Jump to content
×
×
  • Create New...

Holographic 2007 - Quest4goa


Yara
 Share

Recommended Posts

Contem lá como foi... :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

foi mto fixe

realmente as festas da quest têm um ambiente excelente em todos os aspectos, axo que qto mais longe de lisboa melhor é

adorei atomic pulse(my kind) e gostei de domestic, fungus funk vi mto pouco pois fui até ao chill e o dark n é mm comigo , em relação à festa em si estava um pouco pobre em lojas e decor fora das tendas, mas foi mm linda a entrada em 2007 e tenho mm de começar a ir a mais festas da quest pois já a algum tempo k não via um ambiente destes numa festa :wub:

Link to comment
Share on other sites

foi curtido, fungus funk (na mnh opinião) partiu aquilo td muahahah :D antes era suria? uma beca estranho aquele warm-up po mestre :rolleyes:

a luz faltou mm no inicio d fungus, foi mm aquela hora pa marcar a ida po dancefloor. boa decor no dancefloor, a tenda era espaçosa.. ^^ boas projecçoes pelo vj meskal eheh o som foi crescendo d qualidade de produçao, mas parecia-m q tava mt baixo...

o chill era bue pequeno em comparação ao ano passado.. a decor tava engraçada, simples mas eficaz.

pcas shops, la a tendita od vendiam os chocolates fechou cedo lol qd queria j n havia :huh:

foi uma boa entrada em 2007, boa gente, bom som e mt binho ahah té para o ano B)

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais bom ano pa tods !

bem ... eu fui á festa cheguei por volta das 5h30 da manha. O ambiente tava muito porreiro! So nao curti muito o som, mas tb nao me incomodou muito, porque a ideia era mm tar num ambiente porreiro.!

 

 

 

 

 

 

 

 

kiss&peace

" Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. "

Edmundo Burke

 

"Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor"

Michelangelo Buonarotti

 

"Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo "

manas de casa 2006

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez os meus parabéns à Quest4Goa por uma excelente passagem de ano.

Muitas caras amigas no recinto,que estava bem esquematizado para o que era necessário,assim como o tempo também foi ajudando.

Gostei de ambas as decorações,e o meu apreço tb aos vj`s,Datagrama e Meskal,por excelentes trabalhos nesta noite!

Adorei tocar no chillout,tenho a crença que as pessoas que por lá estavam tiveram um óptimo feedback do que pretendi neste set.

Obrigado pelo convite e espero que continuem assim de futuro.

Fiquem bem...

 

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

 

www.en-sof.org / www.node3-records.com

 

www.myspace.com/souljackers01

 

www.myspace.com/ensofproductions

 

Ketelf@hotmail.com

Link to comment
Share on other sites

Kaboiada total!!! acho ke é a melhor maneira de descrever a koisa.....foi altamente...diverti me bue....nao faltou nada....

 

Antes de mais kero agradecer a Quest pela oportunidade de tokar no Chill ;)....teve-se mt bem assim até dá gosto!!!

 

Kuanto ao resto...é o kostume....boas kondiçoes a todos os niveis....decor , sound system , line up...

 

Tenho é ke dizer ke Binary partiu akela merda toda.... assim sim ...gosto de ver...aos saltos e tal...mta energia no ar...e o som mt original com bons pormenores....adorei a cena do " we wish u a merry xmas and a happy new year" mt bom....musika kom sentido de humor e tudo !!!!

Kuidado kom estes meninos porque se isto kontinua assim vao estragar a kabecinha a mta gente...( isto no bom sentido ta klaro!!!!) ;)

 

Em resumo kuando é assim vale a pena....se o resto do ano korrer tao bem komo esta festa...isto promete....

Solis (Animatech Recs/ En Sof)

 

http://www.myspace.com/solisgalaxy

 

Merdas kosmikas e mt fla fla....

Link to comment
Share on other sites

Valeu a pena a viagem de Lisboa até Aveiro. Granda FESTÃO :excl:

 

 

Quando cheguei, Suria estava a tomar conta das operações no Dance Floor, não prestei muita atenção porque também não faz o meu estilo. Tive pena de não ter visto Olivetree na abertura que certamente devem ter dado um bom concerto.

