Jump to content
×
×
  • Create New...

Pedofilia...


Recommended Posts

Olá a todos! :)

 

Vim aqui para desabafar convosco sobre um assunto que me faz muita confusão...a pedofilia!

 

Há uns dias retirei todas as fotos da nossa filhota do hi5, porque estive a falar com uma amiga nossa do Porto e outra de Cascais que nos disseram para retirarmos as fotos da Inês do Hi5, porque ossivelmente haveriam pedófilos a servirem-se do Hi5 para recolher fotos e possivelmente tentarem depois investigar onde paravam essas crianças...

 

A questão não é se andam ou não...não temos maneira de o descobrir a não ser encontrando de facto algum caso...mas que fariam vocês?

 

Mesmo os que não têm filhos, gostava de ouvir a vossa opinião...eu retirei-as porque embora me apeteça gritar aos 4 cantos do mundo que a minha filha é a coisa maislinda em que alguma vez deitei os olhos, não consigo imaginar algum tarado a "fazer javardices" a olhar para uma foto da Inês :(

 

Digam-me a vossa opinião!

 

Eu acho que esta minha atitude não faz com que a pedofilia desapareça ( :rolleyes: era bom era...) mas ao menos da minha parte, ficaram sem "Xuxa"...que fariam vocês?

 

:) obrigado

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

P.S. - Quer aproveitar para agradecer às pessoas que comentaram as fotos da nossa princesa...ficam gravados esses comments no nosso coração ;):hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Olá pimpinhas! ;)

 

Sinceramente acho que quanto mais privacidade melhor! Não é que vá acabar com a pedofilia...mas é um questão de zelar pela privacidade.

 

Ao porem fotos no Hi5 é estarem a partilhar momento intimos com TODA a gente..quando no fundo vocês querem é partilhar com amigos! Por uma foto no Hi5, para mim, é o equivalente de a postar na rua, num café, ou em qlq outro local público..

 

É a minha opinião, obviamente..

Link to comment
Share on other sites

Castração pelo método do derrame intencional de gasolina na area genitália... como fonte de ignição um simples fosforo!

Apos a remoção cirurgica da genitália empalava-o e punha-o no meu quintal! :angry: .

 

É violento... desculpem mas com esses cab***** merecem bem pior!

 

Pimpas. Compreendo a tua decisão mas acho que pouco vai ajudar. Com isso perdes tb a possibilidade de partilhar com quem merece (e está longe) o sorriso da tua bebe!

tive uma amiga emigrada na suiça e estava constantemente a pedir-lhe para ir pondo fotos da beatriz (coisinha mai linda :wub: ) no hi5 para poder ir acompanhando aquela bébé que conheço desde que nasceu e que felizmente hoje esta de volta a portugal e ja me reconhece outravez :blush::lol:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente acho que quanto mais privacidade melhor! Não é que vá acabar com a pedofilia...mas é um questão de zelar pela privacidade.

 

Ao porem fotos no Hi5 é estarem a partilhar momento intimos com TODA a gente..quando no fundo vocês querem é partilhar com amigos! Por uma foto no Hi5, para mim, é o equivalente de a postar na rua, num café, ou em qlq outro local público..

 

É a minha opinião, obviamente..

 

Assino por baixo.

Não tenho hi5 e muito menos colocaria fotos de um(a) filho(a) num sítio desses.

Ocorre-me sempre a possibilidade de montagens e coisas dessas.

Embora não consigamos conceber, há tarados para tudo.

 

You did the right thing. ;)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Já tinha pensado várias vezes nisso, sempre que via fotos de crianças no hi5. É claro que compreendo os pais babados :).. mas não consigo deixar de pensar nos milhares de filhos da p*** perversos e tarados que as podem ver!! :angry:

 

Eu não expunha os meus filhos na net..

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Fizeram voces muito bem, em retirar as fotos da vossa filha!

Sinceramente nunca tinha pensado neste assunto, até me custa a crer que existem pessoas assim!

Pessoas???? Não!!! autenticos animais que andam sempre ao cheiro da tal coisa...por isso mais vale prevenir.

 

O minimo que pode acontecer é isso "javardixes a ver a foto da vossa filha", so k devem andar muitos ANIMAIS por aí, que nao se ficam pelas tais javardixes...!!! Tipo Montagens etc...etc...etc

 

Resumindo e concluindo tomaram atitude mais acertada :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Castração pelo método do derrame inencional de gasolina na area genitália... como fonte de ignição u simples fosforo!

Apos a remoção cirurgica da genitália empalava-o e punha-o no meu quintal! :angry:

 

Uma castração química seria o suficiente. :lol: Principalmente em casos reincidentes! :glare:

 

 

Eu não tenho fotos minhas no hi5, nem poria as dos meus filhos. Por uma questão de privacidade, como referiu o uber. Não me interessa que todo o mundo tenha acesso à minha vida pessoal, nunca se sabe como a informação pode ser usada. Portanto, acho que fizeram bem em retirar as fotos da princesa Inês do hi5.

Link to comment
Share on other sites

Pimpas, tens sempre a possibilidade de ver quem visitou o perfil da menina. Tudo o que achares suspeito, bloqueias! No entanto acho que isso não proibe o utilizador de ver as fotos na mesma...é uma questão de experimentares...

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

para dizer a verdade nunca tinha pensado neste assunto, mas manter certos aspectos da nossa vida privada em privado é sem dúvida a melhor opção, e não é só fotos, mas também muitos outros dados. E não se deve ter uns dados no Hi5, outros no nosso site pessoal e ainda outros no myspace, por exemplo; porque os maganos juntam 1+1 e depois fazem traquinices informáticas e outras actividades sub mundanas que visam o aproveitamento.

