Jump to content
×
×
  • Create New...

10º Aniversário Do Boom Em 2007!!!! :puxala:


mjane_
 Share

Recommended Posts

Não consigo visualisar a página... ajudem lá, o que é que se vai passar? :huh:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

For the 10º Aniversary We are preparing a special Book project that will ilustrate Boom in all Multidimensional Endeavors ;)

 

é isto.. only

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Não consigo visualisar a página... ajudem lá, o que é que se vai passar? :huh:

 

pois sim digam la k eu tb n consigo ver :(

Alguém que ponha a informação aqui... please!

 

For the 10º Aniversary We are preparing a special Book project that will ilustrate Boom in all Multidimensional Endeavors ;)

 

é isto.. only

Ah! Então este tópico nem sequer devia estar aqui, certo?

Venha de lá esse livro... :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Não consigo visualisar a página... ajudem lá, o que é que se vai passar? :huh:

 

pois sim digam la k eu tb n consigo ver :(

Alguém que ponha a informação aqui... please!

 

For the 10º Aniversary We are preparing a special Book project that will ilustrate Boom in all Multidimensional Endeavors ;)

 

é isto.. only

Ah! Então este tópico nem sequer devia estar aqui, certo?

Venha de lá esse livro... :)

 

exactly

GOBLIN (UNION RECORDS)

 

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

 

Skype - Goblin_union

Link to comment
Share on other sites

Se fizerem uma festa :

 

 

Espero que este ano apoiem os projectos portugueses que é UM erro Enorme na ORG do BOOM !

 

 

E forxa se depender de mim nao estarei la, vaid epender do line up e do preço.

 

 

 

* nao m esqueço das horas que passsei na fila de espera 22*

 

 

Se nao fizerem FESta:

 

 

faço uma copia do book !!! ;)

 

 

Força BOOM and ORG !!!!

 

The best in worl Psukadelik

 

^_^

Link to comment
Share on other sites

sei de pessoal k ja anda a sacar o dvd do boom 2006... será possivel??? treta nao???...

ou possivel? :huh:

 

bem... livro, vai ser bem... sentir toda a alegria em paginas k a transmitam ahhhhhh :D

Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho!

 

*Mao Kristal Azul*

Link to comment
Share on other sites

sei de pessoal k ja anda a sacar o dvd do boom 2006... será possivel??? treta nao???...

ou possivel? :huh:

 

bem... livro, vai ser bem... sentir toda a alegria em paginas k a transmitam ahhhhhh :D

Este ano não há DVD oficial do Boom2006. Pode haver sim, por aí na net, vídeos e outras coisas mais e que a malta anda a sacar! :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Do boom 2006 não sei se há dvd...

Enviaram-me o do Full Moon 2006 e está um degrêdo...nem consegui perder mais de 10 minutos a ver o mesmo.

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

 

 

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Link to comment
Share on other sites

Movi o tópico para aqui BOOM Livre, porque não se trata duma festa ;) mas sim dum livro recorrente ao BOOM - 10º aniversário :)

 

Obrigado Natti :kiss:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Link to comment
Share on other sites

mas acho que sem dúvida que merecia uma outra comemoração... afinal é uma década! afinal é o boOm! afinal estamos em Portugal, acho que deveria de haver uma manifestação!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

sei de pessoal k ja anda a sacar o dvd do boom 2006... será possivel??? treta nao???...

ou possivel? :huh:

 

bem... livro, vai ser bem... sentir toda a alegria em paginas k a transmitam ahhhhhh :D

Este ano não há DVD oficial do Boom2006. Pode haver sim, por aí na net, vídeos e outras coisas mais e que a malta anda a sacar! :)

 

Boas. Essa info acerca de não haver dvd oficial é proveniente da organização ? É que estava com ansias que saisse um dvd oficial deste boom e não consegui encontrar info no site, nem a negar nem a confirmar :huh:

 

 

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

sei de pessoal k ja anda a sacar o dvd do boom 2006... será possivel??? treta nao???...

ou possivel? :huh:

 

bem... livro, vai ser bem... sentir toda a alegria em paginas k a transmitam ahhhhhh :D

Este ano não há DVD oficial do Boom2006. Pode haver sim, por aí na net, vídeos e outras coisas mais e que a malta anda a sacar! :)

 

Boas. Essa info acerca de não haver dvd oficial é proveniente da organização ? É que estava com ansias que saisse um dvd oficial deste boom e não consegui encontrar info no site, nem a negar nem a confirmar :huh:

 

 

Cumps.

