Jump to content
×
×
  • Create New...

13 Outubro - Happy Minds Apresenta 2º Aniversário


Happy Minds
 Share

Recommended Posts

e concordo c o tekknosapien k só fica mal às produtoras meterem-se em conflitos em foruns, a crystal não faz isso e só ficam a ganhar..

 

 

ps o hélio deve andar sempre c as orelhas a arder, coitado lol

 

 

além de não perderem tempo com isso, já andam nestas andanças do dito trance ha jah algum tempinho.....provando que não são ematuros como alguns que por andarem aqui ha menos de dois anos...pensam que tem o rei na barriga e k podem keimar e denegrir os outros

 

enfim falta de maturidade

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 371
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Esse vibraddict é o chamado "ESKIMO PORTUGUÊS", como foi previamente anunciado...lol, o que eu me ri com essa.

 

Andas mal informado, acho que o que foi anunciado uma vez foi que o Klacid era o "Eskimo português". Ou haverão dois eskimós? (Aliás, por esta lógica 3...) :lol:

 

Tás a falar a sério?

 

O que eu vi era mesmo este vibraddict, aliás se procurares acho que encontras o post de que te falo. Ainda critiquei bastante, mas ninguém deu atenção, as minhas críticas deviam ser supérfluas como habitual :lol:

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

vai dizer aos da cristal o mesmo :P

 

:gap:

 

Não vou dixer o mesmo á crystal, só pela simples razão de k kem komeçou esta "guerrinha parva" k eu saiba, não foram eles, mas os supostos "clones happy Minds".....mas é obvio (nem pensar q os defendo!) q critico a atitude da crystal fazer a festa no dia em k tava programada a festa da happyminds, (pk n é assim k os problemas e os desentendimentos se resolvem....), é obvio k condeno o acto deles...condeno esta "vingançinha parva", da mesma maneira k kondeno a happy minds por atropelar a outra organizadora... até parece que n há mais fim de semanas.... :blink:

 

axo isto tudo muito desonesto....mas desonestidade temos nós por todo lado á nossa volta aos pontapés... :(

 

Axo é uma palermeira...esta guerra entre as organizaçoes... :angry:

 

Mas n tenho nada haver com isto, nem kero ter....mas fiko triste pk kada vex mais, percebo que há pessoas mt "maldosas", que para atingirem os seus objectivos, aproveitam-se dos outros.... :(

 

Mas pronto...fikamos á espera de mais desenvolvimentos nesta telenovela :wacko:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

se vibraddict é o eskimo português, graças a deus k eu nunca ouvi!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Mas k comparacao estao a fazer ?

È assim, meu projecto de dark é recente . Ainda so o toquei uma vez e foi numa free em evora e fui bem recebido mas pronto , cada um tem seu gosto.

Psykovsky rula mt, é indiscutivel,

Lab , Kryptum e o simian sao grandes potenciais nacionais , mt mesmo, bem como divine stones e sushupti.

Link to comment
Share on other sites

se vibraddict é o eskimo português, graças a deus k eu nunca ouvi!

~vibraddict e mta bom, ouvi o live dele na festa da alientejo e kurti bues mm,o homem tem ganda produçao,e ja as malhas k eu konhecia dele tavam brutais tambem. agr ser ele ou n o eskimo portugues axo k ja e estupido pk komo e k s pode dizer k um artista e bom comparando-o a outro? e ridiculo..

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

 

20071013twoyearsoflifeparty.jpg

Boom

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

eu devo ser dos unikos k leva do koraxao vasily style !!!

 

por isso la estarei e depois OUT k s fax tarde !!!

