Jump to content
×
×
  • Create New...

10 e 11 Novembro - Logic Bomb - Apresentacao do Novo Album "Sonic Algebra"


RSousa
 Share

Recommended Posts

Festa Logic Bomb dia 10 Nov cancelada.

 

 

 

Por razoes profissionais a festa com Logic Bomb no dia 10 Nov está cancelada.

Peço desculpa pelo incoveniente.

 

Obrigado

Peace out!

Link to comment
Share on other sites

Espero que a venham fazer primeiro no shamanic festival... :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Logic Bomb :wub::D

 

Estarei lá de certeza.

 

 

Cumprimentos e que seja uma grande festa

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Só é pena estarem atropelar-se uns aos outros. Ainda falta tanto tempo para Novembro, não faltam fins de semana livres para se marcar datas de festas e insistem em marcar em cima de outras festas?

 

 

Haja bom senso.

Link to comment
Share on other sites

Após 3 anos de silencio os Logic Bomb vem ao norte fazer a 1º apresentação do novo albúm - Sonic Algebra

 

Live

 

Logic Bomb (Spital Trax, TIP World - SE)

Que saudades de LOGIC BOMB :wub:

Boa escolha, ja nao vem ca á bastante tempo :)

Boa sorte a todos e vnh la essas infos.

Link to comment
Share on other sites

boa sorte pra esta party......

k corra tudo bem.........

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

boa sorte amigo!! esta mais que provado que estas a apostar em bons projectos da old school com muito potencial, espero que tenha mais aderencia que x-dream e as melhoras pa ti irmão!!

 

ate lá :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Só é pena estarem atropelar-se uns aos outros. Ainda falta tanto tempo para Novembro, não faltam fins de semana livres para se marcar datas de festas e insistem em marcar em cima de outras festas?

 

 

Haja bom senso.

 

Podes krer :rolleyes:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Bom senso é saber qual a festa escolher e a quem vamos dar o nosso dinheiro...

 

 

Vocês vão por ir muita gente ou porque gostam...

 

 

 

Por essa ordem de ideias.. num cinema só poderia estar um filme em exibição,,,

 

 

Se há 20 festas por fds.. melhor... é sinal que se podem agradar gregos e troianos... quem não gostar de nenhuma ainda tem a hipotese de ficar em casa :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

pra quem mal mete os pes em festas tas com o papo inchado..

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Tantric, é sabido que aqueles que mais falam são os que menos têm para dizer, portanto caga nisso ;)

 

 

É óbvio que quanto mais festas existem por fim de semana pior é.

 

2 Motivos:

1) As organizações correm o risco de ter prejuízo, e é óbvio que isso ninguém quer, pois corre-se o risco das boas organizadoras deixarem de fazer festas devido à falta de "recursos" financeiros.

 

2) A concentração de festas faz com que a "família" se separe. Havendo poucas festas é certo que o pessoal mais facilmente se irá encontrar e se juntar numa bela reunião.

Link to comment
Share on other sites

é mesmo nao sei k outra festa há neste fds mas acontece-me muitas vezes haver 2 no mm fds k kero igualmente ir.. e é uma chatice ter k escolher pk nunca sabemos em avanço o k vai acontecer e qual a melhor :(

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

Por outro lado tb nao e mau haver duas por ke assim a sempre poder de escolha ou seja cada um vai ouvir o ke ker so se perde pela disperçao B)

Alien Love Family\Submundo

Link to comment
Share on other sites

gnommos e se kiseres ouvir os 2? se houver 1 festa de dark no mm dia k esta.. kero ver pa onde é k vais. aí jah n dizes k é bom

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

É sabido que aqueles que mais falam são os que menos têm menos para dizer.

 

É óbvio que quanto mais festas existem por fim de semana pior é.

 

2 Motivos:

1) As organizações correm o risco de ter prejuízo, e é óbvio que isso ninguém quer, pois corre-se o risco das boas organizadoras deixarem de fazer festas devido à falta de "recursos" financeiros.

