Jump to content
×
×
  • Create New...

12 De Maio - Logic Party


Serrano
 Share

Visão geral sobre alguns aspectos da festa  

28 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Acabo de chegar a casa nesta que foi pra mim a melhor surpresa de 2007.

 

Muitos parabéns a toda a tribo que no preparou esta fantastica festa.... :wub:

 

Agora vou descansar.......... :lazy: deixo um review mais completo pra mais tarde! B)

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Acabo de chegar a casa nesta que foi pra mim a melhor surpresa de 2007.

 

Muitos parabéns a toda a tribo que no preparou esta fantastica festa.... :wub:

 

Agora vou descansar.......... :lazy: deixo um review mais completo pra mais tarde! B)

 

Devias estar bonito.... heheheheheh :lol:

Link to comment
Share on other sites

Cheguei a casa! Tenho imensa pena mesmo de me ter perdido para os lados de Albergaria e ter chegado tarde á festa! Os meu sincero pedido de desculpa pelo sucedido, á Psycosmics e em especial ao aniversariante André! Desculpa mesmo! Mas apareci!

De qualquer maneira fiquei em dívida para contigo por isso para uma proxima ocasião conta comigo a custo zero, quem paga a deslocação sou eu.

Fiquei mesmo :/

Mas fiquei contente de saber que foi uma bela reunião!

Link to comment
Share on other sites

brutal mesmo!!

 

a organização merece levar aki um 6 estrelas... de parabens completamente :D

 

 

Concordo 120%

foi muito boa a festa :)

 

 

vou mazé domir

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Muito nice sim sr! parabens ao pessoal da org, esforçaram se bastante por nos proporcionar alto festao! Foi a melhor free k ja fui, sem duvida! Som potente, bom ambiente , estava td muito lá :D:D

Hypnotic Reaction & Mulambo

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

 

http://www.myspace.com/Hypnoticr

http://www.myspace.com/mulamboakakoky

 

VA Yin Yang [Planet B.E.N Records] Available @ Beatport

107978blue72890.jpg

Link to comment
Share on other sites

A festa tava muito boa sim senhor :D, para dar com o sitio é k foi 1 problema! As indicaçoes k voçes deram aki no forum e nos fly´s nao estavam muito corretas em relaçao ao deslocamento da saida da autoestrada até lá a festa, tb havia um bocado de lixo espalhado por todo o lado, mas de resto teve altamente B)

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

ora boas gostei muito desta festa a organização esteve muito bem estava ali uma equipa de amigos(as) séria ...a festa teve alto publico adorei adorei... :lol:

 

gostei de ver os lives Portugueses a bombar Brainwash/Klacid/Mirah todos eles com um sorridente futuro pela frente com certeza...fiquei contente em saber que o meu brother Jardik(Monnblast) também tocou na festa no lugar de Ganeisha imagino o chavaskal no dance floor...

 

 

um grande abraço a todos(as) e Gracias por Todo :blink::blink:

Link to comment
Share on other sites

BEM SÓ POSSO DIZER K FOI UMA FESTA MTO BAKANA...PARA UMA FREE ATÉ ESTAVA + K BOA....BUÉ PPL FIXOLAS MTOS SORRISOS...BOM SONORO NO DANCE FLOOR...ENFIM FOI MEMO UMA REUNIÃO MAGIKA MTO ESPECIAL...PRA MIM NA PROXIMA SEMANA IA PARA OUTRA ASSIM...PARABENS Á ORG E AO ANDRE... :) Á ESKEÇIME D DIZER K O CHILL OUT TB ESTAVA MTO FIXE...ADOREI O MEU LIVE E + UM PING PONG K BATI COM O DIVINE STONES...MEMO FIXE...E NO DANCE FLOOR BEM MANO MYRAH DESTE-LHE MEMO COM A ALMA GANDA SONORO...BRUTALISSIMO...O FELIPE TB TEVE MTO BEM (SYNTHOM)O RESTO DOS LIVES TIVERAM BEM MAS O SOM NA TEM A MEMA KUALIDADE E O MEMO CORPO...MAS ESTIRAM TODOS MTO BEM...

 

 

 

HASTA JAH...

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

THIS is a big CONNECTION of natural energies....

Link to comment
Share on other sites

This Connection, peço-te que não uses o Caps lock ligado em tudo o que escreves, porque é como se estivesses a gritar uma review para o pessoal e olha que a cabeça do pessoal á segunda-feira deve estar um bocado cheia de barulho, por isso.... escreve mais baixo :)

Link to comment
Share on other sites

mtu bom :D

 

taeve s mtu bem!!!!! :rolleyes: ....

 

 

ja agora ...kem tokou ao amanhecer!!?? :blush:

 

 

parabens à org.!!!!!

 

mtu bom P.A!!! :lol:

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

=D foi linda!! adorei mesmo.... sao estas festas k têm o espirito todo! Parabens mesmo! ja paguei por festas k nao valeram nem metade desta!! Valeu a pena o trabalho e esforço amigos ;) la estarei na proxima...

Link to comment
Share on other sites

bem... ainda estou em recuperaxao desta grande free!!!

mt boa party... pra ja deixo os parabens a boa org...

reviews pa mais tarde:)

^_^

Link to comment
Share on other sites

Ya Ruvi! Pra mim foi dos melhores lives k se ouviram durante a festa! Tava mesmo mt poderoso :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

ahhh... ja me esqueciaa.. Myrahhh partiu com tudooooooo!!!! :dancing: Parabens mais uma vez!

Link to comment
Share on other sites

BEM SÓ POSSO DIZER K FOI UMA FESTA MTO BAKANA...PARA UMA FREE ATÉ ESTAVA + K BOA....BUÉ PPL FIXOLAS MTOS SORRISOS...BOM SONORO NO DANCE FLOOR...ENFIM FOI MEMO UMA REUNIÃO MAGIKA MTO ESPECIAL...PRA MIM NA PROXIMA SEMANA IA PARA OUTRA ASSIM...PARABENS Á ORG E AO ANDRE... :) Á ESKEÇIME D DIZER K O CHILL OUT TB ESTAVA MTO FIXE...ADOREI O MEU LIVE E + UM PING PONG K BATI COM O DIVINE STONES...MEMO FIXE...E NO DANCE FLOOR BEM MANO MYRAH DESTE-LHE MEMO COM A ALMA GANDA SONORO...BRUTALISSIMO...O FELIPE TB TEVE MTO BEM (SYNTHOM)O RESTO DOS LIVES TIVERAM BEM MAS O SOM NA TEM A MEMA KUALIDADE E O MEMO CORPO...MAS ESTIRAM TODOS MTO BEM...

