Jump to content
×
×
  • Create New...

Animais nas festas


ElleSDi
 Share

Recommended Posts

levar animais pra festa tipo caes acho k ta na boa desde k seja um cao (exemplo) k se de bem com todos...so acho fatela os donos k lhes dao uma beca de acido pelo meio...isso eu acho mesmo mal porque ja no ser humano a dita moka da pra tudo quanto mais nos animais.... :blush:

vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena

Link to comment
Share on other sites

Esta questão, que à partida me parece muito clara.. torna-se mais subjectiva quanto mais penso nela..

 

Ou seja, se por um lado, me parece muito óbvio que uma festa não é lugar para um animal (pelo barulho, pela quantidade de gente e, principalmente, pelas energias dispersas).. também acho que uma festa até pode não ser um ambiente assim tão nocivo para um animal (cão).

 

MAS.. tudo depende da consciência e responsabilidade dos donos! Abomino quem leva o cãozinho para uma festa e nunca mais se preocupa com o dito e ainda mais quem os deixa nos carros horas e horas a fio :angry: . Já ouvi imensas histórias e já presenciei mais de uma situação em que os maus tratos eram evidentes :(.

 

Levar o animal para uma festa para não se preocupar com a água, com a comida, com o bem estar emocional nem com os decibéis a que ele está sujeito.. não concordo!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu penso q animal é aquele que leva um bicho prá festa, pois nem os bichos sao Tranzeiros nem apreciam muito o ruido...assim q para muitos é uma autentica turtura leva-los para uma festa, especialmente certas raças de caes...mais sensiveis ao ruido...

Sinseramente sou um pouco contra esse mau habito de levar animais para as festas , pois qdo sao caes, normalmente acabam sempre por criar momentos de tensao, pois acabam sempre por se zangarem entre eles o q somente traz má onda...

Assim q por favor, deixem os bichos em casa, q nao fizeram mal a ninguém...e q somente os donos vao de festa...

Intex...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu penso q animal é aquele que leva um bicho prá festa, pois nem os bichos sao Tranzeiros nem apreciam muito o ruido...assim q para muitos é uma autentica turtura leva-los para uma festa, especialmente certas raças de caes...mais sensiveis ao ruido...

Sinseramente sou um pouco contra esse mau habito de levar animais para as festas , pois qdo sao caes, normalmente acabam sempre por criar momentos de tensao, pois acabam sempre por se zangarem entre eles o q somente traz má onda...

Assim q por favor, deixem os bichos em casa, q nao fizeram mal a ninguém...e q somente os donos vao de festa...

Intex...

B)

é realmente uma questão delicada,pois inda por cima não lhes podemos perguntar a eles,animais ditos irracionais,o que pensam...creio que não há verdades absolutas nem fórmulas mágicas,cada caso é um caso e eu falo do meu.o meu amigo cão fica muito xateádo se não o levo á festa aonde sempre encontra muitos amigos da sua espécie bem como amigos humanos...o barulho não o incomóda(kem garante q pra ele é barulho?a audição dos cães é diferente da nossa...),ás vezes até adorméce encostádo ao PA...quando a energia é boa e fluída ele também disfruta e quando há harmonia entre as pessoas ,tb há entre os cães!em 12 anos de observação e convívio com eles apercebo-me q são mais as más ondas entre as pessoas ,q criam confusão entre os cães,do q o contrário...eles são um reflexo de nós próprios e da sociedade,e esta não nos ensina a respeitá-los e a compreendê-los...se assim fosse muitos problemas seriam evitados...os cães,assim como os outros animais não humanos são seres dignos da sua individualidade,têm o seu papel na evolução e devem ser entendidos como tal!não são bonecos á mercê da vontade dos humanos!

...na verdade lamento q a parceria lobo-humano se tenha transformádo na dependência cão-humano em q muitos vivem,e não é o cão o dependente!é o humano,em busca de preencher a solidão e elevar o ego!...e enquanto humanos se achárem separádos da natureza e superiores a ela,continuarão essa busca insastisfeita!

WE ARE MAMMALS!WE ARE ANIMALS!THE EARTH DOES NOT BELONG TO US,IT´S US THAT BELONG TO THE EARTH!WE ARE ONE!

 

:pope::bater:

 

COELHOS ON POWER ..

 

ACho que realmente animais sao para tar em casa .. nao para andarem aos saltos nas festas de trance ..

