Jump to content
×
×
  • Create New...

Freedom Festival


Ruvi
 Share

Recommended Posts

"

name='Anaiska' date='Aug 23 2007, 02:59 AM' post='324152']

Agora já chega de conversa... imagino o ppl da organização a ler cada comentário, uma pausa em cada cem notas de cem euros contadas. Vá lá, escrevam mais, que a Crystal ainda deve estar a fazer continhas à vida e esta novela é apenas isso: uma nov€€€€la...

 

:wub:

 

ora nem mais lool eles tao-se é bem a cagar pa nossa opiniao, isto nao vem de agr... e ha-de continuar."

 

mas esta novela pod abrir os olhos a muita gente, e inclusive aos que ñ foram, de uma próxima vez pensarem 2x antes d irem a um festival organizado pela Crystal.

é importante as pessoas expressarem akilo que viveram no festival.

as mudanças no panorama do trance em Portugal também começa no publico que deve ou não aderir a festas/festivais que ñ oferecem condições.

 

disetes tudo meu caro :lol:

 

 

Exactamente. Mas acho que nunca iria funcionar pois muita gente ta-se a marimbar pa este tema, quer é ir curtir... se bem que conheco muita gente que a mto tempo ja nao vai as festas deles tb por ja terem visto mta coisa que mete nojo e pa mim este freedom foi a gota de agua, daqui em diante nao tenciono ir a mais festas da crystal eles que fiquem la com os caes dos segurancas de chelas (como alguem aqui revelou).

 

a ultima festa que fui da Crystal foi em 2004.e uma das razões [entre muitas] foi precisamente os seguranças que ñ dão segurança nenhuma.

enquanto as pessoas ñ se conscencializarem de que se ñ preservarem o que ainda á d bom nas festas, mais tarde ou mais cedo vamos acabar por ficar sem nada ou quase nada.

e continuando a dar apoio a organizações que só estão á procura dos euros [ñ é que todas o façam], mas sem dar condiçoes e inda por cima vir defraudado de um sitio ond supostamente iria para me divertir, isso é k ñ pode continuar.

estará na altura de as pessoas pararem e observarem se é isto que querem.se sim continuem e depois ñ se queixem daki a uns anos ñ terem nada.se ñ, é altura d mudar consciências, para pudermos TODOS continuar a desfrutar.a mudança que queremos observar nas festas começa em cada um d nós.

conta cmg.

pk ke axas k nao fui este ano ao freedom.

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 673
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

NAO PERCAM OS PROXIMOS EPISÓDIOS

PK EU TAMBEM NAO

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Para mim o Freedom não podia ter sido melhor...o ambiente estava lindo (mts portugas e mts estrangeiros de todos os sitios e mais alguns), as condições estavam la todas, o som havia para todos os gostos - sempre com mt boa qualidade, a deco estava simples mas mt gira, havia mts restaurantes com boa comida, mts lojas para quem quisesse fazer compras, o chillout de dia ficava um bocado ao sol mas tb dava para aguentar, a barragem era pequena mas não ficou nunca lotada...acho que só foi mau para quem não foi ihihihh

 

Vemonos mais logo no Psybertech

 

 

:1a: Post que mais me fez rir em todo este tópico....

 

Quem te ouvisse pensaria que foi tudo perfeito... mas realmente depois de ver a tua assinatura percebo que tu fazes parte da equipa organizadora do festival! Lol :lol: :lol:

 

As condições estavam lá todas? Só se fosse para quem fizesse parte da organizadora! A parte dos chuveiros na hora de mais calor estarem desligados diz tudo... condições todas! LOL

 

Som para todos os gostos? Só se fosse para quem gosta de levar com full on ou progressivo! O trance não é só isso amigo!

 

Barragem pequena não ficou lotada??? LOL... ficou foi toda suja!

 

Chill Out ao sol dava para aguentar?! Pago 85€ e ainda tenho de me "esforçar" para aguentar ao sol... fazendo esse sacrificio? :blink: :blink: :blink:

 

 

 

Realmente, esta falta de imparcialidade é lindaaaa! Ainda bem que eu estive lá... e vi pelos com os meus olhos...

 

 

Há com cada post... que é só rir! O que vale é que ao menos avisam na assinatura o porquê da "parcialidade" de certos posts.

 

 

Amigo se te fez rir é bom sinal, conseguite por bem disposto :lol::lol:

 

Os chuveiros tinham horas para tar abertos mas como eu não tencionava passar os dias a tomar banho, chegoume apenas 10 minutos por dia...som ouvi um bocado de tudo, desde dark a fullon, progressivo, electro, house progressivo, ate techno minimal lá houve...a barragem era pequena mas ao menos era barragem...os 85€ e o sol, se tu pagaste para ir para um festival de Verão é normal que haja sol, se havia nuns sitios ias pros outros...quanto á cena da organizadora disse que gostei do festival porque realmente gostei, se não gostasse dizia á mesma porque para eles é igual, é so uma opinião no meio de mais 10999 :lol::lol::lol:

 

Vêmonos no Psybertech :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Talamasca é um Senhor!Mas que brutalidade de som, pos me a bombar de uma maneira incrivel! :wub: Tem uma boa presença tb...

 

Tb curti bue Vibe Tribe, grandes malhas, grandes melodias, grandes baixos...tocou muito som novo so conhecia 2 ou 3 faixas...Sirious foi fixe mas tava à espera de um pouco mais, nao foi nada por ai alem. Astrix tb deixou mt a desejar...Foi para ali tentar agarrar o pessoal com os classicos...So hits atras de hits, podia ter feito alguma cena mais inovadora...

 

O progressive para mim no geral foi todo muito morto e parado, à excepçao de Ace Ventura que ate me pos a dançar...No ultimo dia, ticcon tb foi mais mexido, tendo em conta o resto do progressivo/electro que passou...

 

O que mais me desiludiu de todos os que queria ver foi eskimo...Apesar de nao me identificar mt c o som que ele produzia, ele é um grande artista e tinha malhas de trance que puxavam msm pelo pessoal mas no meu entender as musicas que ele tocou no freedom eram tudo menos trance...Acho que se pode dizer que o eskimo agora faz e toca electro.

 

Para fechar o main stage no ultimo dia, fiquei contente por ver que era o paul taylor o escolhido mas o som dele desiludiu me muito, nao teve nada a ver c o som que passou a ultima vez que o vi, se nao estou em erro numa festa com sirius isness e psycraft...

 

Antes, tocou o Xp voodu e tb deixou um bocado a desejar..uma ou outra malha fixe mas de resto n curti...Mas o homem tava possesso...Desde pegar num c-dj e fingir que ia mandar po publico ate vir à frente do palco e "dançar o tango", enquanto tocava a ultima malha dele, o homem fez tudo..lol...

 

Som à parte, o que mais gostei no freedom foi sem duvida aquela bela e memoravel luta na lama de domingo à tarde... :lol: :lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

boas ppl , eu kurti u freedom , em relaçao aos seguranças sim eles eram uma beca brutos mas assim ek tem de ser logo no primeiro dia vi os seguranças a correrem a paulada um grupo pai de 10 xungas i nao foram os unicos , tambem tava no bar i vios a correr todos pa cima para apanharem mais , enquanto no boom tava toda gente a ser roubada ao pe da area alternativa porke NAO havia segurança ali nakela zona fomos falar com a direçao i nepia nem nos disseram nada porke eles no boom so keriam ver se tinhas pulseira pa depois levarem o ppl pa tal cazinha i enxelos de porrada , portanto plo k eu vi logo no primeiro do freedom os seguranças tavam bem empenhados no seu trabalho , i nao se eskeçam k nao e so a crystal k se preocupa com a guita porke a guita i a droga e k movimentao isto tudo

 

 

xungas o caralho men...esses xungas k falas sao putos d portalegre bem bakanos...e vai ser gracas a mae d 1desses putos k agora toda a ekipa vaia tribunal explicar as ascoriacoes e dentes partidos k os miudos tinham...s esses sao xungas imagino os teus amigos... se levasses na boka d certeza k na fazias nada...notase logo pela conversa +um pseudo...k na tem tomates

 

e ate t digo mais ...és um ganda parvalhao ...ouviste pk kem movimenta isto somos nos...as nossas cabecinhas de certeza k na sao bolotas como a tua...

 

bacano tem calma contigo esse filme dos bacanos de portalegre foi outro filme porke os bacanos k eu vi a serem corridos eram de lisboa porke eu tou farto de velos no bairro alto i blacks eram pai uns 7 (de certeza k nao eram de portalegre lol),ppl nao me levem a mal eu so disse akilo tudo porke nao vi nada de mau nos seguranças mas plo k ja disseram aqui no forum RETIRO O K DISSE.

 

i neuron eu sei k kem movimenta isto somos nos i u dinheiro ??

Link to comment
Share on other sites

neuron manito tu sim dizes algo de jeito....

:D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia com tanta má publicidade das festas o nosso paraíso acaba..

 

Vejam noutros países o que acontece:

 

 

Somos uns priveligiados e acho que só vamos dar valor a isso quando a bomba rebentar cá em Portugal..

 

quando a bomba cá rebentar em portugal???!!!!!!!! lololololllll há que tempos que ela rebentou, nós somos uns priveligiados de termos as forças policiais que temos, embora se fale muito mal da nossa policia é das policias mais brandas e tolerantes que existem, ou pensas que se o que aconteceu neste festival como a morte de uma pessoa se fosse noutro país que ele ia calma e serenamente até ao fim??!! acontecia muito pior que no samotraky em 2003 em que a bófia até pela tenda onde estavas a dormir entrava a ver se tinhas lá um charro para fumar, o festival que mostras o vídeo já foi muito discutido em foruns internacionais se não estou em erro (penso que não) é um festival realizado na republica checa há uns anos e apenas se deu a intervenção policial pq o festival se prolongou por mais tempo que devia e deu-se o que se deu.

 

 

sim isto é má publicidade mas infelizmente é isso que vende e faz notícia, e não a beleza de que muitos destes encontros se revestem como a interacção de diferentes culturas raças e pessoas que juntamente celebram a simbiose entre humanos, musica, e natureza e isto infelizmente tornou-se uma raridade.

 

o que se vê amiude hoje em dia nestes festivais é tudo menos isso infelizmente, pois reduziu-se em parte a um simples local onde se celebra sim um festim de droga quanta mais melhor, onde dealers vêm uma boa oportunidade para o negócio. esperemos que isto mude pois como dizes neste caminho qualquer dia o nosso paraiso acaba. e todos somos culpados do seu fim

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia com tanta má publicidade das festas o nosso paraíso acaba..

 

Vejam noutros países o que acontece:

 

 

Somos uns priveligiados e acho que só vamos dar valor a isso quando a bomba rebentar cá em Portugal..

amigo ruvi quando entro no link diz ...This video or group may contain content that is inappropriate for some users, as flagged by YouTube's user community.

To view this video or group, please verify you are 18 or older by logging in or signing up...

