Jump to content
×
×
  • Create New...

9 Junho - Genetic Dreams: Magestic Garden


pimpas
 Share

Visão geral sobre alguns aspectos da festa  

129 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Pois é...parece que durou até tarde...vamos ver então o que dizem nas reviews ;)

 

:rolleyes:

 

Disseram-me que o som no mainfloor estava baixinho...dava mesmo para conversar na boa...mas de resto? Decor? Etc e tal? :D

 

Xibem-se...hehehheheee

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 264
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Pois é...parece que durou até tarde...vamos ver então o que dizem nas reviews ;)

ainda dura :lol::D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

... :unsure: e mais???

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

... :unsure: e mais???

 

Boass Familia !!!

 

Eu tive a Oportunidade de Comparecer na [R]União da Genetic.. e para ser sinsero, não foi além das minhas Expectativas ... -_-

O Ambiente, somos nós que o criamos e até não estava mau .. :) :) (Ao Pé da Familia está se sempre bem)

 

Agora, a respeito do P.A, que estava a trabalhar na festa.. (mt Mau)... Ouvia se mas...

 

As Wc : Só vi 2 .. o que se torna mau tbem, para as meninas que querem fazer a Utilização das mesmas.. :(

 

A decoração ... ( Podiam ter se Esmeirado muito mais ) Dance Floor : 1 a 10 ( 4 )

 

( Zona Ambiente ou Chill Out, como queiramos chamar ) "" "" ( 5 )

 

A Sinalização para a festa... (não cheguei sequer a cer SETAS PRETAS), que a mesma referiu para nos Guiarmos !!!! :(

Entre outras..

Bom mas eu só estou a falar por mim ( Eduardo ) não em nome da Magical....

E outra ..

Space Budha e Bliss ... !!??!! a que horas tocaram ?? !!

 

Não cheguei a ver porque saí serca das 13:30 e "alteraram" as horas de, Bliss das 09:00 para as 15:00, o mesmo aconteceu com Space Budha... :( :(

 

Não estou a Dizer que não foi uma boa [R]União, como referi em cima, (somos nós, que criamos o Ambiente).. :)

 

May We All Be Happy And Freee

May We All Be Happy And Freee

------ ººººº -------- ºººººº -------

Se Vivessemos na Aceitação e na Amizade, Aprenderiamos a Encontrar a Paz e o Amor no Mundo ..!!! :):)

------- ------- -------- -------- -------

Our Birthday

Magical Space Videos

MagiCal Space

Link to comment
Share on other sites

Cheguei a casa! Foi grande festa, bom ambiente!

Space Buddha e Bliss tocaram já pertinho do fim , eram por volta das 20:00 quando largaram os decks e veio o Juggler. Valeu pelo grande ambiente que teve a festa.

Sobre o atraso do line up e trocas , muito se devem a problemas em que a organização não teve culpa, mas nada como esperar para lermos a comunicação oficial. Antes de se começar ja com ´'teorias'.

Link to comment
Share on other sites

Pois.. com certeza que o irão fazer.. nem quero imaginar quem pagou 15€ para ver Bliss (supostamente à noite) e teve que esperar até às 20h do dia seguinte :blink: !!! Quase 24h de espera!!!

 

Eu passava-me :( ! Aguardemos..

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Space Buddha e Bliss tocaram já pertinho do fim , eram por volta das 20:00 quando largaram os decks

será que li bem? :blink:

 

há coisas que são difíceis de acreditar, mas vá lá, ainda tocaram -_- os outros não queriam vir no mesmo táxi com para halu...estes não deviam querer vir no mesmo avião que iron madness :gap:

 

 

ou então foi o xamã que os afugentou :P

 

 

como é que eu sabia que o melhor era mesmo ficar em casa :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Grande festao!Mt fixe msm!Agora n da p mais...Review amanha...mas sai de la bastante satisfeito...foi pena ter acabado tao rapido! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem eu que estava bué de triste por não ter ido afinal ainda bem que não meti lá os pés... :rolleyes:

 

iria com toda a certeza ficar bastante irritado por pagar por aquilo que não chegaria a ver e a ouvir, pois já não tenho pedalada para passar tanta hora à espera (geralmente no mais tardar venho embora à hora de almoço...). :angry:

 

deve ter sido muito chato para quem passou por esta situação... :(

 

esperemos pelas justificações, pois com certeza que as deve haver... -_-

Link to comment
Share on other sites

Imagino a cena..uns pagaram 15euros pa ver bliss e space budha...e a maior parte acabou por nao ver!

e outros k entraram ha borlix é k akurtiram toda :lol::lol:

 

eu nao fui ha festa...estou-me a referir, apenas, ao que li sobre a mesma...

mas tambem o k s passou sao pormenores k acontecem e k a organização ñ tem culpa!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

mas tambem o k s passou sao pormenores k acontecem e k a organização ñ tem culpa!

dizes tu...esperemos pela justificação :)

 

 

israel on fire :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Imagino a cena..uns pagaram 15euros pa ver bliss e space budha...e a maior parte acabou por nao ver!

e outros k entraram ha borlix é k akurtiram toda :lol::lol:

 

pois, nem me estava a lembrar desse grande pormenor...é mais uma boa anedota sobre o que se passa ultimamente nalgumas festas... :wacko:

 

se soubesse tinha ido só depois de almoço... :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

como é que eu sabia que o melhor era mesmo ficar em casa :lol:

 

Eu por acaso não sou da mesma opinião. :lol: Valeu mesmo a pena sair de casa. ^_^

 

 

Tive que andar a melgar-te a noite toda para irmos a esta festa, eu bem te disse que ia valer a pena :wub:

 

Cheguei a festa no domingo eram 11h30, e qual o meu espanto que já não estavam a cobrar entradas, e Bliss e Space Budha ainda não tinham tocado :o , que era mesmo o que queria ver! Gostei do som em geral, mas destaco o live de Myrah e Atary cada vez melhor! O set do Mogg Vs Piranha também foi muito bom, Bliss foi razoável agora Space Budha foi poderoso :phones: e Juggler tá sempre bem :D

Achei que a PA era fraca, e pelo que soube durante a noite o som ainda estava mais baixo, a decor mt pobre, e ainda passei pelo chill só para expreitar, muito muito pobrezinho! Mas adorei a festa :wub: por tudo no geral, e de ver tantas caras conheçidas. Só acho uma coisa, que pode ser impressão minha sempre que há festas que se pagam menos, dos tais famosos 20E, acho que não há tanta preocupação, para proporcionar uma boa festa ao publico, será que pensam que lá por ser um pouco mais barato, podemos levar com qualquer coisa? Isto é so mesmo a minha opinião, porque já não é a primeira vez que reparo nisso! Se bem que nesta não tenho muita moral para falar porque nem sequer paguei. :)

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

Bem... apesar de todos os senãos, para mim valeu a pena.

 

Pontos negativos: Pessoal pagar 15 euros até ás 5horas e a partir daí ser gratuito, Bliss e Space Budha tocarem muito tarde ( acho k só vi Bliss... já nao via puto á frente) e sem duvida o facto do P.A. ter deixado a desejar... ( até no TUATARA tinha mais som eheh)

 

Pontos positivos: Os Tugas fizeram na minha opinião esquecer os "internacionais", tanto a nivel de Lives como Dj Sets

 

D-Maniac sempre a puxa-la... mas que grande energia B)

 

Ganeisha como sempre sons vibrantes e sempre a puxa-la :D

 

Mixtec imparavel como nos tens habituado, as tuas selecções têm um power fora do normal eheh

 

Myrah partiste a casa toda... arregaçaste-me todo amigo eheh foi do outro mundo... não digo mais nada eheh :glare:

 

Foi um prazer conhecer mais elasticos... alguns mais simpaticos que outros ( sei que tava todo maluco, mas não era motivo de má onda por parte de alguns... e não vou nomear ninguem)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida uma das piores festas em que já estive...

Apesar da localização ser a do costume e a deco estar mais ou menos (um cadito mais fraca que o costume), aquilo que mais me motiva para comparecer, ou seja, o som esteve muito mau...

O sistema de som parecia estar debaixo de água, tão baixo que estava...

Passar a manhã toda a ouvir Mixtec e Ganeisha saturou-me imenso... Fiquei tão desmotivado que me vim embora sem ver aquilo que mais queria - Bliss e SpaceBuddha.

Do que ouvi:

-D_Manic continua cheio de feeling e sempre muito activo no trabalho dele (a meu ver foi o que mais valeu a pena de tudo o que ouvi).

-Mixtec... bem o Mix tem muita qualidade (pelo menos eu acho). O hombre percebe muito de som e tem muita técnica nas passagens e a "mexer" no som. Só não gramei uma cena... O Mixtec é um cado agarrado aos sons e torna-se repetitivo... mas fora isso foi o 2º melhor que vi... Mas verdade seja dito vale a pena ver o show dele.

-Tanto a Yonika como a Ganeisha, sinceramente não achei nada de especial, passei a maior parte do tempo de mãos nos bolsos ou a evitar o dance floor. De qualquer forma gostei mais do som da Ganeisha porque é mais mexido. (de qq forma props pa ambas pois tar la em cima a mandar som po ppl requer coragem e dedicação, portanto continuem a trabalhar).

 

O melhor ponto da festa foi apenas a presença feminina que se impôs, cena que traz sempre um bom ambiente a qualquer festa, mas isso também tem sido uma constante nas últimas festas a que tenho ido.

 

There you go, my 2 cents, whatever that's worth...

 

P.S. Pagar 15€ por esta festa foi um abuso, ainda por cima sem ver aquilo que paguei. Muito mau, muito mau mesmo.

There is no Emotion; there is Peace.

There is no Ignorance; there is Knowledge.

There is no Passion; there is Serenity.

There is no Death; there is the Force!

Link to comment
Share on other sites

"A ignorância é a voz da arrogância", e nisso não se enganam :excl:

 

A festa foi brutal. Quem não foi não pode falar, e quem foi concerteza concordará comigo. Claro que teve os seus pontos negativos. A começar pelo P.A. que apesar da qualidade que tinha, pecou pelo volume a que tivémos sujeitos durante a festa toda :(

 

2 Wcs: Melhor que nada. Há festas que nem vê-los. A mim só me irrita que venham para aqui dizer que as meninas não sei o quÊ, que é mau para elas wcs assim, mas quando entro neles, a primeira sensação que tenho é de que elas é que "cagam" aquilo tudo. E vocês percebem-me. Não preciso andar aqui a exemplificar :wacko:

 

Quanto ao resto: Bliss e Space Buddha. Eu sei o que se passou, mas vamos esperar pelas palavras da organização. No entanto, acabaram por aparecer. E como mais vale tarde que nunca...

 

Cheguei à festa e estava a tocar o primeiro dj set. Gostei da selecção musical,dentro do meu género.Boas mixes. Continuem.

 

Depois toquei eu, e apesar de achar que seria um bocado cedo para tocar, por ser o único live nocturno, fui e dei o meu melhor :blush: Estava ansioso por esta festa, e não me enganei. Adorei ter tocado :)

 

O Xamã tocou a seguir a mim.Foi a primeira vez que ouvi, mas já tinha ouvido falar muito bem. Sem dúvida que tem muita técnica e boa selecção musical. Só perdeu pelo enquadramente que teve no line up. Quer dizer...até tocou a horas apropriadas, o meu live deveria ter sido depois, para o próprio line up seguir uma sequência mais perfeita. No entanto, Parabéns Xamã ;)

 

Yonika.....aquele som, aquela hora?!?! Grandes mixes, às vezes nem dava por elas, mas...

