other sites

o anti-pop foi altamente. mas de ambiente.. houve uma altura k tava sentada e tava xeia de medo, só via "mitras" à minha volta a vender branca :(

ai que medo...koror :blink:

mas acho k se notam tendências, por exemplo numa festa de trance vêm-se mts freaks de rastas a mandar speed, numa tecnolandia vêm-se mts "mános" a mandar pastilhas e no minimal vêm-se mts swifers a mandar branca.. mas são sempre generalizações e é óbvio k em qualquer lado se encontra de tudo

as coisas que eu aprendo neste forum :lol:

a forma de se vestirem e so uma boa forma de os identificar e ainda bem, deviam vir todos com cracha :lol:

 

e ainda digo mais....se o conceito da palavra mitra te afecta...opa na te chateies..pois mitra nao se ve so pela roupa... mas sim pelo espirito e forma de conviver...a roupa apenas os faz destinguir... ;)

:lol:

ps: PeAcE & joints

Esta então foi a minha maior lição “os mitras n se vem pela roupa mas a roupa é uma forma de os distinguir “ :lol:

 

...estou chocada, acabei de descobrir que certos dias da semana sou "mitra" (malditos brincos e bonés)...depois já houve dias que fui "máno" :wacko: tb já fui "swifer" :lol: e mais incrivel ainda... já fui "freak" :unsure:

 

PRECONCEITUOSOS e limitados

 

e se eu disser que já fui assaltada por um gajo de rastas????? hã!!! e agora???? hápoizé!!!! também podia generalizar e dizer que os gajos de rastas são mitras...o que acham???? ou será que não posso? rasta é freak, já me esquecia...é só rótulos

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

O que é tecnho? :unsure:

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

...estou chocada, acabei de descobrir que certos dias da semana sou "mitra" (malditos brincos e bonés)...depois já houve dias que fui "máno" :wacko: tb já fui "swifer" :lol: e mais incrivel ainda... já fui "freak" :unsure:

 

PRECONCEITUOSOS e limitados

 

Pois, ao que parece inda ha muito boa gente a fazer avaliaçoes pelo aspecto, e como dizes durante a semana sou mitra( costumo usar bone), conheçam primeiro, avaliem depois...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

 

Daí a história dos bonés!

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

o anti-pop foi altamente. mas de ambiente.. houve uma altura k tava sentada e tava xeia de medo, só via "mitras" à minha volta a vender branca :(

ai que medo...koror :blink:

mas acho k se notam tendências, por exemplo numa festa de trance vêm-se mts freaks de rastas a mandar speed, numa tecnolandia vêm-se mts "mános" a mandar pastilhas e no minimal vêm-se mts swifers a mandar branca.. mas são sempre generalizações e é óbvio k em qualquer lado se encontra de tudo

as coisas que eu aprendo neste forum :lol:

a forma de se vestirem e so uma boa forma de os identificar e ainda bem, deviam vir todos com cracha :lol:

 

e ainda digo mais....se o conceito da palavra mitra te afecta...opa na te chateies..pois mitra nao se ve so pela roupa... mas sim pelo espirito e forma de conviver...a roupa apenas os faz destinguir... ;)

:lol:

ps: PeAcE & joints

Esta então foi a minha maior lição “os mitras n se vem pela roupa mas a roupa é uma forma de os distinguir “ :lol:

 

...estou chocada, acabei de descobrir que certos dias da semana sou "mitra" (malditos brincos e bonés)...depois já houve dias que fui "máno" :wacko: tb já fui "swifer" :lol: e mais incrivel ainda... já fui "freak" :unsure:

 

PRECONCEITUOSOS e limitados

 

e se eu disser que já fui assaltada por um gajo de rastas????? hã!!! e agora???? hápoizé!!!! também podia generalizar e dizer que os gajos de rastas são mitras...o que acham???? ou será que não posso? rasta é freak, já me esquecia...é só rótulos

 

 

acho k em toda a minha vida, nunca tinha ouvido...olha uma rasta assaltou-me.... e outra coisa, lá k u trance anda fikar comercial..la isso anda...e como sei?!! pk kada vez se ve mais akeles tais "mitras"...k pensam k tecnho e trance e tudo igual!!...e mtos aprecerem nas festas... nakela do intrujar ou armar confusão... coisa k é triste d se ver...

e ja agra rotulos tem as garrafas, aki os nomes k sao ditos do tipo mitras rastas e swifers apenas sao classes para..a distinçao de gostos!

 

:blink::lol::rolleyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

aki os nomes k sao ditos do tipo mitras rastas e swifers apenas sao classes para..a distinçao de gostos!