 

 

 

HASTA JAH...

 

 

 

 

 

 

THIS IS WHAT...?

 

Brutal mano!!! :D:D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Ya Ruvi! Pra mim foi dos melhores lives k se ouviram durante a festa! Tava mesmo mt poderoso :D

 

Ele dá-lhe valente na cena acredita. Espero que ele consiga aquilo que merece.

Link to comment
Share on other sites

brutal, fossem todas assim.. e que ouvesse mais alminhas como o nosso amigo iluminado psy logic! que bancou a festa do bolso dele sem pedir nada em troca... pena que a caixinha de donativas estivesse tão pouco recheada, esta festa merecia 10€ de entrada, amanha faço review! :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Pessoal das fotos, mandem para mim para eu ver o festão que perdi, eu meto no site :( Cheguei tarde :(

Link to comment
Share on other sites

boas! :D ...realment d tanto k ha pa dzr a primeira e msm dar os parabens a org.....tava tudo la...(as indicacoes e k vai la vai, s n fox um ppl k encontramos kual festa kual kê! :lol: ) o spot era lindo :wub: ....decor mt boa msm....o chill tava mt la tb...pena a cambada de porcos k la parou (sorry, ms e msm a melhor denominacao) e destruiu aquilo tudo....d manha numa d ir po relax e tal, ouvir o minino tantric, k diga-s de paxagem e um krido, enche o coracao de alegria a uma pessoa, te bati mal....tudo sujo, cinzeiros espalhados, tudo molhado....eh pah....n s faz!.....ms tirando ixo mt boa onda k s fez sentir...tava tudo la....mt cara conhecida.......maltux adorei conhecer-t e a mais uns elastikos tb...ms obrigado msm e pelo convite e companhia :wub: kt ao som do k ouvi gostei embora n tenha tado com muita atencao d kem era kem....xegamos msm a tempo d ouvir o brainwash, a partir tudo como se ker :D ....

klacid e myrah dois lives k entram sempre mais que bem ^_^ só alegria :D

Link to comment
Share on other sites

bem o k eu posso dixer da festa deixa ka ver!!!hum antes d mais keria agradecer ao logic por ter nus dado uma festa d anus mt agradavel nao tava a espera d mt pessoal mas assim foi!!!xeguei a festa por volta da 1 da manha sim sr estava acabar o live do ruixinhu mts parabens rui continua tas nu bom caminho...enter mus d p.a sim sr algumas falhas mas nao deixou d bombar em ter mus d misturas o p.a perdia mt kualidade mas o pessoal nao arredou pé...tantric gostei d te rever ao ribas tambem k faça uma optima viagen e k nao se eskexa dos amigos k tem por portugal foraaa!decoraçao mt boa vj ainda estava mt melhor...tanbem gostei d rever a amiga carina ehehehe k saudades!!podes contar cmg dia 26 pa partir a barraka ihihi ^_^ ...ADOREI A FESTA A PARTIR DAS 8 DA MANHA BOTA FULL.ON :wub::wub: tudo a bombar xeio d alegria e mt bom espirito...xinxeramente tou me a eskexer d algo mas nao me tou a lembrar kd me lembrar em acresxento eheheh so te d dixer uma coixinha!!!grande festa d anus parabens mais uma vez ao logic...

Link to comment
Share on other sites

buenax!!!

poh..tive pena de na ir so por causa dos meus bellos amigos de aveiro!!

mas putos....a festinha da crista teve ao bella tao linda tao magika tao tudo...k na me arrependo nada de ter ido a esta duk ah vossa(na levem a mal :blush: )

baci*

Link to comment
Share on other sites

boas..

bem grande festaa.. grande free, destas e que faltam!! o espaço era xelente.. o PA era optimo era tudo do bom e do melhor!!

queriamos agradecer a organizaçao pelo convite para fazermos o decor.. foi mto fixe.. fomos mto mto bem recebidos! =)

espero q tenham curtido do nosso trabalho e que hajam mais no futuro! :)

brigado a todos da organizaçao! :D

até pa proxima!!!

Link to comment
Share on other sites

A festa tava muito boa sim senhor :D, para dar com o sitio é k foi 1 problema! As indicaçoes k voçes deram aki no forum e nos fly´s nao estavam muito corretas em relaçao ao deslocamento da saida da autoestrada até lá a festa, tb havia um bocado de lixo espalhado por todo o lado, mas de resto teve altamente B)

as indicações estavam todas correctas...pena uma das setas com a chuva ter caido e andou montes de pessoal perdido lá ^_^ ainda estive a servir de arrumador de carros :gap: pedimos desculpa pela confusão, mas não estavamos à espera de tanta gente :blush:

 

 

um grande obrigado a todos......e um obrigado especial ao menino ou menina que ficou com o meu telemóvel :glare: não custava nada encontrar, e entregar no bar :angry:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

um grande obrigado a todos......e um obrigado especial ao menino ou menina que ficou com o meu telemóvel :glare: não custava nada encontrar, e entregar no bar :angry:

 

 

Pena não ter aparecido!!! :( À Parte disso foi mesmo BRUTAL!!! Surpresa bem nice!!! Pra despedida melhor seria quase impossivel :) Boa sorte amigo aí nessas aventuras amigo Ribas!!!

Parabens a todos :org-dj´s-lives-sorrisos lindos e ppor aí fora ... e claro pro Tantric que ainda lhe deu bem pra acabar!!!! :akuma:

Olha para os sonhos que já esqueces-te da mesma forma que ves os que não conheces.

 

vallxz@hotmail.com

http://www.myspace.com/Sunvoid

http://vallxz.hi5.com

Skype-vallxz

Link to comment
Share on other sites

Tantric....o homem da capa verde :gap:

 

 

 

tu estás lá manolas :lol::lol::lol:

 

yaaaaaaaaaaaaaaaa!! brutal! :lol:

 

Ribas, isto e pa tu veres o quanto potente tava a festa! o tantric tava la com um feeling brutal :D

Divine Stones (Urban Antidote Records)

MSN: divinestones@hotmail.com

New tracks and next gigs @ myspace:

MySpace.com - Divine Stones' Profile

 

cubnl9.gif

abletonco5.jpg

Link to comment
Share on other sites

Fogooooo!!Que festaaaaaoooooo!Parabens pessoal da organizaçao!Gostei de vos conhecer pessoalmente, Andre e Simao, apesar de nao ter dado p falar mt!Mas estao msm de parabens, foi das melhores festas que ja fui este ano!Ambiente brutal, cheio de boas energias, pessoas bonitas e mta alegria, som brutal com bastante full on a meu gosto, spot verdinho e brutal, c um riozito ao lado, PA brutal, que lhe mandava uma jarda que vai la vai!No meu entender teve tudo 5 estrelas, nao falhou nada..ou melhor..faltaram os copos para a cerveja a uma certa altura mas o problema foi logo resolvido!HEHE!Nao foi por isso que o pessoal deixou de beber! :lol:

As quase 3 horas de viagem ate la a cima custaram ams valeram a pena!Foi uma mega reuniao, e que saudades com que ja estou!Quem me dera ainda la estar!Deu para rever mta gente amiga e para conhecer bue gente nova, inclusive bastantes elastikos , a quem eu mando abraços e beijos e a quem espero encontrar proximamente!

