Jump to content
×
×
  • Create New...

3 Março Happy Minds


Piranha
 Share

Recommended Posts

Cmo foi a festa ? Contem ...

Infelizmente n pude ir , gostava de ter visto e ouvido dna e star-x :( ...

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

Link to comment
Share on other sites

Cmo foi a festa ? Contem ...

Infelizmente n pude ir , gostava de ter visto e ouvido dna e star-x :( ...

 

 

pois é mé puto ainda tá tudo a curtir la no festão....o nosso amigo nunão mandou-me uma msg a dizer k akilo tava brutalissimo

Link to comment
Share on other sites

atao pessoal kek se passou nesta festa??keru saber..ja sei k houve pa la barraka..bahhhh :(:(

keu saber km foi DNA!!ohh num fui..gande seka..na tnh buleia..deixaa kontenteime ká ka minha jerupigaaa!alte broaa!!hehehe :ph34r:

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

upah upah teve lá a happy minds...

tirando alguns filmes em que se passou durante o dia... fora isso boa festinhaaaaa :D

 

 

 

Gataka :wub:

filmes? hummm...mentes felizes :lol::lol::lol:

My Hi5

MSN: pedro_kud@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Pessoalmente gostei bastante da festa embora tenha chegado ja em cima da hora mas agradou-me o sitio a tenda e mais importante o P.A :)

Sei k foi dificil para a org. conseguir por termo a festa o k ker dizer k estava boaaa!!!

Eu gostei muito o pessoal embora aparentemente cansado n se deixou levar á cama hehehe!!

 

Parabens Hélio e Giza e todos os k produziram esta festa :)

 

Keep up pessoal e obrigado pelo apoio Boom Boom

Link to comment
Share on other sites

humm...xcreveram atras k tnha havidu la uns stresses de dia..o k imaginei..

 

upah upah teve lá a happy minds...

tirando alguns filmes em que se passou durante o dia... fora isso boa festinhaaaaa :D

 

 

 

Gataka :wub:

 

 

 

num vem?

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

humm...xcreveram atras k tnha havidu la uns stresses de dia..o k imaginei..

 

Desculpa lá, mas importavaste de escrever de maneira a que seja facil ler?

Link to comment
Share on other sites

Pra já so digo isto:

 

 

 

QUE FESTÃO!!!!! :lol:

 

 

 

Mais tarde farei o meu review. :)

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Inda ando a arrumar a cabeça... Mas gostei bastante.... é soo que digo pá agora!!!! :D

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a tods!

Bem quanto a esta festa, gostei do local da festa, da decoraçao, do ambiente. Quanto ao som...prefiro ficar calada ...... nao dar a minha opiniao, porque desiludiu me uma bekinha ! mas tb ninguem me manda iludir ne?!

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

entao pessoal não à reviews como deve ser

eu não fui á festa pork o som não me puxava muito mas já gostava de saber mais promenores

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

chegamos eram tipo 2 da manha...

o som tava mais ou menos, mas passado um bokadinho passou a estar brutal...

a Decor estava fantastica e as luzes da cabine partiram-me toda!!!!! ou então foi alucinação, depois digam-me!!! :lol:

parabens á org... desde a PA ao decor... fantastico.

Nao curti foi terem pedido p estacionar tao longe!!! havia lugares bem mais perto da tenda! :angry:

mas...por outro lado.. isso fez c/ que a volta p/ o carro fosse uma aventura!!!

desde a conspiração do calhau, até á pesca c/ anzol... :lol: é verdade, tenho pena de não ter gravado a minha conversa c/ a sara!!! :D

ia sem espectavivas nenhumas ate porqe nunca tinha visto DNA, e curti milhoes!!! lindo...mexeu mesmo cmg..nem quero saber do que foi, o que sei é que tive uma noite brutal, com o pessoal!!

ANA parabens p/ ti novamente... espero que tenhas gostado do presentito...ás vezes é uma questao de sorte... espero que te tenha proporcionado momentos bonitos...

Monika, obrigado pelo apoio....na proxima festa.. já sabes!!!

gathering, tu e o pessoal não são a minha 2ªfamilia, fazem parte da 1ª mesmo! :)

devo ter calhado num spot mesmo brutal, porque o pessoal á minha volta eram todos fantasticos,

digamos que não me faltou nada... tomara que todas as festas fossem assim.

mau, alias pessimo foi a viagem de volta, 2h a conduzir não foi facil... c/ a sarita a dormir ao lado...o medo da bofia...o medo de me enganar.. por vezes basiei-me mesmo no sol. :lol:

mas cheguei a casa. inteira!

 

até á proxima.... :)

Link to comment
Share on other sites

upah upah teve lá a happy minds...

tirando alguns filmes em que se passou durante o dia... fora isso boa festinhaaaaa :D

 

 

 

Gataka :wub:

filmes? hummm...mentes felizes :lol::lol::lol:

 

 

ribassss...ainda tou a espera das fotos...hehehehheh

beijos

Link to comment
Share on other sites

Bem .. aki vao algumas fotos da festa...espero que consigam ver!

 

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

boas elastikosss :D:D ! nem sei o k dixer deste festao msm poderosoo :phones: ! mtas gente xeia de alegria :lsd::dancing: , mtos xapeuzinhos :chef: tmb, mas a paz reinouu :panic: , nem vi nenhum stress, coisa k alguns reviews ja falaram!

O chillout tava maravilhoso, mas o dance floor tava a partir com td :festa: , grandes estruturas em string art, mto psychedelic trip msm, mas o mais relevante desta festa toda foi o PA, jasus esmerou-se msm,abanaba era o k interessa!!!

PARAbéns a Happy-Minds, :group: obrigado por nos terem aberto um pouco a tenda(cada vez mais um bocadinho), e pra a proxima escolham um sitio sem pedras lol, aiii akele caminho ate dava m*** !!

 

 

:excl: Abraços cosmicos a tds :bighug: =) fikem em PAZ :excl:

Space Moon ( Psycosmics.org )

My MSN : timon_aka@hotmail.com

333798690.img.jpg

Link to comment
Share on other sites

boa festa sim snhr. gataka o mlhor live. os ultimos 2 bakanos k eu n sei kem eram e s alguem m puder dizer foram o mlhor dj set. o pa tava bem jardado. alto ambiente. akabou e mto cedo...pa variar...akaba o som e os seguranças komeçam logo:va toka a sair, vaose embora. ixo e k e mau. paz trip nd smile

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

Grande festa :D:D:D meu mano space rebentou com aquilo :blush: grande set mesmo bro, antes disso so vi o live de xenzo k tb teve mt bem depois vi dois mens k tb nao sei kem sao mas k so davam pregos loool foi a pior parte da festa e a lama tb mas d resto teve s mt bem

 

 

boa happy minds e continuem :D alta festa amigos

ليونيل سانتوس

ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ

Link to comment
Share on other sites

Eu so cheguei pela manha e ja nao vi lives de ninguem a nao ser o fim do live de shakri, parabens manolas tu tas la!, depois montamos a loja e la foi o Xenodiak tocar o seu live, vi o pessoal a dancar bem alto ao som dele e do seu novo album Harmonic moon que esta mesmo prestes a sair a publico. State, para a proxima quero ver o teu live e tambem nao tenho qualquer duvida de que daqui a uns tempos vais andar ai a partir os dance floors. A decor estava gira, se bem que como cheguei de dia ja nao deu para ver o efeito dela sobre a luz negra.... aquelas luzes no palco transformava-o numa autentica nave espacial, tava gira a ideia. Uma boa tenda, bastantes pessoas, estava ali uma festa engracada. Para nos foi longe, ainda tivemos q fazer 400km no total, o que foi cansativo e dei por mim a conduzir e ao meu lado o xenzo ja ressonava que nem um animal da tansmania hehehehe ! We survived! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ola amiguinhos ;)

 

Bem foi uma festa inesquecivel, linda, fantastica :wub: Cheguei lá de manha e com muito pena minha n vi nenhum dos lives internacionais... :(

 

Kd lá cheguei penso k era xenzodiak k estava a tocar mas como estava acabadinha de xegar n deu p ouvir muito bem mas o ambiente na tenda estava brutal...

 

A decoração estava linda ;)

O PA era brutal, poderoso...