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

gostei do festival,tirando o que acontece bakana que me atrofiou :wacko: e ao resto do ppl que se sentio mal,nao metem agua e chuveiros ao pe do dance flor isso é mau,quando acontece cenas como essas ja se tem de tar muito antecipado,o freedom é cena po negocio ta clarissimo,nada como o boom :(,mas em enfim, o ppl tambem nao tem consciencia que nao é preciso ezajerar nas cenas pa tar fixe..queimada na tv e jornais isso é mau para a comunidade do trance mas em enfim,""curti os afters lol teve se bem""" paz e bem estar pra todos :):lol:

Link to comment
Share on other sites

Estavas por lá? Então é porque deixaram... ups... mas não és tu um Digital Oracle? Pois... :rolleyes:

 

Tens alguma coisa a acrescentar ao que eu disse (nem que seja para defender como é teu hábitud com unhas e dentes a tua querida crystal que lá te meteu a tocar numa festinha)? É que eu falei com argumentos e factos ... se vais mandar bitaites para o ar, fica-te por casa com os teus posts msn-like.

 

 

Rapaz!!!!

felizmente n tenhu a memoria curta!!! E tu sabes bem do que é k eu tou a falar.....sr babilon aka ruca o brazuca aka beatu salu aka FAZENDEIRO

 

ha é a tal historia de um brazuca dum tuga e dum espanhol e mais uns quantos estarem por coincidencia na mm sala de computadores com o mm ip e registados no elastik....lol rapaz eu tenhu amigos aki no elastik.. é preciso falar mais alguma coisa

 

Kdo eu disse-te "se te deixaram entrar" é pk tu ha uns tempinhos atras andas-te a mandar os bitaites e a org podia te barrar a entrada no freedom metendo a tua cabeça a premio..lol (deviam ter feito) com o teu outro heteronimo o famoso fazendeiro

 

Outra coisa... nunca tive razoes de keixa por parte da crystal....pah no freedom teve umas falhas mas foi nada asssim de mto mau e falivel axo k as unicas coisas k axei n tiveram boas foi a cena dos chuveiros a cena dos seguranaças k n vi mas k acredito mto bem k eles tinham agido de tal maneira e do chill n ter sombra...de resto a meu ver estevirem bem em mtos aspectos.

 

tu nem conseguiste realizar um festival, para é k tas ai a mandar tanta boca?....Biosphere CANCELED :lol: :lol: :lol:

 

Shame on you boy

 

O que eu me riu com os teus posts, e olha que de certeza não sou o unico. A tua preseguição com a happy minds é triste, mas nada me diz respeito a mim... Mas se kizeres ensistir, força, estás à vontade... será mais palha para ler e rir... é de malta com piada que a gente precisa...

 

Vamos ao que interessa? Biosphere? Quem? Onde? Quanto? Eu não realizo festas amigo... deixo isso para quem sabe, e para quem tem dinheiro. Mas, já estou a bater no ceguinho... sim, no ceguinho que está sempre a dizer maravilhas da crystal... Eu ao contrário de ti critico a happy minds, a crystal, e todas as outras que só vejam €€€ à frente. Não é para me terem metido a tocar numa festinha que lhes vou lamber as botas como toda a gente aqui te vê a fazer à crystal...

 

Bem... coitado do hélio, que sem saber deve andar sempre com as orelhas quentes à pala dos teus posts! AHAHAHAH ... Ainda vais causar uma doença ao rapaz... causada pela tua mania da perseguição! LOL

Link to comment
Share on other sites

Boas pxoal! :rolleyes:

Pra 1º vez k fui a um festival d trance achei mto bom... Bom ambiente, bom som e boa organizaçao... Apesar d ser a malfadada Crystal... :D Em relacao aos sugas só acho k eles sao contratados pa fazerem d maus e fizeram bem o seu trabalho... -_- até tive pena dakeles k tavam á entrada do recinto... o dia td ao sol... ui...

Tb mando os meus pesames à familia da rapariga k morreu... :console: Axo estupido as pxoas mamarem-s até à ultima, e inda por cima os amigos deixarem ou ajudarem... é só mais uma licao pa vermos k nao somos d ferro e k overdoses acontecem... :closedeyes: e é pra isso k a check-in está lá... nao sabem, informem-s... gostei mt da iniciativa deles tb... :D

Adorei Bizzare, Vibe Tribe, Astrix e mais alguns... fosse d noite, manha ou á tarde kd o som tinha kualidade nao conseguia sair da pista...

Vamos lá a ver cmo é k vai ser o after...

E daki a 2 anos tb lá estou outra vez...

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia com tanta má publicidade das festas o nosso paraíso acaba..

 

Vejam noutros países o que acontece:

 

 

Somos uns priveligiados e acho que só vamos dar valor a isso quando a bomba rebentar cá em Portugal..

amigo ruvi quando entro no link diz ...This video or group may contain content that is inappropriate for some users, as flagged by YouTube's user community.

To view this video or group, please verify you are 18 or older by logging in or signing up...

 

Se te registares ficas com acesso ao video. Não é muito dificil o processo de registo. E até te vai dar jeito para visualizares outros videos no Youtube.

Link to comment
Share on other sites

Qualquer dia com tanta má publicidade das festas o nosso paraíso acaba..

 

Vejam noutros países o que acontece:

 

 

Somos uns priveligiados e acho que só vamos dar valor a isso quando a bomba rebentar cá em Portugal..

amigo ruvi quando entro no link diz ...This video or group may contain content that is inappropriate for some users, as flagged by YouTube's user community.

To view this video or group, please verify you are 18 or older by logging in or signing up...

 

Se te registares ficas com acesso ao video. Não é muito dificil o processo de registo. E até te vai dar jeito para visualizares outros videos no Youtube.

 

 

obrigado pela dica.

como n percebo nada de ingles n sabia o k fazer...

ja tive a ver aqueles gajos sao doidos... n queria nada tar na pele daquele k aparece quaze no inicio a levar sem se poder desfender...inda por cima erao ums 3ou4 bofias a malhar..... :angry:

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Ora vamos lá :)

 

Duas palavras para descrever o Freedom -> SIMPLESMENTE BRUTAL

 

As infrastruturas em si estavam muito boas e bonitas (chaishops, mainfloor etc...), notando-se o trabalho, empenho e evolução desenvolvidos ao longo dos tempos pela Crystal e a isso ninguém pode tirar o mérito, dando cada vez mais um voto firme de confiança a todos os que frequentam os seus eventos.

Muito do trabalho que lá estava presente de alguma maneira se tem de "pagar" (eventuais preços) e não ao contrários de Festivais Fantasmas sem mínimas condições ou de eventos anunciados que nem sequer se chegam a realizar depois de tantos planos feitos, isto sim é grave!

Quanto as prestações dos artistas creio que todos se esforçaram para dar o seu melhor :)

 

Realmente fico triste com a cena da rapariga mas cada um é responsável pelos seus actos. Quanto às operações espero que estas se repitam em força em Festivais Rock, Queimas das Fitas e muitos bailaricos por ai fora e depois quero ver essas projecções nos media em que estes por vezes tanto apoiam, pois só quem nunca foi a um dos inúmeros festivas de rock é que não sabe o que lá se passa e acho engraçado a TV/Radio a falar muito bem deles quando se vê um molho de "garotada" lá todos F****, enfim.....

 

Cá estaremos para o Super Blast em 2009

 

Agora lá nos veremos pela Psybertech

 

:drinks:

Link to comment
Share on other sites

:wub::wub: Adorei o freedom :wub::wub:

 

Simplesmente adorei :rolleyes: Foi dos festivais k mais curti,não foi o melhor mas ta la perto...

 

Adorei tudo desde ao som, ao sitio, as pessoas com quem tive e que conheci, a comida, as banquinhas, enfim...tudo :rolleyes:

 

Em termos de som gostei muito de Sirius isness,Talamasca,Astrix,Skazi,Ticon,Atmos,Ace ventura,Bizarre contact,elec3,40%,paul taylor,beckers,peter didjital,Kuntact,Mixtec,Ren e Juggler :wub: No chill out e cultural area Elea,Smiley pixie,M&MS, iva e Juggler :wub: E olieve tree

 

Depois em relaçao as condiçoes acho que estavam la, pelo menos eu não tenho razao de queixa, apanhava varias vezes as casas de banho com papel e limpas,os chuveiros tavam la, cruz vermelha, check in que eram sempre muito simpaticos e prestaveis, elastikpoint hehhe, o campismo era perto do recinto e os carros tambem, havia imensa variedade de comida a preços acessiveis, montes de lojas com coisas muitos giras e tambem com preços muito variados e acessiveis, o restaurante do freedom sempre com pratos deliciosos :rolleyes: e pessoas muito simpaticas no atendimento. Havia imensas coisas para uma pessoa fazer em alternativa ao dancefloor ou ao chill out, como workshops, massagens, yoga, enfim mts coisas.

 

O chill out achei que era um pouco pequeno mas ao mesmo tempo acolhedor ( ricas almofadinhas hehhe ) sempre que la estive,estive muito bem.

O dancefloor tava simples mas bom..akeles aspersores de agua sabiam msm bem durante a tarde

 

Em relaçao ao pessoal foi simplesmente fantastico,adorei tar com as pessoas com quem acampei e as restantes que fui vendo pelo festival, grande ambiente, so sorrisos e boa onda ( pelo menos do k vi e com kem tive) pois sei k se passram filmes marados com outras pessoas :( em relaçao ao filme da morte da rapariga..é sempre triste estas coisas acontecerem, ninguem gosta quando acontece....em relaçao aos seguranças eu nao tive problema nenhum por isso nao tenho razoes de queixa...mas é obvio que acho horrivel o que andaram a fazer....

 

De resto so posso mesmo dizer k gostei muito, tenho pena que muita gente não tenha curtido o festival como eu curti, mas em 11000 pessoas não se pode agradar a todas e cada uma gosta de coisas diferentes e curte de maneiras diferentes...

 

:wub: Venham mais freedoms :wub: em 2009 tou la :lol:

 

P.s: Persa Obrigado pelos belos momentos,dias e noites que me proporcionaste no freedom...sem ti tinha sido tudo diferente, sabes msm fazer uma pessoa feliz :wub:

 

Agora venha é a psybertech heheh k vai ser altamente tambem :lol:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Bem realmente há gostos para tudo e cada um tem a sua opinião

é preciso é saber respeita-las, eu sinceramente não tenho ido a festas nestes ultimos 2 anos, fartei-me um pouco.

Está festa/festival não foi uma desilusão porque também não tinha expectativas, mas houve muitas faltas de condições, barragem que barragem? Aquilo mais parecia um lago de aguas paradas onde as pessoas faziam as necessidades e os cães também, o que m tirava qualquer vontade de me banhar mesmo quando o calor apertava, podiam ter escolhido um sitio mais bonito e mais fresco com melhores condições, talvez para o proximo freedom quem sabe...

Em relação ao som, não podia ter sido pior, algumas coisas engraçadas Talamasca e Vibe tribe para mim foram os melhores som sempre a puxar, de resto passou-me ao lado, o progressive de tarde então ñem comento, mas há gostos para tudo, e também ha modas para tudo.

