Jump to content
×
×
  • Create New...

1 Junho - Alternative Trance Session # 5 @ Tuatara


kindernetic
 Share

Visão geral sobre alguns aspectos da festa  

41 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

O Tuatara tava ao rubro !

 

Cheguei lá tava o Myrah a por um somzinho mto psy psy, e k tava mesmo a precisar ! Vi á volta de 30/40m e gostei mto da prestação tanto musical como de presença !

 

"I am the creator" --- mto boa malha essa como te disse no final !

 

Entrou o Juggler q ouvi quase até ao final, e k deu um andamento ligeiramente mais progressivo, mas sempre a puxa-la k mto me agradou !

 

 

Conheci a Vitoria e o Myrah , vi o Martim, Miss Lili e Psiconauta!

 

 

P.S- Paulinho, obrigado por me aturares, realmente tava mesmo possesso com a noite k tava a ter ! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Que belo convívio :D

 

Tirando o calor infernal e a qualidade do sistema de som... teve-se mesmo bem! :wub:

Gostei dos sets do Mixtec e do Juggler, ambos com sonoridades bastante variadas :)

Adorei o live do Myrah, já não via ha uns tempos e as novas produções tão mto lá! :D

 

Em termos de ambiente tb estava mto agradavel...e havia elastikos a cada 10metros :lol:

Irreprochable meu fiel companheiro das batalhas psicadelicas :drunk: , Monika, Vânia, Titania, Estrelinha, Mixtec, Miss Lili welcome back :blush:, Fernando, Estralabomba :lol: o q eu me ri com as tuas aventuras na cozinha :lol:, Sergio Walgood, M&Ms, Myrah (da fake xinese family :lol:) e Human Link

 

Um grande beijo a todos e até dia 6 :air_kiss:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Saimos da "barracada de providers", acabamos por ir ter com a familia que se encontrava a fullonizar!

 

Myrah minha couve n te vi... mas "prontes" fica pa proxima

 

Achei o set do Juggler um pouco diferente do habitual. Classicos com mistura de malhas menos conhecidas da audiencia em geral!

 

Gst de ver o Martim com o Zurguinha, a brincar ao desafio!

 

Ao pessoal da dança interpertativa, Ritinha, Titania, Monika, Vania, Miguel, Rui, Sergio, Rita, Luka, Lili

 

Ao pips do "vip" Myrah, silvia, Annais, tina, martim, zurguita

 

Ao pessoal do carro Sena e Madalena...

 

Aos campinos!

 

E a todos os outros cuje o alzeihmer n me deixa recordar!

 

Agradeço tb a todos os grouppies que se deslocaram lá assim como amigos reunidos do progui que afinal... o trance continua a bombar!

 

Tem de ter cuidado, é com a distorçao de som!

 

Gst da deco... simples mas eficaz!

 

 

BOM TRABALHO!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

bem eu adorei a festinha!!!martim bem te disse k ia la tudo :lol:

adorei o set do mixtec a imenso tempo k nao ouvia e adorei mesmo!!! myrahhhh finally vi a primeira parte :e tas la no ponto!!!

a nivel de ambiente gostei bastante mesmo ,hugo sem comments so rir ktgggggg nao das hipoteses ,gostei tb de estar com ,silvia,anais,liliiiiiiii,veronika,marito,ines ,boneka,bioteck,myrah,sergio,anita,joao,alex,rikardo diogo,marcelo,tatiana,sarita ,juggler,goncalo,maria,martim,carmen gostei de konnhecer a mia e mais umas kuantas pessoas( nao me tou agora a lembrar o nome sorry :blush: )

no geral gostei bastante e venha mais destas !! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Boas...

ja la xegamos tarde e a mas horas, dps de nos perdemos nos confins de alvalade e dps de um dia de trabalho arduo a energia ja nao era a mesma, mas o pouco tempo que la tivemos teve-xe memo bem :)

Juggler smp com grandes misturas e boa seleccao musical

myrah fiquei com pena de nao ter visto, ate pk sei que ele live ta cada vez melhor :) continua assim

no geral valeu as 3h de viagem, mas pra proxima vamos mais cedo :lol:

abracos e continuem assim

Link to comment
Share on other sites

Boas :lol::lol:

 

Ficam aqui os meus agradecimentos a quem teve na festa, foi mesmo uma noite linda em todos os aspectos...a Tuatara teve mm ao rubro, cheia mas com espaço para todos dançarem, o Thay meteu um progressivo mt giro e sempre a subir, o Mixtec fez um set cheio de energia e mt dançavel e o Myrah deu-nos mais 1h30 de muita boa musica como ja nos habituou :lol::lol:

