Jump to content
×
×
  • Create New...

Existence Festival - Barcelona


Losing.Control
 Share

Recommended Posts

Ainda estou sem palavras...sinceramente!

Grande festival, grandes artistas, grandes dias bem passados. Barcelona é linda, é pena o festival ainda ser a 40 km de Barcelona senão tinha la passado todos os dias sem duvida. Cidade linda, a voltar e depressa!

 

Primeiro que tudo quero dar os parabéns à Sindar por este festival fantástico, e dizer que fizeram realmente um bom trabalho, e espero que para o proximo ano consigam fazer de novo um festival assim, com este grande line up! Parabéns e continuem com estas grandes festas.

 

O festival foi optimo. No primeiro dia ainda faltavam algumas coisas em questões de aquecimento no chill out e algumas luzes e decoração no main floor, mas a organização tomou conta de tudo, e no ultimo dia estava tudo muito bom, tanto no main floor como no chill out. Todas as pessoas eram muito simpáticas, tanto na organização, como nos restaurantes, lojinhas e bares. Só acho que os preços estavam muito caros (3€ uma imperial :wacko: )

 

A decoração no ultimo dia no dance floor esta linda, e quero desde já agradecer aos Psynema por aquele maravilhoso live tv à meia noite!Lindo! Até me vieram as lágrimas aos olhos com aquelas imagens,desde o Boom 04, ate ao soulclipse, até imagens de filmes juntamente com grandes musicas. Espero ver de novo o vosso trabalho porque foi simplesmente demais.

 

Artists que para mim rebentaram : Painkiller, Bliss, Djane Moira, Hypnoxock(primeira vez que os vi e adorei),kuntact, Fiuzz, e claro os meus amigos que rebentaram com o dance floor Menog, Dj Tamiris e Khopat!

 

Astral Projection foi um sonho porque tocaram muitas musicas antigas e parecia por momentos que estava a voltar às velhas festas de psy trance.Simplesmente lindo!

 

Em conclusão foi um bom festival, e uma boa forma de começar o ano de 2007, pelo menos falo por mim o meu primeiro dia de 2007 não podia ter sido melhor e em melhor companhia.E espero que para o ano nos presenteiem de novo com um festival destes.

 

Elastikos encontrados: Losing control (ganda maluco!) + amigo k n me lembro o nome, muito simpático! Monika e Hatsheput, lindas lindas, adorei ter-vos encontrado, e depois quero ver essas fotos que andaram para lá a tirar! Kuntact já sabes que a sabes toda, adorei estar de novo contigo, e Mixtech prazer em conhecer-te (Ah esqueci-me de referir que este menino também lá tocou em vez de um artista que faltou, e arrebentou o dance floor! Parabéns!).

 

Foi óptimo mesmo e para apenas terem um cheirinho de main floor, podem ver este video tirado por alguém :lol:

 

http://www.teknasia.com/article.php?id_article=292

Podem fazer o download onde diz Existence Festival 2007.

 

Fotos:

 

http://share.shutterfly.com/action/welcome...mHP&notag=1

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

enfim regresso a casa depois desta semana e meia passada em barcelona.k linda cidade com muito pra ver!!qt ao festival k posso dizer??k grande ambiente fantastico lindo a muito k n vivia 1 ambiente tao bom.o sitio tb era bom.qt a organizaçao falharam no 1 dia ainda faltava montar muitas coisas mas no 2 e 3 dia compensou isso tudo.qt a decoraçao estava a k puderam por pois as autoridades em espanha n deixa por nada a mao por risco de incendios.por isso estava tao alta.os preços eram 1 pouco puxados mas enfim.agora a falha grave e k nao foi resolvida foram os banhos kentes k era so 1 hora por dia.por mim na boa k tinha na caravana, mas enfim.valeu por tudo e venha outra!!lindo lindo o dia 1!!!nao podia ter começado de melhor maneira

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Bem...Ppl, já q nao estive lá, gostaria de saber como foi...

Aguardo noticias...

Inté

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

(3€ uma imperial )

 

ui!

 

depois queixem se que aqui em portugal eh que eh tudo muita caro.... estao mal habituados eh o que eh :glare:

 

Nao estamos mal habituados, pelo contrario o festival era em espanha na qual tem uma qualidade de vida bastante diferente da nossa onde recebem altos salarios e nos coitadinhus meia duzia de patacus... se beberes um cafe em barcelona pagas 1€ e tal por um cafe de merda q sabe bue de mal ... por acaso nisso temos bom gosto um dia tb iremos la xegar (a esse preço 3€ pr um fino :P ihih ) ...