 

D_maniac, palavras para quÊ? este Manel é grande. Parabéns B)

 

Ganeisha não ouvi. Mas vi te lá na festa :blush:

 

Myrah, foi a primeira vez que ouvi o live e surpreendeu-me muito. Granda som, grande qualidade de produção. Eheeh. nem a xuva arrefeceuu o dance flooor. Continua. Vais ser grande ;)

 

Mogg vs Piranha. Ehehe. Bom set de full on. Começaram de mansinho, mas lá foram dando tareia no pessoal :lol: Parabéns.

 

Atary, continua com boa qualidade. Boas faixas. Até o dance floor ganhou outro ânimo :lol:

 

Bliss, e apesar das horas a que toquei foi brutal. Para mim o melhor da festa. Eheheh. Valeu bem a pena esperar :rolleyes: Aquele pólozinho de risquinha branca..ahaha. mesmo à lord B)

 

Space Buddha, apesar de não ser muito o meu estilo, foi agradável. (ele só abanava a cabeça para cima e para baixo. Ahaha.)

 

Juggler não vi,Mas concerteza que foi muito bom :)

 

 

 

Genetic Dreams, muitos parabéns. Obrigado pela oportunidade Edgar. Lá estaremos em Outubro. Ehehe.

 

Até lá :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

adorei a festa foi memo brutalllllllll....k energia maravilhosa k por ali pairava....lindooooooooo :wub:

parabens á org e obrigado pela pulseira :lol:

 

hasta...

THIS IS OUR TRIBE...

Link to comment
Share on other sites

o q vale e q um gajo curte na mesma :dancing::metal:

 

estranha a festa

 

som - mau

decoraçao - engraçada mas mt pobre

condiçoes - mau

 

para alem da cena do alinhamento dos dj,s ter sido uma ganda confusao, atraso dos lives, pagar 15€ e acabaram p tocar em horas gratuitas :wacko: a partida a org nao teve culpa mas sai do bolso de um gajo :wacko:

 

valeu pelo ambiente :wub:

 

pena tb ter passado quase toda a festa com um dente a rebentar e ainda cima com aquela jarda na cabeça nem sabia p q lado me virar, o q vale e q a tardinha a coisa melhorou :D

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos , em geral gostei muito da festa , tava um bom ambiente , o decor embora simples fez o efeito necessario a meu ver, o P.A. nao estava muito alto , porem adorei o facto de nao ter ke andar aos berros na pista pa falar com niguem , e tb nao me lembro de nao ter ouvido musica por causa de falar com alguem....lolololol !!!!!! Mas sem duvida era menos do ke estamos habituados!!!!

 

a nivel de Djs gostei de tdo o ke ouvi, acho ke apenas trocava algumas horas no line up , destacando em especial a Ganeisha e a Yonika, sendo ke as trocaria precisamente uma com a outra!!!!! KK uma delas Fez um bom set!!!

 

Keria aproveitar para «agradecer» aos Bliss e Space Budha, se nao tivessem feito confusao com os avioes ou seja la o ke foi , os artistas nacionais certamente nao tocariam para tantas pessoas e com a energia ke se encontrava no dance floor, acho ke nao falo so por mim , penso ke Myrah e Atary tb nao se devem ter importado com o assunto!!!!! :D

 

No entanto confesso ke keria ver Bliss , mas pronto!!!

 

No geral adorei a festa , e reecontrar me com certas caras ke ja nao via ah muito!!!!!!! :D

 

 

PS - Ja agradeci aos Artistas estrangeiros pelo atraso , mas principalmente keria agradecer ao publico pela energia contagiante, estava mesmo todo ensonado ke nem um zombie quando subi ao palco, mas rapidamente apanhei o passo, graças ao publico , foi das vezes ke me deu mais gozo tocar, MESMO!!!!

 

Obrigado Genetic Dreams , pelo convite , pela festa, e pela maneira como me trataram ^_^ !!!

 

Abraço - D_Man

Link to comment
Share on other sites

Helloo!! :)

Bem...akele PA realmente estava mesmo muito baixo... :(

Mas...achei a festa Brutal,curti a energia k por lá andava :dancing:

Myrah,D-Man,Atary...os melhores,sem duvida.

Mas o publico é k a puxou toda :festa: ... :lol:

Venha a próxima. B)

Hasta...

Link to comment
Share on other sites

mt boa festa mesmo kom akela xuveka o ppl nao arredou pe do danceflour dstake pa mira partiu pa variar e uma dj k nao sei o nome passou malhas mt boas e dmaniac tb ta mt la. decor- o chill out tava demais mt bom. ja a deco da pixta nao gostei tanto pk n sou mt a favor das telas comerciais k s kompram e tb nao sao originais tirando isso 5***** B)

ganesho@hotmail.com

proximas decors

vintage 18 novembro rio maio

cosmik minds 19 novembro zona leiria

Astralmoon 17 de dezembro casais da serra

Link to comment
Share on other sites

mmmm...

 

Maus: :help:

 

-SOM!!! Qual som??? Tivémos todos a "meio-gás" toda a noite e dia!!! Nem a energia flui nem o som te liberta!!!

-MixTec, parece um dakeles Kromos acabadinhos de sair da pista do Kremlin!!! Visual, movimentos e performance a condizer... palavras para quê?

-Deco fraquinha... mas por 15€ compreende-se que não seja o investimento prioritário...

-Chill fraquinho... mas pelo menos tava lá, o espaço da festa também não dava pra muito mais...

-Acabar a àgua no bar!

-Kromo que acendeu uma porcaria de pó amarelo na pista!!! Que triste ideia!

-Carros no recinto da festa!!! Pra variar há sempre a colecção de Kromos que levam a viatura pra pista!!! ...mesmo que o estacionamento seja a 2 passos...

 

Bom e Mau: :dots:

 

-Chuva...

 

Mau pro "coitado" do Myrah! Nas dificuldades é que mostramos o que valemos ;) Bom trabalho!

A organização devia ter pensado plo menos em proteger os aparelhos!!!

 

Bom porque acalmou o pó!

Também podiam ter uns aspersores, já agora ;)

 

Bons: :good:

 

-Preço da Entrada... e entrada livre mesmo antes dos live-acts.

-Ambiente, 5 estrelas mas a meio-gás...

-Àgua canalizada e chuveiros...

-Fim da festa ao por-do-sol! :)

 

Balanço:

Positivo, mas com muitas coisas a melhorar!

:D

Link to comment
Share on other sites

Boas Pessoal!!

Esta festa surpreendeu-me pela positiva quando ao ambiente como ja referiram!

Mas tb teve os seus pontos negativos que não vou citar porque o ppl ja os citou demais...

Quanto aos dj e produtores portugueses gostei bastante to Atary! a linha de baixo dele já soa a high tech do bom!! os que tocaram a seguir a ele nao sei pois fui-me embora...

O meu dj set com o Piranha correu bem no meu ver.... (mas sou suspeito....)

Agradeço as amaveis palavras de alguns membros do forum um abraço gigante para eles!!!

fiquem bem e até à próxima festa!!!!! :lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

gostei do ambiente da festa...

 

para mim a melhor parte foi quando começou a chuver... tava abafado e sentia calor...

a coisa veio refrescar as cabecinhas de muita gente :lol:

 

as condições da festa nao foram excepcionais mas valeu pelo ambiente

 

aos que se queixam do som pouco adequado a altura em que os dj´s tocaram...

tem que ter em conta que o line up foi virado de pernas para o ar e

djs que supostamente iam tocar as 13 e tal tocaram muito mais cedo...

nao se pode culpar quem tem sets preparados para tocar ao inicio da tarde/final da manha

e depois toca as 8/9 horas...ou até mais cedo!

 

no geral penso que a festa não foi assim tão má

nos tugas é que temos como uma das nossas maiores "virtudes" sentido critico :russian_ru:

Link to comment
Share on other sites

Nice party com bom ambiente deco um kadito fraka chill out frakinho e pa baixinho :glare: mas akele ambiente puxa semp! congrats org pa proxima redimem-se :D

A MIND ONCE STRECHED NEVER REGAINS ITS ORIGINAL SHAPE

Link to comment
Share on other sites

obrigado familia do sul voçes sao um marados ^_^ um abraço pro apanhas ganzas e gramas e tudo que der jeito esse camandro tem uma sorte :lol: i tive uma menina que me adoptou agora ja tenho uma mae no sul pra tomar conta de mim nas festas a pois é,isto tem de ir ao sitio :lol: belhote e béto sa la pega la vai buscala que grande moca rapazes 4 dias nao é de esperar mais :D

 

 

ambiente 10 extrelas que de resto :unsure: que coisa tao junga decor condiçoes som etc.... etc..... etc....uma autentica festa pra ganhar dinheiro e mais nada

 

 

custou-me deixar o sul onten :( nao sei porqué :mellow:

 

 

abraços famelga :wub:B)

Link to comment
Share on other sites

bem a unica coisa k posso dizer É K ELAS TAO DE VOLTA E CADA VEZ MAIS BONITAS... de resto é e foi so paisagem... mais uma...

 

 

como dizia o outro : Keep UP the goodwork -_-

"Os sapos não foram feitos para serem engolidos"

----------------------------------------------------------

Celio

 

https://www.facebook.com/mindandmatterofficial

 

Link to comment
Share on other sites

para começar , vejo que anda aqui mto boa gente que tava bem era caladinha :lol::lol: .... Obvio que faltou muita coisa na festa , mas sinceramente ja vi orgs a começar pior , mesmo bem pior ... um chill a serio , um PA a bombar tambem a serio e 1decor com outro toque , sao coisas que na proxima vez concerteza q terao em atenção! Os internacionais tocaram ja ao fim da tarde mas até lá os tugas deram bem conta da situação e até foi bom para aguentar o pessoal na festa (axo)! Quanto ao ambiente , sinceramente estava excelente , estava la quase toda a gente que estou habituado a ver e rever ! A todos os amigos e conhecidos com quem estive 1 bem haja , vemo-nos numa proxima ^_^:) !

 

FESTA É FESTA! B)

 

 

bem a unica coisa k posso dizer É K ELAS TAO DE VOLTA E CADA VEZ MAIS BONITAS... de resto é e foi so paisagem... mais uma...