 

animais pra tar em casa?...tás a falar do tamagochi ou dalgum parente entrevado?

quanto ás festas elas são feitas precisamente para andarem lá muitos animais aos saltos

_ ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Apelo aqui á consciencia de cada uma de nós para que o ppl deixe de levar os bixinhos para as festas, eu tenho 2 cães e nunca os levei, acho k é mt engraçado vermos os bixinhos todos contentes por lá a correr, mas se pensarmos um bocadinho no mal k lhes estamos a inflingir se calhar pensamos duas vezes antes dos levarmos. Pensem 1 bocadinho os cães ouvem não sei quantas vezes mais do k nós, logo para poderem aguentar akilo a k os sujeitamos eles começam a ficar surdos, tudo bem k com o tempo habituam-se, sem duvida, mas a habituação do bixinho deve-se á surdez obrigatória, desde a primeira festa k lhes impomos. Isto já pra não falar do k eles podem apanhar do chão, eles são animais e por muito k tenham a barriga xeia e k estejam educados é normal apanharem o k há pelo chão (e isto k anda plo chão pode ser muita coisa, desde droga a gregos contaminados há de tudo).

Cabe nos a nós k os amamos protegermo los destas coisas, na minha opinião não é sitio pra andarem animais, eles com certeza ficam mt mais descansados se ficarem na comodidade do lar, ao freskinho e sem nada k lhes possa fazer mal.

Posso inclusivé relatar vos a história do Brutus, 1 rottweiller de 1 amigo meu k estáva bastante habituado a acompanhar-nos para todo o lado, o Brutus no Boom 2000 foi connosco como sempre o fazia, teve lá os dias todos e não houve problema nenhum, o problema aconteceu passados 2 dias de regressarmos a casa, o Brutus morreu, o meu amigo para kem o cão era mais do k 1 amigo kis apurar a causa da morte e pediu uma explicação ao veterinário depois de lhe contar onde o Brutus tinha andado, o veterinário depois de o autopsiar chegou á conclusão de k o cão tinha morrido devido a ingestão de drogas k lhe desfizeram o figado e o baço, drogas k podem ter sido dadas propositadamente ou k o cão pode ter apanhado do chão ou ingerido de 1 grego.

Por isso amigos pensem bem se gostam de animais temos k os proteger e por isso peço a todos os tranzeáticos não levem os pobres bixinhos para as festas...

isso até pode ser vdd em alguns casos,n em tds.para levarmos os animais p as festas tem q hvr a consciencia d tapar os gregos c terra e n deitar nd p o chao pq isso é mt desagradavel p nos e p os animais,apesar d haver eco-team.bem,o facto é q eles andam felizes.é uma troca,eles contribuem em mt p a nossa felicidade e têm td o direito d ir as nossas festas.nos p outro lado temos o dever d os proteger.n m parece q eles s incomodem mt c o barulho.s fosse mau p eles,estariam a ganir,n a brincar

Link to comment
Share on other sites

Apelo aqui á consciencia de cada uma de nós para que o ppl deixe de levar os bixinhos para as festas, eu tenho 2 cães e nunca os levei, acho k é mt engraçado vermos os bixinhos todos contentes por lá a correr, mas se pensarmos um bocadinho no mal k lhes estamos a inflingir se calhar pensamos duas vezes antes dos levarmos. Pensem 1 bocadinho os cães ouvem não sei quantas vezes mais do k nós, logo para poderem aguentar akilo a k os sujeitamos eles começam a ficar surdos, tudo bem k com o tempo habituam-se, sem duvida, mas a habituação do bixinho deve-se á surdez obrigatória, desde a primeira festa k lhes impomos. Isto já pra não falar do k eles podem apanhar do chão, eles são animais e por muito k tenham a barriga xeia e k estejam educados é normal apanharem o k há pelo chão (e isto k anda plo chão pode ser muita coisa, desde droga a gregos contaminados há de tudo).

Cabe nos a nós k os amamos protegermo los destas coisas, na minha opinião não é sitio pra andarem animais, eles com certeza ficam mt mais descansados se ficarem na comodidade do lar, ao freskinho e sem nada k lhes possa fazer mal.

