Jump to content
×
×
  • Create New...

11 De Dezembro, Azeitão, Serra Arrábida


Oink
 Share

Recommended Posts

:dance::dance::dance::dance:

 

Olá crianças!!!

 

Pensei enviar pm's mas não teria mãos a medir, como tal, convido-vos publicamente a vir à festarola de anos de 4 jovens que juntos totalizam quase 100 maravilhosos anos de existência!!!

 

.110. .110. .110. .110.

 

flyer1.gif

 

Seria um gosto estarem TODOS presentes:

 

Boom Family, together again

 

:D:D:D:D

 

ps- Coockie, traz as luvas pr obrigares o pessoal a deixar tudo bem limpinho

 

eheheh

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

é impreSsao minha ou só vao tokaR elastikos????? :dance:

vai seR uma grande ReunioN kom muito boas vibraçoes de certezA :) espeRo estar lá para dar o meu contributo ;)

:dance:

_____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

é impreSsao minha ou só vao tokaR elastikos?????

 

Não, há muitos dj's k não são elástikos!

 

Aiiii

 

mas com uma boa publicidade pode ser k se unam...

 

 

:dance::dance::dance:

 

tá quase, quase a bombar!!!!

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

^_^ Vou estar por aí no fds...kem sabe não apareço? :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Aparece sim... Eu vou... só ainda não sei se vou logo à noite ou só pela manhã, mas vou!!! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Aparece sim... Eu vou... só ainda não sei se vou logo à noite ou só pela manhã, mas vou!!! :lol:

Querida se fores de manha e tiveres um espacinho para mim avisa..(boleia) ^_^ graci*

se nao vou de autocarro ate vila nova fresca de azeitao pela manhanzita..

 

mas que vou vou :P

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

vai ser uma festinha memoravel!

 

a minha prenda vai ser um grande abraço, espero que nao te importes oink ;)

 

gooyz, o flyer está mega, tens aqui um grande fã! ^_^

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

e por falar em prendas...o q se dá a uma menina q acredita em fadas? ;):rolleyes:

 

Parece-me q estou lá!!! Q bom!!!! Q saudades q tenho dos elastikos! :wub:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (luar @ Dec 6 2004, 01:50 PM)

Aparece sim... Eu vou... só ainda não sei se vou logo à noite ou só pela manhã, mas vou!!! 

 

(...)

se nao vou de autocarro ate vila nova fresca de azeitao pela manhanzita..

 

mas que vou vou 

 

Vila Nova Fresca???? Vila Fresca!!!!

 

:blink:

 

Vai ser mt fixe ter este motivo para reunir a malta, por isso chega o abraço Brunolas, a ideia é juntar as pessoas k gosto, e mm assim ficam a faltar algumas...

 

Essa é a grande prenda!!!

 

:dance::dance::dance::dance:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

:upyours:

pois ó anjuna, bastava ver esse bonekinho, nem precisavas de dizer mais nada para saber q amanha trabalhavas.

 

tasse bem amigo, amanha a meio da manha envio-te um sms a dizer como está a festa :lol:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Tou a ver que vai ser grande festinha!

 

Pena eu ser de tão longe e não poder ir a todas... até porque para a outra semana tenho que ir a um jantar qualquer lá para Coimbra...

 

Espero que se divirtam todos muito!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (luar @ Dec 6 2004, 01:50 PM)

Aparece sim... Eu vou... só ainda não sei se vou logo à noite ou só pela manhã, mas vou!!!  

 

(...)

se nao vou de autocarro ate vila nova fresca de azeitao pela manhanzita..

 

mas que vou vou 

 

Vila Nova Fresca???? Vila Fresca!!!!

 

:blink:

 

Vai ser mt fixe ter este motivo para reunir a malta, por isso chega o abraço Brunolas, a ideia é juntar as pessoas k gosto, e mm assim ficam a faltar algumas...