Um ponto positivo foram os laseres a noite, e a comidamt boa mesmo. :lol:

 

Tirei algumas fotos vou deixar aqui o link espero que gostem, ainda não consegui postar todas.

 

http://www.flickr.com/photos/12017567@N07/

Link to comment
Share on other sites

Vou arrancar agora para lá... :wub:

 

 

 

Só vim buscar o cantil que me tinha esquecido.. ai esta cabeça..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

oh myrah.....como vai essa roukidao??? :lol:

dps de bazares do dancing inda fomos todos po after...mas tu es smp o mesmo tenrrinho!!!ahahahahah

 

bota pa lamaaaaaaaaaaaa!!=D

 

Vai mal...Ainda tou a sofrer..agora ando a pastilhas...pa garganta, é claro.. :lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Eu Adorei...

  • Estar com os Amigos
  • Tocar naquele palco Brutal e com aquelas condiçoes e para aquele publico
  • "torrar" ao sol ( e eu sou mm branquinho e torro mt mm)
  • As pessoas
  • A frutinha

Detestei...

  • O Pó
  • A Falta de Agua a sério (detesto charcos)
  • Os Lacraus
  • Os Funcionarios do hospital de Elvas(n fui eu o lesado mas até a mim me incomodou)
  • Vir embora

Foi uma experiencia brutal mas o sitio vai ser sempre uma reserva depois do Festival nos açores ;) apesar de la ter estado com grandes amigos e ter conhecido gente mt à frt

 

Venham mais

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

o k tu gostas é de te emporcalhares na lama ohh mira!!! mwuaahahah :P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

hehehehe! essa tarde da lama foi mmo de rir!!!

 

Nem sei q diga do fritamus....

 

pode ser.........Bota Shake!!!! :lol:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Estavas por lá? Então é porque deixaram... ups... mas não és tu um Digital Oracle? Pois... :rolleyes:

 

Tens alguma coisa a acrescentar ao que eu disse (nem que seja para defender como é teu hábitud com unhas e dentes a tua querida crystal que lá te meteu a tocar numa festinha)? É que eu falei com argumentos e factos ... se vais mandar bitaites para o ar, fica-te por casa com os teus posts msn-like.

 

 

Rapaz!!!!

felizmente n tenhu a memoria curta!!! E tu sabes bem do que é k eu tou a falar.....sr babilon aka ruca o brazuca aka beatu salu aka FAZENDEIRO

 

ha é a tal historia de um brazuca dum tuga e dum espanhol e mais uns quantos estarem por coincidencia na mm sala de computadores com o mm ip e registados no elastik....lol rapaz eu tenhu amigos aki no elastik.. é preciso falar mais alguma coisa

 

Kdo eu disse-te "se te deixaram entrar" é pk tu ha uns tempinhos atras andas-te a mandar os bitaites e a org podia te barrar a entrada no freedom metendo a tua cabeça a premio..lol (deviam ter feito) com o teu outro heteronimo o famoso fazendeiro

 

Outra coisa... nunca tive razoes de keixa por parte da crystal....pah no freedom teve umas falhas mas foi nada asssim de mto mau e falivel axo k as unicas coisas k axei n tiveram boas foi a cena dos chuveiros a cena dos seguranaças k n vi mas k acredito mto bem k eles tinham agido de tal maneira e do chill n ter sombra...de resto a meu ver estevirem bem em mtos aspectos.

 

tu nem conseguiste realizar um festival, para é k tas ai a mandar tanta boca?....Biosphere CANCELED :lol: :lol: :lol:

 

Shame on you boy

 

O que eu me riu com os teus posts, e olha que de certeza não sou o unico. A tua preseguição com a happy minds é triste, mas nada me diz respeito a mim... Mas se kizeres ensistir, força, estás à vontade... será mais palha para ler e rir... é de malta com piada que a gente precisa...

 

Vamos ao que interessa? Biosphere? Quem? Onde? Quanto? Eu não realizo festas amigo... deixo isso para quem sabe, e para quem tem dinheiro. Mas, já estou a bater no ceguinho... sim, no ceguinho que está sempre a dizer maravilhas da crystal... Eu ao contrário de ti critico a happy minds, a crystal, e todas as outras que só vejam €€€ à frente. Não é para me terem metido a tocar numa festinha que lhes vou lamber as botas como toda a gente aqui te vê a fazer à crystal...

 

Bem... coitado do hélio, que sem saber deve andar sempre com as orelhas quentes à pala dos teus posts! AHAHAHAH ... Ainda vais causar uma doença ao rapaz... causada pela tua mania da perseguição! LOL

 

 

pk é k n te identificas rapaz?????

 

pk será?

 

enfim é bom tar a mandar bitaites e bocas sem mostrar a cara......

Link to comment
Share on other sites

o k tu gostas é de te emporcalhares na lama ohh mira!!! mwuaahahah :P

 

Olha que eu nao me esqueço que nem um abraço me quiseste dar... :gap::lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Para mim o Freedom não podia ter sido melhor...o ambiente estava lindo (mts portugas e mts estrangeiros de todos os sitios e mais alguns), as condições estavam la todas, o som havia para todos os gostos - sempre com mt boa qualidade, a deco estava simples mas mt gira, havia mts restaurantes com boa comida, mts lojas para quem quisesse fazer compras, o chillout de dia ficava um bocado ao sol mas tb dava para aguentar, a barragem era pequena mas não ficou nunca lotada...acho que só foi mau para quem não foi ihihihh

 

Vemonos mais logo no Psybertech

 

 

:1a: Post que mais me fez rir em todo este tópico....

 

Quem te ouvisse pensaria que foi tudo perfeito... mas realmente depois de ver a tua assinatura percebo que tu fazes parte da equipa organizadora do festival! Lol :lol: :lol:

 

As condições estavam lá todas? Só se fosse para quem fizesse parte da organizadora! A parte dos chuveiros na hora de mais calor estarem desligados diz tudo... condições todas! LOL

 

Som para todos os gostos? Só se fosse para quem gosta de levar com full on ou progressivo! O trance não é só isso amigo!

 

Barragem pequena não ficou lotada??? LOL... ficou foi toda suja!

 

Chill Out ao sol dava para aguentar?! Pago 85€ e ainda tenho de me "esforçar" para aguentar ao sol... fazendo esse sacrificio? :blink: :blink: :blink:

 

 

 

Realmente, esta falta de imparcialidade é lindaaaa! Ainda bem que eu estive lá... e vi pelos com os meus olhos...

 

 

Há com cada post... que é só rir! O que vale é que ao menos avisam na assinatura o porquê da "parcialidade" de certos posts.

 

 

Amigo se te fez rir é bom sinal, conseguite por bem disposto :lol::lol:

 

Os chuveiros tinham horas para tar abertos mas como eu não tencionava passar os dias a tomar banho, chegoume apenas 10 minutos por dia...som ouvi um bocado de tudo, desde dark a fullon, progressivo, electro, house progressivo, ate techno minimal lá houve...a barragem era pequena mas ao menos era barragem...os 85€ e o sol, se tu pagaste para ir para um festival de Verão é normal que haja sol, se havia nuns sitios ias pros outros...quanto á cena da organizadora disse que gostei do festival porque realmente gostei, se não gostasse dizia á mesma porque para eles é igual, é so uma opinião no meio de mais 10999 :lol::lol::lol:

 

Vêmonos no Psybertech :lol::lol:

 

Aí é que está... só para acabar com os comentários... uma barragem tem de ter um curso de água. Aquilo não era uma barragem... e nesse ponto a crystal mentiu, e bem!

 

Mas já estamos habituados, certo? Mas chamar aquilo de barragem foi mesmo o comulo das mentiras! Faz-me lembrar o festival da hipnose com a etnica net... Onde no flyer tinha umas belas fotos da zambujeira... onde supostamente seria o local do festival. Yah... esqueceram-se de dizer é que o festival era a 30km do local das fotos! :lol:

 

A diferença entre a crystal e os gajos do shamanik... é que a crystal teve dinheiro para fazer o festival, e os gajos do shamanik não.

 

pk é k n te identificas rapaz?????

 

pk será?

 

enfim é bom tar a mandar bitaites e bocas sem mostrar a cara......

 

Oh amigo, não é por não ser tão narcisista como tu e necessitar de ter uma foto minha exposta que significa que não me identifico... Estou aqui tão identificado como tu. Apenas não tenho a minha fronha numa foto. LOL

 

Acredita, não sou tão bonito como tu... ! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Para mim o Freedom não podia ter sido melhor...o ambiente estava lindo (mts portugas e mts estrangeiros de todos os sitios e mais alguns), as condições estavam la todas, o som havia para todos os gostos - sempre com mt boa qualidade, a deco estava simples mas mt gira, havia mts restaurantes com boa comida, mts lojas para quem quisesse fazer compras, o chillout de dia ficava um bocado ao sol mas tb dava para aguentar, a barragem era pequena mas não ficou nunca lotada...acho que só foi mau para quem não foi ihihihh

 

Vemonos mais logo no Psybertech

 

 

:1a: Post que mais me fez rir em todo este tópico....

 

Quem te ouvisse pensaria que foi tudo perfeito... mas realmente depois de ver a tua assinatura percebo que tu fazes parte da equipa organizadora do festival! Lol :lol: :lol:

 

As condições estavam lá todas? Só se fosse para quem fizesse parte da organizadora! A parte dos chuveiros na hora de mais calor estarem desligados diz tudo... condições todas! LOL

 

Som para todos os gostos? Só se fosse para quem gosta de levar com full on ou progressivo! O trance não é só isso amigo!

 

Barragem pequena não ficou lotada??? LOL... ficou foi toda suja!

 

Chill Out ao sol dava para aguentar?! Pago 85€ e ainda tenho de me "esforçar" para aguentar ao sol... fazendo esse sacrificio? :blink: :blink: :blink:

 

 

 

Realmente, esta falta de imparcialidade é lindaaaa! Ainda bem que eu estive lá... e vi pelos com os meus olhos...

 

 

Há com cada post... que é só rir! O que vale é que ao menos avisam na assinatura o porquê da "parcialidade" de certos posts.

 

 

Amigo se te fez rir é bom sinal, conseguite por bem disposto :lol::lol:

 

Os chuveiros tinham horas para tar abertos mas como eu não tencionava passar os dias a tomar banho, chegoume apenas 10 minutos por dia...som ouvi um bocado de tudo, desde dark a fullon, progressivo, electro, house progressivo, ate techno minimal lá houve...a barragem era pequena mas ao menos era barragem...os 85€ e o sol, se tu pagaste para ir para um festival de Verão é normal que haja sol, se havia nuns sitios ias pros outros...quanto á cena da organizadora disse que gostei do festival porque realmente gostei, se não gostasse dizia á mesma porque para eles é igual, é so uma opinião no meio de mais 10999 :lol::lol::lol:

 

Vêmonos no Psybertech :lol::lol:

 

Aí é que está... só para acabar com os comentários... uma barragem tem de ter um curso de água. Aquilo não era uma barragem... e nesse ponto a crystal mentiu, e bem!

