Jump to content
×
×
  • Create New...

26 De Maio - 1º Encontro Cocoon - Patelas/Coimbra


spock
 Share

Visão geral sobre vários aspectos da festa  

14 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Antes de mais parabéns á Cocoon pelas condições que proporcionaram e pela qualidade do evento. O espaço era excelente, meio rústico, com uma vista brutal sobre a cidade e com pessoas simpaticas na recepção ás pessoas. Em relação ao workshop não posso comentar pois nãoi estive presente e o jantar também acabei por não provar, aproveitei pra dar uma volta pela zona e fui comer outras iguarias( :gap: ).

 

A festa começou lá pas 22:30 com o Floating Machine com ritmos mais calmos e´a aderência do pessoal só viu lá prás 2:30 / 3 da manhã (soube que a malta em coimbra começa a aparecer pra curtir por volta das 3) quando a sonoridade ja andava no progressivo. As 4:20 começamos nós, Random Mode e penso que a reacção foi positiva mas já quando a nosso sonoridade passou para bpm s mais altos e entramos no campo do psicadélico. De seguida foi o Plurgrim que continou com um set de psicadélico de qualidade na minha opinião, com sonoridades twisted e stynhts e beats fortes. Ainda deu pra dançar umas horas até que o cansaço venceu. O sistema de som parecia ser bastante bom, quadrifónico e com potencia e bastante qualidade, excelente para estar no meio da pista.

 

Conheci finalmente a Kitsale, foi um prazer. ;).

 

Até uma próxima e obrigado á Cocoon pela oportunidade de participar neste evento. Valeu!

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Bem....k posso eu dizer....

 

Teve-se bem, só estive na festinha por isso n vou comentar o workshop nem as iguarias macrobioticas.

Xeguei cedinho e estava mt frakinho, com pouco pessoal. Floating machine com um prog bem calminho, a akecer a pista. O tempo foi passando e a casa foi-se compondo, mm assim achei k teve pouca aderência!

Já conhecia o espaço, k adoro, mas tava à espera de mais deco..axei o espaço mt vazio. O mesmo sistema de som já lá tinha estado, numa festinha à bem pouco tempo, e bem k podiam ter puxado mais um bokadinho por ele.

Vi o live de random mode e gostei, começaram com umas sonoridades bem calminhas, aumentando gradualmente até um psyzinho k caiu bastante bem :). continuem com o bom trabalho....

Ainda comecei a ver plurgrim, mas o ppl quis bazar até penacova a ver o k se passava por lá.

 

Por mim considero o evento positivo, visto que n há mts deste género por aqui. Mas axo k se consegue fazer melhor...

Link to comment
Share on other sites

Não te apresentaste :( . Eu e o Sérgio ainda falamos de ti.....que devias andar por lá, afinal andavas mesmo....pena.

Ainda bem que curtiste o nosso live...pelo menos uma pessoa já sabemos que gostou :gap:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Muito louco!

 

Gostei bastante do espaço, rústico e super versatil e uma vista pra cidade soberba.

Já sabia que provavelmente não ficararia muito tempo, mas gostei bastante do bocado que estive.

Houve alguma elasticidade presente, sendo a surpresa ter encontrado a kitsale.

Revi caras que há muito tempo não via, a malta de coimbra anda muito refundida. ehehe

Gostei da seleção musical do Floating Machine, set muito bem encaminhado respeitando a regra geral da progressão (foi sempre a subir de fininho). :D

Tive mesmo muita pena de não ouvir Random Mode, mas como era de esperar tive que sair mais cedo...

 

 

ps - 23 Junho estou lá outra vez, e desta a ver se te apresentas psymind! :P

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Meninos Cocoon, vocês bem que podiam era tentar fazer os vossos encontros mais no inicio do mês! É que estas datas são sempre muito complicadas para grandes viagens... :blush:

Infelizmente, já sei que também não posso ir ao próximo...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Trocaram-me as voltas e cortaram-me as pernas :(

 

 

 

 

 

 

Imperdoável esta falha :angry: especialmente quando fico contrariado ...

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

pois é...já foi!

 

Cheguei cedo a coimbra por isso fui acompanhando os preparativos para a festa. Esta malta aplica-se mesmo. lol ainda tive tempo para ter uma quebra de tensão e dar trabalho à malta. sorry

 

Gostei bastante do workshop. Adormeci na última "viagem", ainda semente e não tive tempo para nascer. :lol:

 

O jantar estava óptimo e a companhia era excelente. Boas boas eram as sobremesas!!!! huuuuuummmmmmmmmmm.

