stantans Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 i hate drum'n'bass :\ iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 i hate drum'n'bass :\ “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brain Beat Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 ja votei , mas ouço um pouco de tudo ........... : Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Goa Full On Matinal Full On Nocturno Dark Progressive Trance Chill Out Psicadélico tudo isto é fixe Concordo contigo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 HOUSE MUSIC É K BOMBA Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 ahahah tive a ver no youtube um vídeo recente do carlos manaça no maumau e k medoooooo iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 i hate drum'n'bass :\ tão mas drum n bass é a 160 bpm!!!!!! n te entendo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 Maiii nada Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 ahahah tive a ver no youtube um vídeo recente do carlos manaça no maumau e k medoooooo és o pior! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 i hate drum'n'bass :\ tão mas drum n bass é a 160 bpm!!!!!! n te entendo a música não é só feita de bpms, tb conta muito os sons k a compõem e os sons do drum eu não gosto prefiro o carlos manaça ou o tiesto iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
sara_shakti Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 O FULL ON MATINAL VAI AH FRENTE!!!! bora cambadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa yeah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 O FULL ON MATINAL VAI AH FRENTE!!!! bora cambadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa yeah @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 Já Ganhou! Já Ganhou! Já Ganhou! Já Ganhou! Já Ganhou! E quem não salta, não é do dark! E quem não salta, não é do dark! E quem não salta, não é do dark! Full oooooooone! Full oooooooooone! Bota! Bota! Bota! Bota! Olé progressive Olé! Olé progressive Olé! Olé progressive Olé! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 Ja andem assim? https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 dA-lHe bRitA!!!!!!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 Afunfa-lhes!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 aI nAuM mÁnOO!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 DRUMnBASS RULEzzz Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 e no drum: liquid jump up old school ... e no electro: ... e no tecno: ... e no...: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 Psicadélico e full-on matinal... mas só dava para votar uma... Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted July 16, 2007 Share Posted July 16, 2007 full on como deve ya,agora xalala nao obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasta_goblin Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 ja votei... eu kurto 1 pouko de todas...ms se escolher 1 talvez o goa..é o k + me puxa...apesar de dark-full on tb estar lá...!!! ms lindo lindo é o chilled...chill out é k é!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasta_goblin Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 pelos vistos o paki só ouve sestos sentos..lol...ultravoice...ferbi boys..lol...entao e ...astral projection? e dimension 5,ou mm hallucinogen?vai dizer k artistas komo esses nao puxam por 1 gajo tao bem km o matinal? esses sim...os melhores artistas de trance...tao tds no goa...(sbem k em cada estilo,á os seus.. ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 Tudo dentro do trance é bom, mas ha estilos e estilos Axo k o mais comercial k há é sem duvida full on, mas eu vou mais pro psy e po dark, sem duvida sao os k puxam mais Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted July 18, 2007 Share Posted July 18, 2007 desde k seja uma boa malha, por mim ouve-se de tudo... se bem k falta aí o k hj em dia se tá a fazer com mais qualidade, o psychotic\trauma trance.... alem disso falta também o trhouse pra se fazer distinção do prog... next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted July 21, 2007 Share Posted July 21, 2007 eu gosto de quaze todo o tipo de trance ,desde que nao seja de engonhanaço lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 eu gosto de quaze todo o tipo de trance ,desde que nao seja de engonhanaço lol Trangonhaço? Mais um sub-género? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind revolution Posted July 23, 2007 Share Posted July 23, 2007 Full On Nocturno Link to comment Share on other sites More sharing options...
MotH Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 ta votado!!!! va la ver!!! n kero os meninos do xa la la a ganhar isto =/ (n kerendo ofender ngm) |.edgar| Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 ta votado!!!! va la ver!!! n kero os meninos do xa la la a ganhar isto =/ (n kerendo ofender ngm) Mas... o xa la la está na lista? Nem reparei. (n kerendo ofender ngm) [edit] Moth é traça em inglês, certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 gama ai os Xs e os Ks a certos meninos que eu já não consigo ler determinados posts http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted July 24, 2007 Share Posted July 24, 2007 Para mim é sem dúvida night full on (SA Crew) MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted July 25, 2007 Share Posted July 25, 2007 Para mim é sem dúvida night full on (SA Crew) és dos meus Link to comment Share on other sites More sharing options...
EL SOLITARIO Posted July 26, 2007 Share Posted July 26, 2007 hardcore Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'mNotAn@ngel Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 e kem vai á frente lololololol é so bomboka full on is the real thing e mais nada "Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 trance com batatas fritas e arroz de pimento ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
3moalemao Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 o full on matinal é sem duvida o som mais magiko akele som k nos leva ao Mundo da Fantazia das cores dos Duendes i das Fadinhas biggrin.gif mas isso é de manha com o sol a romper o horizonte=P pk na calada fria da noite a magia é outra Darck =P a noite todos nos somos submetidos a uma Brutal descarga sonora na kual criamus a total destrection i lol é muita fixe tb pa kem aguentar tal destruixao =PP Link to comment Share on other sites More sharing options...
