Jump to content
×
×
  • Create New...

Carnaval Friends Party - 17/18/19/20 De Fevereiro


infectedjungle
 Share

Recommended Posts

Então pessoal apesar da chuva, como é que a festa está a correr?

Como é que correu?

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

A katximbada levantou-se ás 4 da matina após uma festa na noite anterior para lá ir tocar e chegou lá nem uma alma gemea acordada !!! FDXXX!!!!:angry::angry:

Inadmicivel n avisarem os djs !!!! :wacko:

N custava nada uma msg avisar o people pá !!!

Lamento td o k possa ter acontecido mas acima de td respeito pelas pessoas k gastaram guita e tempo em deslocaçoes !!!

Link to comment
Share on other sites

A katximbada levantou-se ás 4 da matina após uma festa na noite anterior para lá ir tocar e chegou lá nem uma alma gemea acordada !!! FDXXX!!!!:angry::angry:

Inadmicivel n avisarem os djs !!!! :wacko:

N custava nada uma msg avisar o people pá !!!

Lamento td o k possa ter acontecido mas acima de td respeito pelas pessoas k gastaram guita e tempo em deslocaçoes !!!

 

Epah, aí tenho d t dar razão, é fatela...

Eu fui avisado a tempo, ainda bem!! Mas da mm maneira q m avisaram ontem, hoje tb já m telefonaram a dizer q já tá tudo resolvido e há party!!

 

Portanto, SIGA PA FESTA!!!!!!!!!!! Carnaval non-stop!!!!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Alguem pode esclarecer esta situação? Há? Nao ha?

 

 

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Alguem pode esclarecer esta situação? Há? Nao ha?

 

 

 

 

 

kiss&peace

 

HÁ!! Telefonaram-me à pouco a avisar... Havia um problema com o gerador, ontem tentaram tudo pa arranjar outro e n conseguiram, mas hj tá tudo resolvido!! Foi o q m disseram!! SIGA!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Alguem pode esclarecer esta situação? Há? Nao ha?

 

 

 

 

 

kiss&peace

 

HÁ!! Telefonaram-me à pouco a avisar... Havia um problema com o gerador, ontem tentaram tudo pa arranjar outro e n conseguiram, mas hj tá tudo resolvido!! Foi o q m disseram!! SIGA!!! :D

 

 

siga pra onde?

"it don't mean a thing,

if you ain't got that swing"

 

 

http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif

Link to comment
Share on other sites

Alguem pode esclarecer esta situação? Há? Nao ha?

 

 

 

 

 

kiss&peace

 

HÁ!! Telefonaram-me à pouco a avisar... Havia um problema com o gerador, ontem tentaram tudo pa arranjar outro e n conseguiram, mas hj tá tudo resolvido!! Foi o q m disseram!! SIGA!!! :D

 

 

siga pra onde?

 

Barreiro, Copa cabana!!!

 

ROTA

 

Lisboa/25 de abril sentido algarve/saida barreiro ic32/novamente saida barreiro ic21/ nos primeiros semáforos eskerda/ no final da rua direita7 nos terceiros semáfores à eskerda/no fundo da rua à eskerda e segue até ao final k encontras a festa...

 

Lisboa/vasco da gama sentido algarve/saida barreiro ic32/novamente saida barreiro ic21/ nos primeiros semáforos eskerda/ no final da rua direita7 nos terceiros semáfores à eskerda/no fundo da rua à eskerda e segue até ao final k encontras a festa...

Link to comment
Share on other sites

A katximbada levantou-se ás 4 da matina após uma festa na noite anterior para lá ir tocar e chegou lá nem uma alma gemea acordada !!! FDXXX!!!!:angry::angry:

Inadmicivel n avisarem os djs !!!! :wacko:

N custava nada uma msg avisar o people pá !!!

Lamento td o k possa ter acontecido mas acima de td respeito pelas pessoas k gastaram guita e tempo em deslocaçoes !!!

 

Epah, aí tenho d t dar razão, é fatela...

Eu fui avisado a tempo, ainda bem!! Mas da mm maneira q m avisaram ontem, hoje tb já m telefonaram a dizer q já tá tudo resolvido e há party!!

 

Portanto, SIGA PA FESTA!!!!!!!!!!! Carnaval non-stop!!!!!! :D

Epá mesmo k pudesse n seguia mans !!!Fikei mesmo sem pica depois do k aconteceu !!!

Abraçoss

Link to comment
Share on other sites

entao mas afinal ha festa ou nao????? realmente foi mta mau....bué pessoal meu amigo q foi la ontem e "bateu com o nariz na porta!!!" :ph34r:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

é para informar k a festa esta a bombar ta se arranjou outro gerador pork o k tinham pifou mas já ta tudo resolvido e a festa já começou otraves

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Para informar q a festa ta a bombar já vem aqui dizer, mas pra avisar o pessoal para não ir pq n havia festa ja n houve ninguem... e fomos nós feitos "otários" gastar guito e tempo pra nada!!!! :angry:

Pype_Nomepreto.png

Link to comment
Share on other sites

A katximbada levantou-se ás 4 da matina após uma festa na noite anterior para lá ir tocar e chegou lá nem uma alma gemea acordada !!! FDXXX!!!!:angry::angry:

Inadmicivel n avisarem os djs !!!! :wacko:

N custava nada uma msg avisar o people pá !!!

Lamento td o k possa ter acontecido mas acima de td respeito pelas pessoas k gastaram guita e tempo em deslocaçoes !!!

Eu só fui avisada porque me informei...se não...chegava lá e ainda batia em alguém :lol::rolleyes:

 

Tenho pena que haja cabeça a menos para tratar das coisas como deve ser...ainda bem que achei fruta a mais...uma festa d 4 dias free organizada com toda esta desorganização só podia sair fiasco.....

 

Enfim...foi da maneira que estive numa festa a SÉRIO!!! :D

 

Haviam era de arranjar um bom gerador para os miolos de quem organizava esta cena triste :wacko:

 

Que cena...nem pensam nas pessoas que vão gastar dinheiro para tocar na vossa festa :(

 

Ainda bem que sei os vossos nomes...assim saberei p a proxima em quem NÃO podemos confiar...baaahhhh....banhadas! :glare:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

parece k o segundo gerador berrou esta noite por volta das 3 da manha vai la vai e k vão alugar outro para esta noite a ver no k isto vai dar

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Nao vou dar grandes explicaçoes,ya é fudido

nao conseguimos avisar toda a gente...

o primeiro gerador berrou e ficamos 2 dias sozinhos

ao frio,noite e dia a tentar de todas as maneiras arranjar

outro gerador...Infelizmente na somos ricos e a tentar repor

o gerador ficamos todos,os poucos que eramos sem guita para nada...

ontem durante a tarde la conseguimos arranjar um,que por sua vez se fodeu

as 2 da manha...

A festa na foi bem sucedida e as ajudas seja em que campo for,foram minimas...

Nao tou aqui para me chorar ou para me fazer de vitima mas é mt agoiro junto,mt inveja...

realmente foi falta de respeito na termos avisado o pessoal que ia tocar mas na tinhamos como avisar toda a gente...