 

Isso nao é rotular????? :wacko:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

acho k em toda a minha vida, nunca tinha ouvido...olha uma rasta assaltou-me.... e outra coisa, lá k u trance anda fikar comercial..la isso anda...e como sei?!! pk kada vez se ve mais akeles tais "mitras"...k pensam k tecnho e trance e tudo igual!!...e mtos aprecerem nas festas... nakela do intrujar ou armar confusão... coisa k é triste d se ver...

e ja agra rotulos tem as garrafas, aki os nomes k sao ditos do tipo mitras rastas e swifers apenas sao classes para..a distinçao de gostos!

 

:blink::lol::rolleyes:

...sabias que hoje em dia ter rastas é "chique"???? no sitio onde corto o cabelo colocam rastas ás meninas???? vou ali, compro um rasta e fico automaticamente um freak, no dia seguinte saio de casa de boné e sou mitra e depois no outro ouço tecno e sou sabe lá deus o quê????

 

só estou a tentar explicar que no meu ponto de vista, isso que dizes não existe...só se for na cabeça de algumas pessoas... "classes" para distinguir gostos???? classificar as pessoas? para mim classificar é por um rótulo.

 

Qd eu qd andava na secundária a malta perguntava uns aos outros "és betinho ou és grunge?" depois cresci e percebi que essa cena das "classes" e "rótulos" não existe, existem pessoas individuais com vontade própria, que não dependem de uma roupa ou um acessório ou de pertencer a uma "classe" para se afirmarem...

 

mas pronto usei a palavra Preconceito e estou a ter uma atitude semelhante a tentar impingir o meu ponto de vista... prefiro aceitar as pessoas como elas são, e até ter alguma prova em contrário, não vai ser pelo aspecto ou pela música que ouve que a vou considerar boa ou má pessoa

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

ora ai esta..ate podes ter o cabelo cheio de rastas, e andares ai a enganar e ameaçar pessoal..., mas aki eu apenas me refiro as formas de pensar de cada um e o ke os faz andar k diferentes tipos de roupa...eu por mim andava nu, pk apenas uso a roupa pa tapar o corpo,... apenas tou aki a tentar perceber o pk?! das pessoas k tem maneiras mais agressivas de lidar km a sociadade e k akeles k nos rodeiam...

apenas isto nada mais....

gostos nao se discutem :lol::wacko::rolleyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Mas o mundo é mesmo feito disso, de rótulos que as pessoas põem umas nas outras, sem sequer conhecer a dita. Olha-se para a roupa e para a maneira como se trata e rotula-se. É aquela velha história do pobre que só tinha roupa cara, e do rico que vestia roupa da loja dos 300.

"Don´t judge the book by its cover!"

 

Cada pessoa é que sabe como é que se sente melhor, com que tipo de cabelo, com que tipo de roupa, com piercings, sem piercings, com tatuagens, sem tatuagens. Muitas pessoas criticam a sociedade por desprezar nos trabalhos, certo tipo de pessoas com certo tipo de aspecto, mas são essas próprias pessoas que muitas vezes rotulam as pessoas à sua volta.

 

Agora rotular as pessoas pela música que ouvem é a melhor... :lol: Olhem eu gosto de música clássica, Trance, chill out, industrial, minimal, reggae, hardcore, punk, rock, indie, isso faz de mim o quê? :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

adeptos chunga????!!!!!.....epa sim senhor.....viva as raves de tecnho.......LOOL

e ao md com cortes .....

vivaaaaaaaa

 

(miseria)...uffff

 

tava a dizer dos adeptos xungas k curtem euro/happy/italo trance

 

 

tipo tiesto mas ainda pior tás a ver?

tipo pensa akele som opa tipo vengaboys, dj bobo, eiffel 65

Agora o carácter das pessoas avalia-se pelos gostos musicais... estou admirada!

Link to comment
Share on other sites

Mas voces ainda dão conversa a uma "criança" que usa um barrete(zinho) destes !?! aposto que de vez em quando ainda usa galochas....

lololololo

 

criança....lool.... ora ai esta uma boa forma de julgar pelas aparencias....

kem nao te diz a ti k te enganas... nao fales d kem nao conheçes...

e so por esse comportamneto reparei k a criança aki talvez sejas tu....

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Bem de tanta coisa que ja disseram eu axo que a festa e para todos nao se ve a olhos,sinceramente o tecnho nao me puxa mas quem sou em tantos

 

 

 

agora uma coisa e certa meus amigos nenhuma festa tem a reuniao e a comunidade que o trance tem ( ou teve)

 

 

agora 100 x melhor essa e que deu graça hhehe

 

 

 

deste assunto tanta vex ja debatido fico me por aqui porke isto nao da em nada so em discordancia

 

 

MENTALIDADES meus amigos MENTALIDADES :ph34r:

11.jpg
Link to comment
Share on other sites

será que os mitras tmb se sentem indignados por o 'pessoal do trance' aparecer em festas de techno ?

ainda ng tinha pensado nisto..

