Jump to content
×
×
  • Create New...

21 Abril - Crystal Visions


Supr3m
 Share

Recommended Posts

lol vou pa la agora por isso review mais tarde....muito mais tarde :lol::D:rolleyes:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

tá um bocado vazia. a festa está bem construída mas o pessoal não aderiu. Merecia mais esta festa, assim não sei se vão conseguir fazer o shamanik. Qdo entrei tive um deja vu, este foi o local da minha primeira festa (goodmood). a disposição das cenas foi exactamente a mesma, por isso ainda fiquei mais impressionado. Fui e voltei de comboio e ao contrário do que diziam a festa não é nada perto da estação. Ainda bem que apanhei boleia de e até à estação, mas quem foi a pé ui, ui

 

Acho que fizeram uma festa cara, iludiram-se um bocado e saiu prejuízo de certeza.

 

No chill out, o dj Vajra fez um bom set, embora nada apropriado para aquela hora da noite. O som do dancefloor teve bem fixe toda a noite e manhã.

 

Ainda lá devem estar a curtir :party:

Link to comment
Share on other sites

Nao tenho prazer nenhum em deitar a baixo o trabalho que esta organizacao teve em montar esta festa mas, no entanto, nao posso deixar de referir que se a festa esteve vazia ah que pensar por que razao isso acontece, e acontece nao so na vossa festa como em muitas outras. METAM NA CABECA QUE NAO PODE SER FESTAS DE MILHARES DE EUROS TODOS O FINS DE SEMANA visto que nao ah assistencia para pagar tais eventos... isto eh que eh uma doenxa... festas e mais festas... oh meus amigos, se nao conseguem entender que o facto de haver tantas festas eh a RAZAO PRINCIPAL para festas como estas darem prejuizo, bom entao continuem a gastar o vosso dinheiro em festas como estas e espero que se divirtam bastante.

 

Nao tenho nada contra a vossa organizacao, mas volto a referir que se a festa estava vazia eh por alguma razao e nao por mero AZAR. :glare:

 

Uma das coisas que eu penso que devia ser feita para impedir o amontuado de festas, pelo menos aqui no elastik, era nao ser permitido anunciar mais que duas festas para cada dia, se bem que isso nao seria provavelmente facil, mas penso que os moderadores poderiam considerar essa opcao e trasmiti la aos administradores do forum, pois isto eh tudo muito lindo mas se pensarmos bem o Elastik para muitos nao eh mais que um meio de publicitar as suas festas e visto que ah tantas festas acho que estah na altura de criar regras para que se possa publicitar aqui uma festa neste forum. Eh claro que as orgs podem sempre ir anunciar noutros sites e foruns mas quanto a isso nada podemos fazer. Gostava eh que o elastik nao continuasse a coloborar com a doenxa das festas de trance...

 

La diz o ditado.... o que eh de mais, enjoa...

Link to comment
Share on other sites

pois e amigo. isto anda assim.

 

tenho pena da festa ter surgido assim de repente e a dia 21 , ja o pessoal anda teso a 1 semana e picos.

 

free party muita gente pode ir , agora festoes destes acho k deviam guardar para o principio do mes , quando ainda resta alguns $$ nos bolsos dos tugas , e k nem toda agente consegue e pode gastar cerca de 100,150 ou 200 euros para curtir 1 festa.... eu ate ja cheguei a gastar mais , entrada, gota , portagens, bebidas , comida , fumo, muitos fumos e se calhar mais 1 aditivozinho , para isto faz falta uns 200 euros na boa , e kem os teem a dia 21 com 1 ordenado de 500 euros ? pois e isto k as organizacoes vao ter k pensar antes de fazer festoes com grandes despesas. e k portugal ja nao e o mesmo paraiso k era a 4 , 5 , 6 anos atras...

 

fikem bem e boa sorte para a proxima

be your self

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante, surpreendeu-me até a festa.

Grande spot, bem organizado, boas condições, sempre pessoal a apanhar lixo, excelente "setting" no chill...

 

De noite estava ás moscas mas de dia a festa estava com muito boa energia!

 

Apesar do prejuizo evidente pagaram parte do cachet, sem stresses e com a esperança de que o futuro será melhor.

O que falhou na festa foi o line up pouco atractivo para o tuga fullónico.

Boa festinha sim senhor!

 

:)

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante, surpreendeu-me até a festa.

Grande spot, bem organizado, boas condições, sempre pessoal a apanhar lixo, excelente "setting" no chill...

 

De noite estava ás moscas mas de dia a festa estava com muito boa energia!

 

Apesar do prejuizo evidente pagaram parte do cachet, sem stresses e com a esperança de que o futuro será melhor.

O que falhou na festa foi o line up pouco atractivo para o tuga fullónico.

Boa festinha sim senhor!

 

:)

 

esperemos que sim...shamanik vai ser smp a rasgar :)

pra proxima teem de orientar uma data mais "acessivel" pos tugas

KEEP UP THE GOOD WORK

Link to comment
Share on other sites

Não fui mas um amigo meu teve lá e disse-me q aquilo estava desolador para aí 100 pessoas se tanto.

Acho q esta org devia ponderar em relação ao SHAMANIK se o público aderir assim aí sim vai ser uma catastrofe, das dezenas ou centenas de pessoas q tenho falado td a gente só fala do Freedom e alguns do after Freedom ninguém mete sequer a hipotese de ir ao SHAMANIK.

Link to comment
Share on other sites

Não fui mas um amigo meu teve lá e disse-me q aquilo estava desolador para aí 100 pessoas se tanto.

Acho q esta org devia ponderar em relação ao SHAMANIK se o público aderir assim aí sim vai ser uma catastrofe, das dezenas ou centenas de pessoas q tenho falado td a gente só fala do Freedom e alguns do after Freedom ninguém mete sequer a hipotese de ir ao SHAMANIK.