MAis uma vez digo: parabens à organizaçao pk se esforçaram e fizeram uma festa que em muito superou as minhas expectativas!Assim da gosto ir a festas!Esperamos ansiosamente pela vossa proxima! :)

 

Espero que tenhas tido um bom festejo de anos Andre, apesar de ser c muito trabalho à mistura! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

HahuAhuahua!!!

 

 

forom poucos que assistirom, mas eram bons!! obrigado amigo, é sempre um prazer tar contigo e com a malta de vila real.. voces sao puros!! :D

 

 

parti com akela merda toda, modestia á parte!! hihi

 

 

mano ribas, capa verde nao, é a minha nuvem magicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! :D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

ele mixava e bazava do palco para ir dançar :gap: grande malucoooooooooooooooo :lol::lol::lol:

 

 

review mais logo ^_^ fotos quero ver se o mais rápido possível, visto não ter todas e são para ai umas 300 :lol::lol::lol:

 

aqui ficam algumas :D

 

pict1593zj8.jpg

pict1621he9.jpg

pict1650xt9.jpg

 

 

 

Obrigado amigos da Happy Chaos ;) obrigado pela pequena lição de string art :lol::D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

hehe ribas grandas fotos! :D

 

dps tens de nos arranjar essas fotos.. nos também temos umas quantas da montagem do decor e outras da festa :)

pá btw brigado pelo spot q nos arranjaram para inda tocar na festa :P foi mm a maneira! :D

MySpace ---> SigmaPhi

Link to comment
Share on other sites

bem para uma free... n esperava isto... grande festa! gostei te tudo :)

 

ai eras tu tantric? olha eu tava la d verde as riscas, ja n tava c mta energia no teu set, mas tive la bastante tempo quase a tua frente :)

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

foi simplesmente mágico..

 

obrigadão à org..tantric tás lá xaval, bue horas a passar, és o verdadeiro animal do trance :D ..eu tava lá smp a dar-te apoio man n te podes queixar..abração a todos, parabéns andré :) e ondas positivas de toda a gente ;)

 

sássá

Link to comment
Share on other sites

sássá amigooooooooooooooooooooooooo...tu tens cá uma moca natural do caraiiiiiiiiiiiiii :lol::lol::lol:

 

 

está o gerador a trabalhar e o sássá a puxalaaaaaaaaaaaaa...bota botaaaaaaa :lol::lol:

 

bem para uma free... n esperava isto... grande festa! gostei te tudo :)

era para ser a 20€ :gap:

 

 

 

 

 

:lol::lol::lol: e viva os capitalistas ^_^ yeeaaahhhh :lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

HahuAhuahua!!!

 

 

forom poucos que assistirom, mas eram bons!! obrigado amigo, é sempre um prazer tar contigo e com a malta de vila real.. voces sao puros!! :D

 

 

parti com akela merda toda, modestia á parte!! hihi

 

 

Tantric não é vila real,mas ribeira de pena (ehehheheh) :excl:

 

Quanto a festa,eu bem digo k o verdadeiro espirito ta nas frees :wub:

 

Quanto ao som,sou sincera aquele PA tava uma beca esticado demais.muito alto.

 

Não gostei muito som nocturno,mas tambem sou suspeita quanto a isso,nao faz o meu genero.

 

Curti bastante mais o dia,até nem choveu,deu para beber uma jolas valentes e tar em boa companhia :drunk:

 

Dj Tantric tu nos afters deves ser fatal :D , o que me ri contigo,pa proxima vou te chatear pa um progress ao final da tarde,que foi a unica coisa que faltou :glare:

 

rimboias boa sorte nessa aventura,encontramo nos um dia destes :kissyou:

 

Five stars

Link to comment
Share on other sites

Fico contente pela festa ter corrido bem e todos os intervenientes e organização terem tido essa alegria!

 

Fico com pena de não ter comparecido, mas para a próxima, e espero que haja claro, estarei lá com todo o prazer. :)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Fico contente pela festa ter corrido bem e todos os intervenientes e organização terem tido essa alegria!

 

Fico com pena de não ter comparecido, mas para a próxima, e espero que haja claro, estarei lá com todo o prazer. :)

 

pois...és uma xungaa!Eu a pensar que te ia ver e que me ias pagar um copo e dps nao apareçes...! :(

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Hey pessoal, tb kero dar os meus parabens à organizaçao, e ao pessoal k la teve! Alta espirito e bom ambiente. A festa foi msm brutalissima! Bazamos la pas 16h e ainda teve a bombar :D

 

A unica cena é k perdi um casaco la... Se alguem tiver encontrado um casaco de manga curta/colete castanho claro, comuniquem... à frente diz "super funky" e atras tem um deus indico... acho k é o shiva (desculpem a ignorancia :D ) a agarrar uma folha de erva:

 

casacodesaparecidorf0.jpg

 

Se alguem souber onde é k foi parar... agradecia k entrassem em contacto cmg :)

adicionem no messenger -> timkg1@yahoo.de

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

amigo, depois de termos limpo o terreno não encontramos o teu casaco...encontramos umas meias, são de alguem? :gap:

 

:lol::lol:

 

já estou a ver que aqui foi uma perdição...perderam-se bastantes coisas -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

amigo, depois de termos limpo o terreno não encontramos o teu casaco...encontramos umas meias, são de alguem? :gap:

 

:lol::lol:

 

já estou a ver que aqui foi uma perdição...perderam-se bastantes coisas -_-

 

Ha quem tenha perdido a cabeça...Eu por acaso encontrei uma ou outra por lae trouxe para casa...Caso queiram recuperar a vossa cabeça, adicionem me..

 

 

ps. Nao se garante que a cabeça devolvida contenha todos os neuronios! :lol::lol:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

quantas levaste? :huh:

 

 

 

é que tenho aqui a tua...vai ser para fazer decoração na próxima festa :gap:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

quantas levaste? :huh:

 

 

 

é que tenho aqui a tua...vai ser para fazer decoração na próxima festa :gap:

 

Eu contei umas 7...entretanto deixei cair uma ou duas no caminho ate lisboa..

