Jump to content
×
×
  • Create New...

Bassline Thread


Dr.Who?
 Share

Recommended Posts

seguindo o exemplo do isratrance e visto que no elastik ja existem muitos productores e iniciantes em producao(como eu) acho que este topico pode ser util a todos nos. aki poderam dizer que vst's usam para o baixo, plugins, tirar duvidas de como fazer akele tipo de baixo etc... Se tiver aderencia pode-se criar mais umas sobre outro tipo de cenas relativas a produccao

 

eu por exemplo costumo usar o audiorealism e o tau pro 2 e de plugins uso uns da wavs e o quadrafuzz.

Link to comment
Share on other sites

ultimamente tenho usado o z3ta e um patch de modulos simples no karmafx modular para baixos de psytrance.para outros generos musicais costumo usar o korg polysix e o subtractor do reason.plugins tb uso alguns da waves e uns modulos do guitar rig 2

Link to comment
Share on other sites

boas! hmm ya era nice k este topico tivesse aderencia.... se todos partilharmos conhecimentos saimos todos a ganhar :lol:

 

bem eu começei a fazer o baixo com vb-1 depois com taupro e mais recentemente com cronox. Este ultimo para mim é o melhor dos 3.

 

Algumas dicas:

 

Começar com uma onda Saw.

Amp Envelope:

Atack - minimo

Decay - ate o som ficar encorpado

Sustain - maximo

Release - o minimo possivel desde k o som nao fique com clicks

 

Filter envelope:

Atack - 0

Sustain - 0

 

 

No canal do baixo:

Waves rbass a 60hz e intensity a -10db

 

Compressor:

Ratio entre 2:0:0 a 4:0:0

Atack entre 60 a 90 ms

 

SIDECHAINING:

 

Uma boa solucção para fazer o sideshaining do kick e baixo é o pack de plugins da TC Native Bundle

 

No canal do kick vão aos inserts e metem o plugin Sideshainer.

No canal do baixo metem o Compressor Desser.

 

Activem o key input (nota: sempre k abres o projecto tens de ir ao compressor activar isto)

 

Settings do Compressor:

Ratio - Entre 2:0:0 e 4:0:0

Threshold ajustem até fikar ao vosso gosto

Hypnotic Reaction & Mulambo

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

 

http://www.myspace.com/Hypnoticr

http://www.myspace.com/mulamboakakoky

 

VA Yin Yang [Planet B.E.N Records] Available @ Beatport

107978blue72890.jpg

Link to comment
Share on other sites

boas dicas trovisco,acrescento que passar o som por um LPF e modular o mesmo com um envelope (attack:0,decay:15/25% e um bocadinho de release) tambem traz bons resultados,assim como um pouco de resonance

Link to comment
Share on other sites

É isso mesmo,produtores portugueses vamos la fazer os nossos Thread`s... mt bem visto.

 

Pa neste momento gosto de usar a V-Station,tem um bom glide para baixos.Com uma boa ekualização e uma boa compressao,fica um baixo bem pesado.Cheguei a V-Station através do gajo k tem o projecto de NRS,ele veio ai ao Mau Mau tocar e la lhe fui perguntar o k usava para baixo e disse-me ele k curtia a V-Station e a Junglist,fui exprimentar e realment gostei.Dps mts variações da duração das notas 1/16, 1/32, 1/32t para dar o groove k se procura e claro variações de Velocity,tb gosto d usar o Sustenido nas notas mais curtas.E um SideChain na fase da mistura e o RBass da Waves.

 

Uso tb a VB-1 sempre com a Amplitube da IK Multimedia.Tb fica bem pesado.N s pode é abusar se n fica demasiado sujo,e claro EQ. e compressao.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Para começar acho qe este é um bom topico, e espero que venha a ter a mesma aderencia, como aqueles topics qe ja passaram das 900 paginas :P

 

 

Eu para bassline de psytrance, qer fullon, como dark, uso o vanguard e o Discovery.. mas para breakbeat e chill Out uzo assim, mais uma sequencia de baixos, normalmente feitos ou no predator ou no blue ..

