Jump to content
×
×
  • Create New...

29 Setembro - Protohm Tribe Party


Protohm Tribe
 Share

Recommended Posts

 

 

webfrente-1.jpg

 

webverso-1.jpg

PROTOHM TRIBE

Presents

FREE ACTIVATION

 

LIVE ACTS:

Kryptum (Hypnotica rec.\En Sof)

Ignition (Fungi rec.)

Brayn-Tek (Protohm Tribe)

Baraka (Happy Minds)

 

Djs sets:

Necrotechnology

Petit

RTrip

Timszaras

Wakitxana

Headshrinker

Gandharva

Lecter

 

 

Ambient Area

 

decor by Spacibu

 

FREE PARTY

 

Rota Sul:

A1 direcção porto. Na vci sair em ic29 Gondomar e depois na rotunda

segue as setas.

Rota norte:

A4 saída valongo. Na rotunda seguir direcção campo. Segue as setas.

Boa viagem!

 

 

protohm_tribe@hotmail.com

968696202

933502250

965401584

 

logonet.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte p festa e para todos...siga

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

o local é simplesmente mágico, e penso que toda a gente (quase toda :rolleyes: ) está familiarizada com o local pois é onde se fizeram as 1as da quest. :wacko:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte com este evento e a ver se passo por lá para ver o Kryptum.

Abraços!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

tá brutal o flyer sim sr :rolleyes:

 

bestassss há muitassssss...LOOOLLLLLLLLLLLL :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Voltam As festas A um dos locais onde td começou na zona norte.. Excelente iniciavativa sem duvida e por uma tribo k ja deu e ainda irá dar muito a cena trance Concerteza! Eu estou maravilhado e voltar ja com uma cena assim desta envergadura é d louvar !

As tds os envolvidos, artistas , como org.. e apoiantes, desde ja vos felecito e vos desejo a melhor sorte!

Um Bem haja e encontramo nos no dance Fllorrrrrr =)

Link to comment
Share on other sites

Gondomar...não podiam fazer uma fiesta mais longe??? :lol:

 

Enfim...

 

 

ps: Tás a ver Mantas, estás aprovado! :yes:

Pro ano...quero que faças um em Abril! (dois aniv's e uma FESTA/FESTIVAL de 3 dias) :lol::rolleyes:

 

 

Boas viagens! :D:D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Gondomar...não podiam fazer uma fiesta mais longe??? :lol:

 

Enfim...

 

 

ps: Tás a ver Mantas, estás aprovado! :yes:

Pro ano...quero que faças um em Abril! (dois aniv's e uma FESTA/FESTIVAL de 3 dias) :lol::rolleyes:

 

 

Boas viagens! :D:D

 

 

o local da realização da festa não é Gondomar mas sim na Zona Natura de Valongo na àrea envolvida pelo parque paleozóico de valongo.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Gondomar ou não...é no "cu de judas" p quem vem do sul ( -_- )... :wacko:

 

Compreendo, longe das grds cidades é o melhor.

 

 

Boa escolha!!! :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Gondomar ou não...é no "cu de judas" p quem vem do sul ( -_- )... :wacko:

 

Compreendo, longe das grds cidades é o melhor.

 

 

Boa escolha!!! :ph34r:

 

deixa la.....

 

 

Com as festas que ha hoje em dia de certeza que havera alternativas!!!

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

 

por acaso...estou!!! :ph34r:

 

 

ps: Kola, vamos dp do almoço FAMILIAR??? :unsure:

 

 

ps2: vais Mantas??? :lol:

 

 

.....

 

 

..... :blush:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Gondomar ou não...é no "cu de judas" p quem vem do sul ( -_- )... :wacko:

 

Compreendo, longe das grds cidades é o melhor.

 

 

Boa escolha!!! :ph34r:

ja perdi a conta a quantas festas fui ao sul :lol:

 

moro perto do porto mais longe ainda vila do conde :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

esta festa promete bastante,boa sorte a todos!

vemo-nos por lá :rolleyes:

 

ps: tb gostei muito do flyer,mt bom

 

 

Pois promete........e entao quando vires o PA k tens para derreter até vais ficar a bater mal..........................................para nao falar do sitio k é muito fixe com espaço, sombra, natureza e melhor o rio ali a teu lado.........................

 

Vamos todos lá bater o pézinho

 

 

 

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

hehe..mais uma free ca po norte...é o q s quer :D

hehehe...

boa sorte para os manos varela (IGNITION)...hehe...GANDA LIVE...o people vai curtir :D

que corra tudo bem na festa...

um bem haja a todos

fiquem bem

 

 

Link to comment
Share on other sites

Vai ser gande festa.. organização, local e dj's 5 estrelas.. vamos lá malucos! Ajudo no k precisarem.. B)

 

Queres ajudar? Podes começar por não aparecer. :gap::lol:

 

 

loloolollo :lol:

 

Foste Um Bocadinho Po Mauzinho! eheheh

Link to comment
Share on other sites

Vai ser gande festa.. organização, local e dj's 5 estrelas.. vamos lá malucos! Ajudo no k precisarem.. B)

 

Queres ajudar? Podes começar por não aparecer. :gap::lol:

 

 

loloolollo :lol:

 

Foste Um Bocadinho Po Mauzinho! eheheh

 

 

 

bota mauzinho nisso!!! obrigado plo flyer mantas!!!

 

 

poisé pois é estao todas as condiçoes reunidas pa ser um festao!!! Só falta mm é a aderencia do pessoal!!!

Just let me fly...

Link to comment
Share on other sites

poisé pois é estao todas as condiçoes reunidas pa ser um festao!!! Só falta mm é a aderencia do pessoal!!!

 

dá-me ideia que esta é uma festa de amigos p amigos :ph34r: ...como tal a aderência há-de ser só vossa (amigo/traz um amigo)... :wacko:

 

os Dj's não são conhecidos...falo por mim! :wacko: não conheço nenhum...por isso, que seja uma festa recheada de amigos (os vossos).. :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

poisé pois é estao todas as condiçoes reunidas pa ser um festao!!! Só falta mm é a aderencia do pessoal!!!

