Jump to content
×
×
  • Create New...

27 NOV - Free Party - Quinta do Holandês


surya namaskar
 Share

Recommended Posts

Happy Birthday

 

Live:

tryambaka ( T-zone/ketuh records)

unreal (factory of dreams)

Trance4mation (pt)

Clockwise ( T.Zone)- (big surprise)

D-Maniacs (Moonbat/Eclyptica)

 

Sadus:

Shaitan (goagoblins) special set - Happy Birthday

Rudra (pt) - Happy Birthday

Fredycat (goagoblins)

Jamms (goagoblins)

Surya Namaskar (goagoblins) Happy Birthday - Telma

Paradox (goagoblins)

PsyGT (pt)

Amy & Goamood ( Sonik & friends)

Twist (goagoblins)

Sonik VS Pingo VS Hatha (Sonik and Friends)

 

 

tenho a certeza que este vai ser um festão ainda melhor do que aqueles que se tem proporcionado, para isso esperamos pelo apoio de todos vós, pois são vocês que nos dão a força para seguirmos em frente. Obrigado

 

Indicações:

Saída A1 Coimbra Sul, segues a IC2 direcção a Lisboa, à 3ª rotunda (rotunda das Lages), contornas em direcção a Ceira (N110), segues as setas e 2Km à frente viras à direita para Quinta de S. José, mais à frente viras na placa Castelo Viegas.

Da saída A1 até ao recinto da celebração são aproximadamente 13 Km.

Boa Viagem!

 

Infolines:

967300153; 968363042; 967685549

 

:dance::dance::dance:

Link to comment
Share on other sites

Eh lá parece que vai ser uma boa festa, ainda pra mais é free e dá para compensar a guita das viagens! ;)

 

Íris atão?????? Comenta please!!! :P:P:P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

boa sorte para a festinha ;)

se konseguir konvençeR o Sr. condutoR to lá batidO B)

esta festa vai ter muito boa musika e muitas boas vibraçoes de certeZa -_-

espero podeR kompareçeR B)

_________

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

vai ser muito boa esta celebração do aniversario do tunga :D

 

espero encontrar-vos por la ;)

 

:dance:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Link to comment
Share on other sites

É pá , isto não é uma festa de anos . Isto é um festival de aniversários.

E com tantos dj's vai ser sempre a bombar.

 

 

:dance::dance::dance::dance:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

mais um grande festao.amigos konto kom vosko la .

 

 

 

os aniversariantes bem o mereçem;komo todos nos;pois reunioes komo estas,e de nao faltar:

 

ps:happy birthday :partytime: :wave :partytime: :wave

Respect.

Link to comment
Share on other sites

vai ser uma boa festinha concerteza mas n vou poder ir e sinceramente ja tou 1 pouco saturado do sitio.. :mellow:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

amigos vai ser sim senhor um festao,mas alem disso o place esta uma beka mudada e alargada open air,tambem nao e todos os dias k se komomorao 3 aniversarios juntos de pessoas k tanto fazem por nos em outras okaciaoes.

 

 

e nestes momentos k devemos estar ainda mais unidos

 

 

 

 

:dance::party: :partytime: :partytime: :sweat: :wave :partytime: :wave

Respect.

Link to comment
Share on other sites

amigos vai ser sim senhor um festao,mas alem disso o place esta uma beka mudada e alargada open air,tambem nao e todos os dias k se komomorao 3 aniversarios juntos de pessoas k tanto fazem por nos em outras okaciaoes.

Alargado? estas a falar daquele bocadinho que ja esteve aberto da ultima x ou ha mais qq coisa?

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

amigos vai ser sim senhor um festao,mas alem disso o place esta uma beka mudada e alargada open air,tambem nao e todos os dias k se komomorao 3 aniversarios juntos de pessoas k tanto fazem por nos em outras okaciaoes.

Alargado? estas a falar daquele bocadinho que ja esteve aberto da ultima x ou ha mais qq coisa?

surpresa. e alem disso mais vale ter akele bokadinho do k nao ter bokadinho nenhum.se tu nao keres ir isso ekom tigo agora nao fales sem saber.muitas surpresas estao para aparecer ,amigo, e talvez algumas das kuais ja aki referençias te..... :wave :party: :wave :party:

Respect.

Link to comment
Share on other sites

heheh!! esse bocadinho foi a m alegria na ultima festa... pelo menos d manhã ^_^

 

surpresas?!? venham elas... ;) mas mais lives não... por favor... até faz mal ao coração ver um line up destes numa free ;):P

 

um especial abraço para os trance4mation e aniversariantes :hug:

 

vemo-nos por lá .110.

Link to comment
Share on other sites

Ainda não bati o couro á Silvia (para irmos), mas penso que vai ser mais fácil do que estava á espera,com um alinhamento destes.

Desta vez é só o Sonik ou é a dupla Sonik & Pingo?

Se continuarem a fazer festas assim todos os meses , um dia destes tenho que perguntar ao "cota holandês" se aluga/vende quartos ai ,...dava jeito.

Eu sei , o quanto é dificil defenir o LINE UP,principalmente numa free, mas se fosse possivel transmitir essa informação melhor.

P.S.:Para a Sonika aka Amy : Afinal não foi preciso esperar muito,para ter outra oportunidade, só espero não regressar a casa antes do teu set.

Link to comment
Share on other sites

Bem com este line up de djs e lives é desta que o barracão do Holandês Psycho vem abaixo!!!