 

A decoração ficou a cargo da New Life Form e apesar de simples ficou mt bonita e psicadelica, aqueles panos metem-nos la para dentro e dps para sair é que são elas ihihihihi

 

Espero ver-vos todos na proxima dia 29 de Junho, ate la obrigado mais uma vez e encontramonos por ai :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

 

Conheci a Vitoria e o Myrah , vi o Martim, Miss Lili e Psiconauta!

eu ja nem te via, se n fosses tu,nem te reconhecia :blush:

é bom ver-te amigo!

 

Irreprochable meu fiel companheiro das batalhas psicadelicas , Monika, Vânia, Titania, Estrelinha, Mixtec, Miss Lili welcome back :blush:, Fernando, Estralabomba :lol: o q eu me ri com as tuas aventuras na cozinha, Sergio Walgood, M&Ms, Myrah e Human Link

 

Um grande beijo a todos e até dia 6

Opá! esse Estralabamba q n sabe p k servem as colheres de pau, q n sabe seker o q eh um refogado pa!!

Foi bom ver-te, confundi te c a estrelinha, n eh normal!!!

Desculpa linda! tavas mm gira pa :P

a nivel de ambiente gostei bastante mesmo ,hugo sem comments so rir ktgggggg nao das hipoteses ,gostei tb de estar com silvia,anais,liliiiiiiii,veronika,marito,ines,boneka,myrah,sergio,anita,joao,alex,rikardo,diogo,marcelo, tatiana,sarita ,juggler,goncalo,maria,martim,carmen gostei de konnhecer a mia e mais umas kuantas pessoas

eu tentei apresentarte algum pessoal, mas dps andámos as duas desaparecidas ehehehe

 

mas gosto muito de ti, es uma fofinha!

 

zurga mãe e zurga pai: adoro-vos, fikei c mt pena de n me despedir de vcs, de n vos ver mais! :( a ver se nos encontramnos esta semana p um programa mais calmiti... kek axam?

 

White.dove e Mike, ja tava c saudadinhas vossas! Shao e Mia, foi bom tar c vcs, n tava ah espera, Myrah, I love u baybe :P, Silvia, gostei de te ver, DR.Who e deixas assim as lentes psikadelikas em casa? a tua namora eh muito simpátika, e tb akeles dois ex-elastikos q tavam c vcs!

 

MArtim e Tina, parabens pelo espaço, axo q fika mm bem la uma bola de espelhos :P Ganda spot! Gostei de vos ver!e a vossa filhota ta mm gira!

 

Sérgio Walgood, adoro te lindoooooooooooooo

Estralabamba, és um kerido!!! Xi-coração apertado p tu!

 

vitória, tas smp a trab mal da p te ver!

 

subsun, smp em altas! xikitu aka tartaruga genial e Carmenzita, vcs andam mm desaparecidos, na minha ultima festa dos proximos tempo, desaparecem me assim!?!? :(

 

Magadiba, num foste lá pukê???

 

 

Mixtec, bom trab, fartei me de bailar!

Myrah, o teu som ta melhor ;)

PaPá zurga, n vi o teu set todo, pq ja n me aguentava em pé desculpaaaaa!!!adoro teeeeeeeeeeeeee :rolleyes:

 

 

Titania, Monika, Trypone, Sena, Shri Yantra e namorada, mal vos vi!!! mas foi bom p saber q td continua = e feliz!

 

 

 

 

bem,se me eskeçer de alguém peço desculpa!

 

 

ah e nc mais vou de saltos :gap:

 

e Ohm_la_da_terra, porta-te bem!!!

Link to comment
Share on other sites

A festa foi brutaaaaal!O Tuatara tava msm ao rubro!So tenho de agradecer o convite para tocar la e por uma noite tao animada e inesquecivel!Parabens Juggler e Martim, pela bela festa que proporcionaram ao pessoal!

Em termos de ambiente, a festa tava tb mt fixe, era so pessoal conhecido por todo o lado e tudo c um bom espirito!Beijinhos e abraços a todos os que tiveram cmg nessa noite!

Mixtec meteste o pessoal a bombar! :) Juggler, smp em alta tb! B) É o que se quer!!Bazei por volta das 8 e knd soube q a festa tinha durado ate as 11 e tal, fikei parvo!heheh!Foi msm em grande! :) Venham mais assim pk valem a pena!