Link to comment
Share on other sites

para dizer a verdade nunca tinha pensado neste assunto, mas manter certos aspectos da nossa vida privada em privado é sem dúvida a melhor opção, e não é só fotos, mas também muitos outros dados. E não se deve ter uns dados no Hi5, outros no nosso site pessoal e ainda outros no myspace, por exemplo; porque os maganos juntam 1+1 e depois fazem traquinices informáticas e outras actividades sub mundanas que visam o aproveitamento.

 

exactly :rolleyes:

 

engenharia social

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Compreendo o teu receio e eu próprio também o tenho, mas não me pareçe k seja isso k te vai tranquilizar.

Agora, não vão ser esses animais k me vão tirar o ORGULHO e ALEGRIA k tenho de mostrar as fotos do meu filho, porke se não qualquer dia vou ter k prender o meu filho em casa e deixar de viver a minha vida como eu kero para passá-la a viver em função dos outros, isso não.

E esses risco k dizes k podem aconteçer na net, se fores a ver não é só na net, quando estivers na rua qualquer pessoa pode tirar fotos e tu nem dás por isso, por isso digo vive a vida como tu queres mas desconfia sempre de alguma coisa k aches k não tá certa.

Mas tu és mãe e saberás certamente adoptar a atitude k aches mais correcta, um grande bjinho às duas meninas e um abraço ao pai Brunolas.

Só espero k a minha mulher não veja este tópico se não tou fodido e vou ter k tirar as fotos do meu baby. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Pimpas, tens sempre a possibilidade de ver quem visitou o perfil da menina. Tudo o que achares suspeito, bloqueias! No entanto acho que isso não proibe o utilizador de ver as fotos na mesma...é uma questão de experimentares...

 

 

 

Nem sempre podes ocultar o teu perfil e não consegues saber quem te andou a ver.

hugsnkisses

Link to comment
Share on other sites

:D obrigado a todos pelas opiniões!

 

Realmente prefiro assim, mando as fotos para os amigos é melhor assim :D e quem quiser ver mais pormenores, venha fazer uma visitinha magnífica que há espaço para todos :wub: beijinhos e mais uma vez obrigado!

 

 

P.S. - E sim...vou viver a minha filha intensamente, mas quento menos "pontas" deixar para alguém pegar, melhor!

 

:flower:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Sim , tambem não colocaria fotos dos meus filhos na internet. pelo menos em sites publicos.

Lembro-me dos tempos de irc. em que se conhecia uma pessoa e passados meses se trocavam fotos.

e eram raras as pessoas que tinham fotos digitalizadas.. a internet mudou muito.

Link to comment
Share on other sites

colocar os filhos na internet é deveras complicado -_-

 

é preciso ter um grande interface e tecnologia algo avançada para os dias de hoje mas eu que viajei pelo futuro sei que tal é possivel ^_^

 

:gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Link to comment
Share on other sites

Castração!

 

Sem qualquer tipo de duvido que era o melhor castigo aplicado, mas antes punha-se so uma gota de acido sulfurico na pontinha.... Mas so na pontinha mesmo.... De seguida e como ja mencionei noutro topico, aplicava o empalamento.... :angry:

 

 

E sim, acho que nao se devem ter fotos dos "filhos" no hi5 e noutros sites ciberneticos.... Nao sabemos do que as pessoas sao capazes, e mais vale prevenir que remediar...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

ainda no outro dia no aniversário do meu primo + velho, cheguei e vejo o mais novo e o meu irmão a ver o hi5... e realmente aí é k me apercebi da estupidez dos mais velhos k passam a vida preocupados com os males da internet, e nem seker sabem por onde os putos andam na net, mandei lg vir com o ppl la de casa... na esperança k os respectivos pais dessem mais tarde nas orelhas aos respectivos filhos, claro k a primeira reacção kuando se apresentam os factos é de choque, mas depois a e tal tão s a cagar ou esquecem-se...

realmente não sei como é que alguém com o juizo todo tem hi5 (tenho a certeza que acabei de ofender 98% da população) porque realmente fodasse, nem é a questão de pôr fotos, essa é só a ponta mais estupida do iceberg, acho k plo caminho o pessoal se esqueceu do "diz-me com quem te dás, dir-te-ei kem és". porque mesmo que não se ponha seker idade ou sitio onde se vive, existe uma lista de amigos, que por sua vez teem uma lista de amigos, etc..... e com um bocado de tempo livre alguma preserverança e paciencia se consegue descobrir quase tudo sobre uma pessoa que faça uso do hi5.... acho k é completamente alarmante no que toca a baixos QIs tar registado em tal catálogo de animais onde as pessoas se autorotulam com dados pessoais, preferencias, filosofias de vida, etc... eu realmente tento tocar neste assunto ao pé do ppl k conheço, pois que eu conheça só quem não tem computador é k igualmente não tem hi5, não quero ofender ninguem pk só me apetece chamar-lhes todos os nomes possiveis e imagináveis pra demonstrar a falta de celulas cerebrais que presencio... eu sei que algumas dessas pessoas vão acabar por ler isto, mas olha k sa foda, sempre me exprimi melhor a escrever do que a falar, pode ser k assim entendam...

esta história do hi5 lembra-me a história de uma amiga que uma vez foi parar á esquadra numa bela manhã com um quarto e quando lá esteve, ficou a saber que sabiam o que tinha andado a fazer á meses atrás... e isto tudo só com bufos da bófia, agorem imaginem a possibilidade de tramas imagináveis que um hi5, que tem informação voluntária tornada publica, pode dar.

