Jump to content
×
×
  • Create New...

2 Fevereiro 2008 - Genetic Dreams Apresenta


Genetic Dreams
 Share

Recommended Posts

Boas Amigos...

Devido a motivos pessoais, a Genetic Dreams decidiu adiar a nossa primeira festa de 2008...

A nova data sera revelada brevemente, apos termos falado com as outras organizacoes a modo de nao atrapalhar ninguem que nao mereca...

Pedimos desculpa a todos os que esperavam noticias, mas os artistas por nos ja contactados irao constar na mesma no nosso line up...

um abraco a todos

Ate dia 13 Outubro

 

PEACE

Link to comment
Share on other sites

Eu diria ainda mais...Ui ui ui!Excelentes noticias! B)

 

Macaquinho de imitação :glare:

 

 

:beee:

 

XOoo!Caso a menina n tenha reparado, eu disse mais um "ui" do que tu! :lol::lol::P:P

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me a festa... Força nisso amigos! :D

 

Só uma sugestão... Venham cá mais pro norte k nos tb temos direito :P^_^

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Boa festarola!

........ e mais infos?!

May we all be happy and free....

"Unite your brothers, unite your tribes

Unite yourselves, yeah just tonight

Unite the sun, unite the child

Unite in one, unite and fly

Unite the sound, unite the light

Unite in truth, unite and fight

Unite your world, unite tonight

Unite yourselves, yeah just tonight"

Link to comment
Share on other sites

Ui Ui Ui Ui Ui :P

 

Ve la k a ganeisha ainda te cai em cima! :P:D

 

Ui Ui Ui Ui Ui Ui Ui... promete esta festa :lol::DB)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Deixa ver se fazem esta !!

tanta festa .. ainda arrebentam com a cabeça da (cumunidade)

 

Sorte pra festa, mas como diz o Flávio e bem .. Passagem de ANO, tem k ser tradicionall... :):)

Com a Familia... eheheheh

 

Botaaaa aiiiii ....

 

[[[[[ P.L.U.R ]]]]]]

... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ...

... fazemos nús ...

Link to comment
Share on other sites

Freak family!!! :gap:

 

 

yeaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh...a do costumee como é habitual nestes ultimos anos :D

 

good luckkk :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

uhuhuhuh

passagem de ano com a familia melhor impossivel :D:D:D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Com a Quest e a Trancekarma a fazerem não me parece mt bem jogado :mellow:

 

nao tou nada de acordo, ainda este ano entre a trancekarma e a quest la acabei na quest e n curti nada o som... se a genetic dreams apresentar um lineup na onda dakilo k tem feito nas festas (bliss, space buddha, dynamic, switch..) nem penso 2 vezes :)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

Ui Ui Ui Ui Ui :P

 

Ve la k a ganeisha ainda te cai em cima! :P:D

 

Ui Ui Ui Ui Ui Ui Ui... promete esta festa :lol::DB)

 

Temos que nos chatear não??? :angry:

 

:glare:

 

 

Oh Edgar manda lá vir essas infos que o pessoal ta curioso! :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Com a Quest e a Trancekarma a fazerem não me parece mt bem jogado :mellow:

 

nao tou nada de acordo, ainda este ano entre a trancekarma e a quest la acabei na quest e n curti nada o som... se a genetic dreams apresentar um lineup na onda dakilo k tem feito nas festas (bliss, space buddha, dynamic, switch..) nem penso 2 vezes :)

 

A nível de possibilidade de escolha é bom haver 3 festas na passagem de ano, mas que isso vai dividir muito ppl... isso vai.

 

A passagem de ano convém ser feita com a família toda, não é com o ppl separado :P

Link to comment
Share on other sites

Com a Quest e a Trancekarma a fazerem não me parece mt bem jogado :mellow:

 

nao tou nada de acordo, ainda este ano entre a trancekarma e a quest la acabei na quest e n curti nada o som... se a genetic dreams apresentar um lineup na onda dakilo k tem feito nas festas (bliss, space buddha, dynamic, switch..) nem penso 2 vezes :)

 

A nível de possibilidade de escolha é bom haver 3 festas na passagem de ano, mas que isso vai dividir muito ppl... isso vai.