 

 

p acaso o Shamanik tem ganda line up mas nada comparado com o freedom.....e se eu bem conheço este lindo portugal......vão todos para o q tem o line up mais conhecido e melhor

Link to comment
Share on other sites

Não fui mas um amigo meu teve lá e disse-me q aquilo estava desolador para aí 100 pessoas se tanto.

Acho q esta org devia ponderar em relação ao SHAMANIK se o público aderir assim aí sim vai ser uma catastrofe, das dezenas ou centenas de pessoas q tenho falado td a gente só fala do Freedom e alguns do after Freedom ninguém mete sequer a hipotese de ir ao SHAMANIK.

 

 

p acaso o Shamanik tem ganda line up mas nada comparado com o freedom.....e se eu bem conheço este lindo portugal......vão todos para o q tem o line up mais conhecido e melhor

 

Também acho, à 2 anos havia o up Down festival e o publico até parecia estar dividido entre os 2...no fim o freedom teve 8000 pessoas e o up down 200 e teve de encerrar ao fim de 2 dias dos 10 prometidos

Link to comment
Share on other sites

Não fui mas um amigo meu teve lá e disse-me q aquilo estava desolador para aí 100 pessoas se tanto.

Acho q esta org devia ponderar em relação ao SHAMANIK se o público aderir assim aí sim vai ser uma catastrofe, das dezenas ou centenas de pessoas q tenho falado td a gente só fala do Freedom e alguns do after Freedom ninguém mete sequer a hipotese de ir ao SHAMANIK.

 

 

p acaso o Shamanik tem ganda line up mas nada comparado com o freedom.....e se eu bem conheço este lindo portugal......vão todos para o q tem o line up mais conhecido e melhor

 

Também acho, à 2 anos havia o up Down festival e o publico até parecia estar dividido entre os 2...no fim o freedom teve 8000 pessoas e o up down 200 e teve de encerrar ao fim de 2 dias dos 10 prometidos

 

 

 

Heya bem.......olha eu nem sabia desse tal Up Down...é a 1ª vez k tou a ler isso......

 

Mas fazia mta concorrencia ao Freedom????

Link to comment
Share on other sites

Não fui mas um amigo meu teve lá e disse-me q aquilo estava desolador para aí 100 pessoas se tanto.

Acho q esta org devia ponderar em relação ao SHAMANIK se o público aderir assim aí sim vai ser uma catastrofe, das dezenas ou centenas de pessoas q tenho falado td a gente só fala do Freedom e alguns do after Freedom ninguém mete sequer a hipotese de ir ao SHAMANIK.

p acaso o Shamanik tem ganda line up mas nada comparado com o freedom.....e se eu bem conheço este lindo portugal......vão todos para o q tem o line up mais conhecido e melhor

não esperava muito gente o pessoal não conhece esta organ. e esta farto de comer gato por lebre e o shamanik vai por igual caminho porque não vão gastar os €€ numa que vai ser igual a esta e os €€ fazem falta para o freedom que vai ser festão

Link to comment
Share on other sites

Não fui mas um amigo meu teve lá e disse-me q aquilo estava desolador para aí 100 pessoas se tanto.

Acho q esta org devia ponderar em relação ao SHAMANIK se o público aderir assim aí sim vai ser uma catastrofe, das dezenas ou centenas de pessoas q tenho falado td a gente só fala do Freedom e alguns do after Freedom ninguém mete sequer a hipotese de ir ao SHAMANIK.

 

 

p acaso o Shamanik tem ganda line up mas nada comparado com o freedom.....e se eu bem conheço este lindo portugal......vão todos para o q tem o line up mais conhecido e melhor

 

Também acho, à 2 anos havia o up Down festival e o publico até parecia estar dividido entre os 2...no fim o freedom teve 8000 pessoas e o up down 200 e teve de encerrar ao fim de 2 dias dos 10 prometidos

 

 

 

Heya bem.......olha eu nem sabia desse tal Up Down...é a 1ª vez k tou a ler isso......

 

Mas fazia mta concorrencia ao Freedom????

 

Achas q sim??? se um teve 200 pessoas outro 8000!!! tira as tuas conclusões :D

Link to comment
Share on other sites

Não fui mas um amigo meu teve lá e disse-me q aquilo estava desolador para aí 100 pessoas se tanto.

Acho q esta org devia ponderar em relação ao SHAMANIK se o público aderir assim aí sim vai ser uma catastrofe, das dezenas ou centenas de pessoas q tenho falado td a gente só fala do Freedom e alguns do after Freedom ninguém mete sequer a hipotese de ir ao SHAMANIK.

 

 

p acaso o Shamanik tem ganda line up mas nada comparado com o freedom.....e se eu bem conheço este lindo portugal......vão todos para o q tem o line up mais conhecido e melhor

 

Também acho, à 2 anos havia o up Down festival e o publico até parecia estar dividido entre os 2...no fim o freedom teve 8000 pessoas e o up down 200 e teve de encerrar ao fim de 2 dias dos 10 prometidos

 

 

 

Heya bem.......olha eu nem sabia desse tal Up Down...é a 1ª vez k tou a ler isso......

 

Mas fazia mta concorrencia ao Freedom????

 

Achas q sim??? se um teve 200 pessoas outro 8000!!! tira as tuas conclusões :D

 

 

Eu tava a perguntar em termos de line up....se fazia mta concorrencia ou não......p teres dito k publico até parecia estar dividido entre os 2...pensei k o line up fosse tb fosse forte....looool

 

pah desulpa la, mas eu de matematica sou "rés-vés, campo de ourique" tipico aluno de nota 10..... :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Jelly Headz e Life Extension foi demais :bangin:

Bom spot tenda bem decorada pena a pouca adesão

e akela makina de fumos eu pessoalmente n curto meio disco

Link to comment
Share on other sites

como este fds nao houve festas era para ter ido a esta, mas pagar 20€ era um bocado exagerado.. axo k foi por isso k muita gente como eu não apareçeu..

