Jump to content
×
×
  • Create New...

Dançar...


Aerogel
 Share

Recommended Posts

O que é o amor?

 

:)

 

Música é dançar como se ninguem estivesse a ver... é sentir pelo abanar do rabinho!

 

A primeira parte da ideia é de alguem que nem imagino, já o segundo pensamento é mais meu... ao estilo caracteristico... bah!

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Dançar enquanto permitimos que a energia fluída em música nos atravesse a alma.É apenas a exteriorização dessa magia que nos envolve, e que nos atinge nos recantos mais longínquos do ser....

Em viagem...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Link to comment
Share on other sites

Dançar enquanto permitimos que a energia fluída em música nos atravesse a alma.É apenas a exteriorização dessa magia que nos envolve, e que nos atinge nos recantos mais longínquos do ser....

Em viagem...

fizeste-me viajar! :rolleyes:

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Dancing has been an important component of many religious rituals. Repetitive rhythmical movement was thought essential to build up to the moment of ecstatic union with the deity.

 

Dancing is a gesture of the whole body which can ally the body with the soul. It is one of the most powerful forms of spiritual or magical ritual. It is a dynamic tool for awakening and stirring the subtle forces and energies of life. True sacred dance is a means of focusing and directing consciousness through physical behavior. It is an outer expression of the inner spirit.

 

Ancient worshipers of the Goddess attributed the initial creation of the universe to her magic dance over the Waters of Chaos, or the Great Deep (Hebrew Tehom). With rhythmic movements she organized the as-yet-unformed elements, making orderly patterns that the Greeks called diakosmos, the "Goddess's Ordering. She is still found even in the Bible, as the spirit that "moved" on the face of the Deep before God spoke the universe into being.

"The four-armed Shiva is worshipped as a world-sustaining deity whose cosmic dance (nataraj) expresses the symbolic movements of the universe and the rhythms of ongoing existence.

 

In the Gnostic gospel Acts of John, even Jesus danced and said to his disciples, "To the Universe belongs the dancer. He who does not dance does not know what happens." Early Christian churches carried on liturgical dancing in imitation of all their pagan contemporaries; but a wave of asceticism about the sixth or seventh century outlawed ecclasiastical dancing on the ground that it was too sensual and too much enjoyed by women. Though dance is not regularly practiced in modern Christianity, the bible says (Psalm 150, v 4) to "Praise him with the timbrel and dance."

 

The ab was one of the Egyptian's seven souls that was supposed to come directly from the mother's heart, in the form of holy lunar blood that descended into her womb to take the shape of her child. The hieroglyphic sign for this eminently matriarchal idea was a dancing figure, representing the inner dance of life perceived in the heartbeat. As long as the dance continues, life goes on.

 

 

Dance, when you're broken up.

Dance, if you've torn the bandage off.

Dance in the middle of the fighting.

Dance in your blood.

Dance, when you're perfectly free.

-- rumi --"

 

 

shiva_dance.gif

 

 

Retirei este texto sobre dança do erowid. Espero que gostem... está em inglês (a sério?) mas dá na mesma!

 

:dance:

 

dancar.....dancar....dancar.....dancar.....dancar.....dancar.....dancar.....danc

ar.....dancar.....dancar.....dancar.....dancar.....dancar.....dancar.....dancar..

...dancar.....dancar.....dancar.....nao ha nada melhor do que dancar.....deixar entrar a musica bem ca dentro......e dancar......esquece-se tudo 'la fora'....magia...o corpo e a alma tornam-se num so kuando se sente mesmo a musica......liberdade.........é amor :wub: tenho saudades de 'amar'.......

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Ja me levantei varias vezes e coloquei um bom live nas alturas...e era como se tivesse numa festa sempre aos saltos durante uma hora ou mais boas energias se juntaram a mim....bons dejavus...

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Dançar :) libertar as energias :)

nada melhor !

como s diz "quem dança é mais feliz"

 

bota tudo poh dancefloor arrebentar com akilo

libertar as almas :D

 

p.s. eu é k sou assim hahaha

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Eu adoro dançar :rolleyes::wub: dance dance dance :wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Dance like nobody were watching! :wub:

 

 

essa frase pra mim ja n faz sentido.. eu antes dançava pra mim, agora danço para os outros! se tu inspirares os que estão á tua volta consegues por um dance floor em plena harmonia e sintonia.. a deixar fluir como que por magia, a vibração do trance pelas tuas veias! é mais "dance like everybody were watching", contribuires com a tua alegria e agilidade para algo positivo no ritual... não á nada como um dance floor explosivo cheio de macaquinhos cosmicos a dar da sua alma, cada um com formas tão pessoais e tão genuinas de dar o seu toquezinho de "check it out" no body combat que da prazer, faz-me sorrir!! é preciso é saber puxar uns pelos outros!!

 

isto agora é sempre a subir, obrigado CAJO!!

 

:D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Isadora Duncan,

nome artístico de Dora Angela Duncanon (São Francisco, 27 de maio de 1877 — Nice, 14 de setembro de 1927) foi um bailarina dos Estados Unidos da América. Precursora da dança moderna, bailava as músicas de Chopin e Beethoven numa época em que elas eram executadas apenas para serem ouvidas. Alguns meses depois do lançamento da sua autobiografia Minha Vida, morreu tragicamente quando o seu lenço ficou preso nas rodas de um carro.

 

 

Martha Graham (11 de maio de 1894 – 1 de abril de 1991), foi uma dançarina e coreógrafa estadunidense.