3moalemao Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 um bom dark e sempre um bom dark Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Gosto do TRANCE!!! Só!!! ...não faço distinções... Existe a mará cheia, vazia....e as luas, não é??? Tenho fases...no momento tenho mto mais prazer a ouvir um chill e um bom dark (nao tralha ....). Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Música com qualidade, audivel/dancável não importa o genero Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 12, 2007 Share Posted September 12, 2007 epa sem duvidas kual ek ira ganhar......?!?!?!... isso agora....full on...trancceeeeee 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted September 18, 2007 Share Posted September 18, 2007 um bom full on manital é nice,mas hj em dia é dificil lol Disco disco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 I Trance ... mas o k me puxa tudo é mesmo o " shalala " , ou seja Full On , puxa-me o Feeling todo !!! Mas o Chill tb faz parte do meu dia a dia "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Bem falado!!! Acho ke todos os tipos de som dentro do trance se completam........... Não tinha piada ouvir full on matinal à noite e dark de manhã :lol: O trance é ke me ppppppppuuuuuuuuxxxxxxxxxaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ao pequeno almoço, almoço, lanche e jantar.....................O resto é lenha pa keimar!!!! :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 E pa eu sou heterotrancual, quando a posiçoes a mim podem vir na vertical ou na horizontal desde que o som esteja bom. "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 peimba, pra qué que num bai buscar. I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 as minhas preferencias olha deixa la ver durante a noite sempre super bok e de manha para animar o espirito vodka red bull sempre acompanhado por boa companhia a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 ah bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 I said...we got a winner....we gooot a winner 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 isso não é gms? Link to comment Share on other sites More sharing options...
petri Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 isso não é gms? É. GMS - Juice um classico.. A frase é do filme "Requiem for a dream". THE movie, itself! aconselhado vivamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
petri Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Dark full on e' q ta' a darrr, sempre a puxar O matinal é q ja' teve melhores épocas de glória... unfortunately Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiestos Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Eurotrance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Opa pk não se pode votar em mais que uma opção? Eu não gosto só de um tipo de trance... FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 eu por exemplo gosto de hip hop mas tambem de tripop Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 e que vença o melhor!!! Dark Full On...eheheh Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
business_paper Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 filmes muito rapido heheh viva lsd e drak hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted December 31, 2007 Share Posted December 31, 2007 eu sou a favor k devia de haver uma opçao à parte para skazi e seus amiguinhos... A opção existe e tá no teu pc: LOLOLOLOL Subscrevo... Kto á votação isto n deveria ser secretu??? Jah k toda a gente puxa po seu lado Go DARK GO dark Go Dark --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 Eu ca votei no dark como podia ter votado no psicadélico que é onde que acho que o "dark" se inclui. Também poderia dizer chill out se bem que não gosto muito da maior parte do chill que se ouve nas festas. Mas como não gosto só de trance para mim quem deveria ganhar era a musica. E de preferência a boa musica Link to comment Share on other sites More sharing options...
G0A Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 Mas como não gosto só de trance para mim quem deveria ganhar era a musica. E de preferência a boa musica Eu concordo ctg, mas votei no GOA sou um sonhador eu sei Já agora será que alguém pode-me dar um exemplo de um artista de Full On Nocturno? Gracias Om Namah Shivaya Link to comment Share on other sites More sharing options...
