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Portugal


RASTAlien
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Já repararam que a maioria das labels e productoras nacionais trabalham essencialment com artistas estrangeiros, quer a nivel musical quer a nivel plastico?

Músicos, Dj's, Decor, Performance... resumindo... quase tudo!

Claro que um Dj's internacional reconhecido é atractivo para o publico(todos gostamos d ver gands nomes, grands live's), mas como e que esse Dj's chegou a tal renome?

Teve oportunidades!!

Mas oportunidades é o que falta a muitos artistas portugueses, a todos os niveis, cujo trabalho nao e valorizado ou reconhecido como seria de esperar, simplesmente porque nunca tiveram oportunidade de o dar a conhecer.

 

THKS :D

RASTAlien (UVisions|Urban Antidote)

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Qualquer dia vens dizer que os politicos tambem não nos ajudam... :)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

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RASTAlien, não concordo muito contigo. Exceptuando uma ou duas organizadoras acho que quase todas têm apostado bastante no "produto nacional".

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

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Talvez se deva ao facto de que os portuguêses ainda não criaram um estilo proprio de trance, limitando-se a copiar soluções apresentadas por outros artistas. A mentalidade de cá também não ajuda, se não ouvem o estilo de som que estão habituados, estranham e normalmente não gostam. E lá fora é que é bom, é tudo muito melhor.

 

Por isso, olha... vira o disco e toca o mesmo.

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E quem é que proibe o "artista" portugues de se fazer à vida e emigrar? Se "ele" pode ir trabalhar nas limpezas para Ferança, certamente pode fazer o mesmo para tocar ou produzir.

 

Já não é de hoje que sabemos que "cá" dentro não vamos a lado nenhum...

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

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eu penso que a pouco e pouco temos vindo a melhorar nesse aspecto! :)

hoje em dia é cada vez mais frequente aparecerem artistas tugas a mostrar o seu trabalho, ha bem pouco tempo podiamos conta-los pelos dedos das mãos!

e não acho que sejam so as labels, o próprio público está cada vez mais receptivo ao produto nacional... talvez seja dos poucos aspectos em Portugal em que se está a caminhar no bom sentido... :blush:

 

Keep it up!! :wub:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

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No bom sentido... veja-se os resultados de hoje do referendo... espera-se 60% de abstenções... somos um povo convicto. Convicto da nossa incapacidade de decidir...

 

Ao menos temos o fado... e a saudade.

 

Agora é que dou valor aos "velhos" que passaram e lutaram pelo 25 de Abril, só para que hoje todos os outros usem essa história para fazer tiras de papel e usar no wc...

 

VIVA PORTUGAL!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

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Estando eu atrás de duas editoras, recebo diáriamente música para apreciação de todos os pontos do globo, de artistas conhecidos e desconhecidos...curiosamente em varios anos de trabalho...recebi talvez 2 ou 3 promos de artistas portugueses, sendo então normal que não tenha trabalhado muito com artistas nacionais.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

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Estando eu atrás de duas editoras, recebo diáriamente música para apreciação de todos os pontos do globo, de artistas conhecidos e desconhecidos...curiosamente em varios anos de trabalho...recebi talvez 2 ou 3 promos de artistas portugueses, sendo então normal que não tenha trabalhado muito com artistas nacionais.

 

Queres o meu? Até tenho originais e tudo :gap:

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RASTAlien, não concordo muito contigo. Exceptuando uma ou duas organizadoras acho que quase todas têm apostado bastante no "produto nacional".

 

:D Posso so corrigir a tua frase?

 

"Exceptuando uma ou duas organizadoras acho que quase nenhuma tem apostado "produto nacional"

 

Quando e verdade o ke dizes...nao é a todos os niveis (nao falo so de musica)...e nem seker é em primeiro plano...os "Cabeças de cartaz"(O nome com letras grandes) mto raramente sao portugues...

AH...e so mt ultimament tem aparecido festas com mais tugas...mas n tem 5000 pssoas cm skazi (chemical crew / pepsi crew) de certeza...nem por sombras...mas é assim...tams em PORTUGAL...e cm alguem diss 60% de abstençao mostra cm isto ta

 

Abraço :lol::lol:

RASTAlien (UVisions|Urban Antidote)

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RASTAlian, é normal. Não são cabeças de cartaz pois vêm projectos estrangeiros com bem mais reconhecimento internacional. Depende das festas, depende dos projectos, depende da organizadora...

