Jump to content
×
×
  • Create New...

19 Maio ::: Secretnoise Apresenta ::: Flyway 2º Aniversario


NéOn
 Share

Recommended Posts

boas ppl.........

 

esta festa foi das melhores k ja fui..........

 

naum digo a nivel d kuantidade de ppl , mas a capacidade organizativa das pessoas k fizeram esta festa , o spot em k se realizou , as condiçoes k tinham para os artistas , a simpatia de toda organizaçao...........

 

foi tudo mesmo espetacular.........

 

so foi pena a poka kuantidade de ppl e as dificuldades k eles devem ter tido para pagar todas as despesas....

 

mas digo vosssss , ja naum via um evento assim a mto mto tempo..........uma festa mesmo criada uma cidadezinha do trance como fomos habituados nas festas da goodmood

 

desde ja agradeço a toda organizaçao por tudo e k fikem a saber k estarei sempre disponivel para pessoas como voces....

 

um mto mto obrigadooooooooo

 

Mind :dance2:

 

P.S. tenhu fotos da festa , kem kizer , adicione no msn.......Mind_expander.hg@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

A festa estava fantastica....

 

deixo os meus sinceros parabens á secret noise pelo ambiente magico que conseguiu criar.... O local ajudou (k é lindissimo) mas a disposição e decor da festa... UI!

 

o chill out estava do outro mundo!! :wub::wub::wub:

 

Pena é k o pessoal não adira a festas no interior! :angry:

 

queixam-se de festas sp no mesmo sitio, cheias de mitragem, sem condições, caras, com line ups batidissimos no entanto kd aparece uma org a dar todas as condições a toda a gente (publico e artistas), as pessoas não aderem.... bahhhhh :glare:

 

Gostei mt de ver o pessoal do interior sp em altas! Nós é k a puxamos heheh

 

Kt aos artistas, daquilo que vi gostei.... apenas um set deixou-me um pouco decepcionado (fluxo) pois matou um pouco o dance floor em algumas ocasiões!

 

Entretanto, a meio do live de frekualizer tive de bazar com muita pena minha mas a minha boleia tinha planos ^_^

 

Mais uma vez obrigado á secret!!! e estamos lá na proxima manos!

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

 

queixam-se de festas sp no mesmo sitio, cheias de mitragem, sem condições, caras, com line ups batidissimos no entanto kd aparece uma org a dar todas as condições a toda a gente (publico e artistas), as pessoas não aderem.... bahhhhh :glare:

 

 

 

 

NEM MAIS ...concordo plenamente!!

 

A festa estava simplesmente soberba, os promenores do decor , as barrakinhas , a paisagem e o sitio ke muito bem escolhido, e a org esta de parabens , tudo correu lindamente , de tal forma ke ATÉ o line up adiantou uns minutitos :lol::lol::lol:

 

Adorei ter tocado nesta festa, fui muito bem recebido assim como todos os outros artistas, ate tinhamos um cdzinho ao peito a identificar nos, CD este ke ja ta pendurado na parede do meu quarto!!!

 

TAO CEDO NAO ME ESKEÇO DESTA!!!!! BRIGADO SECRET NOISE!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

queixam-se de festas sp no mesmo sitio, cheias de mitragem, sem condições, caras, com line ups batidissimos no entanto kd aparece uma org a dar todas as condições a toda a gente (publico e artistas), as pessoas não aderem.... bahhhhh :glare:

 

 

 

 

NEM MAIS ...concordo plenamente!!

 

A festa estava simplesmente soberba, os promenores do decor , as barrakinhas , a paisagem e o sitio ke muito bem escolhido, e a org esta de parabens , tudo correu lindamente , de tal forma ke ATÉ o line up adiantou uns minutitos :lol::lol::lol:

 

Adorei ter tocado nesta festa, fui muito bem recebido assim como todos os outros artistas, ate tinhamos um cdzinho ao peito a identificar nos, CD este ke ja ta pendurado na parede do meu quarto!!!

 

TAO CEDO NAO ME ESKEÇO DESTA!!!!! BRIGADO SECRET NOISE!!!!!!!!

 

Eu n fui...n pude mm!!!

Mas estes reviews não me espantam nem um bokadinho....já sabia k esta festa ia ser mt powa!!!!

Obrigado secretnoise por estas festinhas...inda sendo só uma por ano, mas isso sim é uma verdadeira celebração!

 

:rolleyes::rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Sem sombra de duvidas uma das melhores, a organizaçao merecia muito mais povo nesta festa do que esteve, ambiente como ja n se ve a muito tempo, todas as pessoas 5 estrelas, um novo conceito entre o dance floor e o chill out, ponto de descompressao, sitio calmo relaxante, bem decorado, sem sombra de duvidas que esta organizaçao promete, nao so pelo espaço apressentado, mas por todas as pessoas que fizeram a festa e que mereciam que la estivesse mais povo, o chill out n vou comentar, vou ficar com ele guardado na memoria nao so no espaco onde estava, mas pela obra prima que lá estava...amigos aquele decor....6*, parabens ao artista que pintou os panos, mesmo! Fiquei bastante surpreendido pela positiva, bastante, á organizaçao, se nao concretizaram os objectivos pensem já numa proxima, com as condiçoes que esta tinha e toda a gente que esteve envolvida voçes conseguem superar muita empresas de bom nome, garantidamente! Muitos parabens e obrigado por este fantastico momento que nos foi proporcionado!

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente n fui a festa porque os tugas que la foram, ja vi bastantes vezes, freakualizer vem ca again...

Echotek n me puxa, pelo menos mto pa dar 15 euros pa uma festa! (ha esqueci me da gasosa e etc...)

 

 

 

 

Se as condiçoes foram boas, so tenho de dar os parabens a quem fez a festa.

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

ohh nao fui pk nao tive boleia pa esta fsta....mas fui pa karkeija e teve-se maravilhosamente bem :D

mas tive pena k assim fosse, uma fsta k tinha tudo para ser uma grand fsta, e o pessoal.....boxexo!

mas tenhho a certeza k foram pkos mas bons...e tive la familia a representar-me ahahaha :wub:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Festa do melhor :D

 

Tinha tudo para ser uma FESTA com letras garrafais, pena foi mesmo o people não ter comparecido como se esperava.

 

No entanto para vcs Secret só tenho uma mensagem "NÃO DESISTAM" pois vcs derão provas que conseguem fazer uma festa com todas as letras.