 

Mas já estamos habituados, certo? Mas chamar aquilo de barragem foi mesmo o comulo das mentiras! Faz-me lembrar o festival da hipnose com a etnica net... Onde no flyer tinha umas belas fotos da zambujeira... onde supostamente seria o local do festival. Yah... esqueceram-se de dizer é que o festival era a 30km do local das fotos! :lol:

 

A diferença entre a crystal e os gajos do shamanik... é que a crystal teve dinheiro para fazer o festival, e os gajos do shamanik não.

 

pk é k n te identificas rapaz?????

 

pk será?

 

enfim é bom tar a mandar bitaites e bocas sem mostrar a cara......

 

Oh amigo, não é por não ser tão narcisista como tu e necessitar de ter uma foto minha exposta que significa que não me identifico... Estou aqui tão identificado como tu. Apenas não tenho a minha fronha numa foto. LOL

 

Acredita, não sou tão bonito como tu... ! :lol:

 

 

n é preciso meter foto pa te identificares...lol mail ou qq coisa assim .....com esse user pareçes mais um "fantasma" mas pronto fica lá com a tua, alem disso nem tou a mostrar mto a fronha rapazinho...na foto ve-se mais o bob k tou a fumar do k propriamente a minha cara...

 

 

mas pelo menos dou a cara qdo escrevo aki...enquanto outros escondem-se atraz do pc e criam outro user so para tar a disparatar.....mas se te sentes feliz assim força..vais bem

Link to comment
Share on other sites

Para mim o Freedom não podia ter sido melhor...o ambiente estava lindo (mts portugas e mts estrangeiros de todos os sitios e mais alguns), as condições estavam la todas, o som havia para todos os gostos - sempre com mt boa qualidade, a deco estava simples mas mt gira, havia mts restaurantes com boa comida, mts lojas para quem quisesse fazer compras, o chillout de dia ficava um bocado ao sol mas tb dava para aguentar, a barragem era pequena mas não ficou nunca lotada...acho que só foi mau para quem não foi ihihihh

 

Vemonos mais logo no Psybertech

 

 

:1a: Post que mais me fez rir em todo este tópico....

 

Quem te ouvisse pensaria que foi tudo perfeito... mas realmente depois de ver a tua assinatura percebo que tu fazes parte da equipa organizadora do festival! Lol :lol: :lol:

 

As condições estavam lá todas? Só se fosse para quem fizesse parte da organizadora! A parte dos chuveiros na hora de mais calor estarem desligados diz tudo... condições todas! LOL

 

Som para todos os gostos? Só se fosse para quem gosta de levar com full on ou progressivo! O trance não é só isso amigo!

 

Barragem pequena não ficou lotada??? LOL... ficou foi toda suja!

 

Chill Out ao sol dava para aguentar?! Pago 85€ e ainda tenho de me "esforçar" para aguentar ao sol... fazendo esse sacrificio?

 

 

 

Realmente, esta falta de imparcialidade é lindaaaa! Ainda bem que eu estive lá... e vi pelos com os meus olhos...

 

 

Há com cada post... que é só rir! O que vale é que ao menos avisam na assinatura o porquê da "parcialidade" de certos posts.

 

 

Amigo se te fez rir é bom sinal, conseguite por bem disposto :lol::lol:

 

Os chuveiros tinham horas para tar abertos mas como eu não tencionava passar os dias a tomar banho, chegoume apenas 10 minutos por dia...som ouvi um bocado de tudo, desde dark a fullon, progressivo, electro, house progressivo, ate techno minimal lá houve...a barragem era pequena mas ao menos era barragem...os 85€ e o sol, se tu pagaste para ir para um festival de Verão é normal que haja sol, se havia nuns sitios ias pros outros...quanto á cena da organizadora disse que gostei do festival porque realmente gostei, se não gostasse dizia á mesma porque para eles é igual, é so uma opinião no meio de mais 10999 :lol::lol::lol:

 

Vêmonos no Psybertech :lol::lol:

 

Aí é que está... só para acabar com os comentários... uma barragem tem de ter um curso de água. Aquilo não era uma barragem... e nesse ponto a crystal mentiu, e bem!

 

Mas já estamos habituados, certo? Mas chamar aquilo de barragem foi mesmo o comulo das mentiras! Faz-me lembrar o festival da hipnose com a etnica net... Onde no flyer tinha umas belas fotos da zambujeira... onde supostamente seria o local do festival. Yah... esqueceram-se de dizer é que o festival era a 30km do local das fotos! :lol:

 

A diferença entre a crystal e os gajos do shamanik... é que a crystal teve dinheiro para fazer o festival, e os gajos do shamanik não.

 

pk é k n te identificas rapaz?????

 

pk será?

 

enfim é bom tar a mandar bitaites e bocas sem mostrar a cara......

 

Oh amigo, não é por não ser tão narcisista como tu e necessitar de ter uma foto minha exposta que significa que não me identifico... Estou aqui tão identificado como tu. Apenas não tenho a minha fronha numa foto. LOL

 

Acredita, não sou tão bonito como tu... ! :lol:

 

As pessoas nunca tão contentes com nada...é impressionante!!! se ha barragem é pk ha barragem...se não ha é pk não ha....se ha e é pekena é pk é pekena...se ha e é grande é pk é grande de mais....devia era começar haver festas personalizadas por catalogo assim ficava td contente...do tipo: kero um dancefloor com X metros....uma barragem com X de largura,com agua Y,etc,etc... LOL :lol::lol::lol: isto so visto...

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Uma barragem, açude ou represa, é uma barreira artificial, feita em cursos de água para a retenção de grandes quantidades de água. A sua utilização é sobretudo para abastecer de água zonas residenciais, agrícolas, industriais, produção de energia eléctrica (energia hidráulica), ou regularização de um caudal.

Unite & Regaizze

 

 

"Em terra de canibal...nao faças sexo oral"

 

"Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir"

Link to comment
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?search=&m...p;v=JUbY6Aq3dGU

 

entre a actuaçao da policia neste video e o comportamento dos seguranças no freedom venha o diabo e escolha...

 

acho q a unica diferença é q a bofia tava fardada e os seguranças nao..... é triste...

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

Boas

 

Eu Adorei...

  • Estar com os Amigos
  • Tocar naquele palco Brutal e com aquelas condiçoes e para aquele publico
  • "torrar" ao sol ( e eu sou mm branquinho e torro mt mm)
  • As pessoas
  • A frutinha

Detestei...

  • O Pó
  • A Falta de Agua a sério (detesto charcos)
  • Os Lacraus
  • Os Funcionarios do hospital de Elvas(n fui eu o lesado mas até a mim me incomodou)
  • Vir embora

Foi uma experiencia brutal mas o sitio vai ser sempre uma reserva depois do Festival nos açores ;) apesar de la ter estado com grandes amigos e ter conhecido gente mt à frt

 

Venham mais

pois comigo passou se os mesmo desde de 2004 , desde q fui parar dentro de um vulcão no meio do oceano atlantico a um festival chamado greentrippin , o sitio passou a ser o factor mais importante p ir a uma festas...s,gião foi uma grande surpresa , montargil ja foi , e pouco mais ...

Link to comment
Share on other sites

 

This ain't nothing but a summer jam, black skins and cinamon tones yehhhhhhh

Put your hands up in the air, put your hands up in the air!!! The roof is on fire!!!

 

No próximo freedom, passem mais electro please!!!

 

 

Ora bem, resumindo...

Um set bastante psicadélico e que também passou pelo goa com algumas musicas muito antigas e nostálgicas. :)

 

Não dúvido, pois já tive o prazer de dançar ao som de grandes classicos metidos pelo Ivã...

Mas sinceramente, mal empregado...

 

@Defodil: Já iamos tomar uma cerveja não? O meu número de telemovel continua o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

:wacko: ....... atão mas afinal de contas, o freedom foi bom ou não?????

 

:lol:

 

 

Foi para alguns, outros nem por isso e outros não valeu nada, uns levaram porrada, outros foram isto, outros aquilo... O que se pode dizer... em 12000 pessoas as opiniões sao muitas e as realidades vividas variadas.

Link to comment
Share on other sites

:wacko: ....... atão mas afinal de contas, o freedom foi bom ou não?????

 

12000 x85 euros , diz la se nao foi bom...foi mais q bom , para organização..sobrio acho q nem aguentava 24 horas naquele deserto...

 

 

 

 

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

:wacko: ....... atão mas afinal de contas, o freedom foi bom ou não?????

 

 

:lol:

 

12000 x85 euros , diz la se nao foi bom...foi mais q bom , para organização..sobrio acho q nem aguentava 24 horas naquele deserto...

 

 

assim é que está bem ... miguel! olha ai esses quotes.

 

;)

Link to comment
Share on other sites

QUOTE(Gooyz @ Aug 24 2007, 03:21 PM)

....... atão mas afinal de contas, o freedom foi bom ou não????? END QUOTE

 

 

Eu gostei na generalidade: diverti-me pq tava c ppl porreiro, acampei "longe" da confusão mas tinha uns amigos acampados mais perto o q dava p recarregar as baterias a meio do dia sem enveredar por uma caminhada de 10m até à tenda.

 

O tipo de som foi bastante diversificado e axo q agradou um pouco a todos apesar o sistema de som ser uma anedota p um festival daquela envergadura (o main floor ficou sem som durante cerca de 30m na noite de sexta, deu problemas ao Ace Ventura no sabado e rebentou qq coisa no chill out q deitou uma data de fumo, axo q no sabado tb).

 

Deixaram-me levar o carro até à tenda pq estou grávida e tive a sorte de apanhar putos boa onda em vez dos broncos dos seguranças.

 

As casas de banho até eram minimamente limpas e com papel apesar de horrivelmente distribuídas (havia cerca de 15 ao pé do main floor, 5 ao pé do chill out e outras 15 numa ponta remota do acampamento principal) e no meu acampamento resignavamos-nos a encher uma pobre de uma árvore de dejectos e papel hig.

 

A lagoa era realmente pequena mas salvou-me de ficar mal-disposta no sábado pq n ligavam a água do dance floor e os chuveiros fechavam das 13h às 17h (tb mal distribuídos pois so havia 1 estrutura c cerca de 10 p aquela gente toda e apenas junto ao main floor).

 

O chill out era ridículamente pequeno e sem sombras...

 

O ppl do posto da cruz vermelha tratavam toda a gente como se fossem todos uns queimados e n levavam ng a sério. Mais valia n estarem lá se era p mandarem as pessoas p o hopital de Elvas.

