Jump to content
×
×
  • Create New...

Shamanik Festival


doubleD
 Share

Recommended Posts

e além disso foram-lhes extorquidos bens como câmaras e máquinas fotográficas,

 

mace é uma maravilha quando se vai á aventura no desconhecido.

mas kem é k lhes extorquiu o material? a org? ou mitras k pra la andavam?

 

 

pessoas ligadas á org nomeadamente o pessoal responsavel pela "segurança" dos pré-fabricados onde estavam os artistas

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Apanharam com esses grandes cabroes, nao é por eles serem pretos, isso tou me a cagar, é pelo facto do que, até aqui so fazem merda, vejam la, que até nos supermercados, onde sao supostamente eles a manter a calma, vi os a começar uma confusao porque, um bateu no irmao do crl mais velho e balblabla ...

 

O JP ja sabia bem quem ele levou para la...

Link to comment
Share on other sites

psykiss tens 1400 e tal posts e nenhum se aproveita ..

 

Achas mesmo ??? :gap:

 

Acho que até um puto com 6 anos era capaz de postar um bocadinho melhor que ele(a) ...

Link to comment
Share on other sites

o jp deixou um comunicado no site do shamanik

 

http://www.shamanikfestival.com/news.html

 

bla bla blas a dixer k é uma vitima!! e deve pensar k somos francesces para deixar a mensagem em frances... cromo...

 

pah... á 3 é de vez.. pa proxima ninguem é enganado!! i hope so!!

A arte de ser trancer é lindo

Link to comment
Share on other sites

pra mim .. ja nao é preciso ..

 

tks admin. da MAGICAL TRIBE :dancing:

 

Ora essa mano .. :blush::blush::lol::lol::ph34r:

 

 

 

Paz e Amor para toda a Família ...

May We All Be Happy And Freee

------ ººººº -------- ºººººº -------

Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :):)

------- ------- -------- -------- -------

Our Birthday

Magical Space Videos

MagiCal Space

Link to comment
Share on other sites

haja alguem decente, q traduza aquilo pra portugues :lol:

 

 

farto de francêses nadamos nos (acho eu) :ph34r:

 

:gap:

 

 

Em suma: ta a dizer que ele foi vitima de sequestro, que foi batido, que escapou a morte por pouco, por parte dos tipos da segurança ... Que se ha alguem com um testemunho que foi vitima de assaltos por parte desse smesmo seguranças, que envie para ele, para ele transmitir ao advogado dele.

ah! E que ele tava sobe a ameaça dos seguranças, logo, nao tava mestre dos seus actos, que tudo que fez foi feito sobre a ameaça dos gajos ....

 

 

Agora a minha versao: Ele e os seguranças (que foi ele que os trousse de frança) viram que nao tava a ter tanto sucesso quanto isso, fizeram grande filme para poder roubar, e deitar as culpas a gajos que nunca mais a policia portuguesa vai ver ... grande "mise en scene" :gap:

Link to comment
Share on other sites

Era bacano a tradução do texto,porque parece bastante engraçado!! LOol..

Sequestro e tal..hehehe :lol:

Granda banhada,foi o k foi...

Link to comment
Share on other sites

isto é um exemplo para todos que se queiram aventurar em fazer um festival de verão em portugal...

 

todos os anos ha bons festivais e k o povo jah deposita a sua confiança neles....ou seja : sinergia, boom e freedom...

Link to comment
Share on other sites

é verdade ou mentira, q eu ja tinha previsto isto?!!?

 

 

qdo eles fizeram cá aquela outra festa, "fractale Dimensions" já foi alta barraca! e nãoi pagaram o q tinham combinado c as pessoas! :lol:

 

o que é que estavam à espera?! :lol:

 

Tem piada que eu também....mas qdo disse alguma coisa, pró ppl abrir a pestana, chamaram-me anti-shamanik...

enfim...

Bem...pelo meno no caso do Freakys, a coisa foi mais provocada por excesso de confiança dos organizadores em relaçao à palavra das autoridades...q pelo q se vê, nao tem nenhum valor.....

Adiante.q prá frente é q é caminho...

Hasta.

B)

 

 

PS...já agora JP é Jean Paul....!!!! o "dono" da Tranceshop em Paris...

 

 

Acho que vocês os dois não estão a ser coerentes.

A festa "fractale dimensions" estava bem organizada e decorada. O único senão é que as pessoas não aderiram e todos nós sabemos que nas festas, quando não há guita suficiente a entrar não se pode pagar o mesmo às pessoas. Até com festas das supostas boas produtoras tugas já recebi menos do que era previsto por não ter havido entradas suficientes. (tb já recebi mais, mas só há uma produtora que faz isso)

 

O Freakys foi abaixo por incompetência

...essa desculpa é de acreditar na palavra uns dos outros é mm má hoffman. Então a grande maioria do pessoal das festas tem um particular cuidado com a autoridade, incluindo tu, e o organizador dum festival vai acreditar na palavra de políticos ou de funcionários públicos, quando todos nós sabemos perfeitamente que eles só querem saber do que está escrito no papel e na lei. Se for preciso fizeram contratos com vários artistas, mas não assinaram o contrato que sustenta economicamente todos os outros e k mantém a festa a bombar. Não há outra palavra...incompetência!

 

PS: não estou a defender ninguém, mas haja honestidade e coerência.

Link to comment
Share on other sites

Palavras de um Produtor israelita que actuou no primeiro dia desde festival : ( Tiradas de uma conversa do msn entre nos )

 

" Lot of troubles there bro, we actually performed on the first day, around 2000 people there but only 500 on the dancefloor "

" no much energy on the people, The place was amazing but the org sucks..."

" Sunday morning i heard comotion and people fighting..heard about money taken from the fest cashier "

" the security guys didnt got their payment and start to make troubles for alot of the people were there "

" they also investigate us and tryed to take our money (we got our fee..) "

" in the end they took my camera but got my money back... "

" its a lot of big black guys from france (Security ) "

" were pissed because they didnt got money but worked for 6 days "

" what can i say....thanks god im at home now... "

" im all ok and even got my money :) "

 

a pedido do artista nao poxo postar o nome...