é que não é só o risco da pedofilia para os putos, é um enorme risco pra toda a gente... ainda há gente que ainda acha que as perspectivas de "1984" são exageradas, dizendo que ainda não há assim tanta tecnologia e câmaras nas ruas... :blink: e realmente praquê as câmeras? quando td a população devido á ambição de 15min de fama pintado com glamour nos media, se quer fazer conhecer, á espera que a fama por si lhes dê a vida fabulosa que o dinheiro dá a outros.... eu só sei que há gente que orquestra muita coisa muito bem; eu aqui á um ano atrás era capaz de me rir sobre estas mesmas teorias a pensar que eram paranóias de fumos riscos e gotas, mas agora sóbrio 99,9% do tempo, cada vez mais me deparo com uma realidade que não anda muito longe dakilo que teorisei na altura...

eu acho que prefiro conduzir bêbado e morrer num acidente de viação tendo traçado o meu destino, ao invés de ter alguem que o trace por mim com pesquisas de mercados e estatisticas dubias... alem de ter todo o tipo de abutres mal intencionados a rondar

antes a morte que tal sorte

eu cá recuso-me a ter hi5...

 

ps: e como eu sou um gajo k gosta de quotes:

 

"born and raise by those who praise control of population, everybody has been there and i dont mean on vacation" RHCP

 

ps2: so pra terem um exemplo dakilo que estou a falar aki está um link pra um tópico com já dois anos de vida e 800 páginas, de um forum vizinho que muitos conhecem de certeza, sendo provavelmente o forum que mais users teve e tem em portugal...

se virem este tópico td aposto k qq um encontra alguem conhecido http://forum.chupa-mos.com/showthread.php?t=65024 e se o dito forum plo que sei ja teve problemas com a judiciária devido ao uso indevido de fotos há uns anos atrás, o qual resultou em penalizaçoes para os envolvidos.... de certeza k nem eles, judiciária, conseguem fechar akele tópico, pois tudo o que ali está esposto não vai contra qualquer lei, pois é tudo vindo de informação voluntária... e mais aposto que esse tópico só vai deixar de ter replys quando o forum fechar

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

é que não é só o risco da pedofilia para os putos, é um enorme risco pra toda a gente... ainda há gente que ainda acha que as perspectivas de "1984" são exageradas, dizendo que ainda não há assim tanta tecnologia e câmaras nas ruas... :

 

Estamos a abdicar da nossa privacidade e quando a quisermos de volta, já não será possível. -_-

Link to comment
Share on other sites

Epah, isso que acabaste de dizer é uma grande palhaçada meu, podes costumizar o hi5 quase a 100%. E é preciso ser muita paranóico para ver as coisas assim.

 

Eu uso-o sabes para quê? Encontrar pessoal que não vejo à anos. Sabes quantas pessoas assim de à 10 anos já eu encontrei lá? Não sei se meteste muitos acidos e agora que estás sobrio 99,9% do tempo tens a mania da perseguição e de que és el "radical libre", mas o hi5 é um dos maiores fenómenos de engenharia social de sempre, exactamente por essa funcionalidade de teres o caminho de amigos para cada pessoa.

 

Sei que é usado indevidamente por muuuuuita gente, principalmente pelos miúdos, mas hey eu não tenho que ver isso e tenho o meu configurado de tal forma que nada de canalhada nem engatatões/onas me incomodam. Uso-o para o fim que vi no dia em que o descobri.

 

Tens todo o direito em não usar hi5 e não gostar, lá deves ter o teus motivos. Eu da mesma forma que tenho fotos minhas em discotecas como DJ no myspace e informação sobre a minha carreira artistica, também tenho (alguma) no hi5 sobre a minha vida pessoal. Adoro quando amigos de longa data me encontram e há uma festa imensa. Por falar nisso, estou precisamente a marcar um jantar de turma com o pessoal do meu 7º-9º ano. Já está tudo licenciado, alguns trabalham, vai ser fenomenal. Sabes onde encontrei os 2 primeiros intervenientes? Adivinha...

 

E, abdicar da minha privacidade? Todos o fazemos constantemente...moony não costumas ir ao piolho e tás lá na boa a beber umas bejecas e a falar com pessoal? Olha que a probabilidade de um deles ser um tarado não é assim tão baixa...

Fazem um bixo de sete cabeças, não entendo. A sociedade evolui, novas tecnologias, novas funcionalidades e andam todos a pedir que o tempo volte para trás. O único motivo porque gostava que isso acontecesse era mesmo pelo derretimento das calotas polares porque de resto, acho que quanta mais tecnologia, menos tipos destes aparecem por aqui. Tornam-se eremitas como o outro e não chateiam quem até gosta um bocadito desta sociedade de merda.

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

E, abdicar da minha privacidade? Todos o fazemos constantemente...moony não costumas ir ao piolho e tás lá na boa a beber umas bejecas e a falar com pessoal? Olha que a probabilidade de um deles ser um tarado não é assim tão baixa...

 

Deves estar a confundir-me com alguém ou então a minha memória está a falhar-me. :blush: Eu não costumo ir ao Piolho, a última vez que lá fui deve ter sido há uns dois anos e se me conheces pessoalmente, é desse dia. Talvez o frank nos tenha apresentado. :unsure:

 

Eu acho que muita gente se expõe demasiado na net. Falar na net, expor informação pessoal... é como se o estivesses a fazer na rua, com a diferença que na net tudo fica registado.

Link to comment
Share on other sites

Mas tens que ver que só expões akilo k keres, por exemplo aki não tenho fotos nem nada, só pessoas que me conhecem pessoal mente é que vêm pelo nome kem sou....

 

 

O grau de privacidade és tu que alinhas consuante o sitio na net onde andas a navegar. Tens a noção de que quase tudo o que escrevos na net é PUBLICO.

Mas podes te proteger

Eu no hi5 tenho amigos que sei q conheço pessoalmente mas não faço ideia de kem sejam, usam akilo só para avacalhar..