 

É óbvio que uma festa só com artistas nacionais não vai ter 5000 pessoas tal como ninguém esperava essas 5000 na festa da crystal, nem eles próprios.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

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RASTAlian, é normal. Não são cabeças de cartaz pois vêm projectos estrangeiros com bem mais reconhecimento internacional. Depende das festas, depende dos projectos, depende da organizadora...

 

É óbvio que uma festa só com artistas nacionais não vai ter 5000 pessoas tal como ninguém esperava essas 5000 na festa da crystal, nem eles próprios.

 

Sim...mas e falando de oportunidades?axas k ha oportunidades suficientes?nao deviam ser mais?

ATENÇAO: eu tou a falar em todos os ambitos, nao so musicos...tou a falar em geral...digo isto pk faço decor e tnh mts amigos k fazem tb ou vj's ou productores (ou outros sei la) que tem mt bom trabalho e nao vêm o devido merito...

E n digo k gands nomes n e bom, e ouvir musicos com gand experiencia (visto que em portugal o movimento começou mais tarde) é sp gand cena.

Um artista faz o seu trabalho, se recebe algum feedback, continua e evolui, caso contrario, estagna e deixa de produzir. Um exemplar mediocre de arte pod ser uma experiencia, que se tiver as devidas "asas pra voar" desenvolve para criar alg bem mais a frente...e td uma questao de oportunidades... :D

RASTAlien (UVisions|Urban Antidote)

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Sim, talvez algumas produtoras e editoras não dêem muitas oportunidades a projectos novos mas acho que isso passa um pouco pelo facto que o DingDong referiu, a auto-promoção acaba se calhar por ser pouca e mal feita. Não se pode esperar que as coisas aconteçam sem mais nem menos, há que fazer por isso no sentido de insistir e não desistir. Não devem ser as produtoras e editoras a procurar novos artistas e talentos, salvo raras excepções, mas sim o contrário. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

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Sim, talvez algumas produtoras e editoras não dêem muitas oportunidades a projectos novos mas acho que isso passa um pouco pelo facto que o DingDong referiu, a auto-promoção acaba se calhar por ser pouca e mal feita. Não se pode esperar que as coisas aconteçam sem mais nem menos, há que fazer por isso no sentido de insistir e não desistir. Não devem ser as produtoras e editoras a procurar novos artistas e talentos, salvo raras excepções, mas sim o contrário. :)

 

 

Concordo- As Editoras n tem k adivinhar k x e y produzem ou passam som......esses produtores tem k se promover mais.....n é de tarem no seu canto e dps n sao reconhecidos

 

a Happy Minds p acaso aposta smp em lives tugas nas suas festas......mas tb existe um problema....

mtos k lá tocam n se promovem....tipo BPM só os vi uma vez.....e k ganda som....nca vi nenhum som deles aki na net.....se eles se promovessem ja estariam no top portugues....

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Sim, talvez algumas produtoras e editoras não dêem muitas oportunidades a projectos novos mas acho que isso passa um pouco pelo facto que o DingDong referiu, a auto-promoção acaba se calhar por ser pouca e mal feita. Não se pode esperar que as coisas aconteçam sem mais nem menos, há que fazer por isso no sentido de insistir e não desistir. Não devem ser as produtoras e editoras a procurar novos artistas e talentos, salvo raras excepções, mas sim o contrário. :)

 

Pah eu tenho tentado bastante a "AUTO-PROMOÇAO" mas 90% das vezes fiko na mm, sem rsp....isto cmg e cm mts otros.... :s

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RASTAlien, não concordo muito contigo. Exceptuando uma ou duas organizadoras acho que quase todas têm apostado bastante no "produto nacional".

 

 

E AS QUE APOSTAM NO NACIONAL, APOSTAM NO MAU NACIONAL.. NA MINHA PRESPECTIVA.....

 

AS PRODUTORAS PORTUGUESAS DEVIAM ERA APOSTAR NA VARIEDADE...

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RASTAlien, então continua a tentar ou opta por estratégias diferentes. O teu trabalho se for realmente bom vai ser reconhecido mais tarde ou mais cedo. Não te esqueças que se calhar nem todos os projectos são inovadoras e a maioria acaba por não ter resposta por isso mesmo. Fazer coisas que já existem não é dificil, dicifil é criar coisas inavodoras e que explorem áreas diferentes das que têm sido exploradas.

