Jump to content
×
×
  • Create New...

En Sof - 9 Fevereiro @ Maré Alta - Drift Sessions


lusty_freak
 Share

Recommended Posts

flyer-marealta.jpg

 

 

 

En Sof apresenta:

 

Drift Sessions @ Maré Alta

 

Sábado, 9 de Fevereiro de 2007

 

 

 

On Deck's:

 

- Gordon Shumway

- Ren

- Yakai

 

 

Vj:

 

- Aerogel

 

 

 

Login: 3 Drifts

Infoline: 913644288 / 914406968

E-mail: ensofproductions@gmail.com

Apoio: The Art of Joint (V.N. Gaia)

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte para a festa......embora acho k podia ter sido feita noutra altura duas festas no porto em dois dias seguidos e logo uma ao lado da outra, enfim....como diria um amigo meu " ele ha coisas do c******..."

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

Espero apesar de ser numa localização diferente da habitual ver por lá a mesma turma do custume,ainda por cima a um preço ainda mais acessível que o habitual (!!!)e com um cartaz que garante qualidade.

Eu por lá estarei.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

olha a Msré Alta LOLLLLL....oh batatoide anda lá pá festa do aculinho LOLLLL :lol:

 

dá-lhe com alma aerogel :)

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Espero apesar de ser numa localização diferente da habitual ver por lá a mesma turma do custume,ainda por cima a um preço ainda mais acessível que o habitual (!!!)e com um cartaz que garante qualidade.

Eu por lá estarei.

 

Garante qualidade sim senhor sem duvida muito bons artistas dos melhores do norte, mas com tantos fins de semana porque logo o dia 9? vão dizer que foi por acaso?? não me parece, é por isto que esta merda não vai a lado a nenhum é uma corrida louca a ver quem fode quem.....

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

Micro Twist sem entrar em picardias,já me conheces,pelo menos já toquei para a tua organização duas vezes,e já estou agendado para a de In-Panic,e é com muito gosto que trabalho convosco,mas neste caso,para além de uma linguagem ofensiva,o teu raciocinio está incorrecto,visto que apesar de este evento estar agendado há já algum tempo,só o publicitamos agora,pois não pensamos ser necessário,pelo menos na minha óptica,publicitar um evento deste género com mais que quatro,cinco semanas de antecedência,fora que não creio que em conjunto com os eventos que vão ocorrer no Porto,e em Portugal em geral nesse fim de semana,vá fazer nenhum deles correr mal,por si só.

Espero que compreendas que a nossa postura em relação à música é uma bastante profissional e ponderada,fora que já trabalhamos há bastante tempo para saber que nada se tem a ganhar em criar conflicto,ou seja,como diz aquele clichet:a união faz a força,tanto mais que este é um movimento ainda bastante underground,que só tem a ganhar com união entra todos.

Um abraço e vemo-nos em In-Panic em Abril.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

micro nao t ponhas adevinhar o pork de as pessoas isto ou akilo..

se foxe eu levava a mal a tua resposta...

 

relax.. e muitaaa pazzzzzzzzzzzz !!!

 

p,S. o teu problema kom datas, já é mais antigo e discutido que arroz 15 !

 

 

:wub:

 

 

abraxo ^_^

 

 

Deixem se de novelas e mais uam x repito pork nao metem estas xenas em privado ?

 

:glare:

Link to comment
Share on other sites

A minha linguagem pode ter sido ofensiva e peço desculpa por tal, quanto ao raciocinio não mudo nem uma virgula, tu que estas por dentro da organização de eventos sabes bem o quanto custa e é dificil fazer algo diferente... a nossa festa esta anunciada a mais de uma mes, com flyers a circular ja ha muito tempo e é uma falta de respeito voces terem marcado a festa para o dia antes da nossa, porque não marcaram para uma data anterior as festas da Digital Oracle???talvez interesses, não sei... Conflitos não os quero criar, mas tambem não ia deixar de escrever aqui o que penso, tens ai umas palavras bonitas mas o conteudo foge a realidade...UNIÃO é fazer uma festa um dia antes da nossa??? sabendo que vamos trazer ca um projecto estrangeiro (e que não somos nenhuma produtora cheia da guita) pela primeira vez em portugal e em que toda a ajuda é pouca, não me parece que seja por isso volto a dizer não ha respeito por quem tenta trabalhar bem...

Ketelf tenho muito respeito por ti e curto-te a brava, és boa gente e se vens tocar a In-Panic foi porque eu disse que te queria na festa, não quero criar conflito nem vou escrever mais nada aqui neste topico, mas pelo menos fica aqui a opinião de alguem que esta cansado de ver injustiças, neste chamado movimento underground...

 

Abraço e todos e em especial ao Ketelf

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

old storie !!!