 

A informação veio de alguém que trabalhou no Boom, parte integrante da equipa principal de produção do festival, portanto, parece-me fidedigna... :)

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

o dvd nao oficial do boom ta (dentro dos nao oficiais...) muito porreiro...

tem algumas cenas repetidas mas filmaram quase tudo (dancefloor, chillout, liminal village, lagoa, o recinto de diferentes ângulos, personagens estrangeiras mirabulantes, ponte, actuações de alguns lives- electric universe, transwave, hilight tribe no fogo sagrado..)

só é pena é ter poucas imagens de noite...

caso nao saia o oficial recomendo este, sempre são 110 minutos que dão para matar saudades (e ha muito pessoal conhecido deste forum que aparece...)

Link to comment
Share on other sites

Ainda n consegui ver o não oficial. :wacko:

 

Qto ao livro acho k vai ser o primeiro documento k, para além de contar a estória do boom, tb vai reflectir 1 pouco a evolução do movimento psicadélico em Portugal. A nível de decoração, música, pessoas, políticas, estruturas, etc., etc. Há documentos escritos e sites k reflectem partes, alturas ou momentos como os primeiros vhs do boom, pelo menos 2 estudos universitários e toda a documentação online que hoje existe. Se alguém souber doutros, comuniquem!

Link to comment
Share on other sites

o dvd nao oficial do boom ta (dentro dos nao oficiais...) muito porreiro...

tem algumas cenas repetidas mas filmaram quase tudo (dancefloor, chillout, liminal village, lagoa, o recinto de diferentes ângulos, personagens estrangeiras mirabulantes, ponte, actuações de alguns lives- electric universe, transwave, hilight tribe no fogo sagrado..)

só é pena é ter poucas imagens de noite...

caso nao saia o oficial recomendo este, sempre são 110 minutos que dão para matar saudades (e ha muito pessoal conhecido deste forum que aparece...)

 

e onde posso ver isso???

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

o dvd nao oficial do boom ta (dentro dos nao oficiais...) muito porreiro...

tem algumas cenas repetidas mas filmaram quase tudo (dancefloor, chillout, liminal village, lagoa, o recinto de diferentes ângulos, personagens estrangeiras mirabulantes, ponte, actuações de alguns lives- electric universe, transwave, hilight tribe no fogo sagrado..)

só é pena é ter poucas imagens de noite...

caso nao saia o oficial recomendo este, sempre são 110 minutos que dão para matar saudades (e ha muito pessoal conhecido deste forum que aparece...)

 

e onde posso ver isso???

 

Boas.

http://galacticsurfeur.free.fr/ :)

Sacar aquela treta toda, descomprimir, e gravar p um dvd double layer.

Parece mais complicado do que realmente é.

(o site já está up de novo, esteve inacessível durante meses, aproveitem enquanto durar)

 

 

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Há também um ###### do mesmo, mas não sei se posso postar aqui o link (infracção de regras), mesmo o dvd não tendo direitos de autor.

Se alguém puder esclarecer agradeço.

 

 

 

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Envias uma PM ao K-Optic. e já agora a mim tb.. com o link do ###### :ulala:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

Envias uma PM ao K-Optic. e já agora a mim tb.. com o link do ###### :ulala:

 

ohhhh :( tb kerooooo :blush:

BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh

 

My Hi5

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Q pena nao haver DVD do Boom,bem, la tenho q tentar arranjar o nao oficial tb.Mas alguem me sabe dizer o porqué de nao haver DVD?Será por nao haver compradores?Pelo menos 1 vendiam,lol, eu comprava.

Kin 23

 

Noite Planetária Azul

 

Aperfeiçôo com o fim de sonhar

Produzindo a intuição

Selo a entrada da abundância

Com o tom planetário da manifestação

Eu sou guiado pelo poder da magia

 

'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.'

 

FAMÍLIA TERRESTRE

 

CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR

Oráculo

 

Onda Encantada 2 Mago Branco

 

HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL

Link to comment
Share on other sites

leonor deixa lá k esse não oficial não é nada de especial =P

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

(...) Boom Book and DVD 2006:

Both these projects are flowing at a steady pace. The plan at the moment (hopefully all the energies will flow) is to release the Boom Book by early summer and the Boom 06 DVD by late summer. Sometime in between July and September.