 

:)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Para começar acho qe este é um bom topico, e espero que venha a ter a mesma aderencia, como aqueles topics qe ja passaram das 900 paginas :P

 

 

Eu para bassline de psytrance, qer fullon, como dark, uso o vanguard e o Discovery.. mas para breakbeat e chill Out uzo assim, mais uma sequencia de baixos, normalmente feitos ou no predator ou no blue ..

 

:)

 

Como é k eu faço pa por as fotos em movimento?!?!?!

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Para começar acho qe este é um bom topico, e espero que venha a ter a mesma aderencia, como aqueles topics qe ja passaram das 900 paginas :P

 

 

Eu para bassline de psytrance, qer fullon, como dark, uso o vanguard e o Discovery.. mas para breakbeat e chill Out uzo assim, mais uma sequencia de baixos, normalmente feitos ou no predator ou no blue ..

 

:)

 

Como é k eu faço pa por as fotos em movimento?!?!?!

 

 

 

Acho qe este nao é o melhor sitio, pra falar sobre isso, qnd é assim, mandas PM, mas ja qe to a escrever isto ...

 

para ja tens q ter uma imagem .gif ... dps, se a tivers em link de net, tudo bem, se nao pods alojar no imageshack ..

 

dps vaisas opçoes, avatar e tal e mets pra í. :rolleyes:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

Boas malta !!

 

Sim sr, esta aqui um belo topic . Uma excelente iniciativa, e tem tudo para ser um topico "pacifico" (será?)... :D

 

Em relaçao a baixos, costumo usar mta coisa, sou mto adepto de waves sine e saw . Costumo usar: VB1, Albino (bons sines), Zeta 3, Junglist e mais recentemente a V-station e Trilogy (esta ainda ando em exploração mas tem uma boa pujança).

Depois do plugin aberto costumo equalizar (o REQ da waves é nice), depois RBass (da waves tb) em cima, perto dos 80/90hz, e compressao (ando a usar o Spectra C1, emula um compressor a valvulas).

Os settings da compressão sao mto parecidos aos que o trovisco deu, eu costumo usar um cadito mais treshold, mas depende mesmo do tipo de som que queiras.

Nao esquecer que o "bom baixo" depende bastante do "bom kick" , por isso é mto importante ter um kick que "encaixe" bem com o baixo (até era boa ideia fazer um topic para o kick) .

E tb vos digo, faço o baixo assim nesta altura mas existem centenas de maneiras de o por a soar bem, o que quer dizer que amanha ja pode ser tudo diferente. Nao ha propriamente um metodo, existem coisas basicas que é preciso ter em conta mas o resto é uma questao de experimentaçao .

 

Abraços pa malta e venham mais destes !! :)

No Comment Records

http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab

"Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan"

Link to comment
Share on other sites

Claro k tem tudo pa dar pacifico!!!Claro metodo perfeito n existe é bom é trocar ideias.Isso do Kick por acaso curtia saber fazer Kickz.Ouvi dizer k deve tar mais meio tom acima do tom principal do baixo.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Boas malta !!

 

Sim sr, esta aqui um belo topic . Uma excelente iniciativa, e tem tudo para ser um topico "pacifico" (será?)... :D

 

Em relaçao a baixos, costumo usar mta coisa, sou mto adepto de waves sine e saw . Costumo usar: VB1, Albino (bons sines), Zeta 3, Junglist e mais recentemente a V-station e Trilogy (esta ainda ando em exploração mas tem uma boa pujança).

Depois do plugin aberto costumo equalizar (o REQ da waves é nice), depois RBass (da waves tb) em cima, perto dos 80/90hz, e compressao (ando a usar o Spectra C1, emula um compressor a valvulas).

