Jump to content
×
×
  • Create New...

12 Outubro - Hypersense ---> Shanti Matkin @ Lx


HYPERSENSE
 Share

Recommended Posts

logohypersensenetmj4.jpg

 

cartazshantiti6.jpg

LIVE

Shanti Matkin

Spun Records.ibz

shanti4gw1.jpgshanti5lx9.jpg

É já um dos maiores artistas da nova geração da cena trance. Dotado de uma técnica notável, Shanti Matkin, leva ao rubro os dance floors de todo o mundo. Iniciou a sua carreira aos 13 anos, onde tocou pela primeira vez numa festa em Amsterdão. No ano seguinte já fazia parte do line up do VOOV FESTIVAL, um dos maiores e mais reconhecidos festivais de trance de todo o mundo. Para além dos seus dj set's por todo o mundo, o seu interesse pela produção musical também surgiu desde cedo. Começou a produzir com o seu melhor amigo, Nils Feenstra, e por vezes com o seu irmão mais velho Riktam e o seu parceiro Bansi (G.M.S.) desenvolvendo um som único com baseline's fat's e groovy's, e também com influências do tecno e do house acrescentando ainda melodias psicadélicas. Fez produções com grandes nomes como Dado, Alien vs The Cat, Earthling, Space Cat e G.M.S. Tendo também feito remixes para artistas como Talamasca, Sub6, entre outros. Shanti Matkin tem desde 2001 a sua presença confirmada em todos os Vision Quest's Gathering, um dos maiores festivais de trance no Japão, tendo uma das suas músicas - Smell's like victory - como banda sonora do videoclip promocional do DVD do festival de 2003. O artistas conta já com 3 albuns editados, 2 de originais e 1 de remixes, o primeiro foi editado pela produtora japonesa Vision Quest - A Machines Dream -, em 2006 lançou dois outros cd's, o "Remixed" e o "Disfunction", ambos editados pela Spun Records. Em 2006, Shanti Matkin, juntou-se a Dino Psaras e Deedrah para formarem o grupo Krome Angels cujo albúm será lançado em breve. Esta será a terceira vez que o artista actua em Portugal, sendo por isso uma oportunidade a não perder!

www.spunrecords.org - www.myspace.com/shantimatkin - www.myspace.com/kromeangels

 

DJ SET

Surya Namaskar

Goagoblins/Swing.pt

dscf7733rk5.jpgdsc04033dl3.jpg

Mónica, Telma, Debora são residentes na cidade de Leiria. Desde ha muito membros da familia cujo grande elo de ligação é a musica e a harmonia, só em 2002 lhes despertou o interesse pela arte de Djing. A 10 de Agosto de 2002 deu-se então o primeiro fruto desse interesse, nascendo então as Surya Namaskar, que estão até ligadas a Goagoblins, produtora desse evento.Após inúmeras festas, actuando por todo o país, hoje revelam o resultado da aprendizagem adquirida. Um set desdobra-se em inúmeras emoções associadas a uma forte componente melódica, nunca esquecendo o teor de psicadelismo e a garra indispensável. Durante uma actuação em conjunto, estas 3 mulheres, pela presença e dinamismo on stage, promovem alegria, felicidade e harmonia. Surya Namaskar ja actuou com artistas como Space Budha, Mekanikka, CPU, Sun Project, Safi Connection, Tube, Space Tribe, D_Tek, Juan Verdera, Menog, Suria, Theoreme, Tryambaka, Vibe Tribe, Quantum Leap, Unreal, Neoromotor, Khopat, Paranormal Attack, D_Maniac, Electric Universe, Sick Addiction, Digital Talk, Atomic Pulse, Freaked Frequency, Seroxat, Winter Demon, Rinkadink, Shift, Eskimo, Void, Nexus, Phix, Brethren, Audialize, Domino, Astral Projection, Sirius Isness,Naked Tourist,Fungus Funk,Talamasca, entre muitos outros ....