 

dá-me ideia que esta é uma festa de amigos p amigos :ph34r: ...como tal a aderência há-de ser só vossa (amigo/traz um amigo)... :wacko:

 

os Dj's não são conhecidos...falo por mim! :wacko: não conheço nenhum...por isso, que seja uma festa recheada de amigos (os vossos).. :lol:

 

 

Uma festa de amigos sem duvida! Mas todos são bem-vindos!!!! E se for possível fazer novos amigos ainda melhor!!!

Bem e os Dj’s são desconhecidos ok mas com provas dadas! E será possivelmente uma das últimas hipóteses que vais ter para ver Baraka, Kriptum, Ignition ou Brayn-Tek numa free… Podes visitar o myspace deles e vais perceber pq digo isto… Portanto desconhecidos ok mas sem qualidade não…………….

Se puderes aparece! Uma festa não é nada sem caras bonitas! E quem sabe se não terás uma surpresa com os Dj’s que não conheces e com as condições que todos terão!!!

 

 

Agora uma coisa é certa os amigos da Protohm vão lá estar de certeza!!! E pouco mais é preciso para ser festão!!!

Just let me fly...

Link to comment
Share on other sites

Se puderes aparece! Uma festa não é nada sem caras bonitas! E quem sabe se não terás uma surpresa com os Dj’s que não conheces e com as condições que todos terão!!!

 

 

Agora uma coisa é certa os amigos da Protohm vão lá estar de certeza!!! E pouco mais é preciso para ser festão!!!

 

Ah pois, os Dj's tb são todos bonitos. Uns verdadeiros metrosexuais :D

 

Vamos lá a esta festa que vai ser sempre a levantar poeira. O sítio é demais, as condições vão ser top para uma freeparty. Botaaaaaaaaaa :dance:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

E será possivelmente uma das últimas hipóteses que vais ter para ver Baraka, Kriptum, Ignition ou Brayn-Tek numa free… Podes visitar o myspace deles e vais perceber pq digo isto… Portanto desconhecidos ok mas sem qualidade não…………….

Se puderes aparece! Uma festa não é nada sem caras bonitas! E quem sabe se não terás uma surpresa com os Dj’s que não conheces e com as condições que todos terão!!!

 

Agora uma coisa é certa os amigos da Protohm vão lá estar de certeza!!! E pouco mais é preciso para ser festão!!!

 

 

Carissimo, não falei em qualidade! EU, não conheço os Dj's...é claro que a humanidade elastika deve conhecer...mas nem estou interessada, sou sincera!!! :glare: Há mto que deixei de ir a FESTAS pelo "belo" do line up....eu quero lá saber quem toca...desde que entre no meu ouvido, está tudo bem, percebes??? -_-

 

Agora a ultima vez q vou ouvir esse EXmos. srs??? É só rir...não?? VIP's??? :o

 

Se forem BONS, como falas...até vou a PAGAR!!! ;)

 

 

ps: desculpa a agressividade (mas hj, não)... :wacko:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E será possivelmente uma das últimas hipóteses que vais ter para ver Baraka, Kriptum, Ignition ou Brayn-Tek numa free… Podes visitar o myspace deles e vais perceber pq digo isto… Portanto desconhecidos ok mas sem qualidade não…………….

Se puderes aparece! Uma festa não é nada sem caras bonitas! E quem sabe se não terás uma surpresa com os Dj’s que não conheces e com as condições que todos terão!!!

 

Agora uma coisa é certa os amigos da Protohm vão lá estar de certeza!!! E pouco mais é preciso para ser festão!!!

 

 

Carissimo, não falei em qualidade! EU, não conheço os Dj's...é claro que a humanidade elastika deve conhecer...mas nem estou interessada, sou sincera!!! :glare: Há mto que deixei de ir a FESTAS pelo "belo" do line up....eu quero lá saber quem toca...desde que entre no meu ouvido, está tudo bem, percebes??? -_-

 

Agora a ultima vez q vou ouvir esse EXmos. srs??? É só rir...não?? VIP's??? :o

 

Se forem BONS, como falas...até vou a PAGAR!!! ;)

 

 

ps: desculpa a agressividade (mas hj, não)... :wacko:

 

Lol… tá tudo mauzinho neste topico…

Pra “BOM” não chega o nosso amigo mantas!!!??? Pq da beleza que ele fala não há nenhuma pa estes lados….

Se não vais a festas pelo line up esta é a ideal pa ti de certeza!!! Não vai faltar som para todos os gostos!!! Desde o dark até ao progressivo!!!O sitio, é dos melhores com que a mãe natureza nos presenteou!!Vao existir condições para os Dj’s e para os calcadores de terreno!!!E podes ainda, depois de ouvir esses senhores, criticar à vontade! Que eles agradecem de certeza!!! Críticas construtivas são sempre bem vindas!!!

 

Mais uma vez se puderes aparece! A Protohm terá todo o gosto em receber-te de certeza!! (a não ser que vás com sete pedras na mão como aqui no fórum…lol) Tô brincando ok??!!

Just let me fly...

Link to comment
Share on other sites

Lol… tá tudo mauzinho neste topico…

Pra “BOM” não chega o nosso amigo mantas!!!??? Pq da beleza que ele fala não há nenhuma pa estes lados….

Se não vais a festas pelo line up esta é a ideal pa ti de certeza!!! Não vai faltar som para todos os gostos!!! Desde o dark até ao progressivo!!!O sitio, é dos melhores com que a mãe natureza nos presenteou!!Vao existir condições para os Dj’s e para os calcadores de terreno!!!E podes ainda, depois de ouvir esses senhores, criticar à vontade! Que eles agradecem de certeza!!! Críticas construtivas são sempre bem vindas!!!

 

Mais uma vez se puderes aparece! A Protohm terá todo o gosto em receber-te de certeza!! (a não ser que vás com sete pedras na mão como aqui no fórum…lol) Tô brincando ok??!!

 

 

Eu vou, pá!!! :rolleyes:

 

 

ps: esta festa....just feeling... :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

alta flyer mesmuh =)

e mto boa festa =) mto boons lives e djs hehe

a malta tb do dark, é assim, ta sempre pronta pa puxar boa onda e mais uma x faxer uma festa a promover tb este tipo de som =)

Parabens Protohm, esta festa vai prometer! não tenho duvidas...