 

O meu amor partiu tudo... k orgulho tenho de ti menino, cada vez melhor, sempre a evoluir, sempre a puxa-la... foi um set memoravel Sr. Dj Space Meg :blush: foi sempre a rasga-la e eu senti-me nas nuvens... eheh PARABENS MAIS UMA VEZ!

 

Os dois djs k se seguiram era prego atras de prego...para alem de terem repetido algumas das musicas no set... :

 

Nao vi nada de stresses lá como ja foi mencionado aqui, com muita paz e alegria todos se entendem :rolleyes:

 

Parabens à Happy Minds e espero k continuem a proporcionarnos festas destas, memoraveis ;)

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos. Antes de mais obrigado Hélio por esta grande possibilidade e todos aqueles que curtiram o meu set, foi algo unico e inesquecivel... :wub::blush: nunca toquei para tanta gente eheh para ai 1000 pessoas aiiii foi demais mesmo :D e a minha menina e os meus amigos sempre a puxa laaaaa :D:blush::wub:

 

Falando da festa em si digo vos k estava muito boa, decoração, pa mas k jarda :D tive pena d nao ver os lives principais mas a hora que cheguei já não deu para isso, o local estava situado num sitio muito bacano o acesso é que podia ser melhor mas o tempo tambem não ajudou.

 

Vi o Xenzo tocar e gostei bastante :) em seguida fui eu e até acho k korreu bem pelo menos disseram k sim agora so falta saber :lol::D:blush: em seguida tocaram dois colegas k não tinham fones e eu emprestei com todo o gosto, era a 1 x deles e como eles m disseram nunca tinham tocado eu tb reparei k as mixs não eram boas mas com o tempo lá chegam.

 

Obrigado mais uma x e espero k a proxima chegue em breve

 

 

Depois koloko aki fotos para o pessoal ver ;)

 

 

 

Cumprimentos e amigo Hélio obrigado, foi um prazer mano :)

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos. Antes de mais obrigado Hélio por esta grande possibilidade e todos aqueles que curtiram o meu set, foi algo unico e inesquecivel... :wub::blush: nunca toquei para tanta gente eheh para ai 1000 pessoas aiiii foi demais mesmo :D e a minha menina e os meus amigos sempre a puxa laaaaa :D:blush::wub:

 

 

 

Mil pessoas? ui.... nao tas bem a ver o que sao mil pessoas... 600 queres tu dizer :lol:

Link to comment
Share on other sites

Acho que não até porque me disseram isso mas ok amigo se tu dizes eu acredito em ti eheh mas foi muiyo bom mesmo ;) abraço e fica bem

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

amigo, ninguem te esta aqui a tirar merito nenhum... se tocaste bem para 600 pessoas tambem tocavas bem para mil. So acho um pouco exagerado esse numero, se bem que eh bem possivel que durante a noite ou no total de entradas tenham entrado ate bem mais de 1000 pessoas. :)

Link to comment
Share on other sites

bem parece ter sido boa festa !!! dna e q deve ter raxado a loiça toda ... gostei das fotos q vi .. akela cena atraz do dj parecia tar nice . so nao percebo pq é q a happy nunca abre a tenda dos lados.... :ninja:

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos :)

ADOREI esta festa, assim vale a pena fazer tantos km :D a tenda chegou e sobrou pra malta toda, a decor, meu deus :wub: FOI A MELHOR Q JA VI :wub: parabens LSDreams :wub: e o P.A. entao, :wub: è assim q devia ser em todas as festas onde a entrada seja igual ou superior a 15 euros (isto è sò a minha opiniao), o ambiente tava fantabulastiko :D mt pessoal boa onda e simpaticos, ainda ia-mos a subir o monte e a fazer freakstyne nas pedras :lol: e jà a malta andava por la na ramboia :wub:

O ponto negativo foi o parke ser tao longe, mas pronto... teve-se bem :)

Quanto ao som teve mt bem, adorei Gataka, pra mim foi o melhor live :wub:

 

Parabens HAPPY MINDS ganda festao

 

 

Saudaçoes còsmicas

Link to comment
Share on other sites

alguem me consegue dizer quem actuou entre as 2 e as 9, como não conhecia quem ia passar som, e nem vi o line-up, acabei por não saber quem era quem.. mas sem problema, curti cada um deles, mas curtia saber quem são. algum me ajuda? :)

Link to comment
Share on other sites

A minha festa foi potente !!!! Akeles DVD's a passar pela cabeça foram mesmo do belo ......

 

 

Ouvi dizer que o micael carreira do trance ( GATAKA) se esmerou .... Parabens !!!!

Link to comment
Share on other sites

ainda não li aki um review como deve ser ou não foi kuase ninguem,ou ta tudo por la ainda ou então foi tudo um sonho e ilusão

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

bem ... em termos de som, so kurti gataka e dos dj´s set que passaram entre as 13h e o fim da festa!.

Dna.. akele guitarrista so sabia fazer barulho, parecia uma barbie revoltada ! Mas como ja disse ali num noutro post,a decoraçao estava fantastica, o ambiente estava bom.

tambem curti imenso andar a passear pelo meio das ervas, para fugir as pedras que eram mais que muitas ! chuva.... foi do melhor, nada como uma boa molha para refrescar as ideias !

 

vou ja tratar de por as fotos num sitio diferente!

ja ka passo

 

http://magadibaa.shutterfly.com/action/?a=...XiA&notag=1

 

digam me se da ou nao sff

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

ora itao...falar da festa!!!!foi mt fixe...mas té podia tar melhor!!!

em termos de peSoal teve la a familia toda...fartei-m de rir...foi das festas em k o ambiente teve msm 5*!!

so na gostei de algumas coisas...1ª:o facto de haver lama k nka mais acabava(fikei com os pés feitos in mierda)!2º:gataka ter começado com akela musika fatelosa de daft punk...!3º:a mia mana mais linda ter agarrado um estalo gigantesko(mas mana..eu cuidei de ti i cuidarei pa siempre)!!!

de resto tava tudo mt fixe...akela decor partiu tudo,i o p.a. tava du best..tão bom k nem consegui dormir!!ihih

as grandes companhias:marta sardinne,dido(mi mana mais linda),joninhas,lucy,pow...té estala...leonorzitah i fintas,o gande pina k veio logo de la cu seu uiski cola!!!i todos os restantes!!!

teh ah proxima...17 de março kero tudo la ota X!!!!!

:lol:

Link to comment
Share on other sites

i fintas,o gande pina k veio logo de la cu seu uiski cola!!!i todos os restantes!!!

teh ah proxima...17 de março kero tudo la ota X!!!!!

:lol:

 

Sarita mais linda, es tu????

Gostei de te ver, e sim dia 17 tamos la...:D eu levo o whisky :lol::lol:

 

Peace

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Bom dia a tods!

Bem quanto a esta festa, gostei do local da festa, da decoraçao, do ambiente. Quanto ao som...prefiro ficar calada ...... nao dar a minha opiniao, porque desiludiu me uma bekinha ! mas tb ninguem me manda iludir ne?!

 

 

kiss&peace

 

nao foste a uníca a iludir te, também criei muitas expectativas e ........

é lamentável ver uma festa destas dimensões, com 4 lives estrangeiros e meterem para la dj's(se é que se pode chamar a essas pessoas) que nem misturar sabem e com uma selecção de musica horrivel só tralálá tralálá a repetirem musicas.eu gosto de full on ´mas há musicas que por favor e parece que as escolheram todas a dedo o top 10. axo que podia ter sido melhor :(:(

Link to comment
Share on other sites

Boas amigos, cheguei a festa de manha não sei como correu de noite, mas posso dizer que de dia o ambiente teve 5***** people muito maluco sempre a curtir hehehe

A decor estava engraçada mas faltavam panos para dar mais cor, o PA era brutal grande sarda que mandava...

Falando dos artistas que curti Xenzodiak, gostei do live bom som fez-me mexer sem duvida um projecto com futuro, Space Meg grande, grande set excelente técnica e grande escolha musical parabens manolas...

De resto nada me surpreendeu, não é propriamente o som que me puxa mais...

 

Parabens a Happy Minds, parece-me que a festa foi bem sucedida...

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

Tenho pena de n ter ido a festa

Ainda bem que correu melhor do que se pensava.