 

 

venha la a festa e esse boom ambiente !!

 

 

^_^

 

 

- Gordon Shumway

- Ren

- Yakai

- Aerogel

 

 

Bua Sorte !

 

:wub:

Link to comment
Share on other sites

aerogel n sabia q eras vj ^_^ muito fixe...por akaso essa área interessa-me bué...daki a uns tempinhus tens q me dar umas dikas :P:)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

A minha linguagem pode ter sido ofensiva e peço desculpa por tal, quanto ao raciocinio não mudo nem uma virgula, tu que estas por dentro da organização de eventos sabes bem o quanto custa e é dificil fazer algo diferente... a nossa festa esta anunciada a mais de uma mes, com flyers a circular ja ha muito tempo e é uma falta de respeito voces terem marcado a festa para o dia antes da nossa, porque não marcaram para uma data anterior as festas da Digital Oracle???talvez interesses, não sei... Conflitos não os quero criar, mas tambem não ia deixar de escrever aqui o que penso, tens ai umas palavras bonitas mas o conteudo foge a realidade...UNIÃO é fazer uma festa um dia antes da nossa??? sabendo que vamos trazer ca um projecto estrangeiro (e que não somos nenhuma produtora cheia da guita) pela primeira vez em portugal e em que toda a ajuda é pouca, não me parece que seja por isso volto a dizer não ha respeito por quem tenta trabalhar bem...

Ketelf tenho muito respeito por ti e curto-te a brava, és boa gente e se vens tocar a In-Panic foi porque eu disse que te queria na festa, não quero criar conflito nem vou escrever mais nada aqui neste topico, mas pelo menos fica aqui a opinião de alguem que esta cansado de ver injustiças, neste chamado movimento underground...

 

Abraço e todos e em especial ao Ketelf

 

Caro amigo:

 

Primeiro,as nossas datas hoje em dia são marcadas com 4 a 6 meses de antecedência.Esta festa está marcada desde inícios de Novembro.No entanto,tal como o Ketelf diz,não achamos que seja necessário publicita-las com mais de 4 a 5 semanas de antecedência.

 

Quanto a não calhar no mesmo fim de semana da Digital Oracle,trata-se pelo facto de que há comunicação entre nós e tanto nós como eles comunicamo-nos com antecedência a informar mutuamente das nossas datas.Isto acontece com outras organizações com as quais mantemos contacto regular.

 

Somos uma organização já com quase 4 anos e sempre fizemos festas indoor na zona do Porto,por isso se aqui há alguém que tem a obrigação de comunicar as suas datas a alguém são vocês a nós e não o inverso.Caso eu fosse a contactar toda as organizações que aparecem dia sim,dia não deixava de ter vida própria pois passaria os meus dias inteiros nisto.Da próxima vez lembra-te de comunicar previamente com as organizações já instituídas à mais tempo acerca das suas datas na mesma zona onde tu queres fazer uma festa,caso queiras que este tipo de situação se evite.Lá porque tu apareces assim do nada e marcas uma data,deves estar à espera que só por isso a gente vá cancelar os compromissos que já temos agendados,não?

 

Se vais trazer um projecto estrangeiro ou não,se tens guita ou não pouco ou nada me diz respeito.Desejo-te a melhor das sortes,no entanto,se achas que tens o direito de nos condenar,só porque anunciaste a tua data primeiro,enganaste muito,pois tal como já foi referido as nossas datas são marcadas com bastante antecedência (sendo que nesta altura já temos datas marcadas até Junho e até à próxima semana marcaremos até Julho) e é vossa a responsabilidade de entrar em contacto connosco,caso queiram ser informados de quais as nossas datas.Se após isso vocês adaptam as vossas datas ou não às nossas é convosco.Nós podemos em datas mais futuras moldar as nossas datas com as vossas,agora,com datas que já estão agendadas,não!

 

Agora,agradeço-te que pegues na tua "guerrinha" e caso queiras leva-a para o teu tópico e deixa o nosso em paz.Nós certamente não iremos para o teu fazer estas tristes figuras.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

Sim realmente espero que tenha terminado e que nos possamos dedicar todos à verdadeira função que ambas as organizações pretendem ter : entreter o público com bons eventos!

 

Todo o apoio à System A.T.I.C. no seu futuro.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Boas...

 

n querendo subir mais a temperatura.... o responsavel pela marcação da Data fui eu e fi-lo em Outubro com os responsaveis do Maré Alta pq é uma casa q me agrada imenso e a mesa de mistura q eles tem n é facil de ter em casas do Porto(Rane)... nem as melhores casas as têm...