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

White.dove e Mike, ja tava c saudadinhas vossas!

Aiiiiiiiiiii :cray: opah...que saudadinhas...tou desertinha de vos rever :D:hug:

 

Tou a ver que foi mais uma noite em grande :rolleyes: como já nos vamos habituando com Tuatara!!!

 

Parabéns lindos :wub:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Mas que grande festa :D a todos os niveis ehehe... apenas tive pena de nao ter conhecido tantos elasticos :( , o bioteck ficou de me apresentar mais uns quantos mas depois desapareceu do mapa.

 

Apresentei-me ao Juggler, ao Mixtec e ao Myrah eheh... (já nem se devem lembrar) :lol: Tiveram todos muito bem em palco... aqueles 1ºs sons de Shift que o mano Mixtec bombou... ui puxou-me logo e ainda nao tinha aditivos eheh

 

Para a semana há mais amigos... foi um prazer os elasticos que conheci, EstralaBomba, Monika e companhia limitada.

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Irreprochable meu fiel companheiro das batalhas psicadelicas , Monika, Vânia, Titania, Estrelinha, Mixtec, Miss Lili welcome back :blush:, Fernando, Estralabomba :lol: o q eu me ri com as tuas aventuras na cozinha, Sergio Walgood, M&Ms, Myrah e Human Link

 

Um grande beijo a todos e até dia 6

 

(quote) lili

Opá! esse Estralabamba q n sabe p k servem as colheres de pau, q n sabe seker o q eh um refogado pa!!

Foi bom ver-te, confundi te c a estrelinha, n eh normal!!!

Desculpa linda! tavas mm gira pa :P

 

 

 

ja nao poes mais nada :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Miss Lili, ouvi dizer q foste a reporter de seviço! :) Onde é que tao essas fotos!? :P

 

maquina da mummy zurgita q ainda n apanehi online!!! :gap:

 

Apresentei-me ao Juggler, ao Mixtec e ao Myrah eheh... (já nem se devem lembrar) :lol:

 

Para a semana há mais amigos... foi um prazer os elasticos que conheci, EstralaBomba, Monika e companhia limitada.

paaa :P num sei kem ehs oh elastik!

 

 

ah e nc mais vou de saltos :gap:

 

 

 

foi dos saltos :lol::wub::clown:

LOL, mau maria :P

 

 

 

 

mas tava gira, keu sei, o meu ohm adorou :P:gap:

 

e ngm tirou fotos, por isso n faz mal eheheheh

Link to comment
Share on other sites

Grande noite, grande inicio de fim de semana...e mais ainda não consigo dizer....

 

 

 

bem,se me eskeçer de alguém peço desculpa!

 

 

Não estás desculpada :o

Link to comment
Share on other sites

Grande noite, grande inicio de fim de semana...e mais ainda não consigo dizer....

 

 

 

bem,se me eskeçer de alguém peço desculpa!

 

 

Não estás desculpada :o

:blush:

 

a culpa foi tua, n me ias dar akele mega abraço tão apertaditu! :( desculpa, meu amor!!! :hug::bighug: perdoas??? :blush:

Link to comment
Share on other sites

Foi excelente!

 

O espaço era enorme ao contrário do que estava à espera, ficou um pouco abafado ao longo do tempo mas nada que não se aguentasse, bom P.A. e bons "artistas", faltou mais um pouco de decoração, mais uns panos, uns globos ou qualquer coisa do género e está no ponto, muito bons os preços do bar e melhor ainda ser atendido com o lindo sorriso da Vitoria. ^_^

 

Gostei bastante de conhecer... desculpem mas já não me lembro dos nomes. :blush:

 

Quanto ao resto do pessoal, não vou mencionar nomes porque vou-me esquecer de alguém e são todos importantes, um grande abraço a todos e obrigado pela excelente noite.

 

Deixo aqui um grande abraço ao Sérgio meu companheiro de guerra, e quanto a essas 2 meninas que andam a difamar os meus cozinhados... a lady in red e a miss tuatara 2007... um grande bjo para as 2. ^_^

 

Só mais uma coisa... parabéns Martins pelo bom trabalho e que continues a fazer estas excelentes Sessions.

 

:)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

N conhecia o Tuatara e sim senhor valeu a pena !!Noite muito bem passada !!!

Ana ,Mike e mia fomos os mais irrequietos da noite !!hehehe :D

Mixtec tava á espera de outra coisa !!Sinceramente n gostei da seleçao musical !

