Jump to content
×
×
  • Create New...

I REALLY LOVE...


Recommended Posts

I really love... you mantas! Essa tua cara laroca põe-me os cabelos de pé!

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Gosto de mar

da praia

sorrir e

Cantar

Voar

Sonhar

Agir

e

Andar

Gosto da amizade

do abraço

Do amor

do por do sol

Das nuvens

E do ceu

Gosto de mulheres

e de festas

de amigas coloridas,

sim gosto destas.

Amo a musica e o tocar

A performance e o dançar

Gosto da vida e de viver.

Gosto de rir até não poder mais,

Gosto de muita coisa

 

:rolleyes:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

E entre muitas coisas, eu adoro......... o avatar lindo da Ganeisha!!!! :angry::D:lol::lol::D

 

(Linda, boa sorte logo à noite!!! :D:D:D )

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Adoro estes dias de chuva de verão!!!... ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Adoro estes dias de chuva de verão!!!...

 

** também eu.... e cansadinha como tava ..a descaçar no sofá a tarde toda a ouvir a chuva a cair... -_- ..... hummmm

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Adoro a vida! B)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

I really love...

 

...vestir camisolas velhas!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Adoro sentir k há coisas no passado k tanto peso tinham e ke hoje n passam de recordações leves!

Kerer mudar coisas complikadas dentro de nós é mesmo uma questão de kerer começar esse processo...depois ganha-se balanço...e knd dás por ela já subiste uma data de degraus k antes pareciam intransponiveis!!!

 

:oops:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

My brother  ^_^

 

É provavelmente o mano mais porreiro do mundo e arredores, tem cá umas ideias de vez em quando!

 

Agora conseguiste.me surpreender, mas vou ficar atento...

 

GRANDE EDDIE :)

Link to comment
Share on other sites

^_^ ...aquela rapariga que me fez ter um novo click, que me deixa alegre, feliz e com mais que mil razões para procurar a felicidade perto dela, tem o dom de me fazer sorrir e alegremente tocar a vida para a frente, e com uma enorme vontade de a ter por perto, para que sempre me apeteça dar.lhe aquele abraço seja só olhar e correr para os seus braços...

tu tens.me e eu quero muito ser só teu...

 

para ti, WHITE DOVE

Link to comment
Share on other sites

;) ...aquela rapariga que me fez ter um novo click, que me deixa alegre, feliz e com mais que mil razões para procurar a felicidade perto dela, tem o dom de me fazer sorrir e alegremente tocar a vida para a frente, e com uma enorme vontade de a ter por perto, para que sempre me apeteça dar.lhe aquele abraço seja só olhar e correr para os seus braços...

tu tens.me e eu quero muito ser só teu...

 

para ti, WHITE DOVE

Epah, assim até fico sem jeito... ^_^

 

... mas fica sabendo que mereces tudo isso e muito mais.

 

Grande parte da alegria que sentes em mim, vem de ti.

 

Obrigada pelas tuas palavras. Adoro-te.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

love is in the air...lalalalalala ^_^

 

I really love both of you..

I really love both of you, too.

Obrigada também a vocês (cookie & soma) pela vossa amizade e por estarem conosco desde o princípio.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

I really love... esta paz de espírito!!!!! Uma leveza do tamanho do mundo!!!!! :wacko::party::wub::lol:

 

Sinto que tenho o coração a rebentar de amor, paz e sentimentos bonitos, aiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! :lol:;):wub:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

i really love o elastik e esta gente toda...ao contrario de outros foruns onde as algumas pessoas sao um pouco imcompreensiveis , sintome mesmo em familia aki..obrigado :P

Nao use drogas: Use Música =)

Link to comment
Share on other sites

Sinto que tenho o coração a rebentar de amor, paz e sentimentos bonitos, aiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!  :P  :dance:  :dance:

...síndrome pré-boom, chamar-lhe-ia eu. :dance:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

I really love nuxkinha, heheh.... sentimentalismos!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

I really, really love...

 

... quando sou assaltada repentinamente por recordações que me fazem sorrir, gargalhar, chorar, pensar e desejar... :splat:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

I really love... este diluvio de sentimentos quando acabo uma musica nova :D

 

alegre ou negra.. deixa-me sempre mais apaixonado ainda pela musica :wub:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

obrigado amiga! :D

 

espero ver-te na festa da goagoblins dia 2 de outubro... vai ser mt... MT giro! :diabo:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

...ei!

 

não é no dia da festa da elements?

essa da goagoblins está anunciada?