 

A única coisa perfeita em todo o recinto foi a zona comercial c comida variadíssima, à farta, a preços minimamente acessíveis e uma data de barraquinhas de de roupas e acessórios amorosas capazes de nos levar a todas à bancarrota :P

 

Confesso q n axei tão mau como alguns mas tinha mtas falhas c toda a certeza e a principal foi a Cristal Matrix partir do pressuposto q, visto q já tinhamos pago, n precisávamos de mais nada a n ser uma ganda moca nos cornos!! Só q nem toda a gente vai lá p isso e mm q vá, é p as pessoas q eles fazem o festival e n p eles próprios, por isso só têm a obrigação de proporcionar todas as condições mínimas. N foi o q constatei e como tal EU VOU PENSAR 2X ANTES DE VOLTAR AO FREEDOM FESTIVAL pq me senti um pouco gozada!!

 

Felicidades p todos!!

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

porra 30 páginas de review k eu só vou poder ler qd xegar a casa :( mas dei um saltinho à net pa dizer k o freedom foi ok.. keria ter ido à tenad elastika nos ultimos dias mas apanhei um escaldao tao grande k nem keria olhar pa ng :/ lol

qt à música.. só gostei mm do progressivo à tarde, embora ticon me tenha desiludido bastante.. do resto, gostei de astrix k foi só party hits hehe eskimo e skazi ughhhh mt mau, talamasca tb mt mau, vibe tribe graças a deus não ouvi, de noite tb tentei evitar ouvir o k ker k fosse pk detesto ouvir full on de noite. enfim: de noite full on, de manhã carrinhos de choque e de tarde progressivo e electro, a única coisa de jeito k se ouviu :)

teve um calor horrível e pa mim sem dúvida k o pior do festival foi o lago para nadar k a partir do segundo dia já tava super porco.. só dava mm pa tomar banho nos chuveiros. k saudades tive eu d mandar um mergulho :( e o pó tb era horrível. no último dia até um ciclone houve. mas ao menos desta x havia sombras na pista, não se tava tão mal.

o melhor foi mm tar c os amigos, de resto.. mais um festival, e acho k há 2 anos tinha curtido mais.

venha agora a psybertech pa dp eu poder ir pa casa.. k saudades da minha cama e do meu computador :(

 

ps - li aqui em baixo k houve dark.. onde???? devia tar a dormir eu..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

No próximo freedom, passem mais electro please!!!

 

@Defodil: Já iamos tomar uma cerveja não? O meu número de telemovel continua o mesmo.

 

+electro podes querer!!-(acho que so eu mais 10 e que curtiram daquilo :blush: )-entao a fusao do progressivo com o electro- ohh sally, sweetest and most fantastic dj girl ever*knut

 

....acabei de xegar a capital alema ha 3horas :boos: sorry for my noncontact...u not forgett by me..pois e, ond o tal bar que o roy falou no bairro k andei a espreitar em muitos mas nao vi?

big hugh J

Link to comment
Share on other sites

epa simplesmente adorei :D

 

+ Positivo

 

+ ambiente

+ caras conhecidas (do trance e nao so)

+ a presença feminina

+ O PROGRESSIVE

+ as ultimas horas do festival (sao sempre brutais mas neste caso foram ainda melhores)

+ Sirius Isness (BRUTAL! ja tava com saudades... nao os via desde 2005), Skazi (nao aprecio muito o som dele mas como concerto...), Vibe Tribe (capaz de ter sido o melhor so que vai ser dificil decidir entre sirius e vibe tribe), Ace Ventura, Azax Syndrom (com sirius e vibe tribe fazem os 3 melhores lives), Xerox & Illumination e XP Voodoo (maior presença em palco que algum dia vi... XP es o maior!).

 

 

- Negativo

 

- os seguranças...

- o PA nos primeiros dias nao tava bem acertado

- o pó

- a falta de água (os depositos eram longe, a agua da barragem nao era muito agradavel, horarios para abertura dos chuveiros)

- o clima (nao houve horas com temperatura normal, ou gelo ou fogo)

- basicamente o spot

Pyrex :: Traveling without moving

 

Pyrex @ MySpace

Link to comment
Share on other sites

[

 

As pessoas nunca tão contentes com nada...é impressionante!!! se ha barragem é pk ha barragem...se não ha é pk não ha....se ha e é pekena é pk é pekena...se ha e é grande é pk é grande de mais....devia era começar haver festas personalizadas por catalogo assim ficava td contente...do tipo: kero um dancefloor com X metros....uma barragem com X de largura,com agua Y,etc,etc... LOL :lol::lol::lol: isto so visto...

 

 

eu acho que a questao nao e essa, e ha que respeitar as opinioes de todos... digo eu... :unsure:

Link to comment
Share on other sites

As pessoas nunca tão contentes com nada...é impressionante!!! se ha barragem é pk ha barragem...se não ha é pk não ha....se ha e é pekena é pk é pekena...se ha e é grande é pk é grande de mais....devia era começar haver festas personalizadas por catalogo assim ficava td contente...do tipo: kero um dancefloor com X metros....uma barragem com X de largura,com agua Y,etc,etc... LOL :lol::lol::lol: isto so visto...

 

eu acho que a questao nao e essa, e ha que respeitar as opinioes de todos... digo eu... :unsure:

 

LOL

 

Tens toda a razão mas de qq das formas estes fóruns servem exactamente p isso: cada 1 dá a sua opinião.

Cabe-nos separar o q nos interessa ou n, conforme o caso ;)

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

:wacko: ....... atão mas afinal de contas, o freedom foi bom ou não?????

 

12000 x85 euros , diz la se nao foi bom...foi mais q bom , para organização..sobrio acho q nem aguentava 24 horas naquele deserto...

 

 

 

 

 

:lol:

 

 

Como é q souberam das 12 mil pessoas? E foi nos dias todos ou num dia específico?

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

Acredita, não sou tão bonito como tu... ! :lol:

 

 

n digas barbaridades :lol:

 

ve-se logo k nca me viste ao vivo.....as fotos k ves no hi5 isso é tudo aperfeicoamentos no photoshop, mas mm assim ainda tão horriveis..... :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

pah proxima pesso 10 cent a kada pessoa e fiko com kase 1200euros :D

 

mas isso vai ser no boom 10cent...50000pessoas huuhuhh 5000euros jazus :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

pah proxima pesso 10 cent a kada pessoa e fiko com kase 1200euros :D

 

mas isso vai ser no boom 10cent...50000pessoas huuhuhh 5000euros jazus :D

 

:lol: nao des ideias ao pessoal :lol:

Link to comment
Share on other sites

olha q de 10 em 10 ctm. ha mta gente q se safa assim!!

 

eu pessoalmente conheço alguns q foram p porta sem guito e em poucas horas ja la tavam dentro... :lol::ph34r:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

olha q de 10 em 10 ctm. ha mta gente q se safa assim!!

 

eu pessoalmente conheço alguns q foram p porta sem guito e em poucas horas ja la tavam dentro... :lol::ph34r:

 

Era ve-los andar para trás e para a frente na fila de carros e depois la estavam dentro.. Em próprio dei uns centimos a uns poucos... e depois por la se aguentaram até ao fim.

Link to comment
Share on other sites

Missa não fui ainda como tambem ainda n fui dormir esta noite que passou, tenho andado a dar apoio ao publico de fora que quer marcar as viagens de regresso, fotos mais logo á noite terei acesso e velocidade suficientemente boa para enviar sem falhas.

Esta manhã já ca esteve um reporter da Focus, para fazer uma peça para sair na ediçao de terça-feira. Entretanto também fui notificado que a Radio Renascença também vai breve dar aqui um salto.

 

Sobre o som, não tive oportunidade de ver Vibe Tribe mas ouvi ao longe e ali em baixo decerto que foi muitos sorrisos.

Da parte mais da tarde regressou uma sonoridade mais calma, para também não massacrar ali o pessoal ao sol. Os dispersores de água vão trabalhando e refrescando o pessoal so que a água acumula-se no solo fazendo algumas poças, fazendo com que o publico que passe por la tenha uma aventura de patinagem artistica, mas pela expressao deles...parece que não se importam, está tudo na boa, interessa é que o som nao pare e isso aconteceu á bocado durante a hora de Ace Ventura, o Pa deixou de dar som por alguns momentos mas depois de uns minutos a coisa foi ao sitio e siga para bingo que ainda temos mais uma noite e um dia pela frente.

 

O preço da entrada para a festa será de 55 euros ate ao fim da festa, perguntei agora ali no infopoint.

 

Hum...fui enganada então...entrei nesse dia e paguei 65€... :angry: aí aí!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

adorei adorei :wub::wub: apesar de todos os filmes com seguranças, falta de condiçoes etc venha o proximo passou taoooo rapido!! esperando sim que no proximo a organizaçao nao torne este festival, onde a palavra liberdade devia ser suprema, num espaço limitado pela violencia de uns brutamontes!

Link to comment
Share on other sites

"NÃO ME DROGUEM A MIM" (Virgílio, reformado)

 

“Uma barulheira desgraçada, aquilo não é música, não é nada”, reclama Virgílio. :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

O que consta na edição impressa:

 

Apreensões:

 

1478 selos de LSD

440 gramas de anfetaminas

70 gramas de cocaína

1,9 kg de haxixe

3,6 gramas de heroína (malandragem!!!!!)

 

Refira-se ainda que dos 108 detidos, 3 deles em prisão preventiva, 98% eram homens (miúdas não se metem nestes enredos), 82% portugueses, 36 pessoas atendidas no hospital e uma morte e dos 11 condutores testados à droga, 7 deram positivo (depois disto a GNR de Elvas vai angariar uns novos aparelhinhos)!!!

 

:blink:

 

Aproveito para dizer que a estatística é preocupante, é natural haver alarido, é natural haver críticas e hipocrisias à parte: há muita droga nestes festivais e quer queiramos ou não muitas pessoas têm falta de informação e não sabem que as drogas podem ser utilizadas SEM EXAGERO. A droga é prejudicial e tanto as que não distinguem uma ganza de um ácido como as que distinguem mas querem é "puxá-la" acabam por distorcer o fundamento da droga!

 

Sinceramente incomoda-me ver por aí putos todos mamados a dar na droga à força toda e sem falsos moralismos, já todos vimos gente a passar mal por causa disso e não devemos achar que ssim senhor, é a atitude correcta...

 

Não sou pela polícia mas tb não sou pelos traficantes sem escrúpulos. E quando digo sem escrúpulos refiro-me à venda da banha da cobra...

 

Quem anda à chuva molha-se e há que perceber que por vezes é essencial um chapéu de chuva (que dispenso) ou um sobretudo!

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Ainda no Correio da Manha (sem til)

 

O Psyber Tech é como que uma continuação do festival de Vila Fernando, o ‘After-Freedom’, evento no qual os que vêm da Herdade do Monte da Chaminé têm desconto na entrada e mais 48 horas de som ácido e poderoso, sexo, drogas, amor mútuo e entreajuda de mãos dadas à Natureza. ‘Cocktail’ que é, segundo os fiéis seguidores do género, libertador.

 

lolololololol

 

sexo

 

amor mútuo

 

entreajuda

 

 

ahhahaahahahahahah

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

som acido e poderoso ahahahahaha

lindo lindo lindo ;)

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

A cena do trance e o ecstasy é que pronto... lol

 

Isso é mais pás disco nights.

