Jump to content
×
×
  • Create New...

27 Outubro - Visual Trip Party


doubleD
 Share

Recommended Posts

dark é horror place.. tragam-no pa próxima festa!!

 

 

detesto dark... espero k atinjam o limite no psykadelik power musik !!!

 

 

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 543
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

isso sei eu andas a ficar um tenrinho :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ando anda .. é afiambrar !!!

 

 

eu nunka dixe k kurtia ... kurto musika psykadelika!!!

 

axo k a mensagem é essa !!!

 

o resto JA SAO tangas :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

MAd axo k tas afikar pior k o KIMbarreiros !!!

 

vira so disko e tokas sempre no mesmo !!!

 

bem aki nao tokas .. ja avisei muita gente, pra ninguem depois fikar ademirado !!

 

:blink::lol::blink:

Link to comment
Share on other sites

vê lá é se não começas a meter full on psicadélico.. continua a cortar fiambrino de fininho! :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

stannnnnnnnnnnn- stannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnsss

 

meter o kÊ???

 

 

 

eu nao meto drugas bem sabes já la vai o tempo , ja sabe so k meto :lol::lol::lol:

 

 

PSYKADELIK MUSIK !!!

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos voces que por aki passam a informar-se de festas.

Eu sou o Pico e agradeço desde ja o apoio que tenho recebido da parte de algumas pessoas que fazem parte da familia que todos somos.

A festa que decidi organizar e k sera no dia 27 conta com a presença de toos os convidados ou seja os djs ja anunciados.

Sinceramente nao percebo a necessidade de virem para aki dizer mal das festas uns dos outros...mas enfim.

Eu ja ca ando á bastantes anos e sempre quis é fazer amigos e nao inimigos. Somos um pais tao pekeno que nos devemos é dar todos bem.

A festa já tá pronta agora venha ela... a minha e todas as k estao antes e depois.

A Visual Trip foi fundada para vos dar alegria e mais uns momentos agradaveis ao ar livre, e nao para deitar outras pessoas a baixo ou para entrar em guerras.

Pessoal k é feito do velho espirito em k nos uniamos para a malukeira e nao criticavamos a malukeira dos outros... pk na realidade somos todos um bokado malukos...

Espero k a festa vos dê alegrias e curtam á força que é para isso que se fazem.

Beijos e abraços para todos...

 

PS: Peço desculpa á organizadora que marcou no mesmo dia que eu mas ja andava em negociaçoes com djs para esse dia á bastante tempo e só kuando tive as confirmaçoes é k anunciei.

 

e agora.... feeeeeeessssssstaaaaaaaa

Link to comment
Share on other sites

dá-lhe pico :lol: tb és elastiko agora

boa sorte pa festa em princípio lá estarei (já tinha dito isto noutro post)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

dá-lhe pico :lol: tb és elastiko agora

boa sorte pa festa em princípio lá estarei (já tinha dito isto noutro post)

 

 

ja somos dois :D

 

e vem vindo a elasticidade pico :)

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

e vem vindo

 

k acabas por chegar :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

KIMBARREIROS LOOOL ATE M GRIZZO KTG AHAHHAHA..

eu n toco smp n msm apenas tou t a dizer o k é e o k n é mas kada 1 fika com a sua :P né..mas d ah 2 anos para ca ouço cada coisa n trance k ate m passo .. sera k é das drogas??lool .. n mandas ? hmm fazes tu mt bem ... deixa para os outros fazes como eu :P SO VENDER MAIS NADA AHAHAHHA ÁS 11 :P

Link to comment
Share on other sites

Boas a todos voces que por aki passam a informar-se de festas.

Eu sou o Pico e agradeço desde ja o apoio que tenho recebido da parte de algumas pessoas que fazem parte da familia que todos somos.

A festa que decidi organizar e k sera no dia 27 conta com a presença de toos os convidados ou seja os djs ja anunciados.

Sinceramente nao percebo a necessidade de virem para aki dizer mal das festas uns dos outros...mas enfim.

Eu ja ca ando á bastantes anos e sempre quis é fazer amigos e nao inimigos. Somos um pais tao pekeno que nos devemos é dar todos bem.

A festa já tá pronta agora venha ela... a minha e todas as k estao antes e depois.

A Visual Trip foi fundada para vos dar alegria e mais uns momentos agradaveis ao ar livre, e nao para deitar outras pessoas a baixo ou para entrar em guerras.

Pessoal k é feito do velho espirito em k nos uniamos para a malukeira e nao criticavamos a malukeira dos outros... pk na realidade somos todos um bokado malukos...

Espero k a festa vos dê alegrias e curtam á força que é para isso que se fazem.

