Jump to content
×
×
  • Create New...

27, 28 E 29 Julho - Sinergia


psykiss
 Share

Recommended Posts

bigada pela forca durante o set :wub::wub::wub:

 

... e que set, muito bom!

Aliás, em termos de som, do que ouvi no chill, destaco os sets do Plurgrim (que bem que soube aquele dub!) e da Estrelinha (... só aquele início com uma cover do Imagine pelos Bush...)!

 

:wub:

 

 

 

I wanna go back!

 

bigada lindaaa ainda bem k gostaste :wub:

tb gostei bastante de plurgrim !!1 :rolleyes:

 

ehhehehe... tb curti o teu set... meteu-me a dormir!! very well indeed!! :D

faltou-te foi os oculos da beer! :lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 260
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Camandroooooooooooooooooo a tania e o zezao nao bazaram... deixaram la o holograma deles... nao viram eles a fazer de avioneta cmg??? ahahahaha :lol:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Foi um festival mt bom!JA praticamente foi tudo aqui dito..o spot, o pa, a decoraçao, o estacionamento iluminado (e pareceu me que vigiado), as sombras, o rio, o ambiente, tudo elementos ao mais alto nivel que quando combinados geraram um belo festival!

So cheguei no sabado à noite e do que vi destaco: Esp (mt bom som, das cenas mais melodicas e potentes que la passaram). Curti mais este projecto do que qualquer um dos dois (space tribe e electric universe) a solo; Menog - grande produçao, surpreendeu me pois apesar de ser um projecto com bastante influencia nocturna, conseguiu me cativar. Som mt trabalhado, grande power de baixo, grande percussao, algumas melodias bastante full-onicas (hehe) misturadas c mt psicadelismo conseguiram fazer com que o pessoal se mativesse em altas, depois do live power de Esp, o q n era tarefa facil...Alien, grande som tb, bastante selecçao ao meu gosto, meteste aquilo tudo a mexer!Obrigado por teres passado duas musicas minhas, nao tava nada à espera!foi msm fixe pela primeira vez tar da parte de fora da cabine e ver como soa a minha musica, principalmente naquele PA brutal. Confesso que fiquei bastante contente de ver a minha musica a tocar num festival daqueles e a fazer saltar tanta gente!Fikei msm em alta quando me apercebi que eram malhas minhas, foi msm altamente! :blush:

Space Tribe- foi fixe mas piscadelico de mais p mim, tava a espera de melhor..contudo, com um bass line mt poderoso e corrido!Electric Universe- tb tava a espera de mais, pelo menos que fosse mais melodico, seguiu mt a onda de space tribe, bastante piscadelico e c pouca melodia. Psysex- desiludiu me mt...malhas um bocado paradas, com pouco power e preenchida com sons viajantes de mais, que tornaram aquela parte da manha um bocado morta. Goblin: o dj set dele no boom para mim tinha sido o melhor..Ali desiludiu me, tal como o seu live..À noite: nunca estive na pista..Progressivo: a hora ideal para ir dar mergulhos..

Criticas: poucas..que eu me lembre agora, apenas os preços da cerveja..1,5 eur por cervejas de 20 cl acho puxado..Os carros tb ficavam mt longe da festa, principalmente quem tinha o carro no ultimo estacionamento, mas realmente era complicado arranjar uma outra e melhor soluçao!

Quero agradecer a todos os que ficaram para terça feira e que contribuiram para que eu e a anixa podessemos voltar para lisboa, pois n tinhamos dinheiro para por gasolina no meu carro..Foi fixe ver o pessoal bastante disposto a ajudar, afinal ainda existe espirito de entre-ajuda! :)

A todos os que estiveram cmg durante a festa, obrigado pelas palavras e pelos sorrisos!

 

 

Bom dia! Irmao, ken agradece sou eu, o teu som partiu akilo tudo! sabes bem! :lol::wub: 1 grande abracao!

 

UM MUITO MUITO OBRIGADO A ORGANIZAÇÃO! Quest e Omium tao msm de parabens! Foi o unico festival k m fez sentir como no Boom! Lindo! :wub:

 

La estaremos no proximo ano, de certeza!

Ja nem digo mais nada...apenas.... EXCELENTE! :D

 

Obrigado a todos k tiveram la a puxala!

 

ABRACOS! :blush:

Link to comment
Share on other sites

A unica coisa que me resta dizer é: Verdadeira Magia Sinérgica

 

:wub: Amei, o spot, a decor, o som teve os seus momentos, mas principalmente o ambiente que se fez sentir... muita Harmonia andou por ali :wub:

 

 

Um grande grande :bighug: a todos os que me acompanharam nesta viagem ao mundo cósmico

 

:wave:

 

 

*Luz*

MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!!

Link to comment
Share on other sites

bigada pela forca durante o set :wub::wub::wub:

 

... e que set, muito bom!

Aliás, em termos de som, do que ouvi no chill, destaco os sets do Plurgrim (que bem que soube aquele dub!) e da Estrelinha (... só aquele início com uma cover do Imagine pelos Bush...)!

 

:wub:

 

 

 

I wanna go back!

 

bigada lindaaa ainda bem k gostaste :wub:

tb gostei bastante de plurgrim !!1 :rolleyes:

 

 

 

 

ehhehehe... tb curti o teu set... meteu-me a dormir!! very well indeed!! :D

faltou-te foi os oculos da beer! :lol:

 

 

a dormir? tavas era de olho bem aberto :lol:

xi km os okulos È k era eskeci me desse pormenor pa proxima levo so po style :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

mas que festival, so faltava la o velhinho :lol:

 

penso que ja foi dito quase tudo aqui... p mim o melhor foi msm a noide sabado.. penta set/live partiu tudo e deixou-me completamente possuido nessa noite..

escolhi a noite de domingo (a ultima) p dormir, e q belas 12h de sono :D e pelo q me disseram parece q fiz bem...

e bibo psicadelismo, as tardes progressivas, aos megulhos em ibiza, ao sitio lindissimo, ao ambiente...

ficava la um mes inteiro :wub:

 

bem, e como os positivos sao mais q muitos, é melhor destacar os aspectos negativos, as moscas, so enfiado em frasco de repelente ou em movimento... :lol:

 

isto nao devia ser aperitivo mas sim o culminar dos festivais q se avizinham.. abriu em demasia o apetite... :D

 

e venham os proximos...

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

...e mais uma vez curti bue o ultimo dj set quem e que era o dj? (acho q foi a 1ª vez ke curti um set prog) e qual foi a ultima malha que ele passou? (com uma guitarra espanhola).

 

Chama-se Tajmahal e veio de França!

 

:rolleyes:

 

E se nao me engano era uma malha de bliss c painkiller!

OUT OF PHAZE

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Ainda sem conseguir soltar-me do PARAÍSO que foi esta festa, tenho tanta coisa boa para relembrar que é dificil escrever tudo aqui.