O meu ponto é o seguinte, eu dantes tmb me indignava por haver mitras, mas agr estou me completamente a cagar, pq se me preocupasse estaria a ser preconceituoso e como tal no trance supostamente nao ha preconceitos e aceito todos como iguais, se houver merda eu estou la bem longe :)

shanti plur toma toma syndrom3 elastik !

Link to comment
Share on other sites

pois tbem se pode pensar do outro ponto de vista...mas tbem acho k sekalhar eles ate gostariam de ver isso... ao contrario de alguns de nos...

ps: nem se trata de indignação, pois normalmente nas festas se fosse a fikar indignado pelos aspectos de muitos, acho k tava feito ao bife.....

:lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

a forma de se vestirem e so uma boa forma de os identificar e ainda bem, deviam vir todos com cracha :lol:

 

Continuo a dizer, entao a avalias as pessoas pelo aspecto, é isso?????

 

Atenção, so nao concordo com o modo como fazes esse tipo de avaliação, nada mais...

 

 

o pah! tava na tanga... logico q nao avalio as pessoas pela forma de vestir... mas podes ter a certeza q a forma q descrevem aqui qd vejo atravesso p o outro lado do passeio... e nao fui eu q rotulei... eles fizeram questao de marcar historia... posso dizer q em determinada altura no porto o meu carro foi assaltado cerca de 10 vezes em 6 meses... e o que eu via encostado nas esquinas e a porta de um dito cujo centro comercial encerrado era esta mesma descriçao...

 

mais uma vez nao tenho nada contra os bones e os brincos, tenho contra uma legiao q os usa chamada guna...

 

nao confundam as coisas

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

agora uma coisa e certa meus amigos nenhuma festa tem a reuniao e a comunidade que o trance tem ( ou teve)

 

agora 100 x melhor essa e que deu graça hhehe

 

MENTALIDADES meus amigos MENTALIDADES :ph34r:

 

Falas de uma forma conhecedora da causa........diz lá então qual foi a ultima festa de tecno que foste que tava pior que ma de trance, em termos de ambiente?

 

A reunião e a comunidade que o trance tem é a mesma que vez em algumas festas reaguea, electro, tecno.....etc a grande diferença foi mesmo quando o trance era nividade em termos dfe formato de festa (deco, musica)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

agora uma coisa e certa meus amigos nenhuma festa tem a reuniao e a comunidade que o trance tem ( ou teve)

 

agora 100 x melhor essa e que deu graça hhehe

 

MENTALIDADES meus amigos MENTALIDADES :ph34r:

 

Falas de uma forma conhecedora da causa........diz lá então qual foi a ultima festa de tecno que foste que tava pior que ma de trance, em termos de ambiente?

 

A reunião e a comunidade que o trance tem é a mesma que vez em algumas festas reaguea, electro, tecno.....etc

 

???? acho k aki meu amigo te enganas, pois nao se pode comparar dessa forma abuziva os diferentes ambientes tanto de som convivio e deco...

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

será que os mitras tmb se sentem indignados por o 'pessoal do trance' aparecer em festas de techno ?

ainda ng tinha pensado nisto..

O meu ponto é o seguinte, eu dantes tmb me indignava por haver mitras, mas agr estou me completamente a cagar, pq se me preocupasse estaria a ser preconceituoso e como tal no trance supostamente nao ha preconceitos e aceito todos como iguais, se houver merda eu estou la bem longe :)

shanti plur toma toma syndrom3 elastik !

somos 2 :lol: no trance hoje em dia ja se vé de tudo mas pior é o povo ligar a esse tipo de coisas :lol:

 

vamos c.a.g.a.r pra eles meus amigos alguns claro nen todos que andam de bone i argola sao mitras :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Estou de acordo contigo....ambiente vivido nas fsetas de tecno recentes é sem duvida bastante mais "saudavel" que o ivido na maior parte das festas de trance

 

Vou dar-te alguns pontos:

 

Organização é composta por organizadores com experiencia e basntante profissionais, regra geral

O ambiente é acolhedor, existe segurança, não tenho ouvido falar de roubos, insultos ou mesmo cenas de pancadaria

Bastantes raparigas, em média 50%

Preços asseciveis para os espaços em questão

Alguns dos sitios escolhidos são fabulosos e com excelentes condições

Os musicos são todos profissionais, não tenho ouvido histórias deste ou aquele artisdta faltar ou chegar a palco e carregar no botão e dançar a sua musica.....