Beijos e abraços para todos...

 

PS: Peço desculpa á organizadora que marcou no mesmo dia que eu mas ja andava em negociaçoes com djs para esse dia á bastante tempo e só kuando tive as confirmaçoes é k anunciei.

 

e agora.... feeeeeeessssssstaaaaaaaa

 

É ASSIM MSM MANO BOTA POSTA PO ELASTIK HIHIHI ..

desculpa ainda n ter levado o FLYER Mano mas fodi o meu carro todo :() e n tenho como ir aí mas n t preocupes k eles ja tao prontos :D

e so levar pa grafika

eu amanha ou k ligo.t para ir ter ctg para a gente falar 1 pouco e para t levar os CDS ..

tenho 3 coisas novas pra ti k vais bater mal :P e tu tb deves ter coisas pra mim aghahah k tb vou bater mal :P

grande abraço mano pikolin :)

[[]]

Link to comment
Share on other sites

MAd axo k tas afikar pior k o KIMbarreiros !!!

 

vira so disko e tokas sempre no mesmo !!!

 

bem aki nao tokas .. ja avisei muita gente, pra ninguem depois fikar ademirado !!

 

:blink::lol::blink:

 

ja avisast mt gente lol avisa kem kizeres por mim tass bem :D eu n levo a mal.. ;)

mas s tens algo para m dizeres diz.m n cara n por aki mano ate fika mal :P sabes eu smp gostei d falar n cara das pessoas :) e axo k tb devias ser assim ;) mas kada 1 é como é ... paaaaaaazzzzzzzzzzzzzzzzz :):lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

KIMBARREIROS LOOOL ATE M GRIZZO KTG AHAHHAHA..

eu n toco smp n msm apenas tou t a dizer o k é e o k n é mas kada 1 fika com a sua :P né..mas d ah 2 anos para ca ouço cada coisa n trance k ate m passo .. sera k é das drogas??lool .. n mandas ? hmm fazes tu mt bem ... deixa para os outros fazes como eu :P SO VENDER MAIS NADA AHAHAHHA ÁS 11 :P

 

LOOOOL realmente hj em dia ha muitas contradicoes nas varias vertentes do trance, dantes era tudo tao mais simples... por exemplo essa questao de Twisted System uns batem o pe a dizer que e Dark psichedelic trance (e nao dark trance atencao), outros porque e full on nocturno etc etc e agr em que ficamos...?? :unsure: porque e como tu dizes cada um fica com a sua... com a opiniao que acha mais logica. Enfim tb acho que nao vale a pena um tar a dizer que e azul, o outro que e vermelho e nao saimos desta casmurrice :lol: opah e trance e mai nada!!

Link to comment
Share on other sites

psicadélico até pode ser, agr dark, não vejo mm aonde.. se for full on psychedelic trance axo k tá mais lá

 

 

ELECTRO BEAT !!!!

 

 

 

 

:lol::lol::lol:

 

 

concordo com os 2. quem fala assim nao e gago :lol:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

KIMBARREIROS LOOOL ATE M GRIZZO KTG AHAHHAHA..

eu n toco smp n msm apenas tou t a dizer o k é e o k n é mas kada 1 fika com a sua :P né..mas d ah 2 anos para ca ouço cada coisa n trance k ate m passo .. sera k é das drogas??lool .. n mandas ? hmm fazes tu mt bem ... deixa para os outros fazes como eu :P SO VENDER MAIS NADA AHAHAHHA ÁS 11 :P

 

LOOOOL realmente hj em dia ha muitas contradicoes nas varias vertentes do trance, dantes era tudo tao mais simples... por exemplo essa questao de Twisted System uns batem o pe a dizer que e Dark psichedelic trance (e nao dark trance atencao), outros porque e full on nocturno etc etc e agr em que ficamos...?? :unsure: porque e como tu dizes cada um fica com a sua... com a opiniao que acha mais logica. Enfim tb acho que nao vale a pena um tar a dizer que e azul, o outro que e vermelho e nao saimos desta casmurrice :lol: opah e trance e mai nada!!

 

ora nem mais :D mas temos k saber falar n é botar po ar como mts botam..ele vem ca e km tiver duvidas pregunte a eles :D eles n vao responder k é dark... e olha s este tipo d sound fosse dark o DIGITAL TALK nunca tinha feito o projecto digital talk fikava n msm com o DATACULT e faziam dark COMO O DATACULT FAZ

Link to comment
Share on other sites

tcheeiiiii................................................................