 

:lol::lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

20071013twoyearsoflifeparty.jpg

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

psykovskyyyyy :wub::wub::wub:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pra kem pesava ke tinha berrado grande festa..

fazem ca muita faltaa , cambada de mitras que enganam so o pessoal :ph34r::ph34r:

Condições :

sombras NÃO

agua NÃO

Ambulancia NÃO

e o pessoal tambem diz NÃAAAAOOOO VAMOOOOOSSSSS :unsure::ph34r:

Link to comment
Share on other sites

psykovskyyyyy :wub::wub::wub:

 

podes kreeeeeer!!!!!!!!! :wub::lol: e o flyer tá brutal...kurto mmo bué!Pena a happy minds nunka aderir ao papel reciclado....era muito mais ecologiko e o tipo de papel faz flyers muito mais bonitos....pelo menos é a minha opinião ****

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Bom fracasso, que esteja vazia e que seja a última. :bangin:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

e o pessoal tambem diz NÃAAAAOOOO VAMOOOOOSSSSS :unsure::ph34r:

 

eu vooooooouuu

a happy minds pode ter todos os defeitos do mundo, mas psykovsky é o psykovsky!!! valores mais altos se levantam!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

psykovsky e naked tourist vale mesmo a pena ir

I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do

Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler

But... I do it because I'm committed to life

We can't avoid it, we can't run away from it

Because to do that is to be... cowardice-

To do that is to be subservient... to devils, subservient to

Evil and so that the only way to live on this planet

With any human dignity at the moment is to struggle.

Link to comment
Share on other sites

FDX!!!! EU VOU!!!! A ultima festa deles foi a melhor festa do ano!!!! :wub: obrigado Happy Minds, pelos line ups diferentes de todas as outras organizaçoes e por apostarem em coisas que nunka ká vieram!!!

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

FDX!!!! EU VOU!!!! A ultima festa deles foi a melhor festa do ano!!!! :wub: obrigado Happy Minds, pelos line ups diferentes de todas as outras organizaçoes e por apostarem em coisas que nunka ká vieram!!!

é pah se calhar tambem dou la um salto :) mas se fores ja nao vou ehehhe és uma xata :lol:

Link to comment
Share on other sites

FDX!!!! EU VOU!!!! A ultima festa deles foi a melhor festa do ano!!!! :wub: obrigado Happy Minds, pelos line ups diferentes de todas as outras organizaçoes e por apostarem em coisas que nunka ká vieram!!!

é pah se calhar tambem dou la um salto :) mas se fores ja nao vou ehehhe és uma xata :lol:

 

loooooool!!!!!tu é q és um xato! ainda bem q n vais....n gosto ká de fullónikos! hehehehe! :kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

o tenrinho do psynando até se vai esticar a ver psykovsky :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Vai ser Festaooo :wub: naked tourist vai bombar!!!!!!!!

 

e psykovsky :wub::wub::wub::wub:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Local: Serra de Alburitel – Alburitel – Ourém

 

Rota:

 

De Sul e Norte: Apanhar a Auto-Estrada (A1) e sair em Fátima ou Leiria, depois seguir sempre em direcção a Ourém, em Ourém seguir em direcção a Tomar e após 7km entras na localidade de Alburitel e segue as setas que já estás perto do local da festa.

 

 

De Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Abrantes, Entroncamento: Apanhar a A23 e sair em Torres Novas, depois seguir sempre em direcção a Ourém e passados 20km na localidade de Lagoa do Furadouro viras à direita em direcção a Alburitel depois é só seguir as setas.

 

De Tomar: Apanhar a estrada nacional para Ourém e ao passar pela localidade de Alburitel segue as setas.

 

Distâncias:

 

Ourém: 7km

Tomar: 18km

Fátima: 13km

Leiria: 30km

Torres Novas: 25km

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

espero k consiga ir ouvir psykovsky - é uma festa k me está a despertar mta curiosidade.

espero conseguir ir

..Be Reasonable, Do The Impossible..

Link to comment
Share on other sites

:lol::lol::lol:

 

axo k o povo nao ta preparado pr aouvir psykovsky.. é uma Aviso !!!

 

 

ja na festa de goa gil os meninos pensavam k iam a uma festa de trance.. hiehiehiehiehiehi mt korti velos de cabexa noa r a perguntar onde andavam as borboletas :lol::lol::lol:

 

 

tou la pra ver psykovsky !

 

 

:excl::lol::excl:

Link to comment
Share on other sites

...eu cá curti ver-te de cabeça de roda no chão...isso é que foi um rebolamento...