 

Se tens medo que te roubem fotos da net com os teus filhos (supondo que tens) censuras as imagens para poderes publicar

cooltext61701149so6.jpg
Link to comment
Share on other sites

Olá a todos! :)

 

Vim aqui para desabafar convosco sobre um assunto que me faz muita confusão...a pedofilia!

 

Há uns dias retirei todas as fotos da nossa filhota do hi5, porque estive a falar com uma amiga nossa do Porto e outra de Cascais que nos disseram para retirarmos as fotos da Inês do Hi5, porque ossivelmente haveriam pedófilos a servirem-se do Hi5 para recolher fotos e possivelmente tentarem depois investigar onde paravam essas crianças...

 

A questão não é se andam ou não...não temos maneira de o descobrir a não ser encontrando de facto algum caso...mas que fariam vocês?

 

Mesmo os que não têm filhos, gostava de ouvir a vossa opinião...eu retirei-as porque embora me apeteça gritar aos 4 cantos do mundo que a minha filha é a coisa maislinda em que alguma vez deitei os olhos, não consigo imaginar algum tarado a "fazer javardices" a olhar para uma foto da Inês :(

 

Digam-me a vossa opinião!

 

Eu acho que esta minha atitude não faz com que a pedofilia desapareça ( :rolleyes: era bom era...) mas ao menos da minha parte, ficaram sem "Xuxa"...que fariam vocês?

 

:) obrigado

 

Realmente nunca tinha pensado nisso, se calhar por ainda não ter filhos.

Mas concordo k tem de de se ter privacidade, principalmente nos dias de hj.

axo k como voçê tds os pais deveriam fazer o mm.

quanto a esses animais k andam por ai, era junta los tds e pimba, camara de gás com eles...

Éra remedio santo.

reikisw3.jpg
Link to comment
Share on other sites

Epah, isso que acabaste de dizer é uma grande palhaçada meu, podes costumizar o hi5 quase a 100%. E é preciso ser muita paranóico para ver as coisas assim.

 

Eu uso-o sabes para quê? Encontrar pessoal que não vejo à anos. Sabes quantas pessoas assim de à 10 anos já eu encontrei lá? Não sei se meteste muitos acidos e agora que estás sobrio 99,9% do tempo tens a mania da perseguição e de que és el "radical libre", mas o hi5 é um dos maiores fenómenos de engenharia social de sempre, exactamente por essa funcionalidade de teres o caminho de amigos para cada pessoa.

 

Sei que é usado indevidamente por muuuuuita gente, principalmente pelos miúdos, mas hey eu não tenho que ver isso e tenho o meu configurado de tal forma que nada de canalhada nem engatatões/onas me incomodam. Uso-o para o fim que vi no dia em que o descobri.

 

Tens todo o direito em não usar hi5 e não gostar, lá deves ter o teus motivos. Eu da mesma forma que tenho fotos minhas em discotecas como DJ no myspace e informação sobre a minha carreira artistica, também tenho (alguma) no hi5 sobre a minha vida pessoal. Adoro quando amigos de longa data me encontram e há uma festa imensa. Por falar nisso, estou precisamente a marcar um jantar de turma com o pessoal do meu 7º-9º ano. Já está tudo licenciado, alguns trabalham, vai ser fenomenal. Sabes onde encontrei os 2 primeiros intervenientes? Adivinha...

 

E, abdicar da minha privacidade? Todos o fazemos constantemente...moony não costumas ir ao piolho e tás lá na boa a beber umas bejecas e a falar com pessoal? Olha que a probabilidade de um deles ser um tarado não é assim tão baixa...

Fazem um bixo de sete cabeças, não entendo. A sociedade evolui, novas tecnologias, novas funcionalidades e andam todos a pedir que o tempo volte para trás. O único motivo porque gostava que isso acontecesse era mesmo pelo derretimento das calotas polares porque de resto, acho que quanta mais tecnologia, menos tipos destes aparecem por aqui. Tornam-se eremitas como o outro e não chateiam quem até gosta um bocadito desta sociedade de merda.

 

pke keu adivinhava k na passava um dia sem k o meu reply ofendesse alguem?

 

que eu sou paranoico ja eu sei, na me estás a dar novidade nenhuma..

mas nunca disse que quero o tempo a andar pra trás, tipo velho do restelo, eu quero é k o tempo ande pra frente, por isso é k não vou á procura de pessoal k ja na vejo há anos, akeles k ficam em contacto-porreiro, akeles q nao ficam é pk provavelmente na temos ja nd em comum. de nós os dois deves tar confuso, não sou eu k kero k o tempo ande pra trás.

 

eu so não vejo utilidade num hi5 assim como não vejo vantagens em pagar 50 contos pr um telemovel com câmera... eu ca vou continuar a curtir do low tech 3310 até aparecer mesmo uma coisa que marque pla diferença. o que eu não curtia no futuro uma coisa derivada dos casacos da burton k teem lcd na manga e colunas no colarinho pa ligar ao tm e ao ipod? agora fds na vou dar 100 contos pk ainda so tão uns poucos modelos disponiveis e pk tb acho que esse tipo de tecnologia ainda tem muito que andar em termos de desenvolvimento pa eu me dedicar a dar-lhe mais k 5 minutos de atençao.

 

agora de certeza que a privacidade que eu prezo, na a vou deitar fora assim do pé pra mão. vê só tu falaste nas fotos k tens a fazer djing, eu k começo agora a fazer vjing, ainda nao estou propriamente habituado e contente com as fotos que me tiram... são niveis de conforto diferentes, assim como ideologias...