 

Martha Graham -

Ao contrário de Isadora Duncan, utilizando as palavras de Garaudy, ela "não quis se identificar com os ritmos da natureza: 'Eu não quero ser uma árvore, uma flor, uma onda ou uma nuvem. No corpo de um bailarino devemos, como espectadores, tomar consciência de nós mesmos. Não devemos procurar uma imitação das ações cotidianas, dos fenômenos da natureza ou de criaturas exóticas de outro planeta, mas sim alguma coisa deste milagre que é o ser humano motivado, disciplinado e concentrado. A vida, contrariamente à puritana, é uma aventura, uma forma de expansão do homem que exige extrema sensibilidade para ser realizada com graça, com dignidade e com eficácia... O corpo e alma estão implicados de forma indivisível nesta experiência da vida, e a arte pode ser vivida por um ser total. Só uma sensibilidade apurada e exaltada realiza esta concentração no instante que é a verdadeira vida". Foi uma das principais representantes da Dança Contemporânea nos EUA. Tinha como objetivo desvendar a alma humana. Ela dizia de seu próprio corpo: "os séculos e seus eventos passaram por ele. Como os pintores e arquitetos modernistas eliminamos qualquer elemento decorativo ou supérfluo da nossa forma de expressão". Sua técnica de trabalho era voltada para a respiração, inspiração-contração, expiração-relaxamento; e também voltados para o idealismo social e por uma forma melhor de vida. Muitas coisas se passaram no trajeto de sua carreira, mudança social, moda, gerações, e Martha sempre criando novos trabalhos, acompanhando todas essas mudanças. Dirigiu sua companhia até a morte (1991), e aos 80 anos de idade criou "Acts of Light".

 

 

Fiz dança contemporânea durante uns quantos anos... começei com o ballet como todas as meninas, passei pelo jazz e moderna também. Para min dançar e dos meios de expressão mais bonitos e humanos. É um meio de expressao que se encontra em dentro de todos nós. E louco sentir cada parte do nosso corpo interpertar aquela energia que se encontra dentro de nós...

Quantos de nós não temos vergonha ou já tivermos de mostrar esta arte?

Engraçado... os humanos tornam as coisas mais simples da vida nas mais complexas, e que tal apenas voarem?

Deixo aqui referência a 2 pessoas cuje a vida e bastante inspiradora dentro deste tema...

 

 

 

 

 

Dance like nobody were watching! :wub:

 

 

essa frase pra mim ja n faz sentido.. eu antes dançava pra mim, agora danço para os outros! se tu inspirares os que estão á tua volta consegues por um dance floor em plena harmonia e sintonia.. a deixar fluir como que por magia, a vibração do trance pelas tuas veias! é mais "dance like everybody were watching", contribuires com a tua alegria e agilidade para algo positivo no ritual... não á nada como um dance floor explosivo cheio de macaquinhos cosmicos a dar da sua alma, cada um com formas tão pessoais e tão genuinas de dar o seu toquezinho de "check it out" no body combat que da prazer, faz-me sorrir!! é preciso é saber puxar uns pelos outros!!

 

isto agora é sempre a subir, obrigado CAJO!!

 

:D

 

 

Ate certo ponto, ambos têm razão. A dança começa por ser pessoal até se tornar num meio de comunicação em grupo. Confesso que das coisas que mais gosto de ver nas festas e como um modo de dançar puxa um amigo mais timido a entrar no "jogo" e a transmitir mais energia!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Dancers are the athletes of God.

 

Albert Eistein

 

:)

:D:D:D

 

Beijinho para ti Paulinho!

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Dancers are the athletes of God.

 

Albert Eistein

 

:)

:ulala: uiiii que ricos atletas nós somos :D :kiss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Dancing has been an important component of many religious rituals. Repetitive rhythmical movement was thought essential to build up to the moment of ecstatic union with the deity.

 

Dancing is a gesture of the whole body which can ally the body with the soul. It is one of the most powerful forms of spiritual or magical ritual. It is a dynamic tool for awakening and stirring the subtle forces and energies of life. True sacred dance is a means of focusing and directing consciousness through physical behavior. It is an outer expression of the inner spirit.

 

Ancient worshipers of the Goddess attributed the initial creation of the universe to her magic dance over the Waters of Chaos, or the Great Deep (Hebrew Tehom). With rhythmic movements she organized the as-yet-unformed elements, making orderly patterns that the Greeks called diakosmos, the "Goddess's Ordering. She is still found even in the Bible, as the spirit that "moved" on the face of the Deep before God spoke the universe into being.

"The four-armed Shiva is worshipped as a world-sustaining deity whose cosmic dance (nataraj) expresses the symbolic movements of the universe and the rhythms of ongoing existence.

 

In the Gnostic gospel Acts of John, even Jesus danced and said to his disciples, "To the Universe belongs the dancer. He who does not dance does not know what happens." Early Christian churches carried on liturgical dancing in imitation of all their pagan contemporaries; but a wave of asceticism about the sixth or seventh century outlawed ecclasiastical dancing on the ground that it was too sensual and too much enjoyed by women. Though dance is not regularly practiced in modern Christianity, the bible says (Psalm 150, v 4) to "Praise him with the timbrel and dance."

 

The ab was one of the Egyptian's seven souls that was supposed to come directly from the mother's heart, in the form of holy lunar blood that descended into her womb to take the shape of her child. The hieroglyphic sign for this eminently matriarchal idea was a dancing figure, representing the inner dance of life perceived in the heartbeat. As long as the dance continues, life goes on.

 

 

Dance, when you're broken up.

Dance, if you've torn the bandage off.

Dance in the middle of the fighting.

Dance in your blood.

Dance, when you're perfectly free.

-- rumi --"

 

 

shiva_dance.gif

 

 

Retirei este texto sobre dança do erowid. Espero que gostem... está em inglês (a sério?) mas dá na mesma!

 

:dance:

mt fx.dançar é mt bom e optimo p entrar em transe.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!