 

Mais uma vez obrigado pelo convite e tudo de bom para vcs. :wub:

Enjoy all the steps that you take

 

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

Link to comment
Share on other sites

amigos secrets.... aki tao longe.... kuase k passei o sabado sem durmir a pensar em todos vós.... já se sabia k ia ser uma grande festa, decor, sitio linnnndoooo.... é pena muita gente nao saber disso...e é mesmo verdade keixam-se das festas nos mesmos sitios e depois nao aderem à diferença.... Mas como no ano passado... palavras para kê??? axo k nada descreve a beleza, o magnifico lugar do ortigal.... e a grande SECRET NOISE... com bastante capacidade de organização...... kem lá esteve de certeza k vai guardar na memória e k nao irá eskecer..... kero ver essas fotos URGENTEMENTE:):) e PARABÈNS pois estes coments mostram tudo!!!;);) :D

Link to comment
Share on other sites

Olá.

 

Realmente só faltaram mais pessoas para que a contrapartida monetária fosse tão boa para a organização como a qualidade geral do evento em si.

 

Grande decoração e um local idilico sem dúvida, assim como uma organização preocupada com os artistas, como poucas vezes se vê por ai.

 

Gostamos bastante de tocar o chillout,enquanto Souljackers, e lá cumprimos os dois sets de 4 horas como prometido! ahha

Espero que as pessoas que por lá estiveram tenham gostado tanto quanto nós! :wub:

 

Todo o meu apoio para a SecretNoise no futuro e contem connosco sempre, e para o que fôr preciso!

 

Abraços!

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

foi uma festa FANtastika num ambiente lindo e magiko obriGado nanito e a sua Crew voces deskobriram a formula...A decor estava manifika, o sitio"no comments" brutal,o chill parecia ke tinha saido de um konto de fadas, as pessoas fantastikas tudo kom grandes sorrisos e boas energias ppl das barrakas sempre a bombar...é só trakinasss..;P.kuanto ao som kurti os dj todos menos surianamaskar"n\ devia ser a minha onda tudo mt eskuro...meninas trance é alegria"os lives foram mega só n\ kurti nada mesmo triambaka até tive ke ir po karro meter o som a fundo pk ja tava a fazer mal, o homem parece ke vive num filme de terror gritos e espadas..lol é fdaah mas prontos á kem gosta..Myrah sempre na mira assim tass lá,grande energia kontinua assim a kriar sonhos cheios de kor e alegria k o ppl gosta;)d-maniac... assim é k é manel k tás lá, som forte e cheio de melodias kurto ppl ke marka a diferença e tú konxegues...Mind_Expander um som montes de expressivo sempre a puxala baixox exlentes e melos bem trabalhadas só n\ entendo é pk k n\ preparas um live ;)echotec som bom na onda do progressivo fez um bom Live e dominou bem o dance floor// Freakulizer este menino sem duvida (sem tirar o merito aos outros mencionados) foi o melhor da festa som powa e simples e puro kom uma kualidade tanto de estrutura, arranjo ritmiko e melodiko exelente e komo dj partiu tb........

 

gostaria de agradecer a todos desde d org,staff de bar e segu,artistas e a todos ke sairam das suas kazinhas para se juntarem nesta reunião de kor eboas energias....obrigado pp por este momento :bighug::wave::neo:

Link to comment
Share on other sites

simmmmmm sra foi uma bela festinha e akele spotttttt uiui ke maravilha pena não ter tado mais calor pa dar uns mergulhinhos nakela agua ke dava uma vontade enorme eheh eramos poukos mas bons valeu a pena os kilometros ke fiz e parabéns á organização pela bela festinha... akelas espatadas de fruta e akelas gelatinas de de vodka uiui souberam mesmo bem té uma próxima ke de certeza tou lá batidinho outra vezzzzz..... :D

Link to comment
Share on other sites

maninhos antes de mais cria agradecer a todos k la estiveram artistas e publico..

foi uma festa 10 estrelas td correu bem so foi mesmo pena nao ter aderido mta gente

mas bem nao vamos desistir vamos continuar em breve damos noticias ehhe :D

 

 

 

 

:bighug: pa todos hhehe

Link to comment
Share on other sites

foi uma festa FANtastika num ambiente lindo e magiko obriGado nanito e a sua Crew voces deskobriram a formula...A decor estava manifika, o sitio"no comments" brutal,o chill parecia ke tinha saido de um konto de fadas, as pessoas fantastikas tudo kom grandes sorrisos e boas energias ppl das barrakas sempre a bombar...é só trakinasss..;P.kuanto ao som kurti os dj todos menos surianamaskar"n\ devia ser a minha onda tudo mt eskuro...meninas trance é alegria"os lives foram mega só n\ kurti nada mesmo triambaka até tive ke ir po karro meter o som a fundo pk ja tava a fazer mal, o homem parece ke vive num filme de terror gritos e espadas..lol é fdaah mas prontos á kem gosta..Myrah sempre na mira assim tass lá,grande energia kontinua assim a kriar sonhos cheios de kor e alegria k o ppl gosta;)d-maniac... assim é k é manel k tás lá, som forte e cheio de melodias kurto ppl ke marka a diferença e tú konxegues...Mind_Expander um som montes de expressivo sempre a puxala baixox exlentes e melos bem trabalhadas só n\ entendo é pk k n\ preparas um live ;)echotec som bom na onda do progressivo fez um bom Live e dominou bem o dance floor// Freakulizer este menino sem duvida (sem tirar o merito aos outros mencionados) foi o melhor da festa som powa e simples e puro kom uma kualidade tanto de estrutura, arranjo ritmiko e melodiko exelente e komo dj partiu tb........

 

 

 

Ceus...todo este post esta' dotado de uma enorme falta de conhecimento musical...as vezes ainda da' para ficar indiferente mas a quantidade de coisas sem nexo que disseste foi mesmo incrivel. Por favor aprende alguma coisa sobre musica e da' a tua opiniao depois senao vais acabar a parecer ignorante... para começar e alem de ja' de base nao existir um unico artista nessa festa que caiba minimamente no conceito de "dark" ou "escuro" este post revela uma total falta de criterio musical e da' a ideia de que nem ouviste bem os lives e djs. Echotek progressivo?? lamento mas e' full on. Surya namaskar escuro, nop e' mesmo full normal e igual aos outros! trance e' alegria ??quem disse isso ?? vai investigar um pouco mais e ouvir uns albuns antigos e perceberas que estas enganado. tryambaka gritos ??...por amor de deus. As vezes faz falta no trance um pouco mais de cultura musical. Espero que nao entendas isto como um insulto nem nada disso mas tinha mesmo que deixar a minha opiniao.