Os settings da compressão sao mto parecidos aos que o trovisco deu, eu costumo usar um cadito mais treshold, mas depende mesmo do tipo de som que queiras.

Nao esquecer que o "bom baixo" depende bastante do "bom kick" , por isso é mto importante ter um kick que "encaixe" bem com o baixo (até era boa ideia fazer um topic para o kick) .

E tb vos digo, faço o baixo assim nesta altura mas existem centenas de maneiras de o por a soar bem, o que quer dizer que amanha ja pode ser tudo diferente. Nao ha propriamente um metodo, existem coisas basicas que é preciso ter em conta mas o resto é uma questao de experimentaçao .

 

Abraços pa malta e venham mais destes !! :)

 

Boas Lab!!!

Tenho andado a procura da Zeta 3,n encontro,encontro uma versao k diz ser com modulação virus mas é versao 2.0,e k kerem eles dizerem c modulação virus?!?!Se poderes dar ai uma ajuda k es mais entendido no assunto.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

http://www.cakewalk.com/Products/Z3TA/Default.asp

procura por z3ta+,nao zeta 3

modulação ou Emulação? provavelmente tem presets do access virus original

 

Modulação k penso eu sera,uma emulaçao k emula a modulação!!!lol

Vai ao magesy e ve la Z3ta com a cena da Virus,o gajo explica o k é mas eu n entendo.Acho k n são presets.

E ja agora alguem possui a nova DiscoDSP Pro.Eu ainda n sakei por ser a versão 1.0,mas se alguem ai ja a tiver k diga d sua justiça.Pk ate tou c o bichinho!!!

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas...

Alguem usa os Plugins MIDI do Cubase para pôr nos baixos,antes de passar para a mix.Compressão MIDI em conjunto com o Velocity Shift, e quantização principalment.Eu customo usar,e gosto da dinâmica k impõe no som ainda kuando ele esta no seu estado puro.

 

Quem tiver mais ideias sobre esses pekenos plugins MIDI do cubase e outras maneiras d utiliza-los sao bem vindas...

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Excellent topic!!

Share know how!

Vanguard e um plug-in do Logic, tipo guitar amp! Soa-me bem! Fica seco, bem definido e sem overload de freq!!

Em Cubase ( pc ) parece-me que o Cronox3 e o VB-1 são os master´s, com o Vintage Warmer fica do best!

Cheers mates!!

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Link to comment
Share on other sites

Bom tópico. Às vezes vejo me à nora para perceber tudo o que dizem no isra, assim torna-se mais fácil. Eheh :P

 

Eu para as bassline das minhas faixas uso o Scorpion. Já experimentei alguns antes de me fixar neste. Gosto do power e da simplicidade do VB-1, mas não é de todo a sonoridade que pretendo. O Tau Pro é uma boa escolha, mas como já referiram depende tudo do som final que querem conseguir. O Audio Realism é muito boa máquina, sem dúvida, mas não para mim :rolleyes:

 

 

Quanto a equalizações, modulações não sou muito expert. Vai mesmo é de ouvido :lol: mas tou a gostar de ler o que partilham :good:

 

 

Boas produções a todos :)

Link to comment
Share on other sites

Normalmente utilizo Discovery com dois ou três prests que tenho praqui, alem desse o VB-1 ou o cronox. Gosto das notas pegadas pra encher mais, mas não é nada que não se consiga com notas pequenas e um pouco de release. costumo equalizar com um EQ8, cena simples apenas pra cortar alguns agudos que o baixo tenha a mais, e utilizo o saturator (plug in nativo do live), os proprios efeitos do Bass nativos do live que estão em Audio Rack, e o Maxx Bass e R bass da Wavs.....por vezes utilizo um pouco de delay...i like it

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

boas dicas sim senhor...ms sou tritium dependente maxxbass cm acompanhante e uma pita de ouvido :lol: good productions

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Ka vai mais uma pergunta... :D

 

Ora bem leio por ai k o projecto no canal master deve ir a picar aos -3db,antes de passar para a masterização.O k eu pergunto é... voces kuando tao a fazer o Baixo e o Kick E AINDA NAO PUSERAM COMPRESSAO kual o volume em k deixam ambos.O baixo e o Kick tenhem k ter o mm volume?

