Jump to content
×
×
  • Create New...

Virus No Msn


Recommended Posts

tb ja me apareceu isso,ms nao é do nosso pc...é alguem k tens adicionado...isso tenho a serteza

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Sao os virus da moda, "Myphotoalbum", "olha como voce ficou na foto", "flagrante desastre" "cartao virtual"etc..

 

Ao teres esse virus, automaticamente ele manda a mesma mensagem a todos os teus contactos de msn, uns sao mais perigosos que outros, é preciso ter mucho cuidado.

 

Shakri vê isso

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

ya tou a ver,..era bacano era uma tool pa remover esta shit

 

vou experimentar o spybot

 

ou mesmo um hijackthis ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

eu nao axo k seja do meu pc,pork ng se keixou ainda de mim...ms tnh uma amiga k ta sempre a enviar essa mierda...

''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.''

Link to comment
Share on other sites

Algum de vcs tb tem este virus =?????

Alguem sabe kual prog que remove esta cena....??

 

 

Shakri,o k eu apanhei veio d ti.Foi tipo um ficheiro compactado,e eu abri-o á confiança lol

O spy bot resolveu-t o problema?

Link to comment
Share on other sites

Meus amigos, comprem um Mac e nunca mais vêm virus à vossa frente.

 

Nem anti-virus precisam de ter instalado, é seguro e limpinho :P

Link to comment
Share on other sites

Por acaso um Big Mac agora marchava..

 

 

Anyway .... foste precipitado.. inda por cima isso nem deve ser um virus .. é um spyware...

 

 

Várias hipoteses...

 

 

-Fazeres um system restore.. se o tinhas activo..

 

- Entrar em modo de segurança e limpar com o anti spyware... pois em modo normal o windows não desliga os dispositivos todos,, tal como a rede e logo é impossivel limpar tudo...

 

 

- Instalar um daqueles antivirus que fazem limpezas aqundo do boot ..

 

 

 

 

Format só se tiverem a sair cobras pelo monitor

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Não sou pai de ninguém, e para comprar o meu tive que estar 1ano fora de Portugal a trabalhar e bem.

 

Mas para quem não quer ir para os high-end, existem portáteis na volta dos 1000€, e ainda existem casas que deixam pagar a 12meses sem juros.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso um Big Mac agora marchava..

Anyway .... foste precipitado.. inda por cima isso nem deve ser um virus .. é um spyware...

Várias hipoteses...

-Fazeres um system restore.. se o tinhas activo..

- Entrar em modo de segurança e limpar com o anti spyware... pois em modo normal o windows não desliga os dispositivos todos,, tal como a rede e logo é impossivel limpar tudo...

- Instalar um daqueles antivirus que fazem limpezas aqundo do boot ..

Format só se tiverem a sair cobras pelo monitor

 

Exactamente. O pessoal pensa que formata-se e já fica resolvido mais uma vez. Levam mais tempo a instalar depois tudo de novo. E formatação excessiva de de um disco, encurta o tempo de vida do mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Não sou pai de ninguém, e para comprar o meu tive que estar 1ano fora de Portugal a trabalhar e bem.

 

Mas para quem não quer ir para os high-end, existem portáteis na volta dos 1000€, e ainda existem casas que deixam pagar a 12meses sem juros.

 

Com esse guito, compra-se um pc bem melhor. Mac é fixe e o catano, não há virus. Yah, e também há só 20% dos programas para essa torradeira do design.

 

Adiante:

 

http://housecall65.trendmicro.com/

 

Este site tira os virus e spywares TODOS. Se faltarem updates de segurança, ele aponta TODOS, assim como vos dá o link para o download dos mesmos. Mesmo depois do format, corre esta cena e corrige tudo o que ele te mandar corrigir.

 

Depois disso, o AVG anti-virus mantem-te o pc limpo na boa.

Link to comment
Share on other sites

virei fã de macks :) tinha o book, já vou no Pro, claro k é da empesa ^_^ mas dá cá um jeitaço ao fim de semana :rolleyes:

 

já mal sei trabalhar c um PC, p expl agora c este, vejo-me grega :wacko:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Anti Spyware Agv

 

AVG ;)

 

É bom, sim senhor! :good:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!