Ja me falaram do live de DNA k era o k eu mais keria ver infelizmente pelos visto n perdi nada.

 

Gostei de saber que a familia teve la em peso FIKA PA DIA 17 o ola outra vez!

 

 

Xenzo tenho pena de n ter visto a tua apresentaxao mas ainda bem que correu bem!

Continua com o bom trabalho sei k es um bom profissonal.

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

bem....falar da festa...entao deixa lá ver....

 

Aspectos negativos:

 

* 500 metros ou mais da festa ate ao parke de estacionamento, com mto pouka ilumimação e o chão minado de calhaus e lama

 

* Tenda um bokado mais aberta do q da ultima vez, mas nao o suficiente pa trazer akele ambiente brutal de festa matinal

 

* Isto agora é pessoal mas n axei o som nada de especial ( a proxima festa deles é q vai ser) :):metal:

 

* Ambiente estranho e festa estranha até certa altura da manhã....Assim q abriram a tenda melhorou logo...

 

* Pessoal a desmontar as colunas e a festa antes dela akabar :huh:

 

Aspectos positivos:

 

* P.A. com optima kualidade

 

* Decoração bonita

 

* Seguranças menos estupidos do q das outras vezes

 

* Muitos amigos

 

* Chay Shops de pessoal novo para alem dos mesmos de sempre

 

* Chill out mto bonito com uma decoração linda e com a tenda aberta ;)

 

 

E pronto para alem destas minhas opinioes todas, é sempre bom rever os amigos, apesar de lá faltarem uns qtos, elastikos ás paletes, :D cervejinha um bokado cara, mas havia a tal promoção das 10 a 10 euros por isso ate eskapou :drunk:

 

Em termos de som não gostei assim de nada em especial....KSA tive mesmo pena de não te ver a tokar..deves ter partido a barraka! ;)

No chill só prestei atenção a urban pajé e como sempre gostei do vosso som ;)

Gataka não foi nada de especial, mas tb já o vi 500 vezes a tokar

Star X nao gostei e DNA tb nao....

Muito do tempo da festa dei por mim a pensar, mas q som é este??? Dark não é, Full On tb não, Tb não é progressivo e Psicadéliko tb n me parece....LOL! mas pronto...Happy Minds fiko feliz por ver q aceitaram as criticas da ultima festa e q fizeram esforços bem sucedidos para melhorar, espero q a próxima ainda seja melhor, pq vai ser UM GRANDA FESTÃOOOOOOO!!!!!!!! :wave:

 

Beijokas e abraços pa todos, sarita, dianinha, gathering, sei lá....voces sabem kem sao BEIJOOOO ****

 

P.S. Akeles espertinhos q estavam na estrada de terra a fingir q era ali a entrada, e q deixaram 3 ou 4 carros sem dinheiro nenhum, deviam era ser apanhados e presos ás arvores como fizeram ao outro! :angry: N se faz!!!! Ao menos se kerem dinheiro, peçam!

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Review Review.....a festinha tava engraçada...a decoraçao estava original as bolinhas no teto e tal..o ambiente -surprise- nao estava á espera k estivesse tao bom. Muita gente bonita e simpatica. O som teve completamente OUT, nao tive mto tempo na festa mas todo o tempo k la estive nao ouvi nem uma musica k gostasse mas valeu pela companhia dos amigos k nos fazem rir. :wub:

 

A iluminaçao deixava um bocado a desejar...o k eram akelas luzinhas a piscar man???E as imagens dos projectores?? Alguem tem k repensar os VJs k contratam...ora estava eu e uma amiga todas contentes a apreciar , deliciadas, com as imagens viajantes k passavam nas telas kuando derrepente k imagem é k interrompe a sekencia??O sr. Maradona...todo ele com ar de ex.toxicodependente recuperado com os seus belos kilinhos a mais e uma batinha de doente a dizer adeus com as maozinhas!! :panic:

 

Enfim…VJ…RESPECT!

:needhug:

Link to comment
Share on other sites

txiiiiii! podes krer!!! akelas luzinhas de disco eram do pior!!! á noite kuase q tinhas q andar de okulos de sol!!! B) hihihihih

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

ora estava eu e uma amiga todas contentes a apreciar , deliciadas, com as imagens viajantes k passavam nas telas kuando derrepente k imagem é k interrompe a sekencia??O sr. Maradona...todo ele com ar de ex.toxicodependente recuperado com os seus belos kilinhos a mais e uma batinha de doente a dizer adeus com as maozinhas!! :panic:

 

Enfim…VJ…RESPECT!

:needhug:

 

:lol::lol::lol::lol:

 

Brutal, hehehe!!! Essa gostava de ter visto...

Link to comment
Share on other sites

adorei a festinha...bom som, bom ambiente boa decoração e ta claro o spot também tva fixe...já tava na altura de variar um kadito...

 

a decoração do chill tava brutal...para mim leva nota 5... :)

 

so que não teve la muito bem foi akele xeirinho que pairava no ar... e ter que deixar o carro tao longe...irra...

 

kurti ver Dna tv a bombar tambem nao se havia de xperar uma koisa :)

 

Um xpecial abraço para o gathering, tu nao paras (onde kompras as tuas pilhas :))...um beijinho muito gande para a mh amiguinha Monika para a nita...(nao foi desta x ainda mas miga eu nao me xkeço quando - xperares tau...vai buskar... ) e outro para a katya (ainda te lembras de mim lol)

Link to comment
Share on other sites

Review Review.....a festinha tava engraçada...a decoraçao estava original as bolinhas no teto e tal..o ambiente -surprise- nao estava á espera k estivesse tao bom. Muita gente bonita e simpatica. O som teve completamente OUT, nao tive mto tempo na festa mas todo o tempo k la estive nao ouvi nem uma musica k gostasse mas valeu pela companhia dos amigos k nos fazem rir. :wub:

 

A iluminaçao deixava um bocado a desejar...o k eram akelas luzinhas a piscar man???E as imagens dos projectores?? Alguem tem k repensar os VJs k contratam...ora estava eu e uma amiga todas contentes a apreciar , deliciadas, com as imagens viajantes k passavam nas telas kuando derrepente k imagem é k interrompe a sekencia??O sr. Maradona...todo ele com ar de ex.toxicodependente recuperado com os seus belos kilinhos a mais e uma batinha de doente a dizer adeus com as maozinhas!! :panic:

 

Enfim…VJ…RESPECT!

:needhug:

 

pois como deves imaginar é dificil agradar a gregos e troianos, mas se estavas deliciada a ver é pq nao devia tar assim tao mao ao ponto de terem ke repensar os vjs :rolleyes::rolleyes::D:D

Link to comment
Share on other sites

Foi complicado chegar até lá...era muito longe....e andei perdida....mas lá consegui chegar...

quando cheguei lá fiquei um pouco assustada ao ver que estáva mos numa quinta com uma mega pocilga com porquinhos.....coitaditos...lol....mas cheirava tão mal...e depois foi o teste aos pneus do meu carrinho naquelas pedras...mas consegui superar mais uma prova!!

A única prova que não consegui superar foi a prova auditiva, não gostei mesmo nada do som que passou durante a noite...acho que houve uma certa falta de sensibilidade de quem organizou o line up, passando de um dark repetitivo para um morning histérico.....na minha opinião não faz sentido isto acontecer por volta das 4 da manha....mas...cada cabeça sua sentença...

já na última festa me tinha questionado sobre o vj da happy minds, apercebi me que deveria ser o mesmo...não estou a por em causa as escolhas pessoais nem o talento do mesmo, só acho que não são adequadas para uma festa de trance...

 

A decoração estava realmente muito bonita, o chill out estava chill out, e o mercado tava engraçado...sinceramente acho que está melhor que a última que fizeram e isso é de valorizar!!