 

Quando Fungus Funk o gerador fazer das suas. Resultado, cerca de meia hora de paragem, e total escuridão no recinto. Com a normalidade, a moleza falou mais alto e fui até ao chill onde acabei por adormecer.

 

Foi com mt pena que perdi Domestic, o live mais esperado por mim, por estar a descansar. Acho que aqui houve uma das poucas falhas da organização em por o homem a tocar às 6 da matina. Acho que é um pouco cedo para ouvir um live deste estilo a essa hora

Ainda assim assisti a uma boa parte do seu Dj Set e curti.

 

Atomic Pulse fez o que lhe é habitual e o Dance floor "viajou" com as suas melodias matinais. Gostei

 

Chilled C'Quence fez-me voltar ao Chill Out, e assistir a um dos melhores momentos musicais da festa. Foram duas horas de muita harmonia e relaxamento. Quando acabou, e como cada vez vem sendo mais normal nas festas, "aquele" ambiente já reinava um pouco por todo o recinto da Vagueira.

 

DJ Korpora foi na minha opinião, quem proporcionou o melhor momento do Dance Floor. Grandes malhas, sempre misturadas com alta técnica que não deixou ninguém quieto e contagiaram aquele espaço. Toda a gente a sorriu e o chão tremeu. A boa onda que senti naquele momento será inesquecivel. Obrigado Korpora :lol:

 

A seguir, DJ Tata rematou a festa com um progressivo à maneira.

 

 

A decoração fantástica tanto no Dance Floor como no Chill Out. Achei inovador a tenda ser rectangular e aberta da parte de trás. Para além de não entrar frio, não houve necessidade de abrir porque durante o dia houve luz suficiente lá dentro. A entrada na tenda tava muito bonita.

 

Apesar de algumas caras menos bonitas (devido aos abusos), no geral o bom ambiente reinou nesta festa, principalmente e como é habitual, a partir do fim da manhã. O pessoal do Norte é realmente muito comunicativo e animado, algo que não vejo muito nas festas cá para baixo. Abraços para todos :)

 

Só tive pena que o Sol só tivesse aparecido, ainda que timidamente, por volta das três da tarde.

 

Foi bom regressar a uma festa Quest4Goa e entrar no novo ano connvosco. De longe, é dos poucos grupos que mantém o significado "PLUR" vivo. Fico a aguardar ansiosamente pela Sinergia. :rolleyes:

 

Abraços e Boom 2007 a todos ^_^

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

queremos agradecer a oportunidade de ter tocado nesta festa a Quest4Goa, e por todas as condições proporcionadas.

Realmente estava um bom ambiente na festa, e apesar de termos preferido tocar de noite, a hora a que tocamos revelou.se uma boa surpresa com a adesão do público.

Agradecemos a todos pelo apoio, boa disposição e diversão que se proporcionou.

 

Foi sem dúvida uma boa entrada em 2007.

 

www.binary-lab.com

Link to comment
Share on other sites

boas pessoal!!!

e espero k tenham entrado todos c o pé direito em 2007, pa ser um ano ás mil maravilhas!!!

ao principio houve uma certa indecisão em eskolher o local da passagem de ano.... mas ao xegar lá e depois de toda a festa n me arrependo em aspecto nenhum de ter feito tantos kms de lx até aveiro!

até pk a festa tava mto boa, ambiente 5* k deve ser tipiko das festa da quest, axo k kto mais se sobe no mapa melhor, pessoas impecáveis e sempe kom um ar simpático!

em termos de som, o nocturno kase n vi nada tirando o chill! adormeci e eram umas 6 da manhana kdo me pus a kaminho do dancefloor. e axo k foi mm a hr ideal visto que o som tava mm á maneira e foi sp bakano daí para a frente!....

o uniko ponto negativo foi akela xuvinha xata... pk de resto kurti bué! até paxeios matinais dava pa fazer por a praia!