Link to comment
Share on other sites

lol tryambaka e surya dark era algo k ainda gostava de ter visto

 

ainda bem k foi boa festa, teria lah estado se nao fosse o karkeija fest - mas soh mm pelo ambiente pk os artistas realmente nao ma puxam lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tenho mta pena de n ter ido a esta festa mas c tempo de chuva :wacko: .

se o fim de semana n me tivesse pregado uma partida valia a pena os km's q tinha q fazer(desculpa aí Xezo),pá proxima n falto... :)

 

QUOTE(Mellotron @ May 21 2007, 08:47 PM)

 

 

aliás de discordar c quase tudo o q o Mellotron disse numa coisa tá certo para mim Echotek é progressivo digam o q disserem, pode ser um estilo mais inovador de progressivo mas n o deixa de ser.

Link to comment
Share on other sites

bem nem sei por onde komecar esta foi uma das mais lindas k eu fui desde os tempos da goodmood !!!

joeeee a decor tava lindaaa tens imenso jeito kontinua assim teras imenso sucesso nao duvido disso gostei tb de te konhecer :D

tantos promenores k faziam desta feita perfeita o sitio lindo lindo lindo ka em baixo um riacho bem akele lugar e simplesmente lindo chill out tava simplesmente fantastiko km tantas kondicoes e km tantos pormenores so me apetecia fikar la e nao sair!!! :lol: ainda vi um rapaz k nao sei o nome lol e vi os souljackers e keria dar uma mera opiniao o vosso som para akela hora e mt agressivo akele drum tava me a dar kabo da kabeca kiz tar l mais tempo mas ja nao podia km o som mas dentro dessa onda tao mt bem mas axo k nao e o mais apropriado po chill !!!no dancefloor gostei de tryambaka smpre a puxa la as surias tb gostei ,finalmente myrahhhh esta nao podia falhar adorei o teu liveee kada vez para melhor de seguida d-maniac palavras para ke sempre a evoluir de sguida ainda vi um kadinho de fluxo e gostei bastanteee mteste la umas faixas keria saber de onde tiraste akilo bue engracadas :lol: gostei de te konhecer felipe 5 estrelas ,joe.brahma e a outra minina k nao me lembro o nome e rafael tb kurti konhecer te :blush: !!adorei a viagem mais o sr myrah e mais as duas mininas lindas sempre a rir !!! :lol:

secretnoise È destas festas k gostamos e k fazzem a verdadeira diferenca espero k nao desistam e empenhem se tanto km foi nesta festa !!! estao de parabens!! :wub:

Link to comment
Share on other sites

Aural Quake

Ceus...todo este post esta' dotado de uma enorme falta de conhecimento musical...as vezes ainda da' para ficar indiferente mas a quantidade de coisas sem nexo que disseste foi mesmo incrivel. Por favor aprende alguma coisa sobre musica e da' a tua opiniao depois senao vais acabar a parecer ignorante... para começar e alem de ja' de base nao existir um unico artista nessa festa que caiba minimamente no conceito de "dark" ou "escuro" este post revela uma total falta de criterio musical e da' a ideia de que nem ouviste bem os lives e djs. Echotek progressivo?? lamento mas e' full on. Surya namaskar escuro, nop e' mesmo full normal e igual aos outros! trance e' alegria ??quem disse isso ?? vai investigar um pouco mais e ouvir uns albuns antigos e perceberas que estas enganado. tryambaka gritos ??...por amor de deus. As vezes faz falta no trance um pouco mais de cultura musical. Espero que nao entendas isto como um insulto nem nada disso mas tinha mesmo que deixar a minha opiniao.

 

 

boas amigo ui ui..n\ estava a falar de esperiencia ou konhecimento musikal pk tú nem me konheces nem sabes kual é o meu konhecimento nessa materia. mas sim pk para mim alem do estudo da pratika e da dedikação ke é necessario para adkirir esse konhecimento primeiro é preciso sentir a musika as energias ke transmitem eu tive lá e senti da maneira ke expressei....pk nem vou tar aki kontigo a diskutir Musika....paZZz amigo.....

Link to comment
Share on other sites

não querendo entrar em picardias sobre generos e sub generos musicais.. ECHOTEK

é oleo fula ?

 

where?? :blink:

 

 

talvez o side project " reflex" vá mas por essas sonoridades ...

ECHOTEK sempre teve associado a sonoridades mais tech e prog trance..

 

por isso atenção ás criticas...

 

 

echotek myspace

 

B)

anjuna

 

PS : quem me dera ter ido à festa...

Link to comment
Share on other sites

amigos... e fotos da festa não há??? eu ia com uma amiga que levava maquina mas ficou sem bateria muito cedo :wacko:

 

Mandem daí as fotos ^_^

 

Abraços

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

não querendo entrar em picardias sobre generos e sub generos musicais.. ECHOTEK

é oleo fula ?

 

where?? :blink:

 

 

talvez o side project " reflex" vá mas por essas sonoridades ...

ECHOTEK sempre teve associado a sonoridades mais tech e prog trance..

 

por isso atenção ás criticas...

 

 

echotek myspace

 

B)

anjuna

 

PS : quem me dera ter ido à festa...

 

Quem me dera ter ido tb :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Com uma grande pena minha não pude ir a esta linda festa que foi seguramente. Se o ano passado conseguiram reunir uma grande magia e energia entre todas as pessoas que estavam na festa, imagino este ano… … :wub::D:wub:

Pois só mesmo pessoas como vocês "Secretnoise" com corações como os vossos para conseguirem toda essa magia…

É pessoas como vocês "Secretnoise" que fazem falta em Portugal a fazer festas.

 

Um grande abraço para vocês todos meus manos e muita força, saúde, amor e paz para todos, que bem merecem. “Secretnoise”.

 

 

Tiago

Good Trance

Link to comment
Share on other sites

esta festa teve tudo para ser perfeita e o preço da entrada estava bom para a festa que foi...tenho pena de não ter ido..mas numa próxima lá estarei, notou-se um grande esforço por parte da organização :D bom local, boa decor, o espaço bastante decorado :wub: simplesmente brutal...continuem assim ;) abraço Nanito

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Com muita pena minha nao deu pa ir a essa grande uniao de secret souls.........