 

Tens a minha?Fogo...decoraçao é melhor nao senao o pessoal ate se assusta, knd tiveram a tripar e olharem p ela! :D:D

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

myrah granda live força ai !! pareces ser um fixolas acabas o teu 7 e ficas por la smp a cortir, nao é como mts q tem a mania de ser vedetas que acabao o 7 e dao logo na fuga do tipo ja ta feito o trabalho sou

"jet" de mais pra tar aki com o pobo ... :)

Link to comment
Share on other sites

myrah granda live força ai !! pareces ser um fixolas acabas o teu 7 e ficas por la smp a cortir, nao é como mts q tem a mania de ser vedetas que acabao o 7 e dao logo na fuga do tipo ja ta feito o trabalho sou

"jet" de mais pra tar aki com o pobo ... :)

 

:blush::blush:

 

Thanx my friend!

 

Normalmente chego de manha as festas e adoro ficar la a curtir se tiver uma boa festa, um bom espirito, boas pessoas e, mt importante, se houver cerveja! :D:D

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Num fuiiii :(:(

 

deixa ja somos duas....cm mta pena minha....sniff sniff eu k dizia k iria fzr de tudo pa ir...aconteceu um imprevisto,o meu pappy necessitou da minha ajuda...olha boxexo! deixa...karkeija tamus la!!! :metal:

tenhu saudds tuas....mtas mtas.... :wub:

 

 

:blush::blush:

 

Thanx my friend!

 

Normalmente chego de manha as festas e adoro ficar la a curtir se tiver uma boa festa, um bom espirito, boas pessoas e, mt importante, se houver cerveja! :D:D

 

pa proxima nao ando pa la a esconder-me e vou mase la oferecer uma cervejinha :D:blush::blush:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

 

 

pa proxima nao ando pa la a esconder-me e vou mase la oferecer uma cervejinha :D:blush::blush:

 

ah pois...!E nao fazes tu senao bem! :D

Uma cervejinha é smp bem vinda e a conversa ctg tb ha de ser! :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

 

 

pa proxima nao ando pa la a esconder-me e vou mase la oferecer uma cervejinha :D:blush::blush:

 

ah pois...!E nao fazes tu senao bem! :D

Uma cervejinha é smp bem vinda e a conversa ctg tb ha de ser! :)

 

hehehe kem diz uma,diz umas kuantas...ahahah :D

 

foste mesmo a maior falha :(

 

ohhh fogo.... :( sorry foi msm um imprevisto...fikei furiosa kdo o meu pai me diss k precisava d mi...e dps no final de contas nem fiz assi tanta falta...damn!!!!!!! :angry:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

 

hehehe kem diz uma,diz umas kuantas...ahahah :D

 

 

 

Umas quantas???

 

 

 

Um barril!!!... :gap:

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

helllaaaaaa eu aki a falar duma garrafita de vinho...e eles num barril?! num kerem mais nd... :P:mamba:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

se mil palavras valem uma imagem vou-vos tentar dar meia fotografia :D

pa foi uma viagem dakelas chatas de fazer, 3 horas carro cheio...etc.. enfim.. e eu ia uma beca nakela, k a minha experiencia em festas cm tenda... pa na gostava mt da ideia...

 

chegámos lá sem grandes complicaçoes vieram-nos buscar mas ja na se ia tratar de nada akela hora da noite...

ganzinhas conversa deitar e kês...

 

a partir daki começa o real filme:

1º acordo e vejo o espaço em volta, e pensei, estes bacanos tinham razão, isto é mesmo um espaço Dakeles!!

fdx parece k voltei ao sitio da nha 1ª festinha... td verde e kês.. e com ribeiras e lagostins etc... e a casinha grande cena, boa aposta do dono do terreno em preservar e da org em alugar, mesmo 5* acordo e tal cafézinho á vila e tal, vai na volta, kem vêmos? casal de freaks franceses a fazer campismo selvagem + o cão... "you come to party e tal? on the 18th? no! tomorrow! its near? yes! ok cya there" bem bora la fazer o string, tivemos o dia td nakilo e tal... ah entretanto percebi pk a psycosmics keria tenda.... um griso do crl á noite :blink: e alem disso ya o logic teve-me a explicar da humidade no material, nc tinha visto por esse prisma... logo aí comessei a ver k esta org mt provavelmente ja tinha pensado bem nas cenas tds... agora ribas taz lixado pkeu tenho k relatar ao pessoal k és um cook de 1ª, akela carninha tipo pica-pau tava mesmo Dakelas, desculpa la se te tramei pk s mais gente descobre os teus cozinhados qq dia taz 24 horas em frente á grelha :gap:

mas pronto o resto do dia foi montagem e tal, á noite mais pessoal.. chegou tb os sigma phi k tiveram um pekeno azar com o carro... a seguir é keu vi a nha vida a andar pra traz... :blink:

 

vira-se o nadir"pa será boa ideia e tal deixar o sassá conduzir no escuro com um copo ou dois? ah na ha de ser nd dissemos..." deve ter sido intuiçao cosmica... aparece o sassá 2 min depois "pa ppl meti o carro na água" kem me conhece sabe keu sou contra correr, semp nas calmas, :D bem mandei um salto fui a correr perdi os chinelos cheguei la, o carro na tava dentro d água, tava á beira, sakar o material td pa relva humida e o crl... bem knd parei até tremia... mas pronto nd de grave la s puxou o carro...

 

dormir outra vez

la se montou o resto de sabado as horas a apertar, chega p.a. na chegar bem la se sacou o p.a. ca pa fora, pesado pa crl diga-se de passagem, e quando akilo sonorizou é k foi... aí o bry explicou-me logo k tinham pedido uns Ws acima pra porem uns Ws abaixo de modo a nao distorcerem o som. aí é k vi msm k este pessoal pensou mm em td e tinham os t.p.c. feitos e bem feitos. grande cena sim sr!

entretanto apareceram os franceses a dizer kera a 1ªfesta deles, e k keriam ajudar no decor... la ajudaram nas piramides k tb nc tinham feito mas apanharam depressa e inda fizeram uns dreamcatchers e um vortex keu até fikei parvo... o vortex atão nem conhecia.. tive de lhes dizer: "pa isso é k é string art, estas piramides e cubos k fizemos e kês sao coisas de putos ao pé disso"

a psycosmics, tb os sentou logo á mesa, n custou nada tb acho, onde cabem 2 cabem 3. É ESSE O ESPIRITO ^_^ !!

