Jump to content
×
×
  • Create New...

Freedom Festival 2007


Firefly
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

pois e de quem será a culpa???? :angry:

mas tb é preciso lembrar q quando chegaram ao local akilo tb n era um paraiso , ja havia muito lixo mesmo antes do festival imaginem dp do festival <_< .

neste tipo de eventos tem k existir uma uniao entre o municipio e a organizaçao do festival para k dp n haja cenas cm esta.

Link to comment
Share on other sites

Ui uma cara linda dessas e inda por cima nao manda drogas..

Encaixavas no meu ideal de mulher..  :wub:

:oops::oops::lol: sem komentarios

por favor comenta... cada dia que passa sinto me mais angustiado.. :kisssss:

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

Acredito que tenham limpo a area envolvente ao festival...

 

 

Mas em relação á fauna e flora ali presentes o impacto ambiental é grande e a qualidade da água p ex. é um factor que de certezinha que foi afectado...

 

 

Isto acontece em todos os locais onde se realizam eventos deste tipo...como p ex. no boom... só que aí é a própria camara de idanha que aprova e incentiva o festival... é caso pa dizer que os €€€ falam mais alto que a mãe natureza..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

K pegem la com as matas do governo k estao cheias de porcaria por isso se vê o resultado todos os dias cheios de incêndios isso sim causa impacto em todos os aspectos.

 

Neste Caso:

Tudo tem um impacto, é nosso dever não só da organização, terem o bom senso do que fazem com lixos, beatas etc... Não custa nada usar um sakinho do lixo ao pé das tendas etc.

 

Concerteza tudo vai ter outra relevância.

 

 

 

.110.

 

FREEDOM

Link to comment
Share on other sites

pois a kestao do impacto ambiental é completamente impossivel de evitar em kualker evento desse genero k se faça.... as causas deste desikilibrio somos todos nós, aki nao ha inocentes.

A organizaçao certamente fez tudo o k podia limpando o recint o melhor k pode, inclusive até tiveream ajuda de alguns membros de organizaçoes ambientais nessas tarefas de preservaçao mas sao milhares de pssoas todas juntas a sujar, a pisar xao, a lavarem-se nas aguas...os seres humanos causam impacto ambiental onde ker k vão, em todo o lado....estamos a faze-lo neste momento á medida que escrevemos......é incontornavel.

 

A UNICA SOLUÇÂO È A EXTINÇAO DA RAÇA!! :rolleyes: -_-

Link to comment
Share on other sites

é tudo muito shanti shanti , toda a gente é amiguinha dos animais bla bla bla.... mas quando entra guito , amizades , compadrios viramos a cara para o lado............ a isso se chama hipocrisia...........

Link to comment
Share on other sites

Anjuna, és capaz de ter razao, nnguem ta tira, mas ás vezes há k ver as coisas de um ponto de vista realista... o ser humano é um bixo poluidor e destruidor, somos uma fabrica de lixo autentica.

 

é claro k é nosso dever contrariar isso mas ja k falamos em hipocrisia.....se keremos mmo ser assim tao shanti, shanti ( o k no meu ponto de vista é só pro cenario, na maior parte das pessoas), vou-te ser sincera....se keremos mmo ser conscienciosos ao maximo e eliminar kker restia de hipocrisia entao pergunto o k é k fazemo todos os dias pra fazer deste um mundo melhor :)

Link to comment
Share on other sites

os seres humanos causam impacto ambiental onde ker k vão, em todo o lado....estamos a faze-lo neste momento á medida que escrevemos......é incontornavel.

 

A UNICA SOLUÇÂO È A EXTINÇAO DA RAÇA!! :rolleyes: -_-

A questão é que esse impacto pode ser minimizado.

A "cristal mais triste" nunca foi conhecida por deixar os locais onde fizeram festas limpos, bem pelo contrário. No Freedom, não deve ter sido excepção, ao invés do que nos querem fazer crer.

Link to comment
Share on other sites

Ui uma cara linda dessas e inda por cima nao manda drogas..

Encaixavas no meu ideal de mulher..   :wub:

:oops::oops::lol: sem komentarios

por favor comenta... cada dia que passa sinto me mais angustiado.. :kisssss:

:lol: passa no chill out amanha da 1 as 4 pa falarmos!!! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

se keremos mmo ser conscienciosos ao maximo e eliminar kker restia de hipocrisia entao pergunto o k é k fazemo todos os dias pra fazer deste um mundo melhor :)

Tu não sei, mas eu tento pelo menos fazer a minha parte.

Se todos fizermos pequenas coisas, se todos fizermos "pequenas partes" talvez façamos a diferença. O problema é que a maior parte das pessoas tem aquele pensamento de "os outros depois limpam" ou "alguém depois resolve esta poluição toda que para aqui anda",ou " não vai ser o meu pequeno lixo sem estar reciclado, ou a minha beata no chão que vai fazer a diferença!".

 

Começa por ti proprio para fazeres a mudança para essa mudança acontecer ;)

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

Ui uma cara linda dessas e inda por cima nao manda drogas..

Encaixavas no meu ideal de mulher..  :wub:

mas que rebarbado.....lol :lol::lol::lol::lol:

vou acreditar que ja tens a comunhao solene e que esse comentario nao foi em tom depreciativo... get a a life... :lol::lol::P:lol::lol::P

frea.jpg
Link to comment
Share on other sites

sem ligar á kailada elástika já a decorrer fika desde já u roteiru veraneante do quente verão k será u de 2007;;;;;;

 

 

1) a primeira leva até Terras de Cerveja com u Fullmoon pá madness ToTaL

2) d regressu á lusitânia lá taremus nu Fritamus Festival 07 pa dar seguimentu á doença alienada frente e juz ao biénio 08/09....

 

 

Kualker semelhança com a realidade é mera doença!!!!

 

Roteiru Kailler du Verão 07 em idealização

 

Abraços Doentes ali além

:please::dance:

Link to comment
Share on other sites

Começa por ti proprio para fazeres a mudança para essa mudança acontecer ;)

"Be the change you want to see in the world."

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

vou acreditar que ja tens a comunhao solene e que esse comentario nao foi em tom depreciativo... get a a life... :lol::lol::P:lol::lol::P

comunhão solene e crisma.......bons tempos kdo um gajo era gaiato..... :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

yuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!boraaaaaaaaaaaaaaaaaa=D

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

Link to comment
Share on other sites

Essa notícia não deve ser verdadeira. A Firefly garantiu-nos que todo o recinto foi limpo, antes e depois do festival.

 

 

é tão ridicula essa associação ambientalista, que de ambientalistas só envergam o nome , já que trabalhar, não é mesmo com eles, desde o inicio que eles tentam boicotar o festival nas margens do caia, alegando que seria um desastre ecológico, mesmo depois do parecer positivo do ministério do ambiente em relação ao evento!

durante anos, sempre se fizeram piqueniques, sempre se usou a barragem como praia fluvial, e sempre houve gado naquela zona, ou seja as pessoas com a ajuda dos animais tornaram aquela zona praticamente numa lixeira de dar nojo só de olhar, mas pensam que a Geda alguma vez mexeu um dedo que fosse para limpar o terreno??? nunca!!! foi preciso uma equipa de pessoas vindas de longe com vontade de realizar um evento ali, para aquilo ficar limpo como nunca esteve!!!

 

eu percebo a revolta deles, é que a câmara municipal, sabe bem que eles são uns incompetentes e umas autenticas beatas da terrinha, que nunca fizeram nada para ajudar o meio ambiente de elvas e arredores, se calhar querem que a câmara os ajude a fazer excursões e almoços de velhos jarretas que acham que nós somos todos uns drogados e que o Freedom é uma coisa do Demo, e ainda por cima com musica maluca!!! :huh:

 

Ou seja a câmara não os ajuda com verba alguma, mas no entanto decidiu acolher o nosso projecto , e foi super prestável conosco, é normal que se sintam revoltados, esta equipa de ambientalistas tem uma relação péssima com a câmara e tentam a todo o custo desmotivar qualquer coisa que se faça na zona, e que eles não estejam envolvidos, ao contrário do que dizem, não causou nenhum impacto ambiental nas margens do Caia, o terreno foi limpo antes e depois do festival acabar, e mais, se a Geda tivesse vergonha na cara já tinha contribuido para a limpeza do terreno há anos!! só lhes ficava bem, pegar nuns saquinhos e apanhar algum lixo!! mas acho que são do tipo de pessoas que não gostam de sujar as mãos, mas sim sujar o mundo com a sua existência!!!

 

O parecer final foi mt positivo, tanto das câmaras como das autoridades locais, ou mesmo dos bombeiros, o freedom festival contribuiu bastante para o aumento de rendimentos em muitos sectores comerciais e não só, no verão de 2005!!!

 

O que a Geda quer sei eu!!!

 

:ph34r:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

ola pessoal uma coisa é certa e podem confirmar em psynews.org o freedom em conjunto com o Boom são considerados os melhores festivais trance isto é o k dizem os kamones e dito por eles é pork o são de certeza

kem foi ao ultimo e deve concordar comigo a nivel de som bate o boom mas de longe e o local é 5 estrelas e para o ano o freedom vai fazer historia eheheheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

 

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Link to comment
Share on other sites

Outra estrambolhada que nada tem a ver... hj só me sai disto..