 

Foi a 1ª vez depois do Boom 06 em que senti o mesmo maravilhoso sentimento de ir a uma festa e realmente me divertir e estar ao redor de tanta energia boa, foi de facto muito bom. Ainda sinto um arrepio, e um pouco de tristeza por ter terminado... :rolleyes:

 

Não tenho muitos aspectos negativos a dizer, talvez apenas os preços das bebidas e da comida serem um pouco caros, não haver sacos de lixo suficientes no dance floor (apesar da equipa incansável da ecoteam que trabalhou e bem!Parabéns), o extremo calor (uns repuxos no dance floor ajudavam e muito, apesar das sombras fazia imenso calor a partir do 12h ate as 17h), e as malditas moscas que chateavam a bem chatear ( como dizia o amigo gooyz "Isto està às moscas! " :lol: ).

 

De resto só pontos positivos. Decoração espectacular, desde o main floor ao chill out, e a própria "decoração natural" do sitio ajuda a que este se torne um refugio lindo; sitio para o pessoal se sentar e comer, relaxar, com muita comida a escolher, e pizzas acabadinhas de fazer ( e eram bem boas!); parque de campismo ,pequeno para aquela gente toda, mas em que todos conviviam; casas de banho perto do parque, perto do dance floor, com chuveiros que todos os dias eram limpas; Chai shops e barraquinhas lindas. Adorei as belas iguarias que a chai shop perto do chill out tinha, aqueles crepes divinais! E uma lagoa linda em que dava para tomar belos banhos.

 

Musica do melhor, para todos os gostos. Do night até ao progressive, até reggae ouvi no chill out, do melhor! Foi sem duvida um grande line up, de onde era dificil eu sair. Só cheguei sábado á 00h por isso não vi tudo, tive pena de não ver Korpora e Khopat.

De salientar para mim os melhores momentos no Dance Floor:

-Space Tribe (Psicadelismo no seu melhor)

-Electric Universe

-Dj set Anestetic (Demais, era musica atrás de musica boa!)

-Boogieman ( não conhecia e fiquei surpreendida!Muito boa produção e musicas muito boas, espero ouvir mais coisas dele)

-ESP (muito boa conjução de 2 bons artistas)

-Menog (Para mim o melhor live da festa, tudo a pular, musicas demais...foi lindo!)

-Dj set Alienn (Grandes misturas e musicas do best!Parabéns amigo continua)

-Live surpresa (Chilled Cquence c/ Boogieman, progressive com dub no seu melhor, para aquela hora soube mesmo bem!)

-Tajmahal a terminar (Terminar com uma das minhas musicas preferidas de Bliss & Painkiller foi acabar em grande)

 

No chill out não tive oportunidade de ouvir muita coisa infelizmente, ouvi um pouco do Manu e nada mais :unsure:, como cheguei só sabado não ouvi Liquid Shape e M&Ms , nem Souljackers, Chilled Cquence, que queria mto ouvir.

 

E pronto foi mais uma Sinergia, uma das melhores no meu ponto de vista, se bem que as de Montargil também são inesqueciveis, mas esta sem duvida que foi uma coisa também inesquecivel. Omium e Quest 4 Goa estão de parabéns mais uma vez, pelo excelente trabalho feito nestes 3 dias.

 

E para terminar obrigado a todos os amigos com quem partilhei estes dias, foram sem duvida a cereja no topo do bolo, destes dias. E "log out" !

 

Até á proxima! :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

mas que festival, so faltava la o velhinho :lol:

 

penso que ja foi dito quase tudo aqui... p mim o melhor foi msm a noide sabado.. penta set/live partiu tudo e deixou-me completamente possuido nessa noite..

escolhi a noite de domingo (a ultima) p dormir, e q belas 12h de sono :D e pelo q me disseram parece q fiz bem...

e bibo psicadelismo, as tardes progressivas, aos megulhos em ibiza, ao sitio lindissimo, ao ambiente...

ficava la um mes inteiro :wub:

 

bem, e como os positivos sao mais q muitos, é melhor destacar os aspectos negativos, as moscas, so enfiado em frasco de repelente ou em movimento... :lol:

 

isto nao devia ser aperitivo mas sim o culminar dos festivais q se avizinham.. abriu em demasia o apetite... :D

 

e venham os proximos...

 

 

disseste bem so faltava la o velhinho, mas teve la o belhote ehehehheheee :lol::lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

mas que festival, so faltava la o velhinho :lol:

 

penso que ja foi dito quase tudo aqui... p mim o melhor foi msm a noide sabado.. penta set/live partiu tudo e deixou-me completamente possuido nessa noite..

escolhi a noite de domingo (a ultima) p dormir, e q belas 12h de sono :D e pelo q me disseram parece q fiz bem...

e bibo psicadelismo, as tardes progressivas, aos megulhos em ibiza, ao sitio lindissimo, ao ambiente...

ficava la um mes inteiro :wub:

 

bem, e como os positivos sao mais q muitos, é melhor destacar os aspectos negativos, as moscas, so enfiado em frasco de repelente ou em movimento... :lol:

 

isto nao devia ser aperitivo mas sim o culminar dos festivais q se avizinham.. abriu em demasia o apetite... :D

 

e venham os proximos...

 

 

disseste bem so faltava la o velhinho, mas teve la o belhote ehehehheheee :lol::lol:

 

 

:lol: esse tinha de estar :lol: the best festival 07 :wub:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

No chill out não tive oportunidade de ouvir muita coisa infelizmente, ouvi um pouco do Manu e nada mais :unsure:, como cheguei só sabado não ouvi Liquid Shape e M&Ms , nem Souljackers, Chilled Cquence, que queria mto ouvir.

 

Não faz mal que ainda te vamos apanhar num chillout algures! :lol:

 

Estou a ver que vai ter que ser a ferro e fogo contigo para não escapares!

 

Continuação de boas férias e beijos! *

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bom, depois de ja se ter dito tanta coisa, quero apenas acrescentar que a seguir ao Boom 2006, esta foi a melhor comemoração de psicadelismo que o nosso país já sentiu ( das que fui :lol: )

 

Um abraço especial a todos aqueles com quem convivi neste fim de semana de festa, e que conseguiram proporcionar-me um dos melhores aniversários que me lembro. Apesar da festa estar muito boa, tenho a certeza que sem vocês, não teria sentido o mesmo. :wub:

 

Não vou fazer um review, para não estar a repetir o que já foi dito. Quero apenas destacar os Lives de Cosmic Station e Penta. Tão diferentes um do outro e que viagens tão lindas me deram...