 

 

Concordo :lol::lol::D

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Cheguei por volta das 2h da manhã, ainda apanhei 20 minutos de fila, durante os quais ainda deu para falar ao grande Brunolas e conheçer a Náná, foi uma surpresa e um prazer miga linda. Gostei da decor do main floor de noite, simples e eficaz, embora o main tivesse muito escuro(para se encontrar uma cara era difícil) devido talvez as mtas luzes negras. Gostei do que ouvi do XamãCircus, entretanto fui até ao chill out com ajuda da minha lanterna(pois o caminho até lá tava as escuras), pequeno mas até acolhedor. Se o PA no main era fraco este aqui era bastante potente e nítido, gostei de ouvir Liquid Shape(ouvi de novo uma malha que me arrepia, linda mesmo). :wub:

Tive pena de ñ ouvir o Live todo de Yoniliga mas gostei do que ouvi e adorei: o Live de Shakri apesar da intempérie(só me falta conhecer o teu Live de dark) e o set do Juggler. :phones:

No main floor adorei: o Live de D-Maniac, parte final do set da Yonica, Live Atary, set Ganeisha e fabuloso Live de Myrah, tava tudo doido e nem a chuva nos acalmou, inesquecível mesmo :phones: (salientar o esforço do Sr. Miguel e membros da Org. na prontidão e eficácia ao cobrirem a cabine dj e respectivo material). Gostei do Live e dj set de Bliss e Space budha. No set final do Juggler já ñ me conseguia mexer mas ainda conseguiu por de novo o main floor ao rubro. Pessoalmente ñ me fez diferença mesmo nehuma as mudanças no line up, até foi bom porque assim a festa durou bem mais. :lol:

Dos melhores ambientes que já fiz parte :wub: ... parabéns Genetic Dreams, por todo o vosso empenho nas condições possíveis que conseguiram proporcionar. :drinks:

Arigatô a todas as familias, Pé Descalço, Elastik, Praga Alentejana e visinhança. :wub:

 

Como já vem sendo hábito infelizmente, ainda existe "caramelos" que na sua frustração de ñ irem as festas ainda vem postar nos reviews, será que vos baixa assim tanto a frustração?? :unsure:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Eu curti ver os amigos todos la ehehe..... :D

Sempre boa onda.

O imprevisto da xuva é k foi marado por causa do material mas de resto 5 *****.

D_Man, Myrah ,Charade e Atary mostraram o k se faz de bom em portugal e que superam muitos internacionais .

Venha a proxima :D

Link to comment
Share on other sites

Que grande free party!!! :lol:

Não estava a espera de chegar á festa de manhã e ainda apanhar o line up quase todo sem pagar entrada

Adorei aquele tempo marado ^_^ e a familia que se juntou ali! :wub:

 

 

 

Este comentario serviu de ajuda pa eu n ser realmente muito critico, e acreditem que ninguem se divertiu mais na festa do que eu!

 

So tiverom bem em ter essa atitude de abandonar as entradas de manhã... tiverom casa cheia! se cobrassem ate tarde so iam demonstrar muita ganancia.. apesar disso vao leva-las na mesma! Aproveitarom-se de uma free party que teve fama e de um line up pa atrair o publico e para nos enganar a todos, sinceramente!! 15eur pa ver uma decore engraçada mas muito muito simples, um P.A. que se borrava todo(a meu ver nem 10.000w la estavam) e um chill out sem uma unica bandeira ou peça de decoração... valeu pelo party people que nesta festa estava mesmo animado! So pergunto isto, é assim que querem marcar territorio na cena trance? ainda por cima com ja 2 eventos marcados de bastante mais amplitude e um deles na passagem de ano!

 

N percebes nada disto, é a minha opinião!! Essa de ja n se poder ir rodar um charuto ao deejay mesmo com o seu conssentimento caiu-me muito mal!! Que podres, lembram-se de zelar por merdas que nunca tal se viu... mas das mais importantes eskecerom-se completamente!! Não contem comigo em mais festa nenhuma, ja esperava isto!! Quem quer crescer á força, normalmente cai mais depressa! Eu n preciso de orgs destas, nem o party people!!! E haviam de ter devolvido pelo menos metade da guita ao pessoal que teve de bazar antes de ver os internacionais...

 

Viva ao capitalismo e ás pessoas que so vem uma unica coisa no trance.. cifrões! querem dinheiro vão trabalhar, malandros!!

 

desculpem o negativismo mas fikei mesmo desiludido...

 

ate ja

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

boas a todos\as ..

 

Nem sei por onde começar...

 

Bem vamos la

 

Sinalização:

 

mto má! aproveitaram algumas de festas antriores houve partes quem nem velas!!! ( profissional que é profissional arranca as dos outros e mete as dele, é uma marca) e nao é assim tao caro!!!! paple outocolante e tal resolve!!!

sinalizacao pa entrada da herdade...NULA se eu nao soubesse onde era la ia eu estrada fora....

 

 

Entrada da festa:

 

muito abandalhada nem luz em condicoes tinha nem uma decor nada meia duzia de AMIGOS por ali especados ( cheios de vontade é claro abrigado amigos mas essa situacao nao depende de vcs... mas sim da org vcs fazem a vossa missao, certo? )

 

Chegado a festa( por volta das 4 da manha) :

Estacionamento ate nao foi mau eu a pensar k a festa ia ser na parte de cima e k as luzes k(em baixo) via era uma tasca, afinal era mesmo o dancefloor... fikei logo triste, tanta espectativa k trazia para esta festa , ja se começava a desfazer... mas ainda dei o beneficio da duvida e la parei o meu bote debaixo de um " xaparro"..

bafei uma dentro do meu belo bote como é de costume e me fiz a pista com a malta..

la estava a bela pista sim senhora alguma decoracao mas muito pobre mesmo ja para nao falar da iluminacao da mesma ( atencao malta da deco nao esto a deitar a baixo o vosso trabalho , pois tenho a certeza k se o ou os aorganisadores vos disponiblizasem guita tenho a pelna certeza k iriam fazer um dancefloor a altura MAS... ) andei por ali a ver e a ouvir o PA mas pensei bem isto agora ate bomba mas sera k kuando a pista tiver ao rubro isto se aguente, o k nao se viuuuu , indo eu a caminho de stage para cumprimentar o amigo XAMA k ja nao o via ha uns tempos AMIGO tu bombas muito mesmo!!!! depois de ver isto tudo virei me para o chillout meu deus andei la a ver se descobria o caminho pedestre pa o chill o kual nao aconteceu TROÇO com ele mas pronto isto nao é relevante, cheguei la bom som alto a meu ver para o tamanho de chillout k ali se apresentava... cheguei no momento em k o flipe ia começar o seu live AMIGO tu bombas N acredita (abraço) a deco era agradavel ate para o tamanho do chill mas vos digo um CHILL muito pequenino, imaginem la se tivessem uma afluencia fora do normal onde iam por a malta??? ao lado?? meus amigos vcs cobraram uma entrada alta para as condicoes k apresentaram!!!!CERTO??? pronto la por volta das 5.30 fui fazer umas contas ao meu bote (ZZzzzZZzzZZ) e acordei por volta das 8 k era para fazer o estagio pa space budha o kual ouvi falar k nao vinha e k depois mais tarde ja vinha enfim boatos depois algeum ligado a organizacao me disse k ele nem ia fazer live mas live PA para minha tristeza mas depois comecei a fikar indignado pork paguei 15 ourives pa ver spacebudha e bliss dos kuais nao vi e sai de la as 6 da tarde.. tudo bem k abriram as portas de manha MAS E AS PESSOAS K PAGARAM ATE ESSA HORA PA VER ESSES 2 PROJECTOS????? O K TEEM A DIZER SENHORES DA ORG????( se fosse eu senhores na vossa proxima festa kem apresentasse a pulseira dessa festa pagava menos 15 euros, k era justo) pork kem entrou depois das portas abrirem nao teem pulseira por isso nao seria dificil e isso sim era de louvar e ganhavam respeito junto da comunidade!!! isso sim era amor ao movimento!!!!

 

Estruturas (bar, wc, stage, etc)

 

Stage : mais uma vez mto pouca imaginao para ser criar uma cena digna...

 

Bar: mto pekeno feito as 2 pancadas e ainda pra mais por volta das 11 da manha dirigi me la para pedir comprar agua e me foi dito k tinha acabado... mto bonito isto...

 

wc: so vi 2 e nem tive coragem de la entrar mas esta malta tem k pensar nas senhoras....

 

 

bem djs e lives é o k me falta (dos k vi):

 

MIXTEC: Amigo podes ser mto bom mas a tua arrogancia deixa te mto a desejar... acredita k subir custa mto mas cair nao custa nada.. keep that in mind ok??? ahhh essa popa mete mais brilhantina k a k metes nao chega ...

 

Ganeisha : Sim senhora puxas te me os filmes a todos os niveis.... :wub:

 

Myrah : gostei do live bom som bastante mexido e com kualidade!!! so um aparte fizeste live ou live CD????

 

Mogg vs Piranha : som melodico bem calminho no inicio mas la foram indo bons mixes de ambas as partes gostei da ultima malha de pixel vs wrecked ... vcs ponham se é na FAST LINE... B)

 

Atary : Nunca fui fã desculpa me mas tas a melhorar...

 

depois fui almoçar k foi o melhor k fiz e andei por la a pastar e vim de volta ao ninho por volta das 6 da tarde!!!!

 

 

AMBIENTE: tava mesmo 5 estrelas mesmo vesse que o espirito esta de volta as festas mas agora esta sse a perder o espirito NAS organizacoes de festas o k é triste... nunca se hade chegar a um concenso... triste..

 

 

 

Conclusao: Elementos da organizacao nao me levem a mal pois este genero de criticas so vos faz melhorar e kem nao as entender ainda tem um longo caminho a precorrer e largue as drogas o mais rapido possivel...

 

 

PLUR para todos e ate pa semana na quest...

Mete mais meia que isso ja passa!... Nao papo estrelas, So vegetariano!!!

 

http://www.manca.te.com

Link to comment
Share on other sites

obrigado familia do sul voçes sao um marados ^_^ um abraço pro apanhas ganzas e gramas e tudo que der jeito esse camandro tem uma sorte :lol: i tive uma menina que me adoptou agora ja tenho uma mae no sul pra tomar conta de mim nas festas a pois é,isto tem de ir ao sitio :lol: belhote e béto sa la pega la vai buscala que grande moca rapazes 4 dias nao é de esperar mais :D

 

 

 

ganda moca e favor... :D ja nao me lembrava duma assim... no fim da noite ja tava :giveup::D

 

a org, acredito q ate se tenham esforçado.. a coisa n correu mt bem pelo q parece... :wacko:

 

agora q teve mt furos abaixo isso e certo, n vou a uma festa esperar pela proxima, e dar palmadinhas nas costas...tao a começar...etc.. pago sempre p entrar numa festa, logo exigo o minimo de condiçoes... tiveram sorte na aderencia de ppl... e os pt nos decks mostraram do q se faz de bom p ca.. os preços das bebidas.. isto fez a festa..

 

com certeza vou na msm a uma proxima festa vossa.. n acredito na cena capitalista, ate pq da p notar q n ficaram mil. com esta festa.. acredito mais em falta de organizaçao e calo... o q eu quero e party :D mas esforcem-se mais um quito p proxima.. de qualquer forma um abraço e melhor sorte p a proxima

 

um :bighug: a todos os participantes

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

bem.. tb n tava a espera k os lives de bliss e space buddha fossem tao tarde.. como tal paguei a pulseira.. mas na boa.. normalmente a 1 ou 2 da tarde baza tudo.. assim fikou tudo ate ao fim! :)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

pa proxima vou d manha ;)

 

Assino por baixo... se soubesse o que sei hoje tinha ido mais tarde e vindo mais tarde... o que vale é que estava na guest list... mas o pessoal que foi comigo pagou e bem :glare:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

festa de m**** ,, paguei 15 euros pa nada ,, estas organizaçoes deviam -se limitar a fazer free partys ,, pah akele pa nem vou comentar ,, o ppl a falar abafava o som ,, enfim ... bliss e space boudha ? onde ? ali as 20:00 ,, pah ke falta de respeito por kem pagou ,, pa mim em kestoes de djs e lives o ke curti mais foi myrah ( apesar de nao se ouvir um crl por causa do pa ) ,, d-maniac foi bom , djs curti so axei ke a yonika nao tem som pa passar akela hora foi um erro ter tokado de noite ! Decoraçao da festa no dance floor tava bakano ,, chill out - nao sei ( nao vou a chill outs) ,, casas de banhu - 2 ( lol ) pah a festa foi terrivel ! mais uma pa por na gaveta ! puntz puntz puntz

http://www.myspace.com/0rganikka

 

Full Moon Culture

 

NeuroTRance

 

 

 

msn: psytifas@hotmail.com

ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO !

Link to comment
Share on other sites

boas,cheguei por volta das 8 da manhã pediram me 15 eurs ,perguntei se bliss e space j tinha tocado disseram me k não k era so por volta das 11h ,ok tudo bem ainda vou ver os "lives" pensei eu ,as horas foram passando e bliss e buddha nem ver ,ainda voltei tentar saber o k se passava por volta das 4 da tarde voltaram me a dizer k estavam a chegar entrei numa k akilo era tudo uma grande banho e vim me embora sem ver nada do k keria ver. kuanto a festa em si gostei do ambiente ,o som gostei mto do som do myrah ,ganeisha,atary ,não gostei do som do mixtec mto pop star sem estilo proprio e por tbm estar farto de o ouvir em kuase todas as festas k vou ,decor mto fraca , e pa mto frakimho(mesmo).espero k esta organização tente melhorar , pelo menos a nivel de sistema de som e decor e tbm responsabilizar os artistas por,este atrazos para com o pessoal.

abraço a tutti.

Link to comment
Share on other sites

um chill out sem uma unica bandeira ou peça de decoração...

 

 

O chill out estava la, montado e com decoração, mas quando apareceu a chuva não haviam condiçoes uma vez que chovia em cima da decor e do equipamento, por isso a decor foi toda desmontada e a cabine do dj mudada de sitio.

Link to comment
Share on other sites

Bem, antes de mais quero agradecer ao Edgar e á Genetic Dreams pelo convite para tocar na festa. Adorei mesmo, foi um prazer e alegria tocar para vocês e para toda aquela gente que me encheu de sorrisos. Obrigado e todos.

 

Quanto á festa em si, é certo que faltaram muitos pormenores, mas penso que como foi a 1ª festa a organização apenas tem que apontar o que falhou e melhorar nas proximas que se seguirão.

Como só cheguei quando amanheceu não posso comentar a noite, em questões de decoração e artistas.

Penso que pela decoração que vi poderiam ter-se esmerado muito mais, decorar mais a festa em redor, na cabine, proteger mais essa parte pois podia sempre haver o risco de chover, o que acabou por acontecer, mas lá se arranjou depressa uma solução, e no chill pô-lo muito mais confortavel, pois para além de ser pequeno, não estava minimamente confortavel e acolhedor, e a chuva tambem estragou as prestações de alguns artistas.

 

Faltaram mais casas de banho...2 casas de banho para aquela gente toda não foi muito bom :wacko:

 

O som do p.a poderia estar mais alto, eu não cheguei a entender o motivo de estar com aquele volume, mas penso que isso não ajudou a que o pessoal sentisse mais a musica. Para se ouvir bem teriamos que ir mesmo para a frente ou a meio, la atras ja se tornava dificil.

 

Quanto ao line up, o motivo de Bliss e Space Buddha terem tocado mais tarde a organização virá explicar quando puder, mas penso e acho extremamente injusto afirmarem que a organização foi capitalista, quando deixou de cobrar entradas a partir de manhã, ainda nem os lives internacionais tinham tocado, quando existem muitas outras que nem lives internacionais teem, e chega-se as 13h ou 14h e ainda cobram entrada...Sinceramente se fosse outra organização , como os lives internacionais ainda n tinham tocado poderiam cobrar a entrada ate isso acontecer, e n o fizeram...acho que estão a ser extremamente injustos. Se calhar já pensaram que talvez eles tenham tocado a essa hora por algum motivo de força maior? Acho que nenhuma organização pretende por a tocar artista que venha do outro lado do mundo às 17h ou 18h da tarde... Pelo menos vieram tocar, e fizeram tudo para que eles viessem, mesmo que fosse tarde. Mas quando a organização vier explicar o porquê disso talvez entendam.

 

Preços no bar e chai shops acessiveis, e gente simpatica :):)

 

Ambiente espectacular :wub:

 

Quanto a artistas gostei de quase todos os que vi mas para mim o homem da festa foi sem duvida Myrah! Amigo estás cada vez melhor, ja não te via em live ha tanto tempo que fiquei parva. Estás com musicas espectaculares, bassline mesmo ao meu gosto e melodias psicadelicas que nos fazem dançar e não querer parar. Já não dançava á chuva sei la desde quando, e dançar a chuva ao teu som, foi sem duvida uma maravilha :wub: Continua amigo! Estás mesmo de parabéns :) (ah e obrigado pela boleia, palavras amigas e companhia :kissyou: )

 

DManiac como sempre com a sua energia electrizante pôs tudo aos saltos, muito bom :)

 

Mixtech sinceramente não gosto muito da sua selecção, mas em tecnica como sempre muito bom.

 

O resto fui vendo aos bocados e nao prestei mta atenção, Atary também esteve bem, está muito diferente da ultima vez que o vi.

 

Fiquei mesmo muito triste por não ter visto Bliss e Space Buddha, ainda tentei aguentar mas tive mesmo que ir descansar...Bliss então foi mesmo aquilo que me ficou na cabeça de não ter visto...Mas depressa espero que haja outra oportunidade :)

 

No chill out vi um bocado do live do amigo Shakri, que adorei, porque claro que tocou aquelas musicas dele que eu gosto. Foi pena foi ter que ser interrompido pela chuva :(

 

E pronto de resto, sempre bom rever e conhecer aquelas pessoas lindas. Psyany e Jonny foi um prazer, e o resto das vossas amigas k agora nao me recordo do nome :) Disturbed, psynando idem, monika linda, estavas mesmo alegre miuda :) náná minha fada linda, mais uma vez tive pena de nao ter estado ctg mais tempo e de falar ctg,mas promento que vou fazer-te uma visita brevemente, xãma homem do dark idem, e todos os amigos que sabem quem são, foi um prazer ver-vos lá.

 

Sei que a Genetic Dreams tem tudo para fazer e proporcionar boas festas, é com a experiência que se aprende, e para a próxima estamos lá! :rolleyes:

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

só cheguei á festa por volta das 16h, pensava q a festa já devia tar no fim mas afinal enganei-me e de q maneira...mas isto é assim o azar de uns é a sorte de outros...

quando chego ao mainfloor e vejo tudo a bombar, ainda bués de people um ambiente incrivel, tudo bem disposto e vejo bliss e space buddha fiquei bués de confuso mas depois lá me disseram q eles se tinham atrasado. :o

alem de n ter pago os 15 euros se os pagasse n ia responsabilizar a organização porque deixaram de cobrar entradas mto cedo, provalvelmente faziam conta mesmo c o atraso dos internacionais de eles chegarem mais cedo, secalhar foram aguentando...

mas em relação a decor, chill, wc's etc já n comento porque n têm desculpa... mas ya, o mainfloor e o bar até tavam bem localizados.

Link to comment
Share on other sites

Como disse o Flavio anteriormente, foi altamente para uma ...free party.Curti bué o live de Myrah,ja tinha ouvido falar bem mas surpreendeu me,ao contrario de Space Buddha.Excelente ambiente.Quanto ao resto nao me posso queixar pois ainda curti a festa sem pagar mas que ha´coisas que a org tem que emendar tem, mas isso ja foi aqui referenciado por algumas pessoas.

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

eu n fui mas amigos meu foram e curtiram bue a festa...penso k n ha nenhuma org a kerer meter os lives internacionais no final da festa.....

 

subscrevo o que a ganeisha disse....foram até bastante justos em deixar de cobrar entradas ao inicio da manha, se existem festas sem nomes internacionais e cobram guito até mais tarde... :lalala:

 

Mesmo assim pelo o que me disseram foi perferivel gastar 15€ nesta festa que ainda tinha algumas condições do que certas que se pagam 20€ a apanhar um escaldão sem sombras , comida, casas de banho etc :lalala:... e que ainda foram bastante elogiadas :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Ppl,a uma hora destas,ainda ninguém falou em fotos! :lol:

Vá lá,onde é k andam as fotos da festinha?Hã?

Hasta B)

Link to comment
Share on other sites

Quem tiver fotos e esteja interessado em partilhar, entre em contacto cmg: messenger: djruvi@hotmail.com que eu meto as fotos no site.

Link to comment
Share on other sites

aiii so xiguei hj a casa...tou bed cansada...review so amnha.....

 

 

 

e mais uma fsta k adorei pelo AMBIENTE proporcionado.... :wub: das melhores msm!! so bla bla bla :) ahhh e gandas malhoes :wub:

 

Quem tiver fotos e esteja interessado em partilhar, entre em contacto cmg: messenger: djruvi@hotmail.com que eu meto as fotos no site.

 

 

si si, é so passarem pa mi k eu mandu pa ti :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Melhor de tudo,o ambiente!5 estrelas!O som era mau?Pelo menos vi smp muita gente a curtir...confesso k nao gostei de muitos,mas sao gostos...D-Maniac...brutal,grande som e excelente presença...mais uma vez ta provado k o é nacional é bom,é preciso é apostar neles...Decor,já tive em bem piores,e para 1ª festa da org na minha opiniao nao teve muito má!A maior falha foi ter deixado pessoal entrar sem pagar antes dos cabeça de cartaz actuarem,tá mal pk houve muito pessoal k pagou os 15euros e mt provavelmente muitos nao viram Bliss ou Space...Cabe á organizaçao melhorar estes aspectos,e para mim o pior foram as condiçoes k os Djs tinham knd começou a xover...já tava previsto xover este fim de semana...enfim GRANDE FALHA...de resto passou-me tudo ao lado,o ambiente tava brutal,smpre a curtir com os amigos,e la nos aguentámos todos ate ao fim,e kem la ficou tb sabe k n eram poucos k la estavam já o sol se estava a por...da proxima k for(ker seja esta org ou outra) gostava k tivesse este ambiente brutal k encontrei no sabado!Um abraço a todos k "fizeram" a festa!Axo k tanto a org como Djs ficaram satisfeitos com o ambiente k se gerou na festa e tao muito agradecidos!Até á proxima!

Link to comment
Share on other sites

Grande festa com a familia linda, a decor e o som estava fraco mas o resto estava lá e caras lindas com a alegria nos labios era aos molhos. :D Para uma primeira festa estava muito boa, :D Djs nacionais deixaram os ISRs a milhas venha a proxima :wub::)

Link to comment
Share on other sites

So pergunto isto, é assim que querem marcar territorio na cena trance? ainda por cima com ja 2 eventos marcados de bastante mais amplitude e um deles na passagem de ano!

 

 

Aqui concordo com o Tantric.. é muito "à-vontade" inicial..

 

Mas a Org ainda não teve oportunidade de esclarecer :)

 

Posted by Yara

Link to comment
Share on other sites

Boas!

 

Acho que estão a ser um pouco injustos...

A organização demonstrou um bom sentido de organização e para primeira festa foi bastante bom!

Cheguei a festa bastante cedo (inda não era 00h00)!

Na altura ainda pouca gente, mas logo aí deu para reparar que aquele PA não iria ter power para muitas pessoas! Decor fraca em estruturas mas com back drops lindos.... :wub:

Eu estava de calções e vi-me aflito (tou todo esgadanhado :ph34r::) ) para ir ao chill e fiquei m pouco decepcionado. Muito perto da pista, pequenissimo (mas nesta festa vi algo que raramente vejo: chill out a transbordar :)) ao que apenas valeu o PA e os lives e Dj's que lá passaram.