Myrah mais uma vez parabens pelo teu trabalho !

Juggler curti bués o teu set !!!Mesmo ao gosto aki da Katximbada!!

Abreijos a todos os elastikos que estavam presentes na festarola!!! :bighug:

Link to comment
Share on other sites

Grande noite, grande inicio de fim de semana...e mais ainda não consigo dizer....

 

 

 

bem,se me eskeçer de alguém peço desculpa!

 

 

Não estás desculpada :o

 

é bom q desculpes q eu tb me eskeci... :wacko: n sei como, dpois do mirabulante incidente cos japoneses :lol::kissyou:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

sim senhor!!! mto boom... mas um pouco calorento tb... :heat::heat: teve-s bem!!! :D

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

quanto a essas 2 meninas que andam a difamar os meus cozinhados... a lady in red e a miss tuatara 2007... um grande bjo para as 2. ^_^

 

 

kem sao essas?!!?!?

 

aiiii aiiiii aiiiiii :panic:

 

ja tou cm a lady in red :air_kiss:

Grande noite, grande inicio de fim de semana...e mais ainda não consigo dizer....

 

 

 

bem,se me eskeçer de alguém peço desculpa!

 

 

Não estás desculpada :o

 

é bom q desculpes q eu tb me eskeci... :wacko: n sei como, dpois do mirabulante incidente cos japoneses :lol::kissyou:

eu n me eskeçi de ti!!!! :blush: ate te confundi c a estrelinha Lol ..sou mm loira!

Link to comment
Share on other sites

cheguei depois das 4.00 dancei mas não achei nada de especial -_-

Link to comment
Share on other sites

eu n me eskeçi de ti!!!! :blush: ate te confundi c a estrelinha Lol ..sou mm loira!

 

não linda eu tava a falar po Ruvi :) eskeci-me dele no review :wacko:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

grande festa num sitio k já nos habituou a isso, grande ambiente

curti ver myrah, nc tinha visto e é mm o tipo de som k kurto

o novo espaço do tuatara é mto à maneira,imagino os festões k estão pa vir,eheh :wub:

Link to comment
Share on other sites

bom depois da banhada da festa da providers. acabei por aki vir parar por volta das 5 e tal da manha. ainda nao conhecia o sitio e fikei a gostar.grande power de som boa acustica a sala. decoraçao pouca havia.

calor esse havia e demais, fazer festas neste sitio no verão deve ser complicado. do k ouvi gostei, tb nao sou muito esquesito!!!lol!!!enfim gostei do pouco k vi. tb ja nao havia condiçoes pra ver muito mais lol!!!

ate a elentari diz k eu estava com cara de mau... deve ter sido por causa do mau começo de noite lol!!!!!

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

 

 

Apresentei-me ao Juggler, ao Mixtec e ao Myrah eheh... (já nem se devem lembrar) :lol:

 

Para a semana há mais amigos... foi um prazer os elasticos que conheci, EstralaBomba, Monika e companhia limitada.

paaa :P num sei kem ehs oh elastik!

 

 

 

Epah... eu vi muitas caras bonitas na festa e suponho que muitas eram "elastikos", mas não tive lata para ir lá apresentar-me sem mais nem menos... a unica pessoa que conheço de vista e não me apresentei foi á Annais, mas suponho que quase todas as pessoas que estavam reunidas era elastikos...

 

Lili para a proxima procuro por ti para me apresentar ^_^

 

Queria dar os parabens ao Martim pela excelente organização deste evento... esperamos por mais dia 29 B)

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Euzinha tive um arduo trabalho de convencer o shaö, a White Dove e o Mike a deslocarmo-nos ao Tuatara para conhecer o espaço. E foi uma noite muito bem passada.

 

Primeiro em termos de som, não gostei muito de Thay, Mixtec, o som estava muito alto e destorcia e a escolha musical também não foi a minha favorita, mas ainda dei lá uns saltos :) Myrah aiiiiiiiiiiiiii não tenho palavras curti muito foi muito bom mesmo, Juggler aquelas musiquitas faziam o pessoal viajar curti bastante também!

 

Agora o Pessoal, epá adorei, o ambiente 5 estrelas ;)

 

Ao pessoal que eu conheci prazer ;) Billy, Estrelinha, Martim, Tina e mais uns que não lembro agora ;P eheh Gostei imenso de conhecer a estrela, muito simpática ;)

A Katximba presenta vocês são os MÁIORES ;D adorei estar com vocês como sempre só rir =) Foi pena foi não termos ido a Feira da Ladra!