 

é só designações, etiquetas, alusões...

imensas confusões,

toda a gente achando-se dona de várias razões

 

tchei esta conversa já se torna impossivel, é dark e full-on é empty-of, ainda me lembro à uns anos atrás num outro forum internacional o d,j xp.voodoo dizer que foi ele que inventou o termo darkl!!!! pois, pois a cena de oferecer meias no natal também fui eu que inventei.

quanto á festa chamen-lhe o que quizerem mas digital talk e phatmatix no mesmo dia é sempre rasgar pano e o resto é letra.

 

quanto ao d.j set de shane gobi no boom 2004 se foi o melhor ou não, não sei, só sei que esse amanhecer foi maravilhoso .

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

tcheeiiiii................................................................

 

é só designações, etiquetas, alusões...

imensas confusões,

toda a gente achando-se dona de várias razões

 

tchei esta conversa já se torna impossivel, é dark e full-on é empty-of, ainda me lembro à uns anos atrás num outro forum internacional o d,j xp.voodoo dizer que foi ele que inventou o termo darkl!!!! pois, pois a cena de oferecer meias no natal também fui eu que inventei.

quanto á festa chamen-lhe o que quizerem mas digital talk e phatmatix no mesmo dia é sempre rasgar pano e o resto é letra.

 

quanto ao d.j set de shane gobi no boom 2004 se foi o melhor ou não, não sei, só sei que esse amanhecer foi maravilhoso .

[/quo

 

podes crer bro nunca ouvi 1 som komo akele pra mim ele foi o maior DJ n prod ... foi msm linda essa manha tens td a razao bro

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

pessoal so venho informar k isto da wakitxead estar presente na nossa festa era como muito mais gente está que é numa de arranjar tudo para a festa.

mas quando foi anunciada neste site a wakitxead decidiu por o seu nome como partners.

por motivos pessoias a parceria da wakitxead foi removida da festa.

peço desculpa que voces nada tem a haver com isto.

Link to comment
Share on other sites

pessoal so venho informar k isto da wakitxead estar presente na nossa festa era como muito mais gente está que é numa de arranjar tudo para a festa.

mas quando foi anunciada neste site a wakitxead decidiu por o seu nome como partners.

por motivos pessoias a parceria da wakitxead foi removida da festa.

peço desculpa que voces nada tem a haver com isto.

 

Deixa mas é as drogas :P

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

E k tal explikares as raxões da wakitxhead nao faxer mais parte desta festa?????????????

todos estão a espera de uma explicação... E nao são motivos pessoais,mas sim de confiança :angry:

mais tarde ou mais ceduh se vai saber as raxões da wakitxhead nao kerer faxer parte deste mesmo! e komo está bem referido no forum, a wakitxhead agency nao se responsabilixa por nada em relação a este evento!

 

E ja k fui eu a contactar os djs e lives portugues, a pedido da organixação (pois estes nao tinham meios nem conhecimentos para o faxerem!), PEXO DESKULPA por ainda nao terem sido kontactados e tb por alguns terem sido metidos de parte. SORRY

 Ruviprod

msn: gan3sh_3@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

wakitxana tem mas é vergonha na cara que tu keres é aproveitar-te desta festa como um meipo publicitario.

e a razao pela kual a wakitxead esta fora da organizaçao foi por ter a lata de me acusar de ter trokado os meus phones hdj 1000 com os do headshrinker k sao iguais.

para além disso esta confusao gerou-se apartir do momento k tu (carina) deixas-te de ter um relacionamento com o mad of the future...e como fikas-te muito fdd arranjas-te maneira de tripar e foram os phones.

e já agora kero os meus 60e da conta que te pagamos eu e a marg e kero as colunas k te emprestei.

ja te pedi isso e tu nao dizes nada pela verganho de me encarares de frente por isso peço-te isso aki.

e essas sao as razoes da wakitxead ter sido posta fora da fesa.

e ja agora paga tudo o que deves ás pessoas e depois enche-te de razao.

e se nao arranja-se os contactos de certos djs por ti areranjava-os por outra pessoa qualquer.

Link to comment
Share on other sites

:excl::excl: Questoes pessoais resolvidas fora do forum s.f.f.

Nada de benéfico trás para ambas as partes e aqui não se lava roupa suja.

 

tks

Link to comment
Share on other sites

e mais a unica festa que fizes-te sozinha foi a segunda que a primeira nao eras so tu.

deves pensar que és alguem por fazer 2 festas 1 delas cmg.

aki nng é mais que os outros, mas á pessoas diferentes dos outros e tu és uma delas.

só keres mitrar kem te ajuda.

eu ja tentei falar ctg mas tu nao atendes nem respondes ás mensagens por isso se kizeres lavamos aki a roupa suja, e olha que o teu cesto é bem maior k o meu.

e nao me venhas falar de metodo de trabalho quando na ultima festa te roubaram 3 barris de cerveja.

ve é se arranjas um metodo de trabalho k pelo k vi kuando trabalhamos juntos nao tens nenhum metodo

Link to comment
Share on other sites

foi graxas a ti k fix a festa dos meus anos!?a k roubaram dinheiro!!!!!!!!!!! keres dixer kem foi? se fosse tu tava bem caladinho.......... A partir dessa festa baixaste sempre a bolinha! interesses? não prexixo de pessoas dessas na minha vida!