Se as entradas fossem a 10€ de certeza k ia la estar 2 ou 3 vez mais pessoal.. :rolleyes::rolleyes:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

como este fds nao houve festas era para ter ido a esta, mas pagar 20€ era um bocado exagerado.. axo k foi por isso k muita gente como eu não apareçeu..

Se as entradas fossem a 10€ de certeza k ia la estar 2 ou 3 vez mais pessoal.. :rolleyes::rolleyes:

 

10 euros com este line-up???

 

Às vezes há para aí line-ups bem mais fraquinhos q este e ninguém se queixa d pagar 20 euros... -_-

É só por dizer que n tinha nenhum nome mega-comercial pa encher chouriços como de costume...

 

Se assim dizem q deu prejuizo, imagino com a entrada a 10 euros...

Link to comment
Share on other sites

Só fui de manhã, fiquei até por volta das 15h, e passei o tempo quase todo no chill-out. :)

 

Fiquei surpreendida pela positiva, as condições estavam lá, o espaço estava bem articulado também e o local da festa já por si fazia a festa! :D

 

Pena que estava pouca gente... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Na minha modesta opinião e abreviando ao máximo;

-Festa com um line-up pouco ou nada conhecido (o que não significa que não fosse bom, pessoalmente apenas curtia Nomad, se continua igual a antigamente)

 

-No final do mês tavam à espera do quê pá? :blink: Os tugas não moram em França nem recebem 1700 aéreos de ordenado mínimo!!! Que tal terem perguntado/conhecido um pouco melhor a realidade portuguesa???

 

- Esse festival vai ser uma réplica do up-down, a nível de pessoal, infelizmente niguém vai aderir, mesmo com grande line-up o ppl prefere ir tostá-las pó Freedom!!! (axo que se percebe, por muito que concordemos ou não)

 

Enfim, na minha modesta opinião, a quantidade de festas que se tem vindo a realizar não têm melhorado a trance scene em Portugal...infelizmente, e sendo apenas e exclusivamente a minha opinião pessoal apenas piorou....

 

Abraços a toda a comunidade!!!

Link to comment
Share on other sites

já era altura de o publico abrir os olhos e começar é a escolher festas em condições..

pelos vistos tenho razão....

 

as boas estão vazias.. as que não têm condições nenhumas estão cheias..

 

o publico tem a merda de festas que merece.. :glare:

Link to comment
Share on other sites

valeu! saí de la já passava das 18h... only good vibes!

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

Não fui mas um amigo meu teve lá e disse-me q aquilo estava desolador para aí 100 pessoas se tanto.

Acho q esta org devia ponderar em relação ao SHAMANIK se o público aderir assim aí sim vai ser uma catastrofe, das dezenas ou centenas de pessoas q tenho falado td a gente só fala do Freedom e alguns do after Freedom ninguém mete sequer a hipotese de ir ao SHAMANIK.

 

 

p acaso o Shamanik tem ganda line up mas nada comparado com o freedom.....e se eu bem conheço este lindo portugal......vão todos para o q tem o line up mais conhecido e melhor

 

Também acho, à 2 anos havia o up Down festival e o publico até parecia estar dividido entre os 2...no fim o freedom teve 8000 pessoas e o up down 200 e teve de encerrar ao fim de 2 dias dos 10 prometidos

 

olha k se eu soubesse o k sei hj nao tinha ido ao freedom e sim ao updown(mas se nao tivesse berrado klaruh)...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Também achei estranho não aparecer mais pessoal ontem á tarde , visto que á hora que cheguei (13:30) já não se pagava e ainda vi 2 lives estrangeiros. ^_^

 

P.S:E engraçado ainda fiz menos Km's se fosse para a herdade do costume e ainda poupei o dinheiro da auto-estrada.

Link to comment
Share on other sites

Nao tenho prazer nenhum em deitar a baixo o trabalho que esta organizacao teve em montar esta festa mas, no entanto, nao posso deixar de referir que se a festa esteve vazia ah que pensar por que razao isso acontece, e acontece nao so na vossa festa como em muitas outras. METAM NA CABECA QUE NAO PODE SER FESTAS DE MILHARES DE EUROS TODOS O FINS DE SEMANA visto que nao ah assistencia para pagar tais eventos... isto eh que eh uma doenxa... festas e mais festas... oh meus amigos, se nao conseguem entender que o facto de haver tantas festas eh a RAZAO PRINCIPAL para festas como estas darem prejuizo, bom entao continuem a gastar o vosso dinheiro em festas como estas e espero que se divirtam bastante.

 

Nao tenho nada contra a vossa organizacao, mas volto a referir que se a festa estava vazia eh por alguma razao e nao por mero AZAR. :glare:

 

Uma das coisas que eu penso que devia ser feita para impedir o amontuado de festas, pelo menos aqui no elastik, era nao ser permitido anunciar mais que duas festas para cada dia, se bem que isso nao seria provavelmente facil, mas penso que os moderadores poderiam considerar essa opcao e trasmiti la aos administradores do forum, pois isto eh tudo muito lindo mas se pensarmos bem o Elastik para muitos nao eh mais que um meio de publicitar as suas festas e visto que ah tantas festas acho que estah na altura de criar regras para que se possa publicitar aqui uma festa neste forum. Eh claro que as orgs podem sempre ir anunciar noutros sites e foruns mas quanto a isso nada podemos fazer. Gostava eh que o elastik nao continuasse a coloborar com a doenxa das festas de trance...