 

Destaco também o DJ Set do Korpora ( como sempre ;) ) Anestetic e Fluxo - Várias foram as malhas que me arrepiaram ao ouvir-vos :rolleyes:

 

Parabéns Quest, Omium e todos aqueles que tornaram este fim de semana possivel. Que venha rapidamente o Boom 2008 :lol:

Link to comment
Share on other sites

ola :blush:

 

nao vou falar muito acerca de condiçoes i artistas...

estava tudo muito fixe :D parabens parrimans mediavais....

agora de companhia ui ui ui obrigado aos ganges que me aturaram B) pé descalço adorei estar com voçes mais uma vez grandes cenas que passamos juntos ^_^ karkeija krew sempre em altas ahahah mais um novo festival que vamos ter ehehe gomy festival tina um abraçinho pra ti :) mirah tu és um tenrrinho pah curti bue tar la contigo rapaz tens é que aprender a andar de bike :lol: psystones tu és um killa dos killas,povo de vila do conde i belhote voçes tao sempre la a bombala ^_^ abraço dos grandes pro human link este camandro do best que nunca se eskeçe dos amigos :D

nao vou falar muito mais porque tenho muita coisa em que pensar....mas este festival puxou-me mesmo pra mais festas :)

 

 

voçes estao aqui guardados pra sempre meus amigos de panacea :wub: acho ke ja sinto falta da sinergia porra podia ser 1 semaninha de festa ihhihi isso é que era fixe

Link to comment
Share on other sites

ohhhh tania.. na segunda voces bazaram cedo? tenrinnniiixxxx... :lol:

 

porra nem me digas nada.. por mim tinha ficado lá mais uma semana, mas o zé não tava c espírito aventureiro e não quis ficar lá sem boleia :(

 

 

mas que festival, so faltava la o velhinho :lol:

 

hehe mas olha k o fluxo parecia o velhinho.. sempre a cortar fiambrino co seu set :lol:

 

psynando!! onde tá a publicidade ao gomi? tás a falhar!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

No chill out não tive oportunidade de ouvir muita coisa infelizmente, ouvi um pouco do Manu e nada mais :unsure:, como cheguei só sabado não ouvi Liquid Shape e M&Ms , nem Souljackers, Chilled Cquence, que queria mto ouvir.

 

Não faz mal que ainda te vamos apanhar num chillout algures! :lol:

 

Estou a ver que vai ter que ser a ferro e fogo contigo para não escapares!

 

Continuação de boas férias e beijos! *

 

Obrigado amigo :)

Acredita que tá dificil, quando te vir até digo que é milagre :lol:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Parabéns a Quest e a Omium por mais um evento fabuloso!!!!!!

Adorei,pra mim a melhor sinergia de sempre.....

Que venham mais como esta

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

 

http://LuAtIcO.hi5.com

 

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festival a recordar... muito bom mesmo!

 

Pontos positivos: Local magnífico ; Decor ; Variedade do Line up

Pontos Negativos: Falta de "chuveiros na pista" ; Demasiado progressivo

 

Do que vi, no som saliento positivamente os lives de Khopat e de Menog e o DJ Set de Anestetic para mim foram estes os melhores momentos no dancefloor! De mau, saliento REV. Estava com boas expectativas quanto a este artista da Doof e desiludiu-me muito, tanto a nível de selecção musical mas principalmente pelas mixes! Tudo que lhe havia para correr mal, correu. Mau também foi o demasiado tempo a ouvir progressivo, principalmente no ultimo dia. Acho que poderiam ter escolhido melhores artistas para acabar.

 

Mas isso são pormenores, pois quem faz a festa hoje em dia são as pessoas que lá estão, e essas estiveram muito bem :blush:

Link to comment
Share on other sites

Nikitta u are god...ainda hoje sinto arrepios , so de pensar no som do penta a posssuir a floresta....grande momento...paz

 

 

acredita.. tudo o q era ser vivo e ate os mortos devem ter esperneado umas horitas... :lol:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Mais uma festival a recordar... muito bom mesmo!

 

Pontos positivos: Local muito magnífico ; Decor ; Variedade do Line up

Pontos Negativos: Falta de "chuveiros na pista" ; Demasiado progressivo

 

Do que vi, no som saliento positivamente os lives de Khopat e de Menog e o DJ Set de Anestetic para mim foram estes os melhores momentos no dancefloor! De mau, saliento REV. Estava com boas expectativas quanto a este artista da Doof e desiludíu-me muito, tanto a nível de selecção musical mas principalmente pelas mixes! Tudo que lhe havia para correr mal, correu. Mau também foi o demasiado tempo a ouvir progressivo, principalmente no ultimo dia. Acho que poderiam ter escolhido melhores artistas para acabar.

 

Mas isso são pormenores, pois quem faz a festa hoje em dia são as pessoas que lá estão, e essas estiveram muito bem :blush:

 

obrigado amigo pela cervejinha fresca hihihi i pela tua companhia que é sempre boa ^_^

Link to comment
Share on other sites

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaande reunião!!!!!! Sem dúvida a festa do ano. O spot é incrível, muitos amigos e caras lindas :rolleyes:

O PA no dancefloor, espectacular!!!!

Gostei de tudo especialmente de Penta, Space tribe, Fluxo e Anestetic

Pessoal da quest e omium imparáveis :wub::wub:

 

MARAVILHA

Link to comment
Share on other sites

yap confirmo...mas é darque!!! :lol::lol:

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Ah, esqueci-me de referir! Grande P.A.! Grande qualidade... mas e aquele design??? Fiquei de boca aberta.

 

mesmo.. qualidade n faltava nakilo.. viva as cornetas e aos megafones!! :D:lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente fantástico , 3 dias de puro espirito do trance , desde as pessoas ao local...5 estrelas...Parabens Quest & Omium...

 

Viva Space Tribe & Electric Universe , para mim foram muito bons , Menog esteve ao seu nivel e para mim a maior supresa foi o Alienn , não conhecia e fiquei bastante surpreendido , muito bom som...

 

O resto quem lá esteve sabe que foi brutal...

Link to comment
Share on other sites

Obrigado amigo :)

Acredita que tá dificil, quando te vir até digo que é milagre :lol:

 

Sim vou já mandar vir a Virgem Maria e os Três Pastorinhos que assim não escapa! :D

 

Passa na Invicta já sabes que é certo...desde que avises desta feita!

Beijo.*

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

mirah tu és um tenrrinho pah curti bue tar la contigo rapaz tens é que aprender a andar de bike

 

Fogo..em me digas nada! :lol: :lol: Acho que para saber andar naquela bike era preciso tirar primeiro a carta! :lol: :lol:

 

Tb curti tar la ctg my friend!Um abraço!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Bem aqui vai o meu review, curtinho como sempre poix não sou grande escritor de testamentos :lol:

Só fui a ultima noite poix não sou rico, mas assim q lá cheguei arrependi-me logo de não ter feito um esforço para ir os dias todos....

Simplesmente BRUTAL em todos os aspectos esta Sinergia, mas a parte q mais gostei foi sem duvida aquele maravilhoso rio Alva :D q bem me fez á cabecinha :lol: ....

Espero q a Omium e a Quest façam mais festas naquele place, é sem duvida o melhor sitio q já estive em 5 anos de festas :wub:

E é tudo, pronto tá feito o meu review :rolleyes:

 

Até uma proxima

Saudaçoes cósmikas

 

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

grande sinergia.. penta, space tribe, electric universe entre outros a darlhe forte!! parabens á qest e a omium, este ano foi mesmo a bombar!! muito boas enrgias naquele sitio lindo...

 

so vim ontem e queria voltar para la outra vez, estou sinergico!!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo apoio a Souljackers e já sabes que estamos lá a partir muito vidro no Freedom!