Miss Lili Tu de saltos ficavas a matar, nem sei como aguentas-te...Tadito do Ohm deve ter estado a noite toda a segurar-te.

Annais Foi uma grande surpresa ;D eheh

 

Sri Yantra e namorada, Dr. Who, Sergio, Ruca, Maraxis e Namorada, e etc se me esqueçi de alguém favor de avisar :gap: Olá :D

 

Morgain e Telmo é a segunda vez que estamos juntos e curto bué da vossa companhia têm aquele espirito.

 

Calhauzinho és o máior de todos :P pena é estares a ficar velho :gap:

 

Claudia, manel, etc vemo-nos daqui a duas semanas ;)

 

Bebado.... ah peço desculpa Myrah ehehe gostei de te ver outras vez é aquele espirito do vodka não é?ahahah Continua assim que vais bem

 

Shaö :wub:

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Bom mais uma boa noite na Tuatara.

A familia elastika em peso e muito boa onda na pista. Desta vez ja existia alguma decoraçao mas acho k o espaço precisa de algo mais que encha o olho.

Quanto ao som era aquilo que se estava á espera sem duvida .

So tenho um ponto negativo a apontar mas n sei que será o culpado e é sobre o P.A. :glare: é que na ultima sessao c as suryas o P.A. estava c muito mais definiçao e sem duvida sentiasse mais a potencia do mesmo. nesta parecia que n tinha potencia e o som saía um pouco abafado.

Sem duvida é um espaço em crescimento e para estimar .

Link to comment
Share on other sites

Morgain e Telmo é a segunda vez que estamos juntos e curto bué da vossa companhia têm aquele espirito.

beijocas pra ti Mia... ;)

 

Ganda noite sim sr. já não saia à algum tempo e valeu bem a pena :D. Conheci o novo espaço e gostei, acho que vai no bom caminho... adorei estar com todos, o tuatara para mim é sinónimo de festa divertimento e ramboia.. lá sinto-me praticamente em casa :)B)

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Link to comment
Share on other sites

Esteve-se Mm bem aí por baixo na capital... :)

Já não ia a Lx à kase 4 anos....

Xeguei por volta das 5.30 da manhã, pedro,aníbal e martim, obrigado pelas indicações da festa!!! Soryyy... :blush:

Myrah partiu td com mais um live, gostei mesmo mt do dj set do Juggler, pedro, som sempre a partir...

Foi bom rever amigos, Shao e Mia, Psylab, Ruvi... e mais os que não me lembro do nome (memória de peixe) ....

Prazer ter estado convosco!!!

Saudações a toda a comunidade psicadélica!!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

Bebado.... ah peço desculpa Myrah ehehe gostei de te ver outras vez é aquele espirito do vodka não é?ahahah Continua assim que vais bem

 

 

Ai ai ai!Quem é esse bebado? :lol::P

 

hehehe!Pois..."Aquele" espirito do vodka arruinou me todo e fez com que eu n desse uma pa caixa, principalmente depois de tocar!... :lol::tintol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

O meu inicio de noite em LX foi um pouco atribulado, mas acho que ja parte da minha vida, mas depois cheguei ao Tuatara e a coisa compos-se.

 

Para mim o homem da noite foi o Myrah, vivia mesmo o som que estava a passar! Grande presença, grande artista!

 

Juggler como sempre, em alto nível, pena foi depois das 9 da manha já não deixarem entrar, por isso fiquei pela rua a apanhar sol e a assistir ás conversas á entrada que aconteciam.. O porteiro, com grande paciência e argumentos para todos aqueles que queria mesmo depois das horas, entrar no espaço. Foi uma comédia. Ainda acabei por ser 'raptado' por 5 minutos que se acabaram por tornar em 2 horas surreais de condução kamikaze e episódios mirabolásticos por LX. Grande warm up para a privada na Gambia.

Resultado: Fim de semana mesmo á maneira.

Dia 29... Tuatara de novo :)

Link to comment
Share on other sites

 

é que na ultima sessao c as suryas o P.A. estava c muito mais definiçao e sem duvida sentiasse mais a potencia do mesmo. nesta parecia que n tinha potencia e o som saía um pouco abafado.

 

 

Sem duvida q aquele PA precisa de uma afinaçao valente! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

hey hey peso desculpa a todos os menbros da familia do ya e do bue nomeadamente ao zirga cortia ter ido mas fui po alientejo,ainda bem ke correu td bem era de esperar tb..... :P:phones::lsd::drunk::metal::clown::bighug::worthy::festa::party::smokinggun::gathering::crazy_pilot:

Drug zone work free!!