 

Se querem falar pelo menos falem como deve de ser...Sei que também existe mas predomina mais o extase do pessoal do que propriamente as rodinhas..

Link to comment
Share on other sites

Na aldeia, o problema residiu na falta de um multibanco, o que levou o pessoal às terras vizinhas.

 

“Para o negócio, podia ter sido melhor, mas mexeu mais um bocado do que o habitual. E fiquei muito impressionado com a educação e bom-trato das pessoas”, remata.

 

 

Gostei!

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Na aldeia, o problema residiu na falta de um multibanco, o que levou o pessoal às terras vizinhas.

 

“Para o negócio, podia ter sido melhor, mas mexeu mais um bocado do que o habitual. E fiquei muito impressionado com a educação e bom-trato das pessoas”, remata.

 

 

Gostei!

 

O povo pensa que somos uns selvagens... Mas é bom ver que depois ficam admirados com a educação com que nos apresentamos.

Link to comment
Share on other sites

Na aldeia, o problema residiu na falta de um multibanco, o que levou o pessoal às terras vizinhas.

 

“Para o negócio, podia ter sido melhor, mas mexeu mais um bocado do que o habitual. E fiquei muito impressionado com a educação e bom-trato das pessoas”, remata.

 

 

Gostei!

 

O povo pensa que somos uns selvagens... Mas é bom ver que depois ficam admirados com a educação com que nos apresentamos.

 

É isso... daí que tenha gostado desta frase:)

 

 

 

 

 

Nós somos fófis :lol:

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

achei a reportagem interessante....n diz bem mas tambem n diz mal....apenas diz a verdade ou la perto

 

O jornalismo devia ser assim, imparcial. Gostei de toda a reportagem, basicamente. Embora com algumas falhas, aproxima-se ais do bom jornalismo que do mau que é o que têm vindo a fazer...

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente hoje em dia o jornalismo não é uma profissão séria devido ao etnocentrismo com que muitos profissionais da área ainda se regem, levando a reportagens/investigações carregadas de preconceitos e parcialidades.

 

Quanto a esta entrevista concordo com o que vocês disseram, acho que nem está muito má no geral.

Link to comment
Share on other sites

O quê!? Então mas nas festas aquilo não é paz e AMOR?? Gang bang??

 

 

:lol::lol::lol:

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

 

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

Link to comment
Share on other sites

Só acho mal uma coisa...em tantos anos que vou a festas...ainda não me calhou a parte do sexo!!! :gap:

 

:lol: :lol: :lol:

 

é a tal cena do seguimento da cultura dos anos 60

Sex drug's and rock and rolll

 

Agora é mais

 

Sex Drugs and Full on :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

"NÃO ME DROGUEM A MIM" (Virgílio, reformado)

 

“Uma barulheira desgraçada, aquilo não é música, não é nada”, reclama Virgílio.

 

É assim que gosta de ser reconhecido, sem apelidos, e aos 72 anos diz que nunca tinha visto “nada assim”.

 

in "Correio da Manhã"

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Só acho mal uma coisa...em tantos anos que vou a festas...ainda não me calhou a parte do sexo!!! :gap:

 

:lol: :lol: :lol:

 

é a tal cena do seguimento da cultura dos anos 60

Sex drug's and rock and rolll

 

Agora é mais

 

Sex Drugs and Full on :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

Full On? Fala por ti... Este é um movimento Trance, não um movimento "Full On".

Link to comment
Share on other sites

Só acho mal uma coisa...em tantos anos que vou a festas...ainda não me calhou a parte do sexo!!! :gap:

 

:lol: :lol: :lol:

 

é a tal cena do seguimento da cultura dos anos 60

Sex drug's and rock and rolll

 

Agora é mais

 

Sex Drugs and Full on :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

 

Full On? Fala por ti... Este é um movimento Trance, não um movimento "Full On".

 

Sim tens razao mas eu tava a gozar pk o dito "full on " é o k ta na moda e a até suou bem com rock &roll :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Só acho mal uma coisa...em tantos anos que vou a festas...ainda não me calhou a parte do sexo!!! :gap:

 

:lol: :lol: :lol:

 

Já há engate no trance?

Tenho que começar a ir às festas, vestido à beto. :gap:

Link to comment
Share on other sites

Só acho mal uma coisa...em tantos anos que vou a festas...ainda não me calhou a parte do sexo!!! :gap:

 

:lol: :lol: :lol:

 

Já há engate no trance?

Tenho que começar a ir às festas, vestido à beto. :gap:

 

:lol::lol::lol:

nao sei se te agredeci alguma vez pelo teu caldinho com a ...... .ha 3anitos atras?!

foi o unico nas festas*gracias hombre!!

Link to comment
Share on other sites

o q valeu mesmo neste festival...foi o convivio...tive sempre com as pessoas certas..adorei mesmo por isso...e ver tanta cara nova.... :D ainda nos dizemos q os tugas sao malucos...aqueles camones..avecs...israelitas..italianos....e outras nacionalidades..é q fazem a festa toda...adorava ver no final da tarde...aquela gente toda aos pulos...foi lindo..ganda espirito...

Foi mesmo o q valeu no festival...

um bem haja a todos..fiquem bem :D

 

 

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente hoje em dia o jornalismo não é uma profissão séria devido ao etnocentrismo com que muitos profissionais da área ainda se regem, levando a reportagens/investigações carregadas de preconceitos e parcialidades.

 

Quanto a esta entrevista concordo com o que vocês disseram, acho que nem está muito má no geral.

 

É como se costuma dizer, na imprensa o que vende são histórias de faca e alguidar! Mesmo que para isso leves as pessoas ao medo e conservadorismo!

Quanto mais podiam abrir os olhos as pessoas, mais querem que os tenham fechados... A culpa é do sistema :blink::ph34r:

 

há, até m ia esquecendo, o freedom! :rolleyes:

pra mim valeu por reunir a family i pelas pessoas todas que la constavam, porque quer em termos de dancefloor (decoraçao e line-up) quer condiçoes, um lago em vez de uma barragem, a 1km ao contrario dos 40m d ha 2 anos... falta de casas de banho que em hora de ponta tavas quase meia hora a espera... :huh: passando pelas "imensas" sombras no dancefloor que fizeram falta, tal como a dimensão do mesmo em relaçao ha 2 anos, tal como os amigáveis seguranças que historias i injustiças nao faltaram em seu favor... :wacko: já para não falar na quantidade imensa de caixotes de lixo que havia por toda a parte... tal como a "ecoteam" k ainda os avistei uma vez no dancefloor, 2 marmanjos com um saco de lixo enorme pra frente i pa tras a apanhar uma garrafa aqui i outra ali... enfim! -_-

concluindo, cristal matrix (cristal +triste), nem tudo são €uros! E a ecologia não é um tema só para a Area Cultural!

 

Fora á parte disso, adorei! :phones:^_^

Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery!

 

9852dn5.jpg

sg.jpg

2153jb5.png

22720qw7.gif

23688dq9.png

 

elPerdido @

hi5

Myspace

Last.fm

Link to comment
Share on other sites

boaas pessoal ja vi k por aki mts das pessoas gostam e gostaram do freedom so vim aki expressar a minha opniao, nao kero sobrepor as minhas ideologias a ninguem e msm ker tiver intressado que leia e que tire proveito....indo ao assunto , axo k o "FRITAAME" e um festival mt mtm mas mt estranho para alem de nao falar na organizao k o reprezenta, a tal" crystal matrix" que akilo e pior que sei la o que , axo k tem uma certa tendencia pa bones da lacoste , seguranças assim afectados pelo sol , pronto fora de gozo nao e uma boa organizaçao tem ma fama e as festa que faz da sempre e porcaria , como o freedom, freedom no meu ver e a radio orbital em directo, cm um cartaz tao comercial mas tao comercial que valores axo eu do trance sao esquecidos as estrelas sao apluadidas, axo k e um festival que tem mt sobrevaloriza o mt o DJ para cm o publico ...isto por aquele palco que ja se repete o ano passado e este ano, comercial de mais pa atrai pesssoal de empreitaço pa onde ek ja se viu a cana de empreitaços k ouve neste festival , para nao falr de mortes ,,, pa axo k eum festival k pka coisa boa tem , vala este ano esforçaram pa por um pko de sombra afastado do palco a rock in rio estilo festa brazileira cm alguma decor da cna do trance....etc....... pa finalizar pa isto um dia a pala destas coisas pa vai acabar de vez ....."

 

 

MUSIC`S AN ATTITUDE- NOT A BUSINESS!!!

Link to comment
Share on other sites

boaas pessoal ja vi k por aki mts das pessoas gostam e gostaram do freedom so vim aki expressar a minha opniao, nao kero sobrepor as minhas ideologias a ninguem e msm ker tiver intressado que leia e que tire proveito....indo ao assunto , axo k o "FRITAAME" e um festival mt mtm mas mt estranho para alem de nao falar na organizao k o reprezenta, a tal" crystal matrix" que akilo e pior que sei la o que , axo k tem uma certa tendencia pa bones da lacoste , seguranças assim afectados pelo sol , pronto fora de gozo nao e uma boa organizaçao tem ma fama e as festa que faz da sempre e porcaria , como o freedom, freedom no meu ver e a radio orbital em directo, cm um cartaz tao comercial mas tao comercial que valores axo eu do trance sao esquecidos as estrelas sao apluadidas, axo k e um festival que tem mt sobrevaloriza o mt o DJ para cm o publico ...isto por aquele palco que ja se repete o ano passado e este ano, comercial de mais pa atrai pesssoal de empreitaço pa onde ek ja se viu a cana de empreitaços k ouve neste festival , para nao falr de mortes ,,, pa axo k eum festival k pka coisa boa tem , vala este ano esforçaram pa por um pko de sombra afastado do palco a rock in rio estilo festa brazileira cm alguma decor da cna do trance....etc....... pa finalizar pa isto um dia a pala destas coisas pa vai acabar de vez ....."

 

 

MUSIC`S AN ATTITUDE- NOT A BUSINESS!!!

 

 

 

Vai mas é dormir,k o teu mal é sono! :finger:

Link to comment
Share on other sites

boaas pessoal ja vi k por aki mts das pessoas gostam e gostaram do freedom so vim aki expressar a minha opniao, nao kero sobrepor as minhas ideologias a ninguem e msm ker tiver intressado que leia e que tire proveito....indo ao assunto , axo k o "FRITAAME" e um festival mt mtm mas mt estranho para alem de nao falar na organizao k o reprezenta, a tal" crystal matrix" que akilo e pior que sei la o que , axo k tem uma certa tendencia pa bones da lacoste , seguranças assim afectados pelo sol , pronto fora de gozo nao e uma boa organizaçao tem ma fama e as festa que faz da sempre e porcaria , como o freedom, freedom no meu ver e a radio orbital em directo, cm um cartaz tao comercial mas tao comercial que valores axo eu do trance sao esquecidos as estrelas sao apluadidas, axo k e um festival que tem mt sobrevaloriza o mt o DJ para cm o publico ...isto por aquele palco que ja se repete o ano passado e este ano, comercial de mais pa atrai pesssoal de empreitaço pa onde ek ja se viu a cana de empreitaços k ouve neste festival , para nao falr de mortes ,,, pa axo k eum festival k pka coisa boa tem , vala este ano esforçaram pa por um pko de sombra afastado do palco a rock in rio estilo festa brazileira cm alguma decor da cna do trance....etc....... pa finalizar pa isto um dia a pala destas coisas pa vai acabar de vez ....."