Obrigado plu konvite =) a wakitxhead Agency agradece...

Necro amiguh tamuhsssssssssssssss lá hehe

 

Tuduh de bOOOOm

 

ja falta pko... [[[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]]]

 Ruviprod

msn: gan3sh_3@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Mantas, belas fotos!! :ph34r:

 

Sim, parece que vou ter q andar uns Km's (coisa pouca :lol: )...para encontrar esse Paraíso! :rolleyes:

 

 

Mais uma semana e zzztttttttttttttttt!!! :drive:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

E será possivelmente uma das últimas hipóteses que vais ter para ver Baraka, Kriptum, Ignition ou Brayn-Tek numa free… Podes visitar o myspace deles e vais perceber pq digo isto…

 

Bem...isto é só "Artistas"............ :wacko: :wacko: :wacko:

A continuar assim, já nao haverá quem toke por prazer e "amor" ao trance...o isto já nao é o que era, ou eu tn tenho de mandar o "Espirito" à fava e dedicar-me ao negocio.....

 

Qdo será que algum ppl aprende que isto de ser DJ nao é somente baixar musica pelo E-Mule e tokar em publico...

Ha que fazer um pouco de investigaçao musical, treinar alguma técnica e acima de tudo, melhorar a modestia e respeitar o ppl que está diante a disfrutar da musica que se poe...nao "obrigar" o ppl a suportar o gosto musical de cada um...

Enfim, penso que deveria de exitir algum curso de formaçao para candidatos a DJ's...já que estamos numa de "profissionais" até podia ser patrocinado pelo Ministério do Trabalho...jejejjejejjejeje

Desculpem o desabafo mas nao podia deixar de comentar...

Qto à festoche...tudo de bom é o q desejo, pois parece q com bons ou maus Dj's ainda há quem monte alguma coisa somente pelo prazer que isso les dá...sinal que nao só de eventos "profissionais", vive o trance...agora também deveria de ser revisto isso de "eventos profissionais"...mas isso ficará para outra altura...

Hasta desde Barceloka!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

E será possivelmente uma das últimas hipóteses que vais ter para ver Baraka, Kriptum, Ignition ou Brayn-Tek numa free… Podes visitar o myspace deles e vais perceber pq digo isto…

 

Bem...isto é só "Artistas"............ :wacko: :wacko: :wacko:

A continuar assim, já nao haverá quem toke por prazer e "amor" ao trance...o isto já nao é o que era, ou eu tn tenho de mandar o "Espirito" à fava e dedicar-me ao negocio.....

 

Qdo será que algum ppl aprende que isto de ser DJ nao é somente baixar musica pelo E-Mule e tokar em publico...

Ha que fazer um pouco de investigaçao musical, treinar alguma técnica e acima de tudo, melhorar a modestia e respeitar o ppl que está diante a disfrutar da musica que se poe...nao "obrigar" o ppl a suportar o gosto musical de cada um...

Enfim, penso que deveria de exitir algum curso de formaçao para candidatos a DJ's...já que estamos numa de "profissionais" até podia ser patrocinado pelo Ministério do Trabalho...jejejjejejjejeje

Desculpem o desabafo mas nao podia deixar de comentar...

Qto à festoche...tudo de bom é o q desejo, pois parece q com bons ou maus Dj's ainda há quem monte alguma coisa somente pelo prazer que isso les dá...sinal que nao só de eventos "profissionais", vive o trance...agora também deveria de ser revisto isso de "eventos profissionais"...mas isso ficará para outra altura...

Hasta desde Barceloka!

B)

 

Bem criticas construtivas ainda se aceita

 

agora dizeres k sao dj maus sem os conheceres nem nunca os teres ouvido e nem saberes de kem estas a falar.............

 

......nao és tu k falas em melhorar a modestia..............

 

Nao podes rotular os outros dj de maus........e indiciar k es melhor k os outros......parece um bocado disparatado não achas???................

 

 

p.s.-> se eu te ficasse a conhecer agora tb te podia rotular te como mau a tua maneira!!!!! parecia te justo??????

 

 

 

Nao leves a mal mas tb tinha k desabafar

fica bem Abraço

Link to comment
Share on other sites

E será possivelmente uma das últimas hipóteses que vais ter para ver Baraka, Kriptum, Ignition ou Brayn-Tek numa free… Podes visitar o myspace deles e vais perceber pq digo isto…

 

Bem...isto é só "Artistas"............ :wacko::wacko::wacko:

A continuar assim, já nao haverá quem toke por prazer e "amor" ao trance...o isto já nao é o que era, ou eu tn tenho de mandar o "Espirito" à fava e dedicar-me ao negocio.....

 

B)

 

. Aliás é engraçado falares de modéstia coisa que pelos vistos te falta( por momentos pensei que fosses um clone no simon posford, quem fala assim...thceiii....) quando estás a criticar pessoas que não conheces de lado nenhum, (e que muitos deles estão ligados ao mundo da musica há muito tempo) que se estão a esforçar por fazer uma coisa com cabeça tronco e membros. mas enfim os cães ladram e caravana passa.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

hoje em dia, kritikar é facil e é o prato do dia, então aki no elastik a ementa é sempre a mesma. é pena é usarem kritikas pouko konstrutitas =X

 

bota festa. o k não faltam é boons djs

k ancia, ja faltou mais heheh

boa sorte pa a organixação, la estarei po k for prexixuh =) assim vale apena ajudar em festas e tokar nelas, o boom anbiente reina neste castelo! Forxa protohm

[[[[[[[[[[[[[*]]]]]]]]]]]]]]]]]]

 Ruviprod

msn: gan3sh_3@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

LOL tanta discordancia! pa proxima tou calado...