 

pa depois chegada a altura da festa, ja chegámos um beco tarde, mas foi sebem comeu-se, fui pro palco liguei o projector e la foram 3 horas ali, o pessoal no trancefloor td boa onda, altos sorrisos, e inda bem k curtiram o meu trabalho, obrigadão pr uma ou outra ganzinha cervejinha e rebuçados :) pa desculpem la se não olho mt po pessoal e kês durante a festa, mas eu ja sou meio vesgo :blink: e tar kom um olho no ecrã e outro no pessoal, pa é dificil... prefiro fazer a projecçao po ppl passar um bom bocado...

o azar foi knd fui descansar um beco... inda na tive uma festa sem blue screen :( , pa mas foi knd mudaram as muniçoes de sitio e o cabo soltou-se, por fita gaf tb é nakela... s na puxa pr um lado puxa na ficha da board...ou o projector no chão... nng teve culpa tb tava escuro na se via nd.. as coisas acontecem, ms mm assim desculpem la qq coisinha... pa dpois tb na acertei mt cm os nomes em palco pk houve prali uns atrasos e kês... logo na me lembro mt bem de kem passou o k, mas foi pr norma bom som a noite td... pa depois de mais 4h ali fui mm dormir, ja nao bati a pata e com pena pk é dificil tar cm sapatos de meio kilo cada e n m poder indrominar... mas ya ainda vi ppl a fazer staff inda puxei do meu tive ali um beco, mas dpois foi mm pra aterrar, durante o dia a festa foi um mistério pra mim na sei cm foi, apenas o k ouvi, acho qu o myrah partiu outra vez a casa td, myrah desculpa lá eu até ja ouvi as tuas cenas no myspace, mas ainda na tive cabeça pra de manhã tar ali um beco a ouvir cm atençao :blush: , nestas duas festas em k participámos, cheguei ao nascer do sol c a cabeça sempre em água :wacko: , pa a ver se tocas de noite um dia destes ou a ver se eu arranjo alguem pa tocar cmg pa ver se ainda arranjo maneira de t ouvir a tocar de manhã.

de resto ouvi o tantric k tava ali mesmo numa de puxar as energias pra cima nakelas ultimas horas, saía do palco, vinha até cá, ia até lá e la andava le nesta roda viva enquanto passava um ganda som, mas ya cm disse alguem faltava um progzinho ali nakele põr do sol :gap:

de resto ya foi desmontar ainda se ficou la uma beca e kês, pena na ter visto os franceses nakela noit, mas espero k tenham curtido da festa, folgo em saber k outros tiveram a oportunidade de ter uma primeira festa, que eu achei que foi semelhantezissima a minha 1ª k tb foi fora deste portugal, nc cheguei a lembrar-m dos nomes deles... mas sei k xegaram com o espirito certo e espero k tenham partido com melhor ainda.

 

estes dias foram mm um regresso ao passado, queria agradecer ao ppl td happy chaos(sassá vê se tens juizo ^_^ ) ao pessoal da cosmics k nao conhecia mas k curti mm bué trabalhar com eles e tb de conviver uma beca, akilo k deu tempo, bry ganda bacano!!ribas boa sorte la fora!!andré parabens + uma vez, pa a ver se tenho oportunidade de tocar ctg numa proxima visto k nesta na foi possivel visto k andaram smpre a mil a bulir!! pr falar em sempre a mil a bulir se calhar nao convivi tnt com o resto da org mas tiveram sempre tb a dar o litro, balu, simão e tds akeles e akelas k n m lembro ou n cheguei a saber o nome, espero ja saber e conhecer numa proxima com mais tempo...

 

sinceramente tá td de parabéns pla capacidade de organização e plo empenho e camaradagem k mostraram, mm a sério, muita gente aí por fora devia ter posto os olhos nesta festa, e tentar apanhar o espirito das free, psycosmics, se encontraram o espirito mantenham-no e guardem-no B)

se vierem pa estes lados, ja sabem, digam kk cena são sempre bem vindos

 

so tenho pena k mt do pessoal da zona na tenha tido oportunidad d partilhar desta festa, ppl da happy chaos, ppl k na pôde ir e ppl k se estreou aí a tocar chills e kês(tb perdi isso ca em baixo mas espero ter outra oportunidade, espero k tenha corrido bem)...

 

é como vos digo só vos posso dar umas manchas de côr dum belo quadro... pr acaso tenho tido a sorte d k desd k comessei a tocar e a participar k teem sido umas melhores k ás outras!!

agora k ja tive outra vez akele feeling da 1ª festa deve ser dificil de superar, mas pa esperemos k sim!

 

bota pa frente e toca a partir o tacho ^_^

 

ps: espero k na tenha mts erros

 

ps2:pa é so pa reforçar a ideia de "ponham os olhos nesta festa k foi uma festa dakelas"

next gigs @

Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho

 

http://www.ndisplay.info

Link to comment
Share on other sites

Este fim de semana pra mim foi dos melhores... foi 2 dias semp a dar-lhe :D!!

Em relaxao à festa, so tenho uma observaxao a faxer... eram 5 da matina kuando fui ao bar pa ir comprar uma ÁGUA, e ja nao havia!!! Numa festa, ainda por cima open-air, eu axo k é inadmixivel faltar uma coisa tao essencial como agua, mas prontos... herrar é umano. Os erros existem pa depois serem corrigidos :), de resto tevexe semp bem :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

amigo concerteza a organização não contava com tanta afluência de pessoas ,criticar é facil eu sei, mas estavas numa free party com condições excelentes se calhar não tiverem capital para investir ainda mais do que investiram na área de bar...

 

Julgo que já houve um pedido de desculpas pelo pessoal da organização e essa falta de água foi temporária julgo k ninguem morreu a sede ou coisa do genero :)

 

 

Ps:as vezes é preciso reflectir no que se critica podes meter em causa o esforço e dedicação de muita muita gente amigo...

 

bem um abraço para ti e espero que não leves a mal eu tentar justificar essa falha involuntária deles...

 

MAIS UMA VEZ PARÁBENS PELA GRANDE FESTA

Link to comment
Share on other sites

amigo concerteza a organização não contava com tanta afluência de pessoas ,criticar é facil eu sei, mas estavas numa free party com condições excelentes se calhar não tiverem capital para investir ainda mais do que investiram na área de bar...

 

Julgo que já houve um pedido de desculpas pelo pessoal da organização e essa falta de água foi temporária julgo k ninguem morreu a sede ou coisa do genero :)

 

 

Ps:as vezes é preciso reflectir no que se critica podes meter em causa o esforço e dedicação de muita muita gente amigo...

 

bem um abraço para ti e espero que não leves a mal eu tentar justificar essa falha involuntária deles...