 

Shanodin

Hypersense.pt

 

Spy_nuts

Goodtrance.pt

 

Beatnitk

Shift Productions.br

 

 

VJ

Clawnix

 

 

DECOR

Visual Sensations

É um novo projecto decorativo idealizado por André Costa, 20 anos e residente em Sesimbra. Irá mostra pela primeira vez a sua criação á base de lycras e outros objectos, onde criará um espaço psicadélico e agrádavel á vista, de forma a puxar as boas energias de todos nela envolvidos. Sendo esta a sua estreia, será então um projecto ambicioso em todos os aspectos, pois o único objectivo é, agradar!

logovisualsensationsui4.jpg

 

LOCAL: TUATARA (LISBOA)

LOG IN: 15 RINFLIX

INÍCIO: 23H

ROTA: 2ª circular ->Saída em Alvalade, chegando aos semáforos, virar á esquerda, passando o 3º semáforo virar na 1ª á direita e novamente na 1ª á direita junto ao Pingo Doce, seguir as setas até ao local. Existiram ao longo de vários caminhos setas de apoio. B)

Infoline: 917076782 / 965779455

Link to comment
Share on other sites

Mais? Para além destas todas?

 

:lol::lol::lol:

 

Oh André não sejas mau :P ao menos temos uma informaçãozita de que é Shanti, boa onda :wub:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

será que é deste que iremos ter um internacional no tuatara ???????

Era bom era!

 

:rolleyes:

 

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :rolleyes: !!!

 

Shanti no Tuatara :girl_crazy: era de ir às lágrimas :girl_impossible: !!!!!!!

 

Eu ia para a porta dormir na véspera :blush: .

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :rolleyes: !!!

 

Shanti no Tuatara :girl_crazy: era de ir às lágrimas :girl_impossible: !!!!!!!

 

Eu ia para a porta dormir na véspera :blush: .

 

 

eu levava os sacos de cama e as bebidas pa enganar o frio :lol::lol:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal...

 

Aki estao novas informações pelas quais vcs aguardavam!

 

Sim, vai ser o primeiro internacional a actuar no Tuatara :) onde também actuaram as Surya Namaskar juntamente com outros 2 djs ainda n decididos!

 

LIVE

Shanti Matkin

 

DJ'S

Surya Namaskar

...

 

Esperamos pela vossa receptividade assim como pelos vossos comentários!

Agradecemos os comentários ja recebidos e prometemos novas informações muito em breve!

 

 

:festa:

Link to comment
Share on other sites

Tou lá de certeza ehehueh :DB) Shanti vai partir muitoo :ph34r::rolleyes:

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

será que é deste que iremos ter um internacional no tuatara ???????

Era bom era!

 

:rolleyes:

 

afinal vai ser mesmo bom :lol:

para o resto do line up podem por o Juggler e o xama e seria uma festa mesmo Killer :wub:

Link to comment
Share on other sites

sp os mesmos :glare: ao menos tragam ká os mesmos q só vieram uma vez ou duas....tipo Highko....kindzadza...hehehehe

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

um VS. do Xamã com Shanti havia de ser memorável...... :lol::lol::lol:

 

coitado do shanti levava uma surra das piores da vida dele :lol:

 

ps. ja agora quem vai decorar a Tuatara ????

posso sugerir a Lokomotion :wub:

Link to comment
Share on other sites

um VS. do Xamã com Shanti havia de ser memorável...... :lol::lol::lol:

 

coitado do shanti levava uma surra das piores da vida dele :lol:

 

ps. ja agora quem vai decorar a Tuatara ????

posso sugerir a Lokomotion :wub:

 

 

olá...

agradecemos a tua sugestao e tamos abertos a tds as opinioes e sugestoes! neste caso a decoraçao ja esta a ser preparada...ja vimos imagens d decos feitas pla lokomotion e agradou-nos á vista! ^_^

xperamos k nem tu nem a lokomotion levem a mal pois estamos a apostar na decoração k está a ser feita e xperamos k tenha sucesso aos olhos do publico pk também é um projecto novo e tem o objectivo d continuar a decorar festas! B)

Link to comment
Share on other sites

um VS. do Xamã com Shanti havia de ser memorável...... :lol::lol::lol:

 

coitado do shanti levava uma surra das piores da vida dele :lol:

 

ps. ja agora quem vai decorar a Tuatara ????

posso sugerir a Lokomotion :wub:

 

 

olá...

agradecemos a tua sugestao e tamos abertos a tds as opinioes e sugestoes! neste caso a decoraçao ja esta a ser preparada...ja vimos imagens d decos feitas pla lokomotion e agradou-nos á vista! ^_^

xperamos k nem tu nem a lokomotion levem a mal pois estamos a apostar na decoração k está a ser feita e xperamos k tenha sucesso aos olhos do publico pk também é um projecto novo e tem o objectivo d continuar a decorar festas! B)

 

na boa projectos novos sao sempre bem vindos.

entao no caso de decoraçao é sempre bom ver criadores a apostarem no seu trabalho.