 

A passagem de ano convém ser feita com a família toda, não é com o ppl separado :P

 

ola :)

é assim, o ano passado fomos a Trancekarma, e nao me pareceu que o pessoal tivesse dividido entre festas, mas sim que o pessoal nao aderiu muito nem a trancekarma nem a outras duas festas que houve, se nao estou em erro...

logo, o nosso objectivo nao será o de separar as pessoas, mas para quem quiser optar por um estilo diferente de festa, com um line up diferente das festas do ano passado, ter para onde ir...

Pk na nossa opiniao, as festas o ano passado nao foram assim tao preenxidas como deveriam ter sido...

Dai a sugestao nossa para um evento de apenas dois dias :)

Mais informacoes brevemente :wub:

Abracosssssss

Link to comment
Share on other sites

para quem quiser optar por um estilo diferente de festa, com um line up diferente das festas do ano passado, ter para onde ir...

 

pronto é isso, eu axo k me enkuadro nesse grupo! ^_^

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

 

logo, o nosso objectivo nao será o de separar as pessoas, mas para quem quiser optar por um estilo diferente de festa, com um line up diferente das festas do ano passado, ter para onde ir...

Pk na nossa opiniao, as festas o ano passado nao foram assim tao preenxidas como deveriam ter sido...

 

 

Desculpa, mas não te estarás a contradizer um pouco? Numa data como a passagem de ano, quantas mais ofertas houver, mais separado estará o pessoal.. :mellow:

 

O ano passado estive na Trancekarma e até achei que a aderência de público foi significativa.. :unsure:

 

De qualquer das formas.. Wish you all the best ;)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

boa sorte para a festa...

mandem mais info, até lá as minhas coordenada já estão definidas, mas sempre possso alterar o gps...

Link to comment
Share on other sites

Boas notícias!!!

Se for com um line-up atractivo de certeza irá concontrar muitas pessoas...

Boa sorte para toda a equipa da Genetic!!!

 

P.S.- O flyer para a festa de Space Budha está lindo!!!! :wub:

Link to comment
Share on other sites

pouca coerencia, n é vosso objectivo dividir o publico? claro que é, pra ganharem dinheiro não poderá ser de outra forma, que eu saiba as festas da quest e da trance karma tiverom grande aderencia, apenas a do alienn algo mais selecto foi diferente, Uma das 3 vai ter menos aderencia, talvez prejuizo.. e so vai acabar por prejudicar todas as outras, o mais provavel é serem voces, pois os pioneiros que querem crescer á força, ou tem SORTE, ou tem AZAR! por alguma coisa a crystal deixou de apostar na passagem de ano! é o capitalismo a subir á cabecinha é o kié, a galinha dos ovos de ouro!! n vos desejeso mal, mas 'deus queira que n se ferrem', voces fazem-me lembrar a GT!

 

de qualquer das formas, boa sorte po evento... eu estarei na trance karma, a org menos capitalista e com mais espirito!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ate concordo contigo tantric mas tambem tens que ver que la porque a quest e a trancekarma fizeram umas festas de ano novo agora ninguem pode fazer? ha que inovar e dar oportunidade aos outros tambem...

 

 

Sem duvida alguma, não está em sitio nenhum escrito que só a Quest e Trance Karma ´têm direito a fazer festas! Não vale a pena começar a entrar em picardias :lol: Há espaço para todos

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Link to comment
Share on other sites

ate concordo contigo tantric mas tambem tens que ver que la porque a quest e a trancekarma fizeram umas festas de ano novo agora ninguem pode fazer? ha que inovar e dar oportunidade aos outros tambem...

 

 

Sem duvida alguma, não está em sitio nenhum escrito que só a Quest e Trance Karma ´têm direito a fazer festas! Não vale a pena começar a entrar em picardias :lol: Há espaço para todos

 

sim principalmente se as vossas proximas festas correrem bem e sem duvida se o line up for apelativo tb conta muito .