 

E na segunda se fui roubada nao foi por amigos interesseiros, foi por desconhecidos! não sei kual foi a pior xapada! mesmo depois de tuduh ajudei t, apenas em troca de publicidade a wakitxhead agency e tu por tras fixes t o flyer sem o nosso nome!

depois de toda ajuda e conhecimentos k te proporcinámos... não merexia mos istuh =/

 

E eu nao lavo roupa suja! isso não é meu e tu sabes...eu e o headhsinker temos o k temos por amixades e por reagirmos correctamente kom as pessoas... não por termos diheiro, e kerermos simplesmente faxer uma festa pa sermos conhecidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E não kostumo dar paleio a pessoas incorretas falxas e interesseiras k so prejudicam a vida de kem está a sua volta! agora nao me voltes amiaxar de porrada comuh tens feituh constantemente no msn.Kaga pa mim , komuh to a cagar pa ti!

ja prexixas te de mim, enkuanto não tinhas ng k te ajudasse!agora saltei fora pk kero, pk nao gosto de mentiras nem interesses!

 Ruviprod

msn: gan3sh_3@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

wakitxana tem mas é vergonha na cara que tu keres é aproveitar-te desta festa como um meipo publicitario.

e a razao pela kual a wakitxead esta fora da organizaçao foi por ter a lata de me acusar de ter trokado os meus phones hdj 1000 com os do headshrinker k sao iguais.

para além disso esta confusao gerou-se apartir do momento k tu (carina) deixas-te de ter um relacionamento com o mad of the future...e como fikas-te muito fdd arranjas-te maneira de tripar e foram os phones.

e já agora kero os meus 60e da conta que te pagamos eu e a marg e kero as colunas k te emprestei.

ja te pedi isso e tu nao dizes nada pela verganho de me encarares de frente por isso peço-te isso aki.

e essas sao as razoes da wakitxead ter sido posta fora da fesa.

e ja agora paga tudo o que deves ás pessoas e depois enche-te de razao.

e se nao arranja-se os contactos de certos djs por ti areranjava-os por outra pessoa qualquer.

 

 

caro amigo eu sei k nao tenhu nada haver mas acho k isso devia ser resolvido pessoalmente e nao aki....sinceramente nao tamos para ler estes post aki...espero k compreendas...cya

Link to comment
Share on other sites

e falando nos phones, hehe kualker pessoa k conheça o material da pionner sabe k as almofadas k agora tenhu nao são material deles! e os k tu tens , antigamente nao tinham dessas almofadas! compraste umas foi? será k alguem trocou as minhas sem eu ver? no comment

a vida encarrega se.... nao kero mais conversas ktg! perdi as almofadas, mas ganhei e continuo k/ aminha dignidade!

 Ruviprod

msn: gan3sh_3@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

e.... novidades da festa?:excl:

 

 

K festa??

 

 

a festa é aki no forum... aki é mais festa k na festa !!! ( em todas )

 

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

e.... novidades da festa?:excl:

K festa??

 

a festa é aki no forum... aki é mais festa k na festa !!! ( em todas )

 

:lol::lol::lol:

 

Não, aqui parece mais novela.. a novela elastika.

 

Não trás é nada de bom é certo. Guerras resolvem-se longe do forum. Sem os restantes users terem que saber se X fez Z a Y ou vice-versa.

Link to comment
Share on other sites

deskulpa ruvi, mas eu tenho andado kieta e kalada no meu kanto... mas agora tive k responder, pois prexixava de exclarecer, mesmo não sendo prexixuh comuhh me tão a dixer, sei k reajo mal é faxer isto, so perko!. SORRY

 Ruviprod

msn: gan3sh_3@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ruben Ja oubi dixer... k á bue de peple a trokar de casais aki dentro é verdade???

 

 

 

:lol::rolleyes::lol: anda lá dix la tu k es moderador... ve la os eemails !!!

 

 

:lol::rolleyes::lol:

Link to comment
Share on other sites

e falando nos phones, hehe kualker pessoa k conheça o material da pionner sabe k as almofadas k agora tenhu nao são material deles! e os k tu tens , antigamente nao tinham dessas almofadas! compraste umas foi? será k alguem trocou as minhas sem eu ver? no comment

a vida encarrega se.... nao kero mais conversas ktg! perdi as almofadas, mas ganhei e continuo k/ aminha dignidade!