 

MAIS UMA VEZ PARÁBENS PELA GRANDE FESTA

 

palavras muito sábias sem duvidas ^_^

para quando um regresso a Lx Korpora???? ^_^

Link to comment
Share on other sites

Ora posso dizer que fiquei surpreendido com esta festa, muito bem montada, spot muito verdinho, boa decoração, ora pa uma free party nota 10 ;) eheh

PA bom, um pouco mal equalizado, principalmente durante a noite.

Quando cheguei penso que era o Arsox que tava a tocar, algumas musicas ate curti outras nem por isso, e muitas mixs po tecto. Brainwash, amigo marco tu estas mesmo lá, alta produção e bastante qualidade, parabens, sempre a evoluir ;) Klacid, tb boa produção penso que peca um pouco por tentar imitar demais Eskimo, mas tas lá, alte kick nas tuas malhas. Korpora um set bastante morning, boas malhas e grandes mixs, Myrah amigo foi a 1ª vez que vi o teu live, e devo dizer que foi bombastico, muito boa pordução, alta presença muito bom, parabens amigo (foi um prazer conhecer e dar umas de conversa), Mind Expander, gostei tb. e por fim o tantric inda la foi por umas pa malta ao fim hehhee, sempre a puxa la.

Havia de ser assim em todas a festas, notava se muito empenho por parte da organização.

ehheh finalmente conheci a Marinni, foi um prazer amiga beijocas, conheci tb o maluko do neuron heheheh, e como sempre é um enorme prazer encontrar. Gooyz, Filipa aka Detsail e Che inda estivemos a puxa la ate ao fim a ve-los a levar as colunas e tudo lo uhauhahu Raka, Minus, olinda, natti vallxz, coelhone é sempre bom ter a vossa companhia.. :wub:

 

parabens a organização principalmente ao menino Ribas, tudo de bom pa ti amigo ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Eu bem sei k pexoas axim se esforçam bastante prake festas destas se realizem, mas agua é 1 bem de primeira necessidade korpora, sem ela nem tu nem ninguem nem nenhum ser vivo consegue sobreviver :unsure: , mas la tive de ir atacar no alcool :lol:

 

Por volta das 11, ia a paxar la por 1 caminho dakeles à volta do recinto, kuando me deparo com um gaijo k tinha caido completamente para 1 dexes canais de agua!! Mal vi o socio a tentar sair de lá, pk akilo ainda tinha uma altura mais ou menos e nao havia kuaxe nada pa se agarrar e sair dalí, fui direito a ele pa lhe dar uma mão, e a primeira coisa k ouço dos amigos k tavam ali ao pé dele e ninguem mexia 1 dedo po ajudar a sair dalí foi " ai deixa-o... ele nao precisa de ajuda", mal ouvi isto até me paxei da cabeça e nem kria acreditar no k tava a ouvir!! Se foxe 1 amigo meu ou conhecido k la tivexe caído e vixe ali gente a rir-se dele e ninguem o ajudaxe, eu paxava-me completamente das ideias, acreditem k sim!!! Mas sao situaxoes destas k eu prefiro nem ver numa festa, pk me fazem sentir bue de mal :( !!

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

Eu bem sei k pexoas axim se esforçam bastante prake festas destas se realizem, mas agua é 1 bem de primeira necessidade korpora, sem ela nem tu nem ninguem nem nenhum ser vivo consegue sobreviver :unsure: , mas la tive de ir atacar no alcool :lol:

 

Por volta das 11, ia a paxar la por 1 caminho dakeles à volta do recinto, kuando me deparo com um gaijo k tinha caido completamente para 1 dexes canais de agua!! Mal vi o socio a tentar sair de lá, pk akilo ainda tinha uma altura mais ou menos e nao havia kuaxe nada pa se agarrar e sair dalí, fui direito a ele pa lhe dar uma mão, e a primeira coisa k ouço dos amigos k tavam ali ao pé dele e ninguem mexia 1 dedo po ajudar a sair dalí foi " ai deixa-o... ele nao precisa de ajuda", mal ouvi isto até me paxei da cabeça e nem kria acreditar no k tava a ouvir!! Se foxe 1 amigo meu ou conhecido k la tivexe caído e vixe ali gente a rir-se dele e ninguem o ajudaxe, eu paxava-me completamente das ideias, acreditem k sim!!! Mas sao situaxoes destas k eu prefiro nem ver numa festa, pk me fazem sentir bue de mal :( !!

 

huahuahuauhuha so rir, tas completamente enganado com esse bacano que caiu a agua, tava la e mais alguns a tentar ajuda lo, ele NA QUERIA AJUDA, e inda respondeu mal, tipo cena de orgulho.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Ohh pah... eu kuando xego lá e vejo akilo klaro k ia po ajudar!!! Agora se ele tb tava com filmes e nao kria k ninguem la foxe, ixo ja nao sei, nao sou adivinho, por ixo é k agi axim Goblim :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

olá bioteck o meu regresso a Lisboa estava marcado para a festa da synergic minds dia 02 de junho mas a festa foi adiada ... :(

 

sendo assim espero poder ver-te no dia 29 Junho numa session da Tuatara na qual vou ter o prazer de participar :)

 

 

Ps: me encanta un monton pinchar a Lisboa :lol:

 

 

abraços malta & peace4all

Link to comment
Share on other sites

Ohh pah... eu kuando xego lá e vejo akilo klaro k ia po ajudar!!! Agora se ele tb tava com filmes e nao kria k ninguem la foxe, ixo ja nao sei, nao sou adivinho, por ixo é k agi axim Goblim :D

 

e fizes te tu bem, eu tb la fui na boa fé de o tentar ajudar, quase me batia looooooooooool.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Pois... agora k me ponho a pensar... o socio devia tar com uma jarda do ca*****, nem devia ver nada nem ninguem á frente hehehe :D

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

olá bioteck o meu regresso a Lisboa estava marcado para a festa da synergic minds dia 02 de junho mas a festa foi adiada ... :(

 

sendo assim espero poder ver-te no dia 29 Junho numa session da Tuatara na qual vou ter o prazer de participar :)

 

 

Ps: me encanta un monton pinchar a Lisboa :lol:

 

 

abraços malta & peace4all

 

ca esperamos entao pelo teu regresso. :D

Link to comment
Share on other sites

Pior era se esgota-se a cerveja! :gap:

Parabens ao pessoal da organização, pois pela vista de olhos que dei nesta fotos até faz inveja não ter aparecido.