 

lololol

isso foi o gajo de phanatic que meteu no isratrance >P

 

lololol

 

q miseria...

Link to comment
Share on other sites

haja alguem decente, q traduza aquilo pra portugues :lol:

 

 

farto de francêses nadamos nos (acho eu) :ph34r:

 

:gap:

 

 

Em suma: ta a dizer que ele foi vitima de sequestro, que foi batido, que escapou a morte por pouco, por parte dos tipos da segurança ... Que se ha alguem com um testemunho que foi vitima de assaltos por parte desse smesmo seguranças, que envie para ele, para ele transmitir ao advogado dele.

ah! E que ele tava sobe a ameaça dos seguranças, logo, nao tava mestre dos seus actos, que tudo que fez foi feito sobre a ameaça dos gajos ....

 

 

Agora a minha versao: Ele e os seguranças (que foi ele que os trousse de frança) viram que nao tava a ter tanto sucesso quanto isso, fizeram grande filme para poder roubar, e deitar as culpas a gajos que nunca mais a policia portuguesa vai ver ... grande "mise en scene" :gap:

 

 

tão previsível quanto foleiro.

Só um cego não vê desde o início o artista que esse JP é, es esta história toda foi preparada por ele para lavar a cara e roubar o guito!

 

inacreditável...

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

NAO KEREM TRANCE???

NAO QUEREM FESTAS E FESTIVAIS E FRITARIA????

ENTAO.....

 

TOMEM LA MAIS DISTO.....

 

....E UM POUCO MAIS DO MESMO! LOL!!!!

 

SINCERAMENTE......BEM FEITO A TODOS OS FREAKYS KE FICARAM A ARDER COM O DINHEIRO.....PK EU SINCERAMENTE NAO TENHO PENA CA DE FILHINHOS DA MAMA CHEIOS DE RASTA!!

 

PAZ!!!!! :lol::wub:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Em suma: ta a dizer que ele foi vitima de sequestro, que foi batido, que escapou a morte por pouco, por parte dos tipos da segurança ... Que se ha alguem com um testemunho que foi vitima de assaltos por parte desse smesmo seguranças, que envie para ele, para ele transmitir ao advogado dele.

ah! E que ele tava sobe a ameaça dos seguranças, logo, nao tava mestre dos seus actos, que tudo que fez foi feito sobre a ameaça dos gajos ....

 

 

:wacko: :wacko: é com cada filme....

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

E PRA KE E KE ALGUEM IA RAPTAR UM ZE NINGUEM????

CA SE FOSSE A ELES RAPTAVA ERA O GOA GIL......

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

NAO KEREM TRANCE???

NAO QUEREM FESTAS E FESTIVAIS E FRITARIA????

ENTAO.....

 

TOMEM LA MAIS DISTO.....

 

....E UM POUCO MAIS DO MESMO! LOL!!!!

 

SINCERAMENTE......BEM FEITO A TODOS OS FREAKYS KE FICARAM A ARDER COM O DINHEIRO.....PK EU SINCERAMENTE NAO TENHO PENA CA DE FILHINHOS DA MAMA CHEIOS DE RASTA!!

 

PAZ!!!!! :lol::wub:

 

Uau!

 

Parabéns pelo post mais inacreditável de 2007 :wacko:

que tenhas em dobro aquilo que desejas, e que sejas julgado como julgas :ph34r:

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

Link to comment
Share on other sites

NAO KEREM TRANCE???

NAO QUEREM FESTAS E FESTIVAIS E FRITARIA????

ENTAO.....

 

TOMEM LA MAIS DISTO.....

 

....E UM POUCO MAIS DO MESMO! LOL!!!!

 

SINCERAMENTE......BEM FEITO A TODOS OS FREAKYS KE FICARAM A ARDER COM O DINHEIRO.....PK EU SINCERAMENTE NAO TENHO PENA CA DE FILHINHOS DA MAMA CHEIOS DE RASTA!!

 

PAZ!!!!! :lol::wub:

 

Uau!

 

Parabéns pelo post mais inacreditável de 2007 :wacko:

que tenhas em dobro aquilo que desejas, e que sejas julgado como julgas :ph34r:

 

Não me identifico com essa conversa das rastas... Mas vejo-me obrigada a concordar com o Serguei.

 

Isto parece-me apenas e só um comentário cheio de perconceito sem fundamento. Gostos são gostos, e cada um deve ser respeitado na sua forma de ser e de estar na vida, não há necessidade de descriminar seja quem for pelo simples facto de usar rastas, gostar de trance ou seja lá pelo k for.

 

Não me parece que comentários deste género tenham algo a acrescer em benefício seja de quem for. Por favor neste planeta à espaço para todos, para quê estas atitudes?

 

PAZ

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

NAO KEREM TRANCE???

NAO QUEREM FESTAS E FESTIVAIS E FRITARIA????

ENTAO.....

 

TOMEM LA MAIS DISTO.....

 

....E UM POUCO MAIS DO MESMO! LOL!!!!

 

SINCERAMENTE......BEM FEITO A TODOS OS FREAKYS KE FICARAM A ARDER COM O DINHEIRO.....PK EU SINCERAMENTE NAO TENHO PENA CA DE FILHINHOS DA MAMA CHEIOS DE RASTA!!

 

PAZ!!!!! :lol::wub:

 

Uau!

 

Parabéns pelo post mais inacreditável de 2007 :wacko:

que tenhas em dobro aquilo que desejas, e que sejas julgado como julgas :ph34r:

 

Não me identifico com essa conversa das rastas... Mas vejo-me obrigada a concordar com o Serguei.

 

Isto parece-me apenas e só um comentário cheio de perconceito sem fundamento. Gostos são gostos, e cada um deve ser respeitado na sua forma de ser e de estar na vida, não há necessidade de descriminar seja quem for pelo simples facto de usar rastas, gostar de trance ou seja lá pelo k for.

 

Não me parece que comentários deste género tenham algo a acrescer em benefício seja de quem for. Por favor neste planeta à espaço para todos, para quê estas atitudes?