 

o que eu acho fantástico, é que filmes low budget e low profile, como o "last flight of the phoenix" levam tanta gente a cair no chavão "espiritual mas não religioso".... se isso na pode dar aí muita palha pra markting.

nem sabes o k me irritou as 7 novas maravilhas, e qual o meu entusiasmo e contentamento quando a unesco anunciou que se desmarcava de tal palhaçada.

tb na fazes a minima o k me irritam os ambientalistas e cenas como o live earth. dum lado tá uma cambada de hipocritas que se estão a cagar pro planeta e akilo que querem é apenas a continuação assegurada da suprema raça, por outro lado tão uns quantos que viram que o cristianismo está a morrer no império desenvolvido e então tiveram que achar uma nova religião que nos promete uma salvação imediata e a longo prazo prás futuras gerações, não me admiro nada que daki a uns anos haja uma cena tipo inquisição\pidesca quanto a crimes ambientais. a minha stôra de integração passou-se quando eu lhe entreguei esse meu trabalho sobre o fututro do ambientalismo e que só me dava o 10 pk ja me conhecia, pk senao dava-me um par de estalos...

eu cá respeito imenso o ambiente, por isso é que não me quero involver, falo com as plantas e árvores e animais e tal mas não acredito que se a nossa raça morrer o planeta acabe, ja ca estiveram uns que deixaram fósseis e nós tb havemos de deixar os nossos, e outras raças hão de existir.

 

"turn, turn, turn...." ->the byrds

 

se sou assim tão paranoico como penso só o tempo o dirá... mas não acho que o bush ou o binladen sejam as ameaças reais...

sn porque raios é que com a recente volta da proiminencia e proliferação do uso de drogas em território nacional e tantas apreensões de sucesso e cariz internacional, de repente aparece uma noticia, a dizer que a nova politica da brigada antidroga é o mercado interno? é pk há novamente pouco dinheiro a ficar ca dentro, pk as pessoas o gastam td naquilo que lhes dava uma das maiores fontes de rendimento nacional a este país: passagem de drogas e armas... este país só não é o 1º da lista na passagem de tais items pela razão que na tem assim tanta população, nem a espanha ou a frança estão em guerra... mas figura plo menos na lista dos 10 onde passam mais drogas e armas...

pk raios se ouvem todos os dias noticias de cariz religioso, cientifico, económico, social, politico, mas nunca noticias de cariz filosófico?

como dizem as meninas da netcabo, "acordem pra vida" tomem consciencia dakilo que se passa, ao invés do k passa na tvi&sicradical em primetime

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Oh tecnosapien não sabes reponder a pessoas com opinião diferente da tua sem essa mania da superioridade?

 

Os spock, tens razão, a primeira frase saiu um bocadinho mal. Desculpa werlin, apenas queria exprimir a minha opinião que por sinal é o contrária à tua, não te quis denegrir de maneira alguma.

 

Já agora spock, é só essa a tua participação neste tópico? Até ficaste mais ofendido que o rapaz... e escusas de continuar a fazer juízos sobre a minha pessoa, que sou superior a ti já eu sei, basta ler o que tu escreves e fazes por aqui, quanto aos outros mantenho a minha humildade.

 

 

PS: Não vou alterar o post, gosto de manter a minha integridade, quando erro na vida, também não há delete :rolleyes:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Não são juizos de valor .....é apenas um facto aquilo que transmites em muitos dos teus posts, normalmente aqueles em que a tua opinião é contrária.

 

Eu sei que és superior em relação a mim....como queres que te sirva vassalagem quando te vir? com uma vénia ou com um beijo na mão?

 

....e deixa-te lá de merdas.....ou não te podem chamar a atenção? fi-lo como faria a outra pessoa qualquer que haja da mesma forma...;)

 

Ps: a tua opinião em relação aos edits é essa, mas há outras formas e ver as coisas....e a tua opinião, vale aquilo que vale

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

pr acaso na me lembrei de responder a essa primeira frase, com: na deves ter lido o meu post todo.

mesmo que só ponhas no hi5 akilo que queres, os amigos que estão na lista de hi5 de certeza k não poem akilo que nós queremos... e mesmo os comentários deixados no hi5 denunciam certos promenores, que doutra maneira nunca la chegavas, das poucas vezes que passei no hi5 descobri que pessoas que quase desprezo se dão com pessoal que curto bué.... coisa k nunca iria adivinhar, visto serem de sitios tão diferentes... e eu sinceramente não me podia tar mais a cagar, pk sei k as pessoas connectam a niveis diferentes com diferentes coisas, e teem toda a liberdade de o fazer. agora imagina que uma pessoa mais malintencionada na minha posição se dava ao trabalho de envenenar uns contra os outros e assim como quem não quer a coisa pra levar a sua avante falava ao acaso sem dar a perceber a uns e a outros que sabia que eles se conheciam...por pura mesquinhice?

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao tópico werlin, devo dizer que também não morro de paixões por telemóveis, mas o que acontece é que quando o teu 3310 morrer, já não vais poder ter um igual, a tecnologia anda assim...rápido.

 

Quando sai nova tecnologia, é cara, mas num curto espaço de tempo, passa a ser barata. Esses casacos de que falas, nunca vi, mas até me agrada a ideia! Aquilo que via em filmes de sci-fi à 10 anos está agora finalmente a tornar-se realidade! Como já disse, isso sai hoje por 500€, mas amanhã já todos o poderemos ter porque será pratica comum!

 

Quanto ao teu conforto relativamente às fotos, é algo a que tens de te habituar, se escolhes um trabalho, que é artístico e está relacionado com exposição pessoal e quer queiras quer não, com vedetismo, não vais ter hipotese se não habituares-te! Alguns, segundo a tua filosofia escolhem caminhos mais "pela sombra", para não se sentirem tão expostos. Isso são escolhas e tu estás a escolher uma saída, que não tem tanta exposição como o djing, mas tem.

 

O resto do teu post acho-o um bocado offtopic e ainda assim, acho que o bush é sem dúvida uma ameaça real. Tu não queres certamente um holocausto nuclear, aí nem plantinhas nem animais nem pessoas.