 

ps. anjuna, olha o CAPS. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

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Sim, talvez algumas produtoras e editoras não dêem muitas oportunidades a projectos novos mas acho que isso passa um pouco pelo facto que o DingDong referiu, a auto-promoção acaba se calhar por ser pouca e mal feita. Não se pode esperar que as coisas aconteçam sem mais nem menos, há que fazer por isso no sentido de insistir e não desistir. Não devem ser as produtoras e editoras a procurar novos artistas e talentos, salvo raras excepções, mas sim o contrário. :)

 

Pah eu tenho tentado bastante a "AUTO-PROMOÇAO" mas 90% das vezes fiko na mm, sem rsp....isto cmg e cm mts otros.... :s

 

 

N te quero ofender......mas devias ser mais original no teu pseudeonimo artistico.....pois ja existe "Rastaliens"

eu sei k no te n tem o "s" no fim....tenta procurar um nome original....dps mete as tuas musicas em foruns....olha tipo o do emule ou então no btuga....ha bué ppl k saca isso mas tens k começar a promover os teus sons nesses P2P do mp3......

Dps claro k o nivel da tua produção tb tem k estar bom para verem k és um projecto inovador....dps a vertente k estas a produzir tb conta.....se for um dark mto mto mto fdd......podem n gostar.....mm se fizeres um full on todo prirlim pim k p e simplesmente n dá para um gajo se mexer......tenta encontrar um meio-termo para a tua vertente musical e faz coisas inovadoras.......podes-me mandar os teus sons para o meu msn k esta no meu profile.....

 

 

kero ver o pk do insucesso da tua promoção...... mas n leves a mal o k eu escrevi só estou a dar a opinião

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Skratch

:D

Na boa...RASTAlien é so um nick... :D n produzo som e toco como Rastalienado (em tuga e p acaso e o meu mail)... ahhhh... o projecto a ke me refiro é decoraçao, se quiseres dar uma vista de olhos em www.uvisions.blogspot.com :D

Xpero k kurtas ;)

Já agr o ppl so fala de dj's...se reparares na minha area as coisas ja nao sao bem assim em relaçao aos tugas... ;)

 

Andrei

Claro que vou continuar a tentar e a trabalhar pa k td comece a bombar :D eheheh

 

Abraços

RASTAlien (UVisions|Urban Antidote)

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Bem, fui lá ver as decors e gostei particularmente dos elementos conicos com as tais luzes no interior... Ideia muito bem esgalhada, que proporcionam uma bela composição tridimensional.

 

Parabens!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

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Concordo contigo RASTAlien, em relação á fraca aposta no produto nacional, penso que actualmente muitas portas s abrem, e que se aposta mais em decors e artistas nacionais, tb pelo facto de estes evoluirem e se afirmarem no meio, cm excelentes profissionais, algo que num passado proximo não era muito usual.

 

 

Andrei, permite-me também concordar contigo, quando dizes que fazer coisas que já existem não é dificil, dificil, é ser inovador e explorar diferentes áreas e diferentes perspectivas, foi precisamente com esse intuito que formei com um colega a LOKOmotion, o nosso projecto de decoração assenta numa temática muito propria, tem personalidade. Em relação á promoção é de extrema importancia que o nosso trabalho seja visto e actualizado, mas como diz o RASTAlien é uma questão de oportunidade, e essas concordo plenamente contigo, são escassas, porque um bom trabalho pode apenas precisar de uma oportunidade.

 

RASTAlien bom trabalho, continua. UVisions parte a loiça

 

abraço

 

visit:

www.lokomotionwork.blogspot.com

www.lokomotion.blogspot.com

www.moonblast.org

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eu lembro-me perfeitamente k em 2003, qdo ja havia tlvz 10 anos de festas trance, em termos de chill out havia prai 2 lives: tjak e chilled cquence. ouveram algumas tentativas frustradas do porto e de lisboa, ja n me lembro dos nomes dos projectos, o resto era tudo djs e eram poucos. 2 anos antes tb havia poucos lives de trance. acho que agora e k tamos a comecar a ver os prieiros resultados dum boom de artistas dos ultimos anos...e mais virao...n sei ..e so uma ideia...

