Jump to content
×
×
  • Create New...

27 NOV - Free Party-quinta Do Holandês


Flavio Loureiro
 Share

Recommended Posts

Pela 1ª vez cheguei a uma festa ás 8H15m, e quando fui informado quem faltava tocar e como esteve a festa durante a noite(pelos vistos com grande dificuldade conseguia-se entrar no mainfloor),não arrependi-me nada de ter chegado aquela hora pois o espaço era mais do que suficiente(pelo menos do lado do patio).

Estava a espera que D-Maniacs ainda aparece-se,mas tal não aconteceu,sinceramente que não foi por isso que deixei de curtir 8 HORAS na boa.

 

P.S.:Tenho pena de não ter visto o Paradox a actuar , pois pelos comentários que ainda ouvi pela manhã,foi um "transbordar de energia" contagiante.Outra coisa não esperava dele , adorava era ter visto.

 

Desejo que , a 1ª festa da Goa Goblins no próximo ano , possa-se realizar debaixo de tenda ou num espaço maior.

Link to comment
Share on other sites

Tb cheguei por volta dessa hora... e "ainda bem" pensei eu pela quantidade de pessoas que estava de manhã, durante a noite deve ter sido um tanto apertado.

Deu para dancar :huh: mas sinceramente não :toosad: muito a musica...

Mas valeu! :lol:

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

fui lá quase de propósito para tentar ouvir o live dos unreal, que segundo me têm dito pareçe conter alguns pormenores interessantes, não sei se foi impressão minha ou eles nem apareçeram... mas também pela quantidade de pessoal que se metem nos line up's destas free's para as promover alguém não ia poder tocar... acabei por assistir ao live dos clockwise, que apesar de começar com pormenores muito interessantes depois pareçeu-me muito repetitivo, mas valeu, gostei muito de algumas cenas, tenho que os ouvir mais vezes... em termos de dj set's não me pareçeu que tenha sido a melhor opção para as horas que eram, cerca de 10, 10h30 o tipo de música que foi tocada, mas isso é sempre discutivel até porque se baseia muito no gosto pessoal de cada um... abraços

jose

Link to comment
Share on other sites

Cheguei um pouco antes do meio dia e estava um ambiente bastante bom, pelo que me disseram estava a tocar Pingo vs uma mnina que n sei o nome.. ainda tive oportunidade de ver as meninas suryas e mais uns bacanos que passaram 1 som altamente pena ter acabado "tao cedo".

 

Senti um pouco a falta do chill out, penso que podiam ter feito n custava nada..nem que abrissem a outra salinha ao lado so para o pessoal descansar. Chill out faz falta em qq festa.

 

Realmente fui com esperança de ver D-Maniacs mas eles n apareceram mas teve se mt bem na festinha como em todas da Goa Goblins ;)

 

Gostei mt de rever e de conhecer os elastikos que la estavam, Martim, António, Tina, Cristina, Gooyz, anjuna e Psiconauta, um abraço :) (desculpem la mas n fixei os vossos nomes)

 

PS: quem é que pensava que eu era das caldas?? :huh::lol:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Mais uma boa festa, só cheguei de manha mas a tempo de ouvir o aniversariante tokar... como da ultima vez gostei mt ... mas gostei mais quando o pessoal da noite começou a ir embora e se ganhou algum espaço pa dançar....

O ambiênte mt bom...sempre mts sorrisos e gente bonita.... a paisagem desta vez tava de um verde lindo...

Como sempre a companhia foi do melhor... .... adorei dançar toda a tarde....e..... já ká faltava a lama... pa iniciar o inverno....

Os meus parabens de novo ao tunga...tanto pelo aniversario com pela optima festinha k nos proporcionou........