volto a repetir 5* ...... :D

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

eu sinceramente nao gostei...axo k foi uma festa so mesmo pa ganhar €... foi uma festa onde o dancefloor era minusculo pareciamos sardinhas enlatadas la dentro...onde os segurancas tiveram ate ao fim da festa na entrada a pedir as pulseiras...uma festa onde akilo pareceu uma cconcentracao de gunas...e tb ciganada tb houve assaltos...o meu irmao k nao ia a uma festa pai a 3 anos fikou mesmo desiludido... dark de noite..teve pai 3 horas de fullon e dark de novo ate ao fim da festa! mas pronto... coisas positivas... gostei da decoracao principalmente do chill out....e encontrei pessoas k ja nao via a algum tempo! esta e a minha opiniao...sinceramente a pior festa k fui...mas como eu disse e a minha opiniao! fikem bem! P.L.U.R

 

 

Link to comment
Share on other sites

eu sinceramente nao gostei...axo k foi uma festa so mesmo pa ganhar €...

 

A quem o dizes... Cheguei la eram 11h30 da manha com o meu namorado e mais uma malta amiga, eramos por volta de 15 pessoas, e keriam k pagassemos 25€ ????????? :o Achei completamente absurdo isso e p ser sincera, tirou-me logo a pica toda :(

"If you can dream it, you can become it"

 

Miss Meg My Space

My Hi5

 

Não importa o que você pense

A música nunca vai parar

A batida do coração nunca vai desaparecer

A festa nunca vai acabar!!

Link to comment
Share on other sites

eu qd cheguei a festa a noite por acaso perguntei na entrada ate qd iam cobrar entradas e disseram-m q ia ser até ao fim da festa... as infolines tb servem pa isso :ph34r:

 

impact quanto a tua opiniao acerca do dark .. pff no comment lol nem fungus passou dark quanto mais domestics e afins... :unsure: em relação aos seguranças, pareceram-m mt mais amigáveis q em outras festas q fui, nd rudes.. e n andavam por lá a vaguear a pedir pulseira d 10 em 10min.. problemas com ciganos LOL temos pena.. tamos em aveiro (perto da gafanha ainda por cima :ph34r: ) é normal... :mellow:

 

hj em dia quais sao as festas q n teem como objectivo os €uros? só s forem as frees.. lol

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

"eu sinceramente nao gostei...axo k foi uma festa so mesmo pa ganhar €... foi uma festa onde o dancefloor era minusculo pareciamos sardinhas enlatadas la dentro...onde os segurancas tiveram ate ao fim da festa na entrada a pedir as pulseiras...uma festa onde akilo pareceu uma cconcentracao de gunas...e tb ciganada tb houve assaltos.."

 

 

ate aki concordo cnt mas nao houve assim tanto dark como dizes ... por acaso gunas era u q nao faltava la.

akilo a noite so se via era bones no meio da escuridao pra nao falar do som que apesar de estar agradavel tava mto baixo a noite e ca atraz nao se ouvia quase nada. mto ppl "feio" mas apos as primeiras rajadas de sol os tais ditos como morcegos :vampire: bazaram e ai começou a ficar um ambiente mtu + agradavel e menos pessoal degradante, mais sorrixus e armonia no dance floor... decoraçao tava engraçada mas nao gostei do pormenor do dance floor tar a vista de qq pessoa que passa se na rua(estrada que era mesmo ali) bem q podiam ter posto do lado de la da pontizinha onde foi a sinergia por ex .. smp nao dava mos de caras com os domingueiros... :ph34r: ... tb nao kurit o pormenor de terem ficado ate ao ultimo min. a cobrar entrada ... mas tirando este pormenores negativos foi + uma passagem de ano em grande na companhia de amigos apesar de mts deles terem ido pra pedrogao com os quais gostaria de estar nas doze badaladas de dia 31 ...

 

haa kurti mt o progressivo da tarde mui bueno

 

bom ano ai pra todos :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

"eu sinceramente nao gostei...axo k foi uma festa so mesmo pa ganhar €... foi uma festa onde o dancefloor era minusculo pareciamos sardinhas enlatadas la dentro...onde os segurancas tiveram ate ao fim da festa na entrada a pedir as pulseiras...uma festa onde akilo pareceu uma concentracao de gunas...e tb ciganada tb houve assaltos..." "....e encontrei pessoas k ja nao via a algum tempo! esta e a minha opiniao...sinceramente a pior festa k fui..."