 

La diz o ditado.... o que eh de mais, enjoa...

 

eu nao tou de acordo ctg... -_- é bom haver mtas fstas...em diversos pontos do pais...assi o pessoal k é de longe(como eu) opta pela mais proxima se andar mal de dinheiro...se o kzr esbanjar vai pa melhor...o problema desta fsta foi o preço para um line up pouko atractivo e po final do mes ja ng tem guita por ter ido a anteriores fstas...até pk esta fsta ja tava anunciado ha meses...

 

Não fui mas um amigo meu teve lá e disse-me q aquilo estava desolador para aí 100 pessoas se tanto.

Acho q esta org devia ponderar em relação ao SHAMANIK se o público aderir assim aí sim vai ser uma catastrofe, das dezenas ou centenas de pessoas q tenho falado td a gente só fala do Freedom e alguns do after Freedom ninguém mete sequer a hipotese de ir ao SHAMANIK.

 

 

p acaso o Shamanik tem ganda line up mas nada comparado com o freedom.....e se eu bem conheço este lindo portugal......vão todos para o q tem o line up mais conhecido e melhor

 

Também acho, à 2 anos havia o up Down festival e o publico até parecia estar dividido entre os 2...no fim o freedom teve 8000 pessoas e o up down 200 e teve de encerrar ao fim de 2 dias dos 10 prometidos

 

 

 

Heya bem.......olha eu nem sabia desse tal Up Down...é a 1ª vez k tou a ler isso......

 

Mas fazia mta concorrencia ao Freedom????

 

Achas q sim??? se um teve 200 pessoas outro 8000!!! tira as tuas conclusões :D

 

 

Eu tava a perguntar em termos de line up....se fazia mta concorrencia ou não......p teres dito k publico até parecia estar dividido entre os 2...pensei k o line up fosse tb fosse forte....looool

 

pah desulpa la, mas eu de matematica sou "rés-vés, campo de ourique" tipico aluno de nota 10..... :lol::lol:

 

pa mi fazia....se kizesses ouvir comercial ias po freedom,bom som no updown....alguns nomes: alternative control, bizarre contact, black and white, brethren, cyber cartel, cpu, domestic, dynamo, inner action, khopat, mekkanika, menog, phanatic, phyx, psysex, puzzle, sesto sento, space monkey, spectrum, sub6, tickets, tikal, ultravoice, x-noize, juggler....e mts mts mais...pena foi ter sido a banhada k foi...mas era previsivel, os tugas preferem é comercial...e o msm vai acontcer ku shamanik,eu kurtia de ir aos 2...mas pa um festival nao sobrevives cm meia duzia de tostoes...e s é pa esbanjar prefiro gasta-lo no freedom...ao menos é a 2a ediçao,tenhu algumas garantias k se vai concretizar...e ta la a familia tda! :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

eu gostei desta festa....é claro que com mais pessoal tinha sido melhor , mas em termos de som foi bom , fora da linha comercial que há praí muito...especialmente á noite....

 

o problema foi mesmo a altura do mes , nao era a melhor...

 

em termos de decoração do dancefloor foi a melhor que ja vi este ano , chegando a haver alturas á noite onde a tenda parecia algo fora deste mundo , muito devido aos imensos panos , projectores e jogo de luzes e lasers...

 

a cena da maq.fumo tb não curti muito , mas aquilo dispersava depressa...

 

Actualmente quem quiser ter uma festa cheia tem de ter muito som comercial , senão o povinho não vai...

é o estado do trance em Portugal...muito trálálá enche festas...

Link to comment
Share on other sites

A mim enganaram-me a dizer que iamos a uma free que nem tava publicitada...

 

 

QUando começei a ver o caminho pa praia fluvial , estranhei logo... não entrámos que por 20 euros fazemos muita coisa.. mas ainda tive um belo tempo lá fora a conviver com a malta...

 

 

Não posso falar de som , decor, segurança bla bla..... mas foi uma bela festa.. até me doiam as rótulas :gap:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

e o Shamanik Festival de certeza que irá apostar muito mais no estrangeiro do que propriamente em Portugal :) ...agora se viu o que é que o publico quer -_-

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Hello,

 

Desde já quero dar os meus sinceros parabéns à organização, esta festa tinha todas as condições, como já foi aqui referido,notou-se que se preocuparam em dar o seu melhor.

 

Também quero apenas referir, que cheguei no domingo de manhã (infelizmente já não me recordo bem da hora, mas +/- deviam ser 11 Horas), e foi-me cobrado metade do preço do bilhete.

 

Em relação ao Line up, foi brutal, mas comento + tarde.

 

Fikem bem

Link to comment
Share on other sites

Não fui mas um amigo meu teve lá e disse-me q aquilo estava desolador para aí 100 pessoas se tanto.

Acho q esta org devia ponderar em relação ao SHAMANIK se o público aderir assim aí sim vai ser uma catastrofe, das dezenas ou centenas de pessoas q tenho falado td a gente só fala do Freedom e alguns do after Freedom ninguém mete sequer a hipotese de ir ao SHAMANIK.

 

 

 

:lol: Nao sei pk! O Shamanik de certeza k vai ter condicoes optimas, e 1 ambiente muito melhor! E o cartaz n fika nada atraz! .......

 

K comentarios! ate me passo! :wacko: OUÇAM :

 

A FESTA FOI EXCELENTE; TUDO TAVA EXCELENTE!

 

Nao é k so kererem ouvir o k conhecem!!!!

 

O unico ponto negativo (dentro da positiva) foi o PA! Mas tava s bem! Em certos sitios entao...melhor!

 

Xeguei tarde, mas do k ouvi foi bom som!