 

 

....acho quer não te preciso dizer o que encontro em festas trance, salvo raras excepções

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

pois, por essa filosofia... o Atmos ou qq outro dj que usa chapéu, é um mitra. e os djs "tenrinhos" (como alguns aqui chamam) do trance com a t-shirt bonita são uns verdadeiros santos.

 

os estilos da música de dança têm ciclos e as pessoas procuram o ambiente que preferem consoante o que esperam encontrar na festa desse estilo de música. o tecno esteve no underground durante anos e "rebentou" pelas costuras na sua altura mais comercial. o trance está a ir pelo mm caminho e , na minha opinião, vai rebentar e voltar ao underground. e depois há-de voltar provavelmente não da mm maneira...ciclos....

 

 

 

concordo...como um amigo meu disse...trance agora é uma "onda" comercial da musica electronica...daqui a uns anitos ja tudo virou para outra cena

Link to comment
Share on other sites

a forma de se vestirem e so uma boa forma de os identificar e ainda bem, deviam vir todos com cracha :lol:

 

Continuo a dizer, entao a avalias as pessoas pelo aspecto, é isso?????

 

Atenção, so nao concordo com o modo como fazes esse tipo de avaliação, nada mais...

 

 

o pah! tava na tanga... logico q nao avalio as pessoas pela forma de vestir... mas podes ter a certeza q a forma q descrevem aqui qd vejo atravesso p o outro lado do passeio... e nao fui eu q rotulei... eles fizeram questao de marcar historia... posso dizer q em determinada altura no porto o meu carro foi assaltado cerca de 10 vezes em 6 meses... e o que eu via encostado nas esquinas e a porta de um dito cujo centro comercial encerrado era esta mesma descriçao...

 

mais uma vez nao tenho nada contra os bones e os brincos, tenho contra uma legiao q os usa chamada guna...

 

nao confundam as coisas

 

Tasse bem então, só que pra quem lê existem varias formas de interpretação, eu interpretei da forma que te disse, mas contínuo a dizer, não da pa saber quem é essa "legião chamada Guna" apenas por os bonés ou outro apetrecho qualquer!! Eu sinceramente não sei quem é mitra ou não, mas caso veja confusão numa festa, simplesmente afasto-me nem faço avaliaçoes de nada( olha mitras a porrada), nada disso... Eu ate vou a festas pa dançar, tar com os amigos e fazer novos amigos...

 

E sim spock, acredito que o ambiente no trance neste momento seja bem mais pesado que no teckno...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

a forma de se vestirem e so uma boa forma de os identificar e ainda bem, deviam vir todos com cracha :lol:

 

Continuo a dizer, entao a avalias as pessoas pelo aspecto, é isso?????

 

Atenção, so nao concordo com o modo como fazes esse tipo de avaliação, nada mais...

 

 

o pah! tava na tanga... logico q nao avalio as pessoas pela forma de vestir... mas podes ter a certeza q a forma q descrevem aqui qd vejo atravesso p o outro lado do passeio... e nao fui eu q rotulei... eles fizeram questao de marcar historia... posso dizer q em determinada altura no porto o meu carro foi assaltado cerca de 10 vezes em 6 meses... e o que eu via encostado nas esquinas e a porta de um dito cujo centro comercial encerrado era esta mesma descriçao...

 

mais uma vez nao tenho nada contra os bones e os brincos, tenho contra uma legiao q os usa chamada guna...

 

nao confundam as coisas

 

Tasse bem então, só que pra quem lê existem varias formas de interpretação, eu interpretei da forma que te disse, mas contínuo a dizer, não da pa saber quem é essa "legião chamada Guna" apenas por os bonés ou outro apetrecho qualquer!! Eu sinceramente não sei quem é mitra ou não, mas caso veja confusão numa festa, simplesmente afasto-me nem faço avaliaçoes de nada( olha mitras a porrada), nada disso... Eu ate vou a festas pa dançar, tar com os amigos e fazer novos amigos...

 

E sim spock, acredito que o ambiente no trance neste momento seja bem mais pesado que no teckno...

se fores a uma festa de teckno em espanha depois diz-me como correu ;) ja fui i curti milhoes :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

se fores a uma festa de teckno em espanha depois diz-me como correu ;) ja fui i curti milhoes :rolleyes:

 

Eu??? Nao digo que nao curtisse, mas por mais que tente não gosto nada mas mesmo nada de teckno, não me entra lá muito bem, hehehe, são gostos, lol...

 

Abraço

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

 

Em portugal só mesmo o boom para comparar.....