 

PAZ

 

Assino por baixo... quem não gosta não come... mas há que respeitar tudo e todos B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Só quero deixar claro uma coisa neste review.

Deixem mas é todos a droga porque andam grande parte de voçês mais queimados do que as florestas Portuguesas este ano. E já houve muitos incêndios....

Conseguem dizer merda atrás de merda em 10 páginas sem lógica e fundamento algum.

Eu gostava saber se Khetzal chegou a tocar neste festival. Alguém me sabe dizer??? Talvez não porque todos os que falaram ninguém lá esteve.

Que juventude a nossa. Vão mas é produzir para o País andar para a frente e percam menos tempo com charadas de meninos de 6 anos.

 

P.s.- O barrete encaixa a quem servir.

 

 

Goaforever

 

 

Saudações Transalpinas

Link to comment
Share on other sites

Só quero deixar claro uma coisa neste review.

Deixem mas é todos a droga porque andam grande parte de voçês mais queimados do que as florestas Portuguesas este ano. E já houve muitos incêndios....

Conseguem dizer merda atrás de merda em 10 páginas sem lógica e fundamento algum.

Eu gostava saber se Khetzal chegou a tocar neste festival. Alguém me sabe dizer??? Talvez não porque todos os que falaram ninguém lá esteve.

Que juventude a nossa. Vão mas é produzir para o País andar para a frente e percam menos tempo com charadas de meninos de 6 anos.

 

P.s.- O barrete encaixa a quem servir.

 

 

Goaforever

 

 

Saudações Transalpinas

 

 

;)

 

Mai nada :)

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu tive lá (sorte k ñ paguei) eheh, mas tb curti à brava pk akele ppl ñ saiu de lá e juntou-se ali mto boa onda (pra compensar o k tinha havido antes) e era só mini-festitas por toda a barragem. :D

 

Adorei!!!!!!!!!!!!!!

Conheci montes de pessoal de todo o lado, foi mm fixe.

 

Claro k houve kem ficasse pior, mas enfim, acontece.. :huh:

http://madbrainforest.blogspot.com/

 

 

 

Kin 190

Cachorro Galáctico Branco

 

Harmonizo com o fim de amar

Modelando a lealdade

Selo o processo do coração

Com o tom galáctico da integridade

Eu sou guiado pelo poder da intemporalidade

 

 

 

'Este selo energético anuncia uma abertura em minha vida, novos começos, percepções, aliados e amigos.'

Link to comment
Share on other sites

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!

 

 

BUE PRECONCEITO.......OBVIO......E É VERDADE....!

 

 

ENFIM

 

PACIENCIA...NUM GOSTARAM??

 

...IGNOREM......PK.....O TOPICO NAO E PA FALAR DA MINHA OPINIAO! OK?

 

AH----E SIM....E A MINHA OPINIAO!

 

 

 

:finger:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!

 

 

BUE PRECONCEITO.......OBVIO......E É VERDADE....!

 

 

ENFIM

 

PACIENCIA...NUM GOSTARAM??

 

...IGNOREM......PK.....O TOPICO NAO E PA FALAR DA MINHA OPINIAO! OK?

 

AH----E SIM....E A MINHA OPINIAO!

 

 

 

:finger:

 

Tou parvo :wacko:

Deves ser uma estrela na tua rua, onde todos te respeitam pk és o unico que toma boas decisoes...

mas eu aposto que deves ser o unico : DEFICIENTE

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

NAO KEREM TRANCE???

NAO QUEREM FESTAS E FESTIVAIS E FRITARIA????

ENTAO.....

 

TOMEM LA MAIS DISTO.....

 

....E UM POUCO MAIS DO MESMO! LOL!!!!

 

SINCERAMENTE......BEM FEITO A TODOS OS FREAKYS KE FICARAM A ARDER COM O DINHEIRO.....PK EU SINCERAMENTE NAO TENHO PENA CA DE FILHINHOS DA MAMA CHEIOS DE RASTA!!

 

PAZ!!!!! :lol::wub:

 

-------------------------------------------

O principal objectivo daqueles que têm poder deveria ser promover a cooperação social entre toda a raça humana..

O principal obstáculo a esta finalidade, no presente, é a existência de inimizade e o desejo de superioridade...

 

realmente a relação entre post e sig, é deveras coerente... diria até que estás destinano a continuar o trabalho de lao-tzu, da maneira que encarnas os dois lados da questão...

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu tive lá (sorte k ñ paguei) eheh, mas tb curti à brava pk akele ppl ñ saiu de lá e juntou-se ali mto boa onda (pra compensar o k tinha havido antes) e era só mini-festitas por toda a barragem. :D

 

Adorei!!!!!!!!!!!!!!

Conheci montes de pessoal de todo o lado, foi mm fixe.

 

Claro k houve kem ficasse pior, mas enfim, acontece.. :huh:

 

 

Isto é que é falar ;)

 

 

we create our family..our reunions ;)

 

 

houve quem ficasse pior..pois..ha alguem que diz, ou disse ..." O sonho comanda a vida , e sempre que um homem sonha o mundo pula e avança como bola colorida entre as mãos de uma criança. ;)

 

 

Momento poetico :P enfim..epa..foi mau..mas ai esta ...ha sempre o lado positivo ...ha sempre outra versao ..epa..aconteceu..prontos..ta visto..agora o que resta sao memorias..mas ou boas..prontos..e um reflexo amigos..apenas um reflexo do que se passa na sociedade..comum..da qual..nos..ou pelo menos eu..nao me identifico em nada ..apesar de agora parecerem todos naturalista..enfim...conclusao, de minha parte, um grupo de amigos..um local puro..musica...de qual genero for...e criasse mais um momento positivo, nao apenas "mais um" ...

E em redor de tudo que queremos, pura e simplesmente existe ...Peace, Love, Union and Respect.

 

Love & Lights

Link to comment
Share on other sites

NAO KEREM TRANCE???

NAO QUEREM FESTAS E FESTIVAIS E FRITARIA????

ENTAO.....

 

TOMEM LA MAIS DISTO.....

 

....E UM POUCO MAIS DO MESMO! LOL!!!!

