Jump to content
×
×
  • Create New...

24 Abril - Goagoblins Vs Unionfriends Vs Goodshunning


M.G.M.
 Share

Recommended Posts

Boas

Parece q ainda nao anda por ai ninguem com cabeça pra comentar :lol:

Poix è esta festinha foi sempre a bombar :excl:

Exelente ambiente, e no tempo q là estive curti bastante as malhas q là passaram :D BOTA KÈ PÒ FULL ON :D

Gostei bastante da decor :) tava bue engraçada

A chuva tirou um pouco o brilho à festa , mas o pobo tava com vontade e foi sempre a bombar :)

Despois imfelizmente tive de bazar, um amigo meu nao se estava a semtir mt bem ....... :unsure:

Descupa Ribas .......

 

Saudaçoes còsmicas

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

bem ppl esta festinha foi qualquer coisa.... muuito bom, surpreendeu me bastante mesmo! o sound system tinha um power k ate fikei :o:o tava um ambiente brutal, alto espirito mesmo , curti conhecer toda a gente, foi sempre a puxa-la!! dps faço um review + detalhado... parabens á org, esta foi uma daquelas k vai ficar na memoria :D:D huge smiles!!

Hypnotic Reaction & Mulambo

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

 

http://www.myspace.com/Hypnoticr

http://www.myspace.com/mulamboakakoky

 

VA Yin Yang [Planet B.E.N Records] Available @ Beatport

107978blue72890.jpg

Link to comment
Share on other sites

Para ser sincero também nao tava à espera , foi uma excelente party ;) assim da prazer tocar ;) para um dia de chuva , notou se que n ha tempo que pare este extracto social que são os PARTY PEOPLE ahahaha! Venha a proxima ;)

www.myspace.com/khopat

Link to comment
Share on other sites

Gostei mt da festa! :D muito mesmo!!!! :puxala:

Amei fzr swing poi de fogo cas minhas meninas! ihih... so voces para me proporcionarem momentos tao especiais! foi pena tar chuva e vento o k nao facilitou muito -_-, entao de manha e a tarde nem se podia sair da dance floor! Mas fora isso, foi excelente.. ihih! :party: que venha a proxima!

Link to comment
Share on other sites

boas!!!! :)

 

 

acho k apesar da chuva ....lolol ..i pelo pouko tempo k la estive parecia estar td a bombar fixe.. :blush:

 

 

apesar du som k s ouviu á noite (pralem do charade) n ter nada a ver kom nada....ou seja ...

 

 

puxem plas mokas á noite para d manha curtirem u flow!!!! B)

 

 

parabens á goa globlins!!! :rolleyes:

 

hugs

Kin 236

Guerreiro Lunaro Amarelo

 

Polarizo com o fim de questionar

Estabilizando a intrepidez

Selo a saída da inteligência

Com o tom lunar do desafio

Eu sou guiado pelo poder da elegância

 

'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos

 

 

 

COSMICSCHEDULE

Link to comment
Share on other sites

ka puta de festa brutal!!!

 

 

o CAJO é o maior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

:D

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:wacko: Granda, mas mesmo granda festa, fikei admirado, ate pela quantidade de agua que caiu, nunca esperei que tivesse tanta gente, ambiente familiar, 5stars, ppl de aveiro voçes estao lá, shunning eu e o nani viemos mas amanha(sexta)ja ai estamos de novo pra lebentar com o resto do chill-out(acual dance floor). Um muito obrigada ao zé, nosso conterraneo, pela sua fantastica carrinha renault que n fica em lado nenhum e que nos levou ainda ate aveiro...a ti zé bambolê...Pras 3 organizaçoes, estiveram bem, ambas cumpriram o que que prometeram, sim senhora foi altamente!! SHUNNING.... :wacko:
Link to comment
Share on other sites

Ganda festa! Muito bom ambiente num spot brutal!

Parabéns às org k estiveram muito bem! Espero k haja mais festas assim agora k vem aí o bom tempo e de preferência no mesmo spot, k mesmo com o tempo como estava já era brutal, então com um solzinho deve ser um luxo... B) O unico problema é k andei à deriva um tempão à espera de ver setas e não encontrei nada. E como eu havia mais pessoal ao engano. Acho k podiam ter espalhado mais umas setinhas. De resto nada a acrescentar, tudo excelente!

E tudo isto por um fantástico preço de 5€!!!!