 

deve se ter tado mui bien en barcelona :party:

Link to comment
Share on other sites

Bem k posso eu dizer.. Adorei o festival pelo som e pelo ambiente mas infelizmente na minha opinião faltava lá mta coisa.

 

A 1ª falha para mim foi logo em Barcelona, no sitio onde supostamente deveria passar um autocarro para apanhar o ppl.. mas em k sitio mais propriamente?? o ppl andava todo um pouco á nora, até k apareceu lá alguém do festival com algumas horas de atraso para nos levar.

Depois ao chegar lá (por volta das 20h do dia 29/12) fikei impressionada, mas pela negativa.. ainda tava tudo a meio gaz, cenas ainda por montar, pouca (ou nenhuma) decoração no exterior e o facto de ter ficado com a impressão k ia pa uma festa e nao um festival..

O staff todo português, fez parecer k nem tinhamos saido de portugal, pessoal 5*, bem prestáveis.. Agora o ppl k tava no bar do mainfloor é k bem k podia ter sido outro (lentos, mta conversa pouco trabalho, e simpatia quase nenhuma). O preço da cerveja era exurbitante (ainda nós nos queixamos de 1.50euro) e a comida para alem de haver mta escolha tb não era proprimente mt barata.. o k valeu ainda foi a barraca Bionica dos portugueses k sempre tinham mais por onde escolher e a preços mais em conta.

 

O mainfloor ENORME deixou-me supresa pela sua dimensão e talvez por isso a decoração mal se fez notar, a não ser no ultimo dia em k lá ligaram uns projectores pa dar um pouco mais de cor akilo. Mas pelo k me disseram houve um projector enorme (e k faria diferença na deco) k se espatifou no chão.

O chillout tava mt nice, bastante acolhedor e com uns aquecedores k deram bastante jeito.. em termos de som é k não entendi k raio de som foi akele k passaram na primeira noite k mais parecia metal ou algo do genero.. mas depois disso teve sempre bem, com mta variedade.

 

Em relação ao som curti bastante, este festival tinha, na minha opinião, um excelente line up!

Infelizmente perdi Astrix e Atomic Pulse no primeiro dia pk o cansaço da viagem nao perdoou mas os nossos tugas não podia perder e digo-vos já k tiveram mt bem. Supresa foi o Mixtech ter ido tocar no lugar de shangri la (k se baldou), e soube bem puxar pelo ppl :lol:

 

Hatshepsut, miga linda, companheira de viagem bigado por tudo principalmente por me aturares :cavalitas:

Ganeisha, adorei ter estado ctg, tenho pena de não termos tado a curtir mais tempo juntas mas pelo tempo k foi, fikaste aki :heart: Mixtech (e Marcelo), Kuntact curti mm conhecer-vos, vcs são 5*, obrigado por tudo.. ah e a gripe ainda nao passou (axo k amanha tenho k ir ao médico) :wacko:

 

As fotos assim k tiverem disponíveis seram colocadas aki.

 

Hasta Luego :D

 

:bighug:

Link to comment
Share on other sites

(3€ uma imperial )

 

ui!

 

depois queixem se que aqui em portugal eh que eh tudo muita caro.... estao mal habituados eh o que eh :glare:

 

Nao estamos mal habituados, pelo contrario o festival era em espanha na qual tem uma qualidade de vida bastante diferente da nossa onde recebem altos salarios e nos coitadinhus meia duzia de patacus... se beberes um cafe em barcelona pagas 1€ e tal por um cafe de merda q sabe bue de mal ... por acaso nisso temos bom gosto um dia tb iremos la xegar (a esse preço 3€ pr um fino :P ihih ) ...

 

deve se ter tado mui bien en barcelona :party:

 

Pois....acreditem q apesar de Barcelona ser uma cidade cara, nao justifica os preços praticados no Bar, pois 3€ por uma birra é caro, para um festival, já para nao falar do preço da entrada á porta...100€...mas este festival, pelo menos nos preços tem o nivel do Voov ou do Boom, situaçao q nao entendo, pois nem de perto nem de longe tem o mesmo nivel de qualidade...enfim, como decerto estariam em duvidas sobre a capacidade de pagarem o festival com o nº de entradas vendidas, vai daí e sobem os preços do bar...uma técnica nada original mas efectiva...mas vindo de Sindar onde tudo é muito chanty, ve-se q o q conta tb é a guita...

 

Bem...agora que o festival correu bem, ninguém vai conseguir suportar o ego de certas pessoas, q a partir de agora vao aparecer tao cheios de orgulho q pareçem baloes de feira....deus nos guarde...

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Bem...agora que o festival correu bem, ninguém vai conseguir suportar o ego de certas pessoas, q a partir de agora vao aparecer tao cheios de orgulho q pareçem baloes de feira....deus nos guarde...