 

desculpem, confesso que não tenho estado muito atenta ao BOOM...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

é nesse dia sim..

a festa ta anunciada no boom.. mas passou pa tras com tanta festa este mes hehehe ;)

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

i realy love:

 

producing and mixing

to be good

to smile and to make smile

i realy love my wings that make me fly

TRANCE PARTYS

animals

the nigth and some times the mornings

sound

sound

sound

sound

and i realy realy realy LLLLLLLOOOOOOOOOOVVVVVVVVVVEEEEEEEEE my son J.P. i will be with you all the time and you in my heart and mind

 

Love you

 

PS: e adoro tar cansado para descançarlol

me and my self with music mind

 

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

 

http://myspace.com/blazingnoise

Link to comment
Share on other sites

Apesar de me estristecer...

 

... adoro este sentimento estranho de nostalgia... é doce e amargo ao mesmo tempo! Faz-me sentir alegria e saudade, tanta saudade... as lágrimas rolam sem que nada faça para evitar... estão quentes e cheias de amor!

 

... adoro o fim do verão... que me faz sentir que algo termina! Uma nova página se abre... vazia, em branco... à espera que novas aventuras sejam impressas pela vida!

 

... adoro esta mistura agridoce de sentimentos! :(;):sad::):unsure: e deixo-me levar por ela, sem lutar...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Luar wrote:

... adoro o fim do verão... que me faz sentir que algo termina! Uma nova página se abre... vazia, em branco... à espera que novas aventuras sejam impressas pela vida!

Pois amiga, o fim do Verão faz sentir que vamos começar uma nova etapa, não é? Lembro-me de sentir um nervoso miudinho já na escola primária, o início de um novo ano escolar, novos livros, a perspectiva de adquirir mais conhecimentos e saber que ia conhecer novos meninos!!! :)

E sou demasiado sensível ao tempo, aos dias soalheiros e à falta deles, só espero consigo aguentar este sorriso durante todo o Inverno!!! :D

Garantidamente este Verão foi muito melhor que o do ano passado, apesar dos filmes em que me meti e de coisas menos boas, mas foi melhor porque sinto que fui mais EU mesma! :)

Adoro sentir que tenho as «rédeas» da minha vida, a liberdade de tomar decisões importantes e de traçar o meu caminho!

I really love... atitude, espírito de iniciativa, vontade de fazer coisas e realmente fazê-las, I really love... sonhar e começar agora a trabalhar para que os sonhos se venham um dia a realizar!!! :)

Este Verão cimentei decisões, cimentei amizades, conheci pessoas que realmente valem a pena, pessoas bonitas que me fizeram sorrir e me mostraram perspectivas lindas da vida, afastei-me de situações que apenas me deitavam para baixo, ganhei estofo, e penso que acima de tudo, amadureci em algumas áreas importantes... Só espero que estas lições de vida se prolonguem e dupliquem no Inverno! ;)

 

I really love... divagar e falar, eheheheh

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Está a acabar o verão... e com ele, a "anhice"...

 

Vamos voltar para o dia-a-dia de sempre... e voltar a ter muito para fazer, e consequentemente, pouca vontade...

 

 

Vem aí o Inverno... e com ele o frio, e as botinhas altas, quentinhas!

 

cold1.jpg

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Ó MEUS AMIGOS...

 

calma! o inverno tb não é assim tão mau!

eu já tnh saudades do cheiro a terra molhada, a feno molhado etc.

É tão bom qnd no inverno estamos a beber um galãozinho no café e lá fora chove milhões, qnd saimos só para comprar tabaco e temos q esperar uns minutos para sair do estabelecimento comercial, provavelmente mt perto de casa mas o mais RANHOSO! e claro sem falar do exercicio fisico! qnts de nós não damos a chamada corridinha só no inverno?! e qnd assim não é ... MOLHA!

E claro a chuva a cair na praia... é bem louco.

 

BEM EU ATÉ GOSTO DO INVERNO

Link to comment
Share on other sites

Ó MEUS AMIGOS...

 

calma! o inverno tb não é assim tão mau!

eu já tnh saudades do cheiro a terra molhada, a feno molhado etc.

É tão bom qnd no inverno estamos a beber um galãozinho no café e lá fora chove milhões, qnd saimos só para comprar tabaco e temos q esperar uns minutos para sair do estabelecimento comercial, provavelmente mt perto de casa mas o mais RANHOSO! e claro sem falar do exercicio fisico! qnts de nós não damos a chamada corridinha só no inverno?! e qnd assim não é ... MOLHA!

E claro a chuva a cair na praia... é bem louco.

 

BEM EU ATÉ GOSTO DO INVERNO

Tou contigo amigo! Eu também gosto do Inverno... sair de casa com o gorro enfiado na cabeça, as luvas nas mãos e a sensação de que, ao abrir a porta, o gelo do ártico me vai invadir... ui, que frio!...

 

... só tenho pena de não ter lareira em casa... :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

por acaso... não há melhor para combater o frio do inverno q o calor da companhia d amigos junto à lareira, a ouvir a chuva a cair lá fora... :stoned:

Pois é... com um chá bem quente nas mãos, uma manta nos joelhos e muita, muita conversa! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

...uns berlaites a rodar de vez em quando também são uma condição sine qua non.