 

 

Quanto ao som, dos k vi, destaco sick addiction e sonik & pingo k passaram umas malhas k curti muito. Brutal! Keep it up!

 

Tenho pena de ter vindo embora cedo mas na próxima desforro-me :lol::lol:

~~Let the good vibes flow~~

Link to comment
Share on other sites

pois...chuva na montagem, depois durante a festa -_- ...e hoje de manhã um belo solzinho :glare: bahh...

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

ppl k quem teve nesta festa, que por acaso tenha ficado com uns oculos sem krer, uns ray ban estilo os do jony deep do delirio em las vegas... os oculos tinham 63 anos e um valor sentimental muito grande... ñ tenho muita esperança de os encontrar, mas não custa nada tentar.. os oculos andavam de mao em mao entre o pessoal do meu grupo e a certa altura desapareceram.. perguntei a toda a gente conhecida e ninguem os tinha... Se alguem souber de alguma coisa mandem um pm p f....

 

 

 

aqui esta uma foto deles:

 

2006140545872065577_rs.jpg

Hypnotic Reaction & Mulambo

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

 

http://www.myspace.com/Hypnoticr

http://www.myspace.com/mulamboakakoky

 

VA Yin Yang [Planet B.E.N Records] Available @ Beatport

107978blue72890.jpg

Link to comment
Share on other sites

foi uma festa pa memorizar.......

mt boa mesmo.....ambiente fenomenal.....pessoas certas......

muitas risadas........

 

foi semp a bater o pé.......

tava 5* mesmo......

parabens á org.

 

beijinho po pessoal.......

Tiago (ja sabes mékié), Sofia (ai akela sangria...hummmm), Anitahhh e namorado(semp em cima), joão e Renata ( :kissyou::kissyou::kissyou::kissyou: é semp a puxa.la) AMOREHHH(amt)........

simplesmente fantástico.......

nada a dizer mesmo...... foi pena ter acabado a sangria muito cedo....

hihihihhi....

 

 

 

 

beijões cosmicos

 

 

:kissyou::kissyou::kissyou::kissyou:

 

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

ppl k quem teve nesta festa, que por acaso tenha ficado com uns oculos sem krer, uns ray ban estilo os do jony deep do delirio em las vegas... os oculos tinham 63 anos e um valor sentimental muito grande... ñ tenho muita esperança de os encontrar, mas não custa nada tentar.. os oculos andavam de mao em mao entre o pessoal do meu grupo e a certa altura desapareceram.. perguntei a toda a gente conhecida e ninguem os tinha... Se alguem souber de alguma coisa mandem um pm p f....

 

 

 

aqui esta uma foto deles:

 

2006140545872065577_rs.jpg

 

 

por acaso vi la esses oculos a circular de pessoa em pessoa ... epah eu tenho uns parecidos q ja tb pai 30 anos mas nao sao esses ... realmente é pena essas merdas desaparecerem assim do nada ainda por cima uns ray ban dakeles .... :wacko:

 

 

 

agr falando da festa !! sim sr fetinha a maneira nao paguei, mas 5€ estavam ao alcance de qq um assim sim vale a pena ir a festas barato e fixe .. decor tava altamente mas nao percebi o pq dos espelhos ali no meio e as bandeiras tb podiam ser melhores era cada uma ... :blink: ambiente agradavel pra nao falar dos "mitrones" q andavam a puxala toda memu a frente de sick addinction :yahoo: o q foi mesmo mau foi a chuva bahh ainda apanhei umas molhazitas mas dentro da tenda era trankilo faltaram algumas pessoas mas tb revi outras :D:lol: venham mais assim baratuxas e perto de casa hehehehe

Link to comment
Share on other sites

opahhhh foi uma loinda festinha!!adorei :wub::wub::wub:

foi pena a chuva i o vento...de resto foi brutal!!inda la fui molhar os pezitos,mas a gua tava geladissima!!review so mais tarde pessoal!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Sinceramente fiquei muito admirado com toda a festa. Superou tudo o que estava à espera. Bom spot, bom P.A. ,boa decor, muita gente :D

 

Muitos Parabéns à organização :)

 

Muito obrigado pelo convite :blush:

 

Venha a próxima :dance:

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Sinceramente fiquei muito admirado com toda a festa. Superou tudo o que estava à espera. Bom spot, bom P.A. ,boa decor, muita gente :D