 

 

Acho que esta observação era desnecessária sinceramente... mas enfim.

E têem motivos para se sentirem bem, pelo menos esforçaram-se e fizeram um bom trabalho, que quem dera a muitos festivais(sendo o primeiro) terem tido este publico e estas criticas.

Só têem é que se orgulhar sinceramente.

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Elastikos encontrados: Losing control (ganda maluco!) + amigo k n me lembro o nome, muito simpático! Monika e Hatsheput, lindas lindas, adorei ter-vos encontrado, e depois quero ver essas fotos que andaram para lá a tirar! Kuntact já sabes que a sabes toda, adorei estar de novo contigo, e Mixtech prazer em conhecer-te (Ah esqueci-me de referir que este menino também lá tocou em vez de um artista que faltou, e arrebentou o dance floor! Parabéns!).

 

 

TUGAS ON FIREEEEEEEEE A dupla Alex e Go (losing control e amigo cuje o nome...), mais todos os outros que foram, Nina, Chory, Cabra, Rita, Mark, Mercedes, Miguel, Elisa... e mtos mais!

"(...) because nothing is happening, and then ZANG..."

LUA ESPECTRAL VERMELHA

78684676@N00.jpg"You should listen to your heart, and not the voices in your head."

"WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!"

 

Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD"

 

http://www.myspace.com/infectedjungle

http://acidzzaj.hi5.com

http://www.facebook.com/InfectedJungle

Link to comment
Share on other sites

Bem vamos aki ao review....

 

VOU FALAR DO QUE VI :).

 

Mainfloor:

1º Dia

A rebentar com LDB system, brutal.... gostei mesmo muito, onde estiveram tb painkiller, bliss, astrix, atomic pulse a rebentar com o dancefloor e com djs a grande nivel um que gostei e vi Buzz T, Progress mt bom não gosto muito para ser sincero mas aquele soube bem, nomes puFf nao sei :blush:

 

2º Dia

Lady`s Night, uuuuuuuuu mt mt bom girls power... a começar back to mars, boas músicas ; Moira mt mt boa tecnica e boas musicas ; tamisiris o show tuga brutal abanou o dancefloor, boas tracks e boas mixes, sungirl killaaaaa 3 horas full blastttt mt energia, Dali prontos vi mas não curto muito xalalalalalalalala d+ :ph34r: mas boa presença e menina fixe :lol:

 

3º Dia

Este foi a rockalhada final :guns::party::guns:

Psynema na intro BRUTAL passagem de ano PuFFfffFFff killaaaa vão estar na Lost Eden em multimedia a não perder dj set toxic a seguir mt mt nice boas tracks bem misturadas, depois eu :wub::guns: ; khopat live killllaaaaaaaaaaaaaaaaa atenção neste man ;) power tuga mt mt bom , fiuzz boa cena killerrr tracksss, e depois é que foram elas ahaahahah MENOG o rei, EXCELENTE o melhor live para mim que é o tipo de som que curto mais, muita energia psicadelismo ao máximo nível o meu artista nr1 em pt, depois veio o shangri la do MIXTEC digital blastttttt a barraca abanou killer set, Fatali brutalllll gostei muito bom projecto pa vir ai again astral projection ui ui grandes malukos ahahahah boa cena a deles algumas oldies k fizeram delicias por lá, Andromeda mt mt bom pos a tenda ao pulinhos depois takaya do oriente com akele som proggg mt mt bom.

 

 

Chillout:

 

Acolhedor quentinho e animado fui lá umas vezes e ouvia-se uma cena electro, breakbeat mt mt mt bom a cena tava sempre a topo

 

 

 

Problemas:

No 1º dia houve uma falha no mainfloor com deco e luzes/robots, as mesmas não foi responsável a Sindar mas sim a empresa que estava contratada para o fazer k não trouxe certo material sendo estes montados dia 29 à tardinha.

 

Chuveiros com o gelo houve la qualquer cena que rebentou nao sei o k :blush:

 

e mais uns pekenos que já nem me recordo.

 

 

Foi bom ver lá mts tugas e elástikos Hatshepsut , monika, renoise control maluko ekekeek.

 

Resumindo boa cena feita pela sindar para o primeiro estiveram muito lá boa vibe e boa disposição

 

 

:drinks: venha a próxima ;)

 

 

PS logo ponho vírgulas e acentuação ekekeke.

Link to comment
Share on other sites

Hoffman P

 

Tu tás sempre incomodado com a Sindar em todo lado que vou sempre a cascar lol não tens mais nada para fazer ou ideias para dar ou procuras um trabalho???se quiseres eu arranjo-te um trabalho queres? sim trabalho não emprego se precisares fala comigo na boa.....