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Falta-nos um estilo caracteristico, uma marca, coisa que vemos por exemplo nos países nórdicos, na Russia, em Israel, na África, etc...

 

Temos de criar uma identidade na cena Trance... não falando de festas, mas sim das editoras, é normal ser-se primeiro reconhecido lá fora e só depois pelas editoras nacionais. Com uma identidade própria o trabalho ficaria mais facilitado.

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  • 2 weeks later...

Falta-nos um estilo caracteristico, uma marca, coisa que vemos por exemplo nos países nórdicos, na Russia, em Israel, na África, etc...

 

Temos de criar uma identidade na cena Trance... não falando de festas, mas sim das editoras, é normal ser-se primeiro reconhecido lá fora e só depois pelas editoras nacionais. Com uma identidade própria o trabalho ficaria mais facilitado.

 

concordo...em portugal nos temos a mania de tentar imitar o que os outros fazem em vez de dar uma sequencia propria.. e nos que tivemos um passado tao ligado a goa

nunca usamos isso a nosso favor! Inventem o portugoa style LoOoL

quanto as apostas das labels... nao ha é dinheiro!

quantas labels em portugal editam cds?

e dessas que editam...quantas axam que iam arriscar muito (sim porque editar cd´s virados para o mercado internacional psyshops e afins com artistas ainda desconhecidos portugueses..é dificil)

 

o trance em portugal não vende, é um tipico estilo voltado para a internet e p2p conections...

 

a unica coisa ke da "lucro" sao as festas...e nelas um dj conceitoado estrangeiro ganha milhares de euros

e um portugues ganha uma sandes de coirato.

amadorismo condenado! (basta haver amor ng se keixa :))

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Sao mais as produtoras e editoras portuguesas que apoiam djs e lives nacionais que estrangeiros...

Agenciar um live estrangeiro nao esta ao alcance de todas as produtoras, por varias razoes, incluindo as monetarias, sao poucas as que em portugal o conseguem fazer, por isso acho que a maior parte das editoras portugas nao tem msm outro remédio senao apostar nos portugueses! ^_^

I LOVE TECHNO!

 

 

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

 

 

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

 

 

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

 

 

msn: don_mirone@hotmail.com

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Sim isso é verdade.. mas maior parte delas limatam-se a um estilo sonoro mesmo dentro do prórpio trance.. o sempre áaaaaaaabrir...

 

 

Como ja disseram a meu ver apostam no mau nacional.. do que tenho ouvido ,, há excelentes projectos que ficam na penumbra.. nem oportunidade teem de mostrar o seu trabalho e têm muito mais originalidade que certos lives nacionais que são copia chapada de artistas internacionais..

 

Isto deve-se sobretudo ao factor C ( a cunha )

 

 

Se portugal não tem um estilo proprio como se consegue difrenciar p ex. nos suecos, nos franceses, nos israelitas.. é simplesmente porque o publico prefere projectos com som mais batido que sei lá o quê, e não se digna a ouvir uma promo de sonoridades diferentes..

 

Só de assim de surra, vários artistas nacionais( e elásticos tb) sem reconhecimento e para mim com alta originalidade:

 

-Cosmo Circle e Lost Buhdah (goa style)

-Random Mode( saicadélique style)

-Smiliey Pixie(chill)

-Red slack (progressivo/electro)

 

 

Agora digam-me porque é que em 3000 festas ao ano é raro ver nomes deste no line up...

 

 

A culpa neste caso nem é das editoras,, nem das orgs.. é do publico que tem ouvidos de pedra

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

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A culpa, e a hist da galinha da minha vizinha e sempre melhor que a minha. Se nos proprios n damos valor ao nosso trabalho, como queremos dar valor ao nosso trabalho la fora, como podemos dar apoio ao que e feito aki dentro?

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

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Sim isso é verdade.. mas maior parte delas limatam-se a um estilo sonoro mesmo dentro do prórpio trance.. o sempre áaaaaaaabrir...

 

 

Como ja disseram a meu ver apostam no mau nacional.. do que tenho ouvido ,, há excelentes projectos que ficam na penumbra.. nem oportunidade teem de mostrar o seu trabalho e têm muito mais originalidade que certos lives nacionais que são copia chapada de artistas internacionais..