Posso inclusivé relatar vos a história do Brutus, 1 rottweiller de 1 amigo meu k estáva bastante habituado a acompanhar-nos para todo o lado, o Brutus no Boom 2000 foi connosco como sempre o fazia, teve lá os dias todos e não houve problema nenhum, o problema aconteceu passados 2 dias de regressarmos a casa, o Brutus morreu, o meu amigo para kem o cão era mais do k 1 amigo kis apurar a causa da morte e pediu uma explicação ao veterinário depois de lhe contar onde o Brutus tinha andado, o veterinário depois de o autopsiar chegou á conclusão de k o cão tinha morrido devido a ingestão de drogas k lhe desfizeram o figado e o baço, drogas k podem ter sido dadas propositadamente ou k o cão pode ter apanhado do chão ou ingerido de 1 grego.

Por isso amigos pensem bem se gostam de animais temos k os proteger e por isso peço a todos os tranzeáticos não levem os pobres bixinhos para as festas...

isso até pode ser vdd em alguns casos,n em tds.para levarmos os animais p as festas tem q hvr a consciencia d tapar os gregos c terra e n deitar nd p o chao pq isso é mt desagradavel p nos e p os animais,apesar d haver eco-team.bem,o facto é q eles andam felizes.é uma troca,eles contribuem em mt p a nossa felicidade e têm td o direito d ir as nossas festas.nos p outro lado temos o dever d os proteger.n m parece q eles s incomodem mt c o barulho.s fosse mau p eles,estariam a ganir,n a brincar

 

 

Foda-s* o que me lixa mesmo é uns terem consciencia e outros não. As pessoas que dão drogas aos animais deviam era fritar todos com uma bad trip... ou secalhar por outro lado ja fritaram porque um ser humano que respeita o proximo de certeza que não teria essa atitude...

 

Peço desc pela agressividade...

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Levar o animal para uma festa para não se preocupar com a água, com a comida, com o bem estar emocional nem com os decibéis a que ele está sujeito.. não concordo!

 

Se te preocupares com isso não o levas, simples. :glare:

 

 

 

 

;)

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Se gostam dos vossos bichinhos de estimação, principalmente os caezinhos que supostamente são os melhores amigos do "homem", sejam os melhores amigos deles, e NÃO OS LEVEM PARA FESTAS! :(

 

Histórias como a de ElleSDi, deixam-me mt mt triste, :girl_sad::girl_sad::girl_cray:

 

Eu tenho um cão e era incapaz de o levar para uma festa!! Por mais conta que tomasse dele....era incapaz! -_-

 

Se gostam assim tanto dos vossos bixos nao os levem para festas.... :(:(

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Levar o meu cão para uma festa????? Só se fosse doido!!!!! Acho que nem cabia no carro!!!!! :gap: Acho muito bonito ver os caes nas festas mas é presiso ter condições para eles também!!!! -_- Mas acho mal levarem............. existem pessoas que devido a certas mocas se esqueçem e ás vezes por maldade!!!!! :unsure: Malditos!!!!! :guns: Se virem um "Grandnoir" acorrer pelos montes deve ser o meu.......!!! :lol: Naaaaa estou a brincar!!!! :D Numca da vida leva-va o meu Cavalo para estas ramboias apesar que devia ser fixe!!!! ^_^ "Olhe desculpe são dois bilhetes!!!" "Para mim e para o meu cavalo!!!!" :lol::lol::lol:

 

 

hehehehe...

eu tb xamo aos meus cavalos e a minha cadela é a minha "vaquinha milka" :wub::wub::wub:

mas eu nao levo os meus caes para festas, tenho mt medo que eles me desapareçam, stresso sempre, é uma preocupação como se fossem crianças. e dps tenho um grave problema, é que não tenho um mas sim

 

5 cães...

 

imaginam o ciume de irem uns e nao irem outros? é que aquilo lá em casa é a vez, senão dá confusão...

 

e há o problema de eles ouvirem tudo muito mais alto, verem muito menos e meterem tudoà boca.

 

se o mokambo fosse a festa a organização pagava-lhe pela limpeza do espaço... nem o cócó dos outros fica no terreno. afinal até era funcional...