 

Quanto a Egos, o teu deve estar é muito ferido, sim pois eu só vejo atitudes assim de pessoas que não conseguem nada e se sentem ... bem já sabes o que vou dizer não já? ..............

 

 

Segue lá o teu caminho trankuilo e deixa-te de pikardias que essas ja cansam e não levam a lado nenhum.

 

 

Erros, Problemas sim claro que houve.

Preços, cara a bebida não digo o contrário.

Mas em espanha onde a legislação é fdd e conseguir fazer o que eles fizeram e como estava eles estão de parabens estava muito muito bom, bom cartaz, bom ambiente, boa disposição etc etc etc....

 

keep on BOOM

Link to comment
Share on other sites

Hoffman P

 

Tu tás sempre incomodado com a Sindar em todo lado que vou sempre a cascar lol não tens mais nada para fazer ou ideias para dar ou procuras um trabalho???se quiseres eu arranjo-te um trabalho queres? sim trabalho não emprego se precisares fala comigo na boa.....

 

Quanto a Egos, o teu deve estar é muito ferido, sim pois eu só vejo atitudes assim de pessoas que não conseguem nada e se sentem ... bem já sabes o que vou dizer não já? ..............

 

 

Segue lá o teu caminho trankuilo e deixa-te de pikardias que essas ja cansam e não levam a lado nenhum.

 

 

Erros, Problemas sim claro que houve.

Preços, cara a bebida não digo o contrário.

Mas em espanha onde a legislação é fdd e conseguir fazer o que eles fizeram e como estava eles estão de parabens estava muito muito bom, bom cartaz, bom ambiente, boa disposição etc etc etc....

 

keep on BOOM

 

Como já disse anteriormente estava só a dar a minha opiniao, e penso q qualquer um tem esse direito, se vez nessa actitude um acto de picardia...é a tua visao da coisa, como tb a de muita outra gente...quanto ao ego...cada um sabe aquilo que busca e o porque dessa busca, assim que se eu tenho as opinioes q tenho e decerto porque tenho tb os meus motivos, pessoais e q nao busco tornar publicos.

Em relaçao ao Festival, como sempre disse, alegro-me por ter corrido bem...agora aquilo que me surpreende é q já se fazem festivais internacionais em Espanha ha alguns anos e pelos comentarios q tenho visto, parece que foi o festival do Seculo...enfim, sejamos realistas...uma coisa é fazer um evento e outra é pensar que "somos" os "reis do mambo", uma actitude infelizmente muito Catalã...e que "mancha" negativamente o espirito da "nossa" cena Trance.

Assim, apenas espero é q cada vez se consigam fazer mais eventos de trance de qualidade, mas tb nao esquecer as origens e nao cometer os mesmos erros de outro países, tornando o Trance como mais um elemento do main Stream musical, como aconteceu em Portugal, por exemplo...

Um dos factores q sem duvida contribuiu para a boa energia do festival foi a alegria espanhola e a sua actitude mais festeira, factor q decerto surpreendeu aos tugas presentes.

Em relaçao ás opinioes pessoais que certos elementos de Sindar têm sobre a minha pessoa, como já referi, as actitudes ficam para com quem as pratica, as consequencias, um facto da vida...

Bem...sorte para o proximo!

Intex

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Um dos factores q sem duvida contribuiu para a boa energia do festival foi a alegria espanhola e a sua actitude mais festeira, factor q decerto surpreendeu aos tugas presentes.

 

Desculpa mas foste ao festival?? nao me parece, pk se fosses terias verificado com os teus olhos k mta da alegria se deveu sim aos tugas e não aos espanhois.. estes que de simpaticos tiveram mt pouco, nisso é k eles me supreenderam.. (falo por experiência própria)!

 

Atenção k não tenho nada contra eles mt menos contra ti, apenas não concordo com esta tua afirmação pk eu estive lá vi e vivi todo akele festival!

 

:respect:

Link to comment
Share on other sites

Hoffman P

 

Tu tás sempre incomodado com a Sindar em todo lado que vou sempre a cascar lol não tens mais nada para fazer ou ideias para dar ou procuras um trabalho???se quiseres eu arranjo-te um trabalho queres? sim trabalho não emprego se precisares fala comigo na boa.....

 

Quanto a Egos, o teu deve estar é muito ferido, sim pois eu só vejo atitudes assim de pessoas que não conseguem nada e se sentem ... bem já sabes o que vou dizer não já? ..............

 

 

Segue lá o teu caminho trankuilo e deixa-te de pikardias que essas ja cansam e não levam a lado nenhum.

 

 

Erros, Problemas sim claro que houve.