 

 

Amigo Hoffman! Eu referia-me aos lives nao aos dj´s! Ja todos têm festas agendadas onde vão tocar ao lado de nomes conceituados e onde teras de pagar entrada! Portanto penso que nao disse nenhuma grande asneira! E mais penso que estamos do mesmo lado amigo Hoffman! É triste pagar entrada num desses supostos eventos profissionais e ouvir sets sem qualidade nem encadeamento ou ouvir Full on "daquele" durante a noite... Pior é todos os produtores fazerem dj set sem perceberem nada da poda!!! Mt coisa vai mal mas os bons e os que jogam por amor à camisola hão-de ser recompensados!!! Ou assim espero!

 

Em relaçao aos dJ´s ja todos têm provas dadas! E quem ja viu pode confirmar! A quem nao viu deixo convite para ver no proximo fim de semana e dp no topico de review deixamos la todas as criticas!!! Mas ja com conhecimento de causa OK?!

 

 

 

Protohm vamos deixa-los :rolleyes::blink::lol::wacko:

 

 

Ja falta pouco....

Just let me fly...

Link to comment
Share on other sites

E será possivelmente uma das últimas hipóteses que vais ter para ver Baraka, Kriptum, Ignition ou Brayn-Tek numa free… Podes visitar o myspace deles e vais perceber pq digo isto…

 

Bem...isto é só "Artistas"............ :wacko: :wacko: :wacko:

A continuar assim, já nao haverá quem toke por prazer e "amor" ao trance...o isto já nao é o que era, ou eu tn tenho de mandar o "Espirito" à fava e dedicar-me ao negocio.....

 

Qdo será que algum ppl aprende que isto de ser DJ nao é somente baixar musica pelo E-Mule e tokar em publico...

Ha que fazer um pouco de investigaçao musical, treinar alguma técnica e acima de tudo, melhorar a modestia e respeitar o ppl que está diante a disfrutar da musica que se poe...nao "obrigar" o ppl a suportar o gosto musical de cada um...

Enfim, penso que deveria de exitir algum curso de formaçao para candidatos a DJ's...já que estamos numa de "profissionais" até podia ser patrocinado pelo Ministério do Trabalho...jejejjejejjejeje

Desculpem o desabafo mas nao podia deixar de comentar...

Qto à festoche...tudo de bom é o q desejo, pois parece q com bons ou maus Dj's ainda há quem monte alguma coisa somente pelo prazer que isso les dá...sinal que nao só de eventos "profissionais", vive o trance...agora também deveria de ser revisto isso de "eventos profissionais"...mas isso ficará para outra altura...

Hasta desde Barceloka!

B)

 

 

bem ho hoff nao quero de modo algum entrar em discusao nem nada que se pareça mas a verdade é que sao mesmo artistas. e se nao os conhecem por ca é porque as tantas o mercado tuga nao esta preparado para certos estilos musicais .

tocar por amor a camisola ja era meu amigo , como é que um dj pode ser profissional e ter musica sem ser do emule se toca por amor a camisola sem receber dinheiro para comprar cds????? :unsure: :unsure: como é que um produtor pode produzir se nao tiver material para o fazer ou para depois tocar pensa nisto bro , sabes que tudo custa dinheiro e a industria da musica entao é muito muito cara e tu deves saber isso .

Quanto a gostos musicais e os artistas passarem musica pas massas issso é errado.... pelo menos no que toca a lives. Cada pessoa faz a musica que gosta e com as influencias que vai apreendendo ao longo dos tempos , fazer musica so porque o publico gosta nao é nadaaaaaaa , para isso dedicome ao house que ate é bem facil de produzir e da muito mais guita ou entao electro . la esta a tal historia dizes que nao se deve ligar ao guito mas a seguir temos de fazer musica pas massa ???

so mais um aparte em relaçao aos artistas aqui frizados : falo pelo que conheço (kryptum ) talvez por ca nao seja conhecido (como disse antes portugal nao é mercado para certa musica ) mas alem fronteiras ele tem o seu trabalho reconhecido e muito , pena é que o ppl so frequente este forum ou o isratrance , deviam ligarsse a outros tb a ver o estrago que certos tugas andam a fazer alem fronteiras .

 

 

hoff bro nao leves a mal mas aproveitei a tua deixa para exprimir aqui mais uma vez certas opinioes que tenho formadas em relaçao a estes assuntos.

 

um bem aja a todos

 

E SIGAAAAAAAAAA PA FESTAAAAAAAAA.

Link to comment
Share on other sites

s fosse so isso.. e andarem a falar coisas nas costas das pessoas tb ta n moda ,e s falem s coisas d verdadeiras ,agr coisas k ouvem falar e dps vem mandar a boca OMG este povo anda maluko , sera k é das festas ou é d droga?!?!?!

Link to comment
Share on other sites

nao ah maus crlh nem deviam dizer isso :S é mau... KRYPTUM RULA BUES PAH .. OS OUTROS NUM SEI K NUNCAS OS VI NEM NUNCA OUVI NADA DELES TB N É MT A MINHA ONDA POR ISSO N TER OUVIDO NADA DELES ...

MAS TENHO A CERTEZA K O KRYPTUM VAI REBENTAR AKILO TUDO :D

 

LA ESTAREI PARA T VER MANO :D HARDCORE TRIP :D AAHAHAHAHAHA

Link to comment
Share on other sites

so mais um aparte em relaçao aos artistas aqui frizados : falo pelo que conheço (kryptum ) talvez por ca nao seja conhecido (como disse antes portugal nao é mercado para certa musica ) mas alem fronteiras ele tem o seu trabalho reconhecido e muito , pena é que o ppl so frequente este forum ou o isratrance , deviam ligarsse a outros tb a ver o estrago que certos tugas andam a fazer alem fronteiras .

 

 

Perfeitamente normal.

Tanto o Kryptum como o LAB, entre outros artistas portugueses do género, até agora têm tido raras oportunidades de actuar em solo luso, mas editam e actuam no estrangeiro com mais regularidade que aqui...bastante mais!

Isso só depende das organizações e das pessoas que participam nos eventos, para que possa mudar a curto prazo.

Parece que o final de 2007 já trás alguns desses ventos de mudança.

A ver vamos.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ketelf ... tem tb..

 

Ignition (Fungi rec.)

