Jump to content
×
×
  • Create New...

Alguem Ainda Se Lembra O Que é O Mirc?


Recommended Posts

eu sou um utilizador do irc frequentemente e quando estou em casa aborrecido ou nao me apetece fazer nada vou la...

foi a partir de la que ganhei alguns contactos a nivel de trance e nao só ...

 

a dias tava la e pensei...isto devia ter um #elastiktribe, (ha pessoal k não gosta do mirc porque aquilo é bastante "aberto", há de tudo e muita gente não tem paciencia para tar a levar com tarados e chatos etc)

 

porque nao criar um canal #elastiktribe privado ?em que para entrar so com password em ke a password seria enviada aos utilizadores por email...assim nao haveria "cromalhada" a se enfiar la para dentro a fazer disturbios e sem os mesmos interesses comuns que há aqui neste forum

 

axo q era muito interessante para a malta comunicar trocar ideias em tempo real...

no meu caso gostaria bastante de trocar impressoes com outras pessoas que gostem de produção e estudio

e seria um bom local para todos nos comunicarmos em grupo etc

 

alem disso o elastik tem a toda a hora users a vasculhar...sinal que mta gente vive disto :gap:

 

a gerencia B) deste forum que se pronuncie ...

Link to comment
Share on other sites

Eu penso que o mirc já tinha um canal #elastikplastik, que era o canal do antigo forum antes de haver o elastiktribe, mas deixou pessoal de lá ir, porque como temos o msn e aí sim temos aquelas pessoas com quem queremos falar, amigos, colegas, o pessoal deixou aos pouco de utilizar o mirc.

 

Eu sinceramente já nem tenho isso instalado e acho que tão depressa nem instalo pois não me faz mesmo falta nenhuma.

Já existe o msn, o skype, o myspaceim, já há mesmo muitas maneiras de falarmos com as pessoas e adicionarmos pessoal e contactos sem ser pelo Mirc.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

verdade... ja me tinham dito isso do antigo canal

o pessoal foi deixando akilo...com a vinda do messenger etc...

mas o msn e outros generos de chat´s sao mais restrictos e sao tipicamente para contactos mais pessoais...

o irc seria um chat mais virado para converças ocasionais e para um grupo de pessoal mais aberto,

nao tao selectivo (asvezes isto tambem é bom)

Link to comment
Share on other sites

Usei durante muitos anos o mirc e a ptnet, no entanto, já desde há vários anos que não tenho nenhuma curiosidade em voltar. Se calhar a onda já passou, ou é porque vamos tendo outros meios de comunicação, como o msn onde temos um dinamismo idêntico a um mirc só para amigos e depois os foruns como o elastik, onde as nossas conversas ganham um caracter mais permanente, pelo registo de tudo o que cá vamos dizendo.

 

Mas sinto saudades, dos tempos que passei a teclar com muita malta... :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Também já não uso o mirc há anos...

 

cosmo circle, podes criar o canal à vontade. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

tb tens o soulseek, acho q no fundo é igual ao mirc, e tras a vantagem de poderes trocar algo mais do q umas impressoes..... :gap:

Fusão da Simplicidade com a Complexidade

Link to comment
Share on other sites

-NickServ- Ruvi e' ruviprod.com

 

-NickServ- Data de registo: Sep 12 22:26:08 1998 confirmado

 

-NickServ- Online identificado; Esteve na rede 7381514 segundos no total (80 dias 24h) :blink:

 

Ainda existo lá mas raro usar. A maioria dos utilizadores está sempre só com aquilo ligado, o pessoal desde que apareceu o messenger e também poder deixar o pc horas ligado á net sem ter que pagar mais por isso, ja não usa aquilo como noutros tempos.

Link to comment
Share on other sites

heya ka cenaaaaaaaaaaaaa

 

o mirc pois é..................ainda me lembro era um puto de 14 anos tava smp batido a falar com os meus amigos aos sabados e sextas ha noite.....pois com essa idd ainda n saia....dps comecei a sair para ai perto dos 16 o ppl desligou-se completamente do mirc

Link to comment
Share on other sites

mIRC ??

 

what thijshwqt fucken sheat wdhsdude ???

 

ké isso pah???

 

:shok:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

sHIIIIIIIIIII o mirc old school lol :D

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

ai ai.. ja la vai uns bons aninhos!!! ind m lembro das conversas no #psytrance e os atrofios (mas mesmo atrofios d fritos!) no #trancepsicadelico loolololo e à pala do irc conheci mt boa gente d k nao me vou eskecer nunca... ^_^

 

 

 

peace*

§ inner search 4 myself §

 

 

 

http://autumnfeeling.hi5.com/

 

 

 

http://autumnfeeling.spaces.live.com/

Link to comment
Share on other sites

mIRC? Já era... agora temos aqui o forum com conversas que ás vezes quase parecem conversas de IRC. Posts só com smiles, ou com frases de duas palavras...

Link to comment
Share on other sites

Ai o mIRC ..... :rolleyes:

 

Devo muito ao IRC, a minha mulher antes de mais! lol foi la que a conheci (lol até a mim me faz rir dizer isso lol) conheci muitos, mas muito dos meus amigos de actualemente, principalmente os meus amigos todos de lisboa, foi la lol, alias quase todos, ja conhecia, e conheci depois outros sem ser la, mas a maioria foi no mIRC, até o meu "socio" lol a LOLTEAM! ahahah :rolleyes:

 

Epah, sinceramente agora nem sei como é que aquilo anda, ja a muito que nao vou la, secalhar o meu nick ja se foi, xau_colega ahaha :gap:

Link to comment
Share on other sites

mesmo k saudades do mirc :wub: conheci lá tts amigos.. se n fosse o mirc se kalhar nao conhecia o pessoal todo k conheço no porto

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

IRC

sou OLD SCHOOL

inda la ando...

mas claro desde que apareceu o messenger

passo la menos tempo!

@ ENERGETIC SYSTEM records

@ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys)

@ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys)

@ PLAY&PRAY (electro & dnb partys)

@ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Xiiiiiiiii o Mirc..........!!! Aos anos ke não digo "Oi, dd tc?" LOLOL :lol:

Ainda hj me acontece ir na rua e chamarem-me pelo meu antigo nick! (o qual não vou divulgar :P )

Bons velhos tempos! Ainda xeguei a ir a umas jantaradas de determinados canais bem interessantes.... :gap:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
>>> #elastiktribe

 

Existe.

 

LOOL existe

 

???

 

let me see :D

 

 

ja agora alguem tem o dekadance ... ou extreme script ???? se alguem tiver agradeço :D

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

epa eu n consigo entrar ..da sempre eerrro....

 

nao sei s e d firewal ..n sei ..

 

 

se alguem souber k m diga

 

 

tens de desbolkear o irc na firewall se nao ...

nao entras =)

Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse

 

Just sit and relax and watch the world fall apart

 

Onde está o F.Matias?

 

 

 

4:20pm

Link to comment
Share on other sites

mIRC sim eh o verdadeiro irc lah sim conheciamos pessoas e nos divertiamos, paro lah desde 98 e sp teve muita gente e ate ser moda o msn, a ptnet era dos servers mais usados em td mundo, apenas morreu por causo do msn e hi5 e essa merda td, axo k ngm conhece pessoas novas no msn e n tem kualker comparaçao. Eh uma pena ! :P

 

mIRC ao poder!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!