Preços, cara a bebida não digo o contrário.

Mas em espanha onde a legislação é fdd e conseguir fazer o que eles fizeram e como estava eles estão de parabens estava muito muito bom, bom cartaz, bom ambiente, boa disposição etc etc etc....

 

keep on BOOM

 

Como já disse anteriormente estava só a dar a minha opiniao, e penso q qualquer um tem esse direito, se vez nessa actitude um acto de picardia...é a tua visao da coisa, como tb a de muita outra gente...quanto ao ego...cada um sabe aquilo que busca e o porque dessa busca, assim que se eu tenho as opinioes q tenho e decerto porque tenho tb os meus motivos, pessoais e q nao busco tornar publicos.

Em relaçao ao Festival, como sempre disse, alegro-me por ter corrido bem...agora aquilo que me surpreende é q já se fazem festivais internacionais em Espanha ha alguns anos e pelos comentarios q tenho visto, parece que foi o festival do Seculo...enfim, sejamos realistas...uma coisa é fazer um evento e outra é pensar que "somos" os "reis do mambo", uma actitude infelizmente muito Catalã...e que "mancha" negativamente o espirito da "nossa" cena Trance.

Assim, apenas espero é q cada vez se consigam fazer mais eventos de trance de qualidade, mas tb nao esquecer as origens e nao cometer os mesmos erros de outro países, tornando o Trance como mais um elemento do main Stream musical, como aconteceu em Portugal, por exemplo...

Um dos factores q sem duvida contribuiu para a boa energia do festival foi a alegria espanhola e a sua actitude mais festeira, factor q decerto surpreendeu aos tugas presentes.

Em relaçao ás opinioes pessoais que certos elementos de Sindar têm sobre a minha pessoa, como já referi, as actitudes ficam para com quem as pratica, as consequencias, um facto da vida...

Bem...sorte para o proximo!

Intex

B)

 

Opiniões ekekeke pois, admira-me como só tens opiniões formadas ao respeito deles bem como existindo outras coisas e enfim creio que deves ser uma pessoa consciente e logo sabes do que falo  mas prontos….. Egos fazem mal é por este que mts não fazem nada, falam falam falam e não dizem ou não fazem nada..

Festival do século??? Hum bem sei que há outros e ainda não vi ning a dizer que eles são os “reis do mambo” ou algo parecido como dizes, és tu que o afirmas isso sim ou não estaremos no mesmo fórum ?????? admira-me dizeres isso tb pk já em entrevistas tuas tb te faltou algo ou não ????? Será porque ??? LOOOOL enfim….

Boa energia dada pelos nuestros hermanos ? são festeiros ? sim como quaquer pessoa normal que foi a cena foi boa num conjunto de alegria e harmonia entre todos fossem eles quem fossem.

Algo que concordo –“as consequências, um facto da vida...” e tu sabes disto melhor que ninguém, Quem torto nasce, tarde ou nunca se endireita.

 

Se há algo mal entre ti e eles creio que ninguém aqui tem de levar constantemente com as tuas cenas, resolve-as com eles já trabalhas-te com eles não já sabes como encontrar-los, também tenho opiniões formadas sobre muitas coisas e cá ficam passo delas, há que seguir em frente.

 

Bom 2007 para ti…

 

:drinks:

Link to comment
Share on other sites

 

Um dos factores q sem duvida contribuiu para a boa energia do festival foi a alegria espanhola e a sua actitude mais festeira, factor q decerto surpreendeu aos tugas presentes.

 

Desculpa mas foste ao festival?? nao me parece, pk se fosses terias verificado com os teus olhos k mta da alegria se deveu sim aos tugas e não aos espanhois.. estes que de simpaticos tiveram mt pouco, nisso é k eles me supreenderam.. (falo por experiência própria)!

 

Atenção k não tenho nada contra eles mt menos contra ti, apenas não concordo com esta tua afirmação pk eu estive lá vi e vivi todo akele festival!

 

:respect:

 

concordo ctg monika!!!alias nos tugas k pussemos akele festival em pe...nao ficamos atras de ninguem e fomos recebidos muito bem!!!alias qd dizia k era de portugal as pessoas frizavam logo "great coutry"!!mas como e normal os estrangeiros elogiam portugal e nos dizemos mal.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Kuntact, também quero emprego!!!

 

Ou também preciso de cascar em alguém primeiro?

 

 

ele n arranja emprego.. só arranja trabalho mesmo...

 

:P

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

Kuntact, também quero emprego!!!

 

Ou também preciso de cascar em alguém primeiro?

 

 

ele n arranja emprego.. só arranja trabalho mesmo...