Brayn-Tek (Protohm Tribe)

Baraka (Happy Minds)

Necrotechnology

Petit

RTrip

Timszaras

Wakitxana

Headshrinker

Gandharva

Lecter

 

 

ve la se komexas apoiar todos os artistas e deixas de faxer soment a pub k ...ixo ja é Syndrome da ensof e dark net ...porraaa !!!

 

:unsure:

Link to comment
Share on other sites

ketelf ... tem tb..

 

Ignition (Fungi rec.)

Brayn-Tek (Protohm Tribe)

Baraka (Happy Minds)

Necrotechnology

Petit

RTrip

Timszaras

Wakitxana

Headshrinker

Gandharva

Lecter

 

 

ve la se komexas apoiar todos os artistas e deixas de faxer soment a pub k ...ixo ja é Syndrome da ensof e dark net ...porraaa !!!

 

:unsure:

 

Dai conheço a Wakitxana e o Headshrinker...ela uma amiga, ele um bom dj! :rolleyes:

De resto não conheço ou desgosto, por isso não apoio.

:lol:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

olha ja mudou amis um kaditoo...

 

se eu amnah tornar a dixer .. pode ser k digas mais alguem ..

 

 

SYNDROM3 ENSOF!!!

 

 

 

JA lhe dest !!!

 

 

*ui keres ver akele people k ja tou emsmoa imaginalos.. ele tripou kom eles?? HAUhauHAU nada ppll é memso assim , há koisas e.... KOUsas !!*

Link to comment
Share on other sites

olha ja mudou amis um kaditoo...

 

se eu amnah tornar a dixer .. pode ser k digas mais alguem ..

 

 

SYNDROM3 ENSOF!!!

 

 

 

JA lhe dest !!!

 

 

*ui keres ver akele people k ja tou emsmoa imaginalos.. ele tripou kom eles?? HAUhauHAU nada ppll é memso assim , há koisas e.... KOUsas !!*

 

Nem mais um! lol

 

Quem dera ter um síndrome qualquer...a vida é tão chata ás vezes que dava jeito para entreter.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Link to comment
Share on other sites

ai ta xata... opa entao deve ser issso....

 

mas ve la tens k kolorir mais um kadito... !!!

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

Acredita!

É o cinzento desta cidade Invicta! :wacko:

Passa cá que fica melhor!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Preto é a minha cor preferida por isso manda vir.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: Entao crianças ??? larguem la o paleio e venha mas é o vento de mudança , de paleio anda a malta farta .

 

e quanto a festa infelizmente so conheço 3 artistas e esses meus amigos posso atestar por eles (kryptum , head e waki ) . mas por certo os outros sao de qualidade igual aos referidos .

Boa sorte pa festa e para os amigos envolvidos .

 

respect (que é coisa que anda a faltar por estes lados )

Link to comment
Share on other sites

Desejo-vos a melhor das festas...não vou simplesmente por uma única razão:

 

ENJOEI DO TRANCE!!! :ph34r:

 

 

então porquê?????

do trance ou de certas coisas que se passam à volta dele???

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Do trance e de tudo que engloba o movimento de "merda". :ph34r:

 

Desculpa a expressão... :ph34r:

 

tens toda a razao concordo ctg ...ja nem tem nada a ver o trance nada msm isto a 6 7 anos atras n era assim

vamos ligar ao trance nao a quem vai la :rolleyes: fala apenas com quem gostas ou com quem te daz melhor :)

 

 

assim vives melhor o cena trance :dancing:

Link to comment
Share on other sites

a 6 anos atrás diziam o mesmo e daqui a 6 ou 60 anos vão continuar a dizer isso.get over it.

 

cookie,o que é "merda" para ti pode ser a melhor coisa para outra pessoa ,please respeita isso.acho que não é pedir muito.ao dizeres " Do trance e de tudo que engloba o movimento de "merda" " estás (inconscientemente ou não) a insultar o trabalho de muita boa gente... eu ja enjoei do "trance" dezenas de vezes,mas acabo sempre por voltar. espero que aconteça o mesmo contigo :)

 

quanto ao post do Sr. Hoffman,ontem tinha escrito uma resposta mas o mozilla foi abaixo e perdi o texto.como ja aqui disseram,criticas construtivas são mais que bem vindas,mas quando se fala sem saber... :glare:

 

ja falta pouco.. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Em principio estou lá para te dar os parabéns outra vez (e ao vivo) Cláudio!

Um abraço e continuação.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Em principio estou lá para te dar os parabéns outra vez (e ao vivo) Cláudio!

Um abraço e continuação.

 

 

ACHO MT BEM MANO :D LA ESTAREMOS PARA OUVIR O LIVEZITO AÍ D MANOLAS :D VAI SER SO SANGUE EM COUÇE :D HIHIHIHIHI

 

 

THERAPIAAAAAA :D

Link to comment
Share on other sites

a 6 anos atrás diziam o mesmo e daqui a 6 ou 60 anos vão continuar a dizer isso.get over it.

 

cookie,o que é "merda" para ti pode ser a melhor coisa para outra pessoa ,please respeita isso.acho que não é pedir muito.ao dizeres " Do trance e de tudo que engloba o movimento de "merda" " estás (inconscientemente ou não) a insultar o trabalho de muita boa gente... eu ja enjoei do "trance" dezenas de vezes,mas acabo sempre por voltar. espero que aconteça o mesmo contigo :)

 

quanto ao post do Sr. Hoffman,ontem tinha escrito uma resposta mas o mozilla foi abaixo e perdi o texto.como ja aqui disseram,criticas construtivas são mais que bem vindas,mas quando se fala sem saber... :glare:

 

ja falta pouco.. :rolleyes:

 

 

ó querido, fica ofendido com o que tu quiseres. :lol:

 

pouco me importa...sou sincera! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

a 6 anos atrás diziam o mesmo e daqui a 6 ou 60 anos vão continuar a dizer isso.get over it.