 

SINCERAMENTE......BEM FEITO A TODOS OS FREAKYS KE FICARAM A ARDER COM O DINHEIRO.....PK EU SINCERAMENTE NAO TENHO PENA CA DE FILHINHOS DA MAMA CHEIOS DE RASTA!!

 

PAZ!!!!! :lol::wub:

pedoaia senhor pois ela nao sabe o ke dizzzzzzz :excl:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu tive lá (sorte k ñ paguei) eheh, mas tb curti à brava pk akele ppl ñ saiu de lá e juntou-se ali mto boa onda (pra compensar o k tinha havido antes) e era só mini-festitas por toda a barragem. :D

 

Adorei!!!!!!!!!!!!!!

Conheci montes de pessoal de todo o lado, foi mm fixe.

 

Claro k houve kem ficasse pior, mas enfim, acontece.. :huh:

 

 

Isto é que é falar ;)

 

 

we create our family..our reunions ;)

 

 

houve quem ficasse pior..pois..ha alguem que diz, ou disse ..." O sonho comanda a vida , e sempre que um homem sonha o mundo pula e avança como bola colorida entre as mãos de uma criança. ;)

 

 

Momento poetico :P enfim..epa..foi mau..mas ai esta ...ha sempre o lado positivo ...ha sempre outra versao ..epa..aconteceu..prontos..ta visto..agora o que resta sao memorias..mas ou boas..prontos..e um reflexo amigos..apenas um reflexo do que se passa na sociedade..comum..da qual..nos..ou pelo menos eu..nao me identifico em nada ..apesar de agora parecerem todos naturalista..enfim...conclusao, de minha parte, um grupo de amigos..um local puro..musica...de qual genero for...e criasse mais um momento positivo, nao apenas "mais um" ...

E em redor de tudo que queremos, pura e simplesmente existe ...Peace, Love, Union and Respect.

 

Love & Lights

:good: 5*****

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu tive lá (sorte k ñ paguei) eheh, mas tb curti à brava pk akele ppl ñ saiu de lá e juntou-se ali mto boa onda (pra compensar o k tinha havido antes) e era só mini-festitas por toda a barragem. :D

 

Adorei!!!!!!!!!!!!!!

Conheci montes de pessoal de todo o lado, foi mm fixe.

 

Claro k houve kem ficasse pior, mas enfim, acontece.. :huh:

 

 

Isto é que é falar ;)

 

 

we create our family..our reunions ;)

 

 

houve quem ficasse pior..pois..ha alguem que diz, ou disse ..." O sonho comanda a vida , e sempre que um homem sonha o mundo pula e avança como bola colorida entre as mãos de uma criança. ;)

 

 

Momento poetico :P enfim..epa..foi mau..mas ai esta ...ha sempre o lado positivo ...ha sempre outra versao ..epa..aconteceu..prontos..ta visto..agora o que resta sao memorias..mas ou boas..prontos..e um reflexo amigos..apenas um reflexo do que se passa na sociedade..comum..da qual..nos..ou pelo menos eu..nao me identifico em nada ..apesar de agora parecerem todos naturalista..enfim...conclusao, de minha parte, um grupo de amigos..um local puro..musica...de qual genero for...e criasse mais um momento positivo, nao apenas "mais um" ...

E em redor de tudo que queremos, pura e simplesmente existe ...Peace, Love, Union and Respect.

 

Love & Lights

:good: 5*****

lá está... 5*****

Link to comment
Share on other sites

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!

 

 

BUE PRECONCEITO.......OBVIO......E É VERDADE....!

 

 

ENFIM

 

PACIENCIA...NUM GOSTARAM??

 

...IGNOREM......PK.....O TOPICO NAO E PA FALAR DA MINHA OPINIAO! OK?

 

AH----E SIM....E A MINHA OPINIAO!

 

 

 

:finger:

 

Já que o objectivo do topico n é falar da tua opinião não entendo pk a expressas-te, é que pelo que me parece ninguem aqui ta pediu.

 

Acho que objectivo é as pessoas que estiveram presentes num festival, falarem acerca dele e do que por lá se passou, não serve como forma de descriminar quem por lá esteve, por alguém que pelos vistos nem passou lá perto.

 

Mas deixa lá isso passa-te lolololol o tempo cura tudo :tomato::tomato::tomato::thumbdown::doh::dots:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

ME in HOliDayS SUmmEr !

 

 

 

kem nao sabe ... nao mama !!!

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

afinal os shamans estavam virados pa outro lado!! quem invoca em falsidade, falsidade recebe em troca! uma enorme saudação a todos os que defendiam este festival com unhas e dentes, agora rapem o tacho porque concerteza desta vez não o paparom!! agora n venham é dizer que a abelha vos ferrou o rabo, quem meteu o rabo ao léu forom voces!!

 

keep it real

 

:)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Mas deixa lá isso passa-te lolololol o tempo cura tudo :tomato::tomato::tomato::thumbdown::doh::dots:

 

 

 

 

 

oh kerida/o.............

 

 

vai la ver se eu tou ali ---------------------------------------------------------------> :finger:

 

 

 

e falem.......vao falando.....LoL......

 

 

enfim........freakys da paz e do amOr........... LOL.........! :wub::rolleyes:

 

 

e kem disse ke nao tive la?.....por akaso ate tive.

ah yah...mas ja me eskeçia ke la por nao ser freaky todos olharam de lado.LoL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:finger:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Mas deixa lá isso passa-te lolololol o tempo cura tudo :tomato::tomato::tomato::thumbdown::doh::dots:

 

 

oh kerida/o.............

 

 

vai la ver se eu tou ali ---------------------------------------------------------------> :finger:

 

 

 

e falem.......vao falando.....LoL......

 

 

enfim........freakys da paz e do amOr........... LOL.........! :wub::rolleyes:

 

 

e kem disse ke nao tive la?.....por akaso ate tive.

ah yah...mas ja me eskeçia ke la por nao ser freaky todos olharam de lado.LoL

 

 

:finger:

 

 

Isso de ser freaky e não ser freaky tem que se diga que eu não ando á freaky e não me olham de lado.