 

 

QUEST A TOA - HORRORGRAFICO -

 

Com imensa desilusao fui a 1 festa quest - n gostei... plos motivos descritos em cima e pla ilusao horrografica k iria ser 1 boa passagem de ano, pla falta de som.... :( valeu plo convivio, por rever amigos e plo convivio da famillia... :party::party: desculpem la mas é 1 humilde opiniao...

 

FELIZ ANO NOVO - FELICITACOES PRANICAS E SAUDE P TDS...

oh katarina...........

Link to comment
Share on other sites

eu sinceramente nao gostei...axo k foi uma festa so mesmo pa ganhar €... foi uma festa onde o dancefloor era minusculo pareciamos sardinhas enlatadas la dentro...onde os segurancas tiveram ate ao fim da festa na entrada a pedir as pulseiras...uma festa onde akilo pareceu uma cconcentracao de gunas...e tb ciganada tb houve assaltos...o meu irmao k nao ia a uma festa pai a 3 anos fikou mesmo desiludido... dark de noite..teve pai 3 horas de fullon e dark de novo ate ao fim da festa! mas pronto... coisas positivas... gostei da decoracao principalmente do chill out....e encontrei pessoas k ja nao via a algum tempo! esta e a minha opiniao...sinceramente a pior festa k fui...mas como eu disse e a minha opiniao! fikem bem! P.L.U.R

 

 

n deves dir ás festas de sintra ao ás festas ao pé de lx..... sim pk esta festa a komparar kom as festas ou pé de lx e arredores foi um paraiso em relaçao a mitra!!... e axo mto bem dos seguranças pelo menos assim evita-se kalker koisa.......

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

eu ate kurti a festa ms konkordo kom akilo do dancefloor ser minusculo e fikei msm trist knd deskobri k a festa ia akabar kom progressivo. disseram ainda ai k foi dark lol antes foxe. e so mais uma koisa binary foi msm mto bom o mlhor live da festa na minha opiniao. peace

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

oi...

olha eu cheguei eram 14h, numa dir passar a tarde a mexer a bunda mais uns qtos amigos, ate pk a passagem foi dura e nao ofereceu condiçoes pra ir pra ramboia mais cedo;

fikei desiludido qdo a essa hora inda pediam 15€ pra entar....

Decidimos entao ir pampar umas pra fazer tempo a pensar k iriam deixar entrar a malta mais tarde.. pois bem eram 16h30 e nada feito, fikei parvo qdo pouco dps ja nem a pagar deixavam entrar.... valeu o sonik tar la a trabalhar e bater o couro à org pra nos deixar entrar... Obrigado Sonik, nao sei o k seria de nos sem ti... mesmo assim inda deu pra reencontrar uns qtos amigos....

como devem calcular a esta hora ja nao deu pra ver o k foi a festa, por isso nao posso deixar nenhuma impressao acerca disso... mas msm assim axei o espaço mal aproveitado e a tenda demasiado pequena pra dimensao do evento..

 

*PAZ*

Link to comment
Share on other sites

bem...parece q ng viu mesmo... :huh:

vi mas tou td trocado e n sei qual deles era :ph34r: lol

 

eheheheheh! parecia eu na trance karma....tb nunka sabia kem tava a tokar :wacko::lol: mas domestik deve ter sido fixe... :phones:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

a seguir a atomic pulse..ahum...não tou a ver! hehehe

Parabéns, vocês foraamm demais!!! Até a vossa presença lá em cima foi demais! 5 estrelaas!!