 

tambem sei que na tamos em posição de reclamar de nada com ninguem,mas

agradecia que quem na "nao pos la os pes" e quem foi para festas a serio cala-se a puta da boca

e nao pusesse defeitos pelos coments de terceiros...so quem teve no convento sabe o que

vai la dentro...

 

so tenho a pedir desculpa a todos aqueles que se deslocaram a festa e bateram com o naris na

porta e a todos os djs que nao foram avisados e bateram com o naris na porta tambem :(

 

vamos tentar a todo o custo erguer a festa hoje,so espero poder contar com todos aqueles

que se dizem amigos,nao meus mas do Duende porque acreditem isto na ta nada facil

para o lado dele.....programar uma festa durante meses para dar no que deu é triste :(

e com o claro e obvio ninguem se importa com isso,mas mesmo sem se importarem ha que respeitar o trabalho dos outros e é por isso que mais uma vez pesso desculpa aos djs...

 

seja como for,se a festa hoje for para a frente em condições vai ser posto aqui

se nao for vai ser posto aqui na mesma....

 

 

Obrigado e mais uma vez desculpem la..

 

psy_doll (3õ Sapiens) Isa

 

Katximbas principalmente a voces

 

Desculpem na era nossa intençao tudo correr tao mal

 

 

sorry :(

 

 

 

 

 

 

 

 

 

psy_doll (3õ Sapiens) Isa

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para o dia de hoje.Bem precisam .

 

P.S:Já não é facil repor um gerador ao fim de semana , quanto mais 2. (É obra).

 

:rolleyes: Ninguem se anda a esquecer de abastecer o gerador com oleo ?

Ou o combústivel devia ser mistura e colocaram gasolina normal?

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para o dia de hoje.Bem precisam .

 

P.S:Já não é facil repor um gerador ao fim de semana , quanto mais 2. (É obra).

 

:rolleyes: Ninguem se anda a esquecer de abastecer o gerador com oleo ?

Ou o combústivel devia ser mistura e colocaram gasolina normal?

 

amigo nos tivemos o maior cuidado possivel com os geradores

um deles tinha vindo de arranjar (diz o dono).....

isto é enguiço,pouca sorte o mt inveja :(

 

mas mesmo assim hoje vamos tentar,nao vamos desistir

ao fim de 4 dias,ja que é o ultimo vamos fazer por ele...

 

psy_doll (3õ Sapiens) Isa

Link to comment
Share on other sites

agradecia que quem na "nao pos la os pes" e quem foi para festas a serio cala-se a puta da boca

e nao pusesse defeitos pelos coments de terceiros...so quem teve no convento sabe o que

vai la dentro...

Minha querida...eu não falo por terceiros, falo por mim que por um bocadinho não fui para o barreiro desde caldas da rainha para ir à vossa banhada de festa...avisaste-me tu que não havia chill out???? Pois...ninguém o fez... :glare:

 

E se calasses tu a boquinha e aprendesses a ouvir...hmmm???

 

Achas que as festas se fazem com um gerador e um PA...e aquela quantidade toda de DJs :huh: n merecem mais respeito??? Não mereciam que vcs tivessem saldo na porra do telemovel p avisar caso algo corresse mal??? Ou deixa-me adivinhar..."ah s n houver festão fazemo-la nós...sempre a puxalaaaaa..." LOLOL

Minha querida...eu nunca organizei uma unica festa e pelos vistos percebo muito mais de como se faz uma festa do que tu...ou vcs!!!

Que anedota vcs se sairam...desculpa lá!!!

 

Só pa relembrar:

 

LIVE´S

 

Myrah (Psyart/Workstation.rec/Happy Minds)

Brainwash (Shiva Space japan/Happy Minds/Central Dogma rec)

Klacid (Ruviprod/Happy Minds rec)

Creative Experience (Psyart)

Logical (Happy Minds)

Pyrex (Magic Dwarfs)

Nazka(Cortex prod/odning rec)

 

 

DJ´S

 

Duende (Magic Dwarfs/X_Trip/3õ-Sapiens)

Katximba Troopers (Katximba Troops)

Tempest (X_Trip/3õ-Sapiens)

Juggler (Psytropic.rec/chaishop.com)

Storm New Life Form/X_Trip)

K_Optik Luau prod/3õ-Sapiens)

Abhay (3õ-Sapiens)

Mental Fx vs Fido (Katximba Troops/WOorpZ)

Asis (Janapark/Psypark)

X_Pose (WOorpZ)

Psylab (Ruviprod/Mystic Systems.uk)

Gadjet vs Sonyk (Magic Dwarfs)

Madha (Ruviprod)

Dr.Who? (Cortex)

Mustapha (X_Trip/Moonblast prod)

Nooslen (NitroSpeed)

Elf_Link (Luau prod)

N_Hancer (Sinrecord.com)

Sparks (Full Moon/Fungi rec)

Acidfreak (3õ-Sapiens)

Otiram (Quark Agency)

Marte (Magic Dwarfs/Elevate India.uk)

Seagull (A.S.W)

Diabolic_nix (Magic Dwarfs)

Wand (Magic Dwarfs/3õ-Sapiens/Viruslogik)

Neuron (Odning.rec/free.rec)

Bionic attack (Geneticdreams)

Seikosz (Luau prod)

Astro (Astrologic)

Bloody Synthetik (Magic Dwarfs/Liquid code)

Atikum (Magic Dwarfs)

Shaid (Moonchild/Fungi rec)

First Element (Trance Factory)

 

DJANES

 

Psydoll (3õ-Sapiens)

Pype (Katximba Troops)

Elle-s-di (X_Trip/Magic Mind)

Mayhev (Ruviprod)

 

CHILL OUT

SABOIA CREW SOUND SISTEM

 

LINE UP

 

Chill Out

 

(sext / sab)

 

00H-Storm

03H-Wand

06H-Abhay

09H-Duende

12H-Shaid

15H-Neuron

 

(sab / dom)

 

00H-Wand

03H-Pyrl

06H-This Connection (live)

09H-Tempest

12H-Storm

15H-Juggler

 

(dom / seg)

 

saboia crew

 

sond sistem

 

(seg / ter)

 

 

03H-Madha

06H-Gadjet

09H-

12H-Duende and Tempest

15H-

(em breveve o restante line up que falta)

 

 

A todos as minhas sinceras desculpas pelos atrasos e imprevistos ocorridos nestas ultimas 2 semanas

 

 

 

 

 

Line up Sexta/Sabado

 

 

00:00-Acidfreack

02:00-Diabolic_nix

04:00-Storm

06:00-Logical (Live)

07:30-Wand

09:00-N_Hancer

10:30-Seikosz

12:00-Astro

13:30-Abhay

15:00-Atikum

16:30-Duende

18:00-Shaid

 

 

Line up Sabado/Domingo

 

 

00:00-First Element

01:30-K_Optik

03:00-Bloody Syntethyk

04:30-Neuron

06:00-Katximba Troopers

08:00-Mustapha

09:30-Myrah (Live)

11:00-Juggler

12:30-Pype

14:00-Mental_fx vs Fido

16:00-X_Pose

17:30-Bionic attack

 

 

 

Line up Domingo/Segunda

 

 

00:00-Seagull

02:00-K_Optik

04:00-Asis

06:00-Tempest

06:45-Pyrex (Live)

06:45-Otiram

09:00-Kan_habys

11:00-Vortex

13:00-Sparks

15:00-Marte

17:00-Duende and Tempest

 

 

Line up Segunda/Terça

 

 

00:00-N_Hancer

01:30-Nooslen

03:00-Brainwash (live)

04:30-Elle_s_di

06:00-Dr. Who?