 

 

bem agr mete.m a mim n assunto... CARINA TU DEIXA T FILMES K EU VOU XATIAR A SERIO CTG..a ultima x k falamos ja n krias saber dos fones e agr tas a mandar isso ah cara ... hj dizes 1 coisa amanha outra fdxxxx por amor d deus... n precebo é como o piko veio a minha casa trocar a cena dos fones n percebo msm ... tu andas a fazer alto filme com 1 cena k n tem nada a ver... tou ah espera k tragas o numero d serie dos fones ,dissest k akeles n eram teus ,passado dias dissest k os fones eram e k as esponjas n eram n perceboooo acredita... nem vou falar mais disto... e mais s kizeres falar d mim é ah minha frente n aki ng percisa d saber dos meus problemas , s gostas d espor os teus tudo bem agr n venhas por os dos outros.. n tou para fikar mal por causa dum FILME estupidooo..

Link to comment
Share on other sites

foi graxas a ti k fix a festa dos meus anos!?a k roubaram dinheiro!!!!!!!!!!! keres dixer kem foi? se fosse tu tava bem caladinho.......... A partir dessa festa baixaste sempre a bolinha! interesses? não prexixo de pessoas dessas na minha vida!

 

E na segunda se fui roubada nao foi por amigos interesseiros, foi por desconhecidos! não sei kual foi a pior xapada! mesmo depois de tuduh ajudei t, apenas em troca de publicidade a wakitxhead agency e tu por tras fixes t o flyer sem o nosso nome!

depois de toda ajuda e conhecimentos k te proporcinámos... não merexia mos istuh =/

 

E eu nao lavo roupa suja! isso não é meu e tu sabes...eu e o headhsinker temos o k temos por amixades e por reagirmos correctamente kom as pessoas... não por termos diheiro, e kerermos simplesmente faxer uma festa pa sermos conhecidos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E não kostumo dar paleio a pessoas incorretas falxas e interesseiras k so prejudicam a vida de kem está a sua volta! agora nao me voltes amiaxar de porrada comuh tens feituh constantemente no msn.Kaga pa mim , komuh to a cagar pa ti!

ja prexixas te de mim, enkuanto não tinhas ng k te ajudasse!agora saltei fora pk kero, pk nao gosto de mentiras nem interesses!

 

CARINA TU N ERAS ASSIM :s fdx k filmes aki n elastik alguem precisa d saber??? fdx deixa.t d teatro

Link to comment
Share on other sites

wakitxana tem mas é vergonha na cara que tu keres é aproveitar-te desta festa como um meipo publicitario.

e a razao pela kual a wakitxead esta fora da organizaçao foi por ter a lata de me acusar de ter trokado os meus phones hdj 1000 com os do headshrinker k sao iguais.

para além disso esta confusao gerou-se apartir do momento k tu (carina) deixas-te de ter um relacionamento com o mad of the future...e como fikas-te muito fdd arranjas-te maneira de tripar e foram os phones.

e já agora kero os meus 60e da conta que te pagamos eu e a marg e kero as colunas k te emprestei.

ja te pedi isso e tu nao dizes nada pela verganho de me encarares de frente por isso peço-te isso aki.

e essas sao as razoes da wakitxead ter sido posta fora da fesa.

e ja agora paga tudo o que deves ás pessoas e depois enche-te de razao.

e se nao arranja-se os contactos de certos djs por ti areranjava-os por outra pessoa qualquer.

 

 

caro amigo eu sei k nao tenhu nada haver mas acho k isso devia ser resolvido pessoalmente e nao aki....sinceramente nao tamos para ler estes post aki...espero k compreendas...cya

 

 

ora nem mais tens toda a razao ... :S:S:S:S

Link to comment
Share on other sites

e falando nos phones, hehe kualker pessoa k conheça o material da pionner sabe k as almofadas k agora tenhu nao são material deles! e os k tu tens , antigamente nao tinham dessas almofadas! compraste umas foi? será k alguem trocou as minhas sem eu ver? no comment

a vida encarrega se.... nao kero mais conversas ktg! perdi as almofadas, mas ganhei e continuo k/ aminha dignidade!

 

olha tu tas msm a dizer k trokei os fones? é isso carina? ja m tou a passar ctg acredita o SACO TA ENXER CARINA olha po k eu t digo... eu n tenho nada a ver com os teus problemas ,mas pff deixa.m em paz n falas d mim...

 

fala kuando tiveres certezas n cuspas poh ar!