O melhor da festa sem duvida :wub:

weee wishh a merry christmass to binaryy tooo :lol:

Link to comment
Share on other sites

domestic? bem eu vi so axo k foi mto cedo pa ele tokar dj set n kurti mto tanto em malhas komo passagens live teve-se bem ganda presença so tnh pena k n tenha passado a flamming dart. taxe bem binary ja vi ik adicionast no msn brigadao akele abraço lol paz

 

domestic? bem eu vi so axo k foi mto cedo pa ele tokar dj set n kurti mto tanto em malhas komo passagens live teve-se bem ganda presença so tnh pena k n tenha passado a flamming dart. taxe bem binary ja vi ik adicionast no msn brigadao akele abraço lol paz

SUN SON (madhause rec./end of line rec.PT)

 

"GO WITH THE FLOW"

 

 

CHECK MYSPACE

Link to comment
Share on other sites

impact e overdosed: há tantos anos k se fazem festas na vagueira e só agora é k vêm falar dos ciganos da gafanha? tipo, não será preconceito vosso? falem mas é da festa, o que gostaram mais, o que gostaram menos, mas deixem esses estereótipos sociais de lado se faz favor porque isto é um fórum público e vivemos numa sociedade em que qualquer pessoa (independentemente da sua etnia, cor ou religião...) pode ir aonde bem lhe apetecer ("we are one" diz-vos alguma coisa?)...

 

ps: os "iluminados" moderam muitas conversas mas, quando chega a hora da sua moderação se tornar útil , fecham os olhos e assobiam para o lado... :closedeyes::closedeyes::closedeyes::closedeyes::closedeyes::closedeyes::closedeyes::closedeyes::closedeyes::closedeyes::closedeyes:

Link to comment
Share on other sites

Poix é...deixem lá os ciganitus...eles tb podem gostar de bater o pezinhu B)

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

ruialves n falei com o sentido prejurativo.. esteriotipos? my bad.. talvez, por morar cá a mt tempo e tar habituado a tratá-los assim :X lol

s leres o meu post anterior vês q os aspectos q mais m agradaram e vice-versa tao la referidos ;) abraço

«Be the change you want to see in the world»

http://www.peopleagainstpeace.net/

ahetalcoiso tas a ber?

Link to comment
Share on other sites

Goas!!!!

 

Foi para mim um enorme prazer poder fazer parte desta passagem de ano da Quest4Goa.

 

Cheguei por volta do meio dia.Deu para dar um pulinho ao dancefloor pois logo a seguir ia começar a tocar no Chill,tenho pena de não ter estado presente de noite para ver o efeito da Deco tanto no Mainfloor como no Chill e o Vjiing, quanto ao som do mesmo tava com bastante power.

 

O unico senão para mim nesta festa foi mesmo aquela chuvinha que se tornava um bocado incómoda :D

 

Mais uma vez obrigado pelo convite e all the best for 2007. :D

Enjoy all the steps that you take

 

f_cortexlaranm_b2a3c0b.jpg

Link to comment
Share on other sites

bem então devo ter sido eu que compreendi mal, é que quem ler os vossos posts ate pensa que os ciganos são os responsaveis por tudo o que acontece de mal ou entao que todos os ciganos são más pessoas...

 

até perdi a vontade de fazer o meu review :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Não vamos entrar em questões de raças ou etnias aqui no review da festa s.f.f. . Não haverá algo mais importante? Existem bons e maus em todo o lado, nada tem a haver com a descendência das pessoas. Apelo a postarem com bom senso.

Link to comment
Share on other sites

bem então devo ter sido eu que compreendi mal, é que quem ler os vossos posts ate pensa que os ciganos são os responsaveis por tudo o que acontece de mal ou entao que todos os ciganos são más pessoas...

 

até perdi a vontade de fazer o meu review :wacko:

 

 

eu ate compreendo bem o ov3rdose.

na minha terrinha (coruche) os gajos andam aos tiros, destroem bares, mandam fakadas ao pessoal, só pelo simples gosto de fazer merd@!