 

:P

 

entao arranja la um trabalhinho :D

Link to comment
Share on other sites

assim q xeguei a PT queimei a mother board do pc, daí so fazer o review agora.... :wacko:

 

Em termos de produção o festival deixou-me mto desiludida.... :( talvez por estudar produção tenha melhor noção do funcionamento das coisas e seja mais exigente... mas o facto é que festival propriamente dito so houve no ultimo dia...todos os outros eram ainda montagem do festival...ja para não falar na água quente inexistente, na própria disposição das tendas no espaço (que em nada contribuia para o feeling de festival e encontro das pessoas), decoração agradavel nas tendas e inexistente fora delas....e a coisa que mais me intrigou ...pq estavam as wc's na ponta do recinto oposta ao dance floor e os duches (virtuais) ali mesmo ao lado?! Com o frio que estava era de pensar 2 vezes nas meninas festivaleiras... :glare:

Mas tenho a certeza que para a proxima será bem melhor, é com os erros que se aprende!! :)

De resto o festival foi bombastico!! :wub:

A quantidade de tugas era incrível, e de facto eramos nós que faziamos a festa!!

Monika, Peixe, Xina, Mixtec, Marcelo, Ganeisha, Kuntact, Bixo, bionica staff convosco o novo ano teve outro brilho :bighug:

Em termos de som, os tugas tb partiram a loiça todaaaaaaa!!! :1a: Kuntact, Tamiris, Menog e o falso shangri-la :gap: puseram o festival on fire!!!

Só tenho pena de ter perdido alguns lives mesmo importantes...Astrix, Atomic Pulse e Andromeda.... :cray:

De destacar tb o chillout!! Dos melhores q ja vi na vida! Com outro conceito, em termos musicais mais abrangente e mto bem decorado...ah e quentinho o q tb era importante :) Ainda passei la umas belas horitas ao som do melhor electro :blush:

Ponho as fotos online assim q tiver o pc operacional !

Kuntact as tuas fotos andam em banho maria???!!!! :P:lol:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

boas ppl... desde ja epa tenho de dizer k foi linnndddoooo epa sem palavras nem consigo descrever, bastou sair de portugal que foi a locura total... quando la cheguei achei aquilo um pouco marado... mas apos uns minutos aquilo ficou lindo, ondem so se via boas caras a voltas, pessoal mega simpactico um sonoro brutal, uma decoração que vista de trás da dancefloor parecia apenas 1 pano... epa sem palavras, ganeisha curti conhecer-te smp a rir ;) pelas poucas palavras pareces-te a maneirinha mm como ja desconfiava ;) e losing control (xano) maluco do carai a proxima é amsterdao ahahhahahaha. Kuntact mais uma vezs dou-te ops parabens fizes-te 1 set como nunca tinha visto ah mt tempo!!!!! 1 set a maneira mm lindo porra k sonoro :) ehhehe

abração pa todos e boas entradas 2007 smp a puxa-la.

Dia 9 e 10 de feveiro é pa tarmos todos la na festa do Mind Xpander nao se eskeçam!!!!

Link to comment
Share on other sites

Como já disse anteriormente, somente estava a dar a minha opiniao acerca deste evento, nao estava a dar a minha opiniao pessoal acerca do colectivo Sindar, mas como sempre custa a alguma gente entender aquilo que digo sem lhe dar um toque mais pessoal...enfim...

Qto às tuas opinioes Kuntakt...guarda-as para ti, pois como nao vives aki nem estas por dentro daquilo que se passa na "cena" Trance de Barcelona, resume-te aquilo que sabes e nao t ponhas a dar palpites qdo nada sabes sobre o tema, assim, espero que nao se passe contigo, nem com quem colaborou com Sindar aquilo que se passou comigo...pois decerto que se passar o mesmo, tb mudaras de opiniao acerca de tal gente...

Intex e boas entradas...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Como já disse anteriormente, somente estava a dar a minha opiniao acerca deste evento, nao estava a dar a minha opiniao pessoal acerca do colectivo Sindar, mas como sempre custa a alguma gente entender aquilo que digo sem lhe dar um toque mais pessoal...enfim...

Qto às tuas opinioes Kuntakt...guarda-as para ti, pois como nao vives aki nem estas por dentro daquilo que se passa na "cena" Trance de Barcelona, resume-te aquilo que sabes e nao t ponhas a dar palpites qdo nada sabes sobre o tema, assim, espero que nao se passe contigo, nem com quem colaborou com Sindar aquilo que se passou comigo...pois decerto que se passar o mesmo, tb mudaras de opiniao acerca de tal gente...

Intex e boas entradas...