 

 

 

Nos bons tempos de herdade.. ainda estavamos nós em fase de festa.. isto lá po meio dia... ja se viam as senhoras a limpar o recinto.. todas vestidinhas de azulinho a apanhar o lixinho que os porquinhos dos freakinhos fizeram...

 

A org. simplesmente contratava uma equipa de limpeza que deixava o local num brinco..

 

Pergunto-me eu pq é que isso agora não acontece??

 

Ahhh porque o P.A, agora é de 300 mil e oitencentos e quarenta e nove watts pois é...... :wacko:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Nos bons tempos de herdade.. ainda estavamos nós em fase de festa.. isto lá po meio dia... ja se viam as senhoras a limpar o recinto.. todas vestidinhas de azulinho a apanhar o lixinho que os porquinhos dos freakinhos fizeram...

 

A org. simplesmente contratava uma equipa de limpeza que deixava o local num brinco..

 

Pergunto-me eu pq é que isso agora não acontece??

 

Ahhh porque o P.A, agora é de 300 mil e oitencentos e quarenta e nove watts pois é...... :wacko:

 

:lol::lol:

 

Bons tempos da herdade, acredita!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

mas verdade seja dita o local bem antes do Freedom começar parecia ja uma lixeira ( maquinas de lavar velhas , entulho de obras , etc ) . pk n fizeram o protesto antes ????

mais uma cena alguem sabe por acaso cm ta a qualidade da agua da barragem do caia??? pois é k ja ouvi n sei onde que é uma das barragens mais poluidas do país.

Link to comment
Share on other sites

Ya Firefly... agora a Geda é que é a má da fita...

 

No site deles fazem referência ao Freedom, vejam aqui.

 

Em breve a Barragem do Caia irá ser limpa por voluntários. Participa. :lol:

 

 

 

Moony, podes ter a certeza que a Geda nunca, mas nunca fez nada para a limpeza do Caia, isto foi nos dito pelo sr rasquilha que é o Dono do Terreno e pelo Presidente da câmara de Elvas, claro que agora tem todo o interesse em fazer acções do Género para cativar e limpar a imagem fazendo se passar por extremos ecologistas, em dois meses que antecederam o festival uma grande equipa contribuiu diaria e avidamente para a limpeza do terreno e a Geda nunca colocou lá os pés, se a geda são os maus da fita, não sei nem quero saber, eu quando quero fazer uma coisa não fico á espera que ninguem faça por mim, meto mãos á obra, ogora uma coisa te garanto a equipa do Freedom é que não são de todo os maus da fita neste assunto, e estas histórias da Geda acredites ou não tem muito, mas memo muito que se lhe diga!!!

 

são sempre as mesmas histórias mal contadas, que no fundo pra quem não sabe é mais facil acreditar numa Geda do que na equipa do freedom!!!

 

tens todo o direito de acreditares no que quiseres!!

 

não é muito dificil saber a verdade, simplesmente é mais fácil comermos o prato que nos colocam á frente não é???

 

Eu, como membro da equipa do festival , não me calo nem me calarei, enquanto mentiras destas forem publicadas sem ponta de veracidade, denegrindo a imagem do festival para proveito de uma associação que nem sequer merece o respeito da comunidade de Elvas!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Essa notícia não deve ser verdadeira. A Firefly garantiu-nos que todo o recinto foi limpo, antes e depois do festival.

 

 

é tão ridicula essa associação ambientalista, que de ambientalistas só envergam o nome , já que trabalhar, não é mesmo com eles, desde o inicio que eles tentam boicotar o festival nas margens do caia, alegando que seria um desastre ecológico, mesmo depois do parecer positivo do ministério do ambiente em relação ao evento!

durante anos, sempre se fizeram piqueniques, sempre se usou a barragem como praia fluvial, e sempre houve gado naquela zona, ou seja as pessoas com a ajuda dos animais tornaram aquela zona praticamente numa lixeira de dar nojo só de olhar, mas pensam que a Geda alguma vez mexeu um dedo que fosse para limpar o terreno??? nunca!!! foi preciso uma equipa de pessoas vindas de longe com vontade de realizar um evento ali, para aquilo ficar limpo como nunca esteve!!!

 

eu percebo a revolta deles, é que a câmara municipal, sabe bem que eles são uns incompetentes e umas autenticas beatas da terrinha, que nunca fizeram nada para ajudar o meio ambiente de elvas e arredores, se calhar querem que a câmara os ajude a fazer excursões e almoços de velhos jarretas que acham que nós somos todos uns drogados e que o Freedom é uma coisa do Demo, e ainda por cima com musica maluca!!! :huh:

 

Ou seja a câmara não os ajuda com verba alguma, mas no entanto decidiu acolher o nosso projecto , e foi super prestável conosco, é normal que se sintam revoltados, esta equipa de ambientalistas tem uma relação péssima com a câmara e tentam a todo o custo desmotivar qualquer coisa que se faça na zona, e que eles não estejam envolvidos, ao contrário do que dizem, não causou nenhum impacto ambiental nas margens do Caia, o terreno foi limpo antes e depois do festival acabar, e mais, se a Geda tivesse vergonha na cara já tinha contribuido para a limpeza do terreno há anos!! só lhes ficava bem, pegar nuns saquinhos e apanhar algum lixo!! mas acho que são do tipo de pessoas que não gostam de sujar as mãos, mas sim sujar o mundo com a sua existência!!!

 

O parecer final foi mt positivo, tanto das câmaras como das autoridades locais, ou mesmo dos bombeiros, o freedom festival contribuiu bastante para o aumento de rendimentos em muitos sectores comerciais e não só, no verão de 2005!!!

 

O que a Geda quer sei eu!!!

 

:ph34r:

 

 

firefly...

tá a mentir.... e isso é feio muito feio...

 

eu tenho casa a 2 km da barragem .. passo la ferias desde puto...

 

uma associação ambientalista tem sempre más relações com a camara e com os agente do poder...

a camara não vai dizer mal pois tas a pagar-lhe e geras riqueza para a região...

aquilo é um terreno rural e com tal tem muita bostinha de vaca ..

 

e quem és tu para dizer que não há impacto ambiental ?? tiraste a beatazinhas todas do chão ?? pois pois..

 

uma coisa é certas... festas em barragens é criminoso tanto para o ambiente como para quem la vai....

 

ja deviam saber que a agua das barragens é pessima ainda por cima em tempos de seca..

 

se quiseres firefly tenho a possibilidade de te dar dados concretos sobre a qualidade da agua e depois quero ver qual a desculpa que arranjam para la faze a festa...

 

tá mais que provado que voces sempre se tiveram cagar para questões de limpeza... se durante a festa nao se preocupam como se vao preocupar a seguir...

 

ficavos muito mal denegrirem a imagem de uma associação so porque se opoe a um negocio vosso... ainda por cima VOSSO que tem muito pouca credebilidade....

Link to comment
Share on other sites

Outra estrambolhada que nada tem a ver... hj só me sai disto..

 

 

 

Nos bons tempos de herdade.. ainda estavamos nós em fase de festa.. isto lá po meio dia... ja se viam as senhoras a limpar o recinto.. todas vestidinhas de azulinho a apanhar o lixinho que os porquinhos dos freakinhos fizeram...

 

A org. simplesmente contratava uma equipa de limpeza que deixava o local num brinco..

 

Pergunto-me eu pq é que isso agora não acontece??

 

Ahhh porque o P.A, agora é de 300 mil e oitencentos e quarenta e nove watts pois é...... :wacko:

 

 

Jonherer, no freedom festival haviam equipas de 20 pessoas divididas em turnos de 10, 24 sobre 24 horas, deslocando se em carrinhas e recolhedo todo o lixo que conseguiam apanhar, admito que mesmo assim foram poucas pessoas da ecoteam , pk não se esperavam quase 9 mil pessoas mas sim entre as 3 e as 4 mil , se fosse esse o nº a ecoteam tinha dado conta do recado!! mas mesmo assim considero que fizeram um trabalho razoável para a sua e nossa 1ª experiencia num festival, de qualquer modo no fim do festival foram recrutadas pessoas de campo maior para a limpeza final, e ninguem abandonou o terreno até estar tudo limpo!!! a barragem do caia é enorme , o terreno do Freedom é só uma pequena parte, o lixo que poderá existir noutras zonas das margens do Caia não é da nossa responsabilidade recolher, são áreas restrictas, com outros proprietários que devem tomar responsabilidades sobre as suas terras, mas o lixo que estava dentro do recinto do festival foi todo recolhido!

e para o ano haverá certamente uma maior equipa de ecoteam.

queres fazer parte??

^_^

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

são sempre as mesmas histórias mal contadas, que no fundo pra quem não sabe é mais facil acreditar numa Geda do que na equipa do freedom!!!

É que nem duvides! Dificilmente acredito no que quer que seja vindo da equipa da Cristal Matrix.