 

Um muito obrigado a organizacao pelo convite, eram pessoas excelentes e bue d simples!! Esta festa é k merecia muita gente! Pois ia ser 1 ambiente demais, e a festa teria d durar ate segunda...hehe ^_^

 

Enfim........

Link to comment
Share on other sites

como este fds nao houve festas era para ter ido a esta, mas pagar 20€ era um bocado exagerado.. axo k foi por isso k muita gente como eu não apareçeu..

Se as entradas fossem a 10€ de certeza k ia la estar 2 ou 3 vez mais pessoal.. :rolleyes::rolleyes:

 

10 euros com este line-up???

 

Às vezes há para aí line-ups bem mais fraquinhos q este e ninguém se queixa d pagar 20 euros... -_-

É só por dizer que n tinha nenhum nome mega-comercial pa encher chouriços como de costume...

 

Se assim dizem q deu prejuizo, imagino com a entrada a 10 euros...

 

eu por ex , nao sendo bem a minha onda de som , nunca iria pagar 20 euros para ir , 10 ainda tinha pensado 2 vezes ...

 

e já que falam do updown , eu tive la , e fartei me de ver lives e djs internacionais , os 3 4 dias que la estive +/- ... pena o dono do festival ter dado de froskes looooool

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Nao tenho prazer nenhum em deitar a baixo o trabalho que esta organizacao teve em montar esta festa mas, no entanto, nao posso deixar de referir que se a festa esteve vazia ah que pensar por que razao isso acontece, e acontece nao so na vossa festa como em muitas outras. METAM NA CABECA QUE NAO PODE SER FESTAS DE MILHARES DE EUROS TODOS O FINS DE SEMANA visto que nao ah assistencia para pagar tais eventos... isto eh que eh uma doenxa... festas e mais festas... oh meus amigos, se nao conseguem entender que o facto de haver tantas festas eh a RAZAO PRINCIPAL para festas como estas darem prejuizo, bom entao continuem a gastar o vosso dinheiro em festas como estas e espero que se divirtam bastante.

 

Nao tenho nada contra a vossa organizacao, mas volto a referir que se a festa estava vazia eh por alguma razao e nao por mero AZAR. :glare:

 

Uma das coisas que eu penso que devia ser feita para impedir o amontuado de festas, pelo menos aqui no elastik, era nao ser permitido anunciar mais que duas festas para cada dia, se bem que isso nao seria provavelmente facil, mas penso que os moderadores poderiam considerar essa opcao e trasmiti la aos administradores do forum, pois isto eh tudo muito lindo mas se pensarmos bem o Elastik para muitos nao eh mais que um meio de publicitar as suas festas e visto que ah tantas festas acho que estah na altura de criar regras para que se possa publicitar aqui uma festa neste forum. Eh claro que as orgs podem sempre ir anunciar noutros sites e foruns mas quanto a isso nada podemos fazer. Gostava eh que o elastik nao continuasse a coloborar com a doenxa das festas de trance...

 

La diz o ditado.... o que eh de mais, enjoa...

 

eu nao tou de acordo ctg... -_- é bom haver mtas fstas...em diversos pontos do pais...assi o pessoal k é de longe(como eu) opta pela mais proxima se andar mal de dinheiro...se o kzr esbanjar vai pa melhor...o problema desta fsta foi o preço para um line up pouko atractivo e po final do mes ja ng tem guita por ter ido a anteriores fstas...até pk esta fsta ja tava anunciado ha meses...

 

Não fui mas um amigo meu teve lá e disse-me q aquilo estava desolador para aí 100 pessoas se tanto.

Acho q esta org devia ponderar em relação ao SHAMANIK se o público aderir assim aí sim vai ser uma catastrofe, das dezenas ou centenas de pessoas q tenho falado td a gente só fala do Freedom e alguns do after Freedom ninguém mete sequer a hipotese de ir ao SHAMANIK.

 

 

p acaso o Shamanik tem ganda line up mas nada comparado com o freedom.....e se eu bem conheço este lindo portugal......vão todos para o q tem o line up mais conhecido e melhor

 

Também acho, à 2 anos havia o up Down festival e o publico até parecia estar dividido entre os 2...no fim o freedom teve 8000 pessoas e o up down 200 e teve de encerrar ao fim de 2 dias dos 10 prometidos

 

 

 

Heya bem.......olha eu nem sabia desse tal Up Down...é a 1ª vez k tou a ler isso......

 

Mas fazia mta concorrencia ao Freedom????

 

Achas q sim??? se um teve 200 pessoas outro 8000!!! tira as tuas conclusões :D

 

 

Eu tava a perguntar em termos de line up....se fazia mta concorrencia ou não......p teres dito k publico até parecia estar dividido entre os 2...pensei k o line up fosse tb fosse forte....looool

 

pah desulpa la, mas eu de matematica sou "rés-vés, campo de ourique" tipico aluno de nota 10..... :lol::lol:

 

pa mi fazia....se kizesses ouvir comercial ias po freedom,bom som no updown....alguns nomes: alternative control, bizarre contact, black and white, brethren, cyber cartel, cpu, domestic, dynamo, inner action, khopat, mekkanika, menog, phanatic, phyx, psysex, puzzle, sesto sento, space monkey, spectrum, sub6, tickets, tikal, ultravoice, x-noize, juggler....e mts mts mais...pena foi ter sido a banhada k foi...mas era previsivel, os tugas preferem é comercial...e o msm vai acontcer ku shamanik,eu kurtia de ir aos 2...mas pa um festival nao sobrevives cm meia duzia de tostoes...e s é pa esbanjar prefiro gasta-lo no freedom...ao menos é a 2a ediçao,tenhu algumas garantias k se vai concretizar...e ta la a familia tda! :D

 

 

Acredita tu k eu jah era elastiko nessa altura e n conhecia nada desse festival.....quer dizer maior parte dos artistas k la foram, nakela altura ainda conhecia mtos.....se tivesse mta guita...ia aos dois festivais este verão.....mas só vou poder ir ao freedom.....até la ainda tenhu k começar a poupar e mto..... -_- ...ohhhh vida de estudante..... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Ora aqui vai o meu review, cheguei á festa por volta das 15 horas e alto ambiente, não haviam muitas pessoas é verdade, mas estava um tempo 5 estrelas e o publico presente era tudo malta fixe. A nivel do som o que gostei mais de ouvir foi o Alienn tocar, esteve muito bem. O PA é que não era dos melhores mas dava para ouvir á mesma. De qualquer maneira curti e foi uma tarde bem passada.