 

Essa é a grande prenda!!!

 

:dance::dance::dance::dance:

Enganeime! <_<

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Di ॐ, mas mesmo que eu vá de manhã, eu sou de setúbal, não passo pela costa ou por almada para ir para azeitão... sorry!

Acho que de autocarro é na boa linda... para lá mesmo pertinho... e de qualquer forma, estou inclinada a ir de noite...

 

Vá, mas quero-te ver lá... por isso... :dance:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Di ॐ, mas mesmo que eu vá de manhã, eu sou de setúbal, não passo pela costa ou por almada para ir para azeitão... sorry!

Acho que de autocarro é na boa linda... para lá mesmo pertinho... e de qualquer forma, estou inclinada a ir de noite...

 

Vá, mas quero-te ver lá... por isso... :dance:

Ok minha linda..obrigada na mesma ^_^ amanah vou ver os horarios..la estarei de manhanzinha espero..xuaccc***

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

O melhor transporte para vir à festarola é o bus. Os "belos" que saiem da Praça de Espanha a caminho de Setúbal (pela nacional) passam mesmo em frente ao moinho. É para parar na garagem de Vila Fresca de Azeitão, ao pé do centro de inspecções, o condutor sabe! Depois é subir a estradeca a pé, xunings e táxis de certeza se recusam a subir, como tal...

 

Eu realmente não posso orientar boleias pois já sei k vou andar em stress todo o santo dia! Mas não é difícil!

 

E se quiserem oferecer prendas para além da companhia recomendo que as façam, digam não ao consumismo!!! E mais: afinal já são 4 a festejar o aniversário, por isso, comecem já a trabalhar!!!

 

B)B)B)B)B)B)

 

Ai k alegria :wub:

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

:sad::sad::sad:

 

Já agora, parece k cortaram a luz do moinho :toosad:

 

alguém sabe onde se pode orientar um gerador baratucho????

 

é para sábado, faltam 2 dias...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

alguém sabe onde se pode orientar um gerador baratucho????

 

é para sábado, faltam 2 dias...

O Aki costumava alugar geradores e não se pagava muito por cada dia... a questão é que tinha que se deixar um cheque como caução que era devolvido aquando a entrega...

Experimenta...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

alguém sabe onde se pode orientar um gerador baratucho????

 

é para sábado, faltam 2 dias...

O Aki costumava alugar geradores e não se pagava muito por cada dia... a questão é que tinha que se deixar um cheque como caução que era devolvido aquando a entrega...

Experimenta...

liguei para o AKi e indicaram-me que já não alugam ferramentas (geradores)...

:(:(:(

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para esta festa, meninas!

Mónica, obrigada pelo SMS! ;)

 

Espero que encontrem um gerador bom e barato e que seja mais uma bela reunião de amigos.

 

Beijos.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Ah... já agora, aqui na Charneca da Caparica, há uma empresa que se chama ALUGATUDO e acho que tem geradores também.

 

 

O telefone deles é o 21 297 79 64, espero que seja útil. :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mas outra fonte falou na Maxmat... tudo se arranja!  ;)

aqui estão os preços :

 

Geradores Eléctricos

 

 

 

Produto Preço do Dia Caução

GERADOR 2750 HP € 16.21 € 349.16

GERADOR 5500 HP € 27.43 € 698.31

GERADOR 13000 HP € 29.93 € 847.95

 

 

O aluguer de cada equipamento implica o depósito de uma caução.

Necessária apresentação de B.I.

Link to comment
Share on other sites

Olha eu em principio vou! tenho de ir sózinho, pois a mnh gaja anda de pé partido! e como imaginan recusa.se a sair assim, e eu até entendo! mas...

olha diana eu até te dava boleia , mas devo msm de ir de noite, mas se por acaso mudar de ideias digo.te.

e quanto ao line up xtá bem porreiro! ENCONTRAMO.NOS LÁ CAMBADA DE ELÁSTIKOS...