 

 

brutal :wub:

 

Deste video so querias duas coisas, o tapete relvadinho e mais não digo :gap: :gap:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

 

Em portugal só mesmo o boom para comparar.....

 

 

brutal :wub:

 

Deste video so querias duas coisas, o tapete relvadinho e mais não digo :gap: :gap:

Os insufláveis.....adinhei? :gap:

 

 

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

OK, vamos lá fazer então aqui um exercício simples:

 

Trance = Friques mamados

Techno = Mitras e/ou Gunas

House = Menino(a)s betinho(a)s

Metal = Bêbados arruaceiros

Indie Rock = Bêbados Intelectuais

Rock = Bêbados casados e pais de família

Pimba = Bêbados casados e pais de família e/ou estudantes bêbados universitários

Hip-Hop = Pretos do gueto má-onda

Folk = Friques bêbados

Blues = Bêbados cotas divorciados

Jazz = Bêbados cotas intelectuais divorciados

Clássica = Caretas cotas casados

 

Sugestões aceitam-se. -_-

Link to comment
Share on other sites

Tá mal....os do jazz dão na coca e os do rock ás vezes metem pastilhas com coca........no folk tambem metem acidos e os do metal dão no cavalo....no house é tudo, coca pastilhas e alcool e até charros eles fumam, mas é preciso já tarem muita cocados......o pessoal do reagie, esse sim só fumam charros, mas dos que ouvem rock, que eles nunca compram, as vezes os do house tambem lhes rodam

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

OK, vamos lá fazer então aqui um exercício simples:

 

Trance = Friques mamados

Techno = Mitras e/ou Gunas

House = Menino(a)s betinho(a)s

Metal = Bêbados arruaceiros

Indie Rock = Bêbados Intelectuais

Rock = Bêbados casados e pais de família

Pimba = Bêbados casados e pais de família e/ou estudantes bêbados universitários

Hip-Hop = Pretos do gueto má-onda

Folk = Friques bêbados

Blues = Bêbados cotas divorciados

Jazz = Bêbados cotas intelectuais divorciados

Clássica = Caretas cotas casados

 

Sugestões aceitam-se. -_-

 

Ok... 'xa ver... sou uma frique, mamada, arruaceira, bêbada, intelectual, casada e mãe de família, careta e cota? :lol:

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Mitras? Era matá-los a todos... Aqueles ladrões, gatunos e chupistas!! :gap:

 

 

Agora a sério, já conheci muitos pessoas que actualmente são meus amigos que ao inicio pensava "Eish... este é que é o verdadeiro mitra". Hoje em dia aprendi que essas distinções não se devem fazer....

Link to comment
Share on other sites

OK, vamos lá fazer então aqui um exercício simples:

 

Trance = Friques mamados

Techno = Mitras e/ou Gunas

House = Menino(a)s betinho(a)s

Metal = Bêbados arruaceiros

Indie Rock = Bêbados Intelectuais

Rock = Bêbados casados e pais de família

Pimba = Bêbados casados e pais de família e/ou estudantes bêbados universitários

Hip-Hop = Pretos do gueto má-onda

Folk = Friques bêbados

Blues = Bêbados cotas divorciados

Jazz = Bêbados cotas intelectuais divorciados

Clássica = Caretas cotas casados

 

Sugestões aceitam-se. -_-

tenta te sentir bem no meio desses ambientes :)

 

ja é normal este tipo de coisas amigo temos que nos aguentar se queremos curtir B)

Link to comment
Share on other sites

OK, vamos lá fazer então aqui um exercício simples:

 

Trance = Friques mamados

Techno = Mitras e/ou Gunas

House = Menino(a)s betinho(a)s

Metal = Bêbados arruaceiros

Indie Rock = Bêbados Intelectuais

Rock = Bêbados casados e pais de família

Pimba = Bêbados casados e pais de família e/ou estudantes bêbados universitários

Hip-Hop = Pretos do gueto má-onda

Folk = Friques bêbados

Blues = Bêbados cotas divorciados

Jazz = Bêbados cotas intelectuais divorciados

Clássica = Caretas cotas casados

 

Sugestões aceitam-se. -_-

 

 

Tá mal....os do jazz dão na coca e os do rock ás vezes metem pastilhas com coca........no folk tambem metem acidos e os do metal dão no cavalo....no house é tudo, coca pastilhas e alcool e até charros eles fumam, mas é preciso já tarem muita cocados......o pessoal do reagie, esse sim só fumam charros, mas dos que ouvem rock, que eles nunca compram, as vezes os do house tambem lhes rodam

 

 

txiiii depois falam da rotulagem... ai ai...e uma carapuça pa kada um... :lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Já lh3 dest!