07:30-Klacid (Live)

09:00-Mahiev

10:30-Creative experience (Live)

12:00-Gadjet vs Sonyk

13:30-Mind Expander (Live)

15:00-Madha

16:30-Nazka (live)

18:00-Psylab

 

 

Diz-me lá psy-doll fui eu que andei a publicitar tudo isto???? :lol::rolleyes: Conta lá quantas pessoas estão aí no cartaz do vosso FESTIVAL DE CARNAVAL... :lol:

 

Inveja dizes tu???? :rofl: deixa-me rir....

 

Eu chamo-lhe sabes o quê????

 

Falta de CABEÇA, RESPONSABILIDADE, ORGANIZAÇÃO e acima de tudo RESPEITO por quem iria fazer a VOSSA FESTA brilhar...eu n tinha cara de lata de deixar penduradas tantas pessoas e depois dizer...AH desculpa lá.... :blabla:

 

Que tristeza...não se manquem não...

 

E aprende a dirigir-te às pessoas...desculpa lá...mas lá porque tás c a cabecita cheia...eu n t conheço de parte alguma nem andei contigo na escolinha ok???? Cresce e aparece!!!

 

Pimpas aka Dakini ( que foi retirada da lista de Djanes do Chill out sem sequer ser avisada...que bonita atitude!!!)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Essa do "q n tinha como avisar" é engraçada pq para ligarem a perguntar se arranjavamos gerador ja tiveram como o fazer! :wacko:

:lol: melhor ainda...francamente... :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Klacid pelo k deu para perceber não há gerador pork já pifaram 2 no entanto sei lá já nem sei k diga mas axo k meteram ai atras se houver ou não colocam aki um post vamos la ver no k isto vai dar hoje

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

:rofl: ainda perguntas???? :wacko:

 

Bem...deves tar mesmo a precisar duma festita ;)^_^

 

Linda ele está a perguntar porque é um dos artistas a quem eles não avisaram, que não havia festa. E também ele se vai ter que deslocar de longe.

 

Eu nem vou comentar isto, acho que não vale a pena.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

ooooohhhhh :blush: desculpa klacid n tinha percebido...é que a lista é tão gigante que nem dá quase p ler tudo ;)

 

Sorry!!! :flower: realmente já vi...ías fazer o teu live hoje né?

 

Gostava de te dedicar boa sorte, mas.... :unsure: tenho os meus receios...d qualquer maneira tudo de bom pa ti e desculpa a brincadeira ali em cima ;) sabes bem que n foi por tua causa...

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

Lamento que as coisas tenham corrido de maneira azarada para a organização. A intenção foi boa mas há certas coisa que não dá para evitar.

 

Tive lá na primeira manhã para tocar e também dei com o nariz na porta. O aborrecimento teria sido outro se tivesse feito uma viagem maior.

 

Melhor sorte da próxima vez e não se esqueçam de ter sempre um telemóvel com dinheiro nestas ocasiões :excl:

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

sim pimpas,ia lá hoje fazer o meu live,não á problema pelo teu comentário,mas como disse a minha amiga Rakel (Ganeisha) é mesmo pk sou de longe e tou na incognita se arranco ou não,da i o meu interesse,só kero dilvugar o meu trabalho,tenho mta pena k as coisas estejam a correr de forma tão azarada...Paciencia melhores dias virão...Deixo desde já todo o meu apoio pa organização,se preçisarem de mim é só dizerem...rakel brigado por me defenderes...bj pa ti,abraços po pessoal

Link to comment
Share on other sites

Klacid o duende pede para não vires pork as condições não estão como previsto e não faz sentido vires para a festa ainda por cima de tão longe por isso olha deixa-te estar por ai de facto o k ta a lixar isto parece k é mesmo o gerador tirando outras falhas menos boas mas para isso a organização é k deve dar esplicações

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

eu acho que deviamos penduralos em cruzes e atear-lhes fogo... :D

 

pimpas, essa agressividade toda n te faz nada bem.. (ja me disseste isto no passado e se calhar sou a ultima pessoa com moral pa te dizer isto a ti..)

 

mas n devias esperar por justificações antes de despejares essa raiva toda? desculpame se estou errado...

é k depois da vira volta ke esta festa ja deu tudo era esperado e no meu caso tinha feito eu o telefonemazinho pa infoline antes de arrancar de casa... tal como eu julgo que tu fizeste!! e não foste por isso n entendo pk tanto odio!

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

tantric, a inicial indignação da pimpas foi de lhe fazerem o convite e de lhe tirarem do line up sem terem dito nada. Ela depois de ter colocado o post no tópico a denunciar a atitude ainda recebe uma resposta pouco simpática da representante da organização (a rs2006) em que pede para ela calar "a puta da boca".

 

Depois da maneira como a organização lidou com a djane dakini (trocar a rota sem informar nada, excluí-la do alinhamento sem informar nada) esta vem ainda ofender a artista que lhe devia no mínimo um pedido de desculpas.

 

Não creio que reagisses bem a um tratamento desses.

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Livrei me de boa ufaaaaaaaaa ;)

 

agora imagino se tivesse ido, de vila real ate la baixo pa isto :ph34r: havia de ser bonito...

 

O tantric andas a ficar muito compreensivo... quem te viu e kem te vê, armas estrliho por tudo por nada, e agora nesta situação, achas que as pessoas se precipitam nos comentarios loooooool.

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

A katximbada levantou-se ás 4 da matina após uma festa na noite anterior para lá ir tocar e chegou lá nem uma alma gemea acordada !!! FDXXX!!!!:angry::angry:

Inadmicivel n avisarem os djs !!!! :wacko:

N custava nada uma msg avisar o people pá !!!

Lamento td o k possa ter acontecido mas acima de td respeito pelas pessoas k gastaram guita e tempo em deslocaçoes !!!

Eu só fui avisada porque me informei...se não...chegava lá e ainda batia em alguém :lol::rolleyes:

 

Tenho pena que haja cabeça a menos para tratar das coisas como deve ser...ainda bem que achei fruta a mais...uma festa d 4 dias free organizada com toda esta desorganização só podia sair fiasco.....

 

Enfim...foi da maneira que estive numa festa a SÉRIO!!! :D

 

Haviam era de arranjar um bom gerador para os miolos de quem organizava esta cena triste :wacko:

 

Que cena...nem pensam nas pessoas que vão gastar dinheiro para tocar na vossa festa :(

 

Ainda bem que sei os vossos nomes...assim saberei p a proxima em quem NÃO podemos confiar...baaahhhh....banhadas! :glare:

 

 

amigo brunolas... foi apenas isto que vi.. e no coment da amiga rs2000 n vejo nada que seja directamente para a dakini, nem se ker o "cala a puta da boca"...