Link to comment
Share on other sites

"o próximo dia 7 de Outubro o GEDA envolve-se enquanto parceiro na acção de limpeza e recolha de lixo nas estradas do Concelho que ligam à Barragem do Caia e as margens do Concelho de Campo Maior. Esta acção é da responsabilidade do Coração Delta e o GEDA participará com uma equipa de voluntários que contribuirá para a recolha de muito do lixo existente nos diversos locais. Se quiseres ser voluntário ambiental nesta acção contacta o GEDA através do email: geda_atalaya@yahoo.comEste endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email . O Encontro será no Estádio Capitão César Correia em Campo Maior até as 9.00 horas, previstas para a partida das equipes de limpeza. PARTICIPA ... colabora para um Concelho mais limpo! "

 

 

a firefly vem para qui denegrir a imagem de uma associação ambientelista...

 

o que acho giro é que a mesma vai realizar junto com a coração delta uma acção de limpeza..

 

agora diz-me : a coração delta tb é uma merda ?tb duvidas da idoneadade de uma associação que pertence á empresa mais respeitada e que dá mais lucros dá a toda a região ?

 

lolololollo

 

é bem feito........

Link to comment
Share on other sites

Essa notícia não deve ser verdadeira. A Firefly garantiu-nos que todo o recinto foi limpo, antes e depois do festival.

 

 

é tão ridicula essa associação ambientalista, que de ambientalistas só envergam o nome , já que trabalhar, não é mesmo com eles, desde o inicio que eles tentam boicotar o festival nas margens do caia, alegando que seria um desastre ecológico, mesmo depois do parecer positivo do ministério do ambiente em relação ao evento!

durante anos, sempre se fizeram piqueniques, sempre se usou a barragem como praia fluvial, e sempre houve gado naquela zona, ou seja as pessoas com a ajuda dos animais tornaram aquela zona praticamente numa lixeira de dar nojo só de olhar, mas pensam que a Geda alguma vez mexeu um dedo que fosse para limpar o terreno??? nunca!!! foi preciso uma equipa de pessoas vindas de longe com vontade de realizar um evento ali, para aquilo ficar limpo como nunca esteve!!!

 

eu percebo a revolta deles, é que a câmara municipal, sabe bem que eles são uns incompetentes e umas autenticas beatas da terrinha, que nunca fizeram nada para ajudar o meio ambiente de elvas e arredores, se calhar querem que a câmara os ajude a fazer excursões e almoços de velhos jarretas que acham que nós somos todos uns drogados e que o Freedom é uma coisa do Demo, e ainda por cima com musica maluca!!! :huh:

 

Ou seja a câmara não os ajuda com verba alguma, mas no entanto decidiu acolher o nosso projecto , e foi super prestável conosco, é normal que se sintam revoltados, esta equipa de ambientalistas tem uma relação péssima com a câmara e tentam a todo o custo desmotivar qualquer coisa que se faça na zona, e que eles não estejam envolvidos, ao contrário do que dizem, não causou nenhum impacto ambiental nas margens do Caia, o terreno foi limpo antes e depois do festival acabar, e mais, se a Geda tivesse vergonha na cara já tinha contribuido para a limpeza do terreno há anos!! só lhes ficava bem, pegar nuns saquinhos e apanhar algum lixo!! mas acho que são do tipo de pessoas que não gostam de sujar as mãos, mas sim sujar o mundo com a sua existência!!!

 

O parecer final foi mt positivo, tanto das câmaras como das autoridades locais, ou mesmo dos bombeiros, o freedom festival contribuiu bastante para o aumento de rendimentos em muitos sectores comerciais e não só, no verão de 2005!!!

 

O que a Geda quer sei eu!!!

 

:ph34r:

 

 

firefly...

tá a mentir.... e isso é feio muito feio...

 

eu tenho casa a 2 km da barragem .. passo la ferias desde puto...

 

uma associação ambientalista tem sempre más relações com a camara e com os agente do poder...

a camara não vai dizer mal pois tas a pagar-lhe e geras riqueza para a região...

aquilo é um terreno rural e com tal tem muita bostinha de vaca ..

 

e quem és tu para dizer que não há impacto ambiental ?? tiraste a beatazinhas todas do chão ?? pois pois..

 

uma coisa é certas... festas em barragens é criminoso tanto para o ambiente como para quem la vai....

 

ja deviam saber que a agua das barragens é pessima ainda por cima em tempos de seca..

 

se quiseres firefly tenho a possibilidade de te dar dados concretos sobre a qualidade da agua e depois quero ver qual a desculpa que arranjam para la faze a festa...

 

 

Oi anjuna, ai sim, passas lá férias,?? que fixe, eu também tenho lá muita familia!!

olha anjuna, se achas que estou a mentir, nada vou fazer para te convencer do contrário até pk não adiantaria!! acho que não irias acreditar em mim de qualquer modo.

mas eu não preciso de mentir para mostrar as minhas ideias, pontos de vista ou mesmo convicções!

olha anjuna, a água foi analisada antes de fazermos o freedom , caso contrário o ministério do ambiente não nos teria deixado fazer nada por lá, que eu saiba não houveram casos de pessoas doentes ou contaminadas com a água da barragem, acho até que isso nunca aconteceu!!

 

Eu não sou ninguem para dizer que não houve impacto ambiental, pois não não sou, deixo isso a cargo das entidades competentes, que foi exactamente o que foi feito , que nos garantiram que tudo estava em condiçoes antes e depois! eu não tirei as beatas do chaõ , realmente não tirei!! confesso que como não fumo , e acho horrivel que quem fuma atire beatas para o chão, mas podes ter a certeza que o chefe de limpeza pós freedom fartou se de varrer beatas do dance floor e não só!! nada é perfeito , eu não sou , tu não és..........não vamos por isso deixar de fazer as coisas, desde que sejam feitas da melhor maneira e que causem o menor mal possivel ao planeta!! é assim que eu penso, tenho pena que me aches mentirosa!!

acho que nunca fiz ou disse nada que te fizesse tirar tais conclusões!!

de qualquer maneira fico á espera dessa pesquisa sobre a qualidade da água da barragem do caia , junto á fronteira de campo maior, onde decorreu o festival!! apesar de achares que eu sou mentirosa, em sinto bastante credibilidade nos teus discursos.

 

fica bem!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

isto tb chega a um ponto k ja mete nojo :(

vc's tb kerem pegar em td pra mandar eles abaixo e ainda falta quase um ano pro festival, deixem os trabalhar e dp no fim façam as criticas. tds nos acho eu ja fomos a festas da crystal umas melhores outras piores e ja sabemos cm trabalham por isso n vale a pena cont. c isto.

 

 

ps: cont a lembrar k antes do festival começar o lixo ja era aos montes é normal k dp ainda seja mais so falta saber se foi mesmo recolhido

 

ps 2: qual será a proxima cena k vao arranjar pra falar mal???? :wacko:

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida, tb concordo q é mais facil acreditar numa associação ambientalista!

 

Simplesmente, e com ou sem razão, ha mta gente q discorda das tacticas comerciais da Crystal ! Uns pelas fracas condições, outros pelo som, outros pelo ambiente, isto ha gostos para tudo !

 

Agora só acho q se tivessemos autarcas serios e crediveis, 99,9 % das festas nem aconteciam por falta de condições .

 

Mesmo assim acho q um diazito ainda vou lá !

Link to comment
Share on other sites

queres fazer parte??

^_^

 

 

 

Ah pois podes crer que quero,, só trabalho sob orçamento... segue MP..

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

:wub: Aí o freedom vai dar tanto k falar ao longo do ano!!! Isto sim é publicidade gratuita.... :P

 

Bom, tenho a dizer k na minha opinião não existe nenhuma festinha,festa ou festival seja ele de trance/pop/rock e afins que não cause impacto ambiental!!!

Vai começar a ser moda aparecer os ambientalistas a dizer que causa impacto!!!! E aparecem com o Freedom…se não é perseguição á Crystal quase k parece hein??? <_<

 

Tudo bem a GEDA k faça os comunicados k quiser e k limpe o local de preferência antes e dps dos eventos k lá se realizarem…pk se contribui para um aumento económico na região só pode ser bom pa toda gente envolvida!!

Desencadeiem mais acções de limpeza das matas e ajudem a limpar a porcaria daqueles k vão e se esquecem do k são sacos do lixo!!! :excl:

 

Já pensaram k a org tem de fazer conta k os porcos?? K somos nós todos?? :ph34r:

 

Hoje é o line-up,amanhã é o lixo…o k ainda tá pa vir???? B)

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

é o que for preciso até que tenham vergonha na cara para não andar a mentir descaradamente ao pessoal....

 

ao menos antes estavam calados roubavam descaradamente e tavam.-se a cagar...

 

agora aprenderam com outras organizações e vem para os foruns bater-se valores quando a credibilidade dos mesmos é um zero á esquerda...

 

a mim custa-me por sou " filho adoptivo" da zona... e até conheço pessoas da associação..

 

e custa-me ver um pessoa ligada a org vir para o forum falar mal da um organização que não caracter lucrativo sabendo que a mesma não tem hipotese de se defender...

 

e custa-me ver que quando nos toca nós ou aos nossos ou por ventura vamos ganhar algum $$$ cagamos logo nos nossos valores do PLUR

 

cambada da hipocritas........

Link to comment
Share on other sites

ps: cont a lembrar k antes do festival começar o lixo ja era aos montes é normal k dp ainda seja mais so falta saber se foi mesmo recolhido

 

 

mentira descarada......