Due to the amount of work and human resource coordination to make these projects happen – we can’t as of yet tell you exact release dates.

 

But they are coming... and they are looking better and better by the day. (...)

 

 

Isto veio na newsletter do Boom, por isso é oficial. Vai haver DVD ;)

Link to comment
Share on other sites

BooM BooM :P

 

como ja alguem disse..epa..em 2007 ..apoiem malta tuga..temos produtores suficientes para conseguir preencher o line up...why not?

 

Em todos os generos musicais..penso que em PT estamos la...e porque nao :)

 

 

See you arround

 

Love & Lights

 

 

B00M

 

www.myspace.com/sunriseemotionsmusicproject

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Está mta gira a página!!

 

Aquelas reviews e os vídeos :wub: só serviram p me por doida na espera de quase 1 ano :wacko:

Não vemos as coisas como elas são, mas como nós somos. (Anais Nin)

Link to comment
Share on other sites

pois pa quien ta siempre a corrigir os outros e dá explicaciones puedes falar mucho hombre

 

Alguna viez te acorriou que puede haver una cosita pequeña lhamada ironia? :rolleyes:

 

 

looool...mais uma vez captei k aki é muito usada a ironia...

 

 

:lol: :lol: :D:ph34r:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Link to comment
Share on other sites

Idanha-a-Nova outra vez!!! :thumbdown:

 

Porque não? Achas assim tao mau o sitio? Se vires dos sitios dos festivais é o melhor deles todos.... :unsure:

designdoutromundowl5.png

"....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...."

Link to comment
Share on other sites

Idanha-a-Nova outra vez!!! :thumbdown:

 

Porque não? Achas assim tao mau o sitio? Se vires dos sitios dos festivais é o melhor deles todos.... :unsure:

no meio do alentejo nao se pode querer tudo :lol: ja ta muito bom :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Idanha-a-Nova outra vez!!! :thumbdown:

 

Porque não? Achas assim tao mau o sitio? Se vires dos sitios dos festivais é o melhor deles todos.... :unsure:

no meio do alentejo nao se pode querer tudo :lol: ja ta muito bom :rolleyes:

 

Idanha-a-Nova não é no Alentejo...

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Idanha-a-Nova no meio do Alentejo é que não é de certeza ó Psynando.

Talvez no meio da Beira.....

 

 

Tragam neste Boom Old School para marcar os 10 anos.

Mesmo que convidassem bandas antigas com som novo editado eram obrigados a fazer um live antigo.

 

Tipo: Pleiadians, Etnica, Cosmosis, Electric Universe, Hux Flux, Total Eclipse, Syb Unit Nettwork, Technossomy, Green Nuns Of Revolution, Dimension5, MFG, Mystica, Color-Box, KA-Sol, etc.. e os actuais mas sempre antigos Khetzal. O Filipe de Lost Buddha tb será bem vindo.

Pelo menos um dos dias no minimo deveria ser dedicado à velha guarda.

Certamente que aparecia lá muita gente que anda retirada, não só Portugueses como camones.

E os próprios músicos iam gostar especialmente do trabalho que vinham cá fazer.

 

Vejam o exemplo do 10º aniversário da Twistwed Records em Londres.

Simplesmente brutal.

 

Mas pronto.....o que vende não é o oldschool infelizmente...

Fica a sugestão.

 

 

Saudações Transalpinas

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Idanha-a-Nova no meio do Alentejo é que não é de certeza ó Psynando.

Talvez no meio da Beira.....

 

 

Tragam neste Boom Old School para marcar os 10 anos.

Mesmo que convidassem bandas antigas com som novo editado eram obrigados a fazer um live antigo.

 

Tipo: Pleiadians, Etnica, Cosmosis, Electric Universe, Hux Flux, Total Eclipse, Syb Unit Nettwork, Technossomy, Green Nuns Of Revolution, Dimension5, MFG, Mystica, Color-Box, KA-Sol, etc.. e os actuais mas sempre antigos Khetzal. O Filipe de Lost Buddha tb será bem vindo.

Pelo menos um dos dias no minimo deveria ser dedicado à velha guarda.