Link to comment
Share on other sites

O meu inicio de noite em LX foi um pouco atribulado, mas acho que ja parte da minha vida, mas depois cheguei ao Tuatara e a coisa compos-se.

 

Para mim o homem da noite foi o Myrah, vivia mesmo o som que estava a passar! Grande presença, grande artista!

 

Juggler como sempre, em alto nível, pena foi depois das 9 da manha já não deixarem entrar, por isso fiquei pela rua a apanhar sol e a assistir ás conversas á entrada que aconteciam.. O porteiro, com grande paciência e argumentos para todos aqueles que queria mesmo depois das horas, entrar no espaço. Foi uma comédia. Ainda acabei por ser 'raptado' por 5 minutos que se acabaram por tornar em 2 horas surreais de condução kamikaze e episódios mirabolásticos por LX. Grande warm up para a privada na Gambia.

Resultado: Fim de semana mesmo á maneira.

Dia 29... Tuatara de novo :)

 

... agora é que tou a ver... então eras tu Ruvi... eu sempre bué curioso durante a festa quem seria o Ruvi e se irias estar presente... e no entanto estivemos lá fora umas 2 horitas e ainda estivemos um bocado á sombra na conversa com o teu amigo e eu nem te conseguia identificar... não te imaginava tão alto pah :lol:

 

Um grande abraço Ruvi, caso te lembres do rapaz de 1.90m que estava ao pé de ti lá fora a ver o espectaculo de Seguranças VS Clientes

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado a todos pela presença!!!

 

Queria agradecer também as criticas a alguns aspectos que ainda estão em processo de melhoramentos,

é com elas que aprendemos e podemos melhorar.

 

A todos os artistas o meu muito obrigado pelas boas prestações!

 

 

Até dia 29

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

 

 

Bebado.... ah peço desculpa Myrah ehehe gostei de te ver outras vez é aquele espirito do vodka não é?ahahah Continua assim que vais bem

 

 

Ai ai ai!Quem é esse bebado? :lol::P

 

hehehe!Pois..."Aquele" espirito do vodka arruinou me todo e fez com que eu n desse uma pa caixa, principalmente depois de tocar!... :lol::tintol:

ahahah Não comento mais não nos podemos expor a estas coisas :P ehehehhe

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ah e quero agradecer à Monika pela sua hospitalidade que me permitiriu começar a noite logo em grande, com uns belos copos de tintol! :lol:

 

Bela casinha tens ali amiga! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ah e quero agradecer à Monika pela sua hospitalidade que me permitiriu começar a noite logo em grande, com uns belos copos de tintol! :lol:

 

Bela casinha tens ali amiga! :)

 

 

Bigado :)

 

És sempre bem-vindo.. Temos k combinar depois uma nova jantarada com o gang de carnaxide :lol:

Link to comment
Share on other sites

 

Ao pessoal que eu conheci prazer ;) Billy, Estrelinha, Martim, Tina e mais uns que não lembro agora ;P eheh Gostei imenso de conhecer a estrela, muito simpática ;)

 

Shaö :wub:

 

tambem digo o mesmo super simpatika akabamos logo pa por a konversa em dia e akabar na risada km a lili e annais espro ver te em breve linda :wub::D

 

pro falar annais mostra la as fotossss tou kuriosaaa pa ver isso so nos tiramos no minino 500 :lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

 

Ao pessoal que eu conheci prazer ;) Billy, Estrelinha, Martim, Tina e mais uns que não lembro agora ;P eheh Gostei imenso de conhecer a estrela, muito simpática ;)

 

Shaö :wub:

 

tambem digo o mesmo super simpatika akabamos logo pa por a konversa em dia e akabar na risada km a lili e annais espro ver te em breve linda :wub::D

 

pro falar annais mostra la as fotossss tou kuriosaaa pa ver isso so nos tiramos no minino 500 :lol::lol::lol::lol:

a minha mummy annaïs anda desaparecida pa....mázona... so pensa em namorar! ai ai paiiii, deixa me falar c a mãe!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

depois da banhada do Oeiras Sound Session, ao Tuatara dou mesmo nota 20!! :lol: parabens!!

bom mas bom... 5 éros e ainda bebes uma :glare: na festa do zé dinox eram 15 e se pra beber uma era mais 3 de cada vez :o piu...