 

cookie,o que é "merda" para ti pode ser a melhor coisa para outra pessoa ,please respeita isso.acho que não é pedir muito.ao dizeres " Do trance e de tudo que engloba o movimento de "merda" " estás (inconscientemente ou não) a insultar o trabalho de muita boa gente... eu ja enjoei do "trance" dezenas de vezes,mas acabo sempre por voltar. espero que aconteça o mesmo contigo :)

 

quanto ao post do Sr. Hoffman,ontem tinha escrito uma resposta mas o mozilla foi abaixo e perdi o texto.como ja aqui disseram,criticas construtivas são mais que bem vindas,mas quando se fala sem saber... :glare:

 

ja falta pouco.. :rolleyes:

 

 

ó querido, fica ofendido com o que tu quiseres. :lol:

 

pouco me importa...sou sincera! :lol:

 

opah mas n tens nada k botar abaixo ng... isso fica t mal pah... tens k respeitar.... eu tb n sou dakela onda mas digo.t ja k nao sei s algum pt tem melhor kualidade k ele ... ja ouvi mt coisa pt e ja ouvi mt sound dele ... n fales dakilo k n sabes

Link to comment
Share on other sites

meu jovem MAD...não fiz nenhum comentário a algum dj nesta festa. Penso eu de que...

 

já leste bem o que escrevi?

 

epa lê, pff.

 

queres mais: ESTOU FARTA DE CRECHES @ FESTAS PORTUGUESAS!!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Do trance e de tudo que engloba o movimento de "merda". :ph34r:

 

Desculpa a expressão... :ph34r:

 

tens toda a razao concordo ctg ...ja nem tem nada a ver o trance nada msm isto a 6 7 anos atras n era assim

vamos ligar ao trance nao a quem vai la :rolleyes: fala apenas com quem gostas ou com quem te daz melhor :)

 

 

assim vives melhor o cena trance :dancing:

~

 

opah mas ja viste k todo o povo kritica duma maneira k é msm para botar a baixo isso fica mal

Link to comment
Share on other sites

meu jovem MAD...não fiz nenhum comentário a algum dj nesta festa. Penso eu de que...

 

já leste bem o que escrevi?

 

epa lê, pff.

 

queres mais: ESTOU FARTA DE CRECHES @ FESTAS PORTUGUESAS!!! :lol:

 

 

olha n disse hj mas ja dissest k ja vi bro n és so tu sao mts .. opah acho k n podemos andar a criticar a torto e a direito so isso

Link to comment
Share on other sites

meu jovem MAD...não fiz nenhum comentário a algum dj nesta festa. Penso eu de que...

 

já leste bem o que escrevi?

 

epa lê, pff.

 

queres mais: ESTOU FARTA DE CRECHES @ FESTAS PORTUGUESAS!!! :lol:

 

 

ja ouvi mt gente a dizer mal dele , mas pessoas k nunca seker ouviram 1 musica dele percebes por isso é k m sinto assim... eu n passo som d onda dele mas admiro mt pk ele tem mt boa kualidade e as musicas dele n é musica kualker ... 1 construçao mt ah frente ...

Link to comment
Share on other sites

ó querido, fica ofendido com o que tu quiseres. :lol:

 

pouco me importa...sou sincera! :lol:

a mim tambem pouco me importa se enjoas-te ou não,mas revolta-me esse tipo de desrespeito pelo trabalho dos outros (estou a referir-me ao trabalho de toda a gente).duvido muito que tenhas o mesmo tipo de atitude fora da internet :)

 

LA ESTAREMOS PARA OUVIR O LIVEZITO AÍ D MANOLAS

 

livezito??? :unsure: :unsure: Ho mad tb nao te entendo man entao falas falas e depois dizes LIVEZITO , que raio de apoio é esse man, LIVEZAAAAAAAOOOOOOOO assim é que deve ser dito .

 

 

DOOOEENNNNNNNNNNNNNXAAAAAAAAAAAAAAAAA

:D acho que ele disse isso em tom de brincadeira :lol: (esperemos que sim,sei onde ele mora :D)

 

 

obrigado pelo apoio pessoal,um abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

meteivos kom a cokiiieeeeee LOLLLLLLLLLLLLLLLl

 

ela nao ker saber de nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

é o k lhe sai na hora___________________________

 

 

ja lhe dest !!!!

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

LA ESTAREMOS PARA OUVIR O LIVEZITO AÍ D MANOLAS

 

livezito??? :unsure: :unsure: Ho mad tb nao te entendo man entao falas falas e depois dizes LIVEZITO , que raio de apoio é esse man, LIVEZAAAAAAAOOOOOOOO assim é que deve ser dito .

 

 

DOOOEENNNNNNNNNNNNNXAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

 

amigo lolada pra mim é livezito pk k k n pode ser diz la.. lolada.. eu conheço o kryptum aos anos e sei bem o valor dele .. por dizer livezito kere dizer k seja mau ou k seja fraco??? por amor deus .. ele sabe bem k tem todo o meu apoio como smp teve ,n fales dakilo k n sabes :D é msm conversa d elastikos isto lolada

Link to comment
Share on other sites

ó querido, fica ofendido com o que tu quiseres. :lol:

 

pouco me importa...sou sincera! :lol:

a mim tambem pouco me importa se enjoas-te ou não,mas revolta-me esse tipo de desrespeito pelo trabalho dos outros (estou a referir-me ao trabalho de toda a gente).duvido muito que tenhas o mesmo tipo de atitude fora da internet :)

 

LA ESTAREMOS PARA OUVIR O LIVEZITO AÍ D MANOLAS

 

livezito??? :unsure: :unsure: Ho mad tb nao te entendo man entao falas falas e depois dizes LIVEZITO , que raio de apoio é esse man, LIVEZAAAAAAAOOOOOOOO assim é que deve ser dito .

 

 

DOOOEENNNNNNNNNNNNNXAAAAAAAAAAAAAAAAA

:D acho que ele disse isso em tom de brincadeira :lol: (esperemos que sim,sei onde ele mora :D)

 

 

obrigado pelo apoio pessoal,um abraço a todos

 

ora nem mais mano ... tu conheçesm e sabes bem k t admiro totil msm n passando essa onda :D sei o teu valor. . . e tu sabes k detesto k kritikem djs ou produtores msm sendo d dark ou sendo d full on ou ect... admiro djs d todo o tipo d musica como sabes

Link to comment
Share on other sites

meteivos kom a cokiiieeeeee LOLLLLLLLLLLLLLLLl

 

ela nao ker saber de nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

é o k lhe sai na hora___________________________

 

 

ja lhe dest !!!!