 

se fosse eu n ia gostar nadinha acredita, mas tou a fazer exactamente o mesmo que tu ou a pimpas me fariam a mim, se eu viesse falar das pessoas com esta agressividade toda isso te garanto.. :)

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

amigo brunolas... foi apenas isto que vi.. e no coment da amiga rs2000 n vejo nada que seja directamente para a dakini, nem se ker o "cala a puta da boca"...

 

a pimpas no post anterior tinha mencionado que ao invés de ir a este evento decidiu ir "a uma festa a sério"

ao qual a rs2006 respondeu:

 

agradecia que quem na "nao pos la os pes" e quem foi para festas a serio cala-se a puta da boca

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

amigo brunolas... foi apenas isto que vi.. e no coment da amiga rs2000 n vejo nada que seja directamente para a dakini, nem se ker o "cala a puta da boca"...

 

a pimpas no post anterior tinha mencionado que ao invés de ir a este evento decidiu ir "a uma festa a sério"

ao qual a rs2006 respondeu:

 

agradecia que quem na "nao pos la os pes" e quem foi para festas a serio cala-se a puta da boca

 

 

tens razão mano.. nem seker reparei nisso, parece k mais uma vez tenhu k ler melhor antes de falar!!

 

 

peço desculpa pimpas, a rs não esteve mesmo nada bem...

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Fico contente que tenhas percebido Tantric...como podes confirmar, nunca fui pessoa de andar aí pelas reviews a falar mal disto ou daquilo ;) pelo menos qd n sei do que falo... :)

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

concordo k falharam em muita coisa mas como moro no barreiro e pelo k sei tambem tiveram alguns azares pelo caminho e espero k kuando tiverem tempo e com a cabeça no lugar venham dar explicações

 

kero tambem dizer k já fizeram várias festas ker na copa cabana ker no samouco e correram todas minimamente bem e posso dizer com garantias k o rapaz nunca ganhou nada com isto nem era intenção de kerer amealhar dinheiro

 

esta k era penso eu a festa mais importante foi a k correu pior e tudo começou com o gerador a pifar e dpois foi o 2 gerador a pifar tambem kuanto ao resto não sei dizer mais nada bem melhores dias viram

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

A katximbada levantou-se ás 4 da matina após uma festa na noite anterior para lá ir tocar e chegou lá nem uma alma gemea acordada !!! FDXXX!!!!:angry::angry:

Inadmicivel n avisarem os djs !!!! :wacko:

N custava nada uma msg avisar o people pá !!!

Lamento td o k possa ter acontecido mas acima de td respeito pelas pessoas k gastaram guita e tempo em deslocaçoes !!!

Eu só fui avisada porque me informei...se não...chegava lá e ainda batia em alguém :lol::rolleyes:

 

Tenho pena que haja cabeça a menos para tratar das coisas como deve ser...ainda bem que achei fruta a mais...uma festa d 4 dias free organizada com toda esta desorganização só podia sair fiasco.....

 

Enfim...foi da maneira que estive numa festa a SÉRIO!!! :D

 

Haviam era de arranjar um bom gerador para os miolos de quem organizava esta cena triste :wacko:

 

Que cena...nem pensam nas pessoas que vão gastar dinheiro para tocar na vossa festa :(

 

Ainda bem que sei os vossos nomes...assim saberei p a proxima em quem NÃO podemos confiar...baaahhhh....banhadas! :glare:

 

 

uma granda banhada levaram os teus pais qnd nasceste looooooool

 

podes por mais um warn vaca de merda

 

 

olha podes arrebentar a minha con~ta nesta merda de forum lolada

na preciso de opinioes de merda de pessoas de merda

 

hasta...........

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou aquilo que me chamas...mas ok :)

 

Amigas como dantes...

 

Com essas palavras mostras apenas aquilo que tu e a tua "des-organização" valem...

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

A katximbada levantou-se ás 4 da matina após uma festa na noite anterior para lá ir tocar e chegou lá nem uma alma gemea acordada !!! FDXXX!!!!:angry::angry:

Inadmicivel n avisarem os djs !!!! :wacko:

N custava nada uma msg avisar o people pá !!!

Lamento td o k possa ter acontecido mas acima de td respeito pelas pessoas k gastaram guita e tempo em deslocaçoes !!!

Eu só fui avisada porque me informei...se não...chegava lá e ainda batia em alguém :lol::rolleyes:

 

Tenho pena que haja cabeça a menos para tratar das coisas como deve ser...ainda bem que achei fruta a mais...uma festa d 4 dias free organizada com toda esta desorganização só podia sair fiasco.....

 

Enfim...foi da maneira que estive numa festa a SÉRIO!!! :D

 

Haviam era de arranjar um bom gerador para os miolos de quem organizava esta cena triste :wacko:

 

Que cena...nem pensam nas pessoas que vão gastar dinheiro para tocar na vossa festa :(

 

Ainda bem que sei os vossos nomes...assim saberei p a proxima em quem NÃO podemos confiar...baaahhhh....banhadas! :glare:

 

 

uma granda banhada levaram os teus pais qnd nasceste looooooool

 

podes por mais um warn vaca de merda

 

 

olha podes arrebentar a minha con~ta nesta merda de forum lolada

na preciso de opinioes de merda de pessoas de merda

 

hasta...........

 

ja vais tarde ;)

 

é triste que hajam pessoas assim ;)

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

KOTE de Tantric:

eu sei mano.... eu gosto é de picar a malta!!

 

 

sabes ke eu detesto quando uma org de merda que pensa em tudo menos no bem estar dos trancers, ate consegue ir com uma festa avante e é apoiada em todos os sentidos, FORÇA FORÇA!

 

e uma org com boa fé que nem pensa nos lucros e que se calhar teve um bocado de azar ja estão a crucifica-los!!

 

 

 

pype tas a ser uma beka contraditoria... então ligarom-te para ver se arranjavas um gerador e tu n tiraste a conclusão que a festa n tava a bombar? ou foi depois de ja la teres ido? é k se foi isso n justifica que eles tiverom possibilidade de te contactar antes...

 

força a keima-los!!! eles ate são uns capitalistas de merda que so pensam na guita.. por amor de deus, pype dixme a tua conta k eu deposito-te os 5 ou 10€ que gastaste de gasolina em nome do duende...

 

 

QUOTE(Trilians @ Feb 16 2007, 11:38 PM)

 

BUGAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Abraçosssssssssss

 

 

 

 

sigaaaaaaaaaaaaaaa...

 

KOTE:

 

Ó amigo tantric tu as vezes só dizes é bosta man!! :glare::glare: é mesmo pa um gajo perder uma beca as estribeiras!!!

 

Já fui tocar a imensas festas feitas por este grupo de pessoal, nunca pedi nenhum dinheiro nem nada...fui apenas pelo gosto k tenho á musica e á festa e tb pk gosto das pessoas que la iam estar!!!

 

Quando me ligaram eu disse k não sabia de nenhum gerador e disseram-me:

 

- "ok tudo bem agente desenrasca-se!!!"

 

Se te dissessem isto tu ficavas á vontade pk as pessoas iriam arranjar alternativa para esse problema ou então te iriam ligar ou mandar sms a avisar k nao havia festa!!!!

 

Quando falas que vais depositar a guita que gastámos na viagem eu só te posso agradecer porke na realidade, apesar de ser uma kuantia pekena, é dinheiro k me faz falta para outras coisas!!! Para ti são só 5 ou 10 € mas para mim foi uma despesa que não podia ter mas que tive apenas pelo amor k tenho á cena!!