 

Eu decidi fazer esta festa para com mais dois amigos partilhar do gozo q nos da bom material e a cabine do Maré é top nesse aspecto e com isso dar ao publico aquilo q de melhor temos... Musica

 

Quando vi o teu flyer fiquei triste por ser tão em cima mas j n podia cancelar(nem tinha interesse para te ser sincero) pois ja estva assumido o compromisso com a casa...

 

e sou daqueles q la vai tar para ver Abomination q curto mt e so fiquei feliz pois sei q no porto é dia 10 e q aquilo q cobramos n vai desmotivar ninguem a desistir da vossa festa... pois o som de Abomination soa melhor com o barco cheio...

 

Posto isto...

 

Boa sorte e aparecam todos no Maré pois aquilo vai abanar e bem...

Myspace

Moonblast

MMD Records

 

 

"Only Sick Music makes money today"

 

Check out my minimal Project - www.myspace.com/ndrscr

Link to comment
Share on other sites

Isto não trata de uma guerrinha mas sim de um mal entendido, que agora ja esta esclarecido...peço desculpa as pessoas que pus em causa, com os meus raciocinios algo inocentes e precipitados...

 

A questão é que fiquei extremamente triste quando vi uma festa anunciada para um dia antes da minha reagi a quente.

 

So uma palavra ao lusty_freak, a system_a.t.i.c ja tem quase dois anos de existencia e começou por baixo para agora poder aos poucos atingir um nivel superior quero com isto dizer que ja é uma org bem acente e com patamáres bem definidos e não uma dessas que é criada todos os dias por conveniencia, por isso tambem é altura de as pessoas começarem a ter algum respeito por nos, penso que ja demos provas de que sabemos fazer eventos de qualidade...Tens razão quando dizes, que deveria ter havido comunicação no futuro terá mesmo de ser assim para que não haja atropelos e não surjam situações como esta..

 

As minhas desculpas a todos os envolvidos estupidamente por mim nesta "guerrinha", infelizmente não vou poder estar presente no maré pois estarei na covilha, mas terei todo o gosto em pagar um copo no sabado ao pessoal e trocar algumas ideias penso que somos todos pessoas de bom senso e em conjunto talvez consigamos trazer mais algumas alegrias as gentes do porto..

 

P.S : Psykiss deves ter feito confusão não me lembro de ter andado em guerra de datas até nem é costume meu entrar nestas merdas tu conheces-me e sabes disso.

 

P.S2 : a todos os interessados podem adicionar john_dj_@hotmail.com

 

Cumprimentos amigos

...miCro will tWist your brains...

 

 

Dj miCro tWist

 

"Põe tudo aquilo que tu es, no mínimo que fazes."

Link to comment
Share on other sites

E que tal...vai a tua vidinha que a en sof vai à deles? Quantas festas de trance irão haver no mesmo fim de semana? Quem liga a isso hoje em dia?

 

De qualquer das maneiras, produtoras na teoria são empresas, empresas o que querem? Sucesso. Como se consegue sucesso? Competitividade.

Se pensares como um hippie não vais longe. Pensa mais em fazeres um evento de qualidade que supere o da en sof, pode ser que assim numa próxima as pessoas prefiram ir à tua do que a esta. Com esta atitude como o Lusty diz e bem, ridicula, consegues precisamente o contrário, mostrar o pouco profissionalismo que tens, ao vir para um forum mandar bitaites, começando por simplesmente dizer que é mau haver uma festa no mesmo dia que outra, mas depois admitindo que a outra é tua. Isso é muito hippie se queres que te diga.

E hippies para mim... pá FOGUEIRA! :D

15n6q7d.jpg
Link to comment
Share on other sites

Vai ser festão, de certeza. Temos a música excelentemente bem entregue e espero que o video esteja à altura.

 

:)

 

 

ShivaMushroom, terei todo o gosto em ajudar no que puder.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

aerogel n sabia q eras vj ^_^ muito fixe...por akaso essa área interessa-me bué...daki a uns tempinhus tens q me dar umas dikas :P:)

 

 

não viste o vj dele na minha festa maninhA? ai ai n andas atenta... o aerogel é veejay e muito bom por sinal!!

 

 

3 euros no mare alta? 1 euro por deejay e ainda temos um veejay deste nivel? ui ui, devo estar por la... :dance2:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

o aerogel é veejay e muito bom por sinal!!

 

3 euros no mare alta? 1 euro por deejay e ainda temos um veejay deste nivel? ui ui, devo estar por la... :dance2:

 

 

Obrigado pela parte que me toca, e espero estar à altura, mais uma vez. Se calhar tambem passo por lá, hehehe!!

 

:D

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

há espaço para todos em todo lado se assim não fosse o que diriamos dos fins de semana com 5 6 7 8 festas :)

 

Ren e Yakai já conheço e tem bom música será uma boa sessão sem dúvida

 

Have Fun

 

BOOOOOOOOOM

 

:drinks:

Link to comment
Share on other sites

Isto não trata de uma guerrinha mas sim de um mal entendido, que agora ja esta esclarecido...peço desculpa as pessoas que pus em causa, com os meus raciocinios algo inocentes e precipitados...