 

Boas

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Ka vai mais uma pergunta... :D

 

Ora bem leio por ai k o projecto no canal master deve ir a picar aos -3db,antes de passar para a masterização.O k eu pergunto é... voces kuando tao a fazer o Baixo e o Kick E AINDA NAO PUSERAM COMPRESSAO kual o volume em k deixam ambos.O baixo e o Kick tenhem k ter o mm volume?

 

Boas

 

 

trabalho com volumes bue bue baixos , o bass line sempre entre os -13, -14 , e o kick entre -10,-11 db , alias no master das minhas tracks antes de master o volume raramente passa os -6 db .

Link to comment
Share on other sites

Ka vai mais uma pergunta... :D

 

Ora bem leio por ai k o projecto no canal master deve ir a picar aos -3db,antes de passar para a masterização.O k eu pergunto é... voces kuando tao a fazer o Baixo e o Kick E AINDA NAO PUSERAM COMPRESSAO kual o volume em k deixam ambos.O baixo e o Kick tenhem k ter o mm volume?

 

Boas

 

 

trabalho com volumes bue bue baixos , o bass line sempre entre os -13, -14 , e o kick entre -10,-11 db , alias no master das minhas tracks antes de master o volume raramente passa os -6 db .

 

para dps ser masterizado avontade :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ka vai mais uma pergunta... :D

 

Ora bem leio por ai k o projecto no canal master deve ir a picar aos -3db,antes de passar para a masterização.O k eu pergunto é... voces kuando tao a fazer o Baixo e o Kick E AINDA NAO PUSERAM COMPRESSAO kual o volume em k deixam ambos.O baixo e o Kick tenhem k ter o mm volume?

 

Boas

 

 

trabalho com volumes bue bue baixos , o bass line sempre entre os -13, -14 , e o kick entre -10,-11 db , alias no master das minhas tracks antes de master o volume raramente passa os -6 db .

 

para dps ser masterizado avontade :D

 

Exactamente...no entanto nao tenho os volumes tao baixos...mantenho-me pelos -7dB...

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Mais uma vex recorro a esta comunidade para me ajudarem, a verdade ´k eu tenho praticamente tds os vst´s referidos neste forum e no entanto debato-me para sacar um baixo de jeito tanto no vanguarda km no cronox2 como no discovery, s foxe possivel eu agradecia umas dicas de como ter o basico nestas makinas, e d preferencia em tuga pois eu + os termos tecnicos por axim dixer ñ nos damos bem.

 

Aguardo por 1a ajuda.

 

Namaste. :dancing::smokinggun::dance2:

"Alone two days exist in the year that nothing can be deed. An it is called yesterday and another is called tomorrow, therefore today is the day correctly for love, believe, do and mainly live." By Dalai Lama

 

 

 

12547xu3.png

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vex recorro a esta comunidade para me ajudarem, a verdade ´k eu tenho praticamente tds os vst´s referidos neste forum e no entanto debato-me para sacar um baixo de jeito tanto no vanguarda km no cronox2 como no discovery, s foxe possivel eu agradecia umas dicas de como ter o basico nestas makinas, e d preferencia em tuga pois eu + os termos tecnicos por axim dixer ñ nos damos bem.

 

Aguardo por 1a ajuda.

 

Namaste. :dancing::smokinggun::dance2:

 

 

presisas é de presets lol adiciona-me no msn..! ehehhe fika bem zéca..!

Dança e Faz Dançar a Vida!