 

Ke pa Sol

 

Need Changeeeeeee

 

Sumarize

 

or Kick Ass

 

Foi a verdadeira contaminação South Park na Sinergia! :lol:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

GOMI FESTIVAL - COMING SOON - SUMMER OF 2008

 

e essas infos? :D

 

:lol:

belhote não viste o flyer lá na festa?? taba lá tudo lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

GOMI FESTIVAL - COMING SOON - SUMMER OF 2008

 

e essas infos? :D

 

:lol:

belhote não viste o flyer lá na festa?? taba lá tudo lol

nao se pode dizer nada pra ja :lol::lol: so temos alguns confirmados

 

live act i concert

 

pelinho 1 :lol::lol::lol: temos agora de falar com os pelinhos 2

Link to comment
Share on other sites

e essas fotos ou videos?

tava td taum feliz que ng se lembrou disso xD

hummmm :P

 

eu bem tinha a minha makina

mas nao levei pilhas xD depois coiso

 

ja tenhu sdds :

:wub:

Psydream (Mystical dreams/Kamayura rec.)

 

www.myspace.com/psydream__

Link to comment
Share on other sites

:wub: Amigos , MUITO obrigado pelo apoio e comentarios.... :blush::group:

 

Abracos e bjitos! :D

 

 

Allo Alienn!! :D:D

Grande som,desconhecia,mas devo te dizer que adorei a tua tecnica e atitude em palco,continua em frente!

 

Grande abraço

Link to comment
Share on other sites

Muito muito bom, curti montes este festival, grande spot, boa variedade no som, muito pessoal amigo, assim vale a pena.

 

Parabens Quest e Omium por este evento.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Para demonstra que quando se quer não é dificil!!!!

 

Tudo muito bom!

 

Mas principalmente o sitio e as pessoas, já à bastante que na senti tal coisa!!!

 

Meus parabens à org e às pessoas essas as verdadeiras responsavéis por tal energia!!!!

 

 

Shamanik!! ---> Freedom??? ---> Psybertech!

 

 

Abraço e boa continuação de estadia a todos!!!!

 

 

Be'n Ka

Link to comment
Share on other sites

Só um pequeno off-topic que me lembrei agora...

 

Artifakt no Tuatara?????????????? Vi lá o flyer!!! :blink:

 

Exacto..Ja' sabia, mas agora que vi o cartaz de apresentaçao da festa, fiquei ainda mais contente, a festa vai mesmo mesmo para a frente. Força pessoal, estou la' de certeza e levo pessoal comigo! :) Artifakt rules! :dance:

 

Em relaçao 'a Sinergia.. nao concordo com alguns comments de assunto "Esta foi a melhor Sinergia de sempre".. foi mt bom sim, mas em termos de som.. Ja' houve Sinergias melhores, mt melhores! Houve dj's que me conseguiram expulsar da pista, e' incrivel como a qualidade de mistura numa festa destas nao e' mais elevada. Muito progressivo, 6 horas de progressivo durante o dia e' de mais, na minha opiniao. De lives pouco ouvi, Penta foi provavelmente o melhorzinho, Psysex pelo contrario esperava muito mais, que Djset/Live foi aquilo? E depois o pessoal continua a dançar como se nada fosse.. eu nao consigo, ponto final.

Melhor dj foi Anestetic, para mim, uma lufada de ar fresco, misturas limpas e selecçao musical adequada, tenho pena de nao ter ouvido de inicio, disseram que passou aquele tipo de som que eu e muitos desejamos ter ouvido mais durante a festa.

 

Porem, o sitio e' um dos melhores em que ja' estive aqui em Portugal Continental, nao conhecia ainda, surpreendeu-me muito, adorei a praia fluvial, prancha e escorrega 'a maneira.

Ambiente excelente, a energia que envolvia tudo aquilo era incrivel, mas nao digam que nao se sentia esta energia ha' 2 ou 3 Sinergias atras...

Rendeu muito ter ido a esta festa, grandes dias que ali se passaram, apesar de muito calor as pessoas nunca estavam longe umas das outras.

 

Ja' tinha saudades. :):D

Parabens Quest e Omium por mais um evento de qualidade. :)

 

P.s.: Eram esperadas melhores condiçoes para a zona destinada a caravanas, nem sequer electricidade a 220v era fornecida. :unsure::mellow: Limitaçao do parque de campismo?

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

GOMI FESTIVAL - COMING SOON - SUMMER OF 2008

 

e essas infos? :D

 

:lol:

belhote não viste o flyer lá na festa?? taba lá tudo lol

nao se pode dizer nada pra ja :lol::lol: so temos alguns confirmados

 

live act i concert

 

pelinho 1 :lol::lol::lol: temos agora de falar com os pelinhos 2

 

bom bom era o contacto daquele PA :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Estava um bocado apreensivo em ir pk só ia ao ultimo dia por causa do trabalho, mas não me arrependo nada de o ter feito. Já conhecia o sito, tinha lá estado a trabalhar na Utopia, e isso foi uma das razões que me levou a ir, o sitio é mesmo magnifico e o ambiente estava extraordinario, fazia mesmo lembrar festas antigas.

 

Em termos de som só posso dizer q Psysex desiludiu-me, n sabia q ele ia tocar, só me disseram no dia e fiquei todo contente pk gosto muito dos trabalhos deles, mas o live.... :(. O progressivo, apesar de ter começado 1 bocado cedo não desgostei, e passaram 1 faixa q curto bue.. Neelix - colored lights :)

 

De resto só me falta agradeçer aos meus companheiros de viagem Lili e João, e ao pessoal q por lá encontrei, pmac, patrick, fred, rancid (q me aturou bues :P), leticia, ines, jozart, melani, bixo.. e por ai fora.. :lol:

Link to comment
Share on other sites

:wub: Amigos , MUITO obrigado pelo apoio e comentarios.... :blush::group:

 

Abracos e bjitos! :D

 

 

Allo Alienn!! :D:D

Grande som,desconhecia,mas devo te dizer que adorei a tua tecnica e atitude em palco,continua em frente!

 

Grande abraço

 

 

:blush::rolleyes::D :D :D:D:D

 

Very Thanks! :blush:

Link to comment
Share on other sites

é verdade, dos melhores sets de full on do festival!!

 

parabens!! ;)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Só um pequeno off-topic que me lembrei agora...

 

Artifakt no Tuatara?????????????? Vi lá o flyer!!! :blink:

 

Exacto..Ja' sabia, mas agora que vi o cartaz de apresentaçao da festa, fiquei ainda mais contente, a festa vai mesmo mesmo para a frente. Força pessoal, estou la' de certeza e levo pessoal comigo! :) Artifakt rules! :dance:

 

Em relaçao 'a Sinergia.. nao concordo com alguns comments de assunto "Esta foi a melhor Sinergia de sempre".. foi mt bom sim, mas em termos de som.. Ja' houve Sinergias melhores, mt melhores! Houve dj's que me conseguiram expulsar da pista, e' incrivel como a qualidade de mistura numa festa destas nao e' mais elevada. Muito progressivo, 6 horas de progressivo durante o dia e' de mais, na minha opiniao. De lives pouco ouvi, Penta foi provavelmente o melhorzinho, Psysex pelo contrario esperava muito mais, que Djset/Live foi aquilo? E depois o pessoal continua a dançar como se nada fosse.. eu nao consigo, ponto final.