 

tb aconteceu amigo :(

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

tenho pena de na ter visto myrah a bumbariiiiii...este gaiato anda a 1000 a hora!!cada vez k ele toka parece k o tempo passa em 15 20 minutos....pah,amigo tens k alargar o teu tempo!! :lol: va..eu tbm te pago uma bejeka pode ser????? :rolleyes: eheheheh

Link to comment
Share on other sites

Grande free party, sim senhor!

 

Desde já agradeço o convite, foi uma prazer. Cheguei à festa bem cedinho pronto para tocar quando reparo com grande afluência de pessoas, fiquei muito surpreendido, bem como pelas condições na pista! Alto P.A., sim senhor, grande potencia! Comecei o meu set e de inicio custou a coisa a entrar, lol, para além do amplificador estar a dar o berro na coluna da esquerda (não percebo pk é que o homem do som demorou a arranjá-lo, e quando o fez desligou o cabo do VJ) a munição só chegou a meio do set, o que me atrapalhou e deu problemas mesmo a nível das mixes, com um P.A. daquela potencia e n ter munição. Paciência... a partir daí foi a rasgar!

 

Gostei bastante do live de Brainwash, fiquei muito surpreendido, alto som. Depois Synthom tb não me disse nada demais e por fim klacid, bom som também. Korpora teve muito bem como sempre nas suas mixes, apesar do som não ser o meu género ;)

 

A meio do live de myrah tive de bazar, mas foi bom rever-te amigo, sempre em grande :)

 

Desde já um abraço para o André, Simão e MGM... que bela festa vocês organizaram, fico à espera da próxima :D

Link to comment
Share on other sites

boas manos

 

epa.......esta festa foi mto gira , apesar de ter la chegado so de manha e ter bazado cedo tmb.......

 

meu carro avariou e tive de ir de comboio pa coimbra e depois de carro com a Polar para festa....

 

o spot era mesmo mto afrente........mto verdinhu sim sinhor........

 

o p.a. estava mesmo a puxar bem , bom som de p.a. sim sinhor....

 

desde ja fika aki o agradecimento do convite e as minhas sinceras desculpas por naum ter podido aparecer mais cedo pa curtir mais............

 

a organizaçao esta de parabens e tenhu a certeza k se algum dia fizerem outra festa , k vai estar ainda mais cheia do k estava esta pois o saldo festivo foi mto mto mto positivo......

 

mais uma vez um MTO OBRIGADO a todos os k participaram nesta organizaçao.....

 

ppl , foi altamente rever bons amigos , e conhecer mais uns ktos.......esta vida realmente faz mtas amizades.........

 

abraçao a todossssssss

 

Mind :dance2:

Link to comment
Share on other sites

pedimos desculpa pelas bebidas do bar terem acabado..tanto agua como cerveja...como já foi dito, não esperávamos tanta gente :blush: obrigado a todos....

 

 

werlin, vai mais uma jantarada? eu sou o cozinheiro :gap: ainda bem que gostaram da comida ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

pedimos desculpa pelas bebidas do bar terem acabado..tanto agua como cerveja...como já foi dito, não esperávamos tanta gente :blush: obrigado a todos....

 

 

werlin, vai mais uma jantarada? eu sou o cozinheiro :gap: ainda bem que gostaram da comida ^_^

 

eu inda na vi nada :D:D:lol:

 

encontras te o tlm amigo?

 

abraço.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Antes assim , do que sobrar ! ^_^

no fim ainda andamos a oferecer bebidas ^_^ eram as sobras :D

 

pedimos desculpa pelas bebidas do bar terem acabado..tanto agua como cerveja...como já foi dito, não esperávamos tanta gente :blush: obrigado a todos....

 

 

werlin, vai mais uma jantarada? eu sou o cozinheiro :gap: ainda bem que gostaram da comida ^_^

 

eu inda na vi nada :D:D:lol:

 

encontras te o tlm amigo?

 

abraço.

telemóvel? aonde é que ele já deve andar :(

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Ao ler estes reviews fico contente pelo vosso sucesso obtido. Os meus parabéns!!!

Link to comment
Share on other sites

acredita...valeu a pena o nosso esforço...falhamos algumas coisas, mas na próxima não vai haver as mesmas falhas ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

acredita...valeu a pena o nosso esforço...falhamos algumas coisas, mas na próxima não vai haver as mesmas falhas ^_^

 

festa muito boa :D

estive na fest das 8 as 15

nesse tempo nao falharam em nd :D

 

e boa sorte pah proxima :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

 

Myrah amigo foi a 1ª vez que vi o teu live, e devo dizer que foi bombastico, muito boa pordução, alta presença muito bom, parabens amigo (foi um prazer conhecer e dar umas de conversa),

 

Tb foi um prazer para mim conhecer te!Ainda rimos bastante!hehehe! :)

 

 

finalmente conheci a Marinni

 

 

A marinni andava por la??Ainda n foi desta que eu a conheci... ^_^

 

 

td verde e kês.. e com ribeiras e lagostins etc...

 

 

Fogo...Havia lagostins??E eu a comer sandes de fiambre... :D:D

 

 

va..eu tbm te pago uma bejeka pode ser????? :rolleyes: eheheheh

 

 

hmm...sera bem vinda... :)

 

Mas ja agora...juntem se e façam uma vaquinha pó barril! :gap::gap:

 

 

A meio do live de myrah tive de bazar, mas foi bom rever-te amigo, sempre em grande :)

 

 

Tb gostei de te rever my friend...Tive foi pena de ja n ter chegado a horas do teu set...! :(

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

FESTA PODEROSA!!!!

 

Tudo 5 estrelas, parabens á organização!!!

Pagar 15 euros na crystalmatrix pra ke?

Aveirofreeparties é que bale, na amesterdão portuguesa é sp a da-lo :lol: ...venham mais destas!!!

"As often as Herman had witnessed the slaughter of animals and fish, he always had the same thought: In their behavior toward creatures, all men were Nazis. The smugness with which man could do with other species as he pleased exemplified the most extreme racist theories, the principle that might is right."

Link to comment
Share on other sites

bem... n xeguei mto cedito ... e ja bonita vinha...hehe

a primeira koisa k me surpreendeu foi o PA...epá inda ando kom saudads dakela vibracion...dpois d reviver velhos momentos ka malta e d dar umas boas gargalhadas... la fui bater o pezito...kom myra,k mais uma vex digo!!! k vale sempe a pena:) amigo tas no bom kaminho e kom essa garra,da pa agarrar kalker um!! so tenhu a dar os meus parabens a org...e k aveiro anda em konstant festa:) assim k é!!! ando farta ja d fazer kilometros pa baixo...hehe... e n pago os 20eurakos...hihi

agora kom um kalibre destes...dava pa ajuda uns 5 euritox...

e ate se kriou um bom povo ali:)

 

simplesmente gostei!!!!!