 

No que diz respeito aos artistas do mainfloor:

 

Charade: partiste aquilo tudo! Gostei de ver a tua evolução. estas cada vez melhor! Pena teres tocado tao cedo mas quem ouviu não esquece

 

Xama: Bem mano... Tu não paras.... sp sp sp a dar gas ao fogo heheheheh GRANDE :D

 

Yonika: horario desapropriado para aquele tipo de musica. -_- mas boas mixes.

 

Ganeisha: Fantastico menina. Quando tocaste levantou-se um pouco de frio mas na pista ninguem notou... sp a pedalar hehe

 

D-man: Como sp optimo! Baixo poderoso.

 

Mixtec: curti uma ou outra malha mas a tua arrogancia não te leva a lado nenhum... :glare:

 

Myrah: Es outro dos que gosto de ouvir tocar pois apresentas uma evolução constante. Muito parabens por este live. agarrou em mim (e em muitos) e não me largou até á ultima batida! O melhor da festa para mim!

 

Atary: Boa produção, boa prsença mas ouve algumas musicas que não gostei!

 

Bliss: Sim senhor gostei.... um pouco parado por vezes mas muito bom! Grandes malhas!

 

Space Buddha: Ficou para o final! sinceramente esperava um pouco melhor mas eu gosto do som do homem! a land of the wolfs puxou-me nem sei bem pra onde :gap:

 

Juggler: Foi um prazer conhecer-te e tenho pena não ter ouvido o teu set no final mas ja era tarde pra mim. de certeza que foi exelente como sp!

 

Mas semduvida o melhor foi mesmo as pessoas que se juntaram!

Foi optimo ver tanta cara conhecida. eu fui (pela primeira vez) sozinho para uma festa e por isso quero agradecer a todos os que me fizeram companhia, deram carinho e atenção.

Como não quero esquecer ninguem e porque todos são importantes não vou dizer nenhum deixando apenas o meu abraço sentido para todos! :wub::hug::needhug::console:

 

Agora houve muita coisa na festa que me chamou a atençao e me mostrou exelente sentido de organização:

Começou a chover... nem10 min depois havia um toldo por cima do DJ!

Havia expressores(?) mas penso que não se justificou usa-los. Claro que se comeu um bocado de o mas não foi tanto quanto isso... e ja tinha saudades de levantar o po do chao...

A recolha do lixo foi bastante eficaz. (ou não repararam que os copos que deitavam pro chao desapareciam :glare: )

 

Tb gostei do espectaculo de fogo! Exelente execução!

Realmente aquele pó amarelo e uma ou outra moca mais agressiva que lá andaram (Charade, passaste a musica do Dragon Ball ficaram a pensar que eram super guerreiros :gap:) é que não estavam com nada....

 

Se me lembrar de mais alguma coisa "posto" aqui!

 

Parabens pela primeira festa Genetic! Força e que a proxima seja a confirmação do espirito.

 

Abraços e venham as fotos!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

desculpem o negativismo mas fikei mesmo desiludido...

 

Desculpa lá Tantric mas se estavas desiludido ñ era isso que transmitias... :unsure:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Acredito que sim...e mais:

 

Há meia-noite já se sentia o espirito!Há muito tempo k n xegava tao a cedo a uma festa e senti k tava tudo mas ou menos no sitio que pra mim deveria estar, tirando os wcs k axei poucos pra tanta gente, a iluminação era deficiente e chegar ao Chill Out era uma etapa durissima :excl: e o som podia tar um bocadinho mais alto.

 

O importante:

 

Vi muita gente inspirada :D e a mostrarem o pk da cena trance existir.

O Chill Out tava de mais, acolhedor penso k seja a palavra certa. Vi um live penso ter sido de Yonilinga e bastou m para entrar em sintonia com o espaço :blush: acreditem k o som do Chill bombava mais k o do main floor ehehehe.

Depois tive k ir dar um pesinho de dança e já n axei o som assim tão baixo.

XaMa CiRcUs puxou puxou e depois foi só deixar andar. Só n vi a Yonika mas ouvia a do carro ^_^

Curti dos dois internacionais fizeram boa figura :lol::lol: mas os nacionais são um espectaculo :excl:

Link to comment
Share on other sites

Como ja disse anteriormente, eu curti bue a festa!

Claro k como ja foi referido ha alguns aspectos a melhorar como o PA ou um Chill out mais trabalhado mas de resto gostei de ver a organizaçao preocupada com pormenores que a maior parte das vezes n se vê nas festas, tais como: tenda da cruz vermelha, expressores ou la como se diz, agua gratis, preços do bar muito mas msm muito acessiveis, nao se pagar entrada a partir de uma certa hora, apesar dos internacionais e cabeças de cartaz ainda n terem tocado, Chai shops, casa de banho (apesar de serem so duas, pelo menos estao la algumas)...ah, e sombras no mainfloor, que é coisa que ultimamente n se tem visto mt tambem...Muitos destes aspectos q eu referi demostram preocupaçao c o bem estar do pessoal...Se a organizaçao apenas se preocupasse c o dinheiro, acreditem k metade destas cenas k referi n tinham estado la.

As vezes parece k as pessoas se eskecem dos aspectos negativos e so se lembram dos negativos, parece k é mais facil criticar do que salientar as coisas boas...Claro k nem tudo foi perfeito, é obvio, kem esperava um afesta perfeita tava mt enganado, ou n fosse esta primeira grande festa da Genetic Dreams..Mas para primeira, tendo isso em consideraçao, foi excelente...So o facto de pedirem apenas 15 eur de entrada ja é bom..quantas vezes ja demos 10 eur para ouvir so nacionais, e em condiçoes 30 vezes piores? Hoje em dia qq organizaçao k traga assim um line up c dois estrangeiros e mais uns lives tugas pede 20 eur à entrada...nao percebo mt bem como é q os chamam de capitalistas...mas tudo bem, sao opinioes, mas no meu entender ha que contrabalançar os pros e os contras, e se formos a ver bem, acho que os aspectos positivos superam em mt os aspectos negativos...

Muita gente critica as alteraçoes no line up...Eu sei o k se passou e como é obvio nao foi a organizaçao k kis por os estrangeiros a tocar kuase de noite mas n me cabe a mim explicar...So posso dizer k muito ainda fez a organizaçao por tentar a todo o custo k eles viessem tocar, apesar das contrariedades que houveram, às quais a genetic foi alheia!

Acho ainda que ha que agradecer por nos terem proporcionado tao bom ambiente e uma festa tao familiar, em que nos sentiamos praticamente em casa...Encontrei bastante gente conhecida, praticamente estava la tudo, e estava toda a gente bastante feliz e satisfeita c a festa (as unicas queixas k eu recebi foram do nivel de som e das alteraços do line up) por isso acho estranho como é que aqui no forum, no dia a seguir, encontro tantas queixas...

Falando das performances, xeguei e tava o Manel a tocar..Grande live amigo, o teu som ta completamente diferente, smp a puxá la e smp a por o pessoal ao rubro(nao é que dantes nao ja nao pusesse mas agora ta mt mais power)...A seguir Ganeisha...Mt bom tambem...Estava tao nervosa antes de tocar, mas sem motivo nenhum, pk tiveste uma excelente rpestaçao, c grandes mixes e grandes malhas..Depois o Mixtec...Para mim k pessoalmente axo a tua selecçao um pouco pesadita, gostei bastante das tuas malhas, principalmente as finais...Mt bom full on, bem power, a puxá la toda!..E quanto a tecnica, irrepreensivel...!Depois veio o Piranha e o MOog e eu infelizmente n ouvi mas ja ouvi uma vez o piranha e curti bastante..No live do Atary ja tava mais para la do k para ca...ja prestava atençao a tudo menos ao som...pa proxima oiço c mais atençao mas eu sei k é bom my friend!:)

Ainda me consegui aperceber que o live de Bliss teve umas quantas musicas de electro à mistura...isso desiludiu me uma beca...Space Buddha, impossivel comentar e Juggler ainda menos...à medida que o tempo ia passando parece k ganhava um filtro nos ouvidos cada vez maior e a musica ja n entrava, n me conseguia concentrar nela, era so galhofa c a malta...Adorei o convivo c o pessoal!

Eu pessoalmente adorei tocar nesta festa, o pessoal tava em alta e puxou bue por mim, dando me bastante energia...

Agradeço à Genetic Dreams ter me proporcionado esta oportunidade e a boa festa que foi (no meu entender) e agradeço ainda a simpatia brutal de todos os membros da organizaçao...Tudo pessoas 5 estrelas, com quem vale a pena trabalhar e nao so, com quem vale a pena estar...

 

Charade, tb ainda n foi desta que ouvi o teu live mas esta para breve, vamos tocar agora mais umas vezes juntos my friend!:)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

bem nem sei por komecar :wub:

adorei mesmo esta festinha o ambiente tava de maissssssssss km ja nao via ha muito tempo!!!

kritikam kritikam mas ja nao pagaram festas mais karas e nao apareceram os artistas internacionais??!!!ou k nao tinha kondicoes nehumas?claro k sim !!!

a meu ver esta festa tinha pouka decor ,mas havia sombras,precos de bar acessiveis nao e uma imperial a 1.50 km se ve em algumas festas,chill out akolhedor pekenino mas prefiro assim ao menos juntasse tudo nao e um em kada kanto,tinha a tndinha da cruz vermelha ,aguna potavel,tinha barrakinhas ,claro o som nao tava no seu melhor tava baixinho mas nao foi nada k impedisse k kurtirmos!!!os artistas internacionais akabaram por aparecer isso e importante ja fui a algumas k nem se viu a sombra de alguns artistas internacionais k nem seker apareceram e no entanto festas k se pagou mais k esta!!!

em relacao ao som xama ainda ouvi um kadinhoooo a kaminho da pista tavas a partir akilo tudo!!! :lol: yonika boas mixes mas um som um pouko kalminho para akela hora!!! d-maniac sem comments partiste akilo tudo GRANDE SOM!!!ganesha gostei mas lÀ esta o som k passaste enkaixava mais depois do xama sempre a puxa la :D mixtec sempre km um set dakeles k eu kurto sempre boas mixes e grandes sons ,um aparte reparei k algumas pessoas dz k È arrogante tao a falar do k ? da presenca ?ou para se ser dj do o trance tem k ser freak ?? nao sei onde vao buskar tanta arrogancia isso sim porke de certezissima k nao o konhecem nem de perto para uma afirmacao dessa :wacko:

myrah ouvi um kadinho e palavras para k? vaisss longeee :D

kero agradecer a genetic dreams por ter tokado gostei imenso e desde ja elogio a organizacao por tratar tao bem os artistas e preokupar se imenso km o publiko (ao kontrario de alguns komentarios aki ditos)!!!

em relacao ao pessoal adorei tar km anyyy k saudadinhassss ,sarita,ruvi,jony,freak,chantal,anixa,igor,lc,diana,tio,shakri,xama e a minina,shakri,manel,lotus,brahma,myrah,atary,yonika,sandra,darbuka,juggler,hugo,mixtec,larita,mafalda,diogo,joao,rafael,gostei de te konhecer es uma komediaaaa :lol:

fiko me por aki axo k tou a eskecer mil e uma pessoas porke tava la tudo :wub:

 

P.S: eskeci me de outra koisas falam aki de terem pago 15 euros e axam k foram roubados!!!??

a meu ver axo k nao deveriam ter essa opiniao a festa por mt k digam k nao tinha kondicoes(alem de nao ter todas,) sera k sentiram se roubados por kausa dos artistas estrangeiros?È k referem se mais a isso do k outra koisa eles akabaram por vir e a org akabou por ter despesa!!e outra koisa sera k nao È tempo para pensar k artistas tugas valem o dinheiro k se paga a entrada??????

para mim bastava ter o line up tuga pa pagar 15 euros muitos deles km melhor trabalho k muitos estrangeiros!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Se esta festa fosse sem pagar, seria a free party perfeita... mas para primeira festa, com dois lives internacionais acho que o preço se justificou.