Melhor dj foi Anestetic, para mim, uma lufada de ar fresco, misturas limpas e selecçao musical adequada, tenho pena de nao ter ouvido de inicio, disseram que passou aquele tipo de som que eu e muitos desejamos ter ouvido mais durante a festa.

 

Porem, o sitio e' um dos melhores em que ja' estive aqui em Portugal Continental, nao conhecia ainda, surpreendeu-me muito, adorei a praia fluvial, prancha e escorrega 'a maneira.

Ambiente excelente, a energia que envolvia tudo aquilo era incrivel, mas nao digam que nao se sentia esta energia ha' 2 ou 3 Sinergias atras...

Rendeu muito ter ido a esta festa, grandes dias que ali se passaram, apesar de muito calor as pessoas nunca estavam longe umas das outras.

 

Ja' tinha saudades. :):D

Parabens Quest e Omium por mais um evento de qualidade. :)

 

P.s.: Eram esperadas melhores condiçoes para a zona destinada a caravanas, nem sequer electricidade a 220v era fornecida. :unsure::mellow: Limitaçao do parque de campismo?

sorry mas nao concordo , se queres falar da sinergia do ano passado , o sitio era louco , mas em termos de som , foi mau , mas mesmo mau..progressivo 3 dias!!!??? e ambiente nunca chegou a ter esta magia... em relação 220v p as caravanas , paciência....é uma opinião .
Link to comment
Share on other sites

Só um pequeno off-topic que me lembrei agora...

 

Artifakt no Tuatara?????????????? Vi lá o flyer!!! :blink:

 

Exacto..Ja' sabia, mas agora que vi o cartaz de apresentaçao da festa, fiquei ainda mais contente, a festa vai mesmo mesmo para a frente. Força pessoal, estou la' de certeza e levo pessoal comigo! :) Artifakt rules! :dance:

 

Em relaçao 'a Sinergia.. nao concordo com alguns comments de assunto "Esta foi a melhor Sinergia de sempre".. foi mt bom sim, mas em termos de som.. Ja' houve Sinergias melhores, mt melhores! Houve dj's que me conseguiram expulsar da pista, e' incrivel como a qualidade de mistura numa festa destas nao e' mais elevada. Muito progressivo, 6 horas de progressivo durante o dia e' de mais, na minha opiniao. De lives pouco ouvi, Penta foi provavelmente o melhorzinho, Psysex pelo contrario esperava muito mais, que Djset/Live foi aquilo? E depois o pessoal continua a dançar como se nada fosse.. eu nao consigo, ponto final.

Melhor dj foi Anestetic, para mim, uma lufada de ar fresco, misturas limpas e selecçao musical adequada, tenho pena de nao ter ouvido de inicio, disseram que passou aquele tipo de som que eu e muitos desejamos ter ouvido mais durante a festa.

 

Porem, o sitio e' um dos melhores em que ja' estive aqui em Portugal Continental, nao conhecia ainda, surpreendeu-me muito, adorei a praia fluvial, prancha e escorrega 'a maneira.

Ambiente excelente, a energia que envolvia tudo aquilo era incrivel, mas nao digam que nao se sentia esta energia ha' 2 ou 3 Sinergias atras...

Rendeu muito ter ido a esta festa, grandes dias que ali se passaram, apesar de muito calor as pessoas nunca estavam longe umas das outras.

 

Ja' tinha saudades. :):D

Parabens Quest e Omium por mais um evento de qualidade. :)

 

P.s.: Eram esperadas melhores condiçoes para a zona destinada a caravanas, nem sequer electricidade a 220v era fornecida. :unsure::mellow: Limitaçao do parque de campismo?

sorry mas nao concordo , se queres falar da sinergia do ano passado , o sitio era louco , mas em termos de som , foi mau , mas mesmo mau..progressivo 3 dias!!!??? e ambiente nunca chegou a ter esta magia...

 

Se reparares ele referiu se especificamente as Sinergias que aconteceram ha 2 e 3 anos e nao ha sinergia do ano passado...

Tb concordo ctg Dubadelic!E entre o sitio de Montargil e este, nao sei nao...Aquela barragem com agua quentinha era de mais!.. :wub:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Só um pequeno off-topic que me lembrei agora...

 

Artifakt no Tuatara?????????????? Vi lá o flyer!!! :blink:

 

Exacto..Ja' sabia, mas agora que vi o cartaz de apresentaçao da festa, fiquei ainda mais contente, a festa vai mesmo mesmo para a frente. Força pessoal, estou la' de certeza e levo pessoal comigo! :) Artifakt rules! :dance:

 

Em relaçao 'a Sinergia.. nao concordo com alguns comments de assunto "Esta foi a melhor Sinergia de sempre".. foi mt bom sim, mas em termos de som.. Ja' houve Sinergias melhores, mt melhores! Houve dj's que me conseguiram expulsar da pista, e' incrivel como a qualidade de mistura numa festa destas nao e' mais elevada. Muito progressivo, 6 horas de progressivo durante o dia e' de mais, na minha opiniao. De lives pouco ouvi, Penta foi provavelmente o melhorzinho, Psysex pelo contrario esperava muito mais, que Djset/Live foi aquilo? E depois o pessoal continua a dançar como se nada fosse.. eu nao consigo, ponto final.

Melhor dj foi Anestetic, para mim, uma lufada de ar fresco, misturas limpas e selecçao musical adequada, tenho pena de nao ter ouvido de inicio, disseram que passou aquele tipo de som que eu e muitos desejamos ter ouvido mais durante a festa.

 

Porem, o sitio e' um dos melhores em que ja' estive aqui em Portugal Continental, nao conhecia ainda, surpreendeu-me muito, adorei a praia fluvial, prancha e escorrega 'a maneira.

Ambiente excelente, a energia que envolvia tudo aquilo era incrivel, mas nao digam que nao se sentia esta energia ha' 2 ou 3 Sinergias atras...

Rendeu muito ter ido a esta festa, grandes dias que ali se passaram, apesar de muito calor as pessoas nunca estavam longe umas das outras.

 

Ja' tinha saudades. :):D

Parabens Quest e Omium por mais um evento de qualidade. :)

 

P.s.: Eram esperadas melhores condiçoes para a zona destinada a caravanas, nem sequer electricidade a 220v era fornecida. :unsure::mellow: Limitaçao do parque de campismo?

sorry mas nao concordo , se queres falar da sinergia do ano passado , o sitio era louco , mas em termos de som , foi mau , mas mesmo mau..progressivo 3 dias!!!??? e ambiente nunca chegou a ter esta magia... em relação 220v p as caravanas , paciência....é uma opinião .

 

 

Ele referia-se certamente aos primeiros sinergias. E esses sim, para mim, foram os melhores! Os sinergias no monteargil eram sem dúvida únicos!

Link to comment
Share on other sites

A 1ª sinergia em montargil foi algo de inexplicável...

 

Nem foi pelo som...