 

No trance não há rotulos de pessoas, a não ser aqueles que nós mesmos fazemos ás vezes. :)

Link to comment
Share on other sites

LoL....! yah yah!

 

viva a perfeiçao ke existe no trance!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

Mas deixa lá isso passa-te lolololol o tempo cura tudo :tomato::tomato::tomato::thumbdown::doh::dots:

 

 

 

 

 

oh kerida/o.............

 

 

vai la ver se eu tou ali ---------------------------------------------------------------> :finger:

 

 

 

e falem.......vao falando.....LoL......

 

 

enfim........freakys da paz e do amOr........... LOL.........! :wub::rolleyes:

 

 

e kem disse ke nao tive la?.....por akaso ate tive.

ah yah...mas ja me eskeçia ke la por nao ser freaky todos olharam de lado.LoL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:finger:

:smack:

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

Fodass, fiquei chocado com os videos... Aqueles gajos começam a aviar sem razão nenhuma!! Um bacano sentado no chão, nem tava a fazer nada, começou a levar mm à toa!! Deviam era ter-se virado e partido a tromba áqueles otários!!!

 

isso era pior ainda, o melhor que ele tem a fazer é apresentar queixa pois tem mais que matéria de facto para isso . só é pena ver que isto acontece em paises ditos civilizados, é mesmo de meter raiva, um homem sentado no chão tranquilo e na paz, e vem um cão desses e desata a dar-lhe bastonadas, e a 1ª logo na cabeça logo para não haver dúvidas, emfim, cães.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Por favor, agradeço q todos os temas relativos ao freakys, sejam posteados no seu respectivo thread, pois assim teremos mais força para empreender acçoes legais conta a "Gestapo" Española.....

Gracias...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Mas deixa lá isso passa-te lolololol o tempo cura tudo :tomato::tomato::tomato::thumbdown::doh::dots:

 

 

 

 

 

oh kerida/o.............

 

 

vai la ver se eu tou ali ---------------------------------------------------------------> :finger:

 

 

 

e falem.......vao falando.....LoL......

 

 

enfim........freakys da paz e do amOr........... LOL.........! :wub::rolleyes:

 

 

e kem disse ke nao tive la?.....por akaso ate tive.

ah yah...mas ja me eskeçia ke la por nao ser freaky todos olharam de lado.LoL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:finger:

 

Eu já disse que n sou freak, só acho que n devemos colocar um rótulo a ninguém.

 

Afinal à gente boa e gente má em todo o lado.

 

Já vi muitos engravatados serem os maiores fdp que alguma vez tive oportunidade de conhecer.

Assim como conheço freaks que nunca me fizeram mal nenhum

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

eu nao fuii, pq dependia de um telefona. nunca acreditei piamente neste festival! mas.................................

 

os meus amigos, que depois vieram acampar em minha casa, para recuperar do susto, nao contam o que se está aqui a escrever no forum!

MULTIPLIQUEM POR MIL VEZES O QUE AQUI FOI ESCRITO ECONSEGUEM FAZER UMA IDEIA DO QUE ACONTECEU!

 

mortos, sequestros, banhadas, roubos, carros aprendidos, pessoal sem documentos p voltar a casa, sem guito, sem comer!

 

uma unica palavra explica o festival: ARRASTÃO

 

depois de muito me rir,pq o que elesme estavam a contar, eu simplesmente nao acreditava! cai na realidade e perguntei se eles nao tinham sido seguidos!

Link to comment
Share on other sites

LoL....! yah yah!

 

viva a perfeiçao ke existe no trance!

 

 

esta é só p ti, não dividas com ninguem!!!

 

Uns morrem e outros ficam assim!

 

Já que o trance não é perfeito então muda te. Orienta outra fracção na qual não haja os freaks fascistas (ou lá como os apelidas)! não andes é para aqui a dar negativismo ao movimento, pq se ele tá da maneira que está é SÓ e APENAS por causa de pessoas como TU!

 

 

Para o resto da malta:

 

lamento o off post, mas mas mas... não somos nenhuns pelintras que nos calamos a tudo. acima de tudo justiça!

 

Viva o Comunismo Pirata!

Como dizia o Zeca Afonso "Venham Mais Cinco " e "Não Me Façam Ir Para A Rua Gritar" :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Não estive lá mas segundo o que oiço dizer este festival conseguiu superar a largos passos a banhada do up down.

 

Ainda bem que aprendi dessa vez em que berrei a guita da entrada a não ir mais a festivais demasiado grandes e duvidosos,com um bilhete caríssimo, sem ter mesmo a certeza de que pelo menos ele vai mesmo acontecer e de forma minimamente organizada.

 

Toda esta situação e´extremamente lamentável e vergonhosa para o panorama "festivaleiro" nacional....pois apesar de os responsáveis,segundo dizem, serem franceses, penso que a mancha negra deste festival ficará pelo nosso país...

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

eu tenho rastas,uso boné da nike e não tenho dentes e costumo andar descalço.

Sou okê?

ps: gosto de jesus del campo e bob marley.

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

es um freak-dread :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Isso de ser freaky e não ser freaky tem que se diga que eu não ando á freaky e não me olham de lado.

 

No trance não há rotulos de pessoas, a não ser aqueles que nós mesmos fazemos ás vezes. :)

 

 

É bem mesmo, ruvi.. mas que treta é essa!? Já podiam evoluir um bocadinho nos valores e deixar 'posições' de lado..

 

Quer dizer.. eu que estou a ficar calvo, já não sou freak, é!? (f**ds, freaks são os tortos, aqueles que não aceitam a vida, as outras pessoas e a natureza tal como ela é).

 

Já que querem grupos percebam então que freak não é sinónimo de hippie nem de 'carocho' mal vestido..

 

 

A festa era para a boca; está dito.. não divaguem..

 

 

Mas fora isso; venha fado.. :)

 

 

An Najm

 

 

Kin 48

Estrela Solar Amarela

Pulso com o fim de embelezar

Realizando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

Act busy, Jesus is coming..