Certamente que aparecia lá muita gente que anda retirada, não só Portugueses como camones.

E os próprios músicos iam gostar especialmente do trabalho que vinham cá fazer.

 

Vejam o exemplo do 10º aniversário da Twistwed Records em Londres.

Simplesmente brutal.

 

Mas pronto.....o que vende não é o oldschool infelizmente...

Fica a sugestão.

 

 

Saudações Transalpinas

 

GOAFOREVER

 

sim, beira sorry

 

mas era bom haver este aniversario :wub: ou fazemos nos uma free pra todos

 

que tal a ideia? :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Kox Box também ficava bem nesse line-up!...mas acho que ele estava mesmo a referir-se aos nórdicos Colorbox! (=old-school goa-trance) ;)

 

Essa ideia de ter um dia no Boom dedicado ao goa-trance era simplesmente divinal!E segundo tenho lido nalguns fóruns internacionais, é uma ideia que começa a ganhar muitos adeptos...

 

Espero que vá em frente, embora eu conte ser saciado desse desejo de ver os "old-school masters" já no final deste ano no Universo Paralello...naquele que é para mim o melhor line-up dos últimos tempos de um festival! (o melhor em termos de festa de um dia foi o do 10º aniversário da Twisted, referido pelo Goavillas)

...DiT DOLPHinTRANCE...

Link to comment
Share on other sites

Espero que vá em frente, embora eu conte ser saciado desse desejo de ver os "old-school masters" já no final deste ano no Universo Paralello...naquele que é para mim o melhor line-up dos últimos tempos de um festival! (o melhor em termos de festa de um dia foi o do 10º aniversário da Twisted, referido pelo Goavillas)

 

Eu sei que não é bonito, mas estou aqui a roer-me de inveja!!! :lol::lol:

 

 

... abraço para ti amigo! :rolleyes:

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Espero que vá em frente, embora eu conte ser saciado desse desejo de ver os "old-school masters" já no final deste ano no Universo Paralello...naquele que é para mim o melhor line-up dos últimos tempos de um festival! (o melhor em termos de festa de um dia foi o do 10º aniversário da Twisted, referido pelo Goavillas)

 

:o Vais??? :rolleyes:

 

 

Bem, que venha o proximo BOOM. :wub: Estamos a crescer e no proximo ano as revelações serão melhores, mais intensas e profundas. :rolleyes:

 

EU VOU com o Alien, Nyce e Solas...again...todos juntos!!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Idanha-a-Nova outra vez!!! :thumbdown:

 

Porque não? Achas assim tao mau o sitio? Se vires dos sitios dos festivais é o melhor deles todos.... :unsure:

 

Não é que seja mau, mas já enjoei um bocado o sitio, podiam arranjar melhor... como aquele place em que a Good Mood fez uma festa em 2002, com Dark Soho e Migas entre outros (acho que eram estes) , não me lembro de onde era mas acho que era para os Alentejos, uma barragem enorme com um tapete verde... esse sim, um spot digno do 10ª Aniversário do BOOM. :D

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Tomem lá um cheirinho do que foi o Universo paralelo o ano passado........

 

http://www.universoparalello.art.br/

 

 

 

Este ano dizem que vai ser melhor.......eheheh

 

P.S.- Kox Box também ficava bem nesse line-up!...mas acho que ele estava mesmo a referir-se aos nórdicos Colorbox! (=old-school goa-trance)

 

Eram mesmo esses amigo. Os velhinhos Dinamarqueses. Fiquem com o site

 

 

Saudações Transalpinas

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Não é que seja mau, mas já enjoei um bocado o sitio, podiam arranjar melhor... como aquele place em que a Good Mood fez uma festa em 2002, com Dark Soho e Migas entre outros (acho que eram estes) , não me lembro de onde era mas acho que era para os Alentejos, uma barragem enorme com um tapete verde... esse sim, um spot digno do 10ª Aniversário do BOOM. :D

 

Barragem do Torrão algures nos alentejos.. tb gostei desse sítio ;)

 

Foi uma boa festa... sitio lindo, mas estavamos em inicios de Novembro (se a memória não me falha), ou seja, esse tapete verde de que falas desaparece no verão!