B)

 

Eu tb dou as minhas opiniões... e noto que é sempre a cerca de eventos que falas, é que noto mesmo sempre ahahaah.....e não me digas que falas num âmbito pois eu sei que não, não faças dos outros parvos, pois eu acompanho tudo em todo lado ;)

 

Então como tu estás ai e não aki, resume-te a dar opinião em foruns de ai, como o costumas fazer pois se eu não estou dentro meu amigo aqui tambem não está ninguem e não temos de levar com "filmes" de outros ou temos ????

 

Já mudei de opinião em muita coisa muita mesmo e nunca vim para um forum expressar nada ou..... :), se foi a mim que fizeram foi prontos já era..... and so on

 

 

E está conversa fika por aqui, queres te expressar ou criticar tens o connect deles usa-o e não uses meios que sabes que raramente eles vem aki, fika te mal ;) falar de outros que não "podem" responder frequentemente.

 

:drinks:

Link to comment
Share on other sites

Boas a tod@s :)

 

Kuntact, obrigado pelo review,.....y obrigado pela tua cooperaçao en todo o Existence Dance Festival.......

gracias m8 ;)

 

Como primeira ediçao, muitas coisas falharam y outras nao.....muitas resolvidas,.... outras nao......mas para mim y todo o equipo foi um festival bastante positivo.....quem esteve sabe o que foi, quem nao, sempre pode experimentar :)

.......mas penso q ja foi tudo dito nos posts anteriores........

Obrigado a todos que vieram desde portugal,....se sentiu bastante todos portugueses que aqui estiveram......

com todos estranjeiros que pasaran por aqui, portugueses, alemaes, italianos, franceses etc etc etc,.... creou-se um ambiente realmente muito bom,.....muitas sorrisas y caras felizes por todo o festival......é sempre importante para "ensinar" a todos de aqui, que nao estao abituados a festivais culturais de psytrance, a terem como referencia, veteranos na coisa ;)

 

Hoffman,..... sempre o mesmo......ja chega, nao????.-.............. ja sabemos o quanto gostas de Sindar y de mim y de todos envolvidos .........., nao precisas de estar sempre a lembrar-lo..............................................................................

................"quem nao ve", é como "quem nao sabe"............

 

Saludos desde barcelona y hasta pronto,...

BooMBooM :D

Fiuzz

Sindar Crew

Link to comment
Share on other sites

Hoffman,..... sempre o mesmo......ja chega, nao????.-.............. ja sabemos o quanto gostas de Sindar y de mim y de todos envolvidos .........., nao precisas de estar sempre a lembrar-lo..............................................................................

................"quem nao ve", é como "quem nao sabe"............

 

Pois é Fiuzz, agora sim, podes ter razao qdo dizes q estou a criticar-te...pois anteriormente decerto nunca me "vis-te" com este tipo de actitude, como tantas vezes afirmas-te...

 

Boa sorte...!!! E espero q tenhas aprendido algo com a experiencia...

Hasta!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Eu quando bebo muito blédina tb fico inchado :glare:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

è isso e hofmans..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Pois...

Enfim, pelo menos eu nao m ponho a afirmar coisas de autenticidade duvidosa como um certo elemento de Sindar q conheço, pois esse chegou a afirmar q tinha colaborado no Boom de 2000, somente para tentar mostrar o "importante" q era na "cena" nacional...eu que estive por lá, nem me recordo de o ter visto...e tendo em conta que nao havia assim tanta gente, é um pouco difícil de esquecer os q estavam e/ou colaboraram...ainda este fim de ano, em conversa com um dos seus principais promotores, (até 2004...), me foi dito pelo proprio q essa pessoa nunca colaborou com a organizaçao do Boom e que ainda mais, nem sequer faz a mais minima ideia de quem é esse personagem...¡enfim cada um sabe como quer dar nas vistas, agora afirmar uma coisa que nao corresponde à verdade somente para ter alguma "imagem" e credibilidade mostra o quanto pretende ser notado...infelizmente deu com alguém q estava lá, pois aqueles que nao estiveram, sao muito capazes de "engolir" esta história...

Porque será q alguma gente nao se limita a ser como é e acaba sempre mostrando aquilo que gostaria de ter sido...somente para dar nas vistas...triste, mto triste, nao acham...

Ego, o que obrigas as pessoas a fazer e a dizer....

Hasta!

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Hoffman P., se a pessoa em questao é assim de caracter tão duvidoso porque perdes tempo a falar dela?

....tamanho interesse tem certamente explicações freudianas... e como deves calcular, tais perturbações não têm o menor interesse para os utilizadores do forum...!

 

MALRP - Movimento Anti Lavagem de Roupa Suja :guns:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:lol:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Link to comment
Share on other sites

Bem...qdo referi este facto, foi apenas para deixar claro aquilo que certa gente faz e diz somente para ser notado...