 

 

o k é mentira????

o ja ter começa cheio de lixo cm por exemplo onde tavamos acampados tiramos uns quantos sacos dos lixo dos pretos e ate uma maquina de lavar ???

 

ou

 

 

eles terem recolhido dp o lixo???

Link to comment
Share on other sites

:wub: Aí o freedom vai dar tanto k falar ao longo do ano!!! Isto sim é publicidade gratuita.... :P

 

 

a publicidade gratuita às vezes sai bem caro -_- sem kerer agoirar, claro....

já se sabe k o freedom vai tar abarrotar... agora de k? logo se verá! -_-

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

:wub: Aí o freedom vai dar tanto k falar ao longo do ano!!! Isto sim é publicidade gratuita.... :P

 

 

a publicidade gratuita às vezes sai bem caro -_- sem kerer agoirar, claro....

já se sabe k o freedom vai tar abarrotar... agora de k? logo se verá! -_-

 

 

onde keres chegar c essa interrogaçao???? abarrotar agora...de k??? :blush:

Link to comment
Share on other sites

ps: cont a lembrar k antes do festival começar o lixo ja era aos montes é normal k dp ainda seja mais so falta saber se foi mesmo recolhido

 

 

mentira descarada......

 

 

o k é mentira????

o ja ter começa cheio de lixo cm por exemplo onde tavamos acampados tiramos uns quantos sacos dos lixo dos pretos e ate uma maquina de lavar ???

 

ou

 

 

eles terem recolhido dp o lixo???

 

a parte do monte de lixo...

 

eu passeio na barragem todos os anos... estranho...

 

 

 

 

ja agora firefly...

 

tive no site da geda .. e vejo que eles tem apoio da camara de campo maior ( onde pertence maior parte da barragem) só para te elucidar ... :)

Link to comment
Share on other sites

Nâo é só de estrelas que é feito o universo....

 

 

Não se eskeçam do CUMETA :lol: (ja nao ha o boneco desdentado o forum ja nao é o mesmo)

 

Tudo de bom para o Festival. Ninguem tem ai um convite a mais? :)

Link to comment
Share on other sites

entao anjuna so tens de perg ao teu primo pinny cm era as traseiras do nosso acampamento :P

acredita k foi triste chegar la e ver cm akilo tava e se n fossemos nos a apanhar tinhamos montado as tendas em cima de uma autentica lixeira :(

e acredita tavamos bue longe de onde era o main floor . se tivesses de frente e olhasses pro palco as nossas tendas eram as ultimos de td o acampamento ( +/- 30 min a pe ate ao dance floor) no lado direito dp de passares pelo chuveiros.

Link to comment
Share on other sites

Nâo é só de estrelas que é feito o universo....

 

 

Não se eskeçam do CUMETA :lol: (ja nao ha o boneco desdentado o forum ja nao é o mesmo)

 

Tudo de bom para o Festival. Ninguem tem ai um convite a mais? :)

 

 

 

 

Opá.. junta te a mim... ou começa a mandar bitaites... eu já tou na ecoteam...

 

Vais só ver o que é aparecer um maluco no meio do freedom a conduzir aqueles mini carros do lixo... passo por loures e levo um daqules laranjinhas...

 

 

PSICAdÈliCUUUUUUUUUUUUUUUUUU :lol:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

ps: cont a lembrar k antes do festival começar o lixo ja era aos montes é normal k dp ainda seja mais so falta saber se foi mesmo recolhido

 

 

mentira descarada......

 

 

o k é mentira????

o ja ter começa cheio de lixo cm por exemplo onde tavamos acampados tiramos uns quantos sacos dos lixo dos pretos e ate uma maquina de lavar ???

 

ou

 

 

eles terem recolhido dp o lixo???

 

a parte do monte de lixo...

 

eu passeio na barragem todos os anos... estranho...

 

 

 

 

ja agora firefly...

 

tive no site da geda .. e vejo que eles tem apoio da camara de campo maior ( onde pertence maior parte da barragem) só para te elucidar ... :)

 

olha anjuna, não percebo sinceramente a tua revolta! nem porque usas essa forma tão agressiva para falares comigo, tu conheces pessoas da geda e eu fiquei a conhecer na altura do freedom, e podes ter a certeza, que eles tentaram boicotar o festival elegando que não tinha mos o parecer do ministério do ambiente, e quando o documento foi apresentado ficaram sem palavras pois já não tinham mais ponta por onde pegar, tentamos ser sempre cordeais com eles, e depois vem com noticias nas costas da organização, mas quando estavamos no terreno a limpar, ninguem teve interesse em ir até lá ver o que se passava, se eles tem apoio da camara de campo maior ou não, não sei, o terreno pertence á camara de elvas, foram precisamente os vereadores do sector do ambiente que nos disseram que a geda nunca contribuiu para a limpeza do caia e que não sabia qual era a preocupação subita deles.

 

podes chamar nos ladroes, mentirosos o que quiseres, felizmente temos consciencia tranquila de que tudo fizemos para não causar impactos ambientais no caia, e isso temos a certeza que não fizemos!!!

 

 

por mim , podem continuar as ofensas, se te sabe bem, mesmo não conhecendo quem estás a ofender , desvalorizando e desprezando o trabalho que foi feito, é de vosso , de teu direito, eu não quero provar nada a ninguem, mas garanto te, do que se passou durante uma ano antes do freedom e meses depois , só nós equipa, é que sabemos, ainda bem que quem nos conhece não nos julga dessa maneira nem nos tem em tão más graças!!

 

tudo o que esta organização faz há anos, é roubar pessoas!! nem vale a pena dizer o contrário!!

não somos pessoas honestas, somos uns hipócritas e tudo o que dizemos não vale nada, é isso que queres ouvir??

 

eu tou me nas tintas para o que pensam de mim, uma coisa eu sei, sou uma pessoa honesta!!!

confio nas pessoas, e não me importo que me julguem mal, na vida nem tudo são rosas, e no fim a verdade vem sempre á tona!!!

 

já tinha dito uma vez, e volto a dizer, não vou deixar que digam mal sem veracidade, se eu estou por dentro do que se passou, tenho o dever de esclarecer, senão transforma se numa bola de neve de ofensas e má onda, e sem necessidade nenhuma!!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

firefly ha aki pessoas nestes foruns k nem vale a pena dares explikacoes por muito digas uma koisaaa e tentes provar eles tao decididos a levar a deles a avante !!!!se kerem ser ignorantes olha paciencia fikam la km as ideias deles!!!so axo e k ja e muita kritika junta sem fundamento porke nao foram eles k andaam la a limpar o recinto e nem sabem metade do k se passou por isso mandam estas bokas po ar !!!ai ai pacienciaaaa :huh: firefly vamos e kurtir o freedom e ver o k È bom!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

é o que for preciso até que tenham vergonha na cara para não andar a mentir descaradamente ao pessoal....

 

ao menos antes estavam calados roubavam descaradamente e tavam.-se a cagar...

 

agora aprenderam com outras organizações e vem para os foruns bater-se valores quando a credibilidade dos mesmos é um zero á esquerda...

 

a mim custa-me por sou " filho adoptivo" da zona... e até conheço pessoas da associação..

 

e custa-me ver um pessoa ligada a org vir para o forum falar mal da um organização que não caracter lucrativo sabendo que a mesma não tem hipotese de se defender...

 

e custa-me ver que quando nos toca nós ou aos nossos ou por ventura vamos ganhar algum $$$ cagamos logo nos nossos valores do PLUR

 

cambada da hipocritas........

 

sinceramente anjuna, não há palavras, para o teu discurso, é incrivél como tu achas que tens razão, sem sequer pertenceres a algum nucleo, á organização ou associação presente na elaboração do freedom!!

eu não aprendi com organização nenhuma como vir ao elastik e falar a verdade!! e mais, isto é um forum, não é um jornal lido por milhares de pessoas como o linha de elvas , onde por várias vezes a geda lançou calunias contra o freedom alegando uma data de coisas que foram todas tratadas e mesmo assim continuaram a fingir que o festival foi feito á revelia da lei ambiental!!!

achas que nós tivemos hipoteses de nos defender???

não invertas os papeis

por acaso tivemos a sorte de uma rádio local convidar um dos organizadores a apresentar a liçença do ministerio do ambiente para que os ouvintes de elvas não pensasem mal de nós!!!

eu podia dizer te pessoalmente tudo isto e muito mais, muito que tu não sabes, mas sinceramente acho que tu não tens qualquer interesse em ver e saber as coisas como elas realmente são, odeias a organização, ofendes no forum, mas nunca nos escreveste um email , nem fizeste um telefonema a explicar o pk da tua revolta!!

 

não digas que já fizeste isso e que foste gozado, essa já não vale, ninguem da organização tem por hábito, roubar, enganar ou gozar com ninguem!! irias mudar de opinião num ápice se nos conhecesses, mas caga, já deu para ver que não há interesse qualquer , a não ser o de ser extremamente incorrecto da tua parte, e acredita anjuna, eu nunca te responderei na mesma moeda!!

cada um é como é!! tu és assim, pelo menos falas o que sentes!! ás vezes é util, não neste caso, onte estás redondamente enganado...