k venha a festa :wub:

Link to comment
Share on other sites

Afinal é mesmo no Tuatara!!!!! :girl_crazy:

 

Ai mãezinha, que me dá uma coisa.. :girl_dance:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

sp os mesmos :glare: ao menos tragam ká os mesmos q só vieram uma vez ou duas....tipo Highko....kindzadza...hehehehe

ate parece que shanti ca vem muitas vezes, eu ja nao o vejo actuar ha bues e penso que a ultima vez que ca esteve foi na festa da happyfriends. eu acho muito boa aposta andava mortinho por o ver :D

Link to comment
Share on other sites

Olha que fixe Shanti no Tuatara :lol: espero mesmo não faltar! Como djs era bem nice D_Moon e Andrei :blush:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Ora aí está uma óptima proposta para se começar o Outono em grande :) ainda por cima, no Tuatara :) :) :)

 

Uhhhhhhh

 

Om Mani Padme Hum

I go along with nature

You’ve always been able to fly!

Link to comment
Share on other sites

Olha que fixe Shanti no Tuatara :lol: espero mesmo não faltar! Como djs era bem nice D_Moon e Andrei :blush:

parece que te antecipas-te um pouco a organizacao eheheheh elas ainda so anunciaram shanti e as surya :lol:

 

Lol eu sei que só anunciaram Shanti e Surya Namaskar! Mas já que tá tudo numa de pedir, olha eu também estava a pedir, os djs que gostava de ver :lol: quem não chora não mama :lol::lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Tou lá de certeza ehehueh :DB) Shanti vai partir muitoo :ph34r::rolleyes:

 

 

Olha que fixe Shanti no Tuatara :lol: espero mesmo não faltar! Como djs era bem nice D_Moon e Andrei :blush:

 

Se o pessoal dai de cima vier eu ofereço uma churrascada cá em casa para o pessoal. :drunk:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Tou lá de certeza ehehueh :DB) Shanti vai partir muitoo :ph34r::rolleyes:

 

 

Olha que fixe Shanti no Tuatara :lol: espero mesmo não faltar! Como djs era bem nice D_Moon e Andrei :blush:

 

Se o pessoal dai de cima vier eu ofereço uma churrascada cá em casa para o pessoal. :drunk:

 

epa e o pessoal ca de baixo???? :blush:

churrasco é sempre bem vindo , poe mais um prato na mesa :D e conta cmg B)

Link to comment
Share on other sites

Tou lá de certeza ehehueh :DB) Shanti vai partir muitoo :ph34r::rolleyes:

 

 

Olha que fixe Shanti no Tuatara :lol: espero mesmo não faltar! Como djs era bem nice D_Moon e Andrei :blush:

 

Se o pessoal dai de cima vier eu ofereço uma churrascada cá em casa para o pessoal. :drunk:

 

Não te esqueças do que estás a dizer :lol::lol: tá aqui registado, se a malta resolver ir toda, até dizes mal da tua vida hihihih

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

d_moon é uma optima sugestao silvia

heheh o xikinhu é k dava boa musika a malta

 

cumps

Gadjet.jpgcm1logosmall.jpgMDMAsmall.jpg

Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action )

 

www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com

 

Next Step -->

::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon :::

::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim :::

::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 :::

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boas Pessoal!!

 

Como prometido vamos anunciar as ultimas informações relativas á festa. De forma a não fazer esta de esquecida vamos completar o tópico de maneira a que toda a comunidade que visita o Boom.pt em busca de novas festa a veja agora já com toda a informação disponível e apartir daí deixem os vossos comentários!

 

Aguardamos a vossa receptividade! :good:

Link to comment
Share on other sites

Boas Pessoal!!

 

Como prometido vamos anunciar as ultimas informações relativas á festa. De forma a não fazer esta de esquecida vamos completar o tópico de maneira a que toda a comunidade que visita o Boom.pt em busca de novas festa a veja agora já com toda a informação disponível e apartir daí deixem os vossos comentários!