 

:festa:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Review Review.....a festinha tava engraçada...a decoraçao estava original as bolinhas no teto e tal..o ambiente -surprise- nao estava á espera k estivesse tao bom. Muita gente bonita e simpatica. O som teve completamente OUT, nao tive mto tempo na festa mas todo o tempo k la estive nao ouvi nem uma musica k gostasse mas valeu pela companhia dos amigos k nos fazem rir. :wub:

 

A iluminaçao deixava um bocado a desejar...o k eram akelas luzinhas a piscar man???E as imagens dos projectores?? Alguem tem k repensar os VJs k contratam...ora estava eu e uma amiga todas contentes a apreciar , deliciadas, com as imagens viajantes k passavam nas telas kuando derrepente k imagem é k interrompe a sekencia??O sr. Maradona...todo ele com ar de ex.toxicodependente recuperado com os seus belos kilinhos a mais e uma batinha de doente a dizer adeus com as maozinhas!! :panic:

 

Enfim…VJ…RESPECT!

:needhug:

 

pois como deves imaginar é dificil agradar a gregos e troianos, mas se estavas deliciada a ver é pq nao devia tar assim tao mao ao ponto de terem ke repensar os vjs :rolleyes::rolleyes::D:D

 

 

Teve partes boas claro!! Mas o Maradonnnaaaaa por amor de todos os Deuses!! ;)

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos, ca vai o meu review....

Cheguei a festa por volta das 2h, e a festa ja se fazia sentir a entrada... Pedem-nos pa estacionar poucos metros da entrada, imaginei que a tenda fosse perto... Andei, andei andei, andei e andei uma vez mais por uma enorme estrada de "calhaus", mas ai nada a fazer....

Gostei bastante de decor, muita dela feita de lã.... Agora a nivel de som, uiiiiiiiii.... Ouve la partes que preferia que desligassem aquela guitarra (DNA), mas Ok.... Gostei essencialmente desta festa porque estive com companheiros que nao via ha muito... Quero mandar um grande abraço ao bruno(Set) pelo seu primeiro Live, que curti milhoes :D continua ;).... Leonor(tas em todas :) ), sarita, jonas(es pouco maluko), salome, Mogli, andre Ramos, Titania linda, Kogumelito( es um porreiro, brigada pela companhia), lilax ja me esquecia de ti, Psydio curti conhecer-te( nao sei se te lembras).... Um especial agradecimento a toda a trupe que me acompanha nestas lindas reunioes( Nine, Hugo, Monika, Nita( Tu e a monika foi pena terem passado um bom bocado "estrada fora") Katya( obrigado por tudo) quando menos esperares a familia toda mas toda mesmo reune-se( refiro-me ao gonçalito) :D, Sara e a todo a pessoal da Batalha que apareceu por la de surpresa :)....

Pra mim a festa tem nota Positiva....

Ate dia 17....

 

Peace..

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Ola amigos, ca vai o meu review....

Cheguei a festa por volta das 2h, e a festa ja se fazia sentir a entrada... Pedem-nos pa estacionar poucos metros da entrada, imaginei que a tenda fosse perto... Andei, andei andei, andei e andei uma vez mais por uma enorme estrada de "calhaus", mas ai nada a fazer....

Gostei bastante de decor, muita dela feita de lã.... Agora a nivel de som, uiiiiiiiii.... Ouve la partes que preferia que desligassem aquela guitarra (DNA), mas Ok.... Gostei essencialmente desta festa porque estive com companheiros que nao via ha muito... Quero mandar um grande abraço ao bruno(Set) pelo seu primeiro Live, que curti milhoes :D continua ;).... Leonor(tas em todas :) ), sarita, jonas(es pouco maluko), salome, Mogli, andre Ramos, Titania linda, Kogumelito( es um porreiro, brigada pela companhia), Psydio curti conhecer-te( nao sei se te lembras).... Um especial agradecimento a toda a trupe que me acompanha nestas lindas reunioes( Nine, Hugo, Monika, Nita( Tu e a monika foi pena terem passado um bom bocado "estrada fora") Katya( obrigado por tudo) quando menos esperares a familia toda mas toda mesmo reune-se( refiro-me ao gonçalito) :D, Sara e a todo a pessoal da Batalha que apareceu por la de surpresa :)....

Pra mim a festa tem nota Positiva....

Ate dia 17....

 

Peace..

[/quot]

ate dia 17????aiaiai...nao te xkeças de dia 10 de manhazinha kero te ver la...

Link to comment
Share on other sites

 

ate dia 17????aiaiai...nao te xkeças de dia 10 de manhazinha kero te ver la...

 

sim amigo, essa la estarei :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Cheguei à festa por volta das 4h...andei q tempos perdida pq falhámos 1 corte à direita e depois já quase a chegar ficámos sem gasolina! :( o que nos valeu foi a gnr da chamusca, foram uns queridosss, escoltaram-nos ate à festa :wub:

Obrigada ao people que parou para tentar ajudar :blush:

 

O spot da festa não era nada de especial e o piso então... :wacko: Foi bom mudar de ares, mas penso que conseguem arranjar melhor...

De resto gostei bastante!!

O ambiente estava muito melhor do que eu esperava! Good vibes tanto à noite como de manhã :blush:

LSDreams de parabens!! :) As novas estruturas estão mto lá!! Tb gostei do chillout e do acesso, com cogumelos fluor no meio da vegetação :D

Em relação ao som, adorei o dj set de Dna, mas não gostei do live, mto repetitivo... :wacko: Gataka foi bom, tanto o live como o dj set :) . Star X não faz o meu género...

Tive pena de perder o 1º live do amigo Set, infelizmente andava numa epopeia em busca de gasolina :( quando regressei estava o Xenzo a começar. Mto bom live a todos os níveis!! Amigo, de parabéns! :blush:

Um obrigado mto especial aos companheiros de combate, Gui, D., Monika (desculpa ter-te levado na epopeia da gasolina :( ), Gathering, Nine, Hugo, Katya (adorei as 2 prendas, és lindaaaaaaaa :wub: ), Kogumelito (a vingança fica pa proxima!).

Fisgas maninho, at last we met! ^_^

 

 

Venha a próxima, se possível com menos calhaus e setas com cores mais visíveis :)

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Boom dia amigos!!

 

Nem sei bem o k dizer da festa! Teve-se bem mas nao foi nada de transcendente.

 

Em primeiro fikei logo lixada pk para alem d ser longe, ainda nos perdemos, devido ao lamentaval sucedido de terem roubado as setas! Fui parar a Abrantes, eu e muitos mais!

É k se nao curtem a organizaçao, nao se vinguem no pessoal!! :glare:

 

Mas após estas entraves la xegamos! Seguranças sempre a dar em cima do pessoal, o que corta logo o estado de espirito, pelo menos a mim!! Axo k é um abuso k cada vez k s entre do dance floor pedirem a pulseira... e por isso é k a entrada para akela big tenda era tao small lool, pa ver s nao escapa nem um k n tenha pulseira! Opah isto até é comico :rolleyes:

 

Em relaçao ao som teve-se nakela, curti star_x por ser um som lindo mas nao puxa muito! E tb curti Gataka. DNA é k axo k n foi grande coisa, as guitarradas tavam mt abusivas!

 

Mas o bom disto tudo foi estar bem acompanhada, foi mesmo o melhor! Mas elastiks so bi um.. gathering tas sempre la!

 

 

Fikem bem!

PEACE

Link to comment
Share on other sites

 

P.S. Akeles espertinhos q estavam na estrada de terra a fingir q era ali a entrada, e q deixaram 3 ou 4 carros sem dinheiro nenhum, deviam era ser apanhados e presos ás arvores como fizeram ao outro! :angry: N se faz!!!! Ao menos se kerem dinheiro, peçam!

 

:blink::blink:

 

NEsses momentos é que eu gostava de ver os seguranças a actuar..Ou mesmo a malta toda junta, a ensinar a esses meninos o que esta bem e o que esta mal... :)

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Um xpecial abraço para o gathering, tu nao paras (onde kompras as tuas pilhas :))...

 

hehehe, engraçado porque toda a gente me diz isso, para é morrer, hehehehe...

Grande abraço amigo e ate sabado...

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Um xpecial abraço para o gathering, tu nao paras (onde kompras as tuas pilhas :))...

 

hehehe, engraçado porque toda a gente me diz isso, para é morrer, hehehehe...

Grande abraço amigo e ate sabado...

se parar e morrer...atao migo nao pares...