 

:gap:

 

olhó sempre em altas tem umas estórias para te contar do best...conheces???

 

:lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

tão longe :(

 

lá estarei c certeza.. psykovskyyy nunca mais chega

 

agr vejam lá é se fazem cm a crystal fez c ocelot e cancelam na altura.. pffff

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tão longe :(

 

lá estarei c certeza.. psykovskyyy nunca mais chega

 

agr vejam lá é se fazem cm a crystal fez c ocelot e cancelam na altura.. pffff

 

 

bem tu tens mesmo o syndrom3 elastik !!!

 

 

da_lhe stannnnnnnnnnn-stanssssssssssssssss!!

Link to comment
Share on other sites

http://www.thedarkpsyde.com/Psytrance_Videos.html

 

vejam aí o vídeo da festa de psykovsky.. isto sim é músicaaaa hehehe o psykovsky é um Senhor!! lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

tão longe :(

 

lá estarei c certeza.. psykovskyyy nunca mais chega

 

agr vejam lá é se fazem cm a crystal fez c ocelot e cancelam na altura.. pffff

se fosse em almeirim era pior :P ou menos o local já não é o mesmo, ufaaaa :lol:

 

a ver se ainda vou lá parar :D

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

So queria ver psykovsky, e Naked Tourist... o resto bem pode ir pelo autocolismo...

 

 

Esperamos por dezembro ansiosamente ;)

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Sr. Fábio, a conversa estava agradável até ao momento em que disseste:

 

"Bebemos uma"... :lol:

 

Neps, não posso beber aquilo q sabemos (a nossa beer)!!! :(

 

Anda daí...que dp vemos uma solução @ moment. Aliás só vejo uma: Aguinha!! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Sr. Fábio, a conversa estava agradável até ao momento em que disseste:

 

"Bebemos uma"... :lol:

 

Neps, não posso beber aquilo q sabemos (a nossa beer)!!! :(

 

Anda daí...que dp vemos uma solução @ moment. Aliás só vejo uma: Aguinha!! :rolleyes:

Interessa é o pessoal estar reunido e a dançar e a rir...beber uma ou um,isso vem por acrescimo :):)

Link to comment
Share on other sites

So queria ver psykovsky, e Naked Tourist... o resto bem pode ir pelo autocolismo...

 

 

Esperamos por dezembro ansiosamente ;)

 

inês e n vais?... ver o nosso ídolo psykovsky???

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

ahahhahaha :lol:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

Venha ela!!!! ui, ui!!!

"O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal,

mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein)

 

Hi5

Myspace

Facebook

Twitter

 

T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement

 

I wanna be a scientist.

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

Actualização em relação à decoração do evento.

 

Decor by Happy Minds (Chillout ) & Hatha Vs Statevolution (Mainfloor)

 

 

 

boom

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

eu acho k já disse isto aqui, mas oh happy minds olhem k dp de trazerem psykovsky é um sacrilégio trazer phanatic, freaked frequency, gms, gataka.. tou a ver k vão voltar ao full on no próximo ano, baaahhhhhh

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

eu acho k já disse isto aqui, mas oh happy minds olhem k dp de trazerem psykovsky é um sacrilégio trazer phanatic, freaked frequency, gms, gataka.. tou a ver k vão voltar ao full on no próximo ano, baaahhhhhh

Á gostos para tudo amiga,deveRá agradar-se a todos! :)

mas a de GMS nao falto!!