 

Porra, venha de lá esse Outono então...

 

 

...mas tem mesmo de ser já? :toosad:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

... só tenho pena de não ter lareira em casa...  :P
Pois é, amiga luar tb não tenho mas...

...tenho uma gaja bem quentinha e axo k a lareira vai passar muito despercebida, e de modo geral o inverno convida ao contacto ao calor humano e á reunião em casa, o k me deixa contentissimo, vejam só! FRIO: CASA, AMIGOS, MÚSICA, ADITIVOS E CONVERSA. penso k não faltará muito mais para um bom serão. :weed:

 

e claro hà sempre um amigo k aparece sem avisar..............

Link to comment
Share on other sites

Inverno... frio... chuva...

Sair para trabalhar ainda no escuro... entrar em casa quando já está escuro outra vez...

 

Quase que fico deprimida só de pensar nisto...

Link to comment
Share on other sites

Pois Moony essa parte do sair de casa e a ela regressar de escuro também não me agrada... mas bora pensar nos banhinhos longos e bem quentes de Inverno!!!! ;)

Hummmm, bem também eu não fiquei muito convencida, mas realmente o Inverno também tem a sua magia, como qualquer estação, mas eu nasci mesmo foi virada para o sol!!!! :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Adoro a sensação de dever cumprido! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

I really love this icon:

 

:hammer:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

... QND A MNH GAJA SE LEMBRA DE NÃO ME DEIXAR DORMIR PQ ME DEITEI TARDE, EM QUE PENSA QUE VAI ANDAR SÓZINHA TIPO UMA BARATA TONTA DA VILA PARA CASA E DE CASA PARA A VILA, SEM A MNH COMPANHIA!

MAS HOJE NÃO! HOJE ESTOU ATENTO :splat: ÁS TUAS MOVIMENTAÇÕES E LÁ ESTAREI...

 

... A DORMIR DE PÉ A TEU LADO.

Link to comment
Share on other sites

... adoro deixar a imaginação tomar conta de mim e viver em pleno as fantasias! :wub:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

I really love... you :wub::oops:

:lol: Ei lá!!!! Anda tudo apaixonado :wub::lol::lol:

 

Força nisso!! :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Adoro chegar a casa dum dia de trabalho (e, por consequência, um dia sem elastik), ligar o pc, sentar-me e costatar que tenho montes de coisas para ler, ideias para receber, emoções para apreender... obrigada a vocês! :lol:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Gosto mesmo de andar descalça! :P

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Gosto mesmo de andar descalça!  :P

ja somos 2 :P sempre que posso descalço-me, é uma sensação bastante libertadora andar com os pes ao leu.

 

...e se não fosse o inverno saía à rua sempre de sandalias -_-

Link to comment
Share on other sites

...e se não fosse o inverno saía à rua sempre de sandalias -_-

Eu, como boa elástika que sou, estico-me até onde e quando posso... ou seja, até começar a chover... Sandálias com meias e tá a andar! ;)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

... o cheiro da terra molhada depois das primeiras chuvas do outouno! ^_^

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

I really love tomar banho, sou aficcionada pelo belo do duche! :D Ás vezes até cansa... vestir, despir, lava, esfrega, lava, esfrega, ás vezes é mesmo só numa de marcar o ponto na banheira, eheheheh... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

I really love tomar banho, sou aficcionada pelo belo do duche!  Ás vezes até cansa... vestir, despir, lava, esfrega, lava, esfrega, ás vezes é mesmo só numa de marcar o ponto na banheira, eheheheh...

 

** Já somos duas.... porra... ás vezes até cansa... -_- ;):P

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Adoro beber um copo de leite e comer frutinha depois de vir de uma festa! ^_^

 

Sabe muitooooooo bem, e ao mesmo tempo também funciona como se estivesse a redimir-me dos inúmeros cigarros que fumei... :oops:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Adoro o Trans( c )e e Todos efeitos que faz :wub:

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Link to comment
Share on other sites

Adorei, agora, ter saído à rua, ter sentido o cheiro do frio, olhar as pessoas à minha volta e sentir que, todos, já esperamos o início de uma nova fase...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

gosto de...

 

dormir

acordar na praia

o belo do chilum

mulheres

Dançar

musica

comer

todo op tipo de salgados

nadar

beijos

 

...

 

:weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed: :weed:

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

I REALLY LOVE... quando não me estou a sentir febril. Porra, voces gostam deste tempo? Eu em tento, mas já tou todo atrofiado... lá vem a gripe, a constipação e o nariz molhado... fuck!

 

:sad:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

:huh: ...se isso tudo vai dar ao fuck...

 

... <_< -_- ... :nhak: então tb kero!!!!

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

podiamos fazer uma "órgia"... LOL

 

Fuck, fuck, fuck, escrita fina,

 

fuck, fuck, fuck, escrita normal.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!