 

outro áparte, eu não me vendo por dinheiro nenhum, faço o que gosto, sem colocar barreiras monetárias, muito menos nos eventos musicais de vários géneros que realizo, se obtiver lucro, melhor, é sinal que posso pagar as minhas contas e continuar a trabalhar!!!

acredites ou não, eu gosto e acredito no que faço e por quem faço!!

 

firefly ha aki pessoas nestes foruns k nem vale a pena dares explikacoes por muito digas uma koisaaa e tentes provar eles tao decididos a levar a deles a avante !!!!se kerem ser ignorantes olha paciencia fikam la km as ideias deles!!!so axo e k ja e muita kritika junta sem fundamento porke nao foram eles k andaam la a limpar o recinto e nem sabem metade do k se passou por isso mandam estas bokas po ar !!!ai ai pacienciaaaa :huh: firefly vamos e kurtir o freedom e ver o k È bom!!! :lol:

 

 

tu és uma kerida :wub:

 

eu sei que muitas vezes não vale a pena, mas se eu acho que ao esclarecer certos assuntos, quebram se barreiras, acho que não é mau da minha parte faze lo, mau seria se ofendesse as pessoas sem as conhecer!!

 

quantas pessoas pensam que estão sempre certas e um dia percebem que não, e sentem se mais leves??

eu tb já fui assim, teimosa!! só com uma diferença, nunca disse tudo o que me vinha á cabeça, não fosse mais tarde aperceber-me que estava a ser injusta!!

 

:)

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

"o próximo dia 7 de Outubro o GEDA envolve-se enquanto parceiro na acção de limpeza e recolha de lixo nas estradas do Concelho que ligam à Barragem do Caia e as margens do Concelho de Campo Maior. Esta acção é da responsabilidade do Coração Delta e o GEDA participará com uma equipa de voluntários que contribuirá para a recolha de muito do lixo existente nos diversos locais. Se quiseres ser voluntário ambiental nesta acção contacta o GEDA através do email: geda_atalaya@yahoo.comEste endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email . O Encontro será no Estádio Capitão César Correia em Campo Maior até as 9.00 horas, previstas para a partida das equipes de limpeza. PARTICIPA ... colabora para um Concelho mais limpo! "

 

 

a firefly vem para qui denegrir a imagem de uma associação ambientelista...

 

o que acho giro é que a mesma vai realizar junto com a coração delta uma acção de limpeza..

 

agora diz-me : a coração delta tb é uma merda ?tb duvidas da idoneadade de uma associação que pertence á empresa mais respeitada e que dá mais lucros dá a toda a região ?

 

lolololollo

 

é bem feito........

 

eu vou te explicar a coisas de uma maneira mais fácil

 

1- a delta pertence ao sr nabeiro

2- o sr nabeiro também nos ajudou e muito na organização do festival e não há nada que ele faça, ou nenhuma associação que ele tenha que eu coloque em descrédito, ele é uma excelente pessoa e faz muito por aquela terra

3-o sr nabeiro é de campo maior,

4-campo maior apoiou o festival, mas não tem legislação sobre a área em que o festival ocorreu, pois essa mesma área pertence a elvas

5-a geda trabalha comunitariamente com campo maior

6-a parte da barragem pertencente a campo maior, até acredito que a geda tenha activamente contribuido para a limpeza

7-a área da barragem que pertence a elvas , não foi visitada pela geda em alguma circunstancia

8-em relação á uniao feita de uma das associações delta com a geda, para mim é absolutamente normal, visto que o sr nabeiro contribui para tudo com verbas, e ás vezes as verbas fazem a diferença!! mas no caso de uma associação ambientalista até não devia ser o mote!!

9-não tenho intenção de denegrir a imagem da geda, alguma coisa boa eles devem fazer, independentemente das pessoas que fazem parte terem ou não uma visão retrógada da comunidade jovem do país!! apenas questionei o facto de eles nos acusarem de causar um imenso impacto ambiental na zona, mas sem nunca terem contribuido com a limpeza do local, será picardias entere a geda e a a camara de elvas?? não sei, talvez, nós é que não temos que ser os bodes expiatórios de nenhuma catátrofe ambiental, que foi o que a geda tentou fazer , isso sim, é denegrir!!!

 

10- ainda por cima não houve nenhuma catástrofe ambiental!!

 

que grande filme :wacko:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

n é preciso explicares nd Joao :(

so tenho pena/nojo do k vc's tem feito por aki . se tentassem se calhar ajudar a abrir os olhos de outra maneira aos organizadores tentando k eles fizessem um dos melhores festivais c/ tds as condiçoes e dentro das leis é k era bonito agora assim mais vale nem comentar por isso o BLA BLA BLA BLA BLA

 

 

as vossas intençoes é so mandar a baixo e destruir mais nd e pra kem se diz da velha guarda e k precebe de td do movimento e cm era antes de certeza k devias pensar um pouco melhor em certas cenas .

 

Paz mano :wub::wub:

Link to comment
Share on other sites

é lamentavel ver um a pessoa ligada a uma produtora falar mal de um organização ambientalista.

temos produtoras cada vez mais preocupadas com o ambiente e a associarem-se quando realizam os seus eventos a organizações ambientais e a tua a distanciar-se… não é por teres um licença na mão que te faz cumpridora ou amiga do ambiente…

vocês nunca tiveram as mínimas precoupações com o ambiente

as vossas festas sempre tiveram report’s negativos relativamente ao modo com tratavam o lixo (ou não tratavam).

 

não te desculpes com “a visão retrógrada” que a sociedade tem sobre os jovens para justificar estes actos “contra” voces … eu sou jovem e ate já tive em festas vossas e sei bem o que vi …. malta muito novinha em estados muito fora , falta de condições em caso de emergência, equipas de segurança que só causam mais insegurança etc….. as vossas festas são um antro...

 

o jovem português tem sim uma mente estática que busca o prazer imediato e instantâneo e é cada vez mais egoísta etc..

 

 

fico-me por aqui…

 

burro sou eu que penso que estes discursos mudam alguma coisa…

 

mas na realidade são pérolas para porcos……..

 

 

n é preciso explicares nd Joao :(

so tenho pena/nojo do k vc's tem feito por aki . se tentassem se calhar ajudar a abrir os olhos de outra maneira aos organizadores tentando k eles fizessem um dos melhores festivais c/ tds as condiçoes e dentro das leis é k era bonito agora assim mais vale nem comentar por isso o BLA BLA BLA BLA BLA

 

 

as vossas intençoes é so mandar a baixo e destruir mais nd e pra kem se diz da velha guarda e k precebe de td do movimento e cm era antes de certeza k devias pensar um pouco melhor em certas cenas .

 

Paz mano :wub::wub:

 

mas qual movimento mano ??

so se for o do $$$ a entrar em certas contas bancarias..

 

estes gajos já cá andam à séculos e são dos principais responsaveis pela deterioração das festas de trance em portugal… evolução na qualidade foi quase nula em todos anos que cá andaram...

Link to comment
Share on other sites

inda bem k n sou de nenhuma organizaçao k tu n gostes se n ja tava a ver k n fazia mas nd no trabalho a n ser escrever discursos td dia.

eu precebo te onde keres chegar mas ja pensas te em por exemplo tentar dar soluçoes pra podes ajudar eles????? logico k n neh é a crystal mas acredito conhecendo a firefly se tiverem um bom projecto e boas ideias ela pode ouvir e quem sabe ajudar a subir o nivel do festival em tds os aspectos pk acho k acima de td eles precisam de muita ajuda .

 

Peace

 

Ps. Joao tu assim n chegas aos 40 manolas , no stress , RELAX :D

Link to comment
Share on other sites

eu tou na boa... nem tou a stressar... são palavras "algumas mais duras " só isso....

;)

 

 

eu não tenho nada contra as organizações.... tenho sim contra um discurso falso e hipocrita que reina normalmente nestes topicos ....

 

 

PS: as oportunidades / ajudas dão-se a quem merece -_-

Link to comment
Share on other sites

n é preciso explicares nd Joao :(

so tenho pena/nojo do k vc's tem feito por aki . se tentassem se calhar ajudar a abrir os olhos de outra maneira aos organizadores tentando k eles fizessem um dos melhores festivais c/ tds as condiçoes e dentro das leis é k era bonito agora assim mais vale nem comentar por isso o BLA BLA BLA BLA BLA

 

 

as vossas intençoes é so mandar a baixo e destruir mais nd e pra kem se diz da velha guarda e k precebe de td do movimento e cm era antes de certeza k devias pensar um pouco melhor em certas cenas .

 

Paz mano :wub::wub:

 

pois, bla bla bla.......pa falar mal ta ca td....e mt lindo ms por a mao na consciencia tb!!!inda gostava d sbr kts pexoas kd mdm 1beata(e n so) po xao se kestionam com o impacto ambiental!!!!?!?!?melhor...kts kd veem lixo no xao s baixam po apanhar?!e dps veem pa ki e e isto e akilo!!!!imprexionant!...c a existencia d tantos ambientalistas so n sei cm e k as festas tao smpr c tanto lixo no xao?!.....

 

minha gent kd tds nos somos os responsaveis por exas 'lixeiras' sbm o k pa mim e d louvar, e tar-s caladinhu e pa proxima pensar e mudar comportamentos....

 

hasta...