 

pelo contrario fui ao creamfields que foi sem duvida melhor que muitas festas q ja fui este ano....isto fez me refectir e muito!!!boa sorte secret!!!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Que linda festinha!!!

 

Dakelas em que estava lá tudo preparado para ser festão...

 

Tudo feito com amor e carinho pela equipa Secret Noise, com a energia da evolução!

 

Decoração linda e artesanal, chill-out muito acolhedor e um santuário com vista para o rio! :wub:

 

Bom sonzinho e bom ambiente (poucos mas bons!!!)...

 

Boa selecção e apostas nacionais ;)

 

Faltaram muitos membros da família para ter sido a reunião perfeita... :(

 

Mas força SecretNoise! Voces estão lá! Agora é descobrir o q falhou e seguir pra frente ainda com mais força!

 

Tamos lá na próxima! :D:lsd::phones:

Link to comment
Share on other sites

fico feliz por ter corrido tudo bem! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

vi os souljackers e keria dar uma mera opiniao o vosso som para akela hora e mt agressivo akele drum tava me a dar kabo da kabeca kiz tar l mais tempo mas ja nao podia km o som mas dentro dessa onda tao mt bem mas axo k nao e o mais apropriado po chill !!!

 

Olá.

 

Bem lamento que não tenhas gostado,mas com dois sets de quatro horas deu mesmo para tocar de tudo entre chillout, dub, ambient, IDM e breakbeat,sendo que nessa altura deve ser mesmo ao género breakbeat que te estás a referir, porque drum' n ' bass não faz parte do nosso reportório, e isso sim seria agreste demais para o chillout,sem dúvida! :)

 

De qualquer forma vemo-nos no Freedom este ano ,e estou desejoso de ver o teu set,a ver se te apresentas desta feita! ehhe

 

Abraço.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

wrauuuuu...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:D pois imagino tiveram bastante tempo pa passar de tudo eu È k nao fui À hora apropriada :lol:

claro k sim nao sei se sabes kem sou mas teremos mts oportunidades para nos konhecer mos se for no freedom k seja :lol:

espero k tenhas oportunidade de ver o meu set eu depois dou te um toke pa apareceres :lol:

Link to comment
Share on other sites

Estrela, penso que talvez não estejas muito familiarizada com o conceito do projecto Souljackers. Enquanto que a nível individual ambos têm sets mais orientados para o tipico chillout, enquanto Souljackers a proposta é algo mais dançavel, que tal como o Ketelf disse passa pela incursão em sonoridades tipo dub, breakbeat e IDM. É uma proposta diferente da maioria, mas provavelmente foi isso que levou o projecto a ganhar uma determinada notoriedade e deixar de actuar apenas em chillouts e entrar mais no circuito de bares e clubs na zona do Porto.

 

Claro que nem toda a gente tem que gostar e compreendo que às vezes haja pessoas ao qual esse tipo de sonoridade no chillout acabe por causar alguma estranheza e desconforto, no entanto, como já referi, foi precisamente essa diferença do "tipico" que fez o projecto singrar.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Estrela, penso que talvez não estejas muito familiarizada com o conceito do projecto Souljackers. Enquanto que a nível individual ambos têm sets mais orientados para o tipico chillout, enquanto Souljackers a proposta é algo mais dançavel, que tal como o Ketelf disse passa pela incursão em sonoridades tipo dub, breakbeat e IDM. É uma proposta diferente da maioria, mas provavelmente foi isso que levou o projecto a ganhar uma determinada notoriedade e deixar de actuar apenas em chillouts e entrar mais no circuito de bares e clubs na zona do Porto.

 

Claro que nem toda a gente tem que gostar e compreendo que às vezes haja pessoas ao qual esse tipo de sonoridade no chillout acabe por causar alguma estranheza e desconforto, no entanto, como já referi, foi precisamente essa diferença do "tipico" que fez o projecto singrar.

 

 

Sinceramente ja me cansa, ver sempre o mesmo tipo de som no chill out, a maior parte das pessoas não lhe prestam atençao, a maior parte das pessoas apenas ali vai para ver a deco, para dar times e falar com os amigos, dormir etc etc, todos sabemos disso, que tal tornar o chill out mais iteractivo? Nao digo que seja som agressivo mas algo mais virado secalhar para sons do mundo...

Quem foi as festival sabe do que digo!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

mas tb ha bué pessoal q vai ás festas muito pelo chill....não é o meu kaso...só se for uma cena assim mto brutal tipo pedra branca ou shpongle....mas tornar mais interactivo é fddo....o dance floor tb n tem nd assim de muito interactivo sem ser o som....kem gosta gosta... :)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

ya djane ju e ragga fanthas a passarem reggae no xill bombou mt na festa da karkeija!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ja foi quase tudo dito!Pouco mais ou msm nada tenho a acrescentar...A festa tava brutal..O sitio era paradisiaco e magico, as condiçoes tavam brutais e a decoraçao altamente!Ve se que a organizaçao se esforçou e se empenhou bastante para proporcionar uma exxcelente festa e no fundo, foi o k aconteceu, msm apesar da pouca aderencia.Uma festa assim merecia muito mais gente e quem nao foi so ficou a perder c isso pois a party esteve mt a cima do nivel de muitas festas e organizadoras que andam por ai!

Nanito foi um prazer finalmente saber o teu nome!LOOOL!Ja nos falavamos ha bue mas n sabia k eras o Nanito!heheh!Parabens à organzaçao, como o Manel disse, o pormenor do cd para por à volta do pescoço, c o nome de artista e a foto tava brutal!Reflecte mt todo o espirito e a organizaçao da festa!

Foi pena a chuva, nao deu para passear mais..Gostei mt da companhia!:)

Sem duvida que valeu a distancia percorrida...Voltava para la ja hoje, acho que foi dos melhores spots para festas em que estive nos ultimos anos...!Venham mais assim pk esta pode nao ter corrido bem em termos de pessoal mas o merito e as boas referencias ninguem vos tira, Secret Noise! ^_^

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

faço minhas as palavras do Myrah! LOL :D

 

ta bem dito? ou.. faço das palavras do Myrah.. minhas palavras.. oh.. pronto.. da pra perceber!

Link to comment
Share on other sites

:unsure: ohhhhhhh...

ja li,ja vi fots e simplesmente fikei tiste!!!

po karkeija fui parar....

e n konsegui arrankar...

:unsure:

so de imaginar :wacko:

 

 

mais virao,e s n tive é pk n tinha k tar...