 

Isto deve-se sobretudo ao factor C ( a cunha )

 

 

Se portugal não tem um estilo proprio como se consegue difrenciar p ex. nos suecos, nos franceses, nos israelitas.. é simplesmente porque o publico prefere projectos com som mais batido que sei lá o quê, e não se digna a ouvir uma promo de sonoridades diferentes..

 

Só de assim de surra, vários artistas nacionais( e elásticos tb) sem reconhecimento e para mim com alta originalidade:

 

-Cosmo Circle e Lost Buhdah (goa style)

-Random Mode( saicadélique style)

-Smiliey Pixie(chill)

-Red slack (progressivo/electro)

 

 

Agora digam-me porque é que em 3000 festas ao ano é raro ver nomes deste no line up...

 

 

A culpa neste caso nem é das editoras,, nem das orgs.. é do publico que tem ouvidos de pedra

 

 

Só discordo em dois aspectos: Cosmo circle não me parece que seja goa, mas sim full on com influência de goa trance (como o space buddha). Mas para mim, não deixa de ser full on matinal.

Quanto ao projecto de Lost Buhdah, não acho que tenha grande qualidade/originalidade/criatividade.

 

Mas gostos são como as vaginas...

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Sim isso é verdade.. mas maior parte delas limatam-se a um estilo sonoro mesmo dentro do prórpio trance.. o sempre áaaaaaaabrir...

 

 

Como ja disseram a meu ver apostam no mau nacional.. do que tenho ouvido ,, há excelentes projectos que ficam na penumbra.. nem oportunidade teem de mostrar o seu trabalho e têm muito mais originalidade que certos lives nacionais que são copia chapada de artistas internacionais..

 

Isto deve-se sobretudo ao factor C ( a cunha )

 

 

Se portugal não tem um estilo proprio como se consegue difrenciar p ex. nos suecos, nos franceses, nos israelitas.. é simplesmente porque o publico prefere projectos com som mais batido que sei lá o quê, e não se digna a ouvir uma promo de sonoridades diferentes..

 

Só de assim de surra, vários artistas nacionais( e elásticos tb) sem reconhecimento e para mim com alta originalidade:

 

-Cosmo Circle e Lost Buhdah (goa style)

-Random Mode( saicadélique style)

-Smiliey Pixie(chill)

-Red slack (progressivo/electro)

 

 

Agora digam-me porque é que em 3000 festas ao ano é raro ver nomes deste no line up...

 

 

A culpa neste caso nem é das editoras,, nem das orgs.. é do publico que tem ouvidos de pedra

ai fdx então eu por não gostar tenho ouvidos de pedra? ou tudo o que não é conhecido é que presta hoje em dia no trance, culpares o publico acho que não têm lógica cada um ouve o que gosta e se numa festa aparecerem estes então de certeza que o pessoal curte tanto como estar lá um outro gajo qualquer, se não aparecem nas festas então a culpa é das organizadoras dos eventos, creio que a maioria joga pelo seguro da receita das festas.

"The New World Order will be built an end run on national sovereignty all over the world.

eroding it piece by piece will accomplish much more than the old fashioned fronter assault"

 

Council on Foreign Relations

 

"To protect the New Wold Order Americans will have to kill or die" Arthur Schlesinger CFR

 

"We will have World Government either we like or no not" - Paul Walburg

 

"In the next century countries as we know will be obsolete, all must recognize one wold government"

 

Strobe Talbott antigo secretário de estado de Bill Clinton

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A culpa neste caso nem é das editoras,, nem das orgs.. é do publico que tem ouvidos de pedra

 

 

Só discordo em dois aspectos: Cosmo circle não me parece que seja goa, mas sim full on com influência de goa trance (como o space buddha). Mas para mim, não deixa de ser full on matinal.

Quanto ao projecto de Lost Buhdah, não acho que tenha grande qualidade/originalidade/criatividade.

 

Mas gostos são como as vaginas...

 

antes de mais até fiquei corado ao ler o post do jonHerer :x LoOL (eu sou ainda jovem e desconhecido...com tempo vou ganhar espaço...mas obrigado!)

em relaçao ao werebear,axo que tas enganado amigo ou entao tens uma ideia errada do lost buddah

 

ele é dos produtores portugueses a quem eu reconheço mais potencial... simplesmente é fanatico pelo goa trance e odeia as novas tecnicas de full on...

por isso o som dele soa amador e "antigo" mas em termos de musica...ele faz coisas que poucos vejo habilidade para criar em portugal...