Link to comment
Share on other sites

n é preciso explicares nd Joao :(

so tenho pena/nojo do k vc's tem feito por aki . se tentassem se calhar ajudar a abrir os olhos de outra maneira aos organizadores tentando k eles fizessem um dos melhores festivais c/ tds as condiçoes e dentro das leis é k era bonito agora assim mais vale nem comentar por isso o BLA BLA BLA BLA BLA

 

 

as vossas intençoes é so mandar a baixo e destruir mais nd e pra kem se diz da velha guarda e k precebe de td do movimento e cm era antes de certeza k devias pensar um pouco melhor em certas cenas .

 

Paz mano :wub::wub:

 

pois, bla bla bla.......pa falar mal ta ca td....e mt lindo ms por a mao na consciencia tb!!!inda gostava d sbr kts pexoas kd mdm 1beata(e n so) po xao se kestionam com o impacto ambiental!!!!?!?!?melhor...kts kd veem lixo no xao s baixam po apanhar?!e dps veem pa ki e e isto e akilo!!!!imprexionant!...c a existencia d tantos ambientalistas so n sei cm e k as festas tao smpr c tanto lixo no xao?!.....

 

minha gent kd tds nos somos os responsaveis por exas 'lixeiras' sbm o k pa mim e d louvar, e tar-s caladinhu e pa proxima pensar e mudar comportamentos....

 

hasta...

 

 

falar mal eu ???? :blink:

Link to comment
Share on other sites

nino eu dix, pois,bla bla bla.....(o k ker dzr k concordo)...pa falar mal ta ka td(da pa ver ne!)...hum....n m fiz ntendr ou ntao tu e k interpretas-t mal....to mais na tua ond do bla bla bla ntends?....

Link to comment
Share on other sites

Sim, a minha intenção é deitar abaixo e denegrir a imagem da Cristal Matrix. Ajudá-los?! Eu quero mais é que essa organizadora desapareça do mapa!

Link to comment
Share on other sites

Boas tardes ppl!!!

 

Um dia inda vou entender a diferença entre as festas organizadas pelas diferentes organizadoras!!!

Qd entro num recinto (vulgo mato ou disco) de uma festa de trance a minha postura é sempre a mesma,seja ela organizada por A,B, ou C…O meu interesse é o som e as pessoas que vou encontrar…principalmente divertir-me,dançar e tar com pessoas com quem gosto de conviver…(Ah…e meto drogas!Não que com elas me divirta mais,mas ajudam-me a aguentar tanto tempo no dance-floor aos saltos!!!Ehehehehe)

 

Parto do principio que se a festa acontece, tem todos os “performers” legais pra acontecer…sei de algumas festas em que apareceu a policia e tiveram de ser terminadas por falta de licenças para o efeito…eram da Crystal??? (Firefly confirmas-me esta informação?) :excl:

 

Tudo bem que vivemos num País de “cunhas e conhecimentos”, mas é assim tão grande o vosso descrédito nas instituições nacionais k passam licenças para este efeito?

 

O lixo, o lixo, o lixo e a ecoteam??? :ph34r:

 

O lixo somos nós que fazemos caraí!!!! Somos nós todos que nos tamos a cagar pra o ambiente qd andamos em altas e nos esquecemos do PLUR!!!

E dps com uma grande lata vimos exigir á organização que limpe e k se preocupe com o ambiente!!

Desresponsabilizamo-nos a nós e culpamos a organização por falta de cuidados com o ambiente???

 

È obvio k a org. acorda com as diferentes entidades, deixar o local limpo, e deve fazê-lo pra bem de todos e do trance…mas se fizermos todos a nossa parte…O ambiente agradece!!!!

 

A ecoteam é formada por pessoas que se predispõem a apanhar o lixo em troca de algo (usualmente a entrada ou uns copos) e parece-me k no psybertech houve pessoas que faziam parte da ecoteam,k entraram e dps cagaram pró lixo!!!

O lema é: QUEM VEM ATRÁS QUE SE PREOCUPE COM ISSO!!!!

 

Façam a vossa parte e deixem as orgs fazerem as delas!!!

 

Crystal_Matrix:

Pra frente é k é caminho e força aí pró Festival!!!!!

 

Firefly uma dica:Tenta ver com a Vodafone área de marketing e publicidade, qual a forma de vos patrocinarem com cinzeiros de praia…Julgo não haver contrapartidas…Os cinzeiros são giros e fáceis de manejar, já os deves ter visto em praias da costa alentejana…

O lema é: QUEM FUMA NÃO MANDA BEATA PRO CHÃO!!!

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

Pelo o que me pareçe aquele documento n vai valer em nada....mas mm em nada a crystal n tem nada a temer...tem tudo legalizado...e quanto ao assunto q lá está tem a sua mentira.....pq por fonte segura sei k antes da equipa da crystal chegar ao sitio para fazer o festival, tiveram que limpar aquilo tudo...que o spot estava uma nojeira autentica...tiveram k limpar akilo para fazer tal envento...por isso eles k n mandem vir pq o estado do spot antes do freedom tava mto pior do que depois do festival.....por isso n começem a mandar vir abaixo a crystal...é a melhor label de eventos e produtora discografica do trance em portugal...

Link to comment
Share on other sites

Firefly uma dica:Tenta ver com a Vodafone área de marketing e publicidade, qual a forma de vos patrocinarem com cinzeiros de praia…Julgo não haver contrapartidas…Os cinzeiros são giros e fáceis de manejar, já os deves ter visto em praias da costa alentejana…

O lema é: QUEM FUMA NÃO MANDA BEATA PRO CHÃO!!!

 

 

Com a Red Bull tb se safa.. e teem uns muita giros.. :)

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Boas tardes ppl!!!

 

Um dia inda vou entender a diferença entre as festas organizadas pelas diferentes organizadoras!!!

Qd entro num recinto (vulgo mato ou disco) de uma festa de trance a minha postura é sempre a mesma,seja ela organizada por A,B, ou C…O meu interesse é o som e as pessoas que vou encontrar…principalmente divertir-me,dançar e tar com pessoas com quem gosto de conviver…(Ah…e meto drogas!Não que com elas me divirta mais,mas ajudam-me a aguentar tanto tempo no dance-floor aos saltos!!!Ehehehehe)

 

Parto do principio que se a festa acontece, tem todos os “performers” legais pra acontecer…sei de algumas festas em que apareceu a policia e tiveram de ser terminadas por falta de licenças para o efeito…eram da Crystal??? (Firefly confirmas-me esta informação?) :excl:

 

Tudo bem que vivemos num País de “cunhas e conhecimentos”, mas é assim tão grande o vosso descrédito nas instituições nacionais k passam licenças para este efeito?

 

O lixo, o lixo, o lixo e a ecoteam??? :ph34r:

 

O lixo somos nós que fazemos caraí!!!! Somos nós todos que nos tamos a cagar pra o ambiente qd andamos em altas e nos esquecemos do PLUR!!!

E dps com uma grande lata vimos exigir á organização que limpe e k se preocupe com o ambiente!!

Desresponsabilizamo-nos a nós e culpamos a organização por falta de cuidados com o ambiente???

 

È obvio k a org. acorda com as diferentes entidades, deixar o local limpo, e deve fazê-lo pra bem de todos e do trance…mas se fizermos todos a nossa parte…O ambiente agradece!!!!

 

A ecoteam é formada por pessoas que se predispõem a apanhar o lixo em troca de algo (usualmente a entrada ou uns copos) e parece-me k no psybertech houve pessoas que faziam parte da ecoteam,k entraram e dps cagaram pró lixo!!!

O lema é: QUEM VEM ATRÁS QUE SE PREOCUPE COM ISSO!!!!

 

Façam a vossa parte e deixem as orgs fazerem as delas!!!

 

Crystal_Matrix:

Pra frente é k é caminho e força aí pró Festival!!!!!

 

Firefly uma dica:Tenta ver com a Vodafone área de marketing e publicidade, qual a forma de vos patrocinarem com cinzeiros de praia…Julgo não haver contrapartidas…Os cinzeiros são giros e fáceis de manejar, já os deves ter visto em praias da costa alentejana…

O lema é: QUEM FUMA NÃO MANDA BEATA PRO CHÃO!!!

 

 

Essa cena dos cinzeiros é muito bem pensada!!! para nós provavelmente é mais fácil pedir á redbull, uma vez que consumimos as suas bebidas, mas acho que apresentada uma proposta com pés e cabeça, facilmente se arranjam cinzeiros portáteis para o festival!!! tenho de investigar isso, obrigada pela força e pelas ideias, és uma querida!!!

 

:wub:

 

ps: nunca , em alguma circustancia as festas da crystal foram feitas sem licenças ou seguros de recinto improvisado para possiveis acidentes e abrangendo todas as pessoas presentes no evento, é sempre tirada também uma licença na sociedade Portuguesa de autores, para que os direitos dos artistas fiquem salvaguardados, e em caso de fiscalização, a falta de autorização da Spa dá direito a multa.

portanto nunca nenhuma festa foi encerrada, por estes ou por quaiqueres outros motivos.