Link to comment
Share on other sites

Previsto ou não eu á uns tempos mandei o alerta aqui no forum a avisar todos os artistas portugueses que la iam tocar, até sabia do que dizia, ao invés de 3 ou 4 que falam falam e não sabem bem o que dizem... e criticam. A esses.... toma lá vai buscar, não ando aqui a mandar ninguem a baixo, simplesmente a constatar os factos...

 

E foi o que foi...

 

 

lololol

és um cordeirinho.... :gap:

 

tens é que te lembrar da imparcialidade que te é exigida... és muito bom samaritano mas relativamente ao Fredom nao te vi contactar nenhum artista a confirmar a sua preseça... e olha que faltaram alguns...

mas é logico que se eu trabalho para um empresa vou mandar abaixo aquela que me é concorrente...;)

 

é logico que este festival estava condenado ao fracasso mas não é preciso tanto jogo sujo e de desinformação.

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Isso de ser freaky e não ser freaky tem que se diga que eu não ando á freaky e não me olham de lado.

 

No trance não há rotulos de pessoas, a não ser aqueles que nós mesmos fazemos ás vezes. :)

 

 

É bem mesmo, ruvi.. mas que treta é essa!? Já podiam evoluir um bocadinho nos valores e deixar 'posições' de lado..

 

Quer dizer.. eu que estou a ficar calvo, já não sou freak, é!? (f**ds, freaks são os tortos, aqueles que não aceitam a vida, as outras pessoas e a natureza tal como ela é).

 

Já que querem grupos percebam então que freak não é sinónimo de hippie nem de 'carocho' mal vestido..

 

 

 

In current usage, the word freak denotes a person with an unusual personality. The older usage, referring to the physically deformed... :gap:

Link to comment
Share on other sites

:rolleyes:

 

bem. sendO assim... rendo.me! LoL

 

paz ai. fikem bem e boa sorte para os vossos festivais banhados! :lol::peace:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

e ka por mim tou.m a kagar pa kem e freaky...ou dread...ou xunga...ou mitra...ou o ke seja....desde ke a pessoa me respeite eu ka tou.me a kagar....mas agora.... por favor....nao keiram ser koitadinho ya? e mais.... tambem nao se armem em superiores komo muitos de voces fazem ya? pk nao e por irem a todas as festas ke voces mais ke alguem... e mais..... parem um bocado pa pensar ya? ....o mundo nao se move atraves das trips...! paZ!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

levar banhada e fdd ja levei no up down e decidi ke ir a festivais so os ke tiver a certeza ke se vao realizar de resto nem pensar

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!

 

 

BUE PRECONCEITO.......OBVIO......E É VERDADE....!

 

 

ENFIM

 

PACIENCIA...NUM GOSTARAM??

 

...IGNOREM......PK.....O TOPICO NAO E PA FALAR DA MINHA OPINIAO! OK?

 

AH----E SIM....E A MINHA OPINIAO!

 

 

 

:finger:

 

Já que o objectivo do topico n é falar da tua opinião não entendo pk a expressas-te, é que pelo que me parece ninguem aqui ta pediu.

 

Acho que objectivo é as pessoas que estiveram presentes num festival, falarem acerca dele e do que por lá se passou, não serve como forma de descriminar quem por lá esteve, por alguém que pelos vistos nem passou lá perto.

 

Mas deixa lá isso passa-te lolololol o tempo cura tudo :tomato::tomato::tomato::thumbdown::doh::dots:

 

so para t dar a certaza mas memo d certeza k na te chegas aos calcanhares da folhinhas...ela sabe bem o k diz e nunca ha de ser para desrespeitar ninguem d vcs por isso o capacete so serve a kem o enfia ...e outra coisa o shamanik foi brutaaaaalllllllllllll...nunka ouviste dizer k no meio d tanto mal ha sempre um bokadinho d bem entao pronto so kem esteve la cmg sabe do k estou a falar...e tu onde andaste tinhas kurtido pa caralho isso t garanto cmg na ha ninguem k na curta....em tao pouco tempo d festival fiz ' novas amigas e reencontrei amigos k na via ha 7 anos por isso vale sempre a pana kuando a alma na é pekena :blush::wub::lol: paz amor e vinho é o meu caminho

 

 

 

 

this is what...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu tive lá (sorte k ñ paguei) eheh, mas tb curti à brava pk akele ppl ñ saiu de lá e juntou-se ali mto boa onda (pra compensar o k tinha havido antes) e era só mini-festitas por toda a barragem. :D

 

Adorei!!!!!!!!!!!!!!

Conheci montes de pessoal de todo o lado, foi mm fixe.

 

Claro k houve kem ficasse pior, mas enfim, acontece.. :huh:

 

 

é memo assim amiga foi memo fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!

 

 

BUE PRECONCEITO.......OBVIO......E É VERDADE....!

 

 

ENFIM

 

PACIENCIA...NUM GOSTARAM??

 

...IGNOREM......PK.....O TOPICO NAO E PA FALAR DA MINHA OPINIAO! OK?

 

AH----E SIM....E A MINHA OPINIAO!

 

 

 

:finger:

 

Já que o objectivo do topico n é falar da tua opinião não entendo pk a expressas-te, é que pelo que me parece ninguem aqui ta pediu.

 

Acho que objectivo é as pessoas que estiveram presentes num festival, falarem acerca dele e do que por lá se passou, não serve como forma de descriminar quem por lá esteve, por alguém que pelos vistos nem passou lá perto.

 

Mas deixa lá isso passa-te lolololol o tempo cura tudo :tomato::tomato::tomato::thumbdown::doh::dots:

 

so para t dar a certaza mas memo d certeza k na te chegas aos calcanhares da folhinhas...ela sabe bem o k diz e nunca ha de ser para desrespeitar ninguem d vcs por isso o capacete so serve a kem o enfia ...e outra coisa o shamanik foi brutaaaaalllllllllllll...nunka ouviste dizer k no meio d tanto mal ha sempre um bokadinho d bem entao pronto so kem esteve la cmg sabe do k estou a falar...e tu onde andaste tinhas kurtido pa caralho isso t garanto cmg na ha ninguem k na curta....em tao pouco tempo d festival fiz ' novas amigas e reencontrei amigos k na via ha 7 anos por isso vale sempre a pana kuando a alma na é pekena :blush::wub::lol: paz amor e vinho é o meu caminho

 

 

 

 

this is what...