 

Levar o meu cão para uma festa????? Só se fosse doido!!!!! Acho que nem cabia no carro!!!!! :gap: Acho muito bonito ver os caes nas festas mas é presiso ter condições para eles também!!!! -_- Mas acho mal levarem............. existem pessoas que devido a certas mocas se esqueçem e ás vezes por maldade!!!!! :unsure: Malditos!!!!! :guns: Se virem um "Grandnoir" acorrer pelos montes deve ser o meu.......!!! :lol: Naaaaa estou a brincar!!!! :D Numca da vida leva-va o meu Cavalo para estas ramboias apesar que devia ser fixe!!!! ^_^ "Olhe desculpe são dois bilhetes!!!" "Para mim e para o meu cavalo!!!!" :lol::lol::lol:

 

 

hehehehe...

eu tb xamo aos meus cavalos e a minha cadela é a minha "vaquinha milka" :wub::wub::wub:

mas eu nao levo os meus caes para festas, tenho mt medo que eles me desapareçam, stresso sempre, é uma preocupação como se fossem crianças. e dps tenho um grave problema, é que não tenho um mas sim

 

5 cães...

 

imaginam o ciume de irem uns e nao irem outros? é que aquilo lá em casa é a vez, senão dá confusão...

 

e há o problema de eles ouvirem tudo muito mais alto, verem muito menos e meterem tudoà boca.

 

se o mokambo fosse a festa a organização pagava-lhe pela limpeza do espaço... nem o cócó dos outros fica no terreno. afinal até era funcional...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

metade nao pesca mesmo nada disto...................

 

facam o que acharem melhor...somos todos diferentes(e os caes tambem)

 

ninguem sabe da vida de ninguem para tar a dizer facam isto ou nao facam isto

 

abaixo o proibionismo...... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

Já vi um gajo uma vez numa festa com um javali à trela. Dizia que era mansinho...mas eu pelo sim pelo não tinha que andar sempre a fugir do local onde eles estavam. Não me lembro bem onde foi mas acho que foi para os lados de Coruche. Ou mesmo em Canha provavelmente. Tal como eu havia muita gente assustada por onde ele passasse.

Animais nas festas ??? Já lá andam tantos humanos que parecem animais para quê levar ainda mais??!?!?

 

 

sAUDAÇÕES tRANSALPINAS

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

uma vez numa festa veio um caozinho olhou pra mim olhou pra minha garrafa.. pegou na garrafa (que estava no chao) e fugiu com ela!!

cabrao do cao k foi levar a garraja pro dono.. calculei k o tivesse treinado pra isso :wacko::wacko: dpois ficou circulando em volta da minha garrafa, tive k deixar em cima duma pilastra.. na hora ate teve graça.. :lol: ya mas isso foi um a parte..

 

tbem n sou muito a favor dos caes em festas ate porque pode ser prejudial para os bixinhos que podem ingerir drogas e até o som faz mal pra eles.. mas pronto os donos k tem k ter esta consciencia..

Link to comment
Share on other sites

tenho visto muitos principalmente de duas pernas.

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Já vi um gajo uma vez numa festa com um javali à trela. Dizia que era mansinho...

 

:rolleyes:

 

Era a Vitória! E, de facto, era mansinha...

Foi um dos javalis bebés, que apareceram desgarrados uma vez numa festa da Good Mood, na Herdade.

Actualmente, a Vitória está e é muito feliz num local apropriado, com muito espaço e amigos!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

por mim se tivesse k levar leva-va um rafeiro.... para ter a certeza que nao irir assutar ninguem.. pois levar cães agressivos nao têm nexo nenhum,, pois akilo ninguem lá anda pa meter medo a ninguem, ou armar-se como muitos fazem...

so digo é como os bebes se tem amor a eles nao os levem.. se faZ FaVor....

 

:ph34r::rolleyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Já vi um gajo uma vez numa festa com um javali à trela. Dizia que era mansinho...

 

:rolleyes:

 

Era a Vitória! E, de facto, era mansinha...

Foi um dos javalis bebés, que apareceram desgarrados uma vez numa festa da Good Mood, na Herdade.

Actualmente, a Vitória está e é muito feliz num local apropriado, com muito espaço e amigos!

 

 

Pelos anos que já passaram a Vitória já deve dar uns belos bifes. Diz qualquer coisa quando houver petisco ó Natti. eheh... Não te ofendas..... :blush:

 

Já foi bom saber que afinal era mesmo mansinha.

 

 

Saudações Transalpinas

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

bem pelos vistos vou me estrear neste forum atraves deste topic...pois muito sinceramente irritou me a maneira como foi abordado o tema por muitos de vcs...

mas afinal onde e que os animais devem estar?

em jaulas...em casas....com babysitters...mas vcs sao loucos?!?!?!?!?