 

:lol: :lol: ...epa eu e raro dar algo a alguem... :lol: apenas reparei em komo komeçou o topico.. e como ja vaiiii....

:lol: ...mas ainda bem é isto ke se ker...saber pontos d vista e mentalidades diferentes... ek há de tudo.. :rolleyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

 

Em portugal só mesmo o boom para comparar.....

 

vou contribuir para este topico...

 

Ond é k é este festival?? Tt nina linnnnndaaaa!! :gap::rolleyes:

 

 

 

Continuem lá com a discussão... :glare:

 

Ah tb só ouço musica classica...

Link to comment
Share on other sites

Eu ja fui frequentador de festas techno e deixei de frequentar. A razão é simples, havia sempre, mas mesmo sempre, batatada e desatinos e cortavam-me a moka. A ultima k frequentei, eram 9 da manha, andei a ver gajos a correr uns atras dos outros às navalhadas e à pedrada (e nao eram das pedras k dão moka, eram mesmo paralelos na cabeçorra). E nenhum deles tinha boné ou argolas ou roupa da Nike. Prometi k ia ser a ultima a k ia.

 

Gosto de ir para uma festa e sentir-me à vontade, não me preocupar com nada e curtir um bom som com os amigos, sem me chatear nem estar com atrofios. Encontrei isso no trance. Nunca vi bofetada em nenhuma festa k fui, mas provavelmente pk tambem prefiro uma festinha pekena à maneira do k akeles grandes festões altamente comerciais k levam as massas. Mas também antigamente não havia banhadas em carros e cenas do género e agora são à pazada!

 

Existe, ou existia, uma coisa k é o PLUR. Não se eskeçam do k significa o R. RESPECT! Por isso é bom respeitar os outros para tambem sermos respeitados e acho k andar a rotular pessoas pelo aspecto k têm sem seker lhes darmos uma oportunidade para demonstrarem como são, não é respeito. Cada um veste-se como ker e ninguem tem nada a ver com isso nem sequer têm k estar a fazer juizos de valor com base no aspecto.

 

DON'T JUDGE PEOPLE BY THEIR LOOKS!!!!

~~Let the good vibes flow~~

Link to comment
Share on other sites

Eu ja fui frequentador de festas techno e deixei de frequentar. A razão é simples, havia sempre, mas mesmo sempre, batatada e desatinos e cortavam-me a moka. A ultima k frequentei, eram 9 da manha, andei a ver gajos a correr uns atras dos outros às navalhadas e à pedrada (e nao eram das pedras k dão moka, eram mesmo paralelos na cabeçorra). Prometi k ia ser a ultima a k ia.Gosto de ir para uma festa e sentir-me à vontade, não me preocupar com nada e curtir um bom som com os amigos, sem me chatear nem estar com atrofios. Encontrei isso no trance. Nunca vi bofetada em nenhuma festa k fui, mas provavelmente pk tambem prefiro uma festinha pekena à maneira do k akeles grandes festões altamente comerciais k levam as massas. Mas também antigamente não havia banhadas em carros e cenas do género e agora são à pazada!Existe, ou existia, uma coisa k é o PLUR. Não se eskeçam do k significa o R. RESPECT! Por isso é bom respeitar os outros para tambem sermos respeitados e acho k andar a rotular pessoas pelo aspecto k têm sem seker lhes darmos uma oportunidade para demonstrarem como são, não é respeito. Cada um veste-se como ker e ninguem tem nada a ver com isso nem sequer têm k estar a fazer juizos de valor com base no aspecto. DON'T JUDGE PEOPLE BY THEIR LOOKS!!!!
AGORA SIM .... 5* tudo dito
Eu ja fui frequentador de festas techno e deixei de frequentar. A razão é simples, havia sempre, mas mesmo sempre, batatada e desatinos e cortavam-me a moka. A ultima k frequentei, eram 9 da manha, andei a ver gajos a correr uns atras dos outros às navalhadas e à pedrada (e nao eram das pedras k dão moka, eram mesmo paralelos na cabeçorra). Prometi k ia ser a ultima a k ia.Gosto de ir para uma festa e sentir-me à vontade, não me preocupar com nada e curtir um bom som com os amigos, sem me chatear nem estar com atrofios. Encontrei isso no trance. Nunca vi bofetada em nenhuma festa k fui, mas provavelmente pk tambem prefiro uma festinha pekena à maneira do k akeles grandes festões altamente comerciais k levam as massas. Mas também antigamente não havia banhadas em carros e cenas do género e agora são à pazada!Existe, ou existia, uma coisa k é o PLUR. Não se eskeçam do k significa o R. RESPECT! Por isso é bom respeitar os outros para tambem sermos respeitados e acho k andar a rotular pessoas pelo aspecto k têm sem seker lhes darmos uma oportunidade para demonstrarem como são, não é respeito. Cada um veste-se como ker e ninguem tem nada a ver com isso nem sequer têm k estar a fazer juizos de valor com base no aspecto. DON'T JUDGE PEOPLE BY THEIR LOOKS!!!!
AGORA SIM .... 5* tudo dito