 

Nunca pus aki em causa quem chega aos calcanhares de quem (até pk acho isso algo muito relativo), apenas acho que não se devem colocar rótulos nem devemos levar toda a gente pela mesma medida.

 

Eu não sou freak, e o que me move para estas festas é apenas e só o gosto pela música, o contacto com a Natureza e o convivio com os amigos, os que já tenho e os que possa vir a conhecer.

 

Faço todo o gosto em conhecer-vos a ti e à folhinhas, pk afinal também é para isso mesmo que servem estas reuniões, para conhecer pessoas com ideias e estilos de vida diferentes. Não quero armar-me aki em intelectual, nem tentar ser superior a ninguém.

 

Afinal, levantei a voz para defender uma causa que não é a minha, mas nunca foi minha intenção chatear ou ferir quem quer que fosse.

 

Se o fiz, desde já deixo aki o meu pedido de desculpas.

 

P.L.U.R

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

BUE PRECONCEITO.......OBVIO......E É VERDADE....!

 

 

ENFIM

 

PACIENCIA...NUM GOSTARAM??

 

...IGNOREM......PK.....O TOPICO NAO E PA FALAR DA MINHA OPINIAO! OK?

 

AH----E SIM....E A MINHA OPINIAO!

 

 

 

:finger:

 

Já que o objectivo do topico n é falar da tua opinião não entendo pk a expressas-te, é que pelo que me parece ninguem aqui ta pediu.

 

Acho que objectivo é as pessoas que estiveram presentes num festival, falarem acerca dele e do que por lá se passou, não serve como forma de descriminar quem por lá esteve, por alguém que pelos vistos nem passou lá perto.

 

Mas deixa lá isso passa-te lolololol o tempo cura tudo :tomato::tomato::tomato::thumbdown::doh::dots:

 

so para t dar a certaza mas memo d certeza k na te chegas aos calcanhares da folhinhas...ela sabe bem o k diz e nunca ha de ser para desrespeitar ninguem d vcs por isso o capacete so serve a kem o enfia ...e outra coisa o shamanik foi brutaaaaalllllllllllll...nunka ouviste dizer k no meio d tanto mal ha sempre um bokadinho d bem entao pronto so kem esteve la cmg sabe do k estou a falar...e tu onde andaste tinhas kurtido pa caralho isso t garanto cmg na ha ninguem k na curta....em tao pouco tempo d festival fiz ' novas amigas e reencontrei amigos k na via ha 7 anos por isso vale sempre a pana kuando a alma na é pekena :blush::wub::lol: paz amor e vinho é o meu caminho

 

 

 

 

this is what...

 

Nunca pus aki em causa quem chega aos calcanhares de quem (até pk acho isso algo muito relativo), apenas acho que não se devem colocar rótulos nem devemos levar toda a gente pela mesma medida.

 

Eu não sou freak, e o que me move para estas festas é apenas e só o gosto pela música, o contacto com a Natureza e o convivio com os amigos, os que já tenho e os que possa vir a conhecer.

 

Faço todo o gosto em conhecer-vos a ti e à folhinhas, pk afinal também é para isso mesmo que servem estas reuniões, para conhecer pessoas com ideias e estilos de vida diferentes. Não quero armar-me aki em intelectual, nem tentar ser superior a ninguém.

 

Afinal, levantei a voz para defender uma causa que não é a minha, mas nunca foi minha intenção chatear ou ferir quem quer que fosse.

 

Se o fiz, desde já deixo aki o meu pedido de desculpas.

 

P.L.U.R

[/quo

 

e memo assim assim ja gosto + :blush: alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

XENA ÈS UMA PRINCESA GURREIRA... :lol:

 

we are the music...

trance bucouse of dance not becouse of drugs :wacko::lol::wub:

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

 

Nunca pus aki em causa quem chega aos calcanhares de quem (até pk acho isso algo muito relativo), apenas acho que não se devem colocar rótulos nem devemos levar toda a gente pela mesma medida.

 

Eu não sou freak, e o que me move para estas festas é apenas e só o gosto pela música, o contacto com a Natureza e o convivio com os amigos, os que já tenho e os que possa vir a conhecer.

 

Faço todo o gosto em conhecer-vos a ti e à folhinhas, pk afinal também é para isso mesmo que servem estas reuniões, para conhecer pessoas com ideias e estilos de vida diferentes. Não quero armar-me aki em intelectual, nem tentar ser superior a ninguém.

 

Afinal, levantei a voz para defender uma causa que não é a minha, mas nunca foi minha intenção chatear ou ferir quem quer que fosse.

 

Se o fiz, desde já deixo aki o meu pedido de desculpas.

 

P.L.U.R

 

e memo assim assim ja gosto + :blush: alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

XENA ÈS UMA PRINCESA GURREIRA... :lol:

 

we are the music...

trance bucouse of dance not becouse of drugs :wacko::lol::wub:

 

Princesa não sou, guerreira sou com toda a certeza

 

Luto e acredito num mundo melhor em que acredito que todos unidos e sempre em respeito de uns para com os outros possamos ser muito mais felizes e alegres.

 

Logo considero-me guerreira da paz.

 

Saudações e vai daki um grande :bighug:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

eu fui...tive a sorte de nao largar os 100euros...

Apesar de só ter rulado 2noites e 1 dia...aproveitei Ao maximo e adorei :wub: :wub: :wub:

Para começar o spot era brutal mesmo...akela barragem uiui maravilha :wub:

akele ambiente no dance floor ( muito especial mesmo ) :wub: :wub: :wub:

fiz novos amigos....revi outros :rolleyes:

não estou nada arrependido de ter ido...muito pelo contrário se fosse hoje, ia na mesma so para aproveitar akele bokadinho k soube muito bem :rolleyes:

 

bem relativamente a este topico...ora bem, fico desiludido, ao ver certos comentarios! Mas pk falam do que não sabem...??? sekalhar 80% das pessoas que FORAM não sabem a verdadeira razão do cancelamento do festival... e a maioria de voces vem para aki vender peixe e falar do k não sabem enfim enfim

Neuron akela ultima noite é k foi pa BUBADEIRA HEHEHEHE abraço migo

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

so eu msm pa causar desacatos na casa :rolleyes:

 

mekie neuron =)ouvi dizer ke ha festarola em fronteira amanha... sabado 25 :lol: e verdade? =)

 

bjoooka...