Mas tb conheci um rapazitu cigano q ia bué ás festas e q kurtia tanto como qq um de nós...o q interessa é o espírito ^_^

Se for pra irem pó Trance fazer merda isso tb concordo, mais vale nao irem.... -_-

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

eu sinceramente nao gostei...axo k foi uma festa so mesmo pa ganhar €... foi uma festa onde o dancefloor era minusculo pareciamos sardinhas enlatadas la dentro...onde os segurancas tiveram ate ao fim da festa na entrada a pedir as pulseiras...uma festa onde akilo pareceu uma cconcentracao de gunas...e tb ciganada tb houve assaltos...o meu irmao k nao ia a uma festa pai a 3 anos fikou mesmo desiludido... dark de noite..teve pai 3 horas de fullon e dark de novo ate ao fim da festa! mas pronto... coisas positivas... gostei da decoracao principalmente do chill out....e encontrei pessoas k ja nao via a algum tempo! esta e a minha opiniao...sinceramente a pior festa k fui...mas como eu disse e a minha opiniao! fikem bem! P.L.U.R

 

 

n deves dir ás festas de sintra ao ás festas ao pé de lx..... sim pk esta festa a komparar kom as festas ou pé de lx e arredores foi um paraiso em relaçao a mitra!!... e axo mto bem dos seguranças pelo menos assim evita-se kalker koisa.......

 

 

 

festas de sintra? lol granda comparacao amigo....

Link to comment
Share on other sites

eu sinceramente nao gostei...axo k foi uma festa so mesmo pa ganhar €... foi uma festa onde o dancefloor era minusculo pareciamos sardinhas enlatadas la dentro...onde os segurancas tiveram ate ao fim da festa na entrada a pedir as pulseiras...uma festa onde akilo pareceu uma cconcentracao de gunas...e tb ciganada tb houve assaltos...o meu irmao k nao ia a uma festa pai a 3 anos fikou mesmo desiludido... dark de noite..teve pai 3 horas de fullon e dark de novo ate ao fim da festa! mas pronto... coisas positivas... gostei da decoracao principalmente do chill out....e encontrei pessoas k ja nao via a algum tempo! esta e a minha opiniao...sinceramente a pior festa k fui...mas como eu disse e a minha opiniao! fikem bem! P.L.U.R

 

 

n deves dir ás festas de sintra ao ás festas ao pé de lx..... sim pk esta festa a komparar kom as festas ou pé de lx e arredores foi um paraiso em relaçao a mitra!!... e axo mto bem dos seguranças pelo menos assim evita-se kalker koisa.......

 

festas de sintra? lol granda comparacao amigo....

 

se leres bem n estou a comparar a festa, mas sim o tipo de pessoas k estão presentes em mais kantidade, numa e noutra..... pois em termos de dimensões, temática, cartaz, decoração etc.... etc... e tal.....

n tinha mta lógika komparar n é??? :blink:

ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ!

Link to comment
Share on other sites

Sitios, Comparações, Cores ?????

 

What are we talking about ?????

 

Festa boa, má, live, dj`s, vjing,bla bla bla bla, feeling paz e amor

 

Bom 2007 a todos voçês e vamos entrar neste ano da melhor maneira :wub:

 

 

 

:drinks:

Link to comment
Share on other sites

bem eu dos 3 holographics que fui continuo a axar que o de pedrogão foi o melhor (mas também foram 2 dias, montar tenda, etc...)

 

mas em relação ao do ano passado houve coisas melhores: as projecções atrás dos djs no dancefloor e no chillout estavam excelentes; a minha moka foi muito melhor hehehe ui menino como tu andavas hehhehehe; curti mais as tendas este ano (apertadinhas ou não acho que resultaram especialmente a abertura da parte de tras da pista que permitia a entrada de luz sem abrir as portas ao vento)...

 

ah são pedro fez-nos a vontade e não choveu ou melhor choveu ao meio dia mas nao transformou o landfield em lamaçal (isso não sei se é ponto positivo ou negativo lol)...

 

assim como houve coisas piores: o som (uma questão de gostos...) mas também só cheguei as 5 e meia tava o serge a tocar e so vi os israelitas domestic e atomic pulse e os tugas binary enquanto que o ano passado apanhei neuromotor e especialmente o pentaculo a trovejar heheh; faltava algum pessoal frequente que se notou a falta (mas havia a da trancekarma devem ter ido pa la provavelmente) ...

o resto axo que tanto em quantidade como qualidade de pessoal teve-se bem (concordo com quem diz que quanto mais acima se sobe, melhor se está em termos de ambiente)...

 

quanto aos mitras e má onda, em relação á ultima que fui (aniversario da happy minds em outubro), este holographic foi o paraíso...