 

2) A concentração de festas faz com que a "família" se separe. Havendo poucas festas é certo que o pessoal mais facilmente se irá encontrar e se juntar numa bela reunião.

 

 

A tua primeira frase não entendi.. :blink:

 

 

 

Agora deixo-te alguns motivos em como para mim é bom haver varias festas num fds.

 

 

- Mais variedade

- Mais organizações aparecem para que não sejam sempre os mesmos a ganhar

- Menos afluência... não há congestionamento,,, pode-se dançar á vontade

- Menos confusão.. desde assaltos a bicha para entrar

- Mais qualidade ... é sabido que numa festa pequenina normalmente há promenores que quase passam despercebidos mas que fazem toda a diferença.

 

Mas também compreendo que quem gosta de ver sempre os mesmo artistas,, sempre pela mesma org.. com a mesma decor... e no mesmo sitio... seja de ideias contrárias... são gostos.... mas bom senso não é de certeza :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

 

 

Agora deixo-te alguns motivos em como para mim é bom haver varias festas num fds.

 

 

- Mais variedade

- Mais organizações aparecem para que não sejam sempre os mesmos a ganhar

- Menos afluência... não há congestionamento,,, pode-se dançar á vontade

- Menos confusão.. desde assaltos a bicha para entrar

- Mais qualidade ... é sabido que numa festa pequenina normalmente há promenores que quase passam despercebidos mas que fazem toda a diferença.

 

Mas também compreendo que quem gosta de ver sempre os mesmo artistas,, sempre pela mesma org.. com a mesma decor... e no mesmo sitio... seja de ideias contrárias... são gostos.... mas bom senso não é de certeza :)

 

1) Mais variedade? Concordo, mas 50 e tal fins de semana por ano, mais uns 5 feriados não permitem variedade? Pode haver variedade sem acontecer no mesmo fim de semana, ou não?

 

2) Mais uma vez, 50 e tal fins de semana não chegam para as organizadoras que temos fazerem as festas que pretendem?

 

3) O que é que o numero de festas têm a ver com o número de assaltos? Essa não tem lógica realmente.

 

4) Mais qualidade? Quantidade sempre foi inimiga da qualidade, acho que te estás a contradizer.

 

Realmente, essa tua ultima parte ainda menos sentido teve do que o resto do teu post. Haver um limitado número de festas por fim de semana não significa que as mesmas sejam feitas SEMPRE pela mesma organização, com a mesma decor e no mesmo sitio. Tu vais a festas? Em que mundo vives tu?

 

A única coisa que aqui se está a falar é de RESPEITO. Respeito por aqueles que marcaram uma festa (independentemente da organização em questão) há mais tempo e que agora vêm a sua festa comprometida de alguma maneira por causa de outras festas marcadas para o mesmo fim de semana.

 

Estou-me a referir à festa que a Good Trance marcada para este dia, que foi marcada para este dia depois de já ter sido marcada data por 2 vezes. A primeira data calhou num fim de semana em que a Synergic Minds já tinha festa marcada, foi chamada a atenção e isso foi respeitado, sendo uma segunda marcada a qual também já tinha uma festa da Happy Minds.

 

Mas tudo bem! Ninguém tem de sair prejudicado, e tendo a Good Trance sido avisada do mesmo, esta decidio alterar novamente para uma terceira data onde não havia nenhuma festa marcada.

 

A única coisa que se deve exigir é que tenham o respeito que a Good Trance teve pelos outros, com ela mesmo. Isto sim é o verdadeiro espírito, a meu ver, é assim que as coisas dentro do Trance deveriam funcionar. Pena nem todos pensarem assim...

Link to comment
Share on other sites

Não quero entrar em guerras.. até porque nada tenho a ganhar..