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente axo k em primeiro lugar a desculpa de roubarem as setas não é suficiente, xeguei ainda cedo pouco depois da festa ter começado e já não haviam setas pelo k no meu ver teria dado tempo suficiente à organização de as repor... visto k já sabiam k não haviam setas e k havia mt gente perdida. Portanto tb eu fui parar a abrantes e quase em risco de fikar sem gasolina e sem encontrar a festa.

O caminho desde a porta ao estacionamente tb não estava sinalizado, e haviam varios caminhos mas apenas um leváva à festa..... no meio do mato e ás escuras a alternativa era ir tentando os vários caminhos a ver qual deles seria o certo, não tiveram o cuidado de sinalizar absolutamente nada mas pessoal para pedir pulseiras e seguranças...eram aos molhos.

O local da festa não era mau, já vi piores, a unica diferença é k montaram a festa sem remover nem arbustos, silvas ou pedras :huh: ... Tiveram uma visão mt pobre em relação ao aproveitamento do espaço, à distribuição e a importância dessa dinamica.

A decor do dance floor estava fixe :) ... gt imenso daquele tipo de trabalhos.... parabéns aos artistas, imagino as horas de trabalho empenhadas ali.

Pena k tenham aberto a tenda quando já tokava a ultima malha portanto quando estavam já a começar a desmontar para acabar a festa e já não se podia curtir o som de uma forma matinal sem circuitos fechados ....

Primeira vez em anos de festas k vejo seguranças a pedir pulceiras no chill out... tamos sempre a aprender...

Em relação ao chill out para quê colocar uma carpete se não retiramos as pedras k estão por baixo axo k é uma ideia bastante inovadora.

A tenda do chill tb permaneceu fechada até ao fim do dia o k para quem curte tar a ouvir um chill disfrutar da vista e apanhar algum sol se houver... é mentira, ou seja a dinamica matinal dum chill tb não existiu pq entravas lá dentro e parecia k era de noite.

No meu ver tinham tudo de condições para ter feito um grande festão.... mas de k vale ter os materias se não se dá importancia ao seu sentido pratico e real, pq esse é o espirito da coisa.

Curti aos molhos pq tenho uma familia de amigos mt especial e seja onde fôr estamos sempre bem....

Para mim esta festa teve mts pontos lamentáveis na minha visão pessoal.

 

:ph34r:

" A vidA é umA festA"

Link to comment
Share on other sites

Chegei por volta das 02h após ter andado como o caraças pa chegar á festa e depois de terem-nos obrigado a deixar o carro bastante longe da tenda :angry: kd havia lugares bem mais perto da tenda.. enfim..

Kd chegei á tenda fikei bem supreendida com a decoração, bem preenchida e com estruturas bem lindas k devem ter dado bastante trabalho.. e akelas bolinhas suspensas, k só me faziam lembrar o espaço.. lindas :wub: Parabéns paulinha e LSDreams. O som não tava nada do meu agrado por isso fui até ao carro descansar e acordei bem a tempo de ver os lives principais.. Gostei de gataka e de DNA (se bem k akela guitarra tava bem era caladinha.. só me apetecia desliga-la!), gostei tb de xenzodiac :) Tenho mta pena de não ter visto o live de StateEvolution, ainda por cima era o k eu keria mais ver :( sorry sete.. mas espero ver-te a tocar brevemente ^_^ Gostei ainda do dj sete k tava antes do live de statevolution :)

No chill out, em termos de som só vi um cadinho de um dj k tava por volta das 03.30 e gostei do k ouvi :) a decoração é k axei k tava pobrezinha apesar dos cogumelos k por lá andavam e k tavam lindos, axo k podiam ter juntado um pouco mais de decoração ás estrelinhas..

 

Beijos gandes e mts abraços a todos a k tavam cmg, e um especial obrigado ao Gathering e ao pessoal k tava conosco no carro, obrigado pela compreensão e mais uma vez desculpem.. Nunca mais saio de uma festa seja para o k for ^_^ Vcs todos são LINDOS :wub::kissyou:

 

:bighug:

 

p.s.- katya tenho pena k tenhas ido embora tão cedo e ainda por cima foste embora sem te despedires de mim :( és má :P

Link to comment
Share on other sites

ao contrario de alguns,eu vi bem as setas e axo k as indicaçoes eram suficientemente boas pa dar com a festa.....ate pk pnsei k fosse andar aos papeis...ms vi bastantes setas,e preciso ir com os olhos abertos e com calma =l eu xeguei ja passava das 4h e tal,e como esperava foi mm festao.....das mlhrs festinhas k ja fui.....

 

o estacionamento ficava longe,yah,mas tinha alguma iluminaxao,e pedras no xao axo k e mlhr do k pantanos de lama.... =l mas gsts n se discutem....curtes e xapinhar ne shiva?! :P

 

tendinha mt boa e com boa decor...lsdreams.... ;) as luzinhas tipo feira popular/carrinhos d xoke tinham uma certa piada mas ate k gstei :lol: loool......chill out tbm premonorizado e adekuado....

 

ambiente mm fantastico,nd d olhares suspeitos ou akeles grupos manhosos,eheh.....plo menos a meus olhos....k tbm sao menos eskesitos dos k os da maioria k vejo a falar aki.....

 

eu curti smp o som,os lives foram bons,mas concordo k o a partir das 12h/13 (ja n sei bem) e k bombou mm a serio.....fdx... :D brincou mm cmg....e mm akilo k eu gsto.....encaixava td tao bem na perfeicao.....mm certinho.....n consgui tirar o sorriso da cara enkt tive dentro da tenda.....lindo lindo lindo.....n foram so os papelinhos k m puseram a rir tanto....akele trance brincou mm cmg...fliha da putaaaa :D axo k nca tinha ouvido nd tao lindo pah :wub: loool......

se m poderem dzr os djs k tocaram nessa latura agradecia...eu bem vi o line up,mas ta bem.......onde e k ele ja andava :rolleyes:

 

axo k tava as pessoas sufucientes....tal cmo esperava......n kia otra vaga morangos com axucar pa ouvir skazy :wacko: pa isso tbm ia tds as semanas po link e po lua...festa e festa....mato e mato...feeling e feeling......tanta poka coisa tao boa k nem m deixa falar nd d negativo....para alem d n ter visto agua em lado nenhum..... =l isso e inadmixivel num evento destes....mas mm asim,parabens happy minds,desta vez curti o k esperava.....

 

tb fikei surpreendido com os seguranxas...mt calminhos e simpaticos....ate na estrada kd n m deixaram paxar com as garrafas d vidro,tinham copos d plastico pa oferecer.....bom promenor....nca pode tar td la,mas destas vez tiveram mais la do k das otras.... :) fica smp algo pa dzr......mas o essencial ta la......ADORAVEL!!!!!!!!! B)

 

:excl: enjoy and not destroy

Link to comment
Share on other sites

 

Primeira vez em anos de festas k vejo seguranças a pedir pulceiras no chill out... tamos sempre a aprender...

:ph34r:

 

lool xill fexado a 7 xaves ?? asserio tb e novidade pa mim ... mas deve ter sido alta feta

Link to comment
Share on other sites

eu curti smp o som,os lives foram bons,mas concordo k o a partir das 12h/13 (ja n sei bem) e k bombou mm a serio.....fdx... :D brincou mm cmg....e mm akilo k eu gsto.....encaixava td tao bem na perfeicao.....mm certinho.....n consgui tirar o sorriso da cara enkt tive dentro da tenda.....lindo lindo lindo.....n foram so os papelinhos k m puseram a rir tanto....akele trance brincou mm cmg...fliha da putaaaa :D axo k nca tinha ouvido nd tao lindo pah :wub: loool......

 

 

 

 

isso foi o live de Xenzodiak! uma bomba! ehehehhehe :D

Link to comment
Share on other sites

ao contrario de alguns,eu vi bem as setas e axo k as indicaçoes eram suficientemente boas pa dar com a festa.....ate pk pnsei k fosse andar aos papeis...ms vi bastantes setas,e preciso ir com os olhos abertos e com calma =l eu xeguei ja passava das 4h e tal,e como esperava foi mm festao.....das mlhrs festinhas k ja fui.....