 

Nem imaginas a despesa k tenho para ir tocar a festas e nem imaginas a kuantidade de horas k passamos a treinar para nunca fazer uma actuação mediocre nem sabes as dores de cabeça que as vezes tenho por nao conseguir descançar o tempo certo só para nunca xegar atrasado a uma festa...bla bla bla bla

 

Mais uma vez te digo...cresce uma beca...pensa mto antes de escreveres essas coisas pk tas a magoar pessoas que de tudo fazem para k o movimento continue e k na realidade só levam é pontapes no cu!!

 

Não leves este post como sendo negativo nem como sendo um post ofensivo...Mas reflecte depois de o leres.

 

É por estas coisas que mto boa gente, mtos katximbas, mtos trancers boa onda deixam de ir as festas...deixam de nos apoiar!!!

 

Nem sei mais o k dizer...só mesmo k estou mto triste com estas cenas!!

 

Granda abraço para todos,

 

BUGAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

 

 

:blink::blink::excl::blink::blink:

 

Topic closed!

 

Abraçossssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

uma granda banhada levaram os teus pais qnd nasceste looooooool

 

podes por mais um warn vaca de merda

 

 

olha podes arrebentar a minha con~ta nesta merda de forum lolada

na preciso de opinioes de merda de pessoas de merda

 

hasta...........

 

Neste forum podes expressar a tua opinião da maneira como quiseres, mas nunca sem ofender ninguém. Ainda está em causa se realmente fazes parte da organização ou és simplesmente namorada de algum deles.

 

Mas NADA justifica as palavras que usas-te. Não só não sabem organizar festas, como não têm o espirito necessario para tal. Devias ter vergonha dessa atitude, ao contrario de teres orgulho.

 

É notoria a falta de experiência e maturidade para fazerem festas, pois é impensavel só contarem com um gerador para uma festa de quatro dias. As tuas palavras sobre este forum aplicam-se muito bem à vossa organizadora.

 

Ou começas desde já a medir as tuas palavras, ou sofres as consequências das regras deste forum. Não é maneira de ser falar com possiveis clientes da vossa festa.

Link to comment
Share on other sites

uma granda banhada levaram os teus pais qnd nasceste looooooool

 

podes por mais um warn vaca de merda

 

 

olha podes arrebentar a minha con~ta nesta merda de forum lolada

na preciso de opinioes de merda de pessoas de merda

 

hasta...........

 

Neste forum podes expressar a tua opinião da maneira como quiseres, mas nunca sem ofender ninguém. Ainda está em causa se realmente fazes parte da organização ou és simplesmente namorada de algum deles.

 

Mas NADA justifica as palavras que usas-te. Não só não sabem organizar festas, como não têm o espirito necessario para tal. Devias ter vergonha dessa atitude, ao contrario de teres orgulho.

 

É notoria a falta de experiência e maturidade para fazerem festas, pois é impensavel só contarem com um gerador para uma festa de quatro dias. As tuas palavras sobre este forum aplicam-se muito bem à vossa organizadora.

 

Ou começas desde já a medir as tuas palavras, ou sofres as consequências das regras deste forum. Não é maneira de ser falar com possiveis clientes da vossa festa.

 

E tb, acima de tudo respeito com os artistas !!! Msr. Rs2006

Ainda bem que o filho do meu pai nao saiu de casa. B)

Até logo :D

“A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente e esquecem de ser felizes. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis". ;)

 

Dont worry, be Groovy

 

psydance_moonsun2.gif

MoonSun Records Page

Link to comment
Share on other sites

Para que é que foi aquela treta toda da poll para se editarem posts se agora com a "nova lei" em vigor eles não são editados e os users banidos?

 

É que assim, com este tipo de linguagem não dá gosto vir cá...

 

 

EDIT: Parece que já apagaram alguns... mas editem aí outros iniciais que ficaram esquecidos... e BAN nesse pessoal!

 

 

Se fosse eu a ir para uma festa, com boa fé, e chegar lá e levar com a porta na cara, ter gasto dinheiro onde supostamente iria trabalhar gratuitamente numa free party para alguém ganhar dinheiro e não terem a preocupação de me avisar... ui! Nem quero pensar...

Link to comment
Share on other sites

a inicial indignação da pimpas foi de lhe fazerem o convite e de lhe tirarem do line up sem terem dito nada.

 

a maneira como a organização lidou com a djane dakini (trocar a rota sem informar nada, excluí-la do alinhamento sem informar nada).

 

 

Idem idem, aspas aspas :protest:

 

Pelo que soube, nunca chegou a haver área chill out, o que agrava ainda mais o caso :o

 

Como organizaçao, deviam estar receptivos ao feedback do publico e dos artistas para que ocasiões destas não se repitam... afinal de contas, são eles que fazem a festa acontecer :bday:

 

Boa sorte para o futuro. Sugiro que reflictam bem sobre o que aconteceu neste 'festival' e descubram o que realmente falhou, porque parece que não foi só o gerador.

 

 

dj sattva

 

 

P.L.U.R. :respect:

sattva

swing music agency | psyart

- ambient - chillout - downtempo - dub -

 

www.swingmusicagency.com

sattva@pot.com

Link to comment
Share on other sites

A katximbada levantou-se ás 4 da matina após uma festa na noite anterior para lá ir tocar e chegou lá nem uma alma gemea acordada !!! FDXXX!!!!:angry::angry:

Inadmicivel n avisarem os djs !!!! :wacko:

N custava nada uma msg avisar o people pá !!!

Lamento td o k possa ter acontecido mas acima de td respeito pelas pessoas k gastaram guita e tempo em deslocaçoes !!!

Eu só fui avisada porque me informei...se não...chegava lá e ainda batia em alguém :lol::rolleyes:

 

Tenho pena que haja cabeça a menos para tratar das coisas como deve ser...ainda bem que achei fruta a mais...uma festa d 4 dias free organizada com toda esta desorganização só podia sair fiasco.....

 

Enfim...foi da maneira que estive numa festa a SÉRIO!!! :D

 

Haviam era de arranjar um bom gerador para os miolos de quem organizava esta cena triste :wacko:

 

Que cena...nem pensam nas pessoas que vão gastar dinheiro para tocar na vossa festa :(

 

Ainda bem que sei os vossos nomes...assim saberei p a proxima em quem NÃO podemos confiar...baaahhhh....banhadas! :glare:

 

 

uma granda banhada levaram os teus pais qnd nasceste looooooool

 

podes por mais um warn vaca de merda

 

 

olha podes arrebentar a minha con~ta nesta merda de forum lolada

na preciso de opinioes de merda de pessoas de merda

 

hasta...........

 

 

No comments :(

Assim nao vamos a lado nenhum

Link to comment
Share on other sites

Para que é que foi aquela treta toda da poll para se editarem posts se agora com a "nova lei" em vigor eles não são editados e os users banidos?

 

 

ArSox, a excepção de apagar posts é aplicada somente a pedido do lesado, o que não aconteceu.

Quanto à user em questão foi suspensa por uns dias...