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

loool mas n pode ser assim amigo :D JA NEM VOU DIZER MAIS NADA ...

Link to comment
Share on other sites

a mim tambem pouco me importa se enjoas-te ou não,mas revolta-me esse tipo de desrespeito pelo trabalho dos outros (estou a referir-me ao trabalho de toda a gente).duvido muito que tenhas o mesmo tipo de atitude fora da internet :)

 

pois então, duvidas mto mal!

 

não me conheces, por isso é normal pensares assim.

 

se um dia tiver a sorte ou o azar de estar à tua frente, digo-te tudo na cara. :lol:

 

 

enjoada de VIP?S!!! :ph34r:

 

 

Ps: pra ser sincera, só pela tua postura neste tópico, no dia em que o teu nome estiver num line up...desisto logo da festa, independente de estarem ou não os meus verdadeiros amigos a tocar. B)

 

Por fim, caro Kryptum, tens que perceber o seguinte: falei no geral mas interpretaste como quiseste e pior, a carapuça serviu-te. Qto a isso, não posso fazer nada. :lol:

 

 

BOA FESTA! ;)

 

 

Besos e abrazos!

 

 

Ass: Tânia Sá

 

 

 

 

 

Ps2: jessuz cristi, desce à terra!!! ... :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

a mim tambem pouco me importa se enjoas-te ou não,mas revolta-me esse tipo de desrespeito pelo trabalho dos outros (estou a referir-me ao trabalho de toda a gente).duvido muito que tenhas o mesmo tipo de atitude fora da internet :)

 

 

LOOOL! Se soubesses o que a casa gasta!!!! :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

meteivos kom a cokiiieeeeee LOLLLLLLLLLLLLLLLl

 

ela nao ker saber de nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

é o k lhe sai na hora___________________________

 

 

ja lhe dest !!!!

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

loool mas n pode ser assim amigo :D JA NEM VOU DIZER MAIS NADA ...

 

 

TTTTXXXXXIIIIIIIIIIIIIIIII nao dizes mais nada???? ho assim isto perda a graça ho MAD .

Link to comment
Share on other sites

LOOOL! Se soubesses o que a casa gasta!!!! :lol:

 

 

Pois sim...TU SABES!! :lol:

 

Agora a sério, Kryptum...num futuro próximo vamos ser amigos. :rolleyes: Não hoje nem amanhã...um dia! :ph34r:

 

 

 

Mantas, mete juizooo nesses miúdos! :acute:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

pois então, duvidas mto mal!

 

não me conheces, por isso é normal pensares assim.

 

se um dia tiver a sorte ou o azar de estar à tua frente, digo-te tudo na cara. :lol:

exactamente,não te conheço e vice-versa.as conclusões que tiro são baseadas naquilo que é aqui escrito :)

 

enjoada de VIP?S!!! :ph34r:

eu tambem não gosto de VIP's :) nem de egocentrismos ;)

 

Ps: pra ser sincera, só pela tua postura neste tópico, no dia em que o teu nome estiver num line up...desisto logo da festa, independente de estarem ou não os meus verdadeiros amigos a tocar. B)

a minha postura neste tópico?simplesmente limitei-me a comentar as tuas palavras...isto é um forum publico,acho que tenho o mesmo direito que tu... (aqui não ha VIP's :) )

quanto ao desistires da festa por o meu nome está no line-up,isso é indiferente para mim.mas eu não fazia o mesmo,não desistia de apoiar os amigos por causa de um gajo qualquer que não concorda com a minha opinião tocar na mesma festa.amigos são amigos em todas as situações :)

 

Por fim, caro Kryptum, tens que perceber o seguinte: falei no geral mas interpretaste como quiseste e pior, a carapuça serviu-te. Qto a isso, não posso fazer nada. :lol:

como ja te disse,eu interpretei o que estava aqui escrito...tu propria o disses-te,falaste no geral.penso que não devias generalizar,apenas isso :) ao fazeres isso,a carapuça irá servir a todos :) eu tambem tenho as minhas razões para ficar descontente com este movimento,e no entanto não venho para aqui dizer mal de tudo e de todos. porque? porque muita boa gente não merece ler/ouvir isso,e eu tenho respeito por essas pessoas e pelo seu trabalho.

penso que seria muito mais construtivo expressares essa tua opinião num tópico dedicado,com certeza que ia levar a uma discussão mais interessante e mais pessoas iriam participar...

 

amiga Tânia,espero que compreendas o meu ponto de vista assim como eu compreendo o teu. :)

não quis de nenhuma maneira ofender-te,se o fiz peço desculpa pois a minha intenção era apenas tentar mostrar-te que essas generalizações nao sao propriamente correctas a meu ver.

estamos aqui para partilhar opiniões e pensamentos,só assim evoluimos ;)

Link to comment
Share on other sites

secalhar tu é k devias ter juizooo e na os outros ahahahahh h :D ENJOY

 

 

qdo a ti MAD, és como este miudo???

 

sorriso.jpg

 

 

se fores, vou à FESTA!! :lol:

 

 

 

 

 

 

ps: existirá sp um conflito de gerações entre um miudo de 21 e uma menina com 33 anos! :wacko:

ps2: juizzo tenho eu muito, carissimo (com grd pena, minha :unsure: )...podia aproveitar tanto da vida e nas alturas certas ainda penso. :o:ph34r:

 

 

:offtopic:

 

 

__________________________________///________________________________________///___________________________________________///_____

 

 

 

 

Caro Kryptum...tens toda a razão! ;) Um dia, como disse...falamos directamente. Não em portugal mas sim numa das tuas idas @ estrangeiro! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Na minha modesta opiniao tem se dito paki uma serie d barbaridades, ( n vou nomear kem nem os autores ) mas keria deixar aki um coment a proposito. ( e n é costume faze lo tb ) mas axo k o k vou dizer poderá servir pa uma refleçao pa alguns dos intervenientes aki deste forum!