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

Façam em Paredes de Coura ou no Ermalo, ou mesmo num Monchão do Tejo, na Póvoa ou em Alhandra. Tinham era que ir todos de barco. Mas mais que 10000 pessoas passam todos dias para a margem sul , portanto coisa fácil de fazer. Pelo menos paisagem não faltava Lezirias de um lado e estação espacial da Cimpor do outro. eheheh

Até os cagaréus (Avieiros) que já não apanham peixe no Tejo faziam negócio com as travessias de uma margem para a outra.

Se precisarem de ajuda, os donos do monchão estão dispostos a arrendarem o espaço.

 

 

 

Saudações Transalpinas

 

GOAFORVER

Link to comment
Share on other sites

Monchão ou Mouchão...

 

 

Se for a herdade do Mouchão era uma bela bezana.. :ulala:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

mouchao.jpg

 

 

Só digo isso porque só conheço o mouchão pelos vinhos... e são bem bons :blush:

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

a herdade do torrão era mt fixe, eu fui lá a uma festa mas acho k era sun project.. mas tb gosto de idanha! mas na marateca onde era antigamente não, acho fundamental ter um sítio po pessoal nadar.. no freedom custou não ir, graças à água tar tão suja.

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

 

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Link to comment
Share on other sites

um regresso à herdade é impossível, não tem condições para albergar entre 20 a 30 mil pessoas. Seria o caos de segurança/saúde pública. e este ano não há festa de 10 anos, o boom2008 é o 11º aniversário e pela filosofia que o festival tem seguido não me parece que se dê uma importância significativa ao trance ao ponto de se querer um line up muito específico como seria um goa. Mas nunca se sabe o que vai sair dali, o que é óptimo!, porque assim vamos lá pela experiência, que se quer transformadora para alguns e rejuvenescedora para outras.

Link to comment
Share on other sites

Tás a brincar mas olha que a Ota tem barragem e zona verdejante com fartura. Os acessos também não são maus. A população é que talvez não fosse achar muita piada. Era uma hipótese. A Câmara de Alenquer também é receptiva a novas ideias e propostas. Caso a considerar.

 

 

GOAFOREVER

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida se mudassem de sitio votaria pra ser em vieira do minho onde era o Ermal isso sim é um local pra um festival.

Muitas arvores pra fazer sombra no sitio de acampar , verdinho e muita agua para banhos.

Link to comment
Share on other sites

Não é que seja mau, mas já enjoei um bocado o sitio, podiam arranjar melhor... como aquele place em que a Good Mood fez uma festa em 2002, com Dark Soho e Migas entre outros (acho que eram estes) , não me lembro de onde era mas acho que era para os Alentejos, uma barragem enorme com um tapete verde... esse sim, um spot digno do 10ª Aniversário do BOOM. :D

 

Barragem do Torrão algures nos alentejos.. tb gostei desse sítio ;)

 

Foi uma boa festa... sitio lindo, mas estavamos em inicios de Novembro (se a memória não me falha), ou seja, esse tapete verde de que falas desaparece no verão!

 

Estive a ver no site da GoodMood e foi a 2 de Novembro na Herdade do Torrão.

 

Sim, tens razão, desaparece no verão mas mesmo assim foi dos sitios mais bonitos que fui e mesmo sem o tapete verde podia ser uma excelente alternativa a Idanha. :)

 

Para recordar...

 

barragemfl2.jpg

Eu e o Figo em Espanha éramos legendas.

Link to comment
Share on other sites

Offtopic:

 

 

 

 

Essa festa foi :ph34r:

 

 

 

Alguem se lembra de Mino.. um live de bateria electronica.. o homem tinha uma pica... pffff

 

 

 

edit:

 

Achei... lindo

 

http://www.transonic.dk/psysite/pictures/p...l/portugal.html

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Offtopic:

 

 

 

 

Essa festa foi :ph34r:

 

 

 

Alguem se lembra de Mino.. um live de bateria electronica.. o homem tinha uma pica... pffff

 

 

 

edit:

 

Achei... lindo

 

http://www.transonic.dk/psysite/pictures/p...l/portugal.html

 

Eu na altura fikei a pensar k o gajo da bateria era Dark Soho, só passado algum tempo é k fikei a saber k não era, e até hoje não sabia kem era. :evil:

 

 

PS: Mas tens razão, foi do best mesmo, k é feito dele??

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    244
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!