 

 

mas para quê andar d olhos abertos qd n existem mesmo setas?!!

amigo sei do k falo pk qd m perdi telefonei para a info line e eram umas 2 e tal qd reposeram d novo as setas!! ai sim tb as vi :D

Link to comment
Share on other sites

bem pessoal eu ate curti da festa tirando a tal situaçao do carro estar a milhares de kilometros da pista fazia lembrar o boom tirando k la era a direito e aki a subir para kem ia para a pista ou seja mau porke para a pista e sempre carregado com as coisas todas(limata se a vinho o todas)mas de resto f*ck**g party smp a partir.quanto a dj's nao me dizem kem passa nao faço a minima ideia mas boa festa parabens happy minds

Link to comment
Share on other sites

O que é que eu posso dizer desta festa?....

 

Ja foi falado do estacionamento longiquo, da fraca iluminação até á tenda , etc etc...

 

Já vi aqui a falarem bem do PA, mas eu sinceramente não achei grande coisa , tava mediano... existem em Portugal bons tecnicos de som...CONTRATEM-NOS :excl:

 

de resto o que fez ser uma boa festa mais uma vez foi o bom ambiente que se cria ali com a nossa reunião, e principalmente os sorrisos que se vê em vez de caras mortas... :D

 

Happy Minds para a proxima preocupem-se mais um pouco com o pessoal e com as distâncias entre parque e tenda,pois sair de lá debaixo de chuva e ter de andar quase 1km é obra... :glare:

 

Para mim a melhor festa que fui este ano continua a ser a da Synergic Minds no dia 3 Fevereiro , aí sim tava quase tudo bom... Aquela Herdade da Baracha é um sitio muito bom e espero que dia 17 a seja mais uma bela reunião... :dancing:

 

Até lá... :P

Link to comment
Share on other sites

Boas! Só passado um dia consegui organizar a minha cabeçola e escrever um review com pés e cabeça....

 

Aspectos Positivos;

- GANDA DECOR, espectacular mesmo, os meus sinceros parabéns, tanto a decor do mainfloor como a do chill-out estavam de mais, os meu parabéns;

- Todas condições para o público (acho que mais vale o carro ficar a 500m do que depois ninguém conseguir tirar de lá o carro, LOOL)

- As guitarradas de DNA foram demais, eu pessoalmente não gosto mt de guitarradas no trance, mas aquelas eram tão "metaleiras" e tão pouco comerciais que gostei bastante...

- Boa organização logística da Happy Minds, sem qualquer reparo, PA com grande qualidade e a bombar; boas indicações para a festa, como foi possível não as verem? Eram bastantes....

 

Aspectos Negativos;

- A Happy Minds não tem qualquer culpa nisto, mas, durante o live de Gataka pudemos assistir a uma panóplia de vozes POP nojentas (madonna entre outros)... onde iremos parar?!!?!?!

- Estava um ambiente esquisito a nível de pessoal, não conhecia 98% do ppl que se encontrava na festa....

- Vi pessoal "boa onda" a roubar decor....

 

Em suma, mais uma grande festa da Happy Minds Records, desde já os meus parabéns ao Hélio e à Gi por mais uma bela e esplendorasa festa!!

ABraços a toda a comunidade psicadélica,

Maraxis

Link to comment
Share on other sites

Umma Gotta :D bastante agradecido pela informação.......ta de parabens o nosso "amigo"....ehehe.....andei com akelas viradinhas mm a partir-me a cabeça.......inda por cima tava um ambiente na tenda mm trankuilo nessa altura......tbm foi kd encontrei pessoal k inda n tinha visto,n podia ter calhado mlhr....

 

Lilax sendo assim pexo dsclp e agradeço a ti tbm,pois tlvz sem o teu precioso telfonema eu n tivesse tido tanta facilidade em dar com o spot......eu sei falei pk vi mm bastantes setas.... =l havia sitios k tinham logo 3 no mm sitio.....mas deve ter sido so dps na volta..... =l tbm ja vi alguem dzr k houve uns intrujas a enganar pexoal sobre a entrada da festa d forma a fzr guita,n m admira k tbm tivexem afanado as setas,lool....

Link to comment
Share on other sites

:bighug:

 

p.s.- katya tenho pena k tenhas ido embora tão cedo e ainda por cima foste embora sem te despedires de mim :( és má :P

 

O K???

entao tu vais dormir e eu é que bazo cedo?

para quem não sabe... o pessoal foi ao carro descançar?! :glare: adormeceram todos até ás 8 da manha...e eu é que sou fraquinha!!! estive a dançar á força toda das 2 ás 9 da manha e dizem que bazei cedo!!!

em termos de tempo se calhar estive a curtir mais tempo que voces! :)

e oh sua janada!! :lol: dei-te um beijinho e disse que ia embora... :lol: já não sentia os pés..sabes eu danço...não mexo um pé p um lado e p outro... :glare:

mas ok... dia 10 vamos ver quem baza 1º pá!!! :) eu já comecei no ginásio...ah pois é!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Aspectos Negativos;

- A Happy Minds não tem qualquer culpa nisto, mas, durante o live de Gataka pudemos assistir a uma panóplia de vozes POP nojentas (madonna entre outros)... onde iremos parar?!!?!?!

- Estava um ambiente esquisito a nível de pessoal, não conhecia 98% do ppl que se encontrava na festa....

- Vi pessoal "boa onda" a roubar decor....

 

ya tb concordo ctgu....faz-me confusao o pessoal não respeitar a decoração e ter q andar com os cogumelos na cabeça :huh:

 

do pessoal ya tb axei q teve estranho ate certa altura...mas ha sp akela hora em q só fikam as mobilias da casa...hihihihi! o Nucleo Duro :wub::lol:

 

Poix é...Firefly lindona....adorei ver-teeeeeeeeeeeeeeeee :wub::kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Agora sim...já recuperada ,vamos lá ao review:

 

-Chegamos por volta das 3h da manhã, já depois de andarmos cerca de 30 a 45 min. perdidos, :wacko: nós e não só tinhamos uma fila atrás de nós cheia de pessoal que tambem andava lá um cadito á nora , pois setas nem ve-las...coisa pela qual não podemos culpar a org. visto que andaram a roubar as setas e em relação a isso a happy nada pode fazer....gente parva isso sim, que não teem mais nada que fazer a não ser prejudicar os outros, ainda têem que me dizer o que ganharam com isso? :angry: Mas enfim...

Mal entramos mandaram-nos logo estacionar , qual foi o nosso espanto quando começamos a caminhar e vimos que ainda havia imensos lugares mais próximos da tenda...e aí aí ...aquelas pedras de áquario que em nada facilitavam o trajecto.Quando cheguei a festa ainda não tinha muita gente, pois pelo que vim a saber cerca de 90% do pessoal andou horas e horas perdido,lol mas a maior parte chegou passado um bocado...Não gostei muito da decor do main floor, pois tambem já estou um pouco farta do estilo e da lã utilizadas, não digo que não sejam construções brutalissimas e não querendo tirar o valor a lsd dreams, mas acho que poderiam inovar um pouco tanto nas formas como nos materiais utilizados...já o chill achei mesmo muito bonito repleto de cogumelos com pormenores como joaninhas ou pequenas borboletas pousadas neles, adorei a entrada do chill com as luzes sobre as plantas e os cogumelitos por lá espalhados , parabéns Gisela :) Sim o pormenor de pedirem para ver as pulseiras á entrada do chill,nunca tinha visto isso numa outra festa e achei um exagero ... -_- ...a nivél de som sinceramente não achei nada de especial,excepto o live de xenzodiak que cada fez que o oiço fico surpreendida,excelente som...pena que não te oiçamos em muitas festas...mas para a próxima tou lá,Parabéns....em relação a DNA que foi mais o que me levou a ir á festa ,foi a maior desilusão detestei akele inicio até me cheguei a perguntar se me tinha enganado e tinha vindo parar a um concerto de metal :huh: ainda por cima akela hora da manhã...acho que queimei os meu fusiveis restantes nessa altura...a nível de ambiente muito fixe tava lá mais uma vêz a familia que cada vez é maior , agora com a entrada do nosso casal de gatinhos :lol: vocês sabem quem são...pena que faltasse a maninha inês que deixou toda a gente com muita saudades :wub: tu fazes a festa nós ralhamos mas adoramos-te...gostei de te ver gathering ainda que por pouco tempo,leonor,sandra, gonçalinho no seu camuflado...médico...etc..etc...Resumindo:Bom espaço, bom ambiente, o som podia ser melhor e JÁ AGORA PODIAM DEIXAR DE REPETIR AS MESMA MALHAS....E AQUELAS VOZINHAS QUE CADA VEZ ESTÃO MAIS FASHION NO TRANCE..POR AMOR DE DEUS!!!PARA ISSO LIGO A MTV OU VOU AO LUX...