Link to comment
Share on other sites

Vá lá não se zanguem e não tragam assuntos pessoais a público que a ninguem diz respeito resolvam isso entre vcs :)

 

Why be normal when you can be yourself :)

 

Chillout :drinks:

Link to comment
Share on other sites

Apesar de não concordar com o " lavar da roupa suja em público ", há que saber de certos pormenores sobre as pessoas em geral que organizam eventos deste cariz, pois é óbvio que as atitudes das pessoas a nível individual se reflecte na sua capacidade de organizar e sustentar com veracidade os eventos que promovem.

 

Para os mais agrestes de vós estou apenas a emitar um comentário generalista, nada mais, por isso não me crucifiquem já! :wacko:

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

deixem a guerra e resp. m sff

 

twisted system so com rabdom l?????

 

Alguém da organização pode esclarecer s.f.f.?

Link to comment
Share on other sites

twisted vem com shift e rabdom l confirmado. so nao sabemos se o phyx pode estar presente pk ja tinha uma sekuencia de 3 festa agendada e 27 de outubro é o fim de semana do meio.

mas os outros 2 estao cá para fazer um live de muita potencia assim como todos os outros artistas...

abraço e continuaçao de boas festas...

Link to comment
Share on other sites

nao sei pork razao certos assuntos vieram aki parar... mas vieram.

da minha parte tenho consciencia tranquila pk nao usem nng e muito menos tentei prejudicar.

eu quero fazer festas e nao guerras.

a festa esta preparada e as ultimas infos brevemente serao colocadas.

tenho pena que se tenham dito certas coisas aki k nao tem ponta de verdade, mas em momentos meis quentes acaba por se dizer muita coisa.

em relaçao á wakitxead se tenho a pedir que nao interfiram no meu trabalho como eu nunka interferi no deles e desejar a maior sorte para todos os seus inventos...

fikem bem e nao se matem mais k isto nao é o vale tudo.

Link to comment
Share on other sites

phyx tem uma festa no dia 27 na sua terra natal ..

 

shift tem uma japan tour que começa a dia 20 n me parece q chegue a tempo a portugal .......

 

ahhhh e n aparece nada no calendario de festas..

 

http://www.myspace.com/sshhiifftt

 

so o rabdom l é q tem a festa agendada...

 

gostava que alguem da organizaçao me ajude pq n tou a perceber..

Link to comment
Share on other sites

phyx tem uma festa no dia 27 na sua terra natal ..

 

shift tem uma japan tour que começa a dia 20 n me parece q chegue a tempo a portugal .......

 

ahhhh e n aparece nada no calendario de festas..

 

http://www.myspace.com/sshhiifftt

 

so o rabdom l é q tem a festa agendada...

 

gostava que alguem da organizaçao me ajude pq n tou a perceber..

 

LOOL TENS K TER CALMA :D LOGO VES PHATMATIX TB N TEM E VEM

Link to comment
Share on other sites

Vá lá não se zanguem e não tragam assuntos pessoais a público que a ninguem diz respeito resolvam isso entre vcs :)

 

Why be normal when you can be yourself :)

 

Chillout :drinks:

 

TAVA TUDO CALMO .. Alguem s lembrou d vir meter problemas pessoais para aki e falar dos outros ..detesto isso!

Link to comment
Share on other sites

Vá lá não se zanguem e não tragam assuntos pessoais a público que a ninguem diz respeito resolvam isso entre vcs :)

 

Why be normal when you can be yourself :)

 

Chillout :drinks:

 

TAVA TUDO CALMO .. Alguem s lembrou d vir meter problemas pessoais para aki e falar dos outros ..detesto isso!

 

realmente.. q gente! parecem as cuscas das velhas

Link to comment
Share on other sites

Vá lá não se zanguem e não tragam assuntos pessoais a público que a ninguem diz respeito resolvam isso entre vcs :)

 

Why be normal when you can be yourself :)

 

Chillout :drinks:

 

TAVA TUDO CALMO .. Alguem s lembrou d vir meter problemas pessoais para aki e falar dos outros ..detesto isso!

 

realmente.. q gente! parecem as cuscas das velhas

 

TENS RAZAO MIGA

elastik virou moda ya

mas tornou-se uma novela

temos pena :(

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

continuem, mi gustaaaa :lol:

 

elastikkkk rulesssssssss, hehhehehheheh...

 

:lol::lol::lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

voces gostam eh de ostras >P

 

 

:lol:

 

 

siga para bingo :lol:

 

agora eh que reparei... este topico ficou em meu nome, por isso daqui para a frente metam se todos finos que quem manda sou eu lololololol

 

Mandamos todos e nao manda ninguem!

 

ANARKIA controlada >P !!!!!!!!!!!