 

A questão é que fiquei extremamente triste quando vi uma festa anunciada para um dia antes da minha reagi a quente.

 

So uma palavra ao lusty_freak, a system_a.t.i.c ja tem quase dois anos de existencia e começou por baixo para agora poder aos poucos atingir um nivel superior quero com isto dizer que ja é uma org bem acente e com patamáres bem definidos e não uma dessas que é criada todos os dias por conveniencia, por isso tambem é altura de as pessoas começarem a ter algum respeito por nos, penso que ja demos provas de que sabemos fazer eventos de qualidade...Tens razão quando dizes, que deveria ter havido comunicação no futuro terá mesmo de ser assim para que não haja atropelos e não surjam situações como esta..

 

As minhas desculpas a todos os envolvidos estupidamente por mim nesta "guerrinha", infelizmente não vou poder estar presente no maré pois estarei na covilha, mas terei todo o gosto em pagar um copo no sabado ao pessoal e trocar algumas ideias penso que somos todos pessoas de bom senso e em conjunto talvez consigamos trazer mais algumas alegrias as gentes do porto..

 

P.S : Psykiss deves ter feito confusão não me lembro de ter andado em guerra de datas até nem é costume meu entrar nestas merdas tu conheces-me e sabes disso.

 

P.S2 : a todos os interessados podem adicionar john_dj_@hotmail.com

 

Cumprimentos amigos

 

Fico contente que tenhas reconsiderado e medido as tuas palavras.Mostram que apesar de tudo há bom senso na tua pessoa.

 

Falaremos certamente em breve de forma esclarecermos a situação e a evitar futuras confusões e atritos.

 

Desde já os meus sinceros desejos de que tudo corra pelo melhor na vossa festa.

 

Abraço.

ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto

Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier

 

Zoorb Facebook

Zoorb Myspace

Link to comment
Share on other sites

boas elastikos......bem, so me resta dizer boa sorte e k corra tudo bem......... abraço

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

vai ser fixe e tb axo k o k disse o micro_twist n tem nada a ver se fossem no mm dia ainda podia ser xato pos 2, agr em dias diferentes e ainda por cima esta festa soh 3euros, axo k n impede ng de ir à outra! eu devo ir a esta! viva a en sof!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

A esta n vou faltar, que fixe uma festa de trance no MaréAlta...lol :lol::lol:

Vai ser pa partir a loiça toda!!!

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

Vj:

 

- Aerogel

Só por isto, já vou considerar a hipótese de ir! ^_^

 

É pá... já me sinto mais famoso que a Merche!!

 

LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

há espaço para todos em todo lado se assim não fosse o que diriamos dos fins de semana com 5 6 7 8 festas :)

 

Ren e Yakai já conheço e tem bom música será uma boa sessão sem dúvida

 

Have Fun

 

BOOOOOOOOOM

 

:drinks:

ya e as vezes mais..........hehehe

paiva.gif

 

 

 

ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram,

mas na intensidade com k acontecem.

por isso existem momentos inesqueciveis,

coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ

 

 

 

My hi5

Link to comment
Share on other sites

Eu só bou ao Maré-alta se convidares este rapaz para tocar lá nessa noite...

 

1511591968_m.jpg

 

:gap: :gap: :gap:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

o line u ja ta fechado!!!

 

quem sabe numa prox...

 

 

Pois compreendo, então fica para a proxima!!!

Por compromissos anteriormente assumidos nessa noite não vou poder comparecer, mas desejo ao pessoal da En Sof que são uns fixes, boa sorte.... a gente volta-se a ver na proxima!!!

astarline.gif

 

O amor é melhor do que a paz.

Eu sou pelo amor...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Certamente Jimi!

Espero continuar a contar com pessoas que venham partilhar algo de bom no dancefloor.

Até Sexta.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

É já amanha!

 

E pelos vistos o Maré Alta está disposto a colaborar, sendo que caso a afluência se justifique a festa poderá prolongar-se pela manhã fora.

 

Até lá!

E-mail: info@en-sof.org

 

Eventos Futuros:

 

- Return To The Source - 29 Janeiro 2010 @ Porto Rio

 

Releases:

V/A - Hybrid Reaction - Online samples aqui

 

En Sof @ Facebook

En Sof @ Myspace

Link to comment
Share on other sites

É já amanha!

 

E pelos vistos o Maré Alta está disposto a colaborar, sendo que caso a afluência se justifique a festa poderá prolongar-se pela manhã fora.

 

Até lá!

 

YEAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!! :lol::lol::lol:

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

 

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

 

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!