Link to comment
Share on other sites

opa tb é smp ou a quest ou a trance karma...finalmente algo novo.... mas venha d la mase as infos...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Sim e a mim pessoalmente nunca me agrada mt o line up quer de uma quer de outra...por isso no meu entender ate é bom haver mais uma alternativa! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte amigos Genetic Dreams :)

 

Espero que corra tudo pelo melhor

 

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

No fim de ano ha sp aquela incognita... Para onde ir!!!!!!!! :huh:

 

Mais uma alternativa poderá 'dividir' o pessoal mas tb pode acontecer algo diferente....

 

Eu no fim de ano não gosto de fazer muitos quilometros pk depois tenho de regressar a casa e fim de ano é sp destruição massiva :gap: Para entrar bem no ano novo hehe

 

Desde que as festas não sejam proximas umas das outras penso que podem coexistir!

 

Não as façam é umas em cima das outras! -_-

 

Força Genetic! Mandem de lá essas infos!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Sim e a mim pessoalmente nunca me agrada mt o line up quer de uma quer de outra...por isso no meu entender ate é bom haver mais uma alternativa! :)

 

pois por akaso nem a mim...akabava smp por ir akela onde tava os migos...por isso se houver uma mais atractiva melhor! :dance4:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

 

logo, o nosso objectivo nao será o de separar as pessoas, mas para quem quiser optar por um estilo diferente de festa, com um line up diferente das festas do ano passado

 

se kerem fazer um estilo diferente de festa tentem é nao trazer apenas akele tipo de musika k foi aki referido (space buddha, dynamic....) e tentem variar um bocadinho..

no ano passado também não me puxou o line up de nenhuma das festas apesar de ter ido a trance karma, mas se esta for por essa mma base duvido k tb puxe mt :glare:

 

espero k tragam qualidade e diversidade. e boa sorte

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 

logo, o nosso objectivo nao será o de separar as pessoas, mas para quem quiser optar por um estilo diferente de festa, com um line up diferente das festas do ano passado

 

se kerem fazer um estilo diferente de festa tentem é nao trazer apenas akele tipo de musika k foi aki referido (space buddha, dynamic....) e tentem variar um bocadinho..

no ano passado também não me puxou o line up de nenhuma das festas apesar de ter ido a trance karma, mas se esta for por essa mma base duvido k tb puxe mt :glare:

 

espero k tragam qualidade e diversidade. e boa sorte

 

ou seja dark power eheheheheheh

nao sou grande apreciador de dark mas dou-te alguma razao acho que deve vir de tudo um pouco... mas nao pode ser so dark que de dia com dark nao dá ehehehehe

Link to comment
Share on other sites

sim, podiam por dark a noite e progressivo de dia :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

sim, podiam por dark a noite e progressivo de dia :D

 

 

olha-me esta agora a gostar de progressivo...o que é que te deram na última festa???

 

é benne, um progressivezinho á maneira não é mau não sr, agora o dia todo ouvi-o tu :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

sim, podiam por dark a noite e progressivo de dia :D

 

 

olha-me esta agora a gostar de progressivo...o que é que te deram na última festa???

 

é benne, um progressivezinho á maneira não é mau não sr, agora o dia todo ouvi-o tu :lol:

 

 

:blink: é tipo boom...LOL...si nana axo k lhe deram uma coisinha klker na psp....LOL mas ela tem razao...dark é k era...já k nunca é...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

a festa em si foi como uma droga :D looool

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

progressivo de dia era o k o som na quest me parecia nesta passagem dano (ja pa n falar do boom todo)... n me façam isso outra x sff! lol dark de noite inda sou de acordo... uma guerrazita e tal... tudo bem.. mas tb nada de abuso eheh B)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

a festa em si foi como uma droga :D looool

 

 

só queres dissssssssssssssooooooooooooooo :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Ai metam DARK, ai não é melhor Fullon, ai não progressivo...

 

:lol:

 

:lol::lol::lol::lol::lol:

 

Oh Iris não percebes nada disto, então e o Psicadélico fica onde nisto tudo? E o chill out?