 

A meu ver a tecnologia tem um papel importante nisso tudo, que é o facto de nos levar a um nível de conhecimento de tal maneira extenso, que olharemos para trás e finalmente se concluirá que guerras não levam a nenhum lado. Quando essa informação toda ultrapassar as necessidades de guerra dos grandes líderes mundiais, talvez haverá paz no mundo.

 

Mais uma forma de como a tecnologia nos ajudará, é por exemplo, a engenharia mecânica, a qual já nos fornece automoveis hibridos, a um preço estupido, mas como referi anteriormente, o que interessa é que se torne moda, para que todos possamos ter um a preços acessiveis. Olha o exemplo dos carros totalmente movidos a energia electrica! Porque nunca se tornou moda? Terão sido os americanos a abafar a coisa? Eu cá cheira-me que sim, e nesse topico especificamente, pode-se dizer que também tenho um bocado de teoria da conspiração. Não fosse já existir uma data de tecnologia sobre isso e nunca ter andado para a frente sabe-se lá porque. A autonomia dessas viaturas é enorme, já para não falar que havendo sol, é sempre a abrir.

 

Tudo isto tem muito que se lhe diga, mas acho que não podemos ignorar por completo este avanço tecnológico diário que observamos hoje no planeta, a meu ver, esse avanço está aqui para nos ajudar. Isso sim, pode ser uma dádiva de uma entidade superior para nos ajudar :lol:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Errar é humano, e é a errar que nós aprendemos,

por isso... podem fazer as pazes e dar um hugzinho

 

Mas ja estavam a fugir da questão, que é o flagelo da Pedofilia.

 

Esses mens não sei porquê só aparecem numa socidade média alta e normalmente já têm problemas psicológicos e traumas ifantis, possivelmente de alguém que lhes fez mal também...

Por isso por muito mau que pareça a morte, empalamento ou ácido sulfurico no zézinho não era justo.

 

Penso que cadei perpétua numa prisão cheia de blacks nos states era uma boa solução, mas temos que ser humanos,

 

Na idade clássica greco/romana a homosexualidade tanto como a pedofilia eram aceites na sociedade da época, não sei como é que tão grandes pensadores podiam ser "boiolas"....

 

Um bom fim para pedofilos seria a prisão pra i duns 25anos (maximo em portugal) com acompanhamento psicológico de choque para ver se a pessoa conseguia ultrapassar esses problemas...

 

Apenas uma opinião.

cumprimentos

cooltext61701149so6.jpg
Link to comment
Share on other sites

Ps: a tua opinião em relação aos edits é essa, mas há outras formas e ver as coisas....e a tua opinião, vale aquilo que vale

 

Isso diz muito de ti, até este preciso momento tinha curiosidade em te conhecer e discutir certos assuntos, visto que até temos alguns amigos em comum. Mas sinceramente, se a tua opinião sobre isso é "mudo o que afirmei previamente que se não fico mal visto" diz mesmo muito de ti e retira-me a curiosidade toda.

 

Quanto à minha opinião "valer o que vale", ao menos é discutida e não se baseia apenas em futilidades da vidinha e do trance como a tua habitualmente neste forum. Quanto ao valor dela propriamente dito, só sabe mesmo quem acatou conselhos/opiniões minhas e ao utiliza-las foi bem sucedido. Tu não foste um deles certamente, logo, não faças da tua vidinha nem da minha algo fútil, porque sei que não o são.

 

Não somos nenhumas bestas, já percebi, que há users aqui que o podem bem ser já eu sei e tu também, só acho que escusas de estar aqui com opiniões mal formadas sobre a minha vida quando o sabes perfeitamente que não é assim.

 

Cada macaco no seu galho, eu sou feliz no meu e não duvido em momento algum que também o sejas no teu. :)

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Apenas uma opinião.

cumprimentos

Pensei que o teu nick tivesse realmente algo de "cura" ;)

 

Acho que devias ter mais cuidado ao falares e descriminar menos tanto "boiolas" como "blacks"...poderás vir a conhecer um dia algum espetacular como eu tenho sorte de conhecer e depois ficarás envergonhado se ele ler alguma frase dessas... :rolleyes: just an opinion!

 

Um pedófilo pode ser qualquer pessoa...mesmo até um avôzinho por quem tinhamos muita estima pode um dia surpreender-nos...temos que estar atentos acima de tudo...e protegermo-nos!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

tekknosapien, assim como o meu telémovel, tb quero que a minha privacidade se vá perdendo aos poucos, pk afinal não kero viver pra sempre(devia ser um aborrecimento do crl) mas tb nao kero morrer ja, nem abdicar da privacidade assim do pé prá mão... edit: e essadas fotos claro que o vj em palco não tem seker um 10% da visibilidade de um dj, mas se eu assim ja me sinto incomodado... eu por mim sou pla volta das raves em grandes pavilhões com cabines altas e fexadas de onde os artistas fazem o seu trabalho.

quando dizes que hão de perceber que a guerra é desnecessária, tás enganado, a guerra é o cerne da existencia natural, o conflito e a transformação dele resultante é algo k não se pode descartar até no nosso imaginário quanto mais no mundo fisico

mais uma vez digo: ouve o "turn, turn, turn" dos the byrds

 

kurandeiro ontopic: lá está, ainda no outro dia no topico sobre "a liberdade" se falava de prisões sociais... essa é uma das muitas que se foram criando ao longo dos tempos... e logo sinto-me dividido pois tambem por um lado não acho bem pk muitas crianças embora com cada vez mais informação, não teem poder de escolha nessa matéria, ou plo menos assim o acho, logo é crime quando há uma indução de forma que cria uma vitima de um pedófilo. mas por outro lado não posso descartar a história, dos filósofos gregos que não tinham ainda criado essas prisões sociais... e a minha teoria a cada um o seu, que tenho possibilidade de tentar proteger os filhos, se algum dia os tiver, e as crianças com quem me dou; mas que não posso impedir ou condenar pedófilos. é a mesma coisa que viver na ilusão de uma democracia em que não é permitida a proliferação de grupos radicais e armados de extrema esquerda ou direita. eu por mim não curtia apanhar com uma bomba da ETA, ou da alkaida,etc.. mas respeito muitissimo o trabalho dessas organizações.