 

um grand erro,pois esta já estava markada bem antes da karkeija...

dakls momentos em k se dix "ó tempo!!! volta pa tras!!!"

 

:huh:

Link to comment
Share on other sites

 

um grand erro,pois esta já estava markada bem antes da karkeija...

 

:huh:

 

uh até parece k se teve mal..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

:unsure: ohhhhhhh...

ja li,ja vi fots e simplesmente fikei tiste!!!

po karkeija fui parar....

e n konsegui arrankar...

:unsure:

so de imaginar :wacko:

 

 

mais virao,e s n tive é pk n tinha k tar...

 

um grand erro,pois esta já estava markada bem antes da karkeija...

dakls momentos em k se dix "ó tempo!!! volta pa tras!!!"

 

:huh:

 

 

Nao e tar a defender ninguem mas... que palavras tao feias, devemos dar sempre valor aos momentos todos puxa!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

teve-se mmo mta mal....deviam ter sido praí mais 4 ou 5 dias...BOOM Karkeija hehehehehe!

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

eeeepáa!!!

calma ai pessoal!!! :huh:

n me ouviram dizer k se teve mal pois n??? acho k foi um erro de kompreenxao!!

tevess mta bem no karkeija... e se para la fui era pork assim tinha k ser e aproveitei todos os momentos...

e gostei!

agora n se pode negar k ja estava marcada antes,e o local nem se kompara!!!

mas pronto... voces k sabem...

 

 

paz!!! :wacko:

Link to comment
Share on other sites

para a proxima ja sabes, vais á outra.. ao organizar um evento, neste momento é impossivel n marcares encima de alguma org, n á um unico fim d semana k n haja pelo menos 1 festa..

 

eu nem vou por isto em questão, porque a secret noise são boas pessoas e desejarom todo o bem á nossa festa apesar do sucedido..

 

se a organização está em paz connosco, n são voces que tem que vir espalhar más vibrações, cada um sabe de si!!

 

ate ja :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

mt bem dizido.. há cada uma :wacko:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Não fui à festa mas pelas fotos que vi tenho que vos dar os parabéns! Dá para ver que foi tudo feito com gosto e bastante dedicação. ;)

 

Só é mesmo pena que tenha ido pouca gente mas também não ouvi esta festa ser muito divulgada, tanto que nem me lembrei dela.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Manos!

Em meu nome pessoal, Gostaria de Agradecer Terem Aparecido na nossa Festa, Seres Mágicos Especiais, da minha parte Fiz o Melhor que era possível para vos criar as condições ideais para “Fly Way”, e Vocês Trouxeram uma Energia Imensa, Foram, como diz o Mano Bid “em duas palavrinhas apenas” FAN-TÁSTICOS! BEM HAJAM!

Após 3 anos a ir todos os fim-de-semana a festas e gastar toda a guita, decidi criar o Projecto TWILIGHT ZONE, de forma a tentar sobreviver neste Mundo Mágico, pelo qual estou Apaixonado, que é o Trance, neste momento o resultado foi idêntico ao efeito sonoro que tem um peido no meio d1 DanceFloor, népias, nada, niente!

Apesar de 19 horas sem parar, nem para urinar, (sem combustíveis químicos ou alcoólicos) a Espalhar Magia e Alegria, Apesar de Colocar uma Figura Recambolescamente Fluorescente e duas Borboletas a Dançar Todas as Músicas, Todos os Compassos, Todos os Sons, Todos os Silêncios, Todos os Plins e Plons, Todos os Pings e Pongs, Todos os Ftszzzss e Fotsxxzzz, Como se Tivessem Sido Ensaiados/Treinados Milhares de Vezes, ou seja, Algo que ninguém Fez, que ninguém Faz e que nos próximos tempos… não recebi, pessoal ou publicamente um contacto, uma observação ou mesmo uma critica, o que me levou a concluir, como estreia, foi inócua.

Compreendo que não consigam dissociar o Artista que há em mim, do vosso Amigo que Sou, Alimenta-me a Alma e o Coração, mas não me paga a renda, nem a comida…

Tal como eu, este projecto não vai deixar de Existir para o Trance, mas vai recolher á box, aguardando Nova Oportunidade de se Manifestar!

Se me conhecem, Sinceramente dispenso msgs de simpatia ou comiseração, porque este reply não procura elogios ou palmadinhas nas costas, visa sim de forma concreta, objectiva e pragmática analisar uma situação, e se é aki que se fala de Trance, aki de Trance falo, ecrãs nos ecrãs, sem medos nem tabus, como tem sido meu apanágio neste fórum! Como diria Vergílio Ferreira “Não interessa o que Aconteceu, mas o que Acontece em mim, nesse Acontecer”!

Até porque não necessito de ninguém para saber o meu valor, SOU GRANDE, MUITO GRANDE, Já não Vem de Fora, Já Cá Está Dentro!

Compreendo agora o que Sentiu Beethoven, Van Gogh, entre outros, mas não receiem que o máximo que vou cortar, serão uns pêlos do nariz!

Alguns acusar-me-ão de falta de humildade, mas para mim, Saber/Sentir com todas as células existentes, o que Somos e do que somos Capazes, é Auto-Conhecimento.

E se alguém tiver dúvidas, proponho que me acompanhe numa maratonazita assim… como… tal… tipo Goa Gil, seria interessante não me sentir tão só em Ideais e Capacidades!

Vou Continuar a Amar-vos como até Agora,

Mas não vou puder Acompanhar-vos como até Aki,

E isso é que me dói, mas não magoa.

Porque o equilíbrio Mental, Espiritual, Emocional. Monetário…

Fora das Festas, É Muito Importante para mim.

Como Diz o Shwarnegas no “Exterminador Implacável”

“I´LL BE BACK”

BEM HAJAM! ATÉ JÁ!

QUE A ALEGRIA INVADA AS VOSSAS VIDAS!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Manos!

Em meu nome pessoal, Gostaria de Agradecer Terem Aparecido na nossa Festa, Seres Mágicos Especiais, da minha parte Fiz o Melhor que era possível para vos criar as condições ideais para “Fly Way”, e Vocês Trouxeram uma Energia Imensa, Foram, como diz o Mano Bid “em duas palavrinhas apenas” FAN-TÁSTICOS! BEM HAJAM!

Após 3 anos a ir todos os fim-de-semana a festas e gastar toda a guita, decidi criar o Projecto TWILIGHT ZONE, de forma a tentar sobreviver neste Mundo Mágico, pelo qual estou Apaixonado, que é o Trance, neste momento o resultado foi idêntico ao efeito sonoro que tem um peido no meio d1 DanceFloor, népias, nada, niente!