 

PLUR

Link to comment
Share on other sites

por isso mesmo é k a happy minds não devia fazer uma festa c este line up: 2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli (Artistas já confirmados: DNA, Phanatic, Freaked Frequency, Spade, Anneli)

não me parece k este line up agrade a todos, só mm a quem gosta daquele full on mm mm mau :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

por isso mesmo é k a happy minds não devia fazer uma festa c este line up: 2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli (Artistas já confirmados: DNA, Phanatic, Freaked Frequency, Spade, Anneli)

não me parece k este line up agrade a todos, só mm a quem gosta daquele full on mm mm mau :(

Pois decerteza que não agrada a muita gente,por isso e que há esta festa dia 1 Dezembro(- Psy Stories Session 1 (Artistas já confirmados: Electrypnose,Cerebal Factory,Wicked Hayo,Ankur,Solar System,Karash,Khaos Sektor,Sushupti,Lab,Xama Cirkus,Tracer)

,os line ups sao completamente o contrario um do outro :lol::lol:

Interessa é que haja bons eventos e boa musica para dançar,é isso é que se quer :)

Link to comment
Share on other sites

olha não concordo nada c isso, acho k em cada festa havia de haver um pouco de tudo, e não festas temáticas de full on e festas semi-temáticas de darkzinho

 

assim perdem gente, olha eu vou a esta pk amo psykovsky, apesar de detestar bizzare e visual contact.. agora a essa de fevereiro e á outra de gms e gataka n vou de certeza (se n acrescentarem mais nada ao line up)

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

olha não concordo nada c isso, acho k em cada festa havia de haver um pouco de tudo, e não festas temáticas de full on e festas semi-temáticas de darkzinho

 

assim perdem gente, olha eu vou a esta pk amo psykovsky, apesar de detestar bizzare e visual contact.. agora a essa de fevereiro e á outra de gms e gataka n vou de certeza (se n acrescentarem mais nada ao line up)

Pois eu concordo contigo,acho que uma festa,deve ter tudo,visto que as festas de trance tem um periodo de duraçao bastante largo,dá para colocar os estilos todos,som da noite á noite e som matinal para dia,mas em portugal esta a ficar de extremos,ou é so dark ou é só morning.

Gosto praticamente de tudo,mas tudo na sua hora,nem matinal á noite nem dark de dia!!Mas isso sou eu e gostos nao se discutem :)

Mas esta festa o 2ºaniversario da H.Minds,acho que agrada a muita gente,visto ter bons artistas tanto para a noite como para o dia,dependendo dos gostos :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte aí para a festarola pessoall!!!

 

Tokem bem e divirtam-se acima de tudo!!

 

Good Preparation for the party!!!

 

Abraçosssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

olha não concordo nada c isso, acho k em cada festa havia de haver um pouco de tudo, e não festas temáticas de full on e festas semi-temáticas de darkzinho

 

assim perdem gente, olha eu vou a esta pk amo psykovsky, apesar de detestar bizzare e visual contact.. agora a essa de fevereiro e á outra de gms e gataka n vou de certeza (se n acrescentarem mais nada ao line up)

 

Boas amiga está descansada que esses line up ainda não estão encerrados e poderá haver uma ou outra alteração e temos de agradar a todos, e cada coisa a seu tempo agora entramos já em contagem descrescente para dia 13 onde iremos ter muita coisa para vos oferecer e que esperamos que seja do agrado de todos.

 

até lá

 

abraços e bjs

 

 

 

boom

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

20071013twoyearsoflifeparty.jpg

 

HAPPY MINDS RECORDS

Apresenta 13 de Outubro 2007

 

Festa do 2º Aniversário

 

Trance Zone

 

Live Act's:

 

Visual Contact (Compact Records) Israel (1H15M)

 

m_c913657f303d6e4a94284c3a2ef56ef8.jpg

 

Bizzare Contact (Compact Records) Israel (1H15M)

"Apresentação do novo album a editar em Outubro"

http://www.myspace.com/bizzarecontact

 

1227127072_m.jpg

 

Naked Tourist (Parvati Records) Alemanha (1H30M)

http://www.myspace.com/djiguanainfo

 

m_dd00f0a03a50261ac2e342164678ed30.jpg

 

StateVolution (Happy Minds) Portugal (2H)

 

m_96deaf5af8fbebecdaf5285f7f59958d.jpg

 

Baraka (Happy Minds) Portugal (1H30M)

http://www.myspace.com/barakahappymindsrec

 

m_45b5a225e416adeb24f247135d31028e.jpg

 

 

Dj Set's

 