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

o anti-pop foi altamente. mas de ambiente.. houve uma altura k tava sentada e tava xeia de medo, só via "mitras" à minha volta a vender branca :(

ai que medo...koror :blink:

mas acho k se notam tendências, por exemplo numa festa de trance vêm-se mts freaks de rastas a mandar speed, numa tecnolandia vêm-se mts "mános" a mandar pastilhas e no minimal vêm-se mts swifers a mandar branca.. mas são sempre generalizações e é óbvio k em qualquer lado se encontra de tudo

as coisas que eu aprendo neste forum :lol:

a forma de se vestirem e so uma boa forma de os identificar e ainda bem, deviam vir todos com cracha :lol:

 

e ainda digo mais....se o conceito da palavra mitra te afecta...opa na te chateies..pois mitra nao se ve so pela roupa... mas sim pelo espirito e forma de conviver...a roupa apenas os faz destinguir... ;)

:lol:

ps: PeAcE & joints

Esta então foi a minha maior lição “os mitras n se vem pela roupa mas a roupa é uma forma de os distinguir “ :lol:

 

...estou chocada, acabei de descobrir que certos dias da semana sou "mitra" (malditos brincos e bonés)...depois já houve dias que fui "máno" :wacko: tb já fui "swifer" :lol: e mais incrivel ainda... já fui "freak" :unsure:

 

PRECONCEITUOSOS e limitados

 

e se eu disser que já fui assaltada por um gajo de rastas????? hã!!! e agora???? hápoizé!!!! também podia generalizar e dizer que os gajos de rastas são mitras...o que acham???? ou será que não posso? rasta é freak, já me esquecia...é só rótulos

 

 

tou a ver k não percebeste nada do meu post e tás a ser mt preconceituosa e limitada, a julgar-me com base num post k nem percebeste o significado.. mas eu falei alguma coisa da maneira de vestir de alguém??

se já foste a estes tipos de festas e negas k há uma tendencia no estilo do pessoal, tás apenas a ser hipócrita e a querer mostrar k és mt "mente aberta".. olha k isso tb é um forma de ter palas nos olhos!!

dei na faculdade k por trás de todos os estereótipos há sempre um fundo de verdade, k dp é claro aumentado.. kem nega isto está apenas a ser hipócrita!!

tb sou contra os rótulos, mas a questão aqui não são os rótulos, é tu identificares-te mais com um ou outro tipo de pessoal, independentemente da maneira como se vestem.. vais negar k isso acontece??

 

pa mim estas pessoas k se dizem tão mente aberta e tão sem preconceitos são as piores, pk sem se aperceberem, fazem exactamente aquilo k criticam nos outros, e ainda se julgam superiores...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

....epa ate k enfim alguem disse akilo k me faltava dizer kndo komeçei o topico....ate k enfim... :lol: OBRIGADO.... 5* :rolleyes:....epa ate k enfim alguem disse akilo k me faltava dizer kndo komeçei o topico....ate k enfim... :lol: OBRIGADO.... 5* :rolleyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Vejam o filme "Colisão"......é mesmo sobre o conflito de estereotipos, raças, preconceitos....;). Muito bom

 

Excelente ;)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Vejam o filme "Colisão"......é mesmo sobre o conflito de estereotipos, raças, preconceitos....;). Muito bom

 

... engraçado, tenho estado a acompanhar esta conversa e tantas vezes já me lembrei do Crash! Muito bom mesmo... vejam e voltem aqui à conversa!! ;)

 

Por mais que neguemos, por mais que nos esforcemos, todos temos algum tipo de preconceito dentro de nós! Às vezes está lá bem no fundo, bem camuflado, mas está lá...

 

... quem nunca errou que atire a primeira pedra!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Vejam o filme "Colisão"......é mesmo sobre o conflito de estereotipos, raças, preconceitos....;). Muito bom

 

... engraçado, tenho estado a acompanhar esta conversa e tantas vezes já me lembrei do Crash! Muito bom mesmo... vejam e voltem aqui à conversa!! ;)

 

Por mais que neguemos, por mais que nos esforcemos, todos temos algum tipo de preconceito dentro de nós! Às vezes está lá bem no fundo, bem camuflado, mas está lá...

 

... quem nunca errou que atire a primeira pedra!