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

Bem eu acho que deviam começar a respirar fundo!

este fds nao resultou muito bem, para esta organizaçao, para os artistas enfim ... mas acho que é escusado esta agressividade toda. Estas cenas supostamente resolvem se a falar , e nao a postar .

eu tb estive para ir para a festa nao sei ktas vezes, bue pessoal a dizer que havia, mas acabei por nao ir porque surgiram outras cenas.

tanto quem organizou como quem se deslocou pa ir a festa como para passar som na festa, acabaram por ficar tds de uma maneira ou de outra lixados, todos tiveram prejuizo ! Por isso calma, respirem fundo!

So dou um conselho sentem se tods e conversem, e ai serão profissionais!!!! Esta cena de se insultarem tds aki, a meu ver, é completamente desnecessario, pelo menos via posts(net) !

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Eu nem vou entrar por esses caminhos mas só tenho a dizer k da minha parte estou mto mto fudido com esta viagem k fiz cá para cima á tôa...e ainda por cima ñ disseram nada...se ñ fosse o meu primo (tiço)a avisar me tinha memo ido até ao barreiro..comigo ñ contem + para este tipo de cenas andam a brincar com a vida e com o trabalho dos outros...pókeralho... as deslocações..

Eu vivo da musica a musica é o meu trabalho...nunca mas nunca me tinha aconteçido uma cena destas sem sequer m avisarem e mto menos m pagarem deslocações...por tudo isto é k nunca heide levar esse movimento mto a serio...acho k deviam fazer uma ganda reciclag em a isto ou então isto vai ter um fim mto triste...é pena pois há pessoas espeçiais,iluminadas,magikas,k libertam um power incrivel...mas outras :(

primo ñ contes cmg pmais embrulhos destes...só p trabalhar(tocar)á seria...com o meu trabalho ninguem brinca...e s ñ lhe dão valor... eu dou-lhe o devido valor...por isso é k uns seguem p frente e outros nem por isso..

 

até á psy Art :wub:

THIS is a big CONNECTION of natural energies....

Link to comment
Share on other sites

A katximbada levantou-se ás 4 da matina após uma festa na noite anterior para lá ir tocar e chegou lá nem uma alma gemea acordada !!! FDXXX!!!!:angry::angry:

Inadmicivel n avisarem os djs !!!! :wacko:

N custava nada uma msg avisar o people pá !!!

Lamento td o k possa ter acontecido mas acima de td respeito pelas pessoas k gastaram guita e tempo em deslocaçoes !!!

Eu só fui avisada porque me informei...se não...chegava lá e ainda batia em alguém :lol::rolleyes:

 

Tenho pena que haja cabeça a menos para tratar das coisas como deve ser...ainda bem que achei fruta a mais...uma festa d 4 dias free organizada com toda esta desorganização só podia sair fiasco.....

 

Enfim...foi da maneira que estive numa festa a SÉRIO!!! :D

 

Haviam era de arranjar um bom gerador para os miolos de quem organizava esta cena triste :wacko:

 

Que cena...nem pensam nas pessoas que vão gastar dinheiro para tocar na vossa festa :(

 

Ainda bem que sei os vossos nomes...assim saberei p a proxima em quem NÃO podemos confiar...baaahhhh....banhadas! :glare:

 

 

uma granda banhada levaram os teus pais qnd nasceste looooooool

 

podes por mais um warn vaca de merda

 

 

olha podes arrebentar a minha con~ta nesta merda de forum lolada

na preciso de opinioes de merda de pessoas de merda

 

hasta...........

 

andas a frequentar o tipo de festa errado.. n és mais do tecno?

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

:lol: Tá giro tá....ainda bem ke trocámos o Bairro Alto pela festa...... :blink:

 

A minha intuição nunca me engana.......cheirava a psybanhada..... :mellow:

 

:wub: LOVE you friends....se não fossem voçês...onde é ke eu andaria! :wacko:^_^

Link to comment
Share on other sites

Olha sinceramente eu acho que tao tods errados pah!

Pronto nao havia gerador, os artistas nao foram avisados que nao havia festa, outros ouviram dizer que era banhada de festa e resumindo ficaram todos na lixados. tanto organizaçao como artistas como pessoal k ia curtir para a festa!

Mas tb acho que a confusao se instalou antes da festa! por cenas que foram ditas aqui neste forum!

E para mim isto nao é trance..!

E nao me canso de dizer que é nestas alturas que se devem unir, tipo de certeza que havia alguem no meio de tantos dj´s e produtores, que estavam no line up, que poderia arranjar um gerador! Afinal isto era uma freeparty !!!!!! nao iam ganhar balurdios e kd se vai para uma freepartu por som , acho eu, que se vai numa de curtir !!!!!

Ou estamos todos unidos nas causas ou nao estamos ! insultarem se nao é soluçao para nada! Portanto a culpa desta cena toda é de todos!!! sem tirar nem por acho que os unicos k nao teem culpa sao akeles que foram para a festa numa onda de curtir o carnaval e nao haver nada! porque esta cena de festas é muito bonito mas kd acontece klkr koisa de mal a culpa vai para a organizaçao! mas quem faz parte da organizaçao tb sao os artistas que vao tocar !!!! e se esses nao estao, ou se nao ajudam para que a festa se realize nao ha kem konsiga por uma festa a andar!!!!!!

Como ja disse anteriormente nao conheço a organizaçao!! Nem estou a defender ninguem! o k disse neste post é o que digo sempre que vejo tds a atacarem as organizaçoes! Uma festa é um todo e nao uma organizaçao!!!

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Acho que tens toda a razão...mas não neste caso ;) desculpa!

 

Gostavas que gozassem com o teu trabalho? Ou mesmo contigo????

 

Há quem não goste...e amiga magadiba...n reduzas tudo a arranjar um gerador :wacko: n s trata mesmo nada disso ;) lê antes por favor!

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

insultarem se nao é soluçao para nada! Portanto a culpa desta cena toda é de todos!!! sem tirar nem por acho que os unicos k nao teem culpa sao akeles que foram para a festa numa onda de curtir o carnaval e nao haver nada! porque esta cena de festas é muito bonito mas kd acontece klkr koisa de mal a culpa vai para a organizaçao! mas quem faz parte da organizaçao tb sao os artistas que vao tocar !!!! e se esses nao estao, ou se nao ajudam para que a festa se realize nao ha kem konsiga por uma festa a andar!!!!!!

Como ja disse anteriormente nao conheço a organizaçao!! Nem estou a defender ninguem! o k disse neste post é o que digo sempre que vejo tds a atacarem as organizaçoes! Uma festa é um todo e nao uma organizaçao!!!

kiss&peace

 

magadiba, deixa ver se percebi..

 

A organização não informou a alteração da rota nem da exclusão de alguns djs do line up.

Não informou que não ia haver chill out nem informou os artistas que se deslocavam de grandes (ou mesmo curtas) distâncias, voltou a não informar que não tinha conseguido montar a festa em condições fazendo bater artistas e público com o "nariz na porta".