 

 

MUSIC`S AN ATTITUDE- NOT A BUSINESS!!!

 

Já existe um tópico para opinar sobre o freedom... :wacko:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Ora pontos altos do festival....

 

AMIGOS, convivio, Ace Ventura live e dj set do melhorrrrrrr, Atmos, Beckers, Ticon, Pixel, Brisker & Magitman (este dois mens pareciam dois robots la em cima looool, mas alte sonoro muito bom) e por ultimo Skazi sim skazi, eu na gosto nada da musica deles, mas que têm uma bruta de uma qualidade de som isso têm, nesse aspecto meteram toda a gente naquele bolso pequenino. ;)

 

 

 

Em relação a organização, penso que inda têm de amadorecer um pouco mais para festivais desta dimensão, mas no geral até escapou.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Das coisas k mais me marcou la no festival, foi mesmo o convivio com pessoas k desconhecia.

Tive sorte durante todo o festival, os vizinhos de Vila do Conde foram 5*****, nunca faltou nada ali no campamento :D

 

Realmente a organizaçao ainda tem alguns alguns acertos a fazer kuando se organizam festivais destas dimensoes, mas no geral teve-se bem e deu pa curtir :lol:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

agora com um bocadinho de tempo e com os neurónios mais funcionais, também gostava de dar a minha opinião sobre este festival.

 

Eu gostei bastante de lá estar, pela companhia, pela musica e pelo ambiente. Houve falhas mas também ouve coisas boas!

 

A nivel da musica gostei da grande maioria do que vi, mas queria destacar pela positiva Ren excelente evolução ao longo do set, começando calminho com algumas musicas bem escolhidas e passando gradualmente para um sonoro mais nocturno sempre com uma tecnica de mistura bem executada, D_Maniac (granda Manel, a mostrar que os portugueses sabem de sobra :), grande Live, grande presença), Sirius Isness, Bizarre, Pitch Hickers, entre muitos outros com grandes prestações.

Pela negativa gostava apenas de deixar aqui uma critica, que espero constructiva para um portuga. Não gostei do set do Migas. houve algumas malhas bem seleccionadas para a hora mas as misturas sairam na sua maioria "atropeladas" e houve também algumas mudanças demasiado radicais a nivel de graves. Dos colossos, Skazi apesar de ter dado um grande concerto, apenas as musicas mais antigas (adorei ouvir a I Wish) puxaram verdadeiramente. e digam o k disseram, a rmx da final countdown e mais duas ou três musicas mais recentes para mim soam a eurotrance (ou musica de carrinho de choque, como preferirem).

De resto, com muita pena minha perdi alguns dos artistas que mais queria ver por ter de ir embora no Domingo a tarde como shift, azax ou xerox mas outras oportunidades virão.

 

Acerca das condições aí o freedom deixou muito a desejar. Ninguem está livre de azares mas é incompreensivel alguns dos problemas que afectaram esta festa: PA anedótico para esta dimensão (o do Sinergia era bem melhor, p.e.),poucas sombras no dance floor e chuveiros "de tempos a tempos"; 4h sem cerveja :blink:; geradores a falharem diversas vezes (1 perdoa-se, a partir daí neste nivel não se pode falhar); atrasos; seguranças (alguns) mal educados (não me apercebi de assaltos); faltas de água, má distribuição dos WC, chill out ridiculamente pequeno e mal decorado (apesar de ter lá passado grandes momentos - Estrelinha, adorei ouvir aquela malha do Converting Vegeterians de Infected), etc, etc, etc.... :glare:

 

há condições que neste nivel não podem falhar...

 

Destaco a fantástica aldeia (restaurantes e shops) que se criou, sempre com movimento, cor e diversos produtos para todos os gostos e mais alguns. Não concordo é com o facto de quase cada restaurante ter um PA proprio :blink: Assim os problemas energéticos aumentam significativamente...

 

As actividades extra, apesar de não ter participado muito nelas, estavam lá, oferecendo alternativas para quem, como eu, acha que um festival não pode nc ser só mainfloor! Para as pessoas que aqui dizem... não gostei do som á tarde, ou á noite estava demasiado isto ou aquilo.... saiam da pista e percorram a festa que HA MUITO MAIS PARA FAZER. tem que haver sonoridades para TODOS os gostos e nesse aspecto estiveram quase quase perfeitos (faltou mais alguns Lives marcadamente nocturnos - Xama Cirkus foi para mim o momento mais dark da festa :lol:1hora mano hehehehheh).

 

A limpeza dos espaço apesar de alguns momentos mais "sujos" esteve regra geral bem... aí a falta de civismo não foi da organizaçao mas das pessoas que deitaram toneladas de lixo para o chao ou que acharam que a barragem seria melhor WC :angry::glare:

 

Acho que se a cristal (e a hommega) pretende continuar a fazer festivais a este nivel deveria reconsiderar algumas áreas pois há MUITO para melhorar...

 

Acerca da exposição mediatica que o freedom teve vai prejudicar a cena trance portuguesa e serão certamente outras organizações a pagar pelos erros cometidos mas gostava de destacar que a forma adoptada pela maioria da imprensa (ainda só vi uma reportagem imparcial, no correio da manha) de mostrar o festival ás pessoas foi errada e com lapsos e gafes incriveis... a morte da rapariga israelita não se deveu a OD... deveu-se sim a substâncias traçadas...

As detenções foram ridiculamente poucas (alguns amigos meus foram apanhados e não foram detidos) e o material apreendido que a policia tão orgulhosamente mostrou era menos do que eu vi em mantas espalhadas pelo chao na area do campismo. Em coimbra na queima das fitas houve anos em que morreram várias pessoas e não houve o alarido desta vez. ja morreu gente nas festas de ponte de lima, nos festivais de rock, ja foram detidas pessoas no avante, no rock in rio.... desta vez quiseram mesmo denegrir a imagem deste movimento... e para quem não está lá para ver, o que ouvem é o k dizem... e neste momento o que se diz é muito MAU!

 

Por culpa de uns comem os outros.... resta apenas tentar melhorar e limpar um pouco a má imagem que ficou desta vez.

 

A todos com quem tive um abraço enorme e se não nos virmos antes, até ao BOOM! :rolleyes:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Acerca da exposição mediatica que o freedom teve vai prejudicar a cena trance portuguesa e serão certamente outras organizações a pagar pelos erros cometidos mas gostava de destacar que a forma adoptada pela maioria da imprensa (ainda só vi uma reportagem imparcial, no correio da manha) de mostrar o festival ás pessoas foi errada e com lapsos e gafes incriveis... a morte da rapariga israelita não se deveu a OD... deveu-se sim a substâncias traçadas...

As detenções foram ridiculamente poucas (alguns amigos meus foram apanhados e não foram detidos) e o material apreendido que a policia tão orgulhosamente mostrou era menos do que eu vi em mantas espalhadas pelo chao na area do campismo. Em coimbra na queima das fitas houve anos em que morreram várias pessoas e não houve o alarido desta vez. ja morreu gente nas festas de ponte de lima, nos festivais de rock, ja foram detidas pessoas no avante, no rock in rio.... desta vez quiseram mesmo denegrir a imagem deste movimento... e para quem não está lá para ver, o que ouvem é o k dizem... e neste momento o que se diz é muito MAU!

 

Por culpa de uns comem os outros.... resta apenas tentar melhorar e limpar um pouco a má imagem que ficou desta vez.

 

Não estive lá :( não posso dizer que foi isto, ou akilo.

 

Mas concordo com cada palavra do que mencionas aki com relação aos media. Existe uma grande dose de mediatismo, criado apenas e só para denegrir.

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Bem better late than never, I always say!

 

Apenas para clarificação prévia, ESTA É A MINHA OPINIÃO! QQ OUTRA PERSPECTIVA É TÃO CORRECTA CM A MINHA SE INTERPRETARMOS O FACTO DE SER A OPINIÃO DE OUTRA PESSOA!

 

Ok, cá vão os meus 2 cêntimos:

 

Gostei:

 

Do sistema de som, a meu ver achei bastante bom o power do sistema na linha da frente! lá pa trás no entanto notei k era necessário tomar em atenção o posicionamento estratégico pois as colunas centrais k tavam mais ca pa tras tavam a destruir audição do sonoro com um atraso de n milisegundos... resultado - barulho em vez de som... mas de qq forma balanço positivo!

 

Dos artistas, adorei Eskimoh ( partiu a loiça tda, pa variar um cadito do normal... ), Bizarre Contact apesar de igual a si mm, é semp mto bom de ouvir, Shift, Azax Syndrom e Xerox ( n vi tdo de Xerox, pa grande pena minha) tiveram brutais, mto bom mm... Perdi o Dino (grrrrrrrrrrrrr :'( )... mas vi Pixel, very good ma friend very good indeed!

Juggler +/-, Xama Circus foi o verdadeiro inicio do fritamux na minha opinião!

Eu gostei de Skazi, apesar de n ter sido nada diferente do costume ( dizem as latas velhas, pq eu tenho poko tempo deste movimento e so o vi uma vez ao vivo sem contar no Freedom... )

Astrix na minha opinião valeu ter ido ao floor mas n foi por ai alem...

Sirius foi uma das melhores cenas k vi... mto bons mm, gostei imenso!

De resto vi mais umas cenas, mas nada k valha mencionar, ou k tenha ficado gravado no cerebro tempo suficiente para recordar LOL...

 

AAAAAAAAAAAAh apesar de n ter notado, percebi k os Elastikos tiveram em grande, em termos de presença no festival, com direito a tenda, live coverage do fest e internet dentro do Freedom! UAU Mto bom mm! nunca esperei tanta coisa...

mas tambem n sou o melhor exemplo de um elastiko, talvez dai tanta surpresa da minha parte com o estenderete montado!

De qq forma os meus parabens axo k tiveram above and beyond the call of duty!

 

Detestei:

- O place, parecia o fuckin' Sahara... 50º a sombra durante o dia, abaixo de zero durante a noite...

 

- K desculpa ranhosa de poça foi akela??? calhaus e lodo com uma pitada de agua parada...

na minha terra isso tem o nome de pantano, so faltavam os cocodrilos!