 

Se calhar se não fosse Logic Bomb.. um concorrente á altura da festa da Good Trance da qual tu pertences como dj, não estarias minimamente indignado... e continuaria a ser uma festa no calendário tal como as outras 3000.

 

1) Mais variedade? Concordo, mas 50 e tal fins de semana por ano, mais uns 5 feriados não permitem variedade? Pode haver variedade sem acontecer no mesmo fim de semana, ou não?

 

 

Sim , mas está mais que provado que festas por parte das organizadoras actuais trazem sempre o mesmo estilo de som e os mesmos line ups.. um artista chega a vir cá 4 e 5 vezes por ano,, A ti satisfaste?? A mim não.

 

 

 

2) Mais uma vez, 50 e tal fins de semana não chegam para as organizadoras que temos fazerem as festas que pretendem?

 

Chegam.. são mais que suficientes... Lembro-me bem da altura de uma festa por mês... e ,,, e... com sorte..

Mas mais uma vez,, teho de dizer que em 50 fim de semanas.. poucos são os que desanuviam em termos de sonoridades e primam em inovação :)

 

3) O que é que o numero de festas têm a ver com o número de assaltos? Essa não tem lógica realmente.

 

 

Se tiveres um x numero de festas grandes no mesmo fim de semana.. é logico que o publico se divide.. e quando se divide.. leva a que não haja grandes congestionamentos de pessoas que só lá vão para roubar... ou isso também não existe?

 

4) Mais qualidade? Quantidade sempre inimiga da qualidade, acho que te estás a contradizer.

 

Se leres bem o que disse,, até falei em festas pequeninas.. e estou-me a contradizer porquê.. è dado absoluto que "Quantidade sempre inimiga da qualidade".. em alguns casos até concordo.. mas não neste... até porque fopi graças a haver um variado numero de eventos que consegui ouvir/ver alguns artistas que nem sequer pensava ser possivel virem a festas em portugal, com o panorama do trance que está instalado neste país.

 

 

Quando falas em respeito.. apenas tenho a dizer,,, eu quando vou a uma festa.. respeito os outros e o espaço que me envolve.. a unica coisa que espero de uma org é que me dêm as condições minimas para o meu bem estar.. e não me interessa se é a organização A ou B.. e se faz festas grandes ou pequenas. O importante para mim é passar um bom bocado ali.. a ouvir sons de que gosto.. A festa, festa... é feita pela companhia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ah... e já agora... Vivo em Portugal,, e vou a festas de todo o tipo,, Do folclore á Ópera... e desde bem pequenino. ^_^

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

 

1) Mais variedade? Concordo, mas 50 e tal fins de semana por ano, mais uns 5 feriados não permitem variedade? Pode haver variedade sem acontecer no mesmo fim de semana, ou não?

 

Sim , mas está mais que provado que festas por parte das organizadoras actuais trazem sempre o mesmo estilo de som e os mesmos line ups.. um artista chega a vir cá 4 e 5 vezes por ano,, A ti satisfaste?? A mim não.

 

 

2) Mais uma vez, 50 e tal fins de semana não chegam para as organizadoras que temos fazerem as festas que pretendem?

 

Chegam.. são mais que suficientes... Lembro-me bem da altura de uma festa por mês... e ,,, e... com sorte..

Mas mais uma vez,, teho de dizer que em 50 fim de semanas.. poucos são os que desanuviam em termos de sonoridades e primam em inovação :)

 

 

Tudo bem, concordo com o que disseste, não gosto de festas com os mesmo artistas 5x por ano, gosto de inovação. Mas isso vai mudar com o facto de haver atropelamentos e festas em cima de festas? É obvio que não, e a questão é mesmo essa... Estás a argumentar com factos que não são reais, um maior numero de festas não é sinónimo de variedade musical! Basta olhar para a actualidade do Trance em Portugal.

 

Em que planeta andas tu? Realmente o Tantric tinha razão.