Apesar de 19 horas sem parar, nem para urinar, a Espalhar Magia e Alegria, Apesar de Colocar uma Figura Recambolescamente Fluorescente e duas Borboletas a Dançar Todas as Músicas, Todos os Compassos, Todos os Sons, Todos os Silêncios, Todos os Plins e Plons, Todos os Pings e Pongs, Todos os Ftszzzss e Fotsxxzzz, Como se Tivessem Sido Ensaiados/Treinados Milhares de Vezes, ou seja, Algo que ninguém Fez, que ninguém Faz e que nos próximos tempos… não recebi, pessoal ou publicamente um contacto, uma observação ou mesmo uma critica, o que me levou a concluir, como estreia, foi inócua.

Compreendo que não consigam dissociar o Artista que há em mim, do vosso Amigo que Sou, Alimenta-me a Alma e o Coração, mas não me paga a renda, nem a comida…

Tal como eu, este projecto não vai deixar de Existir para o Trance, mas vai recolher á box, aguardando Nova Oportunidade de se Manifestar!

Se me conhecem, Sinceramente dispenso msgs de simpatia ou comiseração, porque este reply não procura elogios ou palmadinhas nas costas, visa sim de forma concreta, objectiva e pragmática analisar uma situação, e se é aki que se fala de Trance, aki de Trance falo, ecrãs nos ecrãs, sem medos nem tabus, como tem sido meu apanágio neste fórum! Como diria Vergílio Ferreira “Não interessa o que Aconteceu, mas o que Acontece em mim, nesse Acontecer”!

Até porque não necessito de ninguém para saber o meu valor, SOU GRANDE, MUITO GRANDE, Já não Vem de Fora, Já Cá Está Dentro!

Compreendo agora o que Sentiu Beethoven, Van Gogh, entre outros, mas não receiem que o máximo que vou cortar, serão uns pêlos do nariz!

Alguns acusar-me-ão de falta de humildade, mas para mim, Saber/Sentir com todas as células existentes, o que Somos e do que somos Capazes, é Auto-Conhecimento.

E se alguém tiver dúvidas, proponho que me acompanhe numa maratonazita assim… como… tal… tipo Goa Gil, seria interessante não me sentir tão só em Ideais e Capacidades!

Vou Continuar a Amar-vos como até Agora,

Mas não vou puder Acompanhar-vos como até Aki,

E isso é que me dói, mas não magoa.

Porque o equilíbrio Mental, Espiritual, Emocional. Monetário…

Fora das Festas, É Muito Importante para mim.

Como Diz o Shwarnegas no “Exterminador Implacável”

“I´LL BE BACK”

BEM HAJAM! ATÉ JÁ!

QUE A ALEGRIA INVADA AS VOSSAS VIDAS!

 

venham a proxima...na proxima tenho d ir

mas na data fui para a karkeija por ter companhia e por ser mais perto de casa :)

mas boa sorte nanito hehehehe

abraçosCOSMICOS

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Manos!

Em meu nome pessoal, Gostaria de Agradecer Terem Aparecido na nossa Festa, Seres Mágicos Especiais, da minha parte Fiz o Melhor que era possível para vos criar as condições ideais para “Fly Way”, e Vocês Trouxeram uma Energia Imensa, Foram, como diz o Mano Bid “em duas palavrinhas apenas” FAN-TÁSTICOS! BEM HAJAM!

Após 3 anos a ir todos os fim-de-semana a festas e gastar toda a guita, decidi criar o Projecto TWILIGHT ZONE, de forma a tentar sobreviver neste Mundo Mágico, pelo qual estou Apaixonado, que é o Trance, neste momento o resultado foi idêntico ao efeito sonoro que tem um peido no meio d1 DanceFloor, népias, nada, niente!

Apesar de 19 horas sem parar, nem para urinar, (sem combustíveis químicos ou alcoólicos) a Espalhar Magia e Alegria, Apesar de Colocar uma Figura Recambolescamente Fluorescente e duas Borboletas a Dançar Todas as Músicas, Todos os Compassos, Todos os Sons, Todos os Silêncios, Todos os Plins e Plons, Todos os Pings e Pongs, Todos os Ftszzzss e Fotsxxzzz, Como se Tivessem Sido Ensaiados/Treinados Milhares de Vezes, ou seja, Algo que ninguém Fez, que ninguém Faz e que nos próximos tempos… não recebi, pessoal ou publicamente um contacto, uma observação ou mesmo uma critica, o que me levou a concluir, como estreia, foi inócua.

Compreendo que não consigam dissociar o Artista que há em mim, do vosso Amigo que Sou, Alimenta-me a Alma e o Coração, mas não me paga a renda, nem a comida…

Tal como eu, este projecto não vai deixar de Existir para o Trance, mas vai recolher á box, aguardando Nova Oportunidade de se Manifestar!

Se me conhecem, Sinceramente dispenso msgs de simpatia ou comiseração, porque este reply não procura elogios ou palmadinhas nas costas, visa sim de forma concreta, objectiva e pragmática analisar uma situação, e se é aki que se fala de Trance, aki de Trance falo, ecrãs nos ecrãs, sem medos nem tabus, como tem sido meu apanágio neste fórum! Como diria Vergílio Ferreira “Não interessa o que Aconteceu, mas o que Acontece em mim, nesse Acontecer”!

Até porque não necessito de ninguém para saber o meu valor, SOU GRANDE, MUITO GRANDE, Já não Vem de Fora, Já Cá Está Dentro!

Compreendo agora o que Sentiu Beethoven, Van Gogh, entre outros, mas não receiem que o máximo que vou cortar, serão uns pêlos do nariz!

Alguns acusar-me-ão de falta de humildade, mas para mim, Saber/Sentir com todas as células existentes, o que Somos e do que somos Capazes, é Auto-Conhecimento.

E se alguém tiver dúvidas, proponho que me acompanhe numa maratonazita assim… como… tal… tipo Goa Gil, seria interessante não me sentir tão só em Ideais e Capacidades!

Vou Continuar a Amar-vos como até Agora,

Mas não vou puder Acompanhar-vos como até Aki,

E isso é que me dói, mas não magoa.

Porque o equilíbrio Mental, Espiritual, Emocional. Monetário…

Fora das Festas, É Muito Importante para mim.