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

n é preciso explicares nd Joao :(

so tenho pena/nojo do k vc's tem feito por aki . se tentassem se calhar ajudar a abrir os olhos de outra maneira aos organizadores tentando k eles fizessem um dos melhores festivais c/ tds as condiçoes e dentro das leis é k era bonito agora assim mais vale nem comentar por isso o BLA BLA BLA BLA BLA

 

 

as vossas intençoes é so mandar a baixo e destruir mais nd e pra kem se diz da velha guarda e k precebe de td do movimento e cm era antes de certeza k devias pensar um pouco melhor em certas cenas .

 

Paz mano :wub::wub:

não vale a pena te ralares com isso Bioteck, aliás o anjuna só não acredita em mim porque não quer, esse documento , nunca o tinha visto, trata se apenas de um requerimento, em que alegam que o instituto da conservação do ambiente não teve conhecimento do freedom festival, e é provável que não, provavelmente o próprio ministério do ambiente que nos emitiu a liçença a pedido da camara municipal de elvas, não comunicou essa mesma instituição!!

 

o que é certo e a geda sabe muito bem, e teve com o documento na mão, que foi dado pelo vereador da cultura Nuno Mocinha para os calar. A licença do ministério do ambiente foi emitida após pedido na camara e tratada directamente conosco e o Sr Matos ´, que é o representante do ministério do ambiente em relação á barragem do caia, e a última palavra era dele, visto que era o representante legal da barragem do caia no ministério do ambiente decidindo emitir a licença na respectiva secção de Portalegre.

 

ou seja , quer queiram quer não, nós tudo tinhamos na mais perfeita legalidade, agora se o ministério do ambiente contactou o ICN, avisando que iria decorrer um festival naquela área, não sei, sinceramente não me parece que o tenha feito....a mim parece me que o icn só teve conhecimento do festival atravéz deste requerimento, e será que este requerimento é verdadeiro??

 

De qualquer maneira a ultima palavra é sempre do ministério do ambiente....e não de uma instituição por mais valor que tenha....podem falar falar falar, mas da ultima vez , que estivemos em elvas, falá mos com os bombeiros, gnr, com os vereadores e presidente que por sua vez já tinha contactado o ministério do ambiente para saber que conclusões tiraram do freedom festival, e era unânime que era positiva, bastante positiva, aliás o próprio Sr matos nos disse que aquela zona da barragem nunca esteve tão limpa como agora!!

 

acho que a geda ficou sozinha a dizer mal!!!

 

ninguem é perfeito!!!

 

Eu não sou de certeza!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

eu tou na boa... nem tou a stressar... são palavras "algumas mais duras " só isso....

;)

 

 

eu não tenho nada contra as organizações.... tenho sim contra um discurso falso e hipocrita que reina normalmente nestes topicos ....

 

 

PS: as oportunidades / ajudas dão-se a quem merece -_-

 

 

Olha anjuna, tás mesmo muito enganado a meu respeito, e á organização em geral, podes ter a certeza que não me daria ao trabalho de escrever estes testamentos e dar a cara se não soubesse do que estou a falar e muito menos se fossem mentiras hipócritas como tu lhes chamas!!!

 

sentes te irritado pk nunca gostaste da crystal, pk te serviram mal, pk na tua opinião nunca evoluiram, tens todo o direito!!! não tens mesmo que papar do que não gostas!!!

 

agora não me julgues só pk eu também me sinto revoltada por ver que uma associação como a geda, está a tentar fazer do freedom o bode espiatório para as suas rixas pessoais com a camara de elvas, e sabendo que as coisas não se passaram da maneiram que eles retratam, desculpa me anjuna, mas eu sou como tu, não papo do que não gosto, não me calo perante o que acho injusto!!! tenho eu mais direito de esclarecer uma situação que vivi do que tu que estás do lado de fora não passaste pelas coisas, mas ainda te julgas no direito de me ofender não sabendo absolutamente nada do que se passou......

 

 

se tiveres coragem para o fazer.........desafio te a fazer parte da equipa do próximo freedom, vem trabalhar conosco , seja no que for , lá pessoas com garra gostamos nós....talvez te dês bem com esta cambada de hipócritas!!!! e não tou no gozo........desafio te a fazeres parte da próxima edição....mostra-me o que és capaz de fazer para tornar as coisas melhores!!!

-_-

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

:blink::blink:

Sim, a minha intenção é deitar abaixo e denegrir a imagem da Cristal Matrix. Ajudá-los?! Eu quero mais é que essa organizadora desapareça do mapa!

 

 

fico parvo com isto!!!!n hei de ser desconfiado com as pessoas :(:( nunca se sabe quem bos quer mal

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Link to comment
Share on other sites

Firefly eu acho que ainda tens muito que teclar para conseguires alguma credibilidade por parte da Cristal/Freedom. Nada melhor que provar mostrando que se preocupam com o publico, em festas futuras, se bem que agora têm de conquistar algumas pessoas que ainda não se renderam a vocês ou que experimentaram e não gostaram. No meu caso fui a uma e proemti a mim mesmo não reptir a experiência.......foi talvez das piorzinhas que fui e com um valente artista hallucinogen, mesmo assim os contras superaram os pros, pois tirando este ultimo apenas o Lucas teve bem..achei o conceito de arraial psicadélico bem retratado naquela festa.....das coisas com que mais me revoltei foi tentarem-me vender um estacionamento de manha mais proximo da festa...LOL. Realmente são escolhidos a dedo.

Acho que as pessoas têm cabeça para pensar e para tirar as suas próprias conclusões.....saber aceitar criticas é uma virtude e aprender com elas é sinal de inteligência. Há uns tempos li algures que toda a gente falava mal (e com razão a meu vêr) e que ninguem vinha ao forum defender a entidade criticada, o mesmo se passa agora......esperemos então por um membro da dita organização ecologica para nos eclarecer, até lá cada um com a sua opinião.

 

 

Ps: obrigado pelo vosso contributo para o forum estar de pé........

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Firefly eu acho que ainda tens muito que teclar para conseguires alguma credibilidade por parte da Cristal/Freedom. Nada melhor que provar mostrando que se preocupam com o publico, em festas futuras, se bem que agora têm de conquistar algumas pessoas que ainda não se renderam a vocês ou que experimentaram e não gostaram. No meu caso fui a uma e proemti a mim mesmo não reptir a experiência.......foi talvez das piorzinhas que fui e com um valente artista hallucinogen, mesmo assim os contras superaram os pros, pois tirando este ultimo apenas o Lucas teve bem..achei o conceito de arraial psicadélico bem retratado naquela festa.....das coisas com que mais me revoltei foi tentarem-me vender um estacionamento de manha mais proximo da festa...LOL. Realmente são escolhidos a dedo.

Acho que as pessoas têm cabeça para pensar e para tirar as suas próprias conclusões.....saber aceitar criticas é uma virtude e aprender com elas é sinal de inteligência. Há uns tempos li algures que toda a gente falava mal (e com razão a meu vêr) e que ninguem vinha ao forum defender a entidade criticada, o mesmo se passa agora......esperemos então por um membro da dita organização ecologica para nos eclarecer, até lá cada um com a sua opinião.

 

 

Ps: obrigado pelo vosso contributo para o forum estar de pé........

 

 

sabes Spock, num cesto de maçãs há sempre uma ou duas podres!!! é inacreditável que alguem te tenha tentado vender um estacionamento!!!

 

tenho pena de em tempos certas pessoas que trabalhavam na organização terem passado essa imagem, mas garanto te que dentro do nucleo duro, as maçãs são todas boas, se em tempo houve colaboradores mau caracter, podes ter a certeza que houve,mas esses já tiveram o que mereciam, já aprendemos a separar o trigo do joio.

 

não me importo de ser criticada por defender a equipa, também faço parte dela!!! mas na realidade isto é apenas uma parte das nossas vidas, todos temos outros trabalhos que realmente nos ocupam maioria, e muitas vezes a totalidade do tempo.... ponho a mão no fogo pelos organizadores......muitas vezes quisemos ajudar pessoas que nos pareciam honestas e depois deparáva mos com outra realidade.......mas a culpa é toda da organização.....nunca quiseram protagonismo.....nem no bom sentido nem no mau....deixavam outras pessoas dar a cara e foi isso que fez com que as coisas chegassem ao ponto que chegaram, eu nunca me ralei muito com isso....até porque só há pouco tempo comecei a participar no forum...mas a partir do momento em que vi o que muita gente pensava da crystal....fiquei com vontade de participar e esclarecer as pessoas que quiserem ser esclarecidas.......sei que não vou mudar nada..mas pelo menos fico com a consciencia tranquila de não deixar que as pessoas acreditem em mentiradas e em histórias mal contadas.

 

há sempre duas versões da mesma história, cada um acredita na que quer!!!

 

fica bem!!! :)

 

Ps: foi muito mau terem te feito isso na festa de hallucinogen.....se esse tipo de cenas não chegam aos ouvidos dos organizadores.... é muito dificil combater essas merdas!!! principalmente quando pensas que as pessoas são honestas!!!

são as tais mação podres....que por vezes parecem boas!!!

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

uns defendem, outros criticam....viva a novela em Portugal...

 

E o óscar vem para quem????? pó vencedorrrr.....

 

:D

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

:( Sinceramente...nesta novela penso k saiem todos a perder!!!!

Seja ela a Crystal,sejamos nós...Os frequentadores porquinhos de festas de trance!!!! :angry:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

 

http://patsvacas.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

é inacreditável que alguem te tenha tentado vender um estacionamento!!!