 

Temos que pesar os prós e os contras, e chega-se facilmente à conclusão de que este enorme fluxo de festas actualmente não trás nada de novo nem é em nada benéfico à trance scene portuguesa.

 

Não quero entrar em guerras.. até porque nada tenho a ganhar..

 

Se calhar se não fosse Logic Bomb.. um concorrente á altura da festa da Good Trance da qual tu pertences como dj, não estarias minimamente indignado... e continuaria a ser uma festa no calendário tal como as outras 3000.

 

Sejamos realistas, eu falei o que falei em relação a esta festa da Good Trance mas também já o fiz e muitas vezes noutros tópicos de outras festas, pois nunca achei benéfico a realização de festas em cima de outras festas independentemente da produtora.

 

Neste caso, presenciei as várias mudanças de datas que a Good Trance passou até chegar a esta, por respeito ás produtoras que tinham já datas marcadas. Isso faz com que se "tenha o direito" de exigir o mesmo respeito. "Digo eu..."

 

Isto tudo para o bem do trance em Portugal, evitando a aglomeração de festas nos mesmo fim de semana, tentando não dispersar as pessoas. Eu pelo menos gosto de encontrar a família toda junta bem como ver as produtoras terem sucesso, pois todos nós só temos ganhar com isso, com o aumento de qualidade e condições das festas.

 

Isso só será possível com o respeito mutuo entre produtoras, beneficiando assim as pessoas a quem as festas se dirigem, todos nós.

Link to comment
Share on other sites

Por favor... acho que tem os dois razão e se quando fiz a busca no motor de procura de festas para dia 10 Nov. tivesse encontrado a da Good Trance é claro que teria pensado 2 vezes em fazer o booking dos Logic Bomb. Mas não encontrei e já fiz o booking... Também já pedi desculpas ao Arsox e peço agora desculpa à Good Trance. Tenho muita confiança que as duas serão 2 GRANDES FESTAS uma no Norte e outra no centro!!!!!

 

B)

Peace out!

Link to comment
Share on other sites

Eu também sou da opinião que as organizadoras não deviam marcar as suas festas nas mesmas datas, mas por outro lado, uma data não fica reservada só porque alguém marcou primeiro.

 

Além disso, parece-me que este evento será num formato diferente e não uma festa no mato. É bom haver opções. :)

Link to comment
Share on other sites

Eu também sou da opinião que as organizadoras não deviam marcar as suas festas nas mesmas datas, mas por outro lado, uma data não fica reservada só porque alguém marcou primeiro.

 

 

Claro que não, felizmente não se podem "comprar/alugar" dias do ano. Mas daí advém o bom senso de cada um.

Link to comment
Share on other sites

Tudo bem, concordo com o que disseste, não gosto de festas com os mesmo artistas 5x por ano, gosto de inovação. Mas isso vai mudar com o facto de haver atropelamentos e festas em cima de festas? É obvio que não, e a questão é mesmo essa... Estás a argumentar com factos que não são reais, um maior numero de festas não é sinónimo de variedade musical! Basta olhar para a actualidade do Trance em Portugal.

 

 

 

http://elastiktribe.org/index.php?act=cale...mp;m=12&d=9

 

 

http://elastiktribe.org/index.php?act=cale...mp;m=1&d=13

 

 

10 festas no mesmo dia... e outro de 9

 

 

Para todos os gostos e feitios... de diferentes géneros..

 

Será que alguma delas teve vazia???

 

Não houve muito mais gente a ficar satisfeita do que ter havido só uma festa??

 

Pensar ao contrário é que eu acho estranho... mas pronto... não ganho nada com isso..

 

A meu ver esta festa é tudo menos um atropelamento á festa da GoodTrance, até porque Logic Bomb nem é um nome muito batido hoje em dia.. podes ver até pela adesão deste tópico...

 

Acho engraçado.. já têm nome de mercado.. e pessoas que gostam das vossas festas... e preocupam-se bastante porque uma org desconhecida decide fazer uma festa um pouco diferente do que é habitual no mesmo dia que eles....