 

:P

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Chegámos por volta das 7 (ia na mesma comitiva que o Gooyz) :P e pra começar delirei logo com o espaço envolvente, tudo verdinho, lindo!!!! ;)

O espaço da festa em si penso que deve ter sido apertado durante a noite, porque estava casa cheia, mas como cheguei de manhã, nem me incomodou... e com o passar do tempo já podíamos dançar à vontade!

Não vou falar em dj's porque não conheço os nomes, mas gostei muito do set da Mónica e da Telma (parabéns!!!! :D hoje é que fazes mesmo anos!!!!) e principalmente do último dj.

Eu nunca tinha ido às famosas free de Coimbra e Lousã, e fiquei agradavelmente surpreendida com o ambiente, boa onda!!! :)

Curti muito!!! Venha a próxima!!! :dance::dance:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

muito fixe esta festinha....

adorei o set do sonic e o da telma e da mónica...

mas o que eu gostei mesmo foi da companhia dos meus amigos : Gooyz ; detsail ; Psiconauta, Iris, Hestya, Incosma e o Guevara..... :D:lol: .110. :dance: :weed:

 

 

:><P:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Brutal esta festinha!!!

Knt ao som, o grande Tunga estava a tocar knd cheguei (mesmo a tempo!!!!), mais um set cheio de energia!!!

Gostei bastante e mais uma vez da seleção musica e técnica do Sonik, Clockwise com muita energia mas tb concordo em que têm de variar a estrutura das musicas.

Djane Amy muito fixe, As Suria em grande (para variar) e o Mark tb k muito boa escolha musical a fechar!!!

 

Divertime mesmo á grande, tb a companhia, a musica e o ambiente foram sempre 5 estrelas!!!

 

Abraço a todos

 

Telma, o Angêlo que se ponha a treinar no 800!!!

 

;)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Gostei mt d festinha e, apesar de cansada, diverti-m bastante... especialmente c a companhia dos elastikos ;) beijos e abraços p todos!

Martim, obrigada pelos n sei qts goles de cerveja, pá próxima levo um favaios...e bolachas, claro!

www.kinesis.web.pt/

Link to comment
Share on other sites

Martim, obrigada pelos n sei qts goles de cerveja, pá próxima levo um favaios...e bolachas, claro!

do meu bolso comprei 2 cervejas...

Agradece á mitralhada da margem sul (Gooys, Detsile, Psiconauta, Anjuna etc e tal)

Eu gosto é de andar na distribuição...

 

:hammer:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Martim, obrigada pelos n sei qts goles de cerveja, pá próxima levo um favaios...e bolachas, claro!

do meu bolso comprei 2 cervejas...

Agradece á mitralhada da margem sul (Gooys, Detsile, Psiconauta, Anjuna etc e tal)

Eu gosto é de andar na distribuição...

 

:hammer:

pá próxima trocamos tarefas !! tu compras as cervejas e eu distribuo pelas meninas !!! ;););) pode ser ??

 

 

:><P:

anjuna

 

 

PS : já agora o que é um mitra ???

Link to comment
Share on other sites

pá próxima trocamos tarefas !! tu compras as cervejas e eu distribuo pelas meninas !!! ;););)  pode ser ??

Nahhh, isto não é assim pá...

Isto é a voz da experiência...Não é qualquer um que anda para aí a rodar as cervezas...e a técnica???A perícia???Para não falar do equilibrio!!!

 

Isto são muitos anos a virar frangos!!!

 

 

 

Mitra n sei o k é... mas Mitram sei!

 

:rolleyes:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Estava a espera que D-Maniacs ainda aparece-se,mas tal não aconteceu,sinceramente que não foi por isso que deixei de curtir 8 HORAS na boa.

 

Peço imensa desculpa de não ter comparecido até porque goagoblins e dakelas em ke eu mais gosto de tokar sem duvida!!!!!!

 

Acontece ke tive um baptizado do meu priminho nesse dia, e como devem calcular a familia e mais importante!!!!

 

ABRAÇO!!!!!! D_MAN

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!