 

FESTA!

Link to comment
Share on other sites

voces gostam eh de ostras >P

 

 

:lol:

 

 

siga para bingo :lol:

 

agora eh que reparei... este topico ficou em meu nome, por isso daqui para a frente metam se todos finos que quem manda sou eu lololololol

 

Mandamos todos e nao manda ninguem!

 

ANARKIA controlada >P !!!!!!!!!!!

 

FESTA!

 

 

 

 

 

 

 

 

es tu a mandar...............gaita :glare::blink::unsure::unsure:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

phyx tem uma festa no dia 27 na sua terra natal ..

 

shift tem uma japan tour que começa a dia 20 n me parece q chegue a tempo a portugal .......

 

ahhhh e n aparece nada no calendario de festas..

 

http://www.myspace.com/sshhiifftt

 

so o rabdom l é q tem a festa agendada...

 

gostava que alguem da organizaçao me ajude pq n tou a perceber..

 

LOOL TENS K TER CALMA :D LOGO VES PHATMATIX TB N TEM E VEM

 

desculpa mas phatmatix tem a data marcada...hummmmmmmmmm comeca a soar estranho...

 

http://www.myspace.com/phatmatix

Link to comment
Share on other sites

Vá lá não se zanguem e não tragam assuntos pessoais a público que a ninguem diz respeito resolvam isso entre vcs :)

 

Why be normal when you can be yourself :)

 

Chillout :drinks:

 

TAVA TUDO CALMO .. Alguem s lembrou d vir meter problemas pessoais para aki e falar dos outros ..detesto isso!

 

realmente.. q gente! parecem as cuscas das velhas

 

 

olha kem é ela :D olaaa menina shiva :D é 1 prazer ter t aki ahahahah :D

ja viste babe é so malukas aki e malukos... so rir

 

MAD OF THE FUTURE (PROHARD.REC/SPEED FREAKS)

 

ENKNOW ERROR NEW PROJECT

 

VISIT

www.lokomotion.blogspot.com

 

www.myspace.com/mad_of_the_future/

Link to comment
Share on other sites

phyx tem uma festa no dia 27 na sua terra natal ..

 

shift tem uma japan tour que começa a dia 20 n me parece q chegue a tempo a portugal .......

 

ahhhh e n aparece nada no calendario de festas..

 

http://www.myspace.com/sshhiifftt

 

so o rabdom l é q tem a festa agendada...

 

gostava que alguem da organizaçao me ajude pq n tou a perceber..

 

LOOL TENS K TER CALMA :D LOGO VES PHATMATIX TB N TEM E VEM

 

desculpa mas phatmatix tem a data marcada...hummmmmmmmmm comeca a soar estranho...

 

http://www.myspace.com/phatmatix

 

XEIRA? TUDO BEM FIKA COM A TUA LOL K PODE ELE FAZER ??

ah contratos por isso ele n tem mt k s preocupar

Link to comment
Share on other sites

phyx tem uma festa no dia 27 na sua terra natal ..

 

shift tem uma japan tour que começa a dia 20 n me parece q chegue a tempo a portugal .......

 

ahhhh e n aparece nada no calendario de festas..

 

http://www.myspace.com/sshhiifftt

 

so o rabdom l é q tem a festa agendada...

 

gostava que alguem da organizaçao me ajude pq n tou a perceber..

 

LOOL TENS K TER CALMA :D LOGO VES PHATMATIX TB N TEM E VEM

 

desculpa mas phatmatix tem a data marcada...hummmmmmmmmm comeca a soar estranho...

 

http://www.myspace.com/phatmatix

 

XEIRA? TUDO BEM FIKA COM A TUA LOL K PODE ELE FAZER ??

ah contratos por isso ele n tem mt k s preocupar

 

 

sim sim mas so o rabdom l é q vem certo?????

nem shift nem phyx metem os pes cá ou tb estou enganado???

Link to comment
Share on other sites

neurotic respira fundo muitas vezes... eles vao ca estar k ja tenho os contratos, mas tas no teu direito de kestionar todos os djs e lives...mas eles vao atuar na minha festa e isso posso-te garantir.

mas para teres mesmo a certeza aparece....

Link to comment
Share on other sites

neurotic eu sei k o teu sonho é ver twisted com todos os menbros mas a mim so me garantiram 2....tens de entender que bandas como twisted tem produtores muito bons e cada um com o seu projeto e é dificil conciliar todos para o mesmo dia.... mas como disse tao ca 2 dos twisted o resto nao te preocupes....

a vida nao acaba amanha

Link to comment
Share on other sites

Pico, tenta evitar o double post.