 

Muitos Parabéns à organização :)

 

Muito obrigado pelo convite :blush:

 

Venha a próxima :dance:

 

 

tu es o charade k tocou la na festa,ne???

partist tudo tuh...eu i uma amiga mia inda la andamos pla frente(todas bebedas) knd tu tavas a tokar i a atrofiar a dizer k na eras tu!!! :wacko: mas dps la xegamos ah conclusao k eras tu msm.....lololol

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Sinceramente fiquei muito admirado com toda a festa. Superou tudo o que estava à espera. Bom spot, bom P.A. ,boa decor, muita gente :D

 

Muitos Parabéns à organização :)

 

Muito obrigado pelo convite :blush:

 

Venha a próxima :dance:

 

 

tu es o charade k tocou la na festa,ne???

partist tudo tuh...eu i uma amiga mia inda la andamos pla frente(todas bebedas) knd tu tavas a tokar i a atrofiar a dizer k na eras tu!!! :wacko: mas dps la xegamos ah conclusao k eras tu msm.....lololol

 

Sim, sou eu :) Feliz em saber que gostaram :lol:

 

Da próxima, apresentem-se ^_^

 

Até lá ^_^

Link to comment
Share on other sites

elas gostam é de malukeira!! eheh

 

muito boa festinha, parabens ás 3 orgs.. tudo decorreu taum perfeito, tao perfeito, que ainda la esta tudo a bater o pé passados 3 dias e parece que os festejos se vão prelongar ate 1 de maio para as after hours da cromoXXoma!! Viva á malta incansavel!! Psychadelic Pokemons!

 

Obrigado a todos os que proporcionarom o belo ambiente, a decoração tava brincalhona original, voces tem grandes ideias!! mas isso dos espelhos é muito doido, é que á pessoal que parte mesmo vidros... eheh

 

quero agradecer tambem a um amigo chamado cajo que contribui crucialmente para um dance floor cheio de alegria, sorrisos e muita aerobica psicadelica... este homem realmente parte! :lol:

 

As meninas Ju e Brahma derom um toque especial a dominar as correntes de fogo e as fitas... a animação simplesmente proporciona-se, pura magia! :D

 

pena foi a chuva, mas mal dei por ela... como sempre! :gap:

 

Dominou a boa musica e ambiente brutal! Sick Adiction e Charade de salientar, como é habito.. e o melhor dj set pra mim sem duvida o do psy-gil(multipsyshop).. ele brinca mesmo com os decks! Quero ver em mais festas. ;)

 

Ate Ámanha Pessoal... ou talvez hoje, quem sabe?

 

:dance2::wub:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Hey ppl , bom curti milhoes a festa =) , muito bom ambiente, bom som, ja k ninguem fala aki do khopatsinho falo eu, lol =P ! amigo tas com um som do c****! :D:D:D Continua assim! :clapping: Quanto ao meu djset, obrigado a todos os k lah tiveram nakele momentosinho do nascer do sol :) adorei adorei adoreiiiiiiii!!!

A todos os outros artistas, um grande abraço a todos, espero um dia voltar-me a encontrar com todos num outro line up qualquer que venha aí! :)

Venham mais festas destas ! :D

e jah agora, pa terminar..

25 de Abril sempre! Fascismo nunca mais :wave:

 

jah agora, eskecime de perguntar! e fotos ? :D alguem arranja por ai ?

plur

BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC]

 

My MySpace

 

Ruviprod

 

Psyence Records

 

Urban Antidote

 

ICC MySpace

Link to comment
Share on other sites

eskecime de mencionar o djset do audiact, sempre em grande nivel! e o live de khopat, tambem esta com grande qualidade!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

ola... a todos...

espero k tenham gostado!!! ate agora nada d mal ouvimos :lol:

komo passei a maior parte da festa kom a barriga enkostada na makina d finos num sei komo foi... ao longe estava um arraial mto poderoso!!!!! :D

obrigada a kem apareceu!!!! so o sol é k n se mostrou...foi pena pk so isso é k faltou... :rolleyes:

obrigada por tudo!!! :)

obrigada familia ^_^

ate a proxima ^_^

 

namaste

Link to comment
Share on other sites

primeiro k tudo:e viva os CARDIGANS!!!ainda bem k nao tiraram do dance akeles pikos k la andavam...hehehe ainda deu pa umas boas horas de riso...epa akele espelho e k atrofiou uma beka o sentido...lol....ka buba k tinha em cima....ahh e as cenas akelas la em cima a rodar...smp a despentear uma pessoa pá!!lol na fsta da tocha nao tavam assi tao em baixo...lol!!