O after a seguir é que bombou. E para acabar em beleza um filme em croata.... acho eu lol

Link to comment
Share on other sites

A nivel do som o que gostei mais de ouvir foi o Alienn tocar, esteve muito bem.

 

O Alienn dá-lhe muito!!! Para mim é o Cristiano Ronaldo do trance em portugal... :lol: Força nisso amigo!

Wong

Link to comment
Share on other sites

Também só lá passei de tarde(16:00h), e achei k pelo pessoal k ainda lá andava k tivesse tido uma boa afluência de publico, mas pelos vistos pareçe k não.

Valeu para passar uma tarde com a mulher e filhote. :evil:

Link to comment
Share on other sites

Acho que a partir das 14 horas é a que a pista se compôs melhor.

Momento alto da festa foi aquela inglesa... free spirit and open mind !! O tempo está de calor! ui ui

Link to comment
Share on other sites

hello elastikos...foi uma boa party no geral,decor 5 estrelas,som 4estrelas,publico 2 estrelas mas boas e o spot era agradavel,apesar dos mosquitos e da neve torrencial q caiu com 25graus...autentico pantano...mas o pessoal do norte nao ta habituado aquelas aguas paradas e semi chocas, aqui a natureza é mais pura e cristalina..nao existem aguas mortas...jelly headz e nomad sem duvida os melhores lives...a organizacao fez um boa trabalho e merecia mais do publico portugues...o ppl apoia sempre as mesmas org e deviam dar outras oportunidades a estas novas q vao aparecendo!!!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

foi muito boa festinha :)

faltou foi ppl lá mas nao interessa

tavam la a maior parte da FAMELGA heheheh :)

foi linda :)

 

bem o som tambem foi mais fixe do que esperava :P

 

ha o alieen deu-lhe bues de bem :) continua manO! :)

 

fikem bem elastikos e ate uma proxima festa ! :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

nao faço ideia man :S

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Só cheguei mais tarde...mas gostei mt da festinha foi realmente pena não ter ido tanta gente mas antes poucos mas bons :lol: tava um ambiente fantastico :wub: la estava a familia toda mais uma vez reunida :rolleyes: e o sitio era msm lindo :wub: Espero k o shamanik corra melhor k qlqr maneira la estarei pa ver :) Gostei mt de te ver Carmen e Barbara :) faltava la a lili k se foi logo embora a malandra

 

Adorei o after dps em casa :) Titania ,Rita,Infectedjungle,Cabra,Chory,Ruvi,Mauro,Andreia,Humanlink,Mark,Tio diogo,Zoo, e Persa lindo mas que ganda after :lol: heheh a muito k não me prismava assim ca prima :lol: e a culpa foi do tio a desviar nós pa maus caminhos :D heheh Juggler Ruvi e Cabra tiveram mt bem no ping pong privado po pessoal hehe :rolleyes::wub: k venham mais festas e afters destes :lol::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

e' pena pk os gajus da fractale dimensions sao bakanos , e org's assim novas nao precisam de bons ambientes , tanto kuanto precisam de lucro.... mas o ambiente e' sempre importante ! Eu kero ver e' a synergic pa' semana , isso e k vai ser :D:wub:

Link to comment
Share on other sites

Também só lá passei de tarde(16:00h), e achei k pelo pessoal k ainda lá andava k tivesse tido uma boa afluência de publico, mas pelos vistos pareçe k não.

Valeu para passar uma tarde com a mulher e filhote. :evil:

 

 

sacana..vou dizer á tua mãe...abraço..prá proxima avisa o (gang do capuz)stay strong :lol:

Link to comment
Share on other sites

Olhaa......... :blink: Eu nao sabia desse after.... :lol: Tou na brinca!

 

Brigadao Tranzista, fiko contente por isso! :D

 

Na festa passaram por la aproximadamente 300/350 pessoas +/-.

 

Abracos! :ulala:

 

 

lol fica aki o convite pa proxima :lol:^_^

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Cheguei la a tarde...

 

Gostei do spot

 

 

Gostei dos panos, apesar de esperar mais...

 

 

Gostei da familia que esteve la...

 

 

Durante o tempo que la estive, gostei do som que passou ate ao ultimo set ou live que n sei precisar quem foi... infelizmente o senhor "shanti", fez mesmo questao de a festa morrer... foi a ultima viagem em agonia ate ao fim... Quando o dancefloor se componha apesar das poucas pessoas que la se dirigiram (poucas mas boas), o som tenebroso que se verificou fez com que o dancefloor depressa fica se vazio! Era depois ver nos debaixo das arvores a conversar... coisa que me fez sentir viva!