 

e afinal o problema e os animais irem as festas...ou que ha pessoas que se nem sequer sabem cuidar delas cuanto mais dos caes ou gatos...mas essas pessoas nao deviam era ter animais e dizer por isso que todas as pessoas que os levam sao irresponsaveis... o que e que uma coisa tem a ver com a outra?

 

e nao morrem pessoas em festas???e e por isso que se proibem as festas???e se se proibissem com esses argumentos vcs comcordavam???

a solucao e probir ou conciencializar???

eu axo ke kem nao tratar devidamente dos animais nem sequer os devia ter e que o problema nao e levarem nos as festas...

 

eu tenho um cao e tb um gato e ja foram a mais festas e festivais ke provavelmente muitos de vcs...vivem os dois comigo dentro do meu camiao e como tal vao a todo lado onde eu vou....e digasse de passagem que os meus animais tem melhores condicoes numa festa que a maior parte das pessoas nao lhes falta de nada a nao ser a minha companhia por umas horas,mas pelo menos estao em sua casa isto para alem ke a protegem de outros animais menos desejados que aparecem as vezes nas festas para se apropiarem dos nossos bens,este e o nosso(meu e dos meus animais) estilo de vida que digasse de passagem e ja mais antigo ke esta nova onda de proibicionismo que anda no ar,onde alguns vem dizer aos outros o que se deve fazer devido a generalizacoes...

 

claro que eu nao concordo com maltratarem os caes, mas isso nem nas festas nem em casa nem na quinta...

 

nao se pode generalizar, ou nao se deve porque todos acabamos por ter essa tendencia, mas n sei se se apercebem mas essa direccao de pensamento e a que se usa para proibirem tudo....

 

 

aposto com qualquer um de vcs que o meu cao e o meu gato vao estar no boom....

Link to comment
Share on other sites

Próxima festa vou levar a minha jiboia.......nunca fez mal a ninguem

 

 

eu levo sempre a minha :ph34r:

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

Próxima festa vou levar a minha jiboia.......nunca fez mal a ninguem

 

 

eu levo sempre a minha :ph34r:

 

 

este gaijo não existe! :lol:

 

a tua...é uma jiboia?? é meus deuses... :ph34r::lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

eu por acaso não curto muito quando eles vão ao chill fazer a sua mijinha, especialmente antes da festa começar. não tá lá ninguém, é uma boa hora para marcar território e tal...

e depois quando se esfregam e rebolam na alcatifa e nos poufs? eles são eles próprios e não tem problema nenhum, mas as pessoas pagam para estarem confortáveis e sem preocupações no mato.

Mas não sou de acordo com a teoria de que não deveria haver de todo animais nas festas. há excepções saudáveis. e os animais são nossos amigos! :D

Link to comment
Share on other sites

aposto com qualquer um de vcs que o meu cao e o meu gato vao estar no boom....

 

 

 

Olha se as presumiveis 15000 pessoas que vão ao Boom todas fossem como tu e levassem o

cãozinho e o gatinho?? Era uma festa e pêras, não??!?

 

 

 

Saudações Transalpinas

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Acho que o pessoal anda muito comercial, muito "mainstream"... cães e gatos vejo-os todos os dias, a toda a hora,

na rua, em casa, na TV, na rádio e na K7 Pirata.

 

Jacarés, Gibóias e Marsupilamis é que era uma cena mais "underground" e dava logo uma lufada de ar fresco à "scene"!

 

Agora mesmo muito á frente é quando começarem a levas as sogras para as festas...

Isso sim é que era mesmo muito á frente!!!

 

Já tô a ver a cena:

 

"Olhe sogrinha ali é o Dance Floor" e tal...

 

 

:snorkel:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

bem pelos vistos vou me estrear neste forum atraves deste topic...pois muito sinceramente irritou me a maneira como foi abordado o tema por muitos de vcs...

mas afinal onde e que os animais devem estar?

em jaulas...em casas....com babysitters...mas vcs sao loucos?!?!?!?!?

 

eu tenho um cao e tb um gato e ja foram a mais festas e festivais ke provavelmente muitos de vcs...vivem os dois comigo dentro do meu camiao e como tal vao a todo lado onde eu vou....e digasse de passagem que os meus animais tem melhores condicoes numa festa que a maior parte das pessoas nao lhes falta de nada a nao ser a minha companhia por umas horas,mas pelo menos estao em sua casa isto para alem ke a protegem de outros animais menos desejados que aparecem as vezes nas festas para se apropiarem dos nossos bens,este e o nosso(meu e dos meus animais) estilo de vida que digasse de passagem e ja mais antigo ke esta nova onda de proibicionismo que anda no ar,onde alguns vem dizer aos outros o que se deve fazer devido a generalizacoes...