No Tuatara o barman ainda compensou a coisa :lol::lol:

tu zurga no som nunca falhas mas de resto as 11... estas apresentadíssimo :D:lol:

entrei já tarde com o mê pessoal mas ainda ouvi alguma coisinha.

Estavam bons Jijays naquele buraco, bom som e bom ambiente...

varremos akilo tudo mas deixamos alguns copos (não todos) em cima daquelas parteleirinhas... sory :blush:

zurguinha sempre a puxála :lol: o mano de Carnaxyde tambem lhe dá bem :o foi os unicos ke ouvi :unsure: os ausentes que não foram não sabem o ke perderam :dancing:

:v: para a próxima vou mais cedo... :excl:

Link to comment
Share on other sites

Nao te vi por la Mr Billy! :)

Eu bem te disse para abrires os olhos ahahahha! Tou a brincar ;p

 

 

Ao pessoal que eu conheci prazer ;) Billy, Estrelinha, Martim, Tina e mais uns que não lembro agora ;P eheh Gostei imenso de conhecer a estrela, muito simpática ;)

 

Shaö :wub:

 

tambem digo o mesmo super simpatika akabamos logo pa por a konversa em dia e akabar na risada km a lili e annais espro ver te em breve linda :wub::D

 

pro falar annais mostra la as fotossss tou kuriosaaa pa ver isso so nos tiramos no minino 500 :lol::lol::lol::lol:

Também espero isso :) Para podermos dar mais umas gargalhadas ;)

 

E quero fotos também ;) para ver a figura em que andava...

 

O Myrah tirou-me um foto, manda-me pleaseeeeeeeeeeeeee

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

hehe!tens de pagar bem por essa foto Mia!Ou pensavas k eu andava a tirar fotos de graça? :lol:

:glare: Dá-me jáaaaaaaaaaaa!! ou chateio-me :gap:

 

Myrah não te ponhas a pau não... que ela está brava :lol::lol:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Link to comment
Share on other sites

hehe!tens de pagar bem por essa foto Mia!Ou pensavas k eu andava a tirar fotos de graça? :lol:

:glare: Dá-me jáaaaaaaaaaaa!! ou chateio-me :gap:

 

Myrah não te ponhas a pau não... que ela está brava :lol::lol:

:gap: ah pois!!

It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!!

 

Cerejinha

 

Blogspot

 

445002416_270fec4544_t.jpg

Link to comment
Share on other sites

bom depois da banhada da festa da providers. acabei por aki vir parar por volta das 5 e tal da manha. ainda nao conhecia o sitio e fikei a gostar.grande power de som boa acustica a sala. decoraçao pouca havia.

calor esse havia e demais, fazer festas neste sitio no verão deve ser complicado. do k ouvi gostei, tb nao sou muito esquesito!!!lol!!!enfim gostei do pouco k vi. tb ja nao havia condiçoes pra ver muito mais lol!!!

ate a elentari diz k eu estava com cara de mau... deve ter sido por causa do mau começo de noite lol!!!!!

 

 

E tavas mmo com cara de mau!! Mas parece k depois ainda conseguiste dar a volta á situaçao! Gostei mto de te ver e ao Jorginho pekenino ahaha ^_^

 

Grde festinha no Tuatara...adoro akele place, Martim parabens mais uma vez pela casinha acolhedora k tens ! Tina um super abraço pra ti!!

 

Myrah nao nos conhecemos e foi a primeira vez k te vi tocar ...parabens, mmo!

 

Enfim...noitinhas no tuatara sao sempre bem..mmo kndo nao ta la nnguem!! :wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

 

Myrah nao nos conhecemos e foi a primeira vez k te vi tocar ...parabens, mmo!

 

 

Pois..Havemos de nos conhecer! :) Obrigado, ainda bem k curtiste! :blush:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Finalmente o meu reviews( é k tenho tado doente) :) kem kiser fotos...