Quero apenas referir estes pontos...

 

-O ser humano nunca está satisfeito, durante tempos e tempos o pessoal queixou-se que as organizações pedem dinheiro a entrada até muito tarde, ora aqui está uma organização que deixou de cobrar bem cedo...

O pessoal refila, não sei como podem chamar capitalista a uma organização que deixou de cobrar bem cedo a entrada (deve ser a "ciumeira" de uns pagarem e outros não, eu falo por min, se um amigo meu não pagar entrada fico contente, uma vez calha a uns outra vez calha a outros, ja agora deixo aqui um agradecimento ao Edgar (foste prestavel), assim como ao Sr. Miguel que já faz parte da familia psicadelica!

 

-Falam que a agua acabou no bar, secalhar o stock de aguas não era o necessario para a quantidade de pessoas que recorreu a festa, ninguem ia imaginar que num dia com duas festas grandes, toda a gente se encontrasse nesta festa (o que fico contente porque devido a isto a festa pode ter uma energia mto bonita). Li nos comments anteriores que a agua faltou pelas 11h, eram 12h ja havia agua suficiente para o resto da festa...

 

-A força que o pessoal da genetic teve em resolver problemas quando a chuva se verificou!

 

-O sitio da festa que e bastante mais consideravel do que o sitio onde a cristal costuma fazer as dela!

 

-Os bombeiros se encontrarem presentes na festa

 

 

Os aspectos negativos:

 

-A falta de luz para o chill out (fiquem bem cortadinha as postas da minha perna!)

 

-Somente duas casas de banho

 

-A guest list, não estar nas mãos do pessoal da entrada correctamente como foi prometido, evitava certas situações que felizmente foram rapidamente corrigidas...

 

-O P.A. da festa, que não aguentava um som nitido durante a noite que se encontrava super baixo, assim como durante o dia, apesar de depois conseguirem meter mais alto!

 

Aspectos a melhorar:

 

-A decoração, foi bastante simples, "meninos e meninas" podiam se ter esforçado mais um pouco...

 

-A iluminação da festa nos caminhos principais, assim como no chill out e no dancefloor a noite

 

-A ordem do line up (sei que tiveram de fazer modificações por motivos mais fortes) mas a selecção da noite para o dia não foi a melhor...

 

Os "artistas" com a musa ao lado no DanceFloor:

 

-Space Budha, apesar de saber que este senhor não se preocupa mto com quem está a sua frente (deixo as acções para quem nas practica), posso dizer que foi o live mais relevante na festa na minha opiniao!

 

-Myrah, como gozei ctg... haja sol ou haja vento ao Myrah nada lhe mete medo. Ainda tens algumas coisas a afinar mas com o tempo e a tua presistencia eu sei que consegues... São as tais arestaszinhas a limar e pintar!

 

-Yonica, apesar de teres tocado numa hora má, seguir a xama circus onde o "poder" é o poder, acho que tiveste bem diante a tua selecção e gosto musical. O pessoal claro que não aderiu todo mas fica aqui um grande sorriso para que continues a apostar no que gostas!

 

-Juggler, não tocaste os classicos todos, mas valeu seres o ultimo da festa, pois consegues atrair o pessoal todo em alegria para acabar em beleza!

 

-Xama circus, continua com o bom trabalho, a muito que a noite em portugal nas festas de trance não tinha um tuga a apostar em algo diferente mais apelativo a pessoas que gostam mais de psycadelico obscuro lol ;)

 

Os "artistas" cuje a musa fugiu com o amante!

 

-Mixtec, apesar de teres uma optima tecnica e eu achar que es um bom profissional, não curto a tua selecção musical por esta ser demasiado euro trance, para isso ouço na radio, acho que a tua selecção de som tem mto mais a ver com festas dentro de sitios fechados como tu estavas mais habituado!

 

-Bliss, gostei do dj set, mas o live, parecia que tava numa festa de euro trance comercial e bastante "manda posta para eles que eles não se tocam". Uma referencia as festas no brasil...

 

Os "artistas" que decidiram "passar de fininho"

 

-Ganeisha, Raquelita(não vi o teu set) mas curto da tua selecção. Desta vez do pouco que eu vi e que me lembro apenas posso referir que basta so um pouquinho de mais critividade no set que tas lá! Acredito nas potencialidades!

 

-Piranha e etc...

 

-Atary, apesar de ters um bom trabalho, tas a precisar de uma "lufada" de ar fresco de novas ideias!

 

-D-Man, não vi, apenas tive um pouco a ouvir o teu som, fica para a proxima!

 

No chill out a "fumar umas"

 

-Yoniliga, filipão curto muito do teu trabalho, continuo a acreditar nessa critividade e no trabalho que tens feito até hoje, espero ver te brevemente num dancefloor cheio de pessoal a vibrar com o teu som! (Tive pena de não estar mais um tempinho com vocês mas vocês estão sempre comigo!)

 

-Tissão, o meu maninho precisa de mais oportunidades para mostar o que vale! Vale a esperança que tens tido, vale o trabalho e a dedicação como pessoa! Gst mto de ti!

 

-Juggler, um momento muito bonito que ficou gravado na minha mente... Obrigada a todos os que tiveram presentes, principalmente a mana titania e ao Rui :D

 

-Liquid Shape, Brunola, sempre bom artista cuidadoso e profissional com boa selecção!

 

 

Para terminar quero agradecer a pessoas especiais que tem estado comigo não so nas festas como em momentos importantes na minha vida (esta festa reuniu todos aqueles que tiveram cmg no dia dos meus anos no meu coração!)

- Vanessa (mais palavras para quê...), Senas, Madas, Tio, Ruizão, Ritinha, Monika, Andreia, Mauro, Vania, Chory, Filipe, Ana, Joaninha, Micro, Paulinho, Ricardo "Cabraman" (obrigada por teres vindo :) continuas a supreender me! tou feliz), Rita, Mark, Marina, Sandro, Tissão e Tânia, Sergio e Debora (a simplecidade é a beleza pura das coisas), Myrah Tiaguinho (eu sei que gostas de dar nas orelhas mas acredita que o que dizes não desaparece fica aqui! Obrigada pela preocupação!), Zurginha e Annais os meus gatinhos do rauhhhh GOSTO MTO DE VOCÊS :blush:

Miguel, gosto de ti Obrigada! :D

 

-Pessoal que faz a energia durar: Anixa, Igor (Parabéns ces são brutais!), Any (obgd pela prendinha fikei mesmo :D), e jony as gemeas do meu coração, Sara e mana, Leticia, Saravah, Rancid, Light, Ana, Ju, e associados :P (gst muito de tar aquele pocadinho que voces!), Psynando (na te preocupes que a gente na se esquece de ti! semp longe mas semp perto!), Hamsteroide (boa mudança!), Dafé (não vou esquecer do prometido), o meu meio conto lindo, Joka, Carmen, Chico, Tatanka, Sara e Marcelo, Diana, Powzão :lol: , Fintas, Leonor, Sandra, Xim, Paulinho (BOTAAAAAAAAAAAA), Tantric, Chantal, Darburka (ahahaha so rir), Bruno, pessoal de almada, Silvia e flavio, Short, Carlos, o meu conterraneo ribatejano, e todo o pessoal cuje os nomes são meras palavras mas cuje os momentos e que importam!

 

Mais uma vez refiro que esta festa, foi a rapa de lançamento para outras vindoras que de certeza vão correr mto melhor!

Tenho pena que estes dois casais que sempre me acompanham não tenham estado presentes mas aqui fica o MEMO, Zé e Tânia (minhas caveirinhas mais lindas tentei fazer vos uma supresa, mas n deu para enviar KA SECA! Edite e Pescas!

Fizeram também falta os meus pacholeiros, zeze e inês, como a ana e o Gonçalinho (maninho nunca me esqueço de ti!), Sampix (o teu beijinho chegou a min! Saudades!) e praga evorense!

 

Enfim um bom momento :D:blush:

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Eu curti ver os amigos todos la ehehe..... :D

Sempre boa onda.

O imprevisto da xuva é k foi marado por causa do material mas de resto 5 *****.

D_Man, Myrah ,Charade e Atary mostraram o k se faz de bom em portugal e que superam muitos internacionais .

Venha a proxima :D

 

E mai nada :D Obrigado Rui ;)

 

 

 

 

No que diz respeito aos artistas do mainfloor:

 

Charade: partiste aquilo tudo! Gostei de ver a tua evolução. estas cada vez melhor! Pena teres tocado tao cedo mas quem ouviu não esquece

 

 

Realmente aquele pó amarelo e uma ou outra moca mais agressiva que lá andaram (Charade, passaste a musica do Dragon Ball ficaram a pensar que eram super guerreiros :gap:)

 

 

Ehehe. Obrigado amigo Filipe :) Pena foram mesmo as horas do live :( mas mais virão :D

 

Na musica do Dragon Ball, até a nuvem mágica vi por lá :lol:B)

 

 

Charade, tb ainda n foi desta que ouvi o teu live mas esta para breve, vamos tocar agora mais umas vezes juntos my friend!:)

 

É verdade amigo Myrah, vais ter a oportunidade de ver :P

 

Até breve. Continua o bom trabalho ;)

 

 

 

 

 

 

 

O pessoal que está a criticar a organização não sabe do que fala. Contenham-se e não falem do que não sabem :excl:

Link to comment
Share on other sites

Realmente não conheço o Mixtec e se calhar posso estar a ser muito injusto mas sou sincero e não gostei muito da postura dele em palco... mas apenas isso... espero que não me levem a mal :blush:

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Como ja disse anteriormente, eu curti bue a festa!

Claro k como ja foi referido ha alguns aspectos a melhorar como o PA ou um Chill out mais trabalhado mas de resto gostei de ver a organizaçao preocupada com pormenores que a maior parte das vezes n se vê nas festas, tais como: tenda da cruz vermelha, expressores ou la como se diz, agua gratis, preços do bar muito mas msm muito acessiveis, nao se pagar entrada a partir de uma certa hora, apesar dos internacionais e cabeças de cartaz ainda n terem tocado, Chai shops, casa de banho (apesar de serem so duas, pelo menos estao la algumas)...ah, e sombras no mainfloor, que é coisa que ultimamente n se tem visto mt tambem...Muitos destes aspectos q eu referi demostram preocupaçao c o bem estar do pessoal...Se a organizaçao apenas se preocupasse c o dinheiro, acreditem k metade destas cenas k referi n tinham estado la.