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Apenas uma opinião.

cumprimentos

Pensei que o teu nick tivesse realmente algo de "cura" ;)

 

Acho que devias ter mais cuidado ao falares e descriminar menos tanto "boiolas" como "blacks"...poderás vir a conhecer um dia algum espetacular como eu tenho sorte de conhecer e depois ficarás envergonhado se ele ler alguma frase dessas... :rolleyes: just an opinion!

 

Um pedófilo pode ser qualquer pessoa...mesmo até um avôzinho por quem tinhamos muita estima pode um dia surpreender-nos...temos que estar atentos acima de tudo...e protegermo-nos!

 

Espero ser a cura para alguma coisa mas por enquanto ainda não tenho bases para fazer nada... ainda me faltam uns aninhos para começar a investigar alguma coisa que se possa parecer com uma kura... de resto é apenas o meu nome.

 

A outra questão,

Eu não descriminei ninguém... Ker dizer talvez os faggots, ehpa conheço ppl que prontos anda metido nesses filmes e acredita que não passam de conhecidos, peço desculpa por esta opinião mas sempre vivi num ambiente que não existiam esse tipo de coisas e nuca me abituei à ideia... Tenho um amigo apenas que é "bi" mas como nunca se fez a mim e já o conheço desde o ciclo continuo a tratalo como grande amigo de borracheiras...

 

Quanto aos blacks, lol, eu tenho outro grande amigo que toda a gente o chama de black e é black. Ehpá preto acho que já é mau, agora negro tá tudo. Não entendo... Quando falei d blacks dos states tava me a referir a eles como eles são se kieres eu edito e ponho "prisão cheia de negros, espânicos, árabes e toda a escomalha copinho de leite..."

 

Mas numa coisa tens razão, pode ser qq pessoa e também acho que deves proteger os teus filhos, tenta meter fotos que te pareçam que não chamem à atenção dos tarados, o photoshop faz maravilhas podes sempre censrar algumas fotos...

 

Cumprimentos

cooltext61701149so6.jpg
Link to comment
Share on other sites

Eu não descriminei ninguém... Ker dizer talvez os faggots, ehpa conheço ppl que prontos anda metido nesses filmes e acredita que não passam de conhecidos, peço desculpa por esta opinião mas sempre vivi num ambiente que não existiam esse tipo de coisas e nuca me abituei à ideia... Tenho um amigo apenas que é "bi" mas como nunca se fez a mim e já o conheço desde o ciclo continuo a tratalo como grande amigo de borracheiras...

 

Quanto aos blacks, lol, eu tenho outro grande amigo que toda a gente o chama de black e é black. Ehpá preto acho que já é mau, agora negro tá tudo. Não entendo... Quando falei d blacks dos states tava me a referir a eles como eles são se kieres eu edito e ponho "prisão cheia de negros, espânicos, árabes e toda a escomalha copinho de leite..."

 

Muita intolerância e preconceito denotei neste teu post. Espero ser só impressão minha. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Castração!

 

Comigo não havia hipótese para essas aberrações. :angry:

 

Eu não acho que a castração fosse resolver alguma coisa. Primeiro este método só impede o fluxo da testosterona o que não garante que o coito ou outro tipo de sexo sejam praticados. Segundo, existe um risco grande de lesões no organismo, especialmente hepáticas, e apesar de considerar um crime muito grave são seres humanos e têm direitos. Para mim era o tempo máximo de prisão...com uma forte componente de psicoterapia. Não acredito que só a reclusão integre os criminosos, de qualquer tipo..

Link to comment
Share on other sites

Castração!

 

Comigo não havia hipótese para essas aberrações. :angry:

 

Eu não acho que a castração fosse resolver alguma coisa. Primeiro este método só impede o fluxo da testosterona o que não garante que o coito ou outro tipo de sexo sejam praticados. Segundo, existe um risco grande de lesões no organismo, especialmente hepáticas, e apesar de considerar um crime muito grave são seres humanos e têm direitos. Para mim era o tempo máximo de prisão...com uma forte componente de psicoterapia. Não acredito que só a reclusão integre os criminosos, de qualquer tipo..

 

Concordo plenamente com essa tua opinião,sendo sem duvida das mais realistas,concretizáveis e racionais em relação a este assunto...mas se imaginar um futuro filho meu a ser vitima de pedofilia,penso que só estaria descansado e achava feita justiça, quando o desgraçado fosse torturado da maneira mais pesada possivel.

Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon.

I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............

Link to comment
Share on other sites

Castração!

 

Comigo não havia hipótese para essas aberrações. :angry:

 

Eu não acho que a castração fosse resolver alguma coisa. Primeiro este método só impede o fluxo da testosterona o que não garante que o coito ou outro tipo de sexo sejam praticados. Segundo, existe um risco grande de lesões no organismo, especialmente hepáticas, e apesar de considerar um crime muito grave são seres humanos e têm direitos. Para mim era o tempo máximo de prisão...com uma forte componente de psicoterapia. Não acredito que só a reclusão integre os criminosos, de qualquer tipo..

 

Concordo plenamente com essa tua opinião,sendo sem duvida das mais realistas,concretizáveis e racionais em relação a este assunto...mas se imaginar um futuro filho meu a ser vitima de pedofilia,penso que só estaria descansado e achava feita justiça, quando o desgraçado fosse torturado da maneira mais pesada possivel.