 

 

 

:blink::blink::blink: inacreditável é a organização continuar "sem conhecimento" destas situações que acontecem em TODAS, e eu repito, TODAS as festas da CM. Aliás, aproveito a oportunidade Firefly para te dar a conhecer que por norma pedem 1€(minimo) para cada macaco que está à porta...ou seja, tens lá 3 capangas e esses três kerem dinheiro para te deixar estacionar num sitio mais próximo da festa....e não me fales de macãs podres por favor, porque a calcular pelo tempo em que têm este tipo de maçãs podres, já o cesto tá mais do que infectado..... <_< a primeira x que me fizeram isso foi na festa de Infected onde nevou....faz as contas ao tempo que entretanto passou.... -_-

 

 

Eu vou a festas da cristal se tiver de ir... mas sei logo à partida que tipo de condições vou encontrar e levo tudo o que me poderá fazer falta...

 

Firefly já agora, que andas aí a dar a cara pela organização, tira-me um duvida: vocês poupam nos wc, na limpeza do recinto no final da festa e em tudo mais que falta nas vossas fetinhas para poderem pagar os grandes cartazes que oferecem? Se sim, deviam pensar em inverter esta tendência... um pouco de preocupação com os frequentadores das vossas festas vinha mesmo a calhar. Exponham o vosso lado Humano... mostrem que se preocuparam.

 

 

Eu estive no Freedom de 2005. Posso dizer que gostei bastante. Mas gostei por ter estado com os amigos...porque as condições da festa......então akele palco do Woodstock onde passavam o som.... vou-te contar...psicadélico mas psicadeliko.....

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Bem creio que toda a gente evolui ou estarei errado ?? mts coisas que eram antes nao sao hoje ou sao ??? e mts coisas que sao hoje já não seram amanhã.....

 

Criticas boas ou más mas construtivas são sempre boas esforcem-se para atingir um cena boa para que todos possam curtir.

 

POIS BEM.

Que Venha o Freedom no fim já se vê ;)

 

 

Blast them Crystal B)

Link to comment
Share on other sites

...é a melhor label de eventos e produtora discografica do trance em portugal...

 

 

Manolas confessa lá que é uma opinião muito mas muito pessoal não é?

 

é bem logico.....qual é label nacional que lança compilações e albuns...???

a crystal este ano ja lançou alguns....e da sua sub label mais uns poucos....

em termos de festas nca me queixei.....pelo contrario teve-se mto bem.....por isso a opinião pessoal pode ser so da organização em termos de festas....pq em termos discograficos n é pessoal.....diz-me ai uma label tuga k ja lançou mais cds que a cyrstal este ano????

Link to comment
Share on other sites

Cada vez que leio este tópico, assim como outros, fico com a sensação que agora existe uma prática generalizada aqui no Elastik de "escrever aos gritos". Que tal começarmos todos a escrever um pouco mais "baixinho".

SAVE WATER... Drink champagne !!!

num sô flori qui si cheiri

Link to comment
Share on other sites

é inacreditável que alguem te tenha tentado vender um estacionamento!!!

 

 

 

:blink::blink::blink: inacreditável é a organização continuar "sem conhecimento" destas situações que acontecem em TODAS, e eu repito, TODAS as festas da CM. Aliás, aproveito a oportunidade Firefly para te dar a conhecer que por norma pedem 1€(minimo) para cada macaco que está à porta...ou seja, tens lá 3 capangas e esses três kerem dinheiro para te deixar estacionar num sitio mais próximo da festa....e não me fales de macãs podres por favor, porque a calcular pelo tempo em que têm este tipo de maçãs podres, já o cesto tá mais do que infectado..... <_< a primeira x que me fizeram isso foi na festa de Infected onde nevou....faz as contas ao tempo que entretanto passou.... -_-

 

 

Eu vou a festas da cristal se tiver de ir... mas sei logo à partida que tipo de condições vou encontrar e levo tudo o que me poderá fazer falta...

 

Firefly já agora, que andas aí a dar a cara pela organização, tira-me um duvida: vocês poupam nos wc, na limpeza do recinto no final da festa e em tudo mais que falta nas vossas fetinhas para poderem pagar os grandes cartazes que oferecem? Se sim, deviam pensar em inverter esta tendência... um pouco de preocupação com os frequentadores das vossas festas vinha mesmo a calhar. Exponham o vosso lado Humano... mostrem que se preocuparam.

 

 

Eu estive no Freedom de 2005. Posso dizer que gostei bastante. Mas gostei por ter estado com os amigos...porque as condições da festa......então akele palco do Woodstock onde passavam o som.... vou-te contar...psicadélico mas psicadeliko.....

 

 

Oi kitsale, não sei se estása insinuar alguma coisa em relação á organização...pelo facto de terem pedido dinheiro pelo estacionamento!!!

repito......isso é uma situação ridicula, nunca a organização teve conhecimento de tal acontecimento, e sinceramente não percebo como é que as pessoas não se queixam na altura e depois , anos mais tarde é que se lembram de dizer que 3 capangas da crystal costumam pedir dinheiro para estacionar os carros, acho isso muito estranho , é que há muita gente que conhece membros da organização e acho que a situação teria sido comentada!!! Se isso tivesse sido do nosso conhecimento podes ter a certeza que esses senhores que o fizeram, nunca mais trabalhariam para nós, se foram seguranças que fizeram isso, foi nos ocultado.....claro que não tens de acreditar em mim....e sinceramente não me parece que acredites!!!

 

Eu não venho aqui tentar provar nada a ninguem, só falo o que sei, tento dar a conhecer o nosso trabalho, e se tu tens, tal como muitos outras pessoas neste forum, tem a opinião que nós nos tamos a cagar para as pessoas, o que posso dizer???

acho que não sou eu que vou mudar a tua opinião, nem tenho intençoes de o fazer, até porque não concordo com ela......a crystal já cá anda há algum tempo e é normal que se exija mais.... e melhor.....sinceramente acho que se está a caminhar nesse sentido.....agora que poupamos em wcs e condições para trazermos grandes line ups....lol....sempre trouxemos grandes line ups em festas com menos ou mais condições, montar um evento não é um sistema que funciona na perfeição e que corre sempre como o previsto, e muitas vezes as falhas estão para além do nosso controlo.....mesmo assim continuo a achar que se poupamos em condições para darmos melhores line ups, o que tens a dizer dos que poupam nos line ups, poupam nas condições , poupam nas decorações, e ainda cobram dinheiro a quem monta lojas, em festas pequenissimas e de questionável qualidade???

 

 

olha na minha vida nem tudo é como sonhei e planeei, mas não é por isso que ando a culpar meio mundo de não terem condições para a minha existencia...as condições também sou eu que as faço!!!

 

é muito fácil apontar o dedo....mas fazer melhor......!!!!

 

sinceramente com o que vejo de organizações, até acho piada o cliché de que a crystal se está a cagar para as pessoas......é que não faz sentido!

 

a crystal é comercial ( adoro este cliché)

 

o underground é que está a dar ( este ainda é melhor)

 

não consigo é entender como é que festas tão boas, que tem criticas maravilhosas antes sequer de acontecerem, com boas montagens, boas condições , com o tão desejado underground de que se tanto gosta, com meses de promoção massiva, no final teem 200 pessoas pagantes e a vida dos organizadores arruinada de tanta divida, é assim que se querem as festas em portugal???

 

´querem mudar as coisas??? comecem também a ir ás festas , as tais que passam dias e dias a dizer, esta é que vai ser, esta é que ma puxa, e depois ninguem vai!!!

 

abram os olhos ao panorama geral das coisas e depois julguem o que quiserem!!!!

 

 

 

 

porra, não se fartam de levar comigo???

 

:ph34r:

Dont need to ask my name to figure out how cool i am

 

 

www.myspace.com/crushpartypeople

 

http://anafirefly.hi5.com

Link to comment
Share on other sites

no final teem 200 pessoas pagantes e a vida dos organizadores arruinada de tanta divida, é assim que se querem as festas em portugal???

 

 

:ph34r:

 

 

tb ja referi isso num topico as organizadoras n se podem arriscar a trazer lives alternativos e dps irem para lá poucas pessoas....já este ano aconteceu isso e c lives mais que comerciais....e agr ardereram

Link to comment
Share on other sites

Firefly estranho é tu nunca dares o braço a torcer e até nas coisas mais obvias dizes que a culpa não é da organização, que foi por isto ou por aquilo......até a mais bem organizada produtora tem as suas falhas e assumilas é uma virtude. Não dá para acreditar no que dizes pois cada um tem as suas razões e tu não assumes uma sequer...LOL. A culpa é do macaco

Estranho é passado este tempo e depois de todas as criticas ainda cometerem os mesmos erros....não dá para acreditar....

 

Numa coisa concordo contigo, o mais estranho ainda é as má produtoras terem as festas cheias (vosso caso) e as que minimamente oferecem condições têm casa vazia.....o publico escohe o que quer disso não tenho duvidas, caso o publico fosse mais exigente concerteza freedoms e outros tais eram utopias.

 

Escreve lá mais um bocadinho firefly, gosto de lêr a tua capacidade argumentativa. :P

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!