 

bom ano novo para todos, we are one

Link to comment
Share on other sites

bem eu dos 3 holographics que fui continuo a axar que o de pedrogão foi o melhor (mas também foram 2 dias, montar tenda, etc...)

 

 

quanto aos mitras e má onda, em relação á ultima que fui (aniversario da happy minds em outubro), este holographic foi o paraíso...

 

 

acredita essa ai da happy foi u verdadeiro encontro de mitragem ... e das 3 halographics axo q esta foi a pior desculpem mas é a minha opiniao e espero q pro ano seja bem melhor ... em relaçao a ciganada nao se pode generalizar pq a mts ciganitus bacanos q kerem é curtir a festa!!! :phones: mas ondas circulam por todo o planeta e kem sabe por ai algures tb hihihihihi :excl::stereo:

Link to comment
Share on other sites

Existem bons e maus em todo o lado, nada tem a haver com a descendência das pessoas.

 

 

Sim...sem dúvida,,,os filhos das pessoas não têm que pagar pelo mal que os pais fizeram! B)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

boas... gostei muito da festa, apesar de ter xegado 1 bocado tarde... quase k n havia mitras... n sei ondek voces os viram... ou tavam sempre a ver os mesmos ou era eu k tava todo cego...

quanto ao som n gostei mt, mas pronto.. a decor tb axei engraçada! curti o chão da festa k era relva fofinha pagente dançar e n doer os pés :D

Your Mind Controls Everything 3õ

MSN: skazi_paulo@hotmail.com

http://www.myspace.com/PaulikoO

Link to comment
Share on other sites

pa...

eu tou a ser obrigada a vir postar em homenagem aos binary...

eles tao aki atras a apontar me uma faca...

:X

ups..

n era pa dizer...

 

hehehe

n agora a serio...

alt passagem de ano mm!

caboiada total!

e binary partiu akela merda toda!

mm a serio...

de resto nem interessa kem tocou, kem n tocou...

binary eh q ma puxa!!!!

:D

 

\m/

 

e pronto...

akele grupie de binary tb ma puxa toda...

:X

 

lolol

 

aie aie...

Link to comment
Share on other sites

eu qd cheguei a festa a noite por acaso perguntei na entrada ate qd iam cobrar entradas e disseram-m q ia ser até ao fim da festa... as infolines tb servem pa isso :ph34r:

 

impact quanto a tua opiniao acerca do dark .. pff no comment lol nem fungus passou dark quanto mais domestics e afins... :unsure: em relação aos seguranças, pareceram-m mt mais amigáveis q em outras festas q fui, nd rudes.. e n andavam por lá a vaguear a pedir pulseira d 10 em 10min.. problemas com ciganos LOL temos pena.. tamos em aveiro (perto da gafanha ainda por cima :ph34r: ) é normal... :mellow:

 

hj em dia quais sao as festas q n teem como objectivo os €uros? só s forem as frees.. lol

 

 

so se forem as frees!!!!!essa e boa!!!!ainda acreditam no pai natal. :D:D:D:D

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

perdoem o meu komentario....mas nao percebo pk é ke as konversas nestes forums descambam sempre pa cenas ke nao teem nada haver kom o assunto incial....

 

 

( agora até kero ver se me vao linchar por ter dito isto...):P

Só comentam o q dizes se fizeres parte do grupo intelectualizado no elastik............... OU então escreve c mais Kappas!!!

Link to comment
Share on other sites

perdoem o meu komentario....mas nao percebo pk é ke as konversas nestes forums descambam sempre pa cenas ke nao teem nada haver kom o assunto incial....

 

 

( agora até kero ver se me vao linchar por ter dito isto...):P

Só comentam o q dizes se fizeres parte do grupo intelectualizado no elastik............... OU então escreve c mais Kappas!!!

 

 

o k voces se pikam... :lol:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

Link to comment
Share on other sites

nunka ouviram dizer q as conversas são como as cerejas?? LOL! é normal q as conversas deskambem

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

Nunca provei cerejas descambadas...

 

 

 

Mas acredito que com um copinho de vinho tinto seja bom.

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!