 

não sou violento, mas juro que se fosse um filho meu, nem uma prisão o manteria a salvo.................

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

claro, ninguém é violento ninguém é capaz de fazer mal a uma mosca, mas se me tocam EU EXPLUDO!

 

Então voces pretendem resolver os males dos outros com males ainda maiores.

Por esse ponto de vista a partir do momento em que era cometida uma injustiça contra alguem, o seu familiar/amigo, sei la, teria legitimidade para cometer uma atrocidade ainda maior, alegando justiça em seu favor (fuck ?!?!?! :wacko: )

Será que ainda não perceberam que isso geraria uma enorme reacção em cadeia, em que toda a gente teria legitimidade para fazer justiça à sua boa maneira por ter metido com outro ser com os mesmos direitos que voçês?

 

É por uma pessoa ter infrigido os direitos de alguem que eu tenho o direito de lhe fazer o mesmo?

 

Sei que quando toca a nós o caso muda sempre de figura, mas sejam mais humanos e não deixem ser engolidos pela vossa cólera, isso não leva a lado rigorosamente nenhum.

É por isso que o mundo está como está, todos querem fazer justiça à sua maneira. Uns com bombas, outros com atendados suicidas, guerrilhas e etc...

 

"Sê a diferença que desejas ver no mundo", ja dizia o ganhdi.

 

paz

Link to comment
Share on other sites

Compreendo o teu post e concordo que violência gera violência!

Por os meus posts neste tópico pode parecer que não mas tal deve-se mesmo ao tema em questão!

Desejo o mesmo mal aos outros que gostaria que me acontecesse a mim (ou seja nenhum)!

 

Mas pedófilos.... QUE MORRAM TODOS! E VIOLENTAMENTE!

 

A justiça não significa o mesmo que sistema judicial!

Achas que um animal que violou crianças de 6 ou 7 aninhos ficam boas pessoas por passar 15 anos dentro daquilo que eu gosto de chamar de Universidade do Crime? (10 se forem "bem comportados")!

 

Se essa situação alguma vez me acontecer, provavelmente irei preso. Não ofereço resistência e cumprirei a minha pena, mas sabendo que esse FDP nunca mais faz mal a ninguém!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Fizeste bem Pimpas. Por várias vezes estive para carregar fotos dos meus sobrinhos para o HI5, mas considerei sempre a hipótese de serem "desviadas/usadas" por gente que não conheço com fins que nem quero pensar, e não o fiz. :unsure:

 

Apaguei o meu HI5 há uns dias. Tem tanto de bom como de mau. Encontrar amigos/colegas/conhecidos que o tempo afastou é sem duvida um dos aspectos mais positivos( na semana passada conseguimos fazer um jantar de turma...dez anos depois o Reencontro. Foi altamente!!!!!!)

Depois há os filmes: fotos que são usadas por gente mal intencionada que as usa para criar falsos perfis e por x conseguem denegrir as pessoas etc...

 

 

 

Mas ainda lá vou espreitar os amigos... ihihihih. :rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Sei que quando toca a nós o caso muda sempre de figura, mas sejam mais humanos e não deixem ser engolidos pela vossa cólera, isso não leva a lado rigorosamente nenhum.

É por isso que o mundo está como está, todos querem fazer justiça à sua maneira. Uns com bombas, outros com atendados suicidas, guerrilhas e etc...

 

"Sê a diferença que desejas ver no mundo", ja dizia o ganhdi.

 

paz

:blush: Posso-te oferecer um abraço? Gostei tanto desse teu post :hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Mas tu nunca gostas de achar nada.... lol

 

já é um modo de vida?!

 

É.

 

Eu agora virei agnóstico da extrema central.

 

Sou/Estou portanto oficialmente um pouco mais parvo que antes... não muito...

 

:snorkel:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Mas tu nunca gostas de achar nada.... lol

 

já é um modo de vida?!

 

É.

 

Eu agora virei agnóstico da extrema central.

 

Sou/Estou portanto oficialmente um pouco mais parvo que antes... não muito...

 

:snorkel:

 

:lol::lol: eu ando é mais guloso e ñ é de açucar!! :rolleyes:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A mim este medo é simplesmente criado pela tv, obviamente há pessoas que abusam das crianças, e a tv quer te provar que está do teu lado.

Ninguem lhe passou pela cabeça, que em ves dos pedof ser a "the mean machine"?

Tiago

Fala com as pessoas.

Link to comment
Share on other sites

A mim este medo é simplesmente criado pela tv, obviamente há pessoas que abusam das crianças, e a tv quer te provar que está do teu lado.

Ninguem lhe passou pela cabeça, que em ves dos pedof ser a "the mean machine"?

 

nao. mas vou fazer passar isso pela cabeca.. na boa!

 

fuck The TV.

eles (TV)querem e que falem .. nem que seja falar mal.

a quase todos os que pergunto: gostas/ves tv?

respondem: yah.. mas nao gosto. :glare: burrrosss!

 

everybody say AHH!!!

 

AHH!

AHH!

AHH!

 

p.s. alguns dizem que nao veem. eu tento acreditar :lol:

 

hasta from spain!

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

eu concordo plenamente cm a sue decisao de retirar as fotos do hi5 da sua filha até pq ela pode ser vitima de outras coisas que nao pedofilia é muitas maneiras de tranformar fotos (fxr montagens) e na minha escola houve um caso desses fixeram uma montagem de uma colega minha nua e claro cmo já era de esperar ele foi alvo de chacota durante bastente tempo e essa montagem pode ter navegado bastante na net e até pode ter chegado ás maos erradas. concordo plenamente cm a sua decisao ;)

repostdq8.gif
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!