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ai metam DARK, ai não é melhor Fullon, ai não progressivo...

 

:lol:

 

metam mas é de tudo.. o k é raríssimo ver-se numa festa

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pouca coerencia, n é vosso objectivo dividir o publico? claro que é, pra ganharem dinheiro não poderá ser de outra forma, que eu saiba as festas da quest e da trance karma tiverom grande aderencia, apenas a do alienn algo mais selecto foi diferente, Uma das 3 vai ter menos aderencia, talvez prejuizo.. e so vai acabar por prejudicar todas as outras, o mais provavel é serem voces, pois os pioneiros que querem crescer á força, ou tem SORTE, ou tem AZAR! por alguma coisa a crystal deixou de apostar na passagem de ano! é o capitalismo a subir á cabecinha é o kié, a galinha dos ovos de ouro!! n vos desejeso mal, mas 'deus queira que n se ferrem', voces fazem-me lembrar a GT!

 

de qualquer das formas, boa sorte po evento... eu estarei na trance karma, a org menos capitalista e com mais espirito!

 

obrigado pela sinceridade

espero que tenhas uma excelente entrada em 2008, mas olha que o 2007 ainda nao acabou :lol:

Link to comment
Share on other sites

pouca coerencia, n é vosso objectivo dividir o publico? claro que é, pra ganharem dinheiro não poderá ser de outra forma, que eu saiba as festas da quest e da trance karma tiverom grande aderencia, apenas a do alienn algo mais selecto foi diferente, Uma das 3 vai ter menos aderencia, talvez prejuizo.. e so vai acabar por prejudicar todas as outras, o mais provavel é serem voces, pois os pioneiros que querem crescer á força, ou tem SORTE, ou tem AZAR! por alguma coisa a crystal deixou de apostar na passagem de ano! é o capitalismo a subir á cabecinha é o kié, a galinha dos ovos de ouro!! n vos desejeso mal, mas 'deus queira que n se ferrem', voces fazem-me lembrar a GT!

 

de qualquer das formas, boa sorte po evento... eu estarei na trance karma, a org menos capitalista e com mais espirito!

 

Olha (amigo) Tantric o boss da Genetic Dreams (Edgar) é uma pessoa 100% trabalha no duro para fazer festas para o pessoal (trabalha no estranjeiro no meio do nada, e vem de férias para trabalhar e organizar as festas) será ser capitalista :bangin:

O que tens contra a Good Trance ? Não fazer boas festas ? Ficarem ricos ? Claro que não. :friends:

Se vais estar na festa da Trance Karma tudo bem; Tiveste opção de escolha.

Mas dizer mal.... :doh: Porqué tens a galinha só para ti. Se tens uma festas no norte o pessoal do centro pode escolher uma para eles. Boas festas de trance para todos :party:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

A festa da Trance Karma é em Leiria

Obrigado mano Tiago. :friends: Eu esta não sei onde vai ser mas espero que seija muito boa :party::music::girl_wink:

hi5

 

 

 

banner.gif

Link to comment
Share on other sites

sim, podiam por dark a noite e progressivo de dia :D

 

 

a ultima vez k vi prog numa festa o ppl parecia k tava morrer :huh: tirou a pica a mta gente mas depois bizzare contact fez o levantar dos mortos.....

 

né k n curta prog....curto bastante só k ha mto ppl k n ta acostumado a estas sonoridades nas festas

Link to comment
Share on other sites

como disseram la para xima tb sou a favor da diversidade Dark e proggrreesive B) masi do ke isto tb nao e preciso.

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

pouca coerencia, n é vosso objectivo dividir o publico? claro que é, pra ganharem dinheiro não poderá ser de outra forma, que eu saiba as festas da quest e da trance karma tiverom grande aderencia, apenas a do alienn algo mais selecto foi diferente, Uma das 3 vai ter menos aderencia, talvez prejuizo.. e so vai acabar por prejudicar todas as outras, o mais provavel é serem voces, pois os pioneiros que querem crescer á força, ou tem SORTE, ou tem AZAR! por alguma coisa a crystal deixou de apostar na passagem de ano! é o capitalismo a subir á cabecinha é o kié, a galinha dos ovos de ouro!! n vos desejeso mal, mas 'deus queira que n se ferrem', voces fazem-me lembrar a GT!