 

Aguardamos a vossa receptividade! :good:

 

Mas... quais são essas últimas informações?? É que eu não vejo nada... :wacko:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado. :)

 

então e o k nos dizes?! :rolleyes:

 

Só conheço Shanti e as Suria... mas parece-me bem... mas é como diz o outro... prognósticos só no fim do jogo... :lol::lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Tou lá de certeza ehehueh :DB) Shanti vai partir muitoo :ph34r::rolleyes:

 

 

Olha que fixe Shanti no Tuatara :lol: espero mesmo não faltar! Como djs era bem nice D_Moon e Andrei :blush:

 

Se o pessoal dai de cima vier eu ofereço uma churrascada cá em casa para o pessoal. :drunk:

:lol::lol: prepara la essa churrascada atao hauhauahua

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

dantes n curtia o som dele....era uma beca copy paste de gms

 

agora soa-me a um trançe com algumas influencias do techno e do acid (mas do bom) e k agr tá numa onda bem diferente

Link to comment
Share on other sites

epa e o pessoal ca de baixo???? :blush:

churrasco é sempre bem vindo , poe mais um prato na mesa :D e conta cmg B)

 

O pessoal cá de baixo não é preciso convite, porta sempre aberta (salvo seja :lol: ) sai um prato para o bioteck ^_^

 

Não te esqueças do que estás a dizer :lol::lol: tá aqui registado, se a malta resolver ir toda, até dizes mal da tua vida hihihih

 

Venham que depois vemos quem diz mal da vida :lol::lol:

 

:lol::lol: prepara la essa churrascada atao hauhauahua

 

As brasas já estão prontas :lol::lol:

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Sim, a ideia é essa :D esqueci-me de dizer que a minha casa é só com cartão, senão é 15 euros à porta. :lol::lol::lol:

 

15 euros c comida e bebida á descrição neh??? ^_^

Link to comment
Share on other sites

Isso é que era bom, 15€ só para entrar, comer e beber é à parte :lol::lol:

 

 

Ainda bem que avisas, sendo assim já não vou -_-

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

HM... Shanti e Surya Namascar 5 *! Axo k vai dar k falar essa festa!

 

Akele Abraço e Força na Organizaçao :D:lol:

 

obrigado pelo apoio...esperamos ver-t por lá! a ti e a todos os elastikos! :)

Link to comment
Share on other sites

Sim, a ideia é essa :D esqueci-me de dizer que a minha casa é só com cartão, senão é 15 euros à porta. :lol::lol::lol:

 

Quais cartão quais kê, a ponte até treme á nossa passagem, até as janelas de tua kasa abanam de nervoso por receber tão ilustres convidados! :lol: Tu é que nos devias pagar por irmos dar categoria à margem sul :gap:

 

Tb podemos levar o Shanti...ele drogas ja n mete mas come ke nem um alarve :ph34r:

 

 

 

I can't wait I can't wait I can't wait :rolleyes:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte pra festinha, e boa sorte á Hypersense nesta sua primeira aventura! Um abraço :)

 

vera lucia vera lucia :) obrigado pela força! vamos fazer com k td corra bem e seja uma boa festa!

 

kisses* :good:

Link to comment
Share on other sites

Yara & Sahid will be there for sure ;)!!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte pra festinha, e boa sorte á Hypersense nesta sua primeira aventura! Um abraço :)

 

bongsi

http://www.myspace.com/starlightrecords

http://www.myspace.com/djbongsi

http://www.starlight-records.info

 

está quase ai o dia!

obrigado pelo apoio...xperamos encontrar-t lá! :good:

Link to comment
Share on other sites

e um concurso para sortear umas entradas vai haver???

este mes c a mudança para a casa nova tou mesmo na falência

 

Isso é que era!! Também me podem oferecer uma entrada que eu não me importo. ^_^

 

 

 

P.S. Boa sorte com a casa nova Bioteck :)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

e um concurso para sortear umas entradas vai haver???

este mes c a mudança para a casa nova tou mesmo na falência

 

Isso é que era!! Também me podem oferecer uma entrada que eu não me importo. ^_^

 

 

 

P.S. Boa sorte com a casa nova Bioteck :)

 

hehe birgadao manolas , de vagar la se vai tendo td organizado

este feriado de 5 vais a algum lado???

Link to comment
Share on other sites

A gente quer é festa o resto é Cumbersa...