Link to comment
Share on other sites

E lê os Manuais, é o melhor k podes fazer pra entenderes um Plugin.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Após algumas experiencias com outros vst, voltei ao VB1 (sem duvida o melhor).....dicas para um bom baixo no vb1......cortar as frequencias altas, por a palheta o mais á esquerda possivel, subir um pouco o botão do meio do vst.....utilizar algo que torne o som mais "quente" e mais grave.......fazer se possivel o side chain

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

vb-1 no momento, mt poderoso

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

vb-1 no momento, mt poderoso

Xiba-te ai como o trabalhas.....;)

 

sim sim sim , ja te xibavas my friend

 

eheheheheh

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

vb-1 no momento, mt poderoso

Xiba-te ai como o trabalhas.....;)

 

sim sim sim , ja te xibavas my friend

 

eheheheheh

 

abraço

 

utilizo um saidchain, o rbass e outro k nao me lembro o nome da Uni-Pressor Gup-1. dpois é so ter o ouvido apurado pra ir buscar o k s ker do baixo!!!

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

E o que usam para "encorpar" o baixo??

 

Eu uso o RBass, para "encorpar" mas como para ter 1 bom resultado c o RBass a EQ. tb tem k tar acertada para os 2 se darem bem, acaba por ser o conjunto dos 2.Mais uma boa compressao claro.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Este topico anda adormecido minha gente :protest:

 

Vejam la se me podem ajudar, tenho reparado k kuanto mais grave o baixo, mais complicado é fazer com k s notem as variaçoes de notas do mesmo.Tão a ver akeles baixos na onda d Absolum da musica hadracadraba, do VA d Midnight Storm, se não tao vejam la pff.Não estou a falar dest baixo especifico mas da onda d baixo, Phix tbem tem mt a onda d baixo k tou a falar Scorb igual,RAM, Frozen Ghost,AZAX SYNDROM é so disso,etc... Isto é são baixos pesados bem graves,mas ao mm tempo nota-se as variações d notas kuando elas acontecem.

 

Entao cmo axam k estes senhores, conseguem fazer soar o baixo tao pesado (tao comprimido) mas ao mm tempo sem k se perca a dinâmica, de maneira a k s me apetecer fazer uma variaçao d 1 oitava essa nota mantenha a kualidade,da restante linha d baixo.

 

Cada um rsp cmo kiser mas era bom k n caísse-mos no erro do Isratrance k basicament no topico k é igual a este eles a unica coisa k dizem é k VST usam.N s aprende nda com isso.Se fossem um pouco mais especifico acho k era melhor pa todos.

 

Opinem paí!!! ;)

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Este topico anda adormecido minha gente :protest:

 

Vejam la se me podem ajudar, tenho reparado k kuanto mais grave o baixo, mais complicado é fazer com k s notem as variaçoes de notas do mesmo.Tão a ver akeles baixos na onda d Absolum da musica hadracadraba, do VA d Midnight Storm, se não tao vejam la pff.Não estou a falar dest baixo especifico mas da onda d baixo, Phix tbem tem mt a onda d baixo k tou a falar Scorb igual,RAM, Frozen Ghost,AZAX SYNDROM é so disso,etc... Isto é são baixos pesados bem graves,mas ao mm tempo nota-se as variações d notas kuando elas acontecem.

 

Entao cmo axam k estes senhores, conseguem fazer soar o baixo tao pesado (tao comprimido) mas ao mm tempo sem k se perca a dinâmica, de maneira a k s me apetecer fazer uma variaçao d 1 oitava essa nota mantenha a kualidade,da restante linha d baixo.

 

Cada um rsp cmo kiser mas era bom k n caísse-mos no erro do Isratrance k basicament no topico k é igual a este eles a unica coisa k dizem é k VST usam.N s aprende nda com isso.Se fossem um pouco mais especifico acho k era melhor pa todos.