 

de qualquer das formas, boa sorte po evento... eu estarei na trance karma, a org menos capitalista e com mais espirito!

 

Olha (amigo) Tantric o boss da Genetic Dreams (Edegar) é uma pessoa 100% trabalha no duro para fazer festas para o pessoal (trabalha no estranjeiro no meio do nada, e vem de férias para trabalhar e organizar as festas) será ser capitalista :bangin:

O que tens contra a Good Trance ? Não fazer boas festas ? Ficarem ricos ? Claro que não. :friends:

Se vais estar na festa da Trance Karma tudo bem; Tiveste opção de escolha.

Mas dizer mal.... :doh: Porqué tens a galinha só para ti. Se tens uma festas no norte o pessoal do centro pode escolher uma para eles. Boas festas de trance para todos :party:

 

Meu amigo, se este forum existe é para dar-mos a nossa opinião! Não tratei mal ninguem nem fui mal educado... Agora so vale comentar se for pa dar palmadinhas nas costas? Não estou a par dessa nova lei elastika! Tas a ser um bocadinho descabido...

 

Dizer mal porque tenho a galinha so pra mim? Que eu saiba a maioria dos capitalistas com mascara de shanti shanti estão ai bem pertinho de ti meu amigo!! Bem como a grande camada dos seres negativos que vosses denominam por mitras, so te fica mal estar a incitar galinhas douradas nas festas nortenhas, pois todagente sabe que são as que teem mais espirito.. mas nem vou continuar a guerra do "TRANCE side is the best!!" :gap:

 

Ainda te fica mais mal estares a falar da vida dos outros, pois o amigo edgar sabe falar por si e penso eu que n necessite de advogados, ainda pra mais tão pouco ferteis de imaginação como tu!

 

Quanto á GT essa batalha ja foi travada... e que batalha foi! :gap: Espero que voltem em força numa proxima... e so lhes desejo sorte!

 

e quanto a ti, vemo-nos no dance floor!! Pois quero ver se tens tanta pica pa puxa-la como tens pa soltar a lingua!!

 

Peace :)

 

ps: "edegar", escreve-se edgar! :gap:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

 

né k n curta prog....curto bastante só k ha mto ppl k n ta acostumado a estas sonoridades nas festas

 

por isso é k as festas deviam abrir mentalidades! é por isso k na gd maioria das festas só se ouve um tipo de música.. se não habituam as pessoas à diversidade isto nunca vai mudar!

 

a ultima x k ouvi prog tava tudo a dançar e bem feliz (festa da psp) :)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 

a ultima x k ouvi prog tava tudo a dançar e bem feliz (festa da psp) :)

 

Mas isso aconteceu c pessoas k foram p la de proposito p ouvir progressivo...Ja sabiam ao k iam.. :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

sim mas se nesta anunciarem nomes de progressivo as pessoas tb fikam a saber!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

sim mas se nesta anunciarem nomes de progressivo as pessoas tb fikam a saber!!

 

Pois..isso é verdade..por mim td bem..desde q nao metam knd a festa tiver ao rubro.. B)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

oh.. co proggy é k começa a rebentar! lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Dizer mal porque tenho a galinha so pra mim? Que eu saiba a maioria dos capitalistas com mascara de shanti shanti estão ai bem pertinho de ti meu amigo!! Bem como a grande camada dos seres negativos que vosses denominam por mitras, so te fica mal estar a incitar galinhas douradas nas festas nortenhas, pois todagente sabe que são as que teem mais espirito.. mas nem vou continuar a guerra do "TRANCE side is the best!!" :gap:

 

ps: "edegar", escreve-se edgar! :gap:

Não digas capitalistas, que eles não gostam :gap: ainda te caiem em cima :P

 

 