 

E tu afirmas que a culpa é de todos, é isso?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

:wacko:

 

"Não há português nenhum que não se sinta culpado de qualquer coisa, não é filho? Todos temos culpas no cartório, foi isso que te ensinaram, não é verdade? Esta merda não anda porque a malta, pá, a malta não quer que esta merda ande, tenho dito. A culpa é de todos, a culpa não é de ninguém, não é isto verdade? Quer isto dizer, há culpa de todos em geral e não há culpa de ninguém em particular! "

 

José Mário Branco - FMI

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

Eu li antes de postar ! e por ler é que disse o que disse!

Todas as festas teem contratempos. A alteraçao do local da festa foi o primeiro! e logo nesse primeiro contratempo , na altura li bem o que escreveram e tb nao achei minimamente razoavel! afinal de contas é uma freeparty, acho que se deve pensar nisso antes de crucificar alguem ! ou se crucificam tds ou ninguem( sou uma beca extremista)

quanto ao nao avisarem os artistas, que nao havia certas condiçoes, claro que tb é falta de organizaçao da propria organizaçao! Mas continuo a achar que é da responsabilidade de todos porque se todos tivessem estado na festa, (e interessados que tudo corressse bem)tenho a certeza que tudo se resolveria!

Em vez de se falar falar mal e mal e mal pensem em agir, em ajudar estas organizaçoes, a erguerem se, pah ! acho que é esse o papel dos artistas!!

Eu agi nao fui porque fikei presa a fazer açordas, mas a minha ideia inicial era ir fazer uma big açorda pa la. Mas nao tinha como ir por tanto nao fui !

Se nao a esta hora tava tudo a komer açordas. Crucifiquem me la porque nao avisei que ia fazer a big açorda !!!!!!

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Em vez de se falar falar mal e mal e mal pensem em agir, em ajudar estas organizaçoes, a erguerem se, pah ! acho que é esse o papel dos artistas!!

 

:pope:

 

Querida magadiba...aí desculpa, mas tou totalmente em desacordo contigo...organizações como esta têm mesmo é que ir pelo cano abaixo e darem espaço a quem realmente se preocupa com os outros :)

 

Opiniões são opiniões...com tanta boa organização quem precisa duma que trata assim as pessoas???

 

Eu cá não...

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

sim percebo que nao queiras, mas tds devemos ajudar nos mutuamente!

Nao quer dizer que com o que disse nao tenham que ter uma justificaçao! MAs acho que, (como ja disse anteriormente) essa justificaçao e esses desatinos devem ser tratados frente a frente e nao monitor a monitor! e nao sei ate k ponto teem que ser discutidas aqui ! Nao ha nada como um belo de um jantar ou açorda (ahahahaha) pa resolver estas situaçoes! a falar é que as pessoas se entendem!

E esta festa kuase desde o começo que teve assim umas cenas maradas a acontecerem( que eu tenha lido aqui) !!!Lesados penso que foram tods por isso é que falo em uniao!!!!ninguem ganhou com este fds ! acho eu!!!!

porque nao gosto de acreditar que haja quem tenha ficado feliz por esta festa nao ter dado resultados positivos ! e é nesses termos que falo em entre ajuda;) foram tds lesados vamos mase pa frente k pa frente é que é kaminho !!! todos unnnnnnnnnnnnnidooooooooooooooo karamba ;)

 

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Eu ganhei muito este fim d semana...não foi foi através deles ;)

 

E não me estou a imaginar a organizar uma jantarada com essa malta...até porque n gosto muito de açordas LOL :D

 

 

 

E dou por terminada a minha contribuição neste tópico... :rolleyes:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

so keria dizer uma coisa algumas pessoas k aki estão a falar mal e com alguma razão já foram tocar e masi k uma ves tal como eu para esta organização por isso não vejo kual o espanto, é verdade k falhou muita coisa e eu axo k fui um dos poucos k conseguiu tocar o set todo

Se nas outras festas ninguem criticou e como já foi dito tratam-se de frees epa agora tar a deitar tudo pelo cano tambem não concordo

Concordo k a organização poderia ter feito melhor algumas coisas e sei pork tava la k foi um pau para arranjar o segundo gerador e kuando esse berrou ainda tentarm outro mas desistiram

Quanto ao local,não terem ligado e pro ai fora tambem axo k poderiam ter tido outra atitude

 

e tal como a pimpas tambem dou por terminada a minha opinião em relação a esta festa

 

PLUR

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

magadiba, gostei das tuas palavras e motivações. Mas aqui fica o que eu acho que devia ter sido feito:

 

Se com uma semana de antecedência só tivessem um gerador, davam por cancelada a festa. É muito arriscado para uma festa de 4 dias, haver apenas um gerador. Marcavam nova data e preparavam melhor as cenas, adiando a festa. Desta maneira ninguém saia a perder.

 

Não percebo a necessidade de arriscar. Se nenhum artista praticamente tinha gerador, não seria alguém do público com certeza. Não só o facto de ter que se disponibilizar a ir buscar o gerador com alguém da organização. :wacko: Começam por fazer a casa pelo telhado, depois arriscam-se a que lhes caia em cima. Tem-se que começar a construir pouco a pouco, com paciência, com gosto, vontade e humildade.

 

Acho que por mais que tenhas vontade, chega a uma certa altura fartas, como disse o trillians. Quem vai às festas de organizadoras novas, arrisca-se a que possa ser muito bom ou muito mau. Eu já limito muito as minhas saidas, não me identifico com a maioria das festas, prefiro ficar em casa minha ou de amigos a curtir o som que gostamos. Chega a um certo ponto em que já não há pachorra para aventuras, e por umas pagam outras.

Link to comment
Share on other sites

magadiba, gostei das tuas palavras e motivações. Mas aqui fica o que eu acho que devia ter sido feito:

 

Se com uma semana de antecedência só tivessem um gerador, davam por cancelada a festa. É muito arriscado para uma festa de 4 dias, haver apenas um gerador. Marcavam nova data e preparavam melhor as cenas, adiando a festa. Desta maneira ninguém saia a perder.

 

Não percebo a necessidade de arriscar. Se nenhum artista praticamente tinha gerador, não seria alguém do público com certeza. Não só o facto de ter que se disponibilizar a ir buscar o gerador com alguém da organização. :wacko: Começam por fazer a casa pelo telhado, depois arriscam-se a que lhes caia em cima. Tem-se que começar a construir pouco a pouco, com paciência, com gosto, vontade e humildade.

 

Acho que por mais que tenhas vontade, chega a uma certa altura fartas, como disse o trillians. Quem vai às festas de organizadoras novas, arrisca-se a que possa ser muito bom ou muito mau. Eu já limito muito as minhas saidas, não me identifico com a maioria das festas, prefiro ficar em casa minha ou de amigos a curtir o som que gostamos. Chega a um certo ponto em que já não há pachorra para aventuras, e por umas pagam outras.

 

É muito melhor cancelar do que todos sairem perdedores..., a organização porque perdeu dinheiro com eventuais começos nesta festa e por parte do publico que tentou ir e batedo com o nariz na porta!!!! Quem saiu ganhador foram aqueles que ficaram no quentinho de casa lol Eu não fui..., mas em casa não fiquei!!!! :lol:

 

Boa sorte para uma próxima e com muita paz...

Link to comment
Share on other sites

ó Tóóóóóóóóó.......dedika-te á peska! :lol: heheheheh!

 

beijinhu pa ti :P;)

Tens k ter cuidado pork fikam a pensar k eu tive a ver kom a festa.