ritacatita Posted January 7, 2008 Share Posted January 7, 2008 tenho saudades do full on Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted January 7, 2008 Share Posted January 7, 2008 tenho saudades do full on Não deves de ir a muitas festas lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 7, 2008 Share Posted January 7, 2008 Já agora será que alguém pode-me dar um exemplo de um artista de Full On Nocturno? Gracias axo k supostamente são artistas como azax, cenas sul africanas tipo shift.. enfim o degredo mm iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Estas distinções é qu eme partem todo!!! Eu quando votei no Goa tanto é o cósmico, o acid, o Pure Goa , o Forest por aí... E porque é que agora há o full matinal e o nocturno?!?!? Diferenças ??? Não consigo chegar lá.....ou talvez seja eu que não sei o que se faz hoje em dia. Mas por exemplo Shift e cenas sul africanas como se disse atrás para mim vai mais para o saco do Dark. Para mim...... GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Já agora será que alguém pode-me dar um exemplo de um artista de Full On Nocturno? Gracias Azax Syndrom, Shift, Seroxat, Frozen Ghost, Abomination, Iron Madness, Twisted System, etc axo k supostamente são artistas como azax, cenas sul africanas tipo shift.. enfim o degredo mm O que para ti é degredo para outros não é... Para mim Azax e Shift rulaammm e muito.... Tudo bem que isto é um forum e todos têm direito á opinião, mas pelo menos respeita os gostos dos outros. Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 em primeiro será mesmo goa-psy... hallucinogen, filteria, goasia, khetzal, astral projection, etc por ai e tal.. pura viajem á cosmic consciousness... infelizmente já é uma raridade.. a seguir tenho de concordar aqui cu disturbed... full-on-night a puxa-laaaaaaaaaaaaaaaaa!! e como já quase nao existe goa em festas basicamente este passa a ser o meu estilo favorito pa festas.. em terceiro terei de apontar po dark.. da onda de: quasar, osom, kindazdza, cpc, furious e por ai fora.. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 saiam as votações.. e o full on matinal ganha!!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Já agora será que alguém pode-me dar um exemplo de um artista de Full On Nocturno? Gracias axo k supostamente são artistas como azax, cenas sul africanas tipo shift.. enfim o degredo mm Dentro do full on Azax ripa po caralho!! Nao me venham com tretas!! Sim... oh menos azax sabe puxar pelo pexoal e nao engana a gente como aconteceu bastantes vezes com skazy, eskimo e vibe tribe no freedom, k foi a desiluzao totalissima!!! Agora ja se sabe... dark é dark, nao da hipotese, ou segues o ritmo ou entao olha... ficaxe ali parado a olhar pos outros a curtir po crl Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Já agora será que alguém pode-me dar um exemplo de um artista de Full On Nocturno? Gracias axo k supostamente são artistas como azax, cenas sul africanas tipo shift.. enfim o degredo mm Dentro do full on Azax ripa po caralho!! Nao me venham com tretas!! Sim... oh menos azax sabe puxar pelo pexoal e nao engana a gente como aconteceu bastantes vezes com skazy, eskimo e vibe tribe no freedom, k foi a desiluzao totalissima!!! Agora ja se sabe... dark é dark, nao da hipotese, ou segues o ritmo ou entao olha... ficaxe ali parado a olhar pos outros a curtir po crl de acordo, full-on pa puxar tem de ser isso.. azax, shift, iron madness e por ai fora.. muito do matinal k pai anda mais vale tar kieto: euro-electro-pop. gostos obviamente. e bom dark ui ui, nao pode ser kualker merda, mas kd é bom: mas nada bate o bom goa-psy "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Agora ja se sabe... dark é dark, nao da hipotese, ou segues o ritmo ou entao olha... ficaxe ali parado a olhar pos outros a curtir po crl corrigo "Curtir pa.. " e acrescento ke dregedos ke se vé.. LOL :lol: E já agora vces tão um pouco po baralhados a nivel do ké é "bom" Full On.. (n?) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLtuX Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Agora ja se sabe... dark é dark, nao da hipotese, ou segues o ritmo ou entao olha... ficaxe ali parado a olhar pos outros a curtir po crl corrigo "Curtir pa.. " e acrescento ke dregedos ke se vé.. LOL :lol: E já agora vces tão um pouco po baralhados a nivel do ké é "bom" Full On.. (n?) Tanto dá pra dixer "pa" como "pó" a merda vai dar toda ao mesmo cano, ja k me tas a seguir a corrente Luigi... exemplifica-me o k é bom full on entao Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Agora ja se sabe... dark é dark, nao da hipotese, ou segues o ritmo ou entao olha... ficaxe ali parado a olhar pos outros a curtir po crl corrigo "Curtir pa.. " e acrescento ke dregedos ke se vé.. LOL :lol: E já agora vces tão um pouco po baralhados a nivel do ké é "bom" Full On.. (n?) já k és tao bom corrector, corrigo-te eu agora, não é dregedo mas sim degredo. o full-on k mencionei é pra mim bom full-on-nocturno, tb ha bom full-on-matinal... sei la: rinkadink, logic bomb, silicon sound, tristan.. até mesmo: esp, space tribe, protoculture... nao posso é kom akele de momento mais electro-pop.. mas tb nao vou citar nomes pa nao ofender ng ok vou citar: por exemplo, astrix, system nipel, electro sun, etc... estes sinceramente pa mim é pop. o full-on-pop k anda a sair de israel. nao tou a dizer ké mau som ou mal produzido... simplesmente comercial demais, cantado demais, yuhuyu demais pa meu gosto. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 de facto sim é degredo que se escreve.. (foi falha do teclado) ok então aqui vai + ou - uns nomes.. Pixel, space cat, 1200.. e por essa onda ..se ek foi desta que me entendeste.. mas ya,, gostos " não se discutem.. " 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted February 7, 2008 Share Posted February 7, 2008 ... simplesmente comercial demais, cantado demais, yuhuyu demais pa meu gosto. Ngn teria dito melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