 

- K raio de xuveiros mais limitados... se bem k era mto giro ver as meninas a tomarem banho (sim sim mirei um cadito... k podia fazer, fikei um monte de tempo a seca pa me poder banhar...), akeles xuveiros foram uma abismal decepção... então pa kem foi ao Boom, akeles xuveiros do Freedom foram uma verdadeira tragédia grega! para mais puseram horario... e escolheram o gajo mais inteligente do planeta quiçá do universo para definir os horarios... diga-se de passagem k banhos ás 6 da tarde á sombra eram uma verdadeira missão ao pólo norte! intolerável!

 

- e agora a kestão mais negra (sem conotação racista, n se armem em parvos) de tdo o festival, a segurança:

bem sobre isto tenho k mencionar por força dos meus valores pessoais, k n sofri qq dano ou seker fui incomodado plos referidos senhores... n obstante, ouvi e vi algumas coisas la no festival k me fizeram repensar um cado a minha posição perante eles... dp chego aos Elastikos e deparo-m com o ror de atrocidades manifestadas plos utentes do festival... n tivesse eu visto algumas situações e diria k tavam tdos a ser inusitadamente exagerados... mas a verdade é k porcaria de segurança... eu kria mas era mais segurança pa me defender e proteger da segurança ja imposta... sem duvida a maior falha de tdo o festival...

 

aaaaaaaaaaaaaah e n axei mta piada ao gajo k veio n fexar mas antes do gajo k veio fexar (sim sim confuso eu sei, mas akela altura do campeonato tava dificil pensar qto mais recordar o nome do gajo!)... parecia o festival do prego... so reparei pq o meu bro me xamou a atenção pra isso... mas dp ja n deu pa desligar disso...

 

desgosto: Conheci um ppl mto fix ate, mas prefiro n falar disso pois ja n me lembro de ninguém... Sorry LOL OOOPS!

 

Bem all in all... mta coisa a melhorar... mas tambem era da crystal mitrix, portanto as esperanças ja n eram nada por ai alem... De qq das formas n deixou de ser uma experiencia de vida deveras interessante!

Esperemos melhoras no proximo!

 

E po ano é Boom! BOOM 2K8 - venha ele então...!

Link to comment
Share on other sites

falam dos jornalistas i bla bla bla mas eu ka ate axo ke tÊm razao.

porque.....so nao ve kem nao ker ver...i essas historia do pessoal ir la pa kurtir so isso ja la vai....

 

o pessoal vai pa kurtir o som e verdade, mas tambem tem kem admitir ke tambem so la vao pa se mamarem todos nas merdas dos kimikos... pk os puros nao sao akeles ke passam dez horas no dance floor a kurtir som....

 

sao tambem akeles ke teem momentos de reflexao i param pa pensar um pouko... o ke hoje em dia ja nao se ve.

por isso... deixem la os jornalistas pah. axo ke as pessoas teem o direito de saber a realidade das koisas.. e acreditem ke o mundo do trance anda ai kompletamente degradado i ja nao e tao lindo komo o pintam.... pois os tempos da mulherzinha ke distribuia fruta na marateca e o pessoal da organizaçao dava agua potavel de graça ja la vai.

 

enfim, para alem dos jornalistas...lol....so axo que a crystal errou numa coisa....em nao contratar uma equipa de segurança profissional que realmente desse segurança a todos os que estavam presente...

acho que essa historia do contratar amigos deste e daquele nao da bom resultado....

 

enfim. paz ai i pronto. kem kurtiu kurtiu, kem nao kurtiu olha...... nao vao la pa proxima ediçao.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

:lol::rolleyes::lol:

 

Syndroma ElastikO...

 

 

kero ouvir mais ... muito mais.. k gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

 

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

:lol::rolleyes::lol:

 

Syndroma ElastikO...

 

 

kero ouvir mais ... muito mais.. k gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

 

 

:ph34r:

 

Olha que o Elastik não tem som ainda... acho eu! :lol:

Link to comment
Share on other sites

falam dos jornalistas i bla bla bla mas eu ka ate axo ke tÊm razao.

porque.....so nao ve kem nao ker ver...i essas historia do pessoal ir la pa kurtir so isso ja la vai....

 

o pessoal vai pa kurtir o som e verdade, mas tambem tem kem admitir ke tambem so la vao pa se mamarem todos nas merdas dos kimikos... pk os puros nao sao akeles ke passam dez horas no dance floor a kurtir som....

 

sao tambem akeles ke teem momentos de reflexao i param pa pensar um pouko... o ke hoje em dia ja nao se ve.

por isso... deixem la os jornalistas pah. axo ke as pessoas teem o direito de saber a realidade das koisas.. e acreditem ke o mundo do trance anda ai kompletamente degradado i ja nao e tao lindo komo o pintam.... pois os tempos da mulherzinha ke distribuia fruta na marateca e o pessoal da organizaçao dava agua potavel de graça ja la vai.

 

enfim, para alem dos jornalistas...lol....so axo que a crystal errou numa coisa....em nao contratar uma equipa de segurança profissional que realmente desse segurança a todos os que estavam presente...

acho que essa historia do contratar amigos deste e daquele nao da bom resultado....

 

enfim. paz ai i pronto. kem kurtiu kurtiu, kem nao kurtiu olha...... nao vao la pa proxima ediçao.

 

 

sabes q os jornalistas começaram por relatar q as 36 pessoas q deram entrada no hospital eram todas vítimas de overdose p depois se retratarem, n sabes? agora ja falam de insolações e bolhas nos pés...

faz-me lembrar as pessoas q morreram nas fogueiras da inquisição e no mundo moderno ganhariam fortunas a deitar as cartas do tarot, por ex.

 

a questão é q está na moda empolar as coisas e como nem todos os q consomem drogas vão acabar a arrumar carros pq sabem q há alturas e locais p tudo, toca de inventar outras maneiras de os denegrir.

 

até aqui chegou o relato dos ocupantes do festival serem dotados de boa educação e axo q isso é um forte indicador de q nem todos se queimam e fritam. os q o fazem merecem a minha discordia mas nada mais posso fazer q lamentar e desejar q n se matem desde q n impliquem mais ng nos seus actos...

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

:lol::rolleyes::lol:

 

Syndroma ElastikO...

 

 

kero ouvir mais ... muito mais.. k gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

 

 

:ph34r:

 

Olha que o Elastik não tem som ainda... acho eu! :lol:

 

 

 

ruVi balboa!!!

 

KOmo é esse joelho?? ja das 3 pulos seguidos?

 

Syndroma Elastiko ... nao t estikes nao !!!

 

 

:lol::rolleyes::lol:

 

Já Lhe dest !!!!

Link to comment
Share on other sites

A Comunicação Social não me supureendeu nada de nada...

por exemplo o senhor robbie williams é um viciado em cocaina e no entanto tem mlhoes de fans e ninguem o critica por ser consumidor...

digo este como um mero exemplo, fora o resto do ppl desse comboio tao longo de artistas famosos que se drogam...

Então porque falaram mal do freedom??? porque criticaram todas as pessoas que la foram???

Pk nós para eles nao valemos nada,com estas noticias para sociedade ainda somos mais mediocres! Ora para os jornalistas cada ambulancia que saía do freedom...era a loucura para eles...mas eles deveriam pensar assim, por exemplo, se foi uma pessoa para o hospital, nao quer dizer k as restantes 11999 estejam todos aterrados,a drogarem-se,etc,etc,etc! Deviam sim ir para o freedom vivendo akilo (como jornalista claro) avaliar cada area do festival,e aí sim tiravam uma conclusão muito mais honesta e versátil, mas por outro lado se fosse para la um mafioso de um jornalista, claro que so iria ter olhos para os aspectos negativos. Enfim, por outro lado ha festivais de verão na zambujeira em paredes, mas tenho consciencia que o freedom foi um bocadinho mais hardcore em termos de droguices, porém é de lamentar que só falaam bem desses festivais,excepto uma ou duas criticas e pronto. Mas a melhor noticia que li, foi a seguinte JN "80% das pessoas que foram ao sudoeste, foram por interesse no sexo oposto"!

E como o meu migo serrano referiu e muito bem as mortes em paredes...ponte de lima etcetc. Quase ninguem ouviu falar, logo podemos concluir que a comunicação social ,não quer saber de forma alguma dos aspectos positivos do trance, apostam fortemente nos negativos (alguns deles serem pura mentira), imaginem lá um pai ou mãe ou um familiar proximo comprar o correio da manha, imaginem a opnião k ficam de nós???

 

 

Espero sinceramente que o sistema mude...

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

La na zona da Press, passaram somente os jornalistas de Renascença e o fotografo da Focus. Outros orgaos da comunicação social nem la puseram os pés, pelo menos não dei por eles...ficaram a trabalhar do lado de fora, penso eu. De fora do país tive a imprensa de França, a France24 e também comunicação social da Grécia. Estes 2 últimos tenho quase a certeza que não foram documentar o festival como se fez por cá na comunicação social...

Link to comment
Share on other sites

Adorei:

 

- o spot mais sombreado;

- o ambiente;

- Juggler,Ren,Sirius Isness,Vibe Tribe,Talamasca,Shift,Azax S., Xp Voodoo e Paul Taylor.

 

Fotos

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

La na zona da Press, passaram somente os jornalistas de Renascença e o fotografo da Focus. Outros orgaos da comunicação social nem la puseram os pés, pelo menos não dei por eles...ficaram a trabalhar do lado de fora, penso eu. De fora do país tive a imprensa de França, a France24 e também comunicação social da Grécia. Estes 2 últimos tenho quase a certeza que não foram documentar o festival como se fez por cá na comunicação social...

 

E passaram dois jornalistas freelancers cujo trabalho - caso se dê um milagre - vai sair numa revista mensal.

 

Já agora aproveito para dizer que a área de imprensa não estava muito bem organizada...

 

Quanto às estatísticas apresentadas, repito: os números são reais e preocupantes e como é natural seria bem mais grave não se referir a realidade da droga, porque é uma realidade!

 

Se havia outras questões a divulgar? Claro que havia! Isso só não aconteceu por ignorância dos jornalistas, mas nem todos têm a culpa de desconhecer a essência das questões... imagino as bacoradas que eu iria escrever caso me pedissem uma reportagem sobre economia (até pk mesmo querendo ser imparcial tenho uma opinião mt própria e não ia conseguir fugir dela a 100%)...

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Ah! Mais uma coisa:

 

Se a organização se sentiu lesada por alguma notícia ou reportagem, podia usufruir do DIREITO DE RESPOSTA e esclarecer o seu ponto de vista.

 

A Crystal tem um gabinete de imprensa e devia recorrer a ele precisamente para limpar a sua imagem: enviar um comunicado geral a esclarecer que não tinha nada a ver com o Festival e a apresentar números e exemplos saudáveis do que aconteceu no Festival - e à margem das detenções... Ou claro, optar pelo dto de resposta...

 

Porque se o meu patrão sabe que fui ao Freedom, lêo o jornal e diz que sou drogada, não me posso defender publicamente! Mas a org tem o direito e quem sabe o dever de limpar a sua própria imagem e a dos seus CLIENTES, dentro dos parâmetros legais.

 

Há sempre 2 perspectivas e até aqui: todos contestam e esquecem de ver ambos os lados.

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!