 

aposto com qualquer um de vcs que o meu cao e o meu gato vao estar no boom....

 

uma pessoa que vive com os seus animais num camião tem mais condições que a maioria das pessoas que vão aos festivais. para já os animais já estão habituados ao espaço onde vão ficar.

 

mas quem não tem estas condições... os animais sofrem mais não achas???

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

aposto com qualquer um de vcs que o meu cao e o meu gato vao estar no boom....

 

 

 

Olha se as presumiveis 15000 pessoas que vão ao Boom todas fossem como tu e levassem o

cãozinho e o gatinho?? Era uma festa e pêras, não??!?

 

 

 

Saudações Transalpinas

 

GOAFOREVER

pois se as pessoas fossem todas como eu outro galo cantaria, e felizmente as pessoas no boom nao sao nem teem que ser todas como eu e por isso mesmo nao se pode generalizar e dizer que NAO SE PODEM LEVAR ANIMAIS PARA AS FESTAS.....

Link to comment
Share on other sites

bem pelos vistos vou me estrear neste forum atraves deste topic...pois muito sinceramente irritou me a maneira como foi abordado o tema por muitos de vcs...

mas afinal onde e que os animais devem estar?

em jaulas...em casas....com babysitters...mas vcs sao loucos?!?!?!?!?

 

eu tenho um cao e tb um gato e ja foram a mais festas e festivais ke provavelmente muitos de vcs...vivem os dois comigo dentro do meu camiao e como tal vao a todo lado onde eu vou....e digasse de passagem que os meus animais tem melhores condicoes numa festa que a maior parte das pessoas nao lhes falta de nada a nao ser a minha companhia por umas horas,mas pelo menos estao em sua casa isto para alem ke a protegem de outros animais menos desejados que aparecem as vezes nas festas para se apropiarem dos nossos bens,este e o nosso(meu e dos meus animais) estilo de vida que digasse de passagem e ja mais antigo ke esta nova onda de proibicionismo que anda no ar,onde alguns vem dizer aos outros o que se deve fazer devido a generalizacoes...

 

aposto com qualquer um de vcs que o meu cao e o meu gato vao estar no boom....

 

uma pessoa que vive com os seus animais num camião tem mais condições que a maioria das pessoas que vão aos festivais. para já os animais já estão habituados ao espaço onde vão ficar.

 

mas quem não tem estas condições... os animais sofrem mais não achas???

 

sem duvida que o pessoal que leva os caes para a festa so para mostrar que os tem ou para se mostrarem bue de maus....e que nao tem condicoes para cuidar deles da maneira devida deviam-nos deixar em casa com os papas como provavelmente fazem o resto do ano...mas mais uma vez nao se pode ou nao se deve impor regras baseadas em generalizacoes....

 

e quando se impuserem ca estamos nos para as quebrar....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já agora...

...lembro-me de uma personagem... todo cheio de ideias "shanti"...

 

...auto-intitulava-se defensor dos animais :glare: ( e isto é mesmo verdade!!!)

 

...um frequentador assíduo das festas e dj...

 

...contado por quem vivia na altura com ele:

 

- "Aquele gajo todos dias sai de casa, fecha o cão (pitbull) dentro de uma gaiola de 1mt2 só para ir surfar e não limpar a merda do cão quando chega a casa!" :mellow:

 

desculpem pelo :offtopic:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

Já agora...

...lembro-me de uma personagem... todo cheio de ideias "shanti"...

 

...auto-intitulava-se defensor dos animais :glare: ( e isto é mesmo verdade!!!)

 

...um frequentador assíduo das festas e dj...

 

...contado por quem vivia na altura com ele:

 

- "Aquele gajo todos dias sai de casa, fecha o cão (pitbull) dentro de uma gaiola de 1mt2 só para ir surfar e não limpar a merda do cão quando chega a casa!" :mellow:

 

desculpem pelo :offtopic:

 

Jesus :lol:

É o que eu digo, os maiores animais sao os hippies :angry:

  • Downvote 1
15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Já agora...

...lembro-me de uma personagem... todo cheio de ideias "shanti"...

 

...auto-intitulava-se defensor dos animais :glare: ( e isto é mesmo verdade!!!)