Ps: edgar escreve-se Edgar! :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

sempre gostei de progressivo, não penses k me conheces só por leres aki os meus posts

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

sempre gostei de progressivo, não penses k me conheces só por leres aki os meus posts

ui ui pra ye conheçerem é preçisso muito

 

 

a stantans é uma miuda fixe bah :D nas festas la ando eu i ela a cravar wiski cuidado com o gang das tampinhas :ph34r:

 

B)

Link to comment
Share on other sites

oh.. co proggy é k começa a rebentar! lol

 

Por este andar prá semana estás a ouvir chillout.

sinceramente...olha para ti e deixa os outros :glare:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

sempre gostei de progressivo, não penses k me conheces só por leres aki os meus posts

 

:lol:

 

 

sinceramente...olha para ti e deixa os outros :glare:

 

Epá, desculpa. Não te queria estragar o caldinho. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

ainda bem k te faço rir ;)

 

lol nandinho só foi pena na psp a tampinha tar furada

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ui ui pra ye conheçerem é preçisso muito

 

 

a stantans é uma miuda fixe bah :D nas festas la ando eu i ela a cravar wiski cuidado com o gang das tampinhas :ph34r:

 

B)

 

Alguem sabe onde arranjar um tradutor online? Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Epá, desculpa. Não te queria estragar o caldinho. :unsure:

pode ser que um dia o caldo caia para cima de ti e depois não vais gostar...

 

Alguem sabe onde arranjar um tradutor online? Obrigado.

:lol::lol::lol:

 

ainda bem que és o senhor perfeito :rolleyes:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

pode ser que um dia o caldo caia para cima de ti e depois não vais gostar...

 

 

Se fôr verde, não te esqueças da rodelinha de chouriço.

 

 

ainda bem que és o senhor perfeito :rolleyes:

 

Por acaso hoje acordei com um ponto negro na testa. :(

Link to comment
Share on other sites

pode ser que um dia o caldo caia para cima de ti e depois não vais gostar..

Se fôr verde, não te esqueças da rodelinha de chouriço.

nunca me enganas-te :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

pode ser que um dia o caldo caia para cima de ti e depois não vais gostar..

Se fôr verde, não te esqueças da rodelinha de chouriço.

nunca me enganas-te :lol::lol::lol:

 

enganaste -_-

 

Eu engano-me

Tu enganas-te

ele engana-se

Link to comment
Share on other sites

enganaste -_-

 

Eu engano-me

Tu enganas-te

ele engana-se

mas precisaste de um tradutor para perceber a palavra? andas-te a esforçar, eras bom para professor, tu sabes mesmo, ou então...

 

 

 

enfim, falando da festa, boa sorte :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

pq q so os djs é q respondem?tachos,nao?

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

ui ui pra ye conheçerem é preçisso muito

 

 

a stantans é uma miuda fixe bah :D nas festas la ando eu i ela a cravar wiski cuidado com o gang das tampinhas :ph34r:

 

B)

 

Alguem sabe onde arranjar um tradutor online? Obrigado.

 

''para bom entendedor, meia palavra basta'' nunca ouviste dizer?? para de massacrar o pessoal com esse tipo de comentarios pffv...ja percebemos todos k tens um doutoramento a Portugues...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Goassssssss

Line up ja mexe :)

Mais noticias brevemente

PEACE

 

Venham daí essas news entao :D Concerteza que vai sair daqui bomba !! Aguentemm se :lol::lol:^_^

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para a festa pessoal!

“ A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.”

 

 

May We All Be Happy And Free…

Link to comment
Share on other sites

fizeram bem, em mudar a data :rolleyes:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

hehhe venham as infos k de certeza sao boas :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

hehhe venham as infos k de certeza sao boas :)

 

mas tu agora tens a mania de andar a perseguir os meus posts?so poes posts a seguir aos meus? :P:lol::lol::lol:

 

ai ai ai ai ai! :lol::lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

é bem amigos , a meu ver foi bem pensado terem adiado ... -_- :) mas e como o myrah diz , o importante é q vai sair festao daqui :D Sigaaa ^_^

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!