:dance:

Link to comment
Share on other sites

Obrigada amigo..de qualquer das maneirasss ha sempre o bus pra la as 7 da matina do domingo.. :rolleyes: manda um grande xuaccc por mim a ana pessoalmente.. tenho mesmo pena q ela nao possa ir..as melhoras linda! de resto venha a festa

 

 

ha e claro se precisarem de alguma coisa q possa levar de manha...lol. nem que seja um bolinho ^_^

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

:D:D:D

 

Obrigada, vocês são lindos

 

Aninhas, enviei-te sms mas depois notei k tinha enviado o errado, caso n tenhas percebido tratei-te por tu (masc), ou antá, cm dizem os árabes...

 

Pena não vires, tenho saudades tuas! Se quiseres arranjo-te uma cadeira bem localizada pr te abanares :blink: Gostava mm k viesses!!!

 

 

:dance::dance::dance:

 

tá kuase a rebentar!!!!

Eu sou shanti e jogo Mafia Wars

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

Oh linda... acho que não posso mesmo.

 

Ando toda partida de andar ao pé coxinho e de muletas... e ficar sentada a ver-vos dançar a noite inteira imagina o que eu tinha de me conter! :Lolol:

 

 

Estarei lá convosco em pensamento! Vai ser mais uma noitada cheia de amigos!

 

Hasta!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Mudança de planos...afinal não vou a lx este fds...só no próximo, o q me impede primeiro de participar nesta festa e segundo de comparecer á janta elastik!!! :blink:

Por isso é q não gosto de fazer planos...saem sempre para o torto!! :(:wacko:

 

Divirtam-se

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Careta!! :><P:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Mudança de planos...afinal não vou a lx este fds...só no próximo, o q me impede primeiro de participar nesta festa e segundo de comparecer á janta elastik!!! :blink: 

Por isso é q não gosto de fazer planos...saem sempre para o torto!!  :(  :wacko:

 

Divirtam-se

o k?!?! vou fazer birra maninha :toosad:

Link to comment
Share on other sites

Mudança de planos...afinal não vou a lx este fds...só no próximo, o q me impede primeiro de participar nesta festa e segundo de comparecer á janta elastik!!! :blink: 

Por isso é q não gosto de fazer planos...saem sempre para o torto!!  :(  :wacko:

 

Divirtam-se

o k?!?! vou fazer birra maninha :toosad:

:toosad: Não ficas mais triste do q eu lindo!! Tava tudo a correr tão bem... :toosad: :sad::sorry:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

floating..

 

que suposições sao essas??  :hitler:

suposições?!? eu?!? hummm!! nada, nada...deve haver aqui algum engano... acho q m enganei no tópico... desculpem :oops::lol:

 

maninha... eu ficar triste, fico um cadito... pois é sempre um prazer tar ctg e já não vou ter esse prazer... mas até t compreendo... quem m dera tb ir... humm!! bem, divagações... não interessa :lol:

mas porta-t bem ó o maninho dá tau-tau :diabo:

boa sorte ;)

 

beijinho

Link to comment
Share on other sites

Anos? Moinho? hmmm.. mas isso é ao pé da minha casa...  :P

Yap, e tu sabes bem onde fica, na semana passada estiveste lá a pôr som noutra festinha! ;) Por isso não tens desculpa para não ir! :P É a festa de anos da minha mana e de mais uns amigos!

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

bora lá por o moinho a andar pessoaliiiiiii!!!!!! :P

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

pessoal...I wanna go!!!

 

Ja fumei meio maço de tabaco a decidir se hei de ir <_<

 

Help..... :unsure: Eu prometi o meu beto chato q n ia a festas ate ao fim do ano... :wacko: Alguem sujere 1 desculpa mt mm mt boa p ele n s passar cmg? :toosad: Quero ir ver os meus amigos elastikos :><P:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!