 

 

 

 

Foi mesmo o ambiente e o sitio,,, foi um mini boom não foi uma sinergia :wub:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

A Sinergia do ano passado foi BRUTAL em termos de som :rolleyes:

 

Jaia Jaia :wub::rolleyes:

 

 

Por acaso Jaia não gostei muito... deixou me mole... :mellow:

 

 

 

Para mim Tristan é que foi o auge da festa...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

A Sinergia do ano passado foi BRUTAL em termos de som :rolleyes:

 

Jaia Jaia :wub::rolleyes:

 

 

Por acaso Jaia não gostei muito... deixou me mole... :mellow:

 

 

 

Para mim Tristan é que foi o auge da festa...

 

 

Também, também ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

A 1ª sinergia em montargil foi algo de inexplicável...

 

Nem foi pelo som...

 

 

 

 

Foi mesmo o ambiente e o sitio,,, foi um mini boom não foi uma sinergia :wub:

 

 

tal como o boom 2004, essa Sinergia foi mágica :rolleyes: e a do ano passado também :rolleyes:

 

cada vez mais ressaibiada p não ter ido este ano :( :(

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Estupefacto foi como fikei ao entrar no recinto, maravilhosamente calmo, espaçoso o sufeciente e bem distribuído. Adorei esta Sinergia pelo excelente local, pelo bom ambiente que reinava, pela decor, pelas "turbinas" do PA um must mesmo. Adorei o dj set de P-Mac e Anestetic.

Foi bom de mais o combibio e as partilhas com todos, arigatô crew do Norte, Elastik family, Praga Alentejana e Familia Pé Descalço. :wub:

Parabéns Quest4Goa e Omium venha a próxima. :phones:

Fotos :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Estupefacto foi como fikei ao entrar no recinto, maravilhosamente calmo, espaçoso o sufeciente e bem distribuído. Adorei esta Sinergia pelo excelente local, pelo bom ambiente que reinava, pela decor, pelas "turbinas" do PA um must mesmo. Adorei o dj set de P-Mac e Anestetic.

Foi bom de mais o combibio e as partilhas com todos, arigatô crew do Norte, Elastik family, Praga Alentejana e Familia Pé Descalço. :wub:

Parabéns Quest4Goa e Omium venha a próxima. :phones:

Fotos :rolleyes:

 

 

Tio, nao sou eu nas fotos... e um holograma :P ahahahaha

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Estupefacto foi como fikei ao entrar no recinto, maravilhosamente calmo, espaçoso o sufeciente e bem distribuído. Adorei esta Sinergia pelo excelente local, pelo bom ambiente que reinava, pela decor, pelas "turbinas" do PA um must mesmo. Adorei o dj set de P-Mac e Anestetic.

Foi bom de mais o combibio e as partilhas com todos, arigatô crew do Norte, Elastik family, Praga Alentejana e Familia Pé Descalço. :wub:

Parabéns Quest4Goa e Omium venha a próxima. :phones:

Fotos :rolleyes:

 

 

 

 

A Crew du Norte tb te agradece pelos bons momentos partilhados. :respect:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

Estupefacto foi como fikei ao entrar no recinto, maravilhosamente calmo, espaçoso o sufeciente e bem distribuído. Adorei esta Sinergia pelo excelente local, pelo bom ambiente que reinava, pela decor, pelas "turbinas" do PA um must mesmo. Adorei o dj set de P-Mac e Anestetic.

Foi bom de mais o combibio e as partilhas com todos, arigatô crew do Norte, Elastik family, Praga Alentejana e Familia Pé Descalço. :wub:

Parabéns Quest4Goa e Omium venha a próxima. :phones:

Fotos :rolleyes:

 

 

 

 

A Crew du Norte tb te agradece pelos bons momentos partilhados. :respect:

 

bons momentos passamos todos juntos :rolleyes: krew do pé descalço é sempre bem vinda :wub:

Link to comment
Share on other sites

Saudações sinergéticas!

Foi liiindoo! Muito boas energias pairaram na Sinergia! :wub:

O sitio é brutal, reune todas as condições para a realização de um evento como este, todo aquele espaço verde, o rio, a aguinha freskinha pa acalmar o calor abismal que se fazia sentir...

A decor e sistema de som tb tavam mto lá

Curti bué Terranoise, Khopat, Penta, Space Tribe, Menog, Alien, P-Mac, Electric Universe, ESP puxou-ma todinhaaaa...

Psysex deixou um pouco a desejar, mas de um modo geral curti tudo, já acabou mas o meu pensamento continua lá, deviam ter sido mais dias, por mim ainda lá estava :dance4:

Acho que o único senão foram as condições atmosféricas, akele calor... houvessem mais xuveiros ou regadores no dancefloor, que seriam sempre benvindos :lol: e o frio glaciar que nos congelava de noite :cold:

Parabéns á Quest e a Omium pelo evento mto bem organizado, foi a minha primeira sinergia e fikei fã, venha a próxima :1a:

 

:bighug:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Link to comment
Share on other sites

Estupefacto foi como fikei ao entrar no recinto, maravilhosamente calmo, espaçoso o sufeciente e bem distribuído. Adorei esta Sinergia pelo excelente local, pelo bom ambiente que reinava, pela decor, pelas "turbinas" do PA um must mesmo. Adorei o dj set de P-Mac e Anestetic.

Foi bom de mais o combibio e as partilhas com todos, arigatô crew do Norte, Elastik family, Praga Alentejana e Familia Pé Descalço. :wub:

Parabéns Quest4Goa e Omium venha a próxima. :phones:

Fotos :rolleyes:

 

 

 

 

A Crew du Norte tb te agradece pelos bons momentos partilhados. :respect:

 

bons momentos passamos todos juntos :rolleyes: krew do pé descalço é sempre bem vinda :wub:

 

Arigatô Gnommos e Psynando, aguardo ansiosamente o nosso próximo combibio. :drinks:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Estupefacto foi como fikei ao entrar no recinto, maravilhosamente calmo, espaçoso o sufeciente e bem distribuído. Adorei esta Sinergia pelo excelente local, pelo bom ambiente que reinava, pela decor, pelas "turbinas" do PA um must mesmo. Adorei o dj set de P-Mac e Anestetic.

Foi bom de mais o combibio e as partilhas com todos, arigatô crew do Norte, Elastik family, Praga Alentejana e Familia Pé Descalço. :wub:

Parabéns Quest4Goa e Omium venha a próxima. :phones:

Fotos :rolleyes:

 

 

 

 

A Crew du Norte tb te agradece pelos bons momentos partilhados. :respect:

 

bons momentos passamos todos juntos :rolleyes: krew do pé descalço é sempre bem vinda :wub:

 

Arigatô Gnommos e Psynando, aguardo ansiosamente o nosso próximo combibio. :drinks:

 

 

mt reunioes na agenda :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Só um pequeno off-topic que me lembrei agora...