As vezes parece k as pessoas se eskecem dos aspectos negativos e so se lembram dos negativos, parece k é mais facil criticar do que salientar as coisas boas...Claro k nem tudo foi perfeito, é obvio, kem esperava um afesta perfeita tava mt enganado, ou n fosse esta primeira grande festa da Genetic Dreams..Mas para primeira, tendo isso em consideraçao, foi excelente...So o facto de pedirem apenas 15 eur de entrada ja é bom..quantas vezes ja demos 10 eur para ouvir so nacionais, e em condiçoes 30 vezes piores? Hoje em dia qq organizaçao k traga assim um line up c dois estrangeiros e mais uns lives tugas pede 20 eur à entrada...nao percebo mt bem como é q os chamam de capitalistas...mas tudo bem, sao opinioes, mas no meu entender ha que contrabalançar os pros e os contras, e se formos a ver bem, acho que os aspectos positivos superam em mt os aspectos negativos...

Muita gente critica as alteraçoes no line up...Eu sei o k se passou e como é obvio nao foi a organizaçao k kis por os estrangeiros a tocar kuase de noite mas n me cabe a mim explicar...So posso dizer k muito ainda fez a organizaçao por tentar a todo o custo k eles viessem tocar, apesar das contrariedades que houveram, às quais a genetic foi alheia!

Acho ainda que ha que agradecer por nos terem proporcionado tao bom ambiente e uma festa tao familiar, em que nos sentiamos praticamente em casa...

 

 

Tens toda a razão, Myrah, foi uma festinha deliciosa! :)

 

...Mas os aspectos negativos também é bom referi-los, desde que sejam em forma de criticas construtivas...

Acho que ao dizermos o que nos agradou menos estamos a ajudar as organizações a verem a festa "do lado de fora", do lado do "cliente", ajudando também a que identifiquem os pontos a melhorar...

 

Por nós, mais uma vez, obrigado à Genetic Dreams e ao Edgar pelo apoio e consideração às lojas... 5 estrelas ;)

 

Pra proxima lá estaremos novamente e dispostos a ajudar no que pudermos, nem que seja "só" em montar uma loja bonita e colorida, em harmonia com a festa, ajudando a criar o ambiente aldeia/comunidade, como fazemos questão que seja sempre! :give_heart:

Link to comment
Share on other sites

Adorei a festa*** Tava um ambiente msm 5 estrelas tudo com caras alegres e bonitas :) So cheguei era meio dia e fikei contente por bliss e space buda inda n terem tocado hehhe Gostei muito de ouvir o Myrah sempre com grandes malhas hehhe Atary, Bliss, Space buda e :wub: Juggler foi para mim o melhor com as melhores musicas e akele por do sol foi msm lindo :wub::rolleyes: Adorei tar ca familia do pe descalço de novo k ta cada vez maior hehhe qlqr dia nao os conheço as todos lol :lol: Titania sua fritadeira lol ,rui,sergio, Maria ines (parabenssssssssssss) bixo, Ruvi,tio prismado lindo hehhe, monika,silvia sempre la a frente hehhe,li,Andreia Obrigado por teres sido a minha salvaçao do eremita ja n sabia o k fazer o homen n nos largava lol ja começava era a ficar xato :glare: (xi as fotos e os videos tao demais), mauro,german, psynando gostei mt de finalmente te conhecer ^_^ Sena, madalena,chory,joana,felipe,rancid,jonnhy,anixa,igor,sr miguel,tó, Myrah(se me levantas de novo a saia levas tau tau :bangin: lol ) disturb tb gostei de conhecer :) e Claro a minha companhia linda de todas a festas :wub::rolleyes: Juggler persa lindo e bom, obrigada pelos bons momentos :wub: O sitio da festa era mt bonito, foi pena o som tar um pouco baixo,e n haver mtas casas de banho, mas de resto adorei msm ja tava com saudades de um festinha com tao bom ambiente :):rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

ahhh essa popa mete mais brilhantina k a k metes nao chega ...

 

 

 

 

N sabia k um dj de trance jah n se pode arranjar como ker e gosta....n sabia k os dj's de trance na tua opinião tem k ter rastas de 1 metro...enfim coments despropusitados, e dor de cotovelo acima de tudo :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Boas tardes!

Eu não fui à festa, mas pelos reviews que aqui vi...a minha opinião continua a permanecer...

As produtoras fazem festas (de melhor ou pior qualidade, não estando isso em questão), e chega-se aqui durante a semana e é uma lavagem que até assusta.... :huh:

De certeza que com os seus erros a Genetic Dreams irá proporcionar aos seus artistas e publico melhores condições para a próxima festa, ninguém nasce ensinado...axo eu....

Pelo reviews que também li pareceu-me que toda a gente se divertiu e que esteve um bom ambiente!!!

Isso acho que é o fundamental...

Boa sorte para todas as produtoras de festas em Portugal, na minha modesta opinião é com variedade e qualidade que lá chegamos, não apenas a mandar abaixo tudo e todos...

Abraços e saudações para toda a comunidade psicadélica!!!!

 

P.S.- Em relação a alguns comentários, acho que cada um é livre de "se apresentar e ser" o que quer....

Link to comment
Share on other sites

B) Boas elastikos....desde já kero agradecer a Genetic Visions pois foi uma grande reunião :wub:

 

Há muito ke tinha saudades de uma festa assim, com um ambiente brutal e com muito bom som tb. :wub:

 

Para akeles ke muito falam e pouco dizem, aki vai uma critica resumida:

 

- Para que seja uma boa festa só depende de cada um mostrar apreço pelo trabalho dos outros, pois montar uma festa não é fácil, e é aos poucos que se vai lá..... -_-

 

- Os tugas tão cada vez mais poderosos.... ^_^

 

- Adorei o D-Man (gandas sonoridades), Atary sempe lá (ganda miúdo), Mirah (akele sonoro é brutal B) ) e um apreço especial pelos sets das meninas, pois tb têm grandes capacidades de mostrar ke nao é só os homens que percebem de som..... :wub: Juggler tb sempe a puxá-la e muito bom feeling no dancefloor.

 

- Para kem se queixa do PA, ouvia-se mais ke bem...(axo ke alguem é ke anda com falta de audição)

 

- Muitas árvores e sombras, bombeiros, montes de caixotes de lixo, torneiras, cahishops e bar....não faltou nada...

 

- Quanto à decoração é ke achei uma beka fraquita.... mas aos poucos se constroi um templo.... ^_^

 

Continuem com o andamento, pois viram mais e melhores..... Um abraço a todos os que me acompanharam e deram bons momentos, pois é com eles ke aprendemos e vivemos..... :wub:

 

See you all in the next party!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

N sabia k um dj de trance jah n se pode arranjar como ker e gosta....n sabia k os dj's de trance na tua opinião tem k ter rastas de 1 metro...enfim coments despropusitados, e dor de cotovelo acima de tudo :ph34r:

 

olha amigo para ser dj eu nao tenho nenhum perfil adequado , mas primo por saber se eles sao humildes ou nao!!! o que ele nao é... em geral... ate poder ser para os amigos MAS axo k kuando se é boa pessoa nao se muda de atitudes conforme o vento ( pessoas) e eu nao papo estrelas sou vegetariano lool... Em relaçao a brilhantina tava a ser engraçado...

 

como diz o tantric : "De que valem os dreads, se as palavras são em vão! O que faz uma rasta, é a alma e o coração!"

 

Ps: exprimi a minha opiniao em relaçao a festa se isso te incomoda... paciência depois de 25 de abril de 74 pode se tudo ^_^

 

 

GENETIC boa festa MAS com muito a melhorar... ate a proxima ( mas escolham outro sitio akele ja começa a fartar...)

Mete mais meia que isso ja passa!... Nao papo estrelas, So vegetariano!!!

 

http://www.manca.te.com

Link to comment
Share on other sites

Grande party!Ha certos comentarios que nao consigo perceber...Parece k anda tudo muito exigente e critico..Gostava de saber quais sao as festas brutais em k n falha nada que voces andam a frequentar, pois eu tb kero ir, para tarem a dizer k esta foi ma e k nao tinha condiçoes e mais n sei o k...Alguns pontos negativos como a deco e o chill e o PA ja foram aki referidos e concordo c eles...Mas agora dizerem k a organizaçao so pensou no dinheiro??Se calhar p n pensar no dinheiro tinha de dar entradas gratis a todos..so ai é k o pessoal ficava contente...

Em termos de som, O D-maniac partiu akilo tudo e o Myrah, mais uma vez mostrou k anda com umas produçoes brutais, capaz de por toda a gente com um alegria e uma energia descomunal, tudo ao rubro msm!Que sonoro!ui!Space Buddha tb curti!

Foi altamente tar c a malta toda, smp em altas, alto convivio, alto ambiente!Venham mais assim Gnetic Dreams, smp c esse espirito como demonstraram neste fim de semana, de proporcionar alta festa ao pessoal, tentando minimizar as falhas ao maximo!

Link to comment
Share on other sites

 

 

O pessoal que está a criticar a organização não sabe do que fala. Contenham-se e não falem do que não sabem :excl:

 

Este comentário, é daquelas ocasiões que mais valia estar calado...

 

O pessoal que está a criticar foi aquele que ia com as espectativas de ver Bliiss e Space Budha e acabou por não ver. Não achas que têm direito a criticar?

 

Ou eles não sabem que não viram e afinal viram?

 

Ou só porque se vai lá tocar já se tem que defender a organização e esquecer aqueles que fazem centenas de quilómetros para ver alguém e o objectivo saíu furado?

 

 

Por favor...

Link to comment
Share on other sites

 

 

O pessoal que está a criticar a organização não sabe do que fala. Contenham-se e não falem do que não sabem :excl:

 

Este comentário, é daquelas ocasiões que mais valia estar calado...

 

O pessoal que está a criticar foi aquele que ia com as espectativas de ver Bliiss e Space Budha e acabou por não ver. Não achas que têm direito a criticar?

 

Ou eles não sabem que não viram e afinal viram?

 

Ou só porque se vai lá tocar já se tem que defender a organização e esquecer aqueles que fazem centenas de quilómetros para ver alguém e o objectivo saíu furado?

 

 

Por favor...

 

Mas se alguem acabou por nao ver Bliss e Space Buddha, foi pk foram embora mais cedo e nao por os artistas n terem comparcido..Quem realmente queria ver, podia ter visto...Eu acho que a organizaçao nunca avisou, que eu tenha sabido, que os artistas estrangeiros iam tocar as 7 ou as 8 da manha ou fosse a k horas fosse, por isso acho que quanto a isso nao estao em falta..

Link to comment
Share on other sites

hoje ja ha condiçoes pa escrever...hehehe

 

pa começar xeguei la tardissimo....perdi xama e charade k eu tantu gosto :(

os meus sinceros parabens a ganeisha, foi smp a bailari...e akele começo de set foi do melhor...T O Y ,toy toy...ahahah :wub: , es uma simpatica :) gosto mt do teu sorrisu **

atary ta bem diferente dok era...mas smp a bombari, ''paper bag'' é a minha paixao!!

myrah...epa homem, tu tas do melhor, viste bem k nem a chuva afastou o pessoal...e reparei k ha um novo remix d uma malha...mt bem :) e va la finalmente nos conhcemos :D foi um plazele hehe ***

bliss...uma perfeita bosta...

space budha foi bem melhor

juggler smp a dar-lhe, ele é k sabe!!

d-maniac smp bem :D

os outros tb estao de parabens!!! :D

 

quanto ao p.a., por favor, axo k o do chill ate era melhor, ou entao o system do meu kuarto...LOL, mas ate foi bom, pk puxou bue,mas foi pa conversa...era so blablablabla e isso é mt bom numa fsta, em k o pessoal kuase nc s entende...

a deco tava um pouko fraka...