Eu bem k tentei ajudar até pork sou realmente amigo das pessoas k a fizeram....mas a festa não era minha.

Eu estive em Alkochete no bar do Mafra sexta e sábº ( depois de saber k os geradores berraram os 2).

Honestamente eu nem kero tomar partidos nesta discussão k acho k foi muito além do k se pretende num forum k nos pretende unir e não separar.

 

Bjokas para ti e apareçe no sábº no LINK.

Link to comment
Share on other sites

pois é e na volta pensam k eu tambem fazia parte da organização simplesmente tentamos ajudar no k podemos

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

É óptimo quando tudo corre bem, mas é com os erros que se aprende.

Neste caso já não há como reparar o mal. O ideal era que tivesse sido feito um pedido formal de desculpas a todos os lesados, onde se admitiam os erros e se explicava detalhadamente o que falhou. De certo que todos iriam entender.

É necessária humildade para que vos sejam dadas outras oportunidades, enquanto organizadora.

 

As organizadoras são um grupo, que deve funcionar em unidade. É necessário um planeamento cuidado, muito trabalho, humildade e acima de tudo espírito e gosto. E devem embarcar em projectos dentro das suas possibilidades.

Esta foi uma lição ingrata. Há que aprender com ela e descobrir o verdadeiro caminho.

Link to comment
Share on other sites

É óptimo quando tudo corre bem, mas é com os erros que se aprende.

Neste caso já não há como reparar o mal. O ideal era que tivesse sido feito um pedido formal de desculpas a todos os lesados, onde se admitiam os erros e se explicava detalhadamente o que falhou. De certo que todos iriam entender.

É necessária humildade para que vos sejam dadas outras oportunidades, enquanto organizadora.

 

As organizadoras são um grupo, que deve funcionar em unidade. É necessário um planeamento cuidado, muito trabalho, humildade e acima de tudo espírito e gosto. E devem embarcar em projectos dentro das suas possibilidades.

Esta foi uma lição ingrata. Há que aprender com ela e descobrir o verdadeiro caminho.

 

 

Bom post Marina,

 

estou certo que na próxima correrá tudo muito melhor! :)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

KOTE de Tantric:

eu sei mano.... eu gosto é de picar a malta!!

 

 

sabes ke eu detesto quando uma org de merda que pensa em tudo menos no bem estar dos trancers, ate consegue ir com uma festa avante e é apoiada em todos os sentidos, FORÇA FORÇA!

 

e uma org com boa fé que nem pensa nos lucros e que se calhar teve um bocado de azar ja estão a crucifica-los!!

 

 

 

pype tas a ser uma beka contraditoria... então ligarom-te para ver se arranjavas um gerador e tu n tiraste a conclusão que a festa n tava a bombar? ou foi depois de ja la teres ido? é k se foi isso n justifica que eles tiverom possibilidade de te contactar antes...

 

força a keima-los!!! eles ate são uns capitalistas de merda que so pensam na guita.. por amor de deus, pype dixme a tua conta k eu deposito-te os 5 ou 10€ que gastaste de gasolina em nome do duende...

 

 

QUOTE(Trilians @ Feb 16 2007, 11:38 PM)

 

BUGAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Abraçosssssssssss

 

 

 

 

sigaaaaaaaaaaaaaaa...

 

KOTE:

 

Ó amigo tantric tu as vezes só dizes é bosta man!! :glare::glare: é mesmo pa um gajo perder uma beca as estribeiras!!!

 

Já fui tocar a imensas festas feitas por este grupo de pessoal, nunca pedi nenhum dinheiro nem nada...fui apenas pelo gosto k tenho á musica e á festa e tb pk gosto das pessoas que la iam estar!!!

 

Quando me ligaram eu disse k não sabia de nenhum gerador e disseram-me:

 

- "ok tudo bem agente desenrasca-se!!!"

 

Se te dissessem isto tu ficavas á vontade pk as pessoas iriam arranjar alternativa para esse problema ou então te iriam ligar ou mandar sms a avisar k nao havia festa!!!!

 

Quando falas que vais depositar a guita que gastámos na viagem eu só te posso agradecer porke na realidade, apesar de ser uma kuantia pekena, é dinheiro k me faz falta para outras coisas!!! Para ti são só 5 ou 10 € mas para mim foi uma despesa que não podia ter mas que tive apenas pelo amor k tenho á cena!!

 

Nem imaginas a despesa k tenho para ir tocar a festas e nem imaginas a kuantidade de horas k passamos a treinar para nunca fazer uma actuação mediocre nem sabes as dores de cabeça que as vezes tenho por nao conseguir descançar o tempo certo só para nunca xegar atrasado a uma festa...bla bla bla bla

 

Mais uma vez te digo...cresce uma beca...pensa mto antes de escreveres essas coisas pk tas a magoar pessoas que de tudo fazem para k o movimento continue e k na realidade só levam é pontapes no cu!!

 

Não leves este post como sendo negativo nem como sendo um post ofensivo...Mas reflecte depois de o leres.

 

É por estas coisas que mto boa gente, mtos katximbas, mtos trancers boa onda deixam de ir as festas...deixam de nos apoiar!!!

 

Nem sei mais o k dizer...só mesmo k estou mto triste com estas cenas!!

 

Granda abraço para todos,

 

BUGAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:

 

 

:blink::blink::excl::blink::blink:

 

Topic closed!

 

Abraçossssssss

 

OBRIGADA MANO

 

 

Desde ja devo um pedido de desculpas a toda a comunidade..

 

como muitos ja sabem aconteceu muitos emprevistos tais que so começarao a acontecer quando tudo estava pronto para começar..

chegou as 00hde sexta feira o gerador nao pega estivemos de volta do mesmo so o tendo conseguido por a trabalhar as 3h da manha hora entao quando tudo parecia correr bem 1:30 depois o gerador cola o motor.

explicaçoes para isso nao avia pois o gerador tinha oleo gota tinha saido do mecanico,

desde entao ficamos sexta a noite toda sabado o dia todo e a noite toda e domingo durante o dia a telefonar para empresas de aluger de geradores/amigos/amigos dos amigos e nao conseguiamos nada

quando finalmente arranjamos um gerador e metemos tuto a funcionar no domingo as 2h da manha ja com uma boa onda muito boa gente a curtir..

berrou o gerador ainda ligamos para alguns amigos ainda tentamos arranjar o mesmo mas de nada serviu

desde logo perdi todo o pouco socego que tinha fiquei com a cabeça feita em merda sem saber para onde me mexer nao fui o mais correcto mas tambem nao dei a banhada a ninguem..

 

 

a toda a comunidade

 

DESCULPE-ME

 

 

 

Duende aka 3õ-sapiens

Link to comment
Share on other sites

Há dias em que tudo parece estar contra nós, e tudo corre mal, mas ao menos ninguém te pode acusar de não teres tentado tudo ao teu alcance, e mais ainda!!!

 

Agora é levantar a cabeça e seguir em frente!!! Que estes erros sirvam de lição, não só para ti, mas para todos!! Com estas aprende-se mais!!!

 

Que para a próxima possamos lá estar todos outra vez!!!

 

Abraço meu puto!!! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    402
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!