Qto ao lavar de roupa suja....este "mundo" é uma novela, logo tb ha lugar para a escandaleira, ou entao perdia o interese, nao acham...

Apenas penso que qdo nos "acusam" de algo, temos o direito de dar resposta...assim eu qdo "falo" de algo é com conhecimento de causa, nao somente para agradar aos "amigos"...como certas pessoas...

Concordo que pode nao interesar à maioria dos utilizadores deste forum, mas decerto pode interesar a uma pequena parte q por causa de este tipo de afirmaçoes acaba pro acreditar em tudo aquilo que é dito por mto boa gente, mesmo que nao tenha nada de verdadeiro...

Inté e peço desculpas pelo sucedido...

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

 

In Trance since 1996!!!!!

 

Check this out!

 

 

Beo's Fantastic U.V. Art Work

 

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

 

 

subscribe_blue23.gif

 

Free Mushroom Magazine Subscription

 

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Link to comment
Share on other sites

Uns chamam roupa eu chamaria outra coisa :lol:

 

Porque aqui nesta secção REVIEWS é para ser usada como tal, o que não esta a acontecer, e um fora a parte, no meio de tantos haver um revoltado contra tudo, algo quer dizer ;)

 

If you know what i mean.

 

estão fotos e videos disponiveis em http://www.existence.es

Link to comment
Share on other sites

Pois...

Enfim, pelo menos eu nao m ponho a afirmar coisas de autenticidade duvidosa como um certo elemento de Sindar q conheço, pois esse chegou a afirmar q tinha colaborado no Boom de 2000, somente para tentar mostrar o "importante" q era na "cena" nacional...eu que estive por lá, nem me recordo de o ter visto...e tendo em conta que nao havia assim tanta gente, é um pouco difícil de esquecer os q estavam e/ou colaboraram...ainda este fim de ano, em conversa com um dos seus principais promotores, (até 2004...), me foi dito pelo proprio q essa pessoa nunca colaborou com a organizaçao do Boom e que ainda mais, nem sequer faz a mais minima ideia de quem é esse personagem...¡enfim cada um sabe como quer dar nas vistas, agora afirmar uma coisa que nao corresponde à verdade somente para ter alguma "imagem" e credibilidade mostra o quanto pretende ser notado...infelizmente deu com alguém q estava lá, pois aqueles que nao estiveram, sao muito capazes de "engolir" esta história...

Porque será q alguma gente nao se limita a ser como é e acaba sempre mostrando aquilo que gostaria de ter sido...somente para dar nas vistas...triste, mto triste, nao acham...

Ego, o que obrigas as pessoas a fazer e a dizer....

Hasta!

B)

 

 

oi hoffman ....

olha amigo, aqui fala o NANO...

 

eu acho que no que respeita a opiniao da sindar e do fiuzz, nao me interessa, mas tenho algo para te dizer, esta producao, foi a primeira fez que fez um evento open air, e por esse motivo estao de parabens !!

e no que respeita ao boom e certo que o fiuzz nunca esteve envolvido ,mas e certo que de eu estive durante 8 anos na goodmood e fui o responsavel de toda a montagem do festival existence, e se certas coisas correram mal , nao foi por causa da producao, mas sim por parte de empresas contratadas, e comn isso apenas serve para aprender !!!

no que respeita a ti , acho que da minha experiencia de vida nao se deve falar de coisas que nao vimos !!

mas se serve de algum consolo na proxima vai e ve e depois critica, pois eu nao me importo de criticas pois elas fazem nos melhorar !! e criticas construtivas esses sim sao de valor , da proxima que deres uma critica da tb uma opiniao como se devia melhorar , visto saberes fazer melhor nao ??

mas isso nao importa , visto que aumentar o mundo trance esse trabalho compete nao so a ti, a mim a sindar , mas a todos nós que gostamos destes eventos .. tudo o que seja para criarmos art, o nucleo cultural agradece ...

 

tudo de bom para ti.

 

Nano

 

OCTOPUS crew !!!

 

www.octopus-productions.com

 

www.myspace.com/octopusprod

Link to comment
Share on other sites

infelizmente não fui ao existence por motivos obvios (holographic 2007) mas se me é permitida a opinião tenho a dizer que o fiuzz foi alguém que teve e tem o seu lugar na cena trance nacional ...um dia resolveu ir a aventura ,e ei-lo...! hoje em dia á frente de uma grande organização como é a Sindar ...

 

 

Parabéns a sindar crew que é uma organização em quem podemos confiar plenamente falo por experiência ...

 

 

peace & love

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    228
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!