 

quanto ao meu som tens razão!(pode-se considerar full on matinal)

 

eu gosto de tentar produzir coisas de acordo com as tecnologias actuais, mas ao criar musica o que me influencia é mesmo os sons oldschool "magicos" infelizmente o pessoal hj usa grandes synths digitais com alta definição mas inexplicavelmente os sons nao tem a mesma magia que tinham nos finais dos anos 90...

mas um dia alguem vai mudar isto :glare: !!!

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A culpa neste caso nem é das editoras,, nem das orgs.. é do publico que tem ouvidos de pedra

ai fdx então eu por não gostar tenho ouvidos de pedra? ou tudo o que não é conhecido é que presta hoje em dia no trance, culpares o publico acho que não têm lógica cada um ouve o que gosta e se numa festa aparecerem estes então de certeza que o pessoal curte tanto como estar lá um outro gajo qualquer, se não aparecem nas festas então a culpa é das organizadoras dos eventos, creio que a maioria joga pelo seguro da receita das festas.

 

 

Eu acho que ninguém mais a não ser o publico é responsável pela ascensão de artistas... como o é na musica é no cinema e afins... porque será que todos os filmes de grandes actores são exibidos em salas de cinema.. sejam bons ou maus... A meu ver.. há dezenas de grandes filmes,, com grandes realizações.. que nem sequer chegam a ser conhecidos.. porque o publico escolhe pela capa, pelo nome de quem faz e não pelo conteudo...

 

Até aqui no elastik se vÊ isso... um produtor.. pode ser mau como tudo.. e não ter queda nenhuma para a produção.. mas como tem uma série de amigos.. vêm todos criticar positivamente e dar grandes elogios ao som... enquanto certos projectos que se aplicam bastante nem um comentário levam...

 

Nas festas é a mesma coisa... os djs e lives nacionais... são sempre os mesmos.. e curiosoamente soa tudo ao mesmo..

 

Agora diz-me lá.. tu que deves ter a tua sonoridade que gostas mais (como qualquer um tem).. já te deste ao trabalho a ouvir mais projectos nacionais que não aqueles que já conheces ??

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

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  • 2 weeks later...

 

ai fdx então eu por não gostar tenho ouvidos de pedra? (...)

 

(...)e se numa festa aparecerem estes então de certeza que o pessoal curte tanto como estar lá um outro gajo qualquer.

 

(...) se não aparecem nas festas então a culpa é das organizadoras dos eventos, creio que a maioria joga pelo seguro da receita das festas.

 

 

(...) Eu acho que ninguém mais a não ser o publico é responsável pela ascensão de artistas...

 

 

(...) Agora diz-me lá.. tu que deves ter a tua sonoridade que gostas mais (como qualquer um tem).. já te deste ao trabalho a ouvir mais projectos nacionais que não aqueles que já conheces ??

 

tem lógica.. engraçado!

 

só não percebo uma coisa?? o ppl curte tanto um bom dj como ´outro gajo qualquer`?? :o Então tem ouvidos de que???

 

De resto concordo com tudo.. principalmente com isto: ´ se não aparecem nas festas então a culpa é das organizadoras dos eventos, creio que a maioria joga pelo seguro da receita das festas.`

 

também não é bem verdade isto: ´Eu acho que ninguém mais a não ser o publico é responsável pela ascensão de artistas... `

E o próprio artista? E as promotoras? e os €? e o factor C??? há muitas outras coisas.

Se me disseres que o público são um dos principais responsáveis... São. Porque são eles q influênciam mts das x os line ups..

 

Lógica da cena:

 

Se aparecer um gajo.. sei lá tipo skazy (por ex :huh: ) e o ppl (realmente) não curtir... não vai a festa.. ou vai ao carro verificar as velas ou beber um xazinho... não fica na pista a curtir bué (e a dizer ao promotor - traz cá este outra x q eu volto cá €€ +20... :wub: )

 

S forem beber um xa ou dar uma curva ai o promotor pensa.. :wacko: olha o ppl não curte este.. pra prx vou trazer diferente :blink:

_______________________

“— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.”

Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro)

_______________________

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