 

Adorei a noite!!!!! So pessoas lindas :rolleyes: bem akilo tava ao rubro...msm bue de gente :) *** Adorei ouvir o Myrah e o juggler :rolleyes::wub:

 

Lili a k tempos k n tava ctg numa festinha e finalmente conheci o teu hom! Myrah e estrelinha as nossas fotos tao demais lolololol :lol: o k eu me ri a ver :lol: é com cada cara minha e do myrah so a estrelinha é k fica sempre bem :) Mia e shao k bom terem ido :)Silvia linda sempre a partir td lol liliana , maria doida Ruvi,sergio,rui,Titania,bixo,maria ines,tina,martim,sena,madalena,corlix,Rato,alvoeiro,monika e ate o bion apareceu llololol ah e o açoreano da minha escola k la apareceu lol isso é k foi grande supresa heheh o menino telmo k me mandou ca agua toda ai ai qd eu te vir lol ^_^ Helena a minha companhia sempre la a frente a puxa-las hehe curti bue tar ctg linda :) Faltou foi la o meu irmao samu k ja levou uns açoites lololol Enfim so sai de la as 11 ja tava a morrer tanto k perdi o resto do fim de semna a dormir :D So espero k venham mais festas destas pois valem mesmo a pena :)

 

 

Ao pessoal que eu conheci prazer ;) Billy, Estrelinha, Martim, Tina e mais uns que não lembro agora ;P eheh Gostei imenso de conhecer a estrela, muito simpática ;)

 

Shaö :wub:

 

tambem digo o mesmo super simpatika akabamos logo pa por a konversa em dia e akabar na risada km a lili e annais espro ver te em breve linda :wub::D

 

pro falar annais mostra la as fotossss tou kuriosaaa pa ver isso so nos tiramos no minino 500 :lol::lol::lol::lol:

a minha mummy annaïs anda desaparecida pa....mázona... so pensa em namorar! ai ai paiiii, deixa me falar c a mãe!!! :lol:

 

 

opa tenho tado doente :(

 

 

Ao pessoal que eu conheci prazer ;) Billy, Estrelinha, Martim, Tina e mais uns que não lembro agora ;P eheh Gostei imenso de conhecer a estrela, muito simpática ;)

 

Shaö :wub:

 

tambem digo o mesmo super simpatika akabamos logo pa por a konversa em dia e akabar na risada km a lili e annais espro ver te em breve linda :wub::D

 

pro falar annais mostra la as fotossss tou kuriosaaa pa ver isso so nos tiramos no minino 500 :lol::lol::lol::lol:

 

 

qd te apanhar no msn mando te as logo linda :wub: tao so risada lol

 

 

 

Apresentei-me ao Juggler, ao Mixtec e ao Myrah eheh... (já nem se devem lembrar) :lol:

 

Para a semana há mais amigos... foi um prazer os elasticos que conheci, EstralaBomba, Monika e companhia limitada.

paaa :P num sei kem ehs oh elastik!

 

 

 

Epah... eu vi muitas caras bonitas na festa e suponho que muitas eram "elastikos", mas não tive lata para ir lá apresentar-me sem mais nem menos... a unica pessoa que conheço de vista e não me apresentei foi á Annais, mas suponho que quase todas as pessoas que estavam reunidas era elastikos...

 

Lili para a proxima procuro por ti para me apresentar ^_^

 

Queria dar os parabens ao Martim pela excelente organização deste evento... esperamos por mais dia 29 B)

 

 

ai entao o sr viu me e n me foi falar ?!?!?! e ainda por cima n tinha desculpa pois dix k me reconheceu aiaiai lololol :lol: fica pa uma proxima entao :lol:

 

Boas :lol::lol:

 

Ficam aqui os meus agradecimentos a quem teve na festa, foi mesmo uma noite linda em todos os aspectos...a Tuatara teve mm ao rubro, cheia mas com espaço para todos dançarem, o Thay meteu um progressivo mt giro e sempre a subir, o Mixtec fez um set cheio de energia e mt dançavel e o Myrah deu-nos mais 1h30 de muita boa musica como ja nos habituou :lol::lol:

 

A decoração ficou a cargo da New Life Form e apesar de simples ficou mt bonita e psicadelica, aqueles panos metem-nos la para dentro e dps para sair é que são elas ihihihihi

 

Espero ver-vos todos na proxima dia 29 de Junho, ate la obrigado mais uma vez e encontramonos por ai :lol::lol:

 

 

Fofinho partiste akilo td como sempre :wub: Amei ouvir te pa variar :rolleyes::wub: tava td babada la a frente hehehe Cada vez k oiço os teus sets ate deliro hehe :rolleyes::wub: k a proxima corra tao bem como esta :) Adoro-te persa lindo :wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

...mais uma boa festinha no tuatara!! :)

 

O myrah até direito a bailarina teve!hehehhehehheheheheh!!!!!! :lol:

 

Continuem assim, e tambem não se eskeçam dir decorando o espaço!!!hehheheh :)

 

Venham mais destasssssss!!!! :lol::lol::lol:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!