 

Quando tiveres acabado de postar e quiseres acrescentar algo podes "EDIT"ar o teu post e acrescentar informação que achares necessária.

 

Boa sorte para a festa.

Link to comment
Share on other sites

neurotic respira fundo muitas vezes... eles vao ca estar k ja tenho os contratos, mas tas no teu direito de kestionar todos os djs e lives...mas eles vao atuar na minha festa e isso posso-te garantir.

mas para teres mesmo a certeza aparece....

pois...e ja agora quais sao??

Link to comment
Share on other sites

Olhem, ja' sei, tenho uma ideia...E que tal largarmos todos os estupefacientes ??

 

:drugs:

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

neurotic eu sei k o teu sonho é ver twisted com todos os menbros mas a mim so me garantiram 2....tens de entender que bandas como twisted tem produtores muito bons e cada um com o seu projeto e é dificil conciliar todos para o mesmo dia.... mas como disse tao ca 2 dos twisted o resto nao te preocupes....

a vida nao acaba amanha

 

 

pois a mim o rabdom l disse que vinha so ... estranho NAO??????????

 

aqui fica um print

 

http://i117.photobucket.com/albums/o80/npnfgr/rabdomL.jpg

 

respira fundo e deixa uma boa resposta a isto...........

Link to comment
Share on other sites

Agora é que a porca torce o rabo... :blink:

 

Now is that time where the pig starts to enrole the tail :lol::lol::lol::lol:

 

 

 

ahahahhahhah

you are crazyyyyyyyyyyyyyyyy :glare::blink:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

 

Link to comment
Share on other sites

neurotic eu sei k o teu sonho é ver twisted com todos os menbros mas a mim so me garantiram 2....tens de entender que bandas como twisted tem produtores muito bons e cada um com o seu projeto e é dificil conciliar todos para o mesmo dia.... mas como disse tao ca 2 dos twisted o resto nao te preocupes....

a vida nao acaba amanha

 

 

pois a mim o rabdom l disse que vinha so ... estranho NAO??????????

 

aqui fica um print

 

http://i117.photobucket.com/albums/o80/npnfgr/rabdomL.jpg

 

respira fundo e deixa uma boa resposta a isto...........

 

ate pode vir como n vir... mas ele n ta a mentir eu ja vi os contratos e tao la dois :D mas s dizem k so vem 1 ta td ele resolve isso com eles :D mas k tao dois n contrato tao.

Link to comment
Share on other sites

neurotic eu sei k o teu sonho é ver twisted com todos os menbros mas a mim so me garantiram 2....tens de entender que bandas como twisted tem produtores muito bons e cada um com o seu projeto e é dificil conciliar todos para o mesmo dia.... mas como disse tao ca 2 dos twisted o resto nao te preocupes....

a vida nao acaba amanha

 

 

pois a mim o rabdom l disse que vinha so ... estranho NAO??????????

 

aqui fica um print

 

http://i117.photobucket.com/albums/o80/npnfgr/rabdomL.jpg

 

respira fundo e deixa uma boa resposta a isto...........

 

ate pode vir como n vir... mas ele n ta a mentir eu ja vi os contratos e tao la dois :D mas s dizem k so vem 1 ta td ele resolve isso com eles :D mas k tao dois n contrato tao.

 

sim sim o rabdom l pode sempre vir com uma gaja para ser mais divertido.....

 

shift vai estar no Japao e o phyx em Africa.....

 

de qq forma boa sorte para a festa..

Link to comment
Share on other sites

neurotic eu sei k o teu sonho é ver twisted com todos os menbros mas a mim so me garantiram 2....tens de entender que bandas como twisted tem produtores muito bons e cada um com o seu projeto e é dificil conciliar todos para o mesmo dia.... mas como disse tao ca 2 dos twisted o resto nao te preocupes....

a vida nao acaba amanha

 

 

pois a mim o rabdom l disse que vinha so ... estranho NAO??????????

 

aqui fica um print

 

http://i117.photobucket.com/albums/o80/npnfgr/rabdomL.jpg

 

respira fundo e deixa uma boa resposta a isto...........

 

ate pode vir como n vir... mas ele n ta a mentir eu ja vi os contratos e tao la dois :D mas s dizem k so vem 1 ta td ele resolve isso com eles :D mas k tao dois n contrato tao.

 

sim sim o rabdom l pode sempre vir com uma gaja para ser mais divertido.....

 

shift vai estar no Japao e o phyx em Africa.....

 

de qq forma boa sorte para a festa..

 

LOL.. TASSE

Link to comment
Share on other sites

Agora é que a porca torce o rabo... :blink:

 

Now is that time where the pig starts to enrole the tail :lol::lol::lol::lol:

 

 

:lol2:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!