 

Opinem paí!!! ;)

 

 

 

 

Pa Possivel mt compressao,EQ o k é normal

 

1 cena k os gajos mt cromos fazer é samplar 1 nota da baixo de 1 qualker vst e dps carregar o wave num sampler, fika.se com 1 baixo forte sem vacilos..experimenta

 

eu ja experimentei, e pareceu m mt bem mas dps ja nao m lembro porke caguei p cena.:P

 

fikem bem

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal, aki fica o meu metodo :)

 

vb-1, com rbass na freq 64... dps equalizaçao a puxar nas 900/1000 ... dps exprimentem no master meter reverb, sem decay mas com room a cortar o efeito a partir das 800 , ganha presença e power..

Link to comment
Share on other sites

Methodic , quanto a questao desses baixos, nao e dificil, a diferença e k fazes variaçoes de notas so de uma casa acima ou abaixo, amanha meto um printscreen pa mostar , mas claro k compressao tb conta mto

Link to comment
Share on other sites

a melhor arma é o ouvido my friends......dpois basta equalizar bem e comprimir bem.....

aconselho o cronox2 ou 3......

Sinful Reactions (3D Vision Records / MMD Records)

☣ Sinful ReactionS Bookings and MSN: parallax_method@hotmail.com

New Tracks 

Sinful Reactions @ Myspace

Sinful Reactions @ Reverbnation

Sinful Reactions @ Facebook

3D Vision Myspace

beatfresh-1.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ouvir é importante claro, mas a teoria tbem é.

 

PsyMorph, n são bem variaçoes so d 1 intervalo.Akilo são linhas d baixo bem complexas.Têm varias notas a tocar.Ouve com atençao linhas d baixo d Azax, vais ver k akilo são bem mais k 2 apenas 2 notas.

 

Methodic Marble

Pôr num sampler n sei s sera grand ideia,porque a partir d momento em k começas a fugir da nota k colocast no sampler ela começa a perder kualidade nos algoritmos,kuanto mais alto mais rapida a nota fica e vice-versa.Mas agora k falast nisso, se calhar n é ma ideia é pôr uma so nota no Melodyne,e fazer isso k dizias.Eles dizem k o grand segredo dakele programa e exactament a n perda d kualidade mm fazendo transposições d audio.É uma coisa a experimentar... mais tard faço o relatorio da coisa a dizer s funciona ou não.

 

Um novo VST k eu ando a explorar, mas é mm dakeles k tens k ter o manual s kisres entender bem, é a Massive.Akilo pa baixos (entre outras coisas)é mt bom.É dakeles VST´s k so usando akilo fazem 1 musica inteira.

MySpace

 

Zeitgeist

 

WAKE UP

Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin.

Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped?

Link to comment
Share on other sites

Ferraz,

experimenta fazer key track no filtro principal,dessa forma o filtro vai abrir-se um pouco quando sobe de oitava...

de resto acho que é como todos disseram,boa compressao e EQ...

Link to comment
Share on other sites

:farra: Bem dou a minha contribuiçao. para os baixos normalmente uso o TBL Bassline, o bassliner, o Bass station e ate o vanguard as vezes.

para as melodias sou vanguardependete, aposto no sytrus e tambem no V-station, triangle 2, Effem por ai fora.

Bem boas produçoes para todos ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal..

 

nem mais.. grande topico...

 

... aki o je usa vb-1 nas tracks.. até pk dá um ar mais agressivo ao som.. mais nocturno.. e agora larguei um poukito o vb-1 para ir po alien bass vst.. meu deus.. mas ke jardamento... e o cronox 3.. tb é porreiraço :D

 

se ainda houver alguem ai vivo... diga algo :P

 

continuem pessoal... boas produçoes ;)

 

Ass: joka :dance4:

A-Mush (3D Vision)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...

Trylogy!!!! Bomba nas horas!!! é só dar-lhe um xeirinho de quadra fuzz e por vezes tb dou-lhe cm o TCcompressor cm sidechain no kick... gosto dakeles saltinhos groovies...eheh

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!