 

 

Só não entendo o motivo de questionares as minhas opiniões com afirmações destas..

 

Em que planeta andas tu? Realmente o Tantric tinha razão.

 

Mas vendo que te apoiaste em conselhos externos mais sábios se calhar até sou eu que estou errado... B)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Logic Bomb??? :dancing::worthy:

 

Aleluia que alguém se lembra de trazer estes senhores a Portugal!!!

 

Ps: Vão trazê-los também a Lisboa?

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

eheh bela festa, ainda me lembro dos elefanteeeeesssssssssssss . huuuuuuuuuuuuuuuuuuuu huuuuuuuuuuuuuu

 

boa sorte

 

peace...

Link to comment
Share on other sites

Após 3 anos de silencio os Logic Bomb vem ao norte fazer a 1º apresentação do novo albúm - Sonic Algebra

 

Live

 

Logic Bomb (Spital Trax, TIP World - SE)

 

 

Djs

 

Jonas Pettersson Vs Johan Krafft (Spital Trax, TIP World - SE)

 

Fluxo - Quest4Goa

 

Tata - Quest4Goa

 

Dj Bong - Elements/Apocalypse rec

 

 

Decor - Datagrama

 

Visuals - I´nez Oz (Bazaar) / Datagrama

 

...................

...................

 

More info to come.....

B)

Peace out!

Link to comment
Share on other sites

Só uma duvida...

 

 

è a primeira apresentação??

 

Vão começar a Tour nesta festa?

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Bons dias

 

Só para fazer alguns esclarecimentos,

 

Eles vem ao Porto fazer a 1ª apresentação em Portugal (vai ser no Porto e não no Shamanik Fest - confirmado por eles). E só vem ao Porto para já.

 

vamos ter

 

:festa:

Peace out!

Link to comment
Share on other sites

Então a partir daqui cada um tira as suas própias conclusões... mas desconfia-me que ao shamanic já não vou... -_-

 

 

Obrigado pela informação... e lá vou ter eu que me deslocar ao porto :rolleyes:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Então a partir daqui cada um tira as suas própias conclusões... mas desconfia-me que ao shamanic já não vou... -_-

 

 

Obrigado pela informação... e lá vou ter eu que me deslocar ao porto :rolleyes:

 

ate te faço companhia nesta ;)

 

depois combinamos inda falta tanto :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta o mercado das festas em Portugal, não os trazerem á Capital ou perto dela, sabe efectivamente a mto pouko !

 

Talvez se proporcione um fds no Porto ! :rolleyes::)

 

 

Off- Topic

 

Qto ás marcações simultaneas, a concorrencia no mercado sempre foi benéfica ! :)

 

Até pk a avaliar pela marcação das mesmas, publico é o k não falta ! :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

fogo ainda falta tanto e mm assim não conseguiram arranjar um fds livre para marcar esta???

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

logic bomb ja foi dos meus produtores favoritos se bem que ultimamente tem andado um pouco apagados... e neste dia infelizmente, vou esta em outra festa que ja esta mais do que combinada. De qualquer maneira aqui vao os votos de que esta festa corra bem!

 

:D

Link to comment
Share on other sites

Atenção....eles também vão ao Shamanik fest. Mas vai ser no Porto que...........

obrigado

Bela jogada de marketing......LOL.

 

Vêm ao shamanik e só vão tocar som antigo....essa é boa

 

Tantric, é sabido que aqueles que mais falam são os que menos têm para dizer, portanto caga nisso ;)

 

 

É óbvio que quanto mais festas existem por fim de semana pior é.

 

 

O que é obvio é que quantas mais festas há, mais as produtoras terão de se esforçar para agradar aos clientes......ou será que reinventaram as leis de mercado e ninguem avisou?

 

Mas já agora é pior para quem?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!