 

Artifakt no Tuatara?????????????? Vi lá o flyer!!! :blink:

 

Exacto..Ja' sabia, mas agora que vi o cartaz de apresentaçao da festa, fiquei ainda mais contente, a festa vai mesmo mesmo para a frente. Força pessoal, estou la' de certeza e levo pessoal comigo! :) Artifakt rules! :dance:

 

Em relaçao 'a Sinergia.. nao concordo com alguns comments de assunto "Esta foi a melhor Sinergia de sempre".. foi mt bom sim, mas em termos de som.. Ja' houve Sinergias melhores, mt melhores! Houve dj's que me conseguiram expulsar da pista, e' incrivel como a qualidade de mistura numa festa destas nao e' mais elevada. Muito progressivo, 6 horas de progressivo durante o dia e' de mais, na minha opiniao. De lives pouco ouvi, Penta foi provavelmente o melhorzinho, Psysex pelo contrario esperava muito mais, que Djset/Live foi aquilo? E depois o pessoal continua a dançar como se nada fosse.. eu nao consigo, ponto final.

Melhor dj foi Anestetic, para mim, uma lufada de ar fresco, misturas limpas e selecçao musical adequada, tenho pena de nao ter ouvido de inicio, disseram que passou aquele tipo de som que eu e muitos desejamos ter ouvido mais durante a festa.

 

Porem, o sitio e' um dos melhores em que ja' estive aqui em Portugal Continental, nao conhecia ainda, surpreendeu-me muito, adorei a praia fluvial, prancha e escorrega 'a maneira.

Ambiente excelente, a energia que envolvia tudo aquilo era incrivel, mas nao digam que nao se sentia esta energia ha' 2 ou 3 Sinergias atras...

Rendeu muito ter ido a esta festa, grandes dias que ali se passaram, apesar de muito calor as pessoas nunca estavam longe umas das outras.

 

Ja' tinha saudades. :):D

Parabens Quest e Omium por mais um evento de qualidade. :)

 

P.s.: Eram esperadas melhores condiçoes para a zona destinada a caravanas, nem sequer electricidade a 220v era fornecida. :unsure::mellow: Limitaçao do parque de campismo?

sorry mas nao concordo , se queres falar da sinergia do ano passado , o sitio era louco , mas em termos de som , foi mau , mas mesmo mau..progressivo 3 dias!!!??? e ambiente nunca chegou a ter esta magia...

 

Se reparares ele referiu se especificamente as Sinergias que aconteceram ha 2 e 3 anos e nao ha sinergia do ano passado...

Tb concordo ctg Dubadelic!E entre o sitio de Montargil e este, nao sei nao...Aquela barragem com agua quentinha era de mais!.. :wub:

montargil é um sitio mitico , mas em termos de condições e beleza natural nao tem comparação(na minha opinião) ...e se te lembrares nao sei., o PA EM MONTARGIL, tinha o inconveniente de estar limitado em termos de power,por motivos ambientais.. de qulauqer forma eu vou a todas sinergia por isso , quero o melhor sempre...e é o q tem acontecido nos ultimos anos...sempre a subir em qualqidade..um caso de sucesso e persistencia...muito bom..parabens...todas as sinergias foram diferentes , por varios motivos, mas penso q foi este q deu o passo definitvo p marcar marcar a diferença e consulidar definitivamente o festival...é o amadurecimento natural e isso representa qualidade...e em portugal locais magicos é o q nao faltam...e pro falares em locais magicos pelo q entendi és das ilhas , e ate agora o greentrippinn de s.miguel , foi feito no local mais deslumbrante q vivi ate hoje , a lagoa das sete cidades..como vez lugares miticos é o q nao faltam , o q falta sim é cpacidade de organização num pais q vive de mentiras ..

Link to comment
Share on other sites

Só um pequeno off-topic que me lembrei agora...

 

Artifakt no Tuatara?????????????? Vi lá o flyer!!! :blink:

 

Exacto..Ja' sabia, mas agora que vi o cartaz de apresentaçao da festa, fiquei ainda mais contente, a festa vai mesmo mesmo para a frente. Força pessoal, estou la' de certeza e levo pessoal comigo! :) Artifakt rules! :dance:

 

Em relaçao 'a Sinergia.. nao concordo com alguns comments de assunto "Esta foi a melhor Sinergia de sempre".. foi mt bom sim, mas em termos de som.. Ja' houve Sinergias melhores, mt melhores! Houve dj's que me conseguiram expulsar da pista, e' incrivel como a qualidade de mistura numa festa destas nao e' mais elevada. Muito progressivo, 6 horas de progressivo durante o dia e' de mais, na minha opiniao. De lives pouco ouvi, Penta foi provavelmente o melhorzinho, Psysex pelo contrario esperava muito mais, que Djset/Live foi aquilo? E depois o pessoal continua a dançar como se nada fosse.. eu nao consigo, ponto final.

Melhor dj foi Anestetic, para mim, uma lufada de ar fresco, misturas limpas e selecçao musical adequada, tenho pena de nao ter ouvido de inicio, disseram que passou aquele tipo de som que eu e muitos desejamos ter ouvido mais durante a festa.

 

Porem, o sitio e' um dos melhores em que ja' estive aqui em Portugal Continental, nao conhecia ainda, surpreendeu-me muito, adorei a praia fluvial, prancha e escorrega 'a maneira.

Ambiente excelente, a energia que envolvia tudo aquilo era incrivel, mas nao digam que nao se sentia esta energia ha' 2 ou 3 Sinergias atras...

Rendeu muito ter ido a esta festa, grandes dias que ali se passaram, apesar de muito calor as pessoas nunca estavam longe umas das outras.

 

Ja' tinha saudades. :):D

Parabens Quest e Omium por mais um evento de qualidade. :)

 

P.s.: Eram esperadas melhores condiçoes para a zona destinada a caravanas, nem sequer electricidade a 220v era fornecida. :unsure::mellow: Limitaçao do parque de campismo?

sorry mas nao concordo , se queres falar da sinergia do ano passado , o sitio era louco , mas em termos de som , foi mau , mas mesmo mau..progressivo 3 dias!!!??? e ambiente nunca chegou a ter esta magia...

 

Se reparares ele referiu se especificamente as Sinergias que aconteceram ha 2 e 3 anos e nao ha sinergia do ano passado...

Tb concordo ctg Dubadelic!E entre o sitio de Montargil e este, nao sei nao...Aquela barragem com agua quentinha era de mais!.. :wub:

montargil é um sitio mitico , mas em termos de condições e beleza natural nao tem comparação(na minha opinião) ...e se te lembrares nao sei., o PA EM MONTARGIL, tinha o inconveniente de estar limitado em termos de power,por motivos ambientais.. de qulauqer forma eu vou a todas sinergia por isso , quero o melhor sempre...e é o q tem acontecido nos ultimos anos...sempre a subir em qualqidade..um caso de sucesso e persistencia...muito bom..parabens...todas as sinergias foram diferentes , por varios motivos, mas penso q foi este q deu o passo definitvo p marcar marcar a diferença e consulidar definitivamente o festival...é o amadurecimento natural e isso representa qualidade...e em portugal locais magicos é o q nao faltam...e pro falares em locais magicos pelo q entendi és das ilhas , e ate agora o greentrippinn de s.miguel , foi feito no local mais deslumbrante q vivi ate hoje , a lagoa das sete cidades..como vez lugares miticos é o q nao faltam , o q falta sim é cpacidade de organização num pais q vive de mentiras ..

