Jump to content
×
×
  • Create New...

linka

Elastik
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

About linka

Profile Information

  • Origem
    Ourem

linka's Achievements

Pastilha Elastika

Pastilha Elastika (2/6)

  1. Bom dia, ando há uns anos à procura de um som que ouvia em festas em 2002/2003 de que nunca cheguei a saber de que artista era. Será que me podiam ajudar? Fiz a melodia num teclado, não está perfeita mas dá pa ter uma ideia. Aqui vai.. http://midishrine.com/midi/38416.mid Obrigado:)
  2. Este som de yahel é lindooo e eu já tinha tantas saudades de o ouvir... mm mm bommm É lindo sim senhora! Foi bom ouvir este som ao vivo dp destes anos todos.
  3. Bem, k dizer de um festão destes? Depois de ler os reviews axo k foi td dito... Há mto k n ia a uma assim. Spot 5 estrelas, decoração à maneira, Line-up BRUTAL (falo por mim), preços de bar expetaculares, enfim... Decididamente vou ficar atento às festas da LSDreams. Parabens! Aki ficam uns videos feitos por mim: Beat hackers - Pink Panther: Indra: Didrapest: Yahel - Intelligent life: Indra: Didrapest: Enjoy;)
  4. Ai as festas de São Gião... O melhor spot pa festas em Portugal! ah ah. Só não vou se não puder...
  5. Já da ultima festa deles aconteceu a mesma coisa,penso que estes grandes eventos devem ter assistencia medica no local,derivado ao que se la passa,com a informaçao que existe hoje em dia acho que é um factor muito importante!! Os djs foram o Maraxis e o Madha Grazie
  6. Boa festa. Apesar de ser daqui admito k o sítio tá longe de ser dos melhores mas teve-se bem e curti. Alguem sabe os nomes dos dj's k passaram som do dp baraka? Belo set de full-on! Até outra!
  7. Bem, mais uma festa a 5 minutos de casa... Esta n falho de certeza.
  8. Grandes videos progressive, obrigado. Em breve tb ponho mais alguns...
  9. Boas amigos. Realmente este Sinergia excedeu as minhas expectativas, nada a dizer, a organização foi simplesmente fantástica. O sítio era magnifico, dificilmente encontrariam melhor para este festival penso eu com sombras por todo o espaço, o rio para refrescar, até mercearia nós tinhamos lol. O som foi do melhor, gostava de destacar Space Tribe, ESP, Psysex e Menog, Espetacular!!! Tb curti os sets do Fluxo e do Alienn que não conhecia e que me surpreendeu. O tempo esteve bom, apesar do frio de noite as tardes eram quentes e apetecia dar um mergulho no rio mesmo ao lado. O ambiente espetacular, ppl bem disposto, td do best! Venha o proximo pk este foi brutal! Quest e Omnium, Mt obrigado! Fotos: http://photos.zorpia.com/PsyTimmy/album/896141 Videos: Enjoy!