 

:lol:

 

Fanatico!!!! :lol::lol:

 

(Sem acento, porque ainda nao consegui mudar as definicoes do meu teclado :blush:)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Pois, é esta! :rolleyes:

 

Começa o anjo:...o repouso tem que ser absoluto no proximo fds! :ph34r: tens uma vida para aproveitares intensamente. agora ou nunca, escolhe??? :wacko:

 

Logo a seguir o diabo:...anda, temos festa! da boa...cheia de abusos, aqueles que amas estarão contigo. bute?? :ph34r:

 

 

e eu pergunto à minha mente: Amigos de quem??? :unsure:

 

 

ps: este post não é p ti...mas para mim! Não interpretes como uma acusação. :glare:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Pois, é esta! :rolleyes:

 

Começa o anjo:...o repouso tem que ser absoluto no proximo fds! :ph34r: tens uma vida para aproveitares intensamente. agora ou nunca, escolhe??? :wacko:

Logo a seguir o diabo:...anda, temos festa! da boa...cheia de abusos, aqueles que amas estarão contigo. bute?? :ph34r:

e eu pergunto à minha mente: Amigos de quem??? :unsure:

ps: este post não é p ti...mas para mim! Não interpretes como uma acusação. :glare:

 

 

 

:rolleyes:

essa do anjo e do diabo... ta boa... eq grande parte das vezes é assim... embora tbem venha a mona.. a parte do dinheiro, bom som,amigos de jeito...e acima de tudo cabeça pa estragar..

porque não se pode ir a todas... e o que se vé agora eq cada fim d semana a uma!.. e vão melhorando lentamente...

apezar de ser so estragação, não se pode viver de festas.. (ps:falando por mim, que nao tenho papis ricos)

agora de resto quando se vai..e sempr a andar

:lol::lol::lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

agora de resto quando se vai..e sempr a andar

:lol::lol::lol:

 

O PROBLEMA É ESSE...qdo se vai é andariii, no (meu) caminho errado. only... :(

 

Não consigo (ainda) resistir a certas situações, é complicado. :unsure:

 

 

€€, neste momento p mim, não é um problema. Andei a poupar e mto @ Outuno e Inverno e pro ano, há mais...pois prefiro as minhas viagens :wub: , a mtas festas @ PORTUGAL!!!

 

Amigos/as, quem quiser pode sp privar num dia da semana ou fds..afastada de tudo e tds!! :rolleyes:

 

 

Agora a VIDA...ah, pois é...as TENTAÇÕES...essas estão sp presentes, em cada canto de uma festa. Verdadeiramente enjoada :blush: ...a minha sorte, é que estou no momento certo, acompanhada do melhor ser humano (as vezes - o diabo). :ph34r:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Agora a VIDA...ah, pois é...as TENTAÇÕES...essas estão sp presentes, em cada canto de uma festa. Verdadeiramente enjoada :blush: ...a minha sorte, é que estou no momento certo, acompanhada do melhor ser humano (as vezes - o diabo). :ph34r:

 

podes crer..sempre presentes...e é nessas alturas que se deve estar bem acompanhado/a

:blush::lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Ao ler agora o teu post...lembrei-me da pessoa em questão e pronto: :rolleyes:

 

Desculpa Onex, tens estado sp presente nestas situações e mais do que ninguém, tens sido um verdadeiro irmão, um amigo...enfim!!! :ph34r:

 

Falhas em determinados aspectos...mas noutros és um verdadeiro anjo. Love u, my friend! Que sejas mto FELIZ, aqui ou noutro país qq! :wub:

 

 

 

 

Obrigada, Luigi!! :rolleyes::thank_you2:

 

 

Ps: boa fiesta :D ...algo alterou-se @ fds e vou para o Alentejo...não p Peniche! Andariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....vou ver o Mar!! :wave:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de ir mas o login deixa muito a desejar , 15euros acho exagerado :glare: ... ainda assim vou fazer um esforço para nao faltar a esta !!

Tudo de bom pra Festa/Hypersense!

Cheers

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Vou alone...meu lindo! :ph34r:

 

Quero ir sozinha.... :rolleyes:

 

 

 

ps: EU VOU!! hj, a noite promete...o dia já está a ser intenso, por isso a noite...será a p*** da LOUCURA!!! :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu a pensar k era fds de descanso!!! ja me deram a volta... tuatara com ele!!! :ph34r:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

eu a pensar k era fds de descanso!!! ja me deram a volta... tuatara com ele!!! :ph34r:

 

 

com ele??? quem??? :lol:

 

 

:ph34r::rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu a pensar k era fds de descanso!!! ja me deram a volta... tuatara com ele!!! :ph34r:

 

 

com ele??? quem??? :lol:

 

 

:ph34r::rolleyes:

 

com ele... ou seja cmg cookie!!! mas tb posso dar a volta ao nosso amigo nuno :lol: e assim ja fica tuatara com eles :ph34r:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol::lol::lol::wacko:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Boa festa! :rolleyes:

 

 

... cumprimentos à familia! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!