Como Diz o Shwarnegas no “Exterminador Implacável”

“I´LL BE BACK”

BEM HAJAM! ATÉ JÁ!

QUE A ALEGRIA INVADA AS VOSSAS VIDAS!

 

 

 

 

 

n\ sei se é alivio por saber k n\ sou o uniko ou uma grande tristeza por saber ke n\ somos mts pk a minha

luta tb é essa o ekilibrio Mental Espiritual Emocional e graçax a este ciclo social tão alienado o ekilibrio monetário ke kada vez mais domina tudo o ke tentamos desenvolver e conhecer.neste momento graças aos virus sociais ke nos tentam dár kabo da vida sem pensar em algum tipo de sentimento ou consideração pelos ke ajudam ou lutam para a criação de um mundo melhor"equilibrado e justo".Ando desiludido kom as pessoas, tenho receio de as konhecer kom o medo de voltar a ser enganado..isso tira-me a inspiração a vontade de kriar e exprimir o ke me vai na alma.NaNitO apezar de n\ te konhecer mt bem mesmo sendo teu kompanheiro nesta luta á mt tempo as poukas palavras ke trokamos recarregaram-me as energias e a vontade de votar a konfiar nas pessoas e na sua energia.e kuando sair deste burako heide sair cheio de força para criar uma bola de oxigenio para todos nós....

 

força ai secret ke ainda vamos respirar melhor....[[]]]

bIo matik

Link to comment
Share on other sites

Maninhos... parece que está tudo dito! Fomos poucos mas bons! Os melhores mesmo! :D

 

Bom ambiente, boa musica, boas vibes, boa decor, ... tudo BOM!!!

 

Muito amor e carinho depositado nakele lindo sítio! :wub:

 

As imagens valem mais que mil palavras! E os vossos actos ainda mais!

 

10 estrelas para a Secret Noise! :1a:

 

Continuem a evoluir, tudo tem uma razão para acontecer... agora é melhorar o que falhou e voltar à carga, com a vossa força têem o Mundo nas mãos!

 

Mantenham-se fieis aos vossos princípios e alimentem a vossa união que é o vosso poder!

 

Estamos ao vosso lado com o Trance no coração!

 

Obrigada pelas oportunidades que nos proporcionaram! :phones:

 

Mano Nanito... não desistas, tens a Arte dentro de ti! Cultiva-a e verás que os frutos hão-de chegar! ;)

 

Abraços de luz e até breve!

 

:wave:

Link to comment
Share on other sites

Maninhos... parece que está tudo dito! Fomos poucos mas bons! Os melhores mesmo! :D

 

Bom ambiente, boa musica, boas vibes, boa decor, ... tudo BOM!!!

 

Muito amor e carinho depositado nakele lindo sítio! :wub:

 

As imagens valem mais que mil palavras! E os vossos actos ainda mais!

 

10 estrelas para a Secret Noise! :1a:

 

Continuem a evoluir, tudo tem uma razão para acontecer... agora é melhorar o que falhou e voltar à carga, com a vossa força têem o Mundo nas mãos!

 

Mantenham-se fieis aos vossos princípios e alimentem a vossa união que é o vosso poder!

 

Estamos ao vosso lado com o Trance no coração!

 

Obrigada pelas oportunidades que nos proporcionaram! :phones:

 

Mano Nanito... não desistas, tens a Arte dentro de ti! Cultiva-a e verás que os frutos hão-de chegar! ;)

 

Abraços de luz e até breve!

 

:wave:

 

wise words

:)

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

para a proxima ja sabes, vais á outra.. ao organizar um evento, neste momento é impossivel n marcares encima de alguma org, n á um unico fim d semana k n haja pelo menos 1 festa..

 

eu nem vou por isto em questão, porque a secret noise são boas pessoas e desejarom todo o bem á nossa festa apesar do sucedido..

 

se a organização está em paz connosco, n são voces que tem que vir espalhar más vibrações, cada um sabe de si!!

 

ate ja :)

mas lá está...de certeza que gostarias de ter estado na secret noise, tal e qual como eu e tal e qual como muita gente que esteve na karkeija ;) e o mesmo digo das pessoas da secret noise :) simplesmente foram duas festas muito especiais que colidiram no mesmo dia, o que foi mesmo uma pena :(

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Manos!

Em meu nome pessoal, Gostaria de Agradecer Terem Aparecido na nossa Festa, Seres Mágicos Especiais, da minha parte Fiz o Melhor que era possível para vos criar as condições ideais para “Fly Way”, e Vocês Trouxeram uma Energia Imensa, Foram, como diz o Mano Bid “em duas palavrinhas apenas” FAN-TÁSTICOS! BEM HAJAM!

Após 3 anos a ir todos os fim-de-semana a festas e gastar toda a guita, decidi criar o Projecto TWILIGHT ZONE, de forma a tentar sobreviver neste Mundo Mágico, pelo qual estou Apaixonado, que é o Trance, neste momento o resultado foi idêntico ao efeito sonoro que tem um peido no meio d1 DanceFloor, népias, nada, niente!

Apesar de 19 horas sem parar, nem para urinar, (sem combustíveis químicos ou alcoólicos) a Espalhar Magia e Alegria, Apesar de Colocar uma Figura Recambolescamente Fluorescente e duas Borboletas a Dançar Todas as Músicas, Todos os Compassos, Todos os Sons, Todos os Silêncios, Todos os Plins e Plons, Todos os Pings e Pongs, Todos os Ftszzzss e Fotsxxzzz, Como se Tivessem Sido Ensaiados/Treinados Milhares de Vezes, ou seja, Algo que ninguém Fez, que ninguém Faz e que nos próximos tempos… não recebi, pessoal ou publicamente um contacto, uma observação ou mesmo uma critica, o que me levou a concluir, como estreia, foi inócua.

Compreendo que não consigam dissociar o Artista que há em mim, do vosso Amigo que Sou, Alimenta-me a Alma e o Coração, mas não me paga a renda, nem a comida…

Tal como eu, este projecto não vai deixar de Existir para o Trance, mas vai recolher á box, aguardando Nova Oportunidade de se Manifestar!

Se me conhecem, Sinceramente dispenso msgs de simpatia ou comiseração, porque este reply não procura elogios ou palmadinhas nas costas, visa sim de forma concreta, objectiva e pragmática analisar uma situação, e se é aki que se fala de Trance, aki de Trance falo, ecrãs nos ecrãs, sem medos nem tabus, como tem sido meu apanágio neste fórum! Como diria Vergílio Ferreira “Não interessa o que Aconteceu, mas o que Acontece em mim, nesse Acontecer”!