 

 

epa ja me cançei...(tanta pedra)...

mas tens razao..camuflado ate , mas ta sempre láaa.. B)

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso nca vi porrada com mitras loool, e ainda pra mais sou de setúbal onde há muitos mitras q vao a festas e são

boas pessoas falo mm lindamente com eles :mellow:

e pra mim se querem que vos diga este topic tá repleto de preconceitos, fechem masé isto, nao vao a lado nenhum assim.

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Quem fala tão mal do techno e que é intragável.. por acaso já se deram ao trabalho de ouvir o techno que se produz hoje em dia? :unsure:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Quem fala tão mal do techno e que é intragável.. por acaso já se deram ao trabalho de ouvir o techno que se produz hoje em dia? :unsure:

 

 

têm 18 anos e usam barretes tipo estrunfes... achas mesmo que ja deram a esse trabalho ?? :glare:

 

para eles tecnho é tecnholandia e mais nada...

Link to comment
Share on other sites

Ok... 'xa ver... sou uma frique, mamada, arruaceira, bêbada, intelectual, casada e mãe de família, careta e cota? :lol:

 

Ainda te queixas? :blink:

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

Nem um bocadinho!

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

têm 18 anos e usam barretes tipo estrunfes... achas mesmo que ja deram a esse trabalho ?? :glare:

 

para eles tecnho é tecnholandia e mais nada...

 

olha ouve-la menina* ja ouvi tecnho e mudei po trance muito rapidamente, por gostos...!!! ja agra tens problemas kom gorros ou k pessoas de 18 anos k talvez saibam mais k tu???..epa nao fales seker do k nao sabes ok?!...talvez devias fazer mais pa passar o tempo em vez de.. ai a criticar este ou akele... eu ate pudia andar roto e ser anao e atao???.... ouve uma coisa ...acho k todos nos pensamos uns mais outros menos se e k me entendes , :rolleyes::glare::lol:

nao julgues pelas idades

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

têm 18 anos e usam barretes tipo estrunfes... achas mesmo que ja deram a esse trabalho ?? :glare:

 

para eles tecnho é tecnholandia e mais nada...

 

olha ouve-la menina* ja ouvi tecnho e mudei po trance muito rapidamente, por gostos...!!! ja agra tens problemas kom gorros ou k pessoas de 18 anos k talvez saibam mais k tu???..epa nao fales seker do k nao sabes ok?!...talvez devias fazer mais pa passar o tempo em vez de.. ai a criticar este ou akele... eu ate pudia andar roto e ser anao e atao???.... ouve uma coisa ...acho k todos nos pensamos uns mais outros menos se e k me entendes , :rolleyes::glare::lol:

nao julgues pelas idades

 

epá u k me tem vindo a chatiar sonelemente, nas festas, e ver a kuantidade de " mitras " (sim akeles de chapeu e argolas d ouro com nike Tn )...

 

 

ai não gostas que te julguem pela idade e pela roupa..

 

foi o que acabaste de fazer....

 

NÃO JULGUES AS PESSOAS PELAS ROUPA QUE USA E PELA MUSICA QUE OUVE..

 

LOLOLOLO

 

retiro o que disse .. o teu problema não é a inexperiência juvenil.. é mesmo idiotice genética…

Link to comment
Share on other sites

epa kaso nao tenhas lido algures aki no post.......a roupa e mtas vezes uma forma de distinguir pessoal k tem maneiras agressivas de pensar.............

e ja agora curtes chamar nomes e implicar é isso?? ...epa nao pares....continua ate consguires... :lol: -_-

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Só conheço dois casos em que isso se aplique..

 

 

No ciclismo.. em que o camisola amarela é o mais rápido..

 

 

E no dealer lá do jardim... quando tá com o boné vermelho tá carregado.. quando tá com o boné verde tá seco.. :gap:

 

 

 

Luigi... o que dizes é uma bacorada daquelas que não faz sentido nenhum...só prova que és altamente preconceituoso, olha eu oiço techno.. não tenho brincos mas quando tá sol uso boné.. quando te encontrar vou-te assaltar.. já que tenho a fama ao menos que tenha o proveito também....

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Só conheço dois casos em que isso se aplique..

 

 

No ciclismo.. em que o camisola amarela é o mais rápido..

 

 

E no dealer lá do jardim... quando tá com o boné vermelho tá carregado.. quando tá com o boné verde tá seco.. :gap:

 

Jon, tu tás lá!! Já me ia escaqueirando a rir com essa!!

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

olha eu oiço techno.. não tenho brincos mas quando tá sol uso boné.. quando te encontrar vou-te assaltar.. já que tenho a fama ao menos que tenha o proveito também....

 

Nunca me enganaste. -_-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:gap:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!