 

quanto ao pessoal...anixa os meus parabens,es tao fofinha gostiii, ines os meus parabens, kuase na me ligast :( eu bem te pikava,mas tu nd...bah! igor e ju, so rir cm vcs...ahahah :D

formiga es mt animado, brigada pelo garrafao de vinho branco, foi o meu companheiro do dance,smp a acompanhar-me LOL

nina e leao :) foffys e casal bunitu

xana e formiga grande companhia...xana sua bebeda ehehe

finalmente tive kas minhas manas gemeas sara e ana...ja tinha saudds vossas babes!

nico, paulinho e claudia...smp a rasgari bota bota bota!!!

a silvia, o flavio e a monika k sao uns fixes :D

psynando, la tivest tu a representar o nuerte...LOL es um migo 5*

leonor e fintas, kria tantu tirar foto e dps a ja na havia makina :(

diana, jony e raul...boraaaa boraaaaaaaaaaaa

johny e claudone..seus bebedolas ahahah´

estrelinha da mia vita...finaly!!e msm assi foi pouko tempo,sua má!!! :P

epa tava la a familia tda, se faltar algum nome,sorry :/ foi mt bom tar cm vcs, afinal foram vcs k fizeram a fsta!!!adoreiiiiiiiii :wub:

 

org a ver se melhoram certos aspectos...pa primeira fiesta ate nem foi mau...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

LoL!Eu bem tentei desenterrá lo mas n tava la o nosso amigo para me ajudar! :lol::lol:

 

pois pois!! desculpas... esse gajo nunca mais se desenterra... :lol:

ja la vao meio ano e ele ainda enterrado! :lol:

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

LoL!Eu bem tentei desenterrá lo mas n tava la o nosso amigo para me ajudar! :lol::lol:

 

pois pois!! desculpas... esse gajo nunca mais se desenterra... :lol:

ja la vao meio ano e ele ainda enterrado! :lol:

 

 

Dizem k ele ta pos lados de santarem...e que so pode ser desenterrado num dia de chuva... :D:D

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

Mas se alguem acabou por nao ver Bliss e Space Buddha, foi pk foram embora mais cedo e nao por os artistas n terem comparcido..Quem realmente queria ver, podia ter visto...Eu acho que a organizaçao nunca avisou, que eu tenha sabido, que os artistas estrangeiros iam tocar as 7 ou as 8 da manha ou fosse a k horas fosse, por isso acho que quanto a isso nao estao em falta..

 

Sim os bacanos falharam o avião e a organização :wacko: capitalista :wacko: pagou outros bilhetes para o avião a seguir para não falharem a festa. :o É só falar com dor de corno, grande 1º festa como sera as proximas :wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

LoL!Eu bem tentei desenterrá lo mas n tava la o nosso amigo para me ajudar! :lol::lol:

 

pois pois!! desculpas... esse gajo nunca mais se desenterra... :lol:

ja la vao meio ano e ele ainda enterrado! :lol:

 

 

Dizem k ele ta pos lados de santarem...e que so pode ser desenterrado num dia de chuva... :D:D

 

:lol::lol::clapping: :clapping:

 

hoje ja ha condiçoes pa escrever...hehehe

 

pa começar xeguei la tardissimo....perdi xama e charade k eu tantu gosto :(

os meus sinceros parabens a ganeisha, foi smp a bailari...e akele começo de set foi do melhor...T O Y ,toy toy...ahahah :wub: , es uma simpatica :) gosto mt do teu sorrisu **

atary ta bem diferente dok era...mas smp a bombari, ''paper bag'' é a minha paixao!!

myrah...epa homem, tu tas do melhor, viste bem k nem a chuva afastou o pessoal...e reparei k ha um novo remix d uma malha...mt bem :) e va la finalmente nos conhcemos :D foi um plazele hehe ***

bliss...uma perfeita bosta...

space budha foi bem melhor

juggler smp a dar-lhe, ele é k sabe!!

d-maniac smp bem :D

os outros tb estao de parabens!!! :D

 

quanto ao p.a., por favor, axo k o do chill ate era melhor, ou entao o system do meu kuarto...LOL, mas ate foi bom, pk puxou bue,mas foi pa conversa...era so blablablabla e isso é mt bom numa fsta, em k o pessoal kuase nc s entende...

a deco tava um pouko fraka...

 

quanto ao pessoal...anixa os meus parabens,es tao fofinha gostiii, ines os meus parabens, kuase na me ligast :( eu bem te pikava,mas tu nd...bah! igor e ju, so rir cm vcs...ahahah :D

formiga es mt animado, brigada pelo garrafao de vinho branco, foi o meu companheiro do dance,smp a acompanhar-me LOL

xana e formiga grande companhia...xana sua bebeda ehehe

finalmente tive kas minhas manas gemeas sara e ana...ja tinha saudds vossas babes!

nico, paulinho e claudia...smp a rasgari bota bota bota!!!

psynando, la tivest tu a representar o nuerte...LOL es um migo 5*

leonor e fintas, kria tantu tirar foto e dps a ja na havia makina :(

diana, jony e raul...boraaaa boraaaaaaaaaaaa

johny e claudone..seus bebedolas ahahah´

estrelinha da mia vita...finaly!!e msm assi foi pouko tempo,sua má!!! :P

epa tava la a familia tda, se faltar algum nome,sorry :/ foi mt bom tar cm vcs, afinal foram vcs k fizeram a fsta!!!adoreiiiiiiiii :wub:

 

tu e k es sp a rasgariii!! obrigado pelo vinhozinho e pela companhia :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

 

em relacao ao pessoal adorei tar km anyyy k saudadinhassss ,sarita,ruvi,jony,freak,chantal,anixa,igor,lc,diana,tio,shakri,xama e a minina,shakri,manel,lotus,brahma,myrah,atary,yonika,sandra,darbuka,juggler,hugo,mixtec,larita,mafalda,diogo,joao,rafael,gostei de te konhecer es uma komediaaaa :lol:

fiko me por aki axo k tou a eskecer mil e uma pessoas porke tava la tudo :wub:

 

 

hehehe eu tb minha linda...ja ha seculos k na te via...a ver se vamos bombar, mas a serio na keimadela, nesta andamos uma beca desencontradas :P gostiiii :wub:

 

 

tu e k es sp a rasgariii!! obrigado pelo vinhozinho e pela companhia :D

 

LOL...o vinho foi abandonado pelo formiga, k diss k ja na o kria pk tava kente...um garrafao inteiro: e eu e ana(irma da sara): ai é?! deixa k ja te faço a folha...LOL de nada puto...entao?! ahahha boraaaaaaaaa

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Bem eu sinceramente axo k a feta foi linda linda... o ambiente teve 10 xtrelas mm!! Tive pena pk fazia anos i n m deixaram entrar sem pagar i dps soube k passadu nem uma hora ja n tavam a cobrar entrada... mas pontux n e por ai...

 

O live k +gostei foi sem duvida Myrah, bem rapaz as tuas malhas nem s compararam c as d bliss ou space buddha hehe :D adorei mm!

O k menos gostei foi d bliss, k raio d som!!! nem tava a conhecer...

O d space buddha tb n tava por ai alem...

Os melhores para mim sem duvida foram: Myrah, Atary, d. Maniac (Manelitu o teu som ta a melhorar mt! continua axim amigu!! O mix teck tb paxou uns malhoes du poWeRrr! i claru o juggler partiu akilo td pa variar sp altes malhoes!! tive pena k n pudexes por a malha k t pedi, mas fika pa proxima :)

 

Resumindu axo k os aspectos positivos superaram os negativos, tava la a familia toda...

 

Any mia fofy bigada :wub: tu tb es 1munina mt mt winda, tu i a tua mana!!

 

I tb keru dizer k para a 1ª festa da Genetic Dreams tava mt boa apesar d haver mts aspectos a melhorar, mas ixu c o tempo vai la :D Parabens a organizaçao!

 

A vida tem a cor que TU pintas... Eu pinto-a da cor do arco iris, i tu???? :D

Link to comment
Share on other sites

 

Any mia fofy bigada :wub: tu tb es 1munina mt mt winda, tu i a tua mana!!

 

 

 

hehehe reummmmmmmm bj mutu gandi pa ti xuac*** :wub:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Tam kiduxa k deve tere xido exta feta. :wub:

 

 

 

 

:lol::lol:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

 

hahahahah e tua luta continua... :lol:

 

Jhà mi rEndi. Xe nUm pOdix BenSselux xunTate a eLix.

 

nuM prexeBi naduxA do k xcrebesti :gap:

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

 

Any (obgd pela prendinha fikei mesmo :D), e jony as gemeas do meu coração, Sara e mana

 

de nada babe...hehehe ainda bem k gostast...nao sao lindas as minhas gemeas todas???!!! :wub:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ora viva......

 

k fiesta pessoal!!!amei mesmo!! :wub:

ntao a parte de danxar ah xuva ao som de myrah foi lindah..... :D

 

adorei o ambiente...tava la o pessoal todo,smp no bla bla bla wiskas saketas!! :) o som ate tava baixinho!!!eheheheh

-any,dea,toinho,di,mi sista twin i lovi boy,anixa mai linda i agora mai velhinha um ano..eheheh..i igor smp risonho,nina bunitah,brahma,mira(ganda prazer mano...es um fixe...curti be da parte em k eu i tu fizemos troxa de bliss...eheheh..tantric,ana lucia,leticia,jony i raul,etc.....eram tantos!!lololol

 

de som...pah,o ambiente tava bem melhor!!! :blush:

-myrah ek partiu akilo tudo caraiiiiiiiii....foi o unico live do kual gostei i kual me prendeu smp la no dancing,nem a xuva me fez ir embora pah!!!!

-ganeisha...ganda 7 girl,so gandas malhoes...T O Y ..toy toy toy....uhuhhuhuh...ganda malhao pah,era smp de braço no ar!!!ihihih

-bliss...ganda merdjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,k raiu de som...mais parecia k tava nas dokas de alcantra!! :wacko:

-space buhda..na prestei grande atençao,tava a passear sozinha por la...akele sol deu-m pa andar!!eheheh

-na me lembro de mais nada k tenha tocado....a cabeça na da pa tudo,ne???

-ahhhh-juggler,deve ter sido lindo...mas bazei msm knd ele entrou!!! :wacko: kia be ter ficado la a ouvir os gandas malhoes kele paxa!!!!

 

resumindo....curti milhoes!!!ganda festa i k sejam todas assim!!

 

te ah proxima amigos...ja tou xea de saudades de todos!!! :wub:

 

 

Any (obgd pela prendinha fikei mesmo :D), e jony as gemeas do meu coração, Sara e mana

 

de nada babe...hehehe ainda bem k gostast...nao sao lindas as minhas gemeas todas???!!! :wub:

 

 

as tuas o caraiiiiii.....a ana eh mia!!!!so mia!!! :angry:

Link to comment
Share on other sites

 

as tuas o caraiiiiii.....a ana eh mia!!!!so mia!!! :angry:

 

ham????vcs sao tdas minhas...:P

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

oix..gostei da festa no geral..muitas caras lindas e belos sorrisos...sabe sempre bem ver vos de manha...quanto aos live s internacionais,nao gostei nada!tanto tempo á espera pa nada...bliss foi uma desilusao..e space buddha ainda pior..adorei conhecer a ju e a nána...obigado pela boleia -_-

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!