O trance n é mais mais um genero ou estilo musical, o trance n é uma moda k ja foi ou será melhor do k akilo k é, o trance n é tudo o k o engloba ou o k s passa a volta dele; o trance é uma cultura é uma forma d estar na vida ( pa kem o sente e o vive verdadeiramente ) S calhar tem chegado a muita gente e a pessoas k s calhar ainda nao perceberam k o movimento n é mais um movimento e k esta fundamentado em principios e valores k kd estao tds reunidos e presentes faz deste movimento ( e mais uma vez na minha modesta opiniao ) Um dos mais bonitos e fascinantes d tds. Penso k a maior parte dos utilizadores saberá do k estou a falar e compreenderá o k kero dizer.. Por isso n vou estar aki a escrever ou descrever kuais esse principios e valores atras referidos.0

No entanto decidi deixar aki este post por uma simples razao, sei e acredito k ainda existe muita gente ( Ou muito boa gente )k s baseia e vive o trance da tal forma k atras falava, e pk acredito tb k essas pessoas, k ainda n entendem bem a forma d estar no trance, mais cedo ou mais tarde o entenderam, ou entao nao vao entender mas tb acabaram por deixar d ter interesse plo movimento ( O k s agradece Tb !! Ehehe ) E penso k s ainda existem pessoas k acreditam no movimento puro como o é e kerem k ele assim s mantenha e kerem mostrar aos k vao chegando qual é o significado do k é verdadeiramente ser se trancer n seria d encriminar mas sim de louvar! No minimo dar lhes o beneficio da duvida!

 

Acerca da festa ... K corra tudo plo melhor e k os nossos tugas compareçam e s portem ao mais alto nivel! E disto poucos duvidas tenho k n aconteça! ehehe

 

PS: este post poderia te lo deixado em kualker outro topico mas n sei pk calhou d ficar aki! N kero c isto desrespeitar ou ofender ou ferir ideias e opinioes d ninguem!. De kualker forma...

 

P.L.U.R ------ Para os k s lembrarem do k isto ker dizer!

Link to comment
Share on other sites

secalhar tu é k devias ter juizooo e na os outros ahahahahh h :D ENJOY

 

 

qdo a ti MAD, és como este miudo???

 

sorriso.jpg

 

 

se fores, vou à FESTA!! :lol:

 

 

 

 

 

 

ps: existirá sp um conflito de gerações entre um miudo de 21 e uma menina com 33 anos! :wacko:

ps2: juizzo tenho eu muito, carissimo (com grd pena, minha :unsure: )...podia aproveitar tanto da vida e nas alturas certas ainda penso. :o:ph34r:

 

 

:offtopic:

 

 

__________________________________///________________________________________///___________________________________________///_____

 

 

 

 

Caro Kryptum...tens toda a razão! ;) Um dia, como disse...falamos directamente. Não em portugal mas sim numa das tuas idas @ estrangeiro! :rolleyes:

 

 

 

ahahahah tu és danada :D nao por acaso n sou assim tao betinho :P:D isso da idd n intressa nada tania :D sabes k tu kuando tinhas a minha idd secalhar n pensavas assim e nem sekerr fazias o k eu faço.. n vamos pelas as idades ... como o claudio disse (kryptum) n gosto k critikem percebes por isso ter falado mais nada ... pk n tenho nada contra ti nem nada k s pareça, a mim n m ofendest nada msm mas sabes como sabes é fdd para tods os artistas tarem ouvirem cenas dos amigos ...

eu kero é PAZZZZZ :D

AGR TOPU TRISTE POR M XAMARES TONE :D AHAHAHA PODIAS TER ARRANJADO 1 FOTO MAIS HARDCORE ****

Link to comment
Share on other sites

Na minha modesta opiniao tem se dito paki uma serie d barbaridades, ( n vou nomear kem nem os autores ) mas keria deixar aki um coment a proposito. ( e n é costume faze lo tb ) mas axo k o k vou dizer poderá servir pa uma refleçao pa alguns dos intervenientes aki deste forum!

O trance n é mais mais um genero ou estilo musical, o trance n é uma moda k ja foi ou será melhor do k akilo k é, o trance n é tudo o k o engloba ou o k s passa a volta dele; o trance é uma cultura é uma forma d estar na vida ( pa kem o sente e o vive verdadeiramente ) S calhar tem chegado a muita gente e a pessoas k s calhar ainda nao perceberam k o movimento n é mais um movimento e k esta fundamentado em principios e valores k kd estao tds reunidos e presentes faz deste movimento ( e mais uma vez na minha modesta opiniao ) Um dos mais bonitos e fascinantes d tds. Penso k a maior parte dos utilizadores saberá do k estou a falar e compreenderá o k kero dizer.. Por isso n vou estar aki a escrever ou descrever kuais esse principios e valores atras referidos.0

No entanto decidi deixar aki este post por uma simples razao, sei e acredito k ainda existe muita gente ( Ou muito boa gente )k s baseia e vive o trance da tal forma k atras falava, e pk acredito tb k essas pessoas, k ainda n entendem bem a forma d estar no trance, mais cedo ou mais tarde o entenderam, ou entao nao vao entender mas tb acabaram por deixar d ter interesse plo movimento ( O k s agradece Tb !! Ehehe ) E penso k s ainda existem pessoas k acreditam no movimento puro como o é e kerem k ele assim s mantenha e kerem mostrar aos k vao chegando qual é o significado do k é verdadeiramente ser se trancer n seria d encriminar mas sim de louvar! No minimo dar lhes o beneficio da duvida!

 

Acerca da festa ... K corra tudo plo melhor e k os nossos tugas compareçam e s portem ao mais alto nivel! E disto poucos duvidas tenho k n aconteça! ehehe

 

PS: este post poderia te lo deixado em kualker outro topico mas n sei pk calhou d ficar aki! N kero c isto desrespeitar ou ofender ou ferir ideias e opinioes d ninguem!. De kualker forma...

 

P.L.U.R ------ Para os k s lembrarem do k isto ker dizer!

 

TENS TODA A RAZAO.... :D TA DIFRENTE, MT DIFRENTE

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!