Psykovsky (Osom Music/Vertigo Records) Rússia (3H)

Iguana (Parvati Recs/Noise Poison/Shaman Electro) Alemanha (2H)

Bog Vs Didy (Compact Records) Israel (2H30M)

KSA (Happy Minds/Urban Antidote) Portugal (2H30M)

Maraxis Vs Maddha (Happy Minds/Ruvi Prod) Portugal (>2H)

 

 

Chillout Zone

 

Live Act's

 

Urbanpajé (Happy Minds) Portugal

Sunrise Emotions (Happy Minds/Quantic Chill) Portugal

 

 

Dj Set's

 

StateVolution (Happy Minds/Spectral Records) Portugal

Sunrise Emotions (Happy Minds/Quantic Chill) Portugal

Ariadne (Happy Minds) Portugal

Foskas (Happy Minds) Portugal

Underverse (Happy Minds) Portugal

 

Decor by Happy Minds (Chillout) & Hatha Vs Statevolution (Mainfloor)

 

Vjing - Muknauk (X3me-VisualFX/Happy Minds/Union) Portugal

http://x3medesigns.do.sapo.pt/

 

Flyer design by Nico PsyArt --> http://nicopsyart.com/ / http://nicopsyart.com/About.html

 

Infos:

 

Inicio: 23Hh59

Fim: 19h00

Entrada: 20 minds

Infoline: 933834117 / 938698149 / 962944311 info@happy-minds.com / www.happy-minds.com

 

Cerveja a 1€.

Irá haver também àgua potável dentro do recinto .

 

Festa em tenda, Parque de Estacionamento, WC.

Animação, Espectáculos de Fogo, Vários Sombras Espalhadas Pelo Recinto.

Flea Market, Chaishops, Barraquinhas com comida.

 

Presença do projecto Check-IN

http://check-in.apdes.net/

 

* Doacções de roupas, brinquedos, entre outros bens, para fins de caridade, serão bem vindas e serão entregues na Câmara Municipal correspondente. *

 

 

Local: Serra de Alburitel – Alburitel – Ourém

 

Localização do local exacto: http://www.multimap.com/maps/#t=l&map=...tel,%20Santarém

 

Rota:

 

De Sul e Norte: Apanhar a Auto-Estrada (A1) e sair em Fátima ou Leiria, depois seguir sempre em direcção a Ourém, em Ourém seguir em direcção a Tomar e após 7km entras na localidade de Alburitel e segue as setas que já estás perto do local da festa.

 

 

De Guarda, Castelo Branco, Portalegre, Abrantes, Entroncamento: Apanhar a A23 e sair em Torres Novas, depois seguir sempre em direcção a Ourém e passados 20km na localidade de Lagoa do Furadouro viras à direita em direcção a Alburitel depois é só seguir as setas.

 

De Tomar: Apanhar a estrada nacional para Ourém e ao passar pela localidade de Alburitel segue as setas.

 

Distâncias:

 

Ourém: 7km

Tomar: 18km

Fátima: 13km

Leiria: 30km

Torres Novas: 25km

 

 

m_215851afc1863b10f00737ae19a695f3.jpgm_1732f1b7ce8bf9624946ad0183d14bdd.jpgm_1b63e082ef28e256310479904eb65787.gifcervejasagres01b.gif

 

Boom :rolleyes::rolleyes:

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

num vou a fiesta de infected pa ter dinheiro pa ir a esta...e tambem crystal matrix,mais uma razao pa nao ir...bahhh

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

any não vais à minha festa de anos??

obrigadinha :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

porra de net :x

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

Informa-mos que a Embaixada Portuguesa na Russia emitiu hoje o visto para o artista Psykovsky poder vir a portugal e visto isto neste momento está tudo 100% confirmado para comemorar-mos o nosso 2º aniversário em grande.

 

Até dia 13 e boa viagem a todos

 

 

Boom

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

PSYKOVSKYYYYYY :D

ainda nem acredito bem k vou ver o psykovsky a tocar, um sonho tornado realidade hehehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal

 

Informa-mos que a Embaixada Portuguesa na Russia emitiu hoje o visto para o artista Psykovsky poder vir a portugal e visto isto neste momento está tudo 100% confirmado para comemorar-mos o nosso 2º aniversário em grande.