 

(Pegando neste ultimo post mas respondendo a alguns outros pelo meio)... A penultima Sinergia (2005, cronologicamente) para mim em termos de som foi muito bom, tocaram la' sonoridades (N.R.S., Scorb, Ram, Tryambaka, Tristan, entre outros) de que eu gosto muito, ja' nao podendo falar desta ultima. Mas sim, eu estava a referir-me as primeiras.

 

Quanto a deduzires que sou oriundo das Ilhas, nao acertaste. Sou aqui do Continente, mas referi Portugal Continental por saber que nas Ilhas tambem se encontram sitios mesmo lindos, nao so' aqui. Como exemplo, que tambem referiste, o Green Trippin Camp organizado pela Fractal Species na Lagoa das Sete Cidades.

 

Barragem com agua quentinha e muita muita sombra!E' isso Myrah! :D

Montargil para mim sempre foi um sitio magico, a primeira Sinergia que fui foi ali, ja' tive la' muita vez fora de festas e aquilo permanece com a mesma energia. Nao vejo inconveniente em o som ter de estar mais baixo 'a noite..as pessoas chegam-se mais para a frente, e' tudo uma questao de posicionamento. :D Parece-me que isto acontece com a maior parte das festas hoje em dia.

 

Mas definitivamente, concordo que esta ultima Sinergia e' o acumular de experiencias vividas e tem vindo a evoluir sempre, por vezes agrada-se a uns, noutras agrada-se a outros, sempre tentando agradar o maximo possivel a todos. :)

O Boom!!Demora muito? :);):D

 

Love and Light.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

olha muita bom mesmo...ate fikei la na terça pa deskansar a apnhar banhitos de sol...hehehe kdo tiver tempo faço melhor review

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

any a ti só tenho uma coisa a dizer.. TENRINIXXXXX

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ainda n consegui fazer o review.... :wacko: só tenho a dizer q foi a festa mais linda de todos os tempos!!! :wub: agora vou pó vale enkantado...mais tarde faço o review :wub: terranoise :wub::wub::wub:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Adorei o sítio! Nunka lá tinha ido...

Em termos de condiçoes nao faltou nada. A decoraçao estava muito bonita, especialmente á noite.

O sitio é muito freskinhu, xeio de sombra e cascatas....mesmo lindo!!!

O ambiente esteve muito fixe, e a zona do camping era onde se passava a maior parte da acção! hehehehe! A companhia nao podia ter sido melhor :wub::wub::wub:

O PA era brutal, adorei akelas colunas, o palco estava lindo! :wub:

O melhor da festa foi Terranoise....granda max! kada vez gosto mais de ti! hehehehe!Parecia uma mitrinha a dançar ao pé das colunas!!! hihihi!

A seguir, o melhor foi Penta...já n me lembrava muito bem do som dele, mas diverti-me á grande e kurti bué!!! akela 2ª noite foi uma loukura!!! :lsd: hihihi

Space Tribe n mostrou nada de novo, e electric universe tb n axei grande piada! Esp n xeguei a ver pq depois de 3 dias sem dormir tive q dormir um caditu na ultima noite.A ultima manha foi muito fixe! Já tinha ido embora muita gente e só fikaram mesmo os melhores! :lol:

Akele progressivo é q n é mesmo pra mim! Qdo começava....lá ia eu dar os meus mergulhitus e dar akeles passeiozitus brutais! :wub: Foi sem duvida a melhor festa do ano ate agora! Nao em termos de lineup mas em convivio e momentos passados!!! Foi a festa das emoçoes! Ri, xorei, saltei, gritei...que festa mais linda! Kem me dera ainda lá estar!!! :rolleyes:

 

Parabens a toda a ekipa sinérgika...pó ano estamos lá outra vez :wub:;)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Akele progressivo é q n é mesmo pra mim! Qdo começava....lá ia eu dar os meus mergulhitus e dar akeles passeiozitus brutais!

 

 

 

pois so gostas de musica para tenrrinhos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

hehehehehe! tinha q vir!! :lol:

 

 

 

pois eu sei custa sempre ouvir as verdades ehehehhee sua terranoisiana.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

oh!!! tu tb tavas sp lá á frente ao pé de miiiiiiim!!!!! n gostas, n gostas mas tavas lá todo contentiiiiii!!!! belo tinto!!! hehehe :drunk:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

O melhor da festa foi Terranoise....granda max! kada vez gosto mais de ti! hehehehe!Parecia uma mitrinha a dançar ao pé das colunas!!! hihihi!

 

só uma coisa tá certa nesta frase: parecias uma mitrinha loooool tou a brincar ;)

o max é um parvalhão.. dp de me ter mandado água pa cima.. a próxima vez k cá vier k me aguarde k vai levar c um balde de água qd tiver a tocar!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

hehehehehehe! ele sabe q n gostas dele....tens q te aguentar!!! hehehehe! ó psy nando bóra lá pá frente q isto é q bomba!!!hehehehe! n me lembro :P:rolleyes:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

hehehehehehe! ele sabe q n gostas dele....tens q te aguentar!!! hehehehe! ó psy nando bóra lá pá frente q isto é q bomba!!!hehehehe! n me lembro :P:rolleyes:

és uma feia pha :lol::lol: tambem nao me lembro de muita coisa heehehhe que broa parrimoa :lol:

Link to comment
Share on other sites

mas eu da primeira noite ate pensava q me lembrava....agora da segundaaaaaaaa :blush:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

eu foi a primeira.. k broa nessa noite só via luzes à minha volta :wacko: dp tive k andar as outras duas calminha lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Tinha me esquecido de dizer que o set de Marco Schreder AKA Meller foi brutal muito bom mesmo, desde prog, house progressivo, electro.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

 

Tiveste lá Ribas? :o

 

:(

 

Esteve mas andou desaparecido! grrrrr... :angry::lol:

 

Não andou nada... estive pr'aí 3 ou 4 horas de conversa com ele no Domingo durante o dia, perto do chill out! E que bem que se esteve, não foi amigo?

 

:rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

eu tb tive co ribas, aliás tem lá uma foto minha k não gostei mm nada loool

 

concordo co goblin meller foi bem fixe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ribas agora é k tive a ver melhor e tens aí fotos de quase todos os parrimans aki do elastik :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ribas agora é k tive a ver melhor e tens aí fotos de quase todos os parrimans aki do elastik :lol:

 

ele faz colecçao de elastikos :lol: tem todas as cores e tamanhos :lol:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

 

Tiveste lá Ribas? :o

 

:(

 

Esteve mas andou desaparecido! grrrrr... :angry::lol:

 

Não andou nada... estive pr'aí 3 ou 4 horas de conversa com ele no Domingo durante o dia, perto do chill out! E que bem que se esteve, não foi amigo?

 

:rolleyes:

 

Pois realmente tive mesmo muita pena de não o ter visto, tinha mesmo a noção que ele não tinha ido :unsure:

 

Para a próxima a ver se me dás um bocadinho da tua presença :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!