 

 

Quero apenas agradecer as familias que passeavam por la, senti me realmente uma ave rara dentro de uma gaiola a ser observada! hihihi

 

 

 

GOSTEI DO AFTER, obrigada pessoal por tudo! Sobrinho cabra e padrinho do meu paquito, mark, anaais, zurguita, ruvi, titania mana, tio, rita, chory, mauro, andreia, Miguel (um momento que ja faz e fara parte de mim),samu. Joana fizeste la falta!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

que há para dizer mais??? .... vou sublinhar então. ^_^ ... um bom ambiente sem duvida, em termos de organização esteve boa, excepto o line up que nunca mais aparecia(mas isto sou eu, porque feito maluko fui para lá ás 23.30 e estava desejoso de saber a que horas ia passar som, ... fui o ultimo B) ).

 

Esta festa fez-me lembrar aquela da OCTUPUS, com um belissimo lineup (TIKAL, POLARIS, NEUROMOTOR, MENOG) e esteve lá pelo menos umas 150 pessoas.

Pelo meu lado de frequentador de festas, é mesmo destas que eu gosto (bom lineup e poucas pessoas), pelo lado da organização é que é bastante mau -_-

Link to comment
Share on other sites

gooyz

bem acho que teve la mais ppl paí 250/300

eramos poucos mas muita bons :D

 

abraço :excl:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

que há para dizer mais??? .... vou sublinhar então. ^_^ ... um bom ambiente sem duvida, em termos de organização esteve boa, excepto o line up que nunca mais aparecia(mas isto sou eu, porque feito maluko fui para lá ás 23.30 e estava desejoso de saber a que horas ia passar som, ... fui o ultimo B) ).

 

 

 

Ainda apanhei a passagem de testemunho do M&Ms para ti, e o meu puto gostou da musica de entrada. :evil:

Link to comment
Share on other sites

que há para dizer mais??? .... vou sublinhar então. ^_^ ... um bom ambiente sem duvida, em termos de organização esteve boa, excepto o line up que nunca mais aparecia(mas isto sou eu, porque feito maluko fui para lá ás 23.30 e estava desejoso de saber a que horas ia passar som, ... fui o ultimo B) ).

 

 

 

Ainda apanhei a passagem de testemunho do M&Ms para ti, e o meu puto gostou da musica de entrada. :evil:

 

^_^ ... realmente, a unica pessoa que vi a dançar foi uma criança. Os miudos é que sabem o que é boa musica ^_^;)

 

abração :D

Link to comment
Share on other sites

Olhaa......... :blink: Eu nao sabia desse after.... :lol: Tou na brinca!

 

Brigadao Tranzista, fiko contente por isso! :D

 

Na festa passaram por la aproximadamente 300/350 pessoas +/-.

 

Abracos! :ulala:

 

 

lol fica aki o convite pa proxima :lol:^_^

 

 

bigadu Miga! :D

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

Quando tava a ir da festa para a estaçao de comboios, deram-me boleia, e DEIXEI A MINHA MALA DENTRO DO CARRO, é uma mala preta com umas letras verdes por fora, tem la uma camisola e uma t-shirt. se alguem souber disto k me mande pm.

 

quanto a festa a musica teve mt boa grandes lives e djset's, bom ambiente.. só faltou memo algum pessoal :)

 

curti o pessoal k conheci, a Miss Lili é uma fixe e mushy apesar d ter falado pouco ctg tb és uma fixe... até a proxima :D

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

Cheguei a festa já eram 16h30, adorei o local em si, acho que tem boas condições e tudo. A disposição da festa tb me agradou, principalmente ambas as tendas estarem minimamente distantes, o que ñ tem aconteçido muito. A decoração estava mto fixe, gostei particularmente da cabine do dj.

Em termos de som ñ vou pronunciar me porque só fui uma vez ao dance floor durante 5m, gostei do que ouvi do set do Gooyz, enquanto estive no chill out em amena cavaqueira elastika.

O melhor foi mesmo o after em casa dos sobrinhos persicos, com a familia pé descalço, a prima e o pónei. :wub:

 

Sobrinha persica desculpa a minha prismazia com a prima... :lol::lol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

 

e já que falam do updown , eu tive la , e fartei me de ver lives e djs internacionais , os 3 4 dias que la estive +/- ... pena o dono do festival ter dado de froskes looooool

 

eu tive no updown e nao vi nada :\ xeguei domingo a seguir a festa d kindzadza, fui dormir a primeira noite pk pensei k ainda vinha ai mt mais, e na segunda noite berrou ahahah

 

gostava d ter visto jellyheadz :\

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Guest ink_butterfly

magadiba e as tuas fotos? :(

 

 

 

 

amei a festa e os meus amigos windussss... ^_^

 

 

adorei as pessoas mágicas q conheci... :wub:

 

adorei um certo set q ouvi do inicio ao fim.... e q durou umas 3horas :rolleyes:

 

 

 

aiiiiiiiiiii :D

Link to comment
Share on other sites

 

O melhor foi mesmo o after em casa dos sobrinhos persicos, com a familia pé descalço, a prima e o pónei. :wub:

 

Sobrinha persica desculpa a minha prismazia com a prima... :lol::lol:

 

 

lolol ai a prismaria k foi la em casa... :lol::D eu já so via prisma e formas raras :lol::) mas inda bem k vieste curti bue tio prismado :rolleyes::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

oh alienn

6 fotos k eu apareço

tu curtes.m bue e nem sabes kem sou...

é bem :D

nao gostei foi la muito d m ver todo besaina :P

haztaz la vista

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

oh alienn

6 fotos k eu apareço

tu curtes.m bue e nem sabes kem sou...