 

Até dia 13 e boa viagem a todos

 

 

Boom

 

 

 

ja olho para o ceu e comeca a escureçer ja me começo a sentir bem melhor ate os mortos vão acordar :vampire:

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

PSYKOVSKYYYYYY :D

ainda nem acredito bem k vou ver o psykovsky a tocar, um sonho tornado realidade hehehe

 

:wub:

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

any não vais à minha festa de anos??

obrigadinha :(

 

ohh linda acredita k kria ir...mas nao ha dinheiro pa ir a todas...a gente festeja juntas nesta ou noutra :D tenhu k levar uma prendinha ;)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

pff só te desculpo se a prenda for mm mt boa lol

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Ansiosa.... :wub::ph34r::rolleyes:

 

 

:rolleyes::wub::rolleyes::rolleyes:

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

Sorte prá festoche e uma saudaçao especial para o Björn aka Naked Tourist aka Iguana...

All the best for your set mate...hope to see you soon...

Hasta desde Barceloka!!!!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

saudação especial para o psykovsky: afunfa-lhe c força psy (e mete aquela)!! :lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pff só te desculpo se a prenda for mm mt boa lol

 

hummm ainda tenho de pensar...talvez uma boa compilaçao de full on nao faria mal... :gap: ahahaha joking... ;)

 

mas ja tenhu uma ideia... ^_^:rolleyes:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

hummm ainda tenho de pensar...talvez uma boa compilaçao de full on nao faria mal... :gap: ahahaha joking... ;)

 

pa isso era o cd de psykovsky pa eu ir autografar looool

mas olha tá aí uma boa ideia fogo o cd de sesto sento deram-no em n sei qtas festas, bem k podiam dar o de psykovsky :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Sorte prá festoche e uma saudaçao especial para o Björn aka Naked Tourist aka Iguana...

All the best for your set mate...hope to see you soon...

Hasta desde Barceloka!!!!

B)

 

ó meus deuses....lembrei-me da nossa viagem @ festa! :lol: ...Saudades vossas, mtas!! :wub:

 

 

Naked :lol:

 

 

[Edit]: vem passar este fds a Lisbon e convence o Rodri e Sandra! Bute?? :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

hummm ainda tenho de pensar...talvez uma boa compilaçao de full on nao faria mal... :gap: ahahaha joking... ;)

 

pa isso era o cd de psykovsky pa eu ir autografar looool

mas olha tá aí uma boa ideia fogo o cd de sesto sento deram-no em n sei qtas festas, bem k podiam dar o de psykovsky :gap:

 

era bom era...pelo preço k pagamos nas grandes fstas axo k tinhamos direito aos albuns dos lives :D hehehe

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ta kuasiiiii ehhehe :D

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

ta kuasiiiii ehhehe :D

 

 

:wub:

assinatura-happy.jpg

Happy Minds .:. info@happy-minds.com .:.<a href="http://www.happy-minds.com" target="_blank">http://www.happy-minds.com</a>

 

Próximos Eventos:

 

8 de Dezembro 2007 - Psy Stories Session 1 @ Porto Rio (Solar System, Lab, Lior Lahav, KSA)

2 de Fevereiro 2008 - Xochipilli

8 de Março de 2008 - Wonderland

4 de Outubro de 2008 - Festa do 3º Aniversário

6 de Dezembro 2008

Link to comment
Share on other sites

tao e sorteio de bilhetes nao??épa isto anda msm mau de guito...:(

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

subscrevo a any totalmente!!

e já agora, se alguém tiver boleia do porto.. :( ir de transportes tá completamente fora de questão para mim :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

pois tb era bom pra mim arranjar boleia de portalegre e para portalegre...mas axo k ja tou mais ou menos safa...

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

 

RIBENTAAAAA!!!

 

BEHAVE!BERAVER!!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!