Até porque não necessito de ninguém para saber o meu valor, SOU GRANDE, MUITO GRANDE, Já não Vem de Fora, Já Cá Está Dentro!

Compreendo agora o que Sentiu Beethoven, Van Gogh, entre outros, mas não receiem que o máximo que vou cortar, serão uns pêlos do nariz!

Alguns acusar-me-ão de falta de humildade, mas para mim, Saber/Sentir com todas as células existentes, o que Somos e do que somos Capazes, é Auto-Conhecimento.

E se alguém tiver dúvidas, proponho que me acompanhe numa maratonazita assim… como… tal… tipo Goa Gil, seria interessante não me sentir tão só em Ideais e Capacidades!

Vou Continuar a Amar-vos como até Agora,

Mas não vou puder Acompanhar-vos como até Aki,

E isso é que me dói, mas não magoa.

Porque o equilíbrio Mental, Espiritual, Emocional. Monetário…

Fora das Festas, É Muito Importante para mim.

Como Diz o Shwarnegas no “Exterminador Implacável”

“I´LL BE BACK”

BEM HAJAM! ATÉ JÁ!

QUE A ALEGRIA INVADA AS VOSSAS VIDAS!

 

 

 

 

 

n\ sei se é alivio por saber k n\ sou o uniko ou uma grande tristeza por saber ke n\ somos mts pk a minha

luta tb é essa o ekilibrio Mental Espiritual Emocional e graçax a este ciclo social tão alienado o ekilibrio monetário ke kada vez mais domina tudo o ke tentamos desenvolver e conhecer.neste momento graças aos virus sociais ke nos tentam dár kabo da vida sem pensar em algum tipo de sentimento ou consideração pelos ke ajudam ou lutam para a criação de um mundo melhor"equilibrado e justo".Ando desiludido kom as pessoas, tenho receio de as konhecer kom o medo de voltar a ser enganado..isso tira-me a inspiração a vontade de kriar e exprimir o ke me vai na alma.NaNitO apezar de n\ te konhecer mt bem mesmo sendo teu kompanheiro nesta luta á mt tempo as poukas palavras ke trokamos recarregaram-me as energias e a vontade de votar a konfiar nas pessoas e na sua energia.e kuando sair deste burako heide sair cheio de força para criar uma bola de oxigenio para todos nós....

 

força ai secret ke ainda vamos respirar melhor....[[]]]

 

Mano KOR, para os q ñ me conhecem, podem parecer palavras de desalento, mas não são, é apenas uma análise!

Claro q às vezes tb me desiludo, mas isso é pq crio expectativas! Todas as Pessoas são Fabulosas p Natureza, apenas não o Sabem ou não kerem saber!

Iremos Trocar + Palavras Concerteza!

ATÉ LÁ! FICA BEM!

SÉRGIO E MAGA, Nós Adoramos-vos!

QUE A ALEGRIA INVADA A VOSSA VIDA

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

a bolha de ar esta a crescer... e um dia vai ser superior a todas as más energias!! nós mudamos tudo á nossa volta, nos havemos de mudar o mundo!! nanito, tu es grande.. mais grande do que aquilo que tu ou nos temos capacidade para limitar.. tu n tens limite!! desculpa na parte ke me toca..

 

adoraria ter estado ai contigo, mas acredita ke pensei muitas vezes em ti/voces... aguardo anciosamente a tua presença no nosso ritual, akele ke considero o mais bonito do mundo e que um dia lhe ade dar uma sova de paz e harmonia!

 

abraço irmão

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

... akele ke considero o mais bonito do mundo e que um dia lhe ade dar uma sova de paz e harmonia!

 

abraço irmão

 

PAZ! PAZ! PAZ! :bater: heheheheheh ja vi que esta festa foi divertida.... :D

Link to comment
Share on other sites

Mano Kor, qd for possível, Iremos Conversar SobreTudo Sobre a Vida!

 

Mano Tantric, dsp de K? Todos Tomamos as Opções Correctas, qd as Decidimos! "Caga" nisso, q eu já "caguei"! Como dizia 1 Amigo "Há + Marés q Bonés"!

Claro q Iremos Desfrutar dessa Coisa Mágica q é 1 Festarola com Akeles, com Kem nos Sentimos Bem!

 

Aproveito este Reply para fazer 1 comentário á Festa, visto que tenho feito sobre outras:

 

- Em Condições e Pormenores para o Povo se Sentir Bem, Esteve como Tenho Sentido poucas vezes!

 

- Em Relação ao Ambiente, foram poucos em número, Muitos em Energia, misto de Habitués das Festas, com Iniciados, Todos Grandes, sem mts Maratonistas, não foi possível o DanceFloor estar Constantemente Preenchido, mas foi Interessantíssimo!

 

- Qt aos Artistas, Os Portugueses Estiveram Mt Bem, mas nunca tinha Sentido - Mirah, MindExpander e Fluxo (soube Perceber/Sentir os TranceDancers) com tão á Vontade, Kerer e Prazer, de Kem menos esperava Tive a Surpresa. Qt a Freakulizer, o miúdo sabe do assunto. Não Apreciei o som e a pessoa de Echotec.

 

- Relativamente ao Som, aprendi 1 lição, nunca contratar som q não esteja habituado ás festas, era Poderoso, mas o homenzinho cada vez que apalpava as colunas, baixava 1 pouco o som.

 

Gostaria de Referir Mts Seres Mágicos Especiais e Agradecer a Presença - Serrano, Tó, Estrelinha, Mariazyta, Carina... TODOS, BEM HAJAM!, mas tenho que Relatar sobre o grupo de Seres que aki aterrou na sexta de manhã, Ajudaram-nos Imenso, em Tudo, Foram Enormes, Bem Hajam Shunings.

 

Outra Experiência q tenho (pq kero) q Relatar, foi a de 2 jovens (Hélder e Sérgio se não me engano) q colocaram 1 mochila ás costas, leitor mp3 e colunas, e vieram de Coimbra a pé até à Festa, Contentes e Alegres de Tal Peregrinação, alguns chamar-vos-ão Loucos, eu Digo-vos Keep Going, q isto começa a estar saturado de sãos e normais.

 

SHOW MUST GO ON! BEM HAJAM!

QUE A ALEGRIA INVADA AS VOSSAS VIDAS!

MySpace:

My link

 

HI5:

My link

 

KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!