 

aveiro!!

:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

FESTA PODEROSA!!!!

 

Tudo 5 estrelas, parabens á organização!!!

Pagar 15 euros na crystalmatrix pra ke?

Aveirofreeparties é que bale, na amesterdão portuguesa é sp a da-lo :lol: ...venham mais destas!!!

 

Aveiro is know as amesterdan of portugal

HEHEHEHEHE

 

 

dps nao mencionei gostei d todos lives

mas k m pos aos polinhos foi o MYRAH :) dá.lhe brita amigo

 

abraço ate ha karkeija minha familia :)

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

FREE PARTY MOVEMENT :wub:

 

 

 

quando irá ser a próxima? :huh: free party, mas ainda mais poderosa...preparem-se :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

muito boa pordução

 

Pordução??? :blink: Ó Goblin... o r é antes do o :P

 

Aprende a escerver :gap:

 

o pah é da deslexia :gap: :gap: :D

 

FREE PARTY MOVEMENT :wub:

 

 

 

quando irá ser a próxima? :huh: free party, mas ainda mais poderosa...preparem-se :D

 

:D

 

count me :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

eu conto com toda a gente que teve nesta...e muitas mais :wub::D

 

força nisso amigo ribas :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Ao ler estes reviews até fico sem palavras :blush::D

Depois de tantos dias no terreno a dar-lhe duro, è muito mas mesmo muito bom ver o nosso trabalho reconhecido :D

Foi a melhor festa q organiza-mos , e a melhor da minha vida :wub:

Maninhos Happy Chaos voces sao 5* e muito profissionais , o Warlin até ajudou a descarregar o P.A. :) !

Faço review alargado mais tarde !

ADORO-VOS A TODOS

Obrigado por aquele ambiente magnifico :wub:

 

Saudaçoes cosmicas

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

:D Saudaçoes a todos !!! :D

 

Sei q n irei acrescentar nada de novo ao q ja foi referido, mas a verdade é q sou tentado a reforça-lo, ate pq, infelizmente, ja fui a mtas festas pagas q n tinham nem metade das condiçoes presenceadas nesta q, a meu ver, se tornou numa reuniao memoravel para mtos dos presentes, incluindo eu claro :blush:

 

Esta foi, sem duvida alguma, das melhores freepartys a q alguma vez fui e portanto, gostaria de expressar um especial agradecimento a todos os envolvidos neste evento !!

 

:clapping: PARABENS A TODOS :clapping:

 

 

Broda Marco (Brainwash).. partiste c aquilo tudo.. grande sonoro !!! Espero reencontrarte mais vezes companheiro!!

Mano Korpora, é sempre um prazer rever-te !!! grande set q fizeste bro

Myrah... Mas q grande live q este homem tem !!! Tive oportunidade de te felicitar pessoalmente pela qualidade do teu projecto e devo dizer q foi um prazer ouvirte de novo !!!

Nao conhecia o projecto de Klacid e fiquei admirado c a qualidade demonstrada...mto bom som !!!

 

 

Enfim ... Toda a festa em si foi bestial..o ambiente q se fez sentir foi brutal..mta gente linda e bem disposta..decoraçao bacana..lineup à altura ... Adorei e, cmo tal, gostaria de enviar um especial abraço, nao so, a todos os q me acompanharam nesta maravilhosa jornada, mas tambem a todos os q deram vida a este maravilhoso evento (entidade organizadora e publico presente) !!!

 

:bighug:

 

PS: Apenas lamento q, nos dias q correm, ainda exista mta gente q nao demonstra o minimo interesse em conservar locais cmo este, deixando vestigios da sua passagem p todo o terreno, com um "simples" arremesar de copo ou outro qqer objecto q, infelizmente, tto lhes deve pesar nas maos como na consciencia !!!

 

 

Vasco (vortex1o1@hotmail.com)

Link to comment
Share on other sites

palavras para quê ... foi um prazer enorme vos ter conhecido ... aquilo estava a fervilhar de boas vibrações, estive por lá á tarde de domingo e fui inundado por uma onda de felicidade desta familia.

 

Um grande abração ^_^

 

seu maluco eheheh abraço ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

palavras para quê ... foi um prazer enorme vos ter conhecido ... aquilo estava a fervilhar de boas vibrações, estive por lá á tarde de domingo e fui inundado por uma onda de felicidade desta familia.

 

Um grande abração ^_^

foi um prazer amigo ^_^

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

.e k aveiro anda em konstant festa:) assim k é!!! ando farta ja d fazer kilometros pa baixo...hehe... e n pago os 20eurakos...hihi

agora kom um kalibre destes...dava pa ajuda uns 5 euritox...

e ate se kriou um bom povo ali:)

 

simplesmente gostei!!!!!

 

aveiro!!

:ph34r:

 

´`E isso e ja tas preparada pra este fim de semana ?+uma e das boas ;) veneza don´t stop hihihihi

Link to comment
Share on other sites

Pronto.... Como o meu PC anda marado so hoje vou conseguir fazer review mas....

Ja esta tudo dito! :huh::D

 

Gandes Lives (Myrah, continuas cada vez melhor, Brainwash e Klacid, BOTA POVO DO NORDESTE eheh, mind, syntom, opá todos, grande som)

 

Gande PA (tirando algumas kebras de bass nas do lado esquerdo, mas nada de grave) e decor

 

Eu cheguei as 23h por isso ainda vi o chill todo arranjadinho! Lindo!

 

Gande POVO LINDO :wub:

 

Adorei a festa e quero agradecer ao andre, ao simao, raquel, filipa e toda a vossa crew pela fantastica festa que nos proporcionaram.

 

Adorei rever velhos amigos e conhecer ppl novo (algum do qual ja andava a que tempos para conhecer)... Voces sabem quem são manos!

 

Quero ainda agradecer ao Marco, Portugal, Eugenia e Maria que me acompanharam na trip B) de e para a serra e ao meu maninho bragança que veio do 5º do crlh para vir curtir esta festa connosco. :wub:

 

Venham as prox... eu tou la! :D

 

PS: Então e fotos não ha??????????

"Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã."

(Gandhi)

 

"Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem."

(Karen Blixen)

 

Have FUN!

 

FUNFriends

(funfriends3r@gmail.com)

Link to comment
Share on other sites

Eu cheguei as 23h por isso ainda vi o chill todo arranjadinho! Lindo!

 

PS: Então e fotos não ha??????????

era eu que estava a tocar a essa hora ^_^

 

 

fotos há, mas estou à espera do André para me enviar o resto das minhas :( André arranja issooooooo :lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!