 

...um frequentador assíduo das festas e dj...

 

...contado por quem vivia na altura com ele:

 

- "Aquele gajo todos dias sai de casa, fecha o cão (pitbull) dentro de uma gaiola de 1mt2 só para ir surfar e não limpar a merda do cão quando chega a casa!" :mellow:

 

desculpem pelo :offtopic:

 

Jesus :lol:

É o que eu digo, os maiores animais sao os hippies :angry:

 

Quem te disse que ele era hippie? Hippie que é hippie tem cão rafeiro :lol:

Link to comment
Share on other sites

Já agora...

...lembro-me de uma personagem... todo cheio de ideias "shanti"...

 

...auto-intitulava-se defensor dos animais :glare: ( e isto é mesmo verdade!!!)

 

...um frequentador assíduo das festas e dj...

 

...contado por quem vivia na altura com ele:

 

- "Aquele gajo todos dias sai de casa, fecha o cão (pitbull) dentro de uma gaiola de 1mt2 só para ir surfar e não limpar a merda do cão quando chega a casa!" :mellow:

 

desculpem pelo :offtopic:

 

Jesus :lol:

É o que eu digo, os maiores animais sao os hippies :angry:

 

Quem te disse que ele era hippie? Hippie que é hippie tem cão rafeiro :lol:

 

 

Ora nem mais! Não vale a pena começar a rotular... :blink: o homem é parvo e não hippie :lol:

Link to comment
Share on other sites

eu levo o meu lino (meu gato ) com 16 aninhos :lol: ele adora as festas e da vibração que sente mas o bicho é surdo desde a nascença :lol::lol: agora os outos bichos axo que nao se sentem muito bem (pitt buul inclusivé)

Link to comment
Share on other sites

muito bem..... já agora ve-la se este fim d semana trazes o ançaime...

 

lol...

 

ps(nao fui ver se era ançaime que se escrevia, corrigam me se tiver enganado) :ph34r:

 

:rolleyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

é açaime, sem n, penso eu de que

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

 

:unsure:
1643186zgp2nbs1ob.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

eu nunca levo animais pras festas, mas saio de la sempre com 1 cadela k vai la vai :lol::lol: linda linda :lol:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Ya pessoal os animais sao altamente a passear pelas festas sozinhos... lol

 

Quem ama a natureza e não gosta de animais ? Mas tb chamo a atenção de outra perspectiva... existem tal como as pessoas animais q não são tão obedientes ou q não são faceis de segurar e não falo de pequenos cãezinhos, falo de animais q são treinados pra lutas e q se não é o dono que lhes pôe a mão mais ng põe.. e entre isso há tb animais q sofrem de doenças.. algumas contagiosas e até outros q se alteram quando originadas certas captações de ruidos q nós nao conseguimos ouvir e q alteram o animal, podendo faze-lo virar-se a alguem....

 

Não esperam depois ter uma conversa amigavel com ele a mesa e perguntar-lhe : porque fizeste isso pantufas? isso não se faz pra proxima ficas em casa!!!

 

lol

KIN 48

 

Estrela Solar Amarela

Pulso c/o fim de embelezar

Realizando a Arte

Selo o armazém da elegância

c/o tom solar da intenção

Eu sou guiado pelo poder do florescimento

 

 

 

 

Bota som de preferencia bom...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

eu adoro animais...e ate gosto bastante velos passear pelas festas...

mas nao acho correcto....

se nos ouvimos o som de um PA com 10000wats imaginem como ouvem os animais tendo eles uma audição muito mais apurada que a nossa???Garrafas minadas espalhadas pelo chao quando todos os animais tem tendencia a agarrar e morder (ja vi muitos a bater mal)!! fora os cães de raças tendencialmente agressivas ou nao que muitas vezes chegam a actos bastante hardcore...E animais com donos desleixados que com a mamadice acabam por os abandonar...

 

eu adoro animais ....e adoro ve-los em todos os momentos e situações....

mas nao é o mais indicado para eles estarem em festas de grandes dimensoes...pois so lhe fara mal!!!

Link to comment
Share on other sites

eu adoro animais...e ate gosto bastante velos passear pelas festas...

mas nao acho correcto....

se nos ouvimos o som de um PA com 10000wats imaginem como ouvem os animais tendo eles uma audição muito mais apurada que a nossa???Garrafas minadas espalhadas pelo chao quando todos os animais tem tendencia a agarrar e morder (ja vi muitos a bater mal)!! fora os cães de raças tendencialmente agressivas ou nao que muitas vezes chegam a actos bastante hardcore...E animais com donos desleixados que com a mamadice acabam por os abandonar...