é bem :D

nao gostei foi la muito d m ver todo besaina :P

haztaz la vista

 

ehehe eu tb

http://marlene.moleirinho.name

http://psyface.com

http://goagadarmagazine.com

http://quantic-chill.com

"Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty

Link to comment
Share on other sites

e quem és tu moleirinho?? :D

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

bem... a festa...foi interessante! Um bocado estranha aaahahahaah mas interessante!

andei de escorrega;) estive kuase kuase a atirar me po rio .. mas descobri um chuveiro altamente ;)

pois porque de dia estava um calorzito ... ui..ui

ambiente porreiro, decor brutal... som de noite nao foi bem ao meu gosto, fugi para o chill out ( que tb estava brutal! e volta e meia ia ao acampamento :)

adorei a companhia!!

fotos nao mando ....ahahahahah! :P

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

bem... a festa...foi interessante! Um bocado estranha aaahahahaah mas interessante!

andei de escorrega;) estive kuase kuase a atirar me po rio .. mas descobri um chuveiro altamente ;)

pois porque de dia estava um calorzito ... ui..ui

ambiente porreiro, decor brutal... som de noite nao foi bem ao meu gosto, fugi para o chill out ( que tb estava brutal! e volta e meia ia ao acampamento :)

adorei a companhia!!

fotos nao mando ....ahahahahah! :P

 

 

 

kiss&peace

 

es uma fixe magadiba :)

pa ser mais tens k m enviar fotos :X

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Uma das coisas que eu penso que devia ser feita para impedir o amontuado de festas, pelo menos aqui no elastik, era nao ser permitido anunciar mais que duas festas para cada dia, se bem que isso nao seria provavelmente facil, mas penso que os moderadores poderiam considerar essa opcao e trasmiti la aos administradores do forum, pois isto eh tudo muito lindo mas se pensarmos bem o Elastik para muitos nao eh mais que um meio de publicitar as suas festas e visto que ah tantas festas acho que estah na altura de criar regras para que se possa publicitar aqui uma festa neste forum. Eh claro que as orgs podem sempre ir anunciar noutros sites e foruns mas quanto a isso nada podemos fazer. Gostava eh que o elastik nao continuasse a coloborar com a doenxa das festas de trance...

Apesar de considerar que a concorrência é saudável, também sou da opinião de que existem demasiadas festas. Mas o fórum é um veículo de informação e não nos cabe a nós condicioná-la da forma que sugeres :)

Link to comment
Share on other sites

como este fds nao houve festas era para ter ido a esta, mas pagar 20€ era um bocado exagerado.. axo k foi por isso k muita gente como eu não apareçeu..

Se as entradas fossem a 10€ de certeza k ia la estar 2 ou 3 vez mais pessoal.. :rolleyes::rolleyes:

 

10 euros com este line-up???

 

Às vezes há para aí line-ups bem mais fraquinhos q este e ninguém se queixa d pagar 20 euros... -_-

É só por dizer que n tinha nenhum nome mega-comercial pa encher chouriços como de costume...

 

Se assim dizem q deu prejuizo, imagino com a entrada a 10 euros...

 

 

Basta fazer as contas:

 

300 pessoas a 20€ = 6000€ + bar

600 pessoas a 10€ = 6000€ + bar x 2!!!

 

mmmm... será que teriam o mesmo prejuízo??? :wacko:

 

 

 

Até tinham as condições... wc's, caixotes lixo, tendas, boa decoração, lojinhas, etc... mas faltou muita coisa!...

 

De qualquer modo 20€ é muito dinheiro para um LineUp e organização praticamente desconhecidos! ...ainda por cima a dia 21!!!

 

Em França não os deixam fazer festas, mas cá a terra das liberdades não é nenhuma mina de ouro, apesar de o Trance ser bastante explorado por aki... Os preços das festas e festivais nos outros países da Europa, onde os ordenados são bem mais rechonchudos, não se comparam à especulação nas festas e festivais em Portugal, onde temos uma miseria de ordenado minimo e dos mais elevados indices de desemprego e de analfabetização!!! Espreitem por exemplo os festivais na alemanha e comparem...

 

 

...Costuma dizer-se, e aplica-se a várias organizações portuguesas também: "Quem tudo quer... tudo perde!"

 

...é o tal do espírito do Trance! :P

 

...façam melhores contas prá próxima!!!

Link to comment
Share on other sites

Só fui de manhã, fiquei até por volta das 15h, e passei o tempo quase todo no chill-out. :)

 

Fiquei surpreendida pela positiva, as condições estavam lá, o espaço estava bem articulado também e o local da festa já por si fazia a festa! :D

 

Pena que estava pouca gente... :rolleyes:

 

Pois, também só cheguei de manhã e igualmente passei o tempo todo, até me vir embora, no chill out.

Foi bom estar de conversa com os amigos, enquanto outros nos davam musica...

:wub:

 

Também só lá passei de tarde(16:00h), e achei k pelo pessoal k ainda lá andava k tivesse tido uma boa afluência de publico, mas pelos vistos pareçe k não.

Valeu para passar uma tarde com a mulher e filhote. :evil:

Engraçado... por acaso reparei num casal com um pequenote no chill out e até me ocorreu que poderias ser tu! Afinal, eras mesmo... nem te apresentas nem nada! :P

 

De resto, tudo já foi dito. Poucas pessoas, boas condições...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Eu tambem gostei muito desta festa...mais vale poucos mas bons!!!em termos de organizacao sao bem melhores q a crystal!!!

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem gostei muito desta festa...mais vale poucos mas bons!!!em termos de organizacao sao bem melhores q a crystal!!!

 

 

 

dai nao duvidar do shamanik... eles sabem como se faz, e bem... :wub:

 

..::Vision Lock::..

 

SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094

 

QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO

Link to comment
Share on other sites

Eu tambem gostei muito desta festa...mais vale poucos mas bons!!!em termos de organizacao sao bem melhores q a crystal!!!

 

 

 

dai nao duvidar do shamanik... eles sabem como se faz, e bem... :wub:

 

ha poiz belhote e knightcosm :blush:

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!