sick addiction smp a rasgar cm smp!obrigada pela sinister beauty!!charade foi brutal...eu e a sara la tivemos la a frente a atrofiar se eras tu ou nao...lol...mas la descobrimos...hehe...amy e sonic du best!!chalala fever!!hehe mta bom!!o resto do pessoal nos decks parabens mta fixe msm...!mas houve la uma hr k o som devia ter puxado mais...tava bue cansada pa tar no dance sem um ganda malhao...ahahah entao puxei a cadeirinha po lado e toka de sentar e bater o pezinho e abanar a cabeça...hehehe

o tempo tava assi um kadinho manhoso...mas ya na boa msm :D valeu mt a pena...as minhas meninas tdas e os meus meninos tb la tavam tdos hehehe...tava la tdo ou kuase tudo... :D :D mts bjs pa tdos xeios de cor e boas energias e venha a proxima!!mas nao tao longe...pleazzzzzzz

ohh joia devias era ter xegado mais cedo ne??!!bahhhh!!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Boas.

Sinceramente fiquei muito admirado com toda a festa. Superou tudo o que estava à espera. Bom spot, bom P.A. ,boa decor, muita gente :D

 

Muitos Parabéns à organização :)

 

Muito obrigado pelo convite :blush:

 

Venha a próxima :dance:

 

 

tu es o charade k tocou la na festa,ne???

partist tudo tuh...eu i uma amiga mia inda la andamos pla frente(todas bebedas) knd tu tavas a tokar i a atrofiar a dizer k na eras tu!!! :wacko: mas dps la xegamos ah conclusao k eras tu msm.....lololol

 

Sim, sou eu :) Feliz em saber que gostaram :lol:

 

Da próxima, apresentem-se ^_^

 

Até lá ^_^

 

 

olha a serio....tenhu aki uma malha ''51N_lowQ'' nao sei se é msm assi k se xama...k adoro msm!e eu tava na fsta,nem sabia k tu ias, e komeço a ouvir o som...e eu e a pensar pa mi...é charade..entao fomos lgo pa frente a correr a analisar-te,se eras msm tu ou nao,mas na altura parecias bue mais novo...entao tivemos ali a atrofiar bue uma ka outra a pensarmos k era um irmao teu hehehe...lol so nos...hehehe

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

 

charade foi brutal...eu e a sara la tivemos la a frente a atrofiar se eras tu ou nao...lol...mas la descobrimos...hehe...

 

 

 

Ehehe :blush::blush:

 

OBRIGADO :)

 

Boas.

Sinceramente fiquei muito admirado com toda a festa. Superou tudo o que estava à espera. Bom spot, bom P.A. ,boa decor, muita gente :D

 

Muitos Parabéns à organização :)

 

Muito obrigado pelo convite :blush:

 

Venha a próxima :dance:

 

 

tu es o charade k tocou la na festa,ne???

partist tudo tuh...eu i uma amiga mia inda la andamos pla frente(todas bebedas) knd tu tavas a tokar i a atrofiar a dizer k na eras tu!!! :wacko: mas dps la xegamos ah conclusao k eras tu msm.....lololol

 

Sim, sou eu :) Feliz em saber que gostaram :lol:

 

Da próxima, apresentem-se ^_^

 

Até lá ^_^

 

 

olha a serio....tenhu aki uma malha ''51N_lowQ'' nao sei se é msm assi k se xama...k adoro msm!e eu tava na fsta,nem sabia k tu ias, e komeço a ouvir o som...e eu e a pensar pa mi...é charade..entao fomos lgo pa frente a correr a analisar-te,se eras msm tu ou nao,mas na altura parecias bue mais novo...entao tivemos ali a atrofiar bue uma ka outra a pensarmos k era um irmao teu hehehe...lol so nos...hehehe

 

Sim, passei na festa. Foi a faixa mais antiga que passei. Adoro essa faixa. Aieeeee :wub:

 

E sim, era eu. Não era o meu irmão :P

 

P.S. Posso passar te a faixa pelo msn se quiseres, com boa qualidade :)

Link to comment
Share on other sites

 

charade foi brutal...eu e a sara la tivemos la a frente a atrofiar se eras tu ou nao...lol...mas la descobrimos...hehe...