 

i xena.... :peace: .... nao to ka tb pa xatear ngm... mas a karapuça komo disse o neuron.. so serviu a kem a enfiou.

 

:rolleyes: paz!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

LoL....! yah yah!

 

viva a perfeiçao ke existe no trance!

 

 

esta é só p ti, não dividas com ninguem!!!

 

Uns morrem e outros ficam assim!

 

 

Já que o trance não é perfeito então muda te. Orienta outra fracção na qual não haja os freaks fascistas (ou lá como os apelidas)! não andes é para aqui a dar negativismo ao movimento, pq se ele tá da maneira que está é SÓ e APENAS por causa de pessoas como TU!

 

 

Para o resto da malta:

 

 

 

 

...esta tb e pa ti.... nao dividas kom ninguem...

 

 

...mete o teu movimento num sitio ke nos sabemos.. (se konseguires pois e enorme... :rolleyes: )

 

..e nao te preokupes ke sim....eu ja sai dele...i sabes pk? por kausa de pessoas komo tu ke têm a mania.... :lol:

 

..enfim. sabes ke mais....por mim podes fikar kom o trance todo do mundo... i mais... ve la se tb precisas de uns neuronioszinhos extras pa keimares la nas festarolas.... eu dou.te de borla....:lol:

 

:finger::peace::wub:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

so eu msm pa causar desacatos na casa :rolleyes:

 

mekie neuron =)ouvi dizer ke ha festarola em fronteira amanha... sabado 25 :lol: e verdade? =)

 

bjoooka...

 

i xena.... :peace: .... nao to ka tb pa xatear ngm... mas a karapuça komo disse o neuron.. so serviu a kem a enfiou.

 

:rolleyes: paz!

 

Outra vez a história da carapuça????

Não vamos começar outra vez, pois não??

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

Também quero uma carapuça, alguém me faz uma à medida?

 

Eu sei fazer, keres???? lololol

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

:lol:

 

nao. tava so a fazer das palavras do neuron as minhas :lol:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

so sei que o/a folhinhas tem dito umas boas verdades

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

e a historia da karapuça n era pa ti xena...a serio....agr dixe akilo sem intençao.

 

:peace:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

e a historia da karapuça n era pa ti xena...a serio....agr dixe akilo sem intençao.

 

:peace:

okok

:peace::lol:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

só uma pergunta... daqueles que foram e curtiram alguem pagou?????????

 

é que só vejo "aquilo foi bueda louco, bons amigos, boa onda... mas eu tive a sorte de não pagar" :blink:

 

ok... assim tb eu curto molhos. amigos e boa onda é o que se quer... mas para quem arrotou os 100 euros... dasssssssss

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

ToPIko kom Puro Syndrom3 Elastik !!!

 

 

 

 

Blabla pwr !

 

:lol::rolleyes::lol:

 

é mais o topico dos k falam do k nao sabem :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

eu não vim opinar nada para aqui, esqueci me foi de colocar aspaas, pq o que escrevi foi que ouvi dos bacanos que vieram do festival para minha casa! aliás até eles terem chegado e me terem contado o que se tinha passado realmente eu não coloquei nenhum post de suposições.

 

cia

Link to comment
Share on other sites

ya realmente nao percebi a cena da pulseira ter la escrito shamanik 2009...sera k o filme se repetirá?terao eles esperanças k mais alg vá cair no engodo??enfim...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ha malukos pra tudo!!! bóra lá em 2009 any??? :lol:

 

tou la batidissima!!! sigaaaaaa

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

mas pagamos os 100euros á porta!!! só assim é q vou! hehehe :lol:

 

ahhh eu vou saltar!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

mas pagamos os 100euros á porta!!! só assim é q vou! hehehe :lol:

 

ahhh eu vou saltar!

 

 

levas as molas !!!

 

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

os gajos do shamanik andavam na psybertech com ela toda solta... não sei como é que ninguem não lhes deu umas palmadinhas no rabo!! :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

os gajos do shamanik andavam na psybertech com ela toda solta... não sei como é que ninguem não lhes deu umas palmadinhas no rabo!! :lol:

 

e no freedom tambem

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

os gajos do shamanik andavam na psybertech com ela toda solta... não sei como é que ninguem não lhes deu umas palmadinhas no rabo!! :lol:

 

e no freedom tambem

 

 

 

a pois é afinal a people k os viu!!

 

eu vios no fredom .. komo s nada s paxaxe!!!!

 

 

 

:rolleyes: a pois é!!!!

Link to comment
Share on other sites

LOL...tao....esse e ke e o espirito pah....

 

...roubar o pessoal pa se ir kurtir noutro festivaL... :lol::rolleyes:

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Link to comment
Share on other sites

LOL...tao....esse e ke e o espirito pah....

 

...roubar o pessoal pa se ir kurtir noutro festivaL... :lol::rolleyes:

 

Já viste... Acho que para o ano tb vou relizar um pseudofestival, assim fico com guito para ir aos festivais todos desse verão!!! :blink::wacko:

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
ya realmente nao percebi a cena da pulseira ter la escrito shamanik 2009...sera k o filme se repetirá?terao eles esperanças k mais alg vá cair no engodo??enfim...

 

 

Vamos esperar que nao se repita.... pelo menos nestas condicoes em que se passou o ano passado.... and down down down....

Link to comment
Share on other sites

ya realmente nao percebi a cena da pulseira ter la escrito shamanik 2009...sera k o filme se repetirá?terao eles esperanças k mais alg vá cair no engodo??enfim...

 

 

Vamos esperar que nao se repita.... pelo menos nestas condicoes em que se passou o ano passado.... and down down down....

 

Coveiro :gap:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!