 

eu adoro animais ....e adoro ve-los em todos os momentos e situações....

mas nao é o mais indicado para eles estarem em festas de grandes dimensoes...pois so lhe fara mal!!!

 

 

so da mesma opiniao , devido q tenho um labrador com 3 anos e nunca o levei a uma festa de transe e se algum dia tiver q o levar por n ter sitio onde o deixar , nunca o vou levar para o meio do dance fllor como ja la vi variadissimos animais com as orelhas a tremer da jarda do pa aquilo fere os ouvidos aos animais 10x mais do q a nos , agora levalo manter longe do pa e com a trela para q n aconteca o que eu ja vi acontecer q sao mamados a darem acidos e outras drogas a animais q nem sao deles!antes de levarem os vossos caes pensem um pouko sobre a saude deles e se vale a pena tarem a fazer com que fiquem surdos para tarem o prazer de os verem a correr no mato , façam isso mas sem ser em hambiente de festa vao ver q os vosssos caes andam a correr e a pular de felicidade na mesma memso sem a festa

argetlamaffliate6ep.gif

 

 

INFO AND BOOKINGS:

 

http://www.onefootgroove.co.za/

 

 

My space:

 

www.myspace.com/djargetlam

 

 

:diablo:

Link to comment
Share on other sites

eu adoro animais...e ate gosto bastante velos passear pelas festas...

mas nao acho correcto....

se nos ouvimos o som de um PA com 10000wats imaginem como ouvem os animais tendo eles uma audição muito mais apurada que a nossa???Garrafas minadas espalhadas pelo chao quando todos os animais tem tendencia a agarrar e morder (ja vi muitos a bater mal)!! fora os cães de raças tendencialmente agressivas ou nao que muitas vezes chegam a actos bastante hardcore...E animais com donos desleixados que com a mamadice acabam por os abandonar...

 

eu adoro animais ....e adoro ve-los em todos os momentos e situações....

mas nao é o mais indicado para eles estarem em festas de grandes dimensoes...pois so lhe fara mal!!!

 

 

so da mesma opiniao , devido q tenho um labrador com 3 anos e nunca o levei a uma festa de transe e se algum dia tiver q o levar por n ter sitio onde o deixar , nunca o vou levar para o meio do dance fllor como ja la vi variadissimos animais com as orelhas a tremer da jarda do pa aquilo fere os ouvidos aos animais 10x mais do q a nos , agora levalo manter longe do pa e com a trela para q n aconteca o que eu ja vi acontecer q sao mamados a darem acidos e outras drogas a animais q nem sao deles!antes de levarem os vossos caes pensem um pouko sobre a saude deles e se vale a pena tarem a fazer com que fiquem surdos para tarem o prazer de os verem a correr no mato , façam isso mas sem ser em hambiente de festa vao ver q os vosssos caes andam a correr e a pular de felicidade na mesma memso sem a festa

 

sou da mema opniao...e n he so!!!com as mokas eskecem deles e dpois come???

 

tem d ser organizaçao a tomar conta deles??

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

 

12545fd3.png

11123pu5.gif

 

Live : Bounto aka Cerebrus

 

(Secret Mood)

Link to comment
Share on other sites

Eu tb axo k as pexoas nao deviam levar os animais pa festas, mas kem vai a mt festa e nao tem ninguem k se ocupe dos animais, pois k remedio terao senao levalos com eles.

 

Especialmente cães, passado algum tempo, nem ficam tao obdientes aos donos e ficam bastante atrofiados :closedeyes: e estao sujeitos e lamber alguma garrafa k ande pelo chao, e dpx ja todos nós sabemos o k infelizmente irá acontecer :closedeyes:

Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!!

 

Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima!

Link to comment
Share on other sites

levar um animal é compliocado. embora ate ache piada ver os animais a passearem pela festa, temo que realmente nao seja muito viavel deixa los por la a solta uma vez que o pessoal deixa td no chao como garrafas minadas e afins :P

 

e segundo, nao conseguia tar a curtir em condiçoes ao imaginar que o meu cão andava meio perdido na festa (ficava de cionciencia pesada) :P

Drop Beats not bombs :)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!