 

 

 

Ehehe :blush::blush:

 

OBRIGADO :)

 

Boas.

Sinceramente fiquei muito admirado com toda a festa. Superou tudo o que estava à espera. Bom spot, bom P.A. ,boa decor, muita gente :D

 

Muitos Parabéns à organização :)

 

Muito obrigado pelo convite :blush:

 

Venha a próxima :dance:

 

 

tu es o charade k tocou la na festa,ne???

partist tudo tuh...eu i uma amiga mia inda la andamos pla frente(todas bebedas) knd tu tavas a tokar i a atrofiar a dizer k na eras tu!!! :wacko: mas dps la xegamos ah conclusao k eras tu msm.....lololol

 

Sim, sou eu :) Feliz em saber que gostaram :lol:

 

Da próxima, apresentem-se ^_^

 

Até lá ^_^

 

 

olha a serio....tenhu aki uma malha ''51N_lowQ'' nao sei se é msm assi k se xama...k adoro msm!e eu tava na fsta,nem sabia k tu ias, e komeço a ouvir o som...e eu e a pensar pa mi...é charade..entao fomos lgo pa frente a correr a analisar-te,se eras msm tu ou nao,mas na altura parecias bue mais novo...entao tivemos ali a atrofiar bue uma ka outra a pensarmos k era um irmao teu hehehe...lol so nos...hehehe

 

Sim, passei na festa. Foi a faixa mais antiga que passei. Adoro essa faixa. Aieeeee :wub:

 

E sim, era eu. Não era o meu irmão :P

 

P.S. Posso passar te a faixa pelo msn se quiseres, com boa qualidade :)

 

hehe thanks...ja te adicionei...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Já? :mellow: Não tenho nada aindaa :unsure:

 

ja...mas apareces-me off.... :huh:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

primeiro k tudo:e viva os CARDIGANS!!!ainda bem k nao tiraram do dance akeles pikos k la andavam...hehehe ainda deu pa umas boas horas de riso...epa akele espelho e k atrofiou uma beka o sentido...lol....ka buba k tinha em cima....ahh e as cenas akelas la em cima a rodar...smp a despentear uma pessoa pá!!lol na fsta da tocha nao tavam assi tao em baixo...lol!!

sick addiction smp a rasgar cm smp!obrigada pela sinister beauty!!charade foi brutal...eu e a sara la tivemos la a frente a atrofiar se eras tu ou nao...lol...mas la descobrimos...hehe...amy e sonic du best!!chalala fever!!hehe mta bom!!o resto do pessoal nos decks parabens mta fixe msm...!mas houve la uma hr k o som devia ter puxado mais...tava bue cansada pa tar no dance sem um ganda malhao...ahahah entao puxei a cadeirinha po lado e toka de sentar e bater o pezinho e abanar a cabeça...hehehe

o tempo tava assi um kadinho manhoso...mas ya na boa msm :D valeu mt a pena...as minhas meninas tdas e os meus meninos tb la tavam tdos hehehe...tava la tdo ou kuase tudo... :D :D mts bjs pa tdos xeios de cor e boas energias e venha a proxima!!mas nao tao longe...pleazzzzzzz

ohh joia devias era ter xegado mais cedo ne??!!bahhhh!!!

 

CARDIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANS......ahahahahahahahahah :o

Link to comment
Share on other sites

:( BEM KOM TANTA KOISA PA FAZER N DEU TEMPO POS FLASHSSS...

SE TIVEREM ALGUMAS FTOS... :) AGRADECIA...

MANDEM... :D

Link to comment
Share on other sites

manda vir :D

ja sabia k podia kntar kontigo :D amigo!!

e dos dias antes ^_^ ... tambem tens isso k eu vit la a tirare!!! :lol:

alias...afugou_se a makina...hehe ^_^

...

 

namaste*

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

aiiiii k mau....eras o pior nakela festa,tu!!! andavas pa la tdo desfigurado a meter medo as pessoas e cm o flash entao....uiiiii..... :beee::crazy::panic: LOL :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

por isso é que havia espelhos, era para as pessoas se arranjarem para a foto :gap:

 

 

 

mas se tu dizes que eu era o pior...tu eras A pior :P

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!