 

Conheci finalmente a Inês. Tímida a nossa bébé elastik. ^_^ Sempre com a mãozinha a tapar a cara. Mas o Papá compensou a falha da filha e babou-se todo a mostrar as fotos da princesa. eheheheh

 

Gostei bastante de ouvir floating. Começou com um chill muito envolvente e fez-nos entrar noutros ritmos gradualmente. Quando demos conta já passava o trance(correu mal ao césar :lol::lol: ).

depois Random Mode. Muito bom mesmo. O vosso som dava-me vontade de brinkar. :lol: Ainda bati o pézinho e voltei para a porta, fazer companhia à Nina.

Por fim lá entrou o César...a rebentar com akilo tudo!! Xiça que o rapaz tava com tudo!!!!! :lol:

 

Ao contrario do que foi dito, houve de facto muita adesão. Mas como o espaço era grande(a contar tb com o magnifico exterior) a malta andava um pouco dispersa o que dava a sensação de "vazio" na pista. Como estive na porta apercebi-me que passou mesmo muita gente por lá. Uns chegavam outros partiam...

 

 

Gostei de encontrar os elastikos: brunolas, pimpas e inês, andrei e bloom(espero que estejas melhor da barriguita) , Sérgio e Vicente( finalmente, conheci um dos elastikos que me desperta mais curiosidade) e a Hestya companheira de todas as horas e enfermeira de serviço quando me senti mal. Obrigada a todos. :wub:

 

 

Um abraço especial a Nina, César e António. Sempre acessiveis e amigos. :wub:

 

 

Vou tentar juntar-me à malta novamente no final do próximo mês. Coimbra fica a 40 minutos de distância e as companhias justificam tudo. espero encontrar mais malta nessa altura.

 

Psymind :bater: para a próxima v~e lá se te apresentas. :P

 

Faltou-me dizer que o sítio era do best... bem escolhido sim senhor. :D

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

eu era pa lá ir....aliás...ja era a segunda ou 3ª vez q eu era para lá ir...mas olha...ainda n foi desta :rolleyes:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Adorei :D

 

Parabéns amigos "Cocoon" fizeram um grande trabalho os 2! :wub:

 

O espaço é simplesmente fabuloso...aquele terraço vai fazer sucesso nas noites de verão B)

 

Não fui ao workshop porque tinha que cuidar da minha preciousssss, mas ainda petisquei uns mimos macrobióticos..obrigado João e Cª ;) estava uma delícia...já tenho todos os ingredientes p experimentar aquela receita que me explicaram :D

 

Ouvi o set do António que tocou umas musicas muito muito boas que ainda me fizeram dançar acompanhada :wub: o que foi uma delícia...mas depois começou a casa a encher, a música a acelerar e a família feliz lá foi descansar ( a Inês) porque por nós ainda lá ficávamos :dance:

 

Nao consegui ouvir os Random Mode com muita pena minha...vicente e sérginho :hug: fica para uma próxima!

 

Na próxima lá estarei para dar o meu melhor :blush: e que bem acompanhada irei estar de certeza! :tender:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado a todos/as :wub: ... pela presença, disponibilidade, apoio e colaboração!

 

Obrigada São Pedro pelo tempo fabuloso B)

COCOON

projecto cultural de transformação criativa

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito do encontro! :D Só não fui ao workshop, mas provei as iguarias macrobióticas (bem deliciosas) e estive na «festinha», clarooooooooo! ^_^

 

O sítio é mesmo muito bonito, uma grande vista sobre Coimbra, e sem confusão por perto... Como já referiram, o terraço é espectacular! :D

 

Gostei muito do set do Floating (principalmente quando entrou o progressivo), gostei imenso de Random Mode também (Vicente, tens ali um amigo que é um óptimo Relações Públicas dos Random Mode :) ), com muita pena minha, fiz a triste figura de adormecer num puff no final do set do Plurgim (sorry... :blush:)...

 

Dia 23 de Junho lá estarei! E desta vez conto ir ao workshop! :)

 

PS - Psymind, atão???? Temos meninos tímidos em Coimbra agora, é???? ^_^ Não te apresentaste a ninguém... se calhar até te pisei a dançar sem saber quem eras... :rolleyes::)

 

 

Gostei de encontrar os elastikos: brunolas, pimpas e inês, andrei e bloom(espero que estejas melhor da barriguita) , Sérgio e Vicente( finalmente, conheci um dos elastikos que me desperta mais curiosidade) e a Hestya companheira de todas as horas e enfermeira de serviço quando me senti mal. Obrigada a todos. :wub:

Linda só depois é que nos lembrámos que já não íamos estar contigo, e nem nos despedimos...

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

 

Linda só depois é que nos lembrámos que já não íamos estar contigo, e nem nos despedimos...

 

 

deixa lá. Por vingança fikei com o teu casaco...a desculpa perfeita para um encontro em breve. Não se pode deixar uma mulher sem o seu casaco :lol:^_^

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!