Balanço positivo...no geral, apesar das criticas aki apresentadas que espero que sejam construtivas e só sirvam para vos( todas as orgs.) ajudar a melhorar cada vez mais estas nossas reuniões... :wub:

 

p.s:Só mais uma coisinha que não posso deixar de falar, por favor deixem a poeira assentar quando a festa termina,porque não cabe na cabeça de ninguem estarem a enxotar o pessoal da tenda 5 min. após o som ter terminado drásticamente,né? :glare: Isso provoca danos irreversíveis :)

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Só cheguei a festa um bokadinho antes das 13h para nao pagar.. O dancefloor estava mto bem decorado.. imagino akilo à noite... :wub::wub:

o ambiente na festa estava magiko, mtas pessoas, mtos sorrisos e boa musika... :D

tinha ido à outra festa em que a happy minds trouxe cá GATAKA, e tinha fikado muito triste.. mas foi bom ver que eles aprenderam com os erros, esta festa pelo k eu me apercebi esteve mto bem organizada, tirando o promenor de terem desapareçido algumas setas... :unsure::unsure:

 

Happy Minds esta de Parabens!!!

 

ate dia 17 :lol:

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

[quote name='titania' date= a nível de ambiente muito fixe tava lá mais uma vêz a familia que cada vez é maior , agora com a entrada do nosso casal de gatinhos :lol: vocês sabem quem são...

 

 

lololol miau miau :wub: persinha :wub: hehe olha tb curti imenso a festa apesar de so la ter chegado as 5 da tarde de domingo :blush: o ambiente estava espetacular, titania sempre a fazer me rir..o sena e a mada k ficaram lindos na foto :) rita e marco :) leonor sempre kerida :) germany :D xori com akelas conversas psycadelicas k so me fazia rir :D e andreia k n via desde a casinha :wub:

 

realmente la faltava a ines e o diogo :(

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

realmente la faltava a ines e o diogo :(

 

 

O tio diogo, tava lá ,mas tava a descansar, mal desapareceste apareceu ele :ph34r: ,dia 17 tamos lá todos :wub:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

Epa chegei a festa ja eram nove da manha depois de ter ido po spot da festa de skazi; e ainda me fizeram pagar os vinte euros depois de os cabeças de cartaz ja terem actuado, por favor.......!!!!!

Até parece q tava la pouca gente.

A nivel de ambiente quando chegei aquilo tava um bocado estranho, mas qundo abriram a tenda o ambiente melhorou....

A nivel de som o q eu gostei mais de ver foi do live do set, muito bom, desejo te toda a sorte do mundo.

E quero agradecer a todo o pessoal q me aturou até eu me ir embora :blush::D

 

 

 

http://www.myspace.com/doktamina

Link to comment
Share on other sites

dia 17 tamos lá todos :wub:

 

Tb vais a essa?!!?!? :lol::lol:

Claro que vais, fadinhas lindas sao obrigatorias :D

 

Opahh, no chill inda tava pa ir ter ctg, mas tava tao bem deitadinho, parecia que aquela alcativa me tava a sugar para baixo, lol..

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Link to comment
Share on other sites

Bem, ca estamos de volta a realidade urbana :) Bem....o Helio ...muito bem mesmo ..ao promenor...Decor excelente...os seguranças..muito calmos ..simpaticos..o pessoal responsavel pelo PA , sempre muito atento e prestavel...toda a organizaçao funcionou ao melhor nivel...Esperamos pela proxima... Abraço a todos que tornaram a Reunion um lugar belo e "simpatico" de se habitar durante todas aquelas horas.

 

See you around ;)

 

 

Namaste !

Link to comment
Share on other sites

 

lololol miau miau :wub: persinha :wub: hehe olha tb curti imenso a festa apesar de so la ter chegado as 5 da tarde de domingo :blush: o ambiente estava espetacular, titania sempre a fazer me rir..o sena e a mada k ficaram lindos na foto :) rita e marco :) leonor sempre kerida :) germany :D xori com akelas conversas psycadelicas k so me fazia rir :D e andreia k n via desde a casinha :wub:

 

realmente la faltava a ines e o diogo :(

 

 

Qual foto? kero essa foto..... :lol:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

dia 17 tamos lá todos :wub:

 

Tb vais a essa?!!?!? :lol::lol:

Claro que vais, fadinhas lindas sao obrigatorias :D

:blush:

 

Opahh, no chill inda tava pa ir ter ctg, mas tava tao bem deitadinho, parecia que aquela alcativa me tava a sugar para baixo, lol..

 

lOL, eu tb tive para ir ter ctg, mas já tava naquelas alturas em que já não dizia grande coisa,lol...a ver se dia 17 nos encontramos mais cedinho e em melhores condiçoes.. :D bjito grandeeeeee

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

 

http://earthcreations.blogspot.com

 

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Link to comment
Share on other sites

[quote name='titania' date= a nível de ambiente muito fixe tava lá mais uma vêz a familia que cada vez é maior , agora com a entrada do nosso casal de gatinhos :lol: vocês sabem quem são...

 

 

lololol miau miau :wub: persinha :wub: hehe olha tb curti imenso a festa apesar de so la ter chegado as 5 da tarde de domingo :blush: o ambiente estava espetacular, titania sempre a fazer me rir..o sena e a mada k ficaram lindos na foto :) rita e marco :) leonor sempre kerida :) germany :D xori com akelas conversas psycadelicas k so me fazia rir :D e andreia k n via desde a casinha :wub:

 

realmente la faltava a ines e o diogo :(

 

tu é q és uma krida ;):kissyou:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

realmente la faltava a ines e o diogo :(

 

 

O tio diogo, tava lá ,mas tava a descansar, mal desapareceste apareceu ele :ph34r: ,dia 17 tamos lá todos :wub:

 

 

xxiii ve la tu k nem o vi... :blush: ya dia 17 vai ser msm ^_^:D:)

 

ya eu so tirei umas 4 fotos e uma delas tas tu e o sena com carinha de moka ^_^:) mas ta gira...assim k as tiver aki mando pa ti...

 

 

 

heheh leonor e o meu irmao td keimado k andou la as voltas e bazou...eu disse-lhe k ele tava td frito :) mandou te bjnhx é vrdd

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Link to comment
Share on other sites

Acho que a Happy Minds podia fazer bem melhor...

 

No geral a festa correu bem, mas uma reunião memoravel não é só um grande PA e uma tenda gigante.

As tendas fechadas até ao fim da festa é algo que não me cabe na cabeça, para quem gosta de ouvir o som nítido e cristalino e/ou está a passar som é bastante chato estár permanentemente a ouvir o retorno do som que ao bater no oleado da tenda regressa fazendo um delay que incomoda bastante, para além de estar sempre escuro e não parecer que se está no monte.

 

Acho que o spot pode ser bastante melhor aproveitado, talvez para a próxima seria bom limpar os espaços de tanto calhau e arbustos, tanto na pista como na zona das lojinhas e claro no Chill.

 

Mas a festa teve várias coisas boas, a simpatia e disponibilidade dos seguranças, a excelente decor da LSDreams, a qualidade do PA, a decor do Chill e o bom ambiente e a boa disposição do pessoal durante o dia.

 

Diverti-me bastante e curti bastante passar som no chill apesar da mesa e o PA não serem os mais adequados, mas diga-se que o Chill desta vez estava bem mais acolhedor do que da ultima vez.

Por outro lado queria felicitar o Hélio por (ao contrário da maioria das produtoras) organizar o palco do chill de forma a que se toque de pé e não sentado, isto pode parecer um capricho mas faz toda a diferença, pelo menos para mim, a envolvência com o som que se passa é completamente diferente quando se está de pé, sentado ficam as costas a doer e um gajo não se pode mexer e envolver com a musica, fica aqui a sugestão para as demais produtoras de festas.