 

:lol:

 

E alinhamento já há???

tô mesmo a ver isso vai ser de sol a sol...

 

 

:dance:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

QUOTE (DigitalSelf @ Nov 22 2004, 06:35 PM)

QUOTE (Paradox @ Nov 18 2004, 11:06 AM)

amigos vai ser sim senhor um festao,mas alem disso o place esta uma beka mudada e alargada open air,tambem nao e todos os dias k se komomorao 3 aniversarios juntos de pessoas k tanto fazem por nos em outras okaciaoes.

 

 

Alargado? estas a falar daquele bocadinho que ja esteve aberto da ultima x ou ha mais qq coisa?

 

 

surpresa. e alem disso mais vale ter akele bokadinho do k nao ter bokadinho nenhum.se tu nao keres ir isso ekom tigo agora nao fales sem saber.muitas surpresas estao para aparecer ,amigo, e talvez algumas das kuais ja aki referençias te.....

 

 

 

 

:wacko::wacko: Épa parecem duas velhotas para que é isso quando deviam de desatinar era com o Holandês.Quem quer vai curtir quem não quer fica em casa pois por aqui todos os elasticos se dão bem.

Quando todos nos podemos dar bem :><P: :><P:

 

 

.110. :please: .110.

 

Afinal é uma festa de anos........

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Parece k por aki andam uns maus entendidos.... ó amigos... perguntar não ofende...por acaso tb fikei naquela, pq o espaço out door já estava aberto da ultima vez, e k isto não me tou a queixar pq quem quer vai quem não quer não vai....não é amigos..... tb fikei curiosa...ainda pensei, se calhar mandaram uma parede abaixo... ;)

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Tb pensei nessa da parede mas assim é que o barracao vinha defenitivamente abaixo!

 

Pelo que ja ouvi dizer o espaço vai ser o mm que da ultima vez. N considero o espaço pequeno so disse que da ultima x tivemos uma bocadinho apertados.

 

se tiver bom tempo, e esperemos que sim vai haver novamente espaço exterior, em relação ao pessoal tar apertado, n sei , pois n houve publicidade.

chill out tamos a ver, se alguem quiser ir tocar ao chill out q diga.

967685549

Posted by GoaGoblins - Nov 23 2004 (retirado do rpt) ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

Concordo com todos voçês mas à pessoas que são mais sensíveis que outras eu por exp. gosto mais ao ar livre mas se for fechado também vai.

 

Beijocas e que fiquem todos bem......

 

:wave :wave

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

Realmente só vai quem quer, e eu não vou!!

O sitio não é nada de especial, é muito pequeno pelo menos para o número de pessoas que lá esteve, o que torna o espaço bastante desconfortável.

O chill out pior ainda, com a porta fechada ou aberta, era horrivel a confusão de barulho lá dentro, penso que mesmo assim foi a melhor alternativa. dado que passei lá a noite toda!

Apenas posso destacar o bom ambiente e o proprietário, que apesar do seu ar alucinado mostrou-se muito simpático e educado!

As aparências iludem, ou então foi mesmo a minha pessoa...

Link to comment
Share on other sites

:hammer: O avozinha mas eu ouvi dizer que tu gostas muito de te sentir enlatado entre muitos (ou queres um desenho)quando a baba chega ao chão não te importas nada,só que o tiro as vezes sai ao lado.....

 

:palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço:

 

 

E que eu saiba a essa hora é hora das velhotas estarem em casa a coser meias..

 

Ps:ouve o que o Incosma diz,calor humano

 

:wacko::wacko::wacko:

"nada acontece por acaso o destino somos nós"

Link to comment
Share on other sites

:hammer: O avozinha mas eu ouvi dizer que tu gostas muito de te sentir enlatado entre muitos (ou queres um desenho)quando a baba chega ao chão não te importas nada,só que o tiro as vezes sai ao lado.....

 

:palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço:

Hã? Desculpa mas tens k te explicar melhor..

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

é isso amigos... venham cá acima fazer uma visitinha q eu pago um copo .110. :dance::D

olha que eu aceito amigo, eheheheh... ando à muito tempo com vontade de ouvir os unreal, pode ser que seja desta... já agora também gostava de conheçer a Mónica pessoalmente e de ouvi-las também... quem sabe se não é desta... ;)

jose

Link to comment
Share on other sites

Alguem sabes se optar por ir de Leiria para Coimbra pela IC2? Qual o caminho?

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Sim chegas à entrada de Coimbra e na rotunda cortas à direta para Ceira acho eu...n tenho a certeza do que ta escrito na placa... :huh: n compensa ires pela auto estrada, eu da marinha grande tb vou sempre pela IC2.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

é isso mm... ainda antes d s chegar a coimbra, perto da ponte nova, tens uma rotunda e segues para ceira... tem umas setinhas a indicar... num tem nada q saber :P

 

goa zé... o q é prometido é devido .110. :anjo:

Link to comment
Share on other sites

Fixe!

Vou lá estar...só espero que não chova :please:

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

desejo-vos uma optima festa, como já é habitual!!!! ;)

http://zallux.hi5.com

============================U

==========================N

=========================i

==========================T

=========================Y

"...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..."

MENOG'S Web Page online now

Link to comment
Share on other sites

Se la aparecer é pela manha preciso de uma noite bem dormida :)

 

Apesar de n conhecer parabéns aos aniversariantes, escuso de desejar uma boa festinha pq ja sei que vai ser ;)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!