joão pedrado Posted February 7, 2008 Share Posted February 7, 2008 Agora ja se sabe... dark é dark, nao da hipotese, ou segues o ritmo ou entao olha... ficaxe ali parado a olhar pos outros a curtir po crl corrigo "Curtir pa.. " e acrescento ke dregedos ke se vé.. LOL :lol: E já agora vces tão um pouco po baralhados a nivel do ké é "bom" Full On.. (n?) já k és tao bom corrector, corrigo-te eu agora, não é dregedo mas sim degredo. o full-on k mencionei é pra mim bom full-on-nocturno, tb ha bom full-on-matinal... sei la: rinkadink, logic bomb, silicon sound, tristan.. até mesmo: esp, space tribe, protoculture... nao posso é kom akele de momento mais electro-pop.. mas tb nao vou citar nomes pa nao ofender ng ok vou citar: por exemplo, astrix, system nipel, electro sun, etc... estes sinceramente pa mim é pop. o full-on-pop k anda a sair de israel. nao tou a dizer ké mau som ou mal produzido... simplesmente comercial demais, cantado demais, yuhuyu demais pa meu gosto. ENTAO OUVE BEM ESSE CD DE POP ELECTRO SUN EM GRANDE SYSTEM NIPEL YA MAU MT MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 ... simplesmente comercial demais, cantado demais, yuhuyu demais pa meu gosto. Ngn teria dito melhor ahahah gostei dessa tua definicao!!! Full on night sempreeeeee........... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 eheheh "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 eu gosto de andar de skate Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantera Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 ja votei Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 eu curto o la la la Link to comment Share on other sites More sharing options...
xikwri neyrra Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 Votei dark. Stutmat er osum agnost mor. www.myspace.com/defeito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted February 21, 2008 Share Posted February 21, 2008 xiapáá! a feira popular vai a frente? fesgasse! Ao menos q votassem nocturno. vou criar novos utilizadores só pra votar no goa! no gozu, mas esta votação mete medo. n admira que o full on matinal nem espera pela manha em muitas festas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patty Posted February 22, 2008 Share Posted February 22, 2008 Votei Goa Kin 39_Tormenta Cósmica Azul Persevero com o fim de catalizar Transcendendo a energia Selo a matriz da autogeração Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder da abundância. Sou um portal de activação galáctica, entra por mim. 'Permitindo o surgimento de novas aberturas, poderás explorar o teu mundo interior.' **turn on, tune in, drop out** Link to comment Share on other sites More sharing options...
psycarolina Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 eu votei socrates Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patty Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 eu votei socrates hehe eu votava no Bin Laden mas ele diz k já temos piores k ele LLLLOOOOLLLL **turn on, tune in, drop out** Link to comment Share on other sites More sharing options...
quim tascas Posted February 26, 2008 Share Posted February 26, 2008 eu gosto bue de vodka mas tambem gosto de jurupiga tou indeciso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted February 26, 2008 Share Posted February 26, 2008 dark dark dark :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
G0A Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 eu votei socrates Epá desculpei lá mas não dá para resistir a tanta Não digas que votas-te socrates nem a brincar, mas caso seja a sério então tem vergonha e não digas a mais ninguém. Om Namah Shivaya Link to comment Share on other sites More sharing options...
shiva-in-acid Posted March 1, 2008 Share Posted March 1, 2008 eu votei DaRk !!! WhY B NoRmAl WhEn CaN B YoUrSeLf !!!??!!!!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 8, 2008 Share Posted March 8, 2008 eu votei cavaco Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 16, 2008 Share Posted March 16, 2008 komo é possivel que nas preferencias o full on matinal va a frente em percentagem?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 16, 2008 Share Posted March 16, 2008 porque o full on matinal é que é o underground Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 16, 2008 Share Posted March 16, 2008 tanta divisão, k saudades do tempo em k só havia Goa trance e Psytrance.... agora ele fullon matinal, fullon nocturno (falta o do meio da tarde), Dark, Progressive, minimal, ambient, chill, electro eu sei lá..... isto mais parece Divide and Conquer, ou seja como um gajo não conseguia ser muito bom no psytrance inveta-se um novo estilo e já se é o melhor, bahhhh bulllshit A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 16, 2008 Share Posted March 16, 2008 tu não enganas vê-se mesmo que és um clone do balão mágico Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 16, 2008 Share Posted March 16, 2008 tu não enganas vê-se mesmo que és um clone do balão mágico ????????????? A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted March 17, 2008 Share Posted March 17, 2008 todos os estilos sao fixe...e preciso e bater o pezinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now