 

Em relação ao som na pista só lá estive de dia e ainda curti bastante o DJ Space Meg, boas mixs e boa seleção, continuo a achar que demasiados lives não ajudam a viagem...

Em relação ao VJ Maradona...no comments...

 

Força para a próxima, mas atenção aos detalhes e ás criticas, é com elas que se cresce e se melhora.

 

:)

 

PS: Saudações Unicórnicas

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos que curtiram o meu set, foi um prazer meus amigos :)

 

Tenho fotos mas ainda não passei para o pc porque não tenho o cabo de usb, mais tarde colocarei.

 

 

Cumprimentos

 

 

 

 

 

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Link to comment
Share on other sites

Pontos Positivos ^_^

 

• Bom P.A.

• As bolinhas na decoração do DanceFloor (pq embora a Lsdreams faça um mt bom trabalho, já tou um bocado farta daquelas estruturas e da lã...e as bolinhas sp deram uma piada akilo :) )

• Desta vez abriram um pouco mais a tenda...mas mesmo assim axo k não foi suficiente, (eu bem xateie o Hélio para ele abrir akilo, mas ele disse-me k n abria por causa da chuva...)

• O chillout tava brutal a nivel de decor!heheehhe! Parabens Gi! :kissyou: (desta vez esmeraste-te! :wub: ), tenho pena é k tenham desaparecido quase todos os cogumelos.... :(

• Melhores condiçoes do que nas outras festas e uma melhor organização (notou-se que a Happy Minds esforçou-se por melhorar :) )

• A familia (voçes sabem quem sao...) :group:

 

 

Pontos Negativos -_-

 

• Estacionamento mais do que longe....era longisssssssimo :o ,(quando ainda por cima havia uma data de lugares no outro estacionamento mais perto... :angry: )

• As quantidades de pedras e buracos k haviam espalhados desdo estacionamento e pelo recinto da festa, (eu sei k voçes não tiveram culpa, k o dono do terreno fikou responsável por dar um jeito, só k n fex nada...., mas podiam ter iluminado mais as coisas, assim n havia tanto o perigo do pessoal se esmerdalhar..... :( )

• Não gostei nada do som, para ser sincera desiludiu-me (também não fui à festa pelo som, mas sim pelo convivio, pq no fundo já sabia k tipo de som me esperava, mas n tava á espera de fikar tão desiludida...) :(

• As luzinhas de carrinhos-Choque :wacko:

• VJ, houve lá alturas q até axo melhor n comentar....

• Inesssssss fizeste falta!!! :wub:

 

...e assim se passou mais uma festa da Happy Minds, onde demonstraram algum empenho em tentar melhorar as coisas! Espero k kontinuem a tentar melhorar sp mais e mais....

 

...Fiko á espera da festa de dia 5 de Maio k essa sim ganda Line-up! :lol:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

- Bom PA

- Bom hambiente,ou melhor,EXCELENTE!

- Já nem m lembro bem da decor mas como eu tava lá era pa curtir...pouco importa. :D

- Os Djs e os Lives deixaram um pouco a desejar,akelas guitarras e tal...as vozinhas sexuais... lol

mas houve lá alturas,k não consegui sair do dance floor *****

- VJ é sempre a puxá-la... :lol: eles não gostaram foi do Maradona. hehehehe...

- Não gostei da cerveja...CINTRA Baahhhh Acho k este,e o facto d o carro ter ficado bué d longe,são os unicos factores negativos desta festa...

Lool k mal tem os seguranças pedirem pulseiras? LOol

Pah...esta parte eu não consigo compreender!Mas ya...

Bem,pessoal....ADOREI a festa,e todas as caras alegres k por lá andavam :rolleyes:

 

Happy Minds... Vocês tão lá :D

Link to comment
Share on other sites

[

eu curti smp o som,os lives foram bons,mas concordo k o a partir das 12h/13 (ja n sei bem) e k bombou mm a serio.....fdx... :D brincou mm cmg....e mm akilo k eu gsto.....encaixava td tao bem na perfeicao.....mm certinho.....n consgui tirar o sorriso da cara enkt tive dentro da tenda.....lindo lindo lindo.....n foram so os papelinhos k m puseram a rir tanto....akele trance brincou mm cmg...fliha da putaaaa :D axo k nca tinha ouvido nd tao lindo pah :wub: loool......

se m poderem dzr os djs k tocaram nessa latura agradecia...eu bem vi o line up,mas ta bem.......onde e k ele ja andava :rolleyes:

 

Boas sickness a partir da 11 ate ao 12:30 foi o live act de STATEVOLUTION (apresentaçao do novo projecto)

..seguido do live de SHAKRI e depois o live de XENZODIAK...seguido de DJ sets ate ao fim da festa.!!! B)

 

A festa foi muito boa..simplesmente fantastica..adorei a decoraçao (parabens a LSDREAMS), a tenda e o P.A. tavam a altura da festa :lol::D . Muitos parabens Helio e Gisela e a toda à crew da HAPPY MINDS , pela sua evoluçao e momentos magicos proporcionados :D:D:D

 

"WALK IN THE WAVES OF SOUND"

 

Bookings:

 

omatman3@hotmail.com

http://www.happy-minds.com

http://statevolutionsound.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Por outro lado queria felicitar o Hélio por (ao contrário da maioria das produtoras) organizar o palco do chill de forma a que se toque de pé e não sentado, isto pode parecer um capricho mas faz toda a diferença, pelo menos para mim, a envolvência com o som que se passa é completamente diferente quando se está de pé, sentado ficam as costas a doer e um gajo não se pode mexer e envolver com a musica, fica aqui a sugestão para as demais produtoras de festas.

Eu nem sequer fui à festa, mas aproveito aqui a deixa do meu amigo para acrescentar só mais uma coisinha, caprincho de dj de chill out... ok, ponham lá a malta a tocar de pé, mas providenciem também uma cadeirinha para as costas mais sensíveis...

 

:blush:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

boas...

tive mto gosto tocar nesta party,apesar de saber a partida que o meu som não se enquadra mto bem neste line up.

Muito bom trabalho do master Helio e Gi que nos proporcionaram um bom evento com todas as condições necessárias....

em termos de musica,sinceramente não gostei mto dos acts israelitas,penso que seguem todos a mesma fórmula e que o psicadelismo está cada vez mais a deixar de existir nas suas musicas... (em contrapartida ksa partiu tudinho :) )...

Em relação a alguns comentários que deixaram aqui a cerca do vj,estou completamente em desacordo,penso que um dance floor precisa mesmo de imagens difrentes e inesperadas e quando isso acontece é optimo,por exemplo eu n interpreto a imagem de maradona como um desrespeito ao movimento psy....ha que saber ter bom humor e saber aceitar ideias difrentes( amigo Nelson continua que és do unicos que nos crias novos ambientes sem necessáriamente recorreres aos portais e fractais de sempre!!!se por 10 secundos de imagem c maradona vos afectou....menos mal!!!quer dizer que as restantes 8 horas ou 10 do trabalho do Nelson vos agradou :)

468x60-coming-soon1.gif

 

Urban Antidote Records

Urban Antidote Myspace

Sushupti Myspace

Trance Karma Myspace

 

goodmoodhd@hotmail.com

urbanantidote@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Kd fiz o meu review eskeci-me de mencionar uma coisa k vi e não gostei nada.. isto é uma critica, não para a Happy Minds mas para a falta de civismo das pessoas... :excl:

 

Kd ia eu pa pôr a minha garrafinha no lixo, não é k reparei k o saco do lixo tava praticamente vazio e á volta dele no chão tava BUÉ lixo!! Mas será k não viam o caixote do lixo ali??? :angry:

Link to comment
Share on other sites

Kd fiz o meu review eskeci-me de mencionar uma coisa k vi e não gostei nada.. isto é uma critica, não para a Happy Minds mas para a falta de civismo das pessoas... :excl:

 

Kd ia eu pa pôr a minha garrafinha no lixo, não é k reparei k o saco do lixo tava praticamente vazio e á volta dele no chão tava BUÉ lixo!! Mas será k não viam o caixote do lixo ali??? :angry:

 

 

Ya...Sinceramente...Tsss Tsss....

